Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2672-1700

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 82 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 20Não 142
Oral Sem:Sim 86Não 79
Beija:Sim 89Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ToBrabo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Abr 2012, 00:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#151 Mensagem por ToBrabo » 08 Jun 2021, 01:15

Passei na frente da casa hj por volta de 20h (segunda feira) e tinha cliente entrando. Acho q tá normal mesmo. Se estão burlando fiscalização são outros quinhentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastro26
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Set 2014, 15:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#152 Mensagem por mastro26 » 22 Jun 2021, 17:34

Alguem sabe se voltou a abrir a noite?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canmore123
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Dez 2020, 15:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#153 Mensagem por Canmore123 » 22 Jun 2021, 22:44

mastro26 escreveu:
22 Jun 2021, 17:34
Alguem sabe se voltou a abrir a noite?
Sim, eles estão abertos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

omg
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Dez 2006, 10:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#154 Mensagem por omg » 04 Jul 2021, 23:52

Estive lá ontem, nesse sábado, é um universo paralelo em plena pandemia, muito interessante, muitos clientes, muitas garotas. Só chegar que o segurança abre o portão.

Garota: Julia
Valor: 500 + quarto.

Cumpre o que promete, tem uma marquinha de cesária na barriga mas continua perfeita, linda de rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
houter
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jul 2020, 13:55
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#155 Mensagem por houter » 05 Jul 2021, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Loira Peituda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Conversando com o Biro lá no Liberal Club em SBC, a Connection está funcionando com as portas fechadas, é só chegar e parar o carro em frente ao portão que eles abrem, está um portifólio bom de garotas, fui com um amigo na quinta-feira passada, sai com uma garota loira, gostosa e bem simpática, foda muito boa e uma gozada na bocetinha e uma outra no cuzinho, na hora de gozar ela pediu delicacamente para colocar no rabo gostoso dela e enchi o "latex", chupa bem e é geme bastante, nada forçado.

Preço Garota: $350,00 + quarto...
Leticia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#156 Mensagem por MCPinto » 11 Jul 2021, 14:51

A casa ta aberta sim... fui com um camarada na semana passada la, comi ate feijoada kkk
Primeira vez do meu camarada na casa, ele gostou...
unica coisa ruim foi no final, uma drogradinha rampeira quis tirar uma com nos, falando alto...mina doida veio do nada a mina começou a nos tirar, chamei o gerente ele deu um jeito na hora na mina, mas um absurdo, fazia tempo q nao ia la e aconteceu essa cena lamentável... imagina vc ir la gastar + de 1k na noite e ver uma cena dessa...lamentável.
Mas de resto a casa tem belas mulheres...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigoSam
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 13 Dez 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#157 Mensagem por DigoSam » 29 Set 2021, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O ruim da conne é gastar com entrada, bebidas e vim umas meninas pedindo R$800/1h ,
mas o bom é que sempre dá pra negociar e no final elas aceitam os R$300 - R$400 (engraçado
que elas sempre baixam o preço... as vezes fica até chato ter que negociar, elas deveriam
começar com um preço justo)

Bem, cheguei lá umas 19h, pedi whisky e fiquei admirando as meninas, diversas garotas
passando, olhando, encarando.. dá tesão só de saber que posso escolher qualquer uma!
Fiquei curtindo o ambiente até umas 21h, quando apareceu essa loira, a Nicole, peitos
com silicone, perfeitos! grandes, redondos.. combinando com a cinturinha fina e aquele
rosto de puta safada! kkkk

Alguns minutos de conversa, beijos, pego aqueles peitões e não dá... combinamos pra subir.

No quarto ela já chega beijando, tira toda a roupa, empina a bunda e me chama pro banho...
aquele banho rápido, assim que termino de me secar ela ajoelha pro boquete, chupa que nem
vadia, lambe até as bolas e ainda geme junto!

Viro ela de quatro, encapo e começo a meteção, tapa na bunda, puxada de cabelo, estocada
forte, a vadia gostava, gemia, pedia mais e ainda fingiu que gozou kkk (deu pra perceber a fingida, mas to pagando né? kk)

Ela vem por cima e falo pra cavalgar até eu gozar.. alguns minutos sentando que nem puta
e ela cansa, tira a camisinha e me chupa até eu gozar deliciosamente naqueles melões!

Ótima Garota! com certeza volto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#158 Mensagem por mr_123 » 28 Out 2021, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde..

Estive ontem na connection !!! E estava bem legal.
Muitas mulheres lindas..
Mas tinha uma loira tipo cavala que se apresentou como Natahila

No início do papo paguei uma bebida e comecei a azarar ela

Perguntei o valor e ela já lançou R$ 600,00 ..

Disse que estava com o orçamento mais fraco e que iria mesmo ficar ali por mais um tempo.

Depois por volta das 2h da Marina lá vem ela

Nathalia..
Voltamos a conversar e fechamos em 300 pilas

Fechado a diversão subimos e foi da hora.

Ela está bem alta e bem safada
Chupou bem gostoso

E aquela bucetinha bem molhada estava delícia demais ..

Bom resumo da noite

Ficamos em tudo garota quarto bebidas
R$780,00

Abraço
Mr123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastro26
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Set 2014, 15:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#159 Mensagem por mastro26 » 29 Out 2021, 19:59

Estive na casa ontem e fiquei bem decepcionado. Embora a estrutura seja muito boa e o padrão da casa, no quesito restaurante e bares, achei que tinha muita mulher feia. Arrumada, sim. Siliconada, sim. Mas nada perto do que já chegou a ser o padrão da casa em outros tempos.

E o pior: todas cobrando um 500 de cara, ou mais. O que eu acho um valor incompatível com o padrão oferecido. 500tão + bebida + consumação + quarto faz a conta ir pra casa dos 1000 sorrindo.

Pra ficar só 1h vale mais pegar uma menina de site que cobra seus 400-600 e já te atende no flat, sem custos adicionais.

500 pra mim é o valor que eu pagava na *********, aí sim por um atendimento diferenciado. Talvez seja o novo preço do mercado e eu esteja viajando, mas eu realmente não achei que estava valendo a pena.

Contraponto: eu percebi que conforme vai ficando mais tarde as meninas ficam tb mais flexíveis com o valor. Um amigo que estava comigo conseguiu fechar 500 para fazer saída e pernoite, mas isso já era mais de 3h. Eu tive que voltar mais cedo pra casa e não podia usar esse artificio do horário...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#160 Mensagem por mr_123 » 05 Jan 2022, 01:41

Bom dia...

Hj foi dia de desbravar a connection...

Estava vazia mas os valores bem inflacionado..
No mínimo 500 pilas.

Conversei com duas e os valores parece ser tabelado ..

E muito China bêbado !! Caraio como tem bêbado ....

E os caras ataca as mulheres como maluco hahahahahaha

Bom foi gasto nessa brincadeira 300 pila de entrada e bebidas

A heiniken está 40 pilas
E vinho 80 a garrafa

Abraço fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lusinha
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Jan 2010, 09:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#161 Mensagem por lusinha » 21 Jan 2022, 12:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela/Tatia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
O nome da guria é Gabriela/Tati (usa os dois).

Após muito tempo, fui a essa tradicional casa da zona leste. Já na entrada do local me surpreendo: todos sem máscaras e sem respeitar nenhum protocolo de segurança. A casa, aparentemente, parou em 2019. :D

A entrada estava 50 seco ou 100 consumíveis, escolhi a segunda opção. Algumas belas garotas, mas considero que o nível da casa caiu muito: a maioria das gurias não valem o valor que cobram.

Vamos ao meu TD. Fui com um amigo, que estava conversando com uma guria e logo se aproximou uma morena baixa, um pouco cheiinha, mas com belas pernas; tem uma certa cara de bolacha, uma cor morena (entre mulata e parda), bem estilo de guria de favela (o que ela falou que era, mesmo). Ela se apresentou como Tati, mas depois falou Gabriela, e depois disse que usa os dois nomes (história estranha, em geral de GPs que oferecem péssimos serviços). Depois de algumas cachaças e conversas, acabei fazendo a cagada (o papo da mina é ruim e chato, já indicava o que viria) de subir com a guria e fechamos o valor de 300 contos.

A menina pelada não é feia, mas estava bem longe do que eu esperava vendo-a de roupa. Ela tem uma barriguinha de chopp, uma bundinha num tamanho até bom, mas caída e esburacada. O ponto alto ficam para os peitos naturais, bicudinhos e bom de chupar. A buceta eu nem olhei de perto porque estava exalando um cheiro bem forte.

A foda até que foi razoável: boquete sem camisinha bem feito, beijo na boca sem vontade. Primeiro a guria rebolou um pouco por cima, aí depois mudamos a posição, meti um tempo por cima dela e gozei. Ela, inclusive, ficou bem molhada. A buceta dela estava cheirando um pouco mal, mas confesso que nem liguei muito durante a foda.

A decepção aconteceu depois. Logo após a gozada (com 30 minutos de programa) a guria já foi tomar banho, ficou uns 10 minutos no banho, e já foi se aprontando no quarto para ir embora. Falei para ela que ainda restavam 20 minutos, mas, ela falou que tinha me dado desconto então seria só uma gozada.

A garota foi extremamente antiética e eu formalizei uma reclamação na gerência da casa. O serviço que ela me prestou é de nível de privês de segunda categoria, não de um serviço de 540 conto (100 da entrada + 140 do quarto + 300 da guria).

Resumindo: guria não é feia, mas nível beleza de privê de 150 conto. O atendimento na primeira foda foi razoável, mas o migué de ir embora da primeira gozada beira ao estelionato. É muito mais vantajoso ir num privê do que nesse rolê.

Por fim, gostaria de dizer que já ha alguns anos que a casa decaiu e tive várias experiências ruins por lá. Não volto mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oniguiri2009
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Fev 2009, 21:34
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#162 Mensagem por oniguiri2009 » 19 Mar 2022, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Visitei a casa nessa última quarta-feira, desde o início da pandemia que não visitava a boate.
Apesar de não ser o melhor dia da casa, havia muitas opções no horário que chegamos, que era por volta das 22hrs. Após as 23hrs a casa encheu, mais clientes e mais mulheres, para quem frequenta e conhece a casa, foi uma noite que ficamos em duvida em mais de uma das meninas para subir.
Escolhi uma loira que estava sentada no bar, nível muito bom, novinha, corpinho em dia, sem barriguinha e não era cavalona de academia, do jeito que eu gosto.
Preço negociado R$400/h
Quarto R$140
Entrada R$100 consumíveis, gostei que dessa vez na hora de ir embora e pagar, falaram que ainda havia um valor para consumo e que se eu não queria pegar algo para dar os 100 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PiróKinha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2022, 09:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#163 Mensagem por PiróKinha » 31 Mar 2022, 03:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tudo realizado na quinta passada
opções razoáveis mas nenhuma com o perfil
que me agradasse. Valor da entrada consumível então não vamos dar viagem perdida né.
A escolhida foi uma loirinha com uma certa idade mas jeitinho de ninfeta. Mignon. Fechamos em $500,00 Fez de tudo para agradar. Não perguntei se fazia anal.
Resumo: $700,00 mais pobre porém satisfeito.
Voltarei mais vezes embora o meu foco ser as clínicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#164 Mensagem por mr_123 » 07 Mai 2022, 01:00

Boa noite

Confadres ontem a noite fui na casa connection..


Estava vazia só tinha cueca
Conversei com duas garotas

Fernanda uma capixaba
Ana Paulo Floripa

Era as mais linda da casa
Mas não dava pois estavam com ar de velório.

Tomei ainha cerva e fui ..

Entrada.
50
Estacionamento 25.

Abraços
Mr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 20 Set 2020, 08:40
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#165 Mensagem por Lordofruneterra » 23 Mai 2022, 08:15

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cai na besteira de dar uma passada na casa. Meninas bemmmm abaixo do nível pelo valor da casa. Fui numa quinta (costuma ser dia bom em boate) e até as 23 nenhuma menina que chamasse a atenção. Homens tinham bastante, me deu a impressão de serem aqueles comerciantes do bairro que fazem Club de Whisky e frequentam mais o lugar por estarem acostumdos/comodismo do qie pelo que ele oferece?? Esta decadente o lugar. Consumi o que tinha direito e vazei de saco cheio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

admvanu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Fev 2016, 19:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#166 Mensagem por admvanu » 30 Mai 2022, 00:47

Estive lá no último dia 10.
Plantel muito fraco e repetido, tinha ido pela última vez em dezembro e tinham várias figuras repetidas daquelas que você nem acredita que trabalham ali. Não por qualquer atributo físico, mas sim, por serem bem ruins de papo, aquele jeito de puta de rua....

Após horas de papo com um amigo, acabei sucumbindo aos instintos e fechei com a Anne.

O programa foi maravilhoso até a hora que entramos no quarto.

Beijo técnico (ah vtnc), boquete só com capa, zero interesse num banho prévio.
Preguiçosa, quis ficar por baixo, logo quis ficar de quatro e diz, não quer gozar?
Fraca demais. Cheguei a pensar em desistir, mas achei sacanagem deixá-la de graça com a grana. Gozei punhetando e saí do quarto uns 15 minutos antes da hora.

Resumo:
Programa 550 - No cartão
Quarto 140
Entrada: 100

Resumindo: Nas minhas três últimas passagens por lá, duas enormes frustrações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miguelsoares_171
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Dez 2021, 20:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#167 Mensagem por miguelsoares_171 » 15 Jul 2022, 06:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Compareci à casa no dia 15/07 quarta-feira, por volta das 19h … a casa não é mais a mesma … plantel fraco , tinha bem mais damas que valetes , mais… difícil escolher…. Não gostei não

Escolheu uma até gostosinha para subir
Ela e brasiliense, acho que o nome é katlen.(um nome desses meio esquisitos)

Deu pro gasto
não vale o custo x beneficio

Mas vou voltar, por que sempre tenho esperanças de um dia encontrar uma gata perdida lá (como já aconteceu comigo algumas vezes)

Entrada 50,00 (consumação) era antes das 19h
Estacionamento 25,00
Quarto : 140,00
Menina : 500,00

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto74
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#168 Mensagem por beto74 » 15 Jul 2022, 13:08

Estive no conne na semana passada, a tarde por volta das 16 horas e fiquei duas horas lá.
Pela primeira vez sai zerado, nada me interessou.
Uma pena que a casa tenha perdido as meninas para outras casas, e não foi por causa de dinheiro, porque cobram mais que as outras casas, mas simplesmente não há opções como antes.
Tomará que entendam o que está acontecendo e consigam recuperar, gosto muito de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#169 Mensagem por mr_123 » 21 Dez 2022, 20:41

Boa noite

Como deve estar a casa ?? Pois nesse final de ano deve ter coisa boa lá !!

Alguém tem ido dos confrades ?!


Mr123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

omg
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Dez 2006, 10:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#170 Mensagem por omg » 26 Dez 2022, 17:36

mr_123 escreveu:
21 Dez 2022, 20:41
Boa noite

Como deve estar a casa ?? Pois nesse final de ano deve ter coisa boa lá !!

Alguém tem ido dos confrades ?!


Mr123
Estive na quinta passada, casa lotada, mas as meninas que me interessei pediram alto (por volta de 700), não achei que valia a pena mas acredito que a relação de quantidade de meninas está boa, que se destacavam na minha opinião tinham 3 aliás. Entrada 100 consome 50. Estacionamento 25. Se me lembro bem é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giancarlobalotelli08
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Out 2019, 23:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#171 Mensagem por giancarlobalotelli08 » 02 Fev 2023, 13:37

NEGATIVO
Nome da Garota:n sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Estive na casa na última sexta-feira (27/01) por volta de 19:00 horas
Devia ter umas 15 garotas na casa e uns 4 caras no máximo.
Seguindo fielmente os últimos relatos dos amigos, clima de velório (td mundo sentado), logo que entrei
já me abordaram duas garotas, não lembro os nomes , mas era uma gaúcha (bem normal,alta, sem peito nenhum , por volta dos 40 anos, sem investimento nenhum parecia que virou puta ontem) e outra pernambucana (baixinha ,Cor de jambo, várias tattoos, peitos grandes gostosos, coxa e raba grande, disse que tinha 37 anos, razoável de rosto) , papo bem ruim, de putas de rua querendo já me arrastar logo. A Gaúcha desistiu rápido (ainda bem) , e passado uns 40 minutos acabei fechando com a morena, pq só tinha mais ou menos 1 hora de alvará de soltura (foi por desespero mesmo, era isso ou sabe lá quando teria outra oportunidade).

programa ruim, sem envolvimento, tentou desesperadamente fazer eu gozar no boquete logo de cara, beijou meio sem língua , mas sempre tentava desviar quando dava. Sentou um pouco de costas, depois peguei de 4 e coloquei pra mamar pra gozar e ir embora. Gozei na boca, cuspiu depois , ainda tinha uns 20 minutos , mas me lavei de fui embora o mais rápido que consegui.

resumo :

- estacionamento : R$25,00
- entrada : R$100,00 consome R$50,00
- programa : R$500,00
- quarto : R$140,00

Nunca mais volto, está péssimo , decadente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Mai 2016, 14:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#172 Mensagem por Danputanheiro » 08 Mar 2023, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Começar a postar meus Tds, parar de sonegar kkkkk

Estive em janeiro na casa, plantel razoável, devia ter umas 25 minas, umas 4 TOP nível cone que não existe mais. . .

Peguei uma garrafa de vodka que se não me engano foi 320 reais e 25 cada energético. . .

Conversei com algumas minas, uma carioca top simpática que esqueci o nome, mas está sempre lá e sempre dispenso ela por mais top que seja e simpática sempre pedi 700 baixa no mínimo 600...

Final da noite, negociei com a Bianca, 20 aninhos cabelos curto até o ombro, gente boa fechanos 700 reais pra ela ir embora comigo, então valeu apena

100 entrada
570 bebidas + um bolo kkk
700 mina
50 da saída da mina

Mano, minha dica é, se não está com pressa, espera o final da noite, muita mina que não trabalhou baixa o preço e vale apena. . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warrior_2020
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2020, 12:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#173 Mensagem por Warrior_2020 » 25 Abr 2023, 20:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu não fiz um TD na casa mas dei uma passada lá esses dias. Vou falar a minha impressão.

Creio que esse lugar é pros cara que tem bastante grana, infelizmente ainda preciso trabalhar mais e subir de cargo! Kkkkk

A entrada é R$100 mais o quarto R$140. Pros pobre isso já quebra as perna. Mas tudo bem.

O gerente me deixou entrar só pra dar uma observada... E bem digamos assim, o lugar é bonito pra caralho!!!! Parece um hotel 5 estrelas. Um monte de poltrona top, um luxo mesmo. Infelizmente as mina não são um luxo. Confesso que fiquei lá uns 10 min apenas, fui até o fundo, fiquei um pouco e voltei. Mas cara, a grande maioria das mina q eu vi era no minimo media. Acho q eu vi uma top só. Tava bem cheio de mulher. Não tinha tanto homem assim.

Depois falando com uma pessoa, segurança, q já trabalhou na Sc@nd@llo, fiquei sabendo q o dono da Scan comprou a connection. E parece q na Scan o minimo q os cara gastava em uma noite era em torno de R$10.000,00. Ele falou q já viu filho de fazendeiro gastando R$30.000,00 em uma noite!!! Caralho! Falou q as mesmas mina q trabalham na Scan as vezes vem pro conne. Pq na Scan são todas nota 10 ou 9,9. As 9,9 q não consegue cliente as vezes vem parar no Conne. Mas não no dia que eu passei lá. Kkkkk e o foda q elas querem cobrar o preço da Scan!!

Então pelo meu entendimento o dono da Scan deve ter muita grana e deve estar investindo no Conne pra transformar em algo próximo da Scan. Só pode. A parte do luxo está investindo, o lugar é bonito mesmo! E bem grande, vai até o fundo. Mas a atração principal que são as meninas infezlimente... Voce entra em lugar bem mais barato e encontra mina melhor q lá.

Pra conseguir atrair os cara ricão precisa conseguir mais mina nota 10. Com o tempo pode ser q o Conne crie a mesma fama da Scan. Nunca se sabe.

Então é isso. Se vc é classe média alta, ou até alta, filho de fazendeiro, herdeiro, sei lá, vale a pena passar lá!! E mesmo q vc seja herdeiro não vai encontrar tantas beldades assim! Nesse caso, melhor ir direto pra Scan mesmo! Se for pobre melhor gastar o dinheiro suado em outro lugar!! Kkkkkk tipo o casarão, a melhor custo benefício de todas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ExcaliburFC
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Jun 2020, 13:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#174 Mensagem por ExcaliburFC » 29 Abr 2023, 06:10

Opa colega blz?
Pra contextualizar na verdade não é bem assim, a conne, scan e liberal no abc são dos mesmos donos isso há muitos anos...
Sobre esses valores citados há bastante exagero, o fato é que a casa está em decadência e na pandemia deu uma levantada porque funcionou no "clandestino" onde as outras se permaneceram fechadas, inclusive a scan e casarão
Diante disse eles resolveram reformar a casa e elevar o nível
Algumas garotas da scan vão pra lá, assim como vão pro BB e pro casarão, photo
Mas as tops não vão pq as casas tem seus valores, a entrada da scan é 400 da conne é 100
O programa na scan é 1000 na conne é 400/500 consequentemente é a lei de oferta e procura as mais tops vão cobrar e vão na que pagam mais...
Sobre gastar 10mil ou 30mil tem gente que gasta mais ou gasta menos, dá pra ir nas duas curtir pra caralho e não gastar esses valores, vai de cada um e do seu poder aquisitivo, é a mesma coisa que ir numa balada top fechar uma garrafa num camarote e gastar 2k e o fulano no camarote do lado fechar outro camarote e gastar 10k
Se vc for com 2k na scan vc come quem vc quiser lá e dá pra beber sem passar perrengue assim como na conne com 1k vc vai passar bem tbm
Dias mais amenos tem pacote de garota+quarto+entrada por 450...
No casarão programa de 1 hora lá com o quarto vai sair uns 500/600
400/500 da puta 100 do quarto + a entrada
Hoje em dia a putaria em boates não tem custo benefício nenhum
Geralmente o serviço é ruim e caro
Mas vai do gosto de cada um...
É isso abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigoSam
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 13 Dez 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#175 Mensagem por DigoSam » 29 Abr 2023, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Yoko

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Os colegas aí em cima falaram muito sobre valores na Scan, Conne, Liberal, etc... Gente, isso varia muito...

Vou dar meu exemplo, apesar de não postar tantos TDS na conne, costumo ir 1x por semana, nem sempre pego alguma garota
mas sempre consigo curtir a noite!

Deixo uma garrafa de whisky no meu nome, assim gasto R$600 1x na garrafa e, pela quantidade que eu bebo, consigo ir mais umas
4x até matar a garrafa (isso porque ainda deixo as garotas beberem um pouco), então de "entrada/bebida" gasto cerca de 1k/mês só pra
curtir.

O valor das garotas vai variando na noite, se você chegar cedo, é mais caro, elas costumam começar cobrando os 800, conforme a noite
passa, se a garota não subir/trabalhar, você pode chegar nela e falar "se topar 300 a gente sobe agora", sinceramente, a maioria delas
topa! ( O esquema é ir curtir, chegar umas 20h, ficar bebendo e chimbando, olhar a que gostar mais.. depois espera até dar quase 2h da madruga
e oferece 300, pronto, a mina de 800, se não trabalhou, vai topar só pra não ficar sem nada na noite)

Agora pro TD!
Fui semana passada, feriado do dia 21, a casa meio vazia, um pouco morta de homens e meninas, a reforma ficou ótima! não tenho do que
reclamar.
Ainda eram 21h, pedi minha garrafa, servi uma dose, pedi um energético e fiquei um tempo só observando, olhando as beldades sem chamar
nenhuma. Tenho uma preferência por japonesas/orientais no geral, mas nem sempre aparece uma.
Essa noite me deparei com uma mestiça, olhos puxados, peitão, cintura fina, não tinha bunda, mas o rostinho e o cabelão compensam isso!

Fiquei olhando ela, nesse meio tempo veio ma morena cavala conversar, ximbei um pouco, passei a mão pelo corpo, arranquei um selinho,
conversamos e falamos de valores, achei caro e dispensei ela.
Veio uma ruiva siliconada conversar, mesma coisa, falei que estava pensando com quem subir, aproveitei o silicone dela, passei a mão,
conversamos e falei pra ela que queria conversar com a mestiça antes de decidir subir, ela fez cara de chateada e sumiu.

A mestiça finalmente veio conversar comigo, eram quase 00h, a música daora e poucos clientes, ela já me cumprimentou com um selinho,
curti a iniciativa, conversamos um pouco, ela disse que percebeu eu olhando pra ela, pediu um drink, aceitei pagar e ficamos um tempo
conversando, alguns beijos.. Ela falou valor, eu disse que tinha me planejado pra gastar os 300 com a garota, ela tentou pedir mais, mas
não negociei, era os 300. Ela ficou pensativa, mas continuou comigo na mesa, uns carinhos, bebendo, vendo a cantora no palco.

Ela acabou topando os 300, aí sim! bora pro quarto!

A instalação da casa é boa, quartos bem ok, com bluetooth pra escolher música no celular, chuveiro bom, etc..

Oral sem camisinha delicioso, ela lambe sem frescura e ainda faz uma carinha de inocente!
Muitos beijos no ppmm, depois resolvi pegar mais forte, dei uns tapas na cara dela, virei ela de quatro e mandei ver
naquela bundinha pequena! Estoca e bate, puxa o cabelo, chama de safada e continuo curtindo.
Peço pra ela vim por cima e fico admirando ela rebolar deliciosamente no meu pau, cada vez com mais tesão.

Tiro a capa e ela ajoelha pra eu jorrar na cara/peitos dela.

Nota 9 porque pra mim nenhuma puta é 10, kkkkkkkk

O nome da mina é Yoko, fica a dica pra quem quer se divertir sempre por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warrior_2020
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2020, 12:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#176 Mensagem por Warrior_2020 » 08 Jun 2023, 16:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
obrigado por clarear as coisas sobre essa comparação da scan, conne, casarão. seis são fera na parada ein. cara quer dizer q pra comer qlqr uma lã na Sc@n, precisa de tipo no mínimo 1500 certo? tipo se não for beber e mais nada... paga a entrada, 400, e o quarto? e dai o programa é sempre 1000. e se vc esperar ate mais tarde alguma q não subiu consegue baixar até quantos? to perguntando aqui pq tipo mano, acabaram com o thread da Scan, uma grande pena. estou pensando em passar lá, se tiver alguma q se pareça uma deusa viva, até penso em usar meu dinheiro suado. é nesse nível ne mano? as mina são super modelo? pra pagar mil só sendo mesmo. caso contrário nem rola ein.

em relação ao conne, não entendo pq as mina chega cobrando 800 de cara, ta doido mano. nem tem muito homem e elas querem cobrar o olho da cara. ta doido mano. foda demais isso ein. nossa velho. caralho viu. mas essa de chegar com a grana contada é esperto mano. já vi esse conselho em algum lugar muito bom. se a mina não conseguir nada ela considera ne. tambem tem essa parada de não deixar a mina conseguir te identificar por nada, não conseguir pegar o contato ne.
é velho o problema é a paciência pra ficar esperando tanto tempo tipo até duas da manhã. tipo é muito tarde mano. muito mesmo. nossa. é foda isso ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto74
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#177 Mensagem por beto74 » 19 Jul 2023, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá rapaziada!
Estive hoje a tarde no conne. Cheguei por volta das 16 horas, tinha em torno de 20 garotas na casa. A maioria bacana, com quase todos os tipos.
Fazia muito tempo que não ia lá, e a casa está reformada e ficou legal.
Vamos ao que interessa. Conversei com uma garota novinha, branca, magrinha, mignon. Seios pequenos, bucetinha rosinha e muito linda.
Além de linda ela foi simpática e atendeu muito bem no quarto. Conversei com muitas garotas e por isso não lembro o nome correto dela.
O que me chamou a atenção é que a casa não tinha apenas garotas morenas, o que tenho visto na maioria das casas. Como gosto de loiras e caucasianas, tinham algumas belas opções. E as meninas estavam bem receptivas e querendo conversar. Sei que tem colegas que não ligam pra isso, mas pra mim atenção e simpatia são primordiais do início ao fim do atendimento.

Programa : Pediu 600,00, mas consegui por R$ 350,00
Quarto: 120,00
Entrada: 50,00 consumíveis
Estacionamento: 25,00

Pacote completo gastei 600,00 e sai com uma menina muito linda e com ótimo atendimento.
Acho que a tarde é melhor opção pra quem pode, e é claro, sempre negociar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#178 Mensagem por mr_123 » 21 Jul 2023, 09:29

Bom dia

Essa semana eu peguei para rever as casas que eu sempre ia antes da pandemia..

E dessa vez foi a connection.

A casa passou por uma reforma e tá muito bonita como entrada exclusiva e um palco de show aonde dá para se ver os cantores melhor..

Mas as garotas em si estão bem derrubadas.
E os valores bem inflacionado.
Em torno de 500 a 700

Mas quem sou eu para dar valor no trabalho dos outros kkk

Mas eu não tenho coragem de pagar..

Vamos ao valores

Entrada 120
Estacionamento 30
Abraço
Mr 123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B_A_SS
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:07
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#179 Mensagem por B_A_SS » 28 Jul 2023, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De volta a casa após muito tempo, já fiz muita festa na década passada por lá.

Retornando a casa foi reformada e está com um ambiente muito bom, melhores dias são os de semana (terça a quinta) com bastante meninas na casa.
O td é padrão todas chegam pedindo bastante e a negociação rola dependendo do movimento e horário como o amigo acima bem falou. Fora isso o quarto é padrão motel R$140.

Vamos ao td, estive na casa com alguns amigos e em um sábado a tarde, a casa não estava cheia como em dias de semana mas bem movimentada, escolho a Gabi uma morena estatura média, silicone G e banda M e aparelho nos dentes mas não é novinha. Gostei da conversa valores certos e subimos. Uma bela foda com bastante envolvimento, posições sem negar nada, muito boa!

No geral ainda considero uma boa boate mas custo beneficio passa longe das clínicas mas são propostas distintas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lukeM
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Mar 2021, 13:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#180 Mensagem por lukeM » 23 Out 2023, 18:02

Ninguem vai mais nesta casa? Relatos inexistentes para uma casa ainda em funcionamento....fui la na semana passada a casa passou por uma reforma total, de estrutura top gostei demais mas preços bem salgados no total vc deixa mais de 1000 facil. mas olha me surpreendeu ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna ZL - Analia Franco
    por Jeff9435 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    9760 Exibições
    Última mensagem por Jeff9435
  • Paulinha Ex Analia Franco
    por rafaelschneider » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    366 Exibições
    Última mensagem por firefly
  • Natalia - Ex Clínica Anália Franco(CAF)
    por dvd693 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1207 Exibições
    Última mensagem por Beto1999
  • Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597
    por Murilo Di Pace » » em Clínicas de Massagens - SP
    238 Respostas
    165639 Exibições
    Última mensagem por Again12
  • Lori fazendinha night club
    2 Respostas
    1279 Exibições
    Última mensagem por Thi_lemoss

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”