SIM ESSA MORENA É UM ESPETÁCULO,, VALE APENA TRATA-LÁ COM TODO CARINHO , POIS ELA ME LEVOU NAS NUVENS COMO NUNCA HAVIA ACONTECIDO ,,, TODA APERTADINHA E A A DANADA AINDA SABE APERTAAR MAIS AINDA QUE ATÉ DÓI O PAU , OS 160 DE UMA HORA VALEU CADA CENTAVO E AINDDA DEI MAIS 100 PRA ELA DE CAIXINHA , ELA É UMA MODELO E TANTO SABE TER UMA CONV ERSA INTELIGENTE NÃO PEDE BEBIDA, E ISSO EU ACHO ÓTIMO POIS É UMA SACO ESSES PEDIDOS DE ESMOLAFreddie Mercury escreveu:Fala GaleraTD feito no dia 22...Estava em Pinheiros e andei por algumas casas e confesso que a Estação de Pinheiros estavam com bastante mulheres "boas" lá, mas fiquei na duvída de sair com a July, mais conheçida lá como Juju...Saí de lá e fui neste antro...Fiquei por meia hora lá e nada de interessante, tinhas umas meninas "novas" bonitinhas, tipo ninfetinha mesmo mas com uma cara de brava sei lá....Qdo resolvi dar o pé de lá me apareçe uma coisinha tchuca linda de se ver....Não pensei duas vezes e sentei prá puxar um papo...Se trata de uma garota nova, 19 anos, 1,60 de altura, cabelos pretos compridos e encaracolados, vestia bem social, casada, não tinha filha e atendia pelo nome de Rafaela...Super simpatica, voz fina, bem de criança mesmo e só vai na casa as sextas qdo dá prá enrolar o marido dela dizendo que vai trabalhar de promoter e coisa e tal!!! Não pediu nenhum drink...Ponto positivo!!
![]()
Resolvi arriscar afinal tava louco prá beijar aqueles lábios pequenos...
Subindo lá ela tirou a roupa e tem um corpinho gostoso...Peitão e uma bundinha média...Começei beijando, no começo ela não quis se entregar mais depois beijou muito....Chupei aquela danada novinha, cheirosa e ela tava adorando...Escutava os gemidinhos....Depois ela começou no esfrega-esfrega, esfregando meu pau nos clitóres dela...Aí coloquei a camisola e mandei brasa com ela, de lado, franguinho, de quatro e finalizei ppmm, tirei a camisola e gozei em cima da barriguinha dela....Não regula posições, não faz anal e nem oral sem capote, mas esfregar o pau na buça dela podeDá prá entender?!!!
Ela faz estilo namoradinha...Não é uma cachorra igual a Renatinha que peguei no começo do mês, aliás esta mina está trabalhando no Estação, saiu da casa amarela...
Voltando prá Rafaela eu não sei se teria um bis....Eu gosto do estilo dela mas precisa ter um pouco da pegada, ou melhor...Ser um pouco mais safada....Ela é simpatica e tudo mais, por isso vou dar o meu TD Positivo!!!
A casa continua na mesma...Encontro umas barangas do tempo que existia aquele sofá vermelho tudo rasgado....Mas sempre apareçe novidades!!! O jeito é sempre conferir de vez em qdo antes que elas mudem pra uma casa melhor na região e mais caro tb!!!

NA BOA ENTRE 20 PUTINHAS DACASA SÓMENTE UMAS 4 É KE VALE APENA