Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2608-9666

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 300 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 182Não 184
Oral Sem:Sim 289Não 114
Beija:Sim 356Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
budfox
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Set 2008, 09:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ana

#151 Mensagem por budfox » 19 Fev 2009, 15:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Moreninnha de olhos claros.Diz ser do Paraná,mas nem precisava pois pelo sotaque dava pra perceber.
Gostosinha,peito siliconado, trepada normal sem exageros.
Fala pouco e é até um pouco antipática nesse quesito.
Por quinhentão têm coisa muito melhor.
Não recomendo.
Tem uma garota lá que lembra a famosa celebridade Cica.....alguém já fez TD com ela ou tem o contato da perva?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

budfox
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Set 2008, 09:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Camila

#152 Mensagem por budfox » 28 Fev 2009, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Photo Again. Ainda não mudou de lugar.
Bati papo com essa menina. Diz ser de SP, morar com os pais e trabalha durante o dia.
Estava com vestidinho branco o que contrastava ainda mais com sua beleza.
25 anos
Cabelos castanhos claros com luzes, compridos.
Bem tímida.Parecia que estava na igreja.
Fechei por 350 e fui abater.
Na cama demorou pra se despir;precisei dar uns toques...
Depois de nua,maravilha. Alta (1.75), corpo em cima e uns peitos gostosos-médios e firmes.
Elogiou o jr e chupou como se fosse o útimo pau na Terra. Mas ainda assim continuava meio tímida. Não quis ser chupada. Usou ky.
Meti em todas posições, as vezes de leve as vezes com força.
Parecia meio boneca inflável. Só não levou um neutro pela beleza
1:30 de pura meteção e como tava meio calibrado demorei a gozar.
Em certo momento ela pediu arrego, mas como eu tava sob fatores etílicos, nessas situações aguento bem mais.
Gozei e despachei pra casa via taxi. Talvez repita um dia pra ver se ela é tímida de primeira ou é sempre assim. Parece não ser do ramo e pouco rodada. Mas quem sabe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaaaarada!!!
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Nov 2008, 03:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paty

#153 Mensagem por Xaaaarada!!! » 01 Mar 2009, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Sarquis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí esta sexta com uma morena baixinha chamada Paty. Bem compacta, corpo no lugar, cabelos negros, longos, me disse que tinha acabado de voltar do Rio de Janeiro, porém ela é paulista. Meio estrelinha, não quis muito papo, pediu 500,00 mas fechamos em 400,00. Na cama ela foi bem safada, o que me surpreendeu e... pasmem: não quis fazer vaginal, só anal. Disse que estava machucada :? . Bom, de qualquer forma, chupei aqueles seios médios ( siliconados ), bem gostosos, meti naquele rabicó ( não era tão apertado, acho que ela curte mesmo ), gozei com ela de 4 e depois a deixei ho hotel que fomos mesmo ( o Blend, perto do Photo ).
Mina safada na medida certa. Sem frescuras. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wil USA
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Jun 2008, 16:05
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Cafe Photo, Garota Beatriz

#154 Mensagem por Wil USA » 20 Mar 2009, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui rever esta casa d tempos atras e as coisas não mudaram muito por lá.

Continua bonita, limpa, tipo hotel 5 estrelas, boa recepção, ótima comida, carta d vinhos, enfim.

Fui com mais três executivos, sendo um americano e os outros brasileiros, perguntamos ao maitre se tinham garotas q falavam inglês, haviam algumas, mas esperamos dar um tempinho, pois ainda eram 10 da noite, e fomos avisados q ainda haviam muitas outras pra chegar.

Meus amigos ficaram no whisky e eu na caipirinha. Fui dar uma rodada para atender o celular e vi umas mulheres chegando, uma veio sozinha em uma caminhonetona tipo Pajero, outra muito linda loira, alta, magra, parecia a Ana Hickman num Corolla e depois chegaram umas 5, num mesmo taxi.

Rodei mais um pouco, começou a chegar mais mulheres, a maioria linda, outras bonitas, e outras q eu teria medo d ver sem a maquiagem e o belo vestido...

Voltando a mesa dos meus amigos, uns 30 minutos depois todos já estavam acompanhados d belas garotas e me senti no Aeroporto, sotaque gaucho pra lá, carioca pra lá, inglês pra lá...

Gostei da acompanhante do meu colega, era uma carioca bonita e alto astral, estava bem arrumada, mas sem exagero, maquiagem leve, era sorridente, me agradou muito!

Fui dar mais uma volta e fiquei um pouco no bar do primeiro andar e conversei com uma gaucha chamada Viviane, muito bonita de rosto, mas não gostei muito do corpo, tinha peitão d silicoe e bunda pequena e o papo era meio esquisito... meio forçado.

Voltando à mesa, a carioca tinha saído, pois seu acompanhante disse q tinha q sair cedo... Bom, eu não tinha hora pra acabar a festa q estava apenas começando, então ficamos só nós numa mesa do primeiro andar, tomamos vinho e eu gostei do seu jeito, sorridente, alegre, aquele jeitinho carioca irresistivel... Acabou d aportar em SP.

Convidei-a a me acompanhar no Hotel e "dormir" comigo por R$400,00 e ela aceitou.

Tomamos mais vinho, eu já estava doido pela mulher, fascinado, louco pra beijar aquela boca gostosa, larguei os executivos lá e vim pro meu hotel.

Ela era sempre muito simpática e atenciosa, contava várias histórias engraçadas, etc.

No hotel, ela não parecia muito a vontade mesmo depois d ter bebido o suficiente para até uma freira se soltar.. comecei beijando ela e fui tirando sua roupa devagarzinho, ela ficou arrepiada e começou a me beijar forte, aí começou a valer o investimento... Marquinha d biquini, coxas grossas e duras, bumbum proporcional e bonito, barriga com um pouco d saliencia, ela já é mamãe, e seios pequenos/médios muuuuuuuito gostosos d chupar.

A primeira transa foi ótima, ela começou a dar umas lambidinhas d leve e continuou o serviço com a camisinha, a segunda foi no chuveiro, onde ela não tinha frescuras d molhar o cabelo e tirar a maquiagem, foi uma transa rápida e gostosa.

Disse q ela podia dormir comigo, pois era quase 2 da manhã e ela aceitou.

D manhã, tomamos café e transamos d novo!!! Tipo namorada mesmo!!!

Gostei muiiito, pois já gastei bem mais por bem menos nesta casa!!!

Recomendo:

Beatriz, uns 22 anos, uns 1,70, cerca d 58 quilos, cabelos castanho claros com pontas bem loras, durinha, simpática, animada, beija muito e transa gostoso!!!

Peguei o telefone dela, se alguém quiser ficar com ela sem ter q pagar o Photo, ela "negocia" diretamente... (Telefone do Rio)

Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1528
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 702
Ver TD's

#155 Mensagem por FMT » 30 Mar 2009, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Negócios em SP, nada melhor do que ir para esbórnia. Dia 24 semana passada, cheguei por volta das 24:00hrs casa cheia, garrafa de vodca, e muita meninas.
Logo conheci esta morena que de longe nao tinha chamado tanta atençao, mas quando chegou perto, revi meus conceitos. Mulher simpatica,simples e objetiva, disse logo apos 10mim de papo o que fazia e o que nao fazia. Fechamos o negocio e bora pro hotel, ai começou as surpresas a mulher é realmente de atitude, no carro começou a alisar o pau por cima da calça, e fazer um boquete. Já no hotel fez de tudo para agradar e cumpriu com o prometido.
A Livia é uma morena, cabelos cumpridos, olhos castanhos,silicone e uma bunda de respeito.

photo 625 garrafa
gp 500

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1528
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 702
Ver TD's

#156 Mensagem por FMT » 30 Mar 2009, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 25/03, tinha que fazer jus ao investimento da garrafa, retorno a casa. Pude reparar nestes dias que muitas meninas que anunciam em sites, estao tentando a sorte no Photo, isto foi até assunto de uma conversa com dois amigos meus que utilizam mais as gps de sites que reconheceram varias delas.
Mas vamos ao que interessa, tinha visto esta morena linda ano passado na casa, mas nao tive a oportunidade de lhe abordar, neste dia consegui batemos um papo bem formal no principio depois ela se soltou e a conversa fluiu melhor, mas tava achando ela com muito PPP. Conversamos muito, durante muito tempo,pois, a garrafa acabou, meus amigos tinham se arrumado e nós estavamos lá. Pedi mais uma garrafa ela estava tomando marguerita, e fechamos a noite no apartamento dela, ela peladinha na sacada foi o maximo, chupou com maestria e fez anal como poucas fazem.
Neste tive a certeza, os gringos bancam as mulheres mesmo de longe, mas elas nao se contentam.

gastos
Photo foi um gasto alto garrafa+petisco+couvert+bebida da garota
Garota 500

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1528
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 702
Ver TD's

#157 Mensagem por FMT » 30 Mar 2009, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 26/03 fomos eu e um amigo, beber e bater um papo,pois, as noitadas anteriores tinham me deixado acabado, neste, dia tinham duas garotas semi famosas fazendo um bico na noite paulistana, mas me passaram a informaçao que eram muito frescas. Quando eram quase 01:00hr meu cel toca e para minha surpresa e a Fabiana mulher da noite anterior, disse a ela que estava lá e que nao estava no pique pra sair com ela e que estava com um amigo. Depois de uns 40mins ela aparece com cara de brava e me diz " homem nenhum me dispensa assim" e eu digo mulher nenhuma fala assim comigo. Foi a deixa pra ela abaixar a guarda e pedir desculpas.
Ofereci um drink ela aceitou e ficamos conversando, logo depois dela voltar do banheiro ela sorrateiramente colocou no bolso do meu blazer a calcinha que estava usando, achei aquilo uma tremenda investida e uma bela jogada de marketing.
Bebemos mais algumas doses e cai na tentaçao. A Fabiana é uma morena branquinha,alta 1.70 mais ou menos, corpo muito bem cuidado, pele macia e o melhor sexo sem miséria completa.
Gastos
Photo couvert+ petiscos+ bebidas da moça
Garota almoço e um presente do dia seguinte.( presente eu que quis dar)
Ocorreram alguns fatos que prefiro nao relatar, e por isso dei um presente para a gp e nao cash. Mas que se pensar bem daria na mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wil USA
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Jun 2008, 16:05
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD no Photo

#158 Mensagem por Wil USA » 15 Abr 2009, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando meus tds da semana santa...

Q pelo menos pra mim, de Santa Não teve nada!

Estive na casa na quarta feira, tinha bastante movimento, muitas mulheres lindas andando pra lá e pra cá e outras q teriam q pagar pra me levar pro hotel...

Bom... eu estava a procura d uma acompanhante, queria passar a noite e o dia seguinte tambem, fui atrás d alguem com este perfil e conheci a Mariana.

Se parece muito com a atriz da Globo Mariana Ximenes, é bastante simpática e tem um papo agradável, altura média e corpo em forma.

É Garota a pouco tempo, trabalhava em restaurantes, não tem mesmo estilo d garota de programa!

Pedi q me acompanhasse até o dia seguinte e ela disse q não podia, tinha q dormir em casa, naquele momento eu queria alguém pra passar a noite, mas o jeitinho da menina me encantou e pedi só o programa mesmo.

Ela disse q era R$600,00. Eu disse q ela merecia muito mais, mas em dinheiro tinha apenas 400. Ela topou, disse q jogava 600 pq era normal na casa, mas 400 estava bom!

Passamos cerca d duas horas no meu flat, ela estava muito bem vestida e perfumada, o corpo era melhor do q eu imaginava: seios rosas, durinhos, barriga sequinha e um lindo bundão!!!

Na primeira transa gozei bem rápido após um belo oral e na segunda transamos papai e mamãe, peguei ela d 4 ela pediu pra comer ela em pé, em frente ao espelho.

A garota delirava vendo a transa pelo espelho e gozei rapidinho...

Banho, conversa, beijinhos, carinhos... pedi mais um oral, ela fez, gozei nos peitos dela.

Ótimo investimento, com certeza procurarei por ela d novo, trocamos contatos, ela é uma ótima gp e tb acompanhante, pra andar d mãoes dadas no shopping! Muito bom!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marquinho Só Love RJ
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mar 2009, 12:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#159 Mensagem por Marquinho Só Love RJ » 17 Abr 2009, 14:09

Fala Wil!

Desculpe me intrometer nos seus tds!

Mas pelas caracteristicas desta Mariana... Parece ser a mesma q frequenta a boate Misterium / Conniff!

E por lá os programas são entre 200 e 300 reais!

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1528
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 702
Ver TD's

#160 Mensagem por FMT » 17 Abr 2009, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem dia 16, cheguei por volta das 23:30hrs, casa bem movimentada eu já estava no pique,ou seja bebendo desde o começo da noite. Conheci esta morena goiana, linda que me chamou muito atençao, batemos um bom papo e como o teor alcolico já estava passando dos limites, fechamos o negocio e fomos para o abate. Ela tem + ou - 1,65 rosto muito bonito e chamativo por ainda mais por nao estar muito maquiada. o corpo é uma delicia,silicone médio,pernas e bunda gostosa e muito funcional. Cumpriu com o combinado e foi arté melhor do que eu imaginava. Chupou sem, fez anal e vaginal. Sua especialidade pude provar que é o oral muito bem ritmado.
Gastos
casa 50 couvert
garota 500

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Silva
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 14 Jun 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Pietra

#161 Mensagem por Big Silva » 18 Abr 2009, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
De passagem pele Cafe Photo, esperava um nível melhor das mulheres. Tinha muita puta comível, mas lindas, gatas mesmo, só vi umas cinco. Escolhi uma delas, Pietra. Estatura mediana e vestida sem estilo puta, de muito bom gosto. Ela é uma puta loira, magrinha e é muito bonita, tem um olhar muito expressivo, disse-me que já fez ensaios para a Playboy. Conversamos, negociamos por R$ 400,00, com saída para o meu hotel.

Ela tem uns peitos pequenos para médios muito bonitos. Me esbaldei nos seios dela. Chupei, chupei, chupei. Depois ela fez um oral sem capa bem babado e com boa pressão. Ofereceu-me a boca e quase beijei, me contive porque não beijo putas, o que foi um imenso sacrifício, pois Pietra nem parece puta.

A foda foi dez. Fodi pra torar com a puta, forte, entrando e saindo da buça da puta com força, do jeito que eu gosto. A puta não só não reclamou como pediu mais, o que eu não me fiz de rogado. Ela demonstrou gostar de um sexo forte, sem ser violento, participou ativamente da transa, pareceu-me gozar, não reclamou de nada e fez todas as posições que eu pedi. Foi uma hora e meia de trepada pra torar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THERICHOLD
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Jun 2007, 15:41
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Fabiana

#162 Mensagem por THERICHOLD » 18 Abr 2009, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui a SP para trabalho, com encontro marcado com a minha esposa para o dia seguinte. Com um alvara de uma noite resolvi conhecer a noite paulistana. Incialmente fui ao Bomboa, por sugestão do taxista. Só tinha barangas. Lembrei-me que um amigo tinha falado do Café Photo e fui pra lá. Lá chegando gostei do que vi. Muitas mulheres bonitas e com classe. Bem vestidas sem abordar diretamente. Fquei circulando pelos ambientes da casa, gastando os quatro drinks da consumação. Num dado momento, quando resolvi descer a escada, esbarro de frente com uma linda morena, Fabiana. Fiquei empolgado e meio bobo. Não negociei e acabei morrendo nos R$ 600,00 que ela me pediu.

Fomos para o meu hotel e lá ela fez o estilo namoradinha. Beijamos, beijamos, beijamos muito. Chupei muito e também fui muito chupado por ela sem camisinha. Transei de ladinho, ppmm, com ela por cima, sempre beijando, quase não consegui desgrudar da boca dela. Foi uma ótima noite de sexo, mais ou menos duas horas de uma boa transa.

Um registro foi o susto que eu tomei. Encontrei lá um amigo meu da minha cidade. Que susto. Ainda bem que ele foi muito tranquilo, conversamos e, pra minha surpresa soube que ele tb era forista. Estou postando esse TD do computador dele, depois de tomarmos umas cervas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#163 Mensagem por Mirko » 19 Abr 2009, 00:40

Tu me sai de Recife e encontra um conterraneo dentro de um puteiro em SP quem deve ter uns 500 puteiros?

O mundo é pequeno mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato do rj
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Ago 2005, 21:35
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Cafe Photo, Garota Beatriz

#164 Mensagem por gato do rj » 19 Abr 2009, 15:18

Gostei da descrição, sou do RJ, será que ela atende aqui? Senão como faço pra ve-la em SP, fora do Photo (não gosto), prefiro gastar direto com a gata, sem gastar em casas. Pode me dar o tel por?por e-mail do gp?
Wil USA escreveu:Fui rever esta casa d tempos atras e as coisas não mudaram muito por lá.

Continua bonita, limpa, tipo hotel 5 estrelas, boa recepção, ótima comida, carta d vinhos, enfim.

Fui com mais três executivos, sendo um americano e os outros brasileiros, perguntamos ao maitre se tinham garotas q falavam inglês, haviam algumas, mas esperamos dar um tempinho, pois ainda eram 10 da noite, e fomos avisados q ainda haviam muitas outras pra chegar.

Meus amigos ficaram no whisky e eu na caipirinha. Fui dar uma rodada para atender o celular e vi umas mulheres chegando, uma veio sozinha em uma caminhonetona tipo Pajero, outra muito linda loira, alta, magra, parecia a Ana Hickman num Corolla e depois chegaram umas 5, num mesmo taxi.

Rodei mais um pouco, começou a chegar mais mulheres, a maioria linda, outras bonitas, e outras q eu teria medo d ver sem a maquiagem e o belo vestido...

Voltando a mesa dos meus amigos, uns 30 minutos depois todos já estavam acompanhados d belas garotas e me senti no Aeroporto, sotaque gaucho pra lá, carioca pra lá, inglês pra lá...

Gostei da acompanhante do meu colega, era uma carioca bonita e alto astral, estava bem arrumada, mas sem exagero, maquiagem leve, era sorridente, me agradou muito!

Fui dar mais uma volta e fiquei um pouco no bar do primeiro andar e conversei com uma gaucha chamada Viviane, muito bonita de rosto, mas não gostei muito do corpo, tinha peitão d silicoe e bunda pequena e o papo era meio esquisito... meio forçado.

Voltando à mesa, a carioca tinha saído, pois seu acompanhante disse q tinha q sair cedo... Bom, eu não tinha hora pra acabar a festa q estava apenas começando, então ficamos só nós numa mesa do primeiro andar, tomamos vinho e eu gostei do seu jeito, sorridente, alegre, aquele jeitinho carioca irresistivel... Acabou d aportar em SP.

Convidei-a a me acompanhar no Hotel e "dormir" comigo por R$400,00 e ela aceitou.

Tomamos mais vinho, eu já estava doido pela mulher, fascinado, louco pra beijar aquela boca gostosa, larguei os executivos lá e vim pro meu hotel.

Ela era sempre muito simpática e atenciosa, contava várias histórias engraçadas, etc.

No hotel, ela não parecia muito a vontade mesmo depois d ter bebido o suficiente para até uma freira se soltar.. comecei beijando ela e fui tirando sua roupa devagarzinho, ela ficou arrepiada e começou a me beijar forte, aí começou a valer o investimento... Marquinha d biquini, coxas grossas e duras, bumbum proporcional e bonito, barriga com um pouco d saliencia, ela já é mamãe, e seios pequenos/médios muuuuuuuito gostosos d chupar.

A primeira transa foi ótima, ela começou a dar umas lambidinhas d leve e continuou o serviço com a camisinha, a segunda foi no chuveiro, onde ela não tinha frescuras d molhar o cabelo e tirar a maquiagem, foi uma transa rápida e gostosa.

Disse q ela podia dormir comigo, pois era quase 2 da manhã e ela aceitou.

D manhã, tomamos café e transamos d novo!!! Tipo namorada mesmo!!!

Gostei muiiito, pois já gastei bem mais por bem menos nesta casa!!!

Recomendo:

Beatriz, uns 22 anos, uns 1,70, cerca d 58 quilos, cabelos castanho claros com pontas bem loras, durinha, simpática, animada, beija muito e transa gostoso!!!

Peguei o telefone dela, se alguém quiser ficar com ela sem ter q pagar o Photo, ela "negocia" diretamente... (Telefone do Rio)

Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wil USA
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Jun 2008, 16:05
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Telefone Beatriz

#165 Mensagem por Wil USA » 20 Abr 2009, 13:58

O telefone será enviado por mp, ela passa um tempo no Rio, um tempo em SP.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wil USA
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Jun 2008, 16:05
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#166 Mensagem por Wil USA » 20 Abr 2009, 14:05

Marquinho Só Love RJ escreveu:Fala Wil!

Desculpe me intrometer nos seus tds!

Mas pelas caracteristicas desta Mariana... Parece ser a mesma q frequenta a boate Misterium / Conniff!

E por lá os programas são entre 200 e 300 reais!

Valeu.
Colega, muito obrigado por informar! Mas nessas bostes vc paga uns R$250,00 por uma hora marcada no relógio, é muito impessoal, prefiro levar para um bom hotel ou meu flat, e se valer a pena levar para sair tb... Grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1528
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 702
Ver TD's

#167 Mensagem por FMT » 30 Abr 2009, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ontem ao café, cheguei cedo para encontrar um amigo, e tive uma grata surpresa. Encontrei uma gata que há muito tempo nao via nesta casa, loira realmente linda por inteira, dos pés a cabeça, ela se destacava entre as normais e as menos priveligiadas de beleza. Como senti que a concorrencia iria ser grande mandei chama la, para sentir como era a mulher. Infelizmente meu amigo ficou de lado pois, me dei bem com ela e fechamos o pacote. Ela é loira alta, rosto lindo (no meu modo de ver claro) corpo entao nem se fala, silicone,pernas torneadas, e uma bunda maravilhosa e funcional. Nao fiquei nem uma hora lá dentro.

Gastos: couvert
garota:

_________Editado
Amigo pagou quanto?
ficou quanto tempo coma perva?
Guethoboy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1528
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 702
Ver TD's

#168 Mensagem por FMT » 28 Mai 2009, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como tenho que ficar um tempo sem beber,estava evitando a casa! Mas nao consegui, muita mulher, conheci esta morena chamada Silvia e como nao podia beber nao enrolei muito. Ela é alta 1,70 +ou-, silicone perfeito, bunda bonita e funcional um belo corpo no geral. Fechamos o negocio e fomos para a melhor parte chupou sem, beijou, vaginal e anal na medida. Resumindo foi bom para matar a vontade.

Gastos 500 da garota
50 da couvert

______________________________________________________________________
Caro Forista,

Visando melhorar a qualidade das informações neste fórum, peço por gentiliza que vc descreva melhor os Próximos TD´s, de acordo com a regra abaixo:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Abs,
MUSACCO [COORDENAÇÃO | 28/05/2009]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1528
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 702
Ver TD's

#169 Mensagem por FMT » 04 Jun 2009, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Marilia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom nao sei se aqui é o lugar,mas como a garota nao autorizou eu postar o fone,pois, nao atende como free e trabalha somente no photo,estou postando aqui, moderaçao fiquem a vontade.
Jogo do timao,classificados um frio do caramba, lembrei que a Marilia tinha mandado uns sms bem sacanas na semana passada, resolvi ligar saindo do pacaembu, ela nao atendeu mas quarenta min depois me ligou, ela estava no photo e como nao estava afim de ir lá pedi um delivery.
Como já citei é uma loira alta,silicone,e esta bem malhada, com uma bunda deliciosa, ela chegou eu tinha acabado de sair do banho e batemos um bom papo, e fomos pra cama, chupou sem, fez anal com uma empolgaçao extraordinaria ao mesmo tempo se masturbando que é uma visao das melhores.
Foram 2rounds muito bons, e como é de praxe ela nao esta nem ai para o relogio.

Garota: 800,00 algumas horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaleph
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 19 Jan 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Crise o caralho

#170 Mensagem por aaleph » 05 Jun 2009, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:carol ou carolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem no Photo a coisa tava pegando fogo. O menor sinal de crise.
Cheguei as 12 e 30 e o salão de baixo estava vazio. Achei que tinha me fudido, mas foi só subir pro segundo andar que quase sempre fica fechado que me surpreendi. Mal dava pra andar.Muita mulher e muito homem.Gringos saindo pelo ladrão. Dava pra se sentir numa torre de babel.

Encostei num canto já que as mesas estavas concorridas e uma loira com um belo sorriso foi chegando. Acabei subindo pro terceiro andar porque tava um prego e a muvuca em pé, tava me dando um mal humor. A moça é de Piracicaba.Carol.. ou Carolina. Segundo ela, cabelereira de dia e puta a noite. Claro, cabelereira de putas.
Ou seja junta os dois trabalhos num só.Esperta.

Ela tava com um uisque na mão. Coisa rara naquele lugar em que as moças acham que são da realeza européia e só tomam champanhe.

Me acompanhou no uiscao e depois mandou uma tequila pra esquentar. Falou bobagem a noite toda.
Estava com preguiça de despacha-la e procurar uma mais deusa.
A menina é loira, magrinha, tem uma bela bunda, Uns peitos medios bem ma o menos e.
Como já me fodi com as pseudo modelos achei que era a melhor opção.

Fomos no Blend, mas tava lotado.. acreditem? isso as 2 e meia da manhã

Dai fomos do lado do Joaquins.No que subimos a moça se transformou.Foi arrancando a minha roupae me chupando de calça e tudo... pediu rola na bunda e se mexia como uma cobra no meu pau. Rebolou, botou o bundão pra trás e sem parar pedia , mais.

Comi a vagaba de tudo o quanto é lado.Até que cansei, ela tirou a camisinha e começou a chupar meu pau.. aí a vagaba fala... agora vamos começar tudo de novo... desde o começo...e foi exatamente assim.... chupa chupa chupa... sentou com o bundão de costas e descia e subia como se estivesse numa cama elastica.

Dai peguei ela por trås de novo dei uns tapinhas na bunda.. ela pediu mais...Como já tava breaco.. peguei meu cinto amarrei as mãos da sem vergonha e mandei ver na bundona.

Quando ja não aguentava mais... fiquei de pe ao lado da cama com ela de de quatro chupando meu pau com as mãos amarradas.. foi filme porno no melhor estilo hardcore. Uns tapinhas na cara e uma enfiada de pau na garganta..um tapinha e uma enfiada
Gozei na boa dela e a desesperada com as mãos amarradas mergulhou a boca no meu cacete pra não derramar uma gota de porra..
Animal.

Ela definitivamente não chama muito a atenção... não tem nada de feia... mas meio que some no meio das super loiras gostosonas ou das morenas com rosto de spfashion week.

Vale a pena
Foi quinhentão.. mais 70 e alguma coisa do G. Chevalier..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1528
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 702
Ver TD's

#171 Mensagem por FMT » 05 Jun 2009, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Marilia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei sabendo que alguns avioes iriam pousar no photo, ontem no começo da noite, resolvi ir cedo pra ver se ganharia o leilao, cheguei as 21:30hrs e me fudi subi ao restaurante e os magnatas já estavam com os avioes praticamente no colo ou melhor no bolso.
Encontrei a Dani que eu já conhecia prometeu mundos e fundos e resolvi sair com ela, mas enquanto estava esperando a conta surge a Marilia. Pensei melhor e com a cabeça debaixo é melhor ir na certeza, dei ima caixinha para a Dani e fui embora com Marilia loira, alta, gostosa.
Foram 2 rounds memoraveis chupou sem, anal acho que esta virando especialidade, e sem stress de tempo. Ficou até amanhecer.

Gastos 340 casa
1000 da garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucasgp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Jun 2005, 23:44
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

morena!!!

#172 Mensagem por lucasgp » 10 Jun 2009, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

fui ao café para ver o plantel de terça feira e é realmente fantastico, me dirigi ao bar para tomar meu 1° drink e como foi de praxe algumas garotas sorriram e se dirigiram até mim,batemos um papo e logo subi para ver como estava no 3°andar tomei mais um drink e desci novamente chegando ao bar de baixo bem no cantinho encontrei uma morena super simpatica da chapada diamantina um pitelzinho de menina 19 anos corpinho mais que filé, descidi pra tomar um café phorto rs..rs., decidimos o valor e fomos pro abate.
levei ela pro meu flat,nossa!!!,que espetaculo peladinha não resisti e cai de boca na xotinha apertadinha e cheirosinha mandei ver nas linguadas a mina tremia toda de tesão encapei o menino e começei a bombar, peguei de 4, frango assado,de ladinho a mina adora foder e pela idade dela tem uma disposição excelente, não resisti,estava quase gozando quando ela disse põe no meu cuzinho, meu deus achei a minha deusa 19 aninhos mete gostoso e dá o cuzinho é tudo oque um homem precisa, dei uma baita gozada no rabinho dela tomei uma ducha e a levei embora afinal quando olhei no relogio ja tinha se passado 4 horas que estava metendo :twisted: :twisted:
morena estatura mediana aprox.1.60 olhos castanhos
peitinhos médios
xotinha bem aparada
bundinha lisinha
o nome dela não me lembro porque bebi e esqueci!!!
:evil: :evil: :twisted:
gastos: 190 entrada,4 drinks
garota 500 all inclusive free time
total 690 ou um meia nove bem gostoso!!!

repeteco com certeza !!!
CARO FORISTA
SEGUNDO AS REGRAS,O NOME DA GP É ESSENCIAL
LEMBRANDO,PASSE POR MP E RECLASSIFICO SEU TD
APENAS MORENA,É MUITO VAGO
PIRROQUE 11/06


lembrei o nome dela pra recolocar no meu td do café photo: é paloma
RECLASSIFICADO CONFORME MSG DO FORISTA
PIRROQUE 17/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1528
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 702
Ver TD's

#173 Mensagem por FMT » 18 Jun 2009, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Terça feira, estava razoavelmente cheio, conheci esta delicia de mulher, morena,olhos verdes, seios lindos naturais, um rabo fantastico, uma soteropolitana de respeito. Como eu fiquei com um puta tesao nela, deixei os negocios de lado e fui embora com ela.
Ela se mostrou um furacao na cama, chupou muito e sem, anal sem frescura nehuma e beijos muitos beijos. O que era pra durar duas horas, viraram cinco horas. Ela nao deu sossego de jeito nenhum e é muito inteligente conversa sobre tudo de uma forma suscinta com embasamento foi até engraçado ela porque raramente se encontra uma GP que fale de politica e economia sem eu ter tocado no assunto.
Disse que vai ficar pouco tempo em SP.

custos 50 couvert
1200 da GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1528
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 702
Ver TD's

#174 Mensagem por FMT » 19 Jun 2009, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Marilia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom já tinha marcado com ela pra depois do jogo do timao,mas ela se convidou para ir ao jogo comigo, como é bom ir ao estadio com uma mulher bonita ao seu lado, ocorrem situaçoes engraçadas. Timao venceu bem, fomos para o apartamento dela, apos duas garrafas de vinho o bicho pegou, chupou sem, vaginal, anal que esta ficando cada vez melhor. Ela é loira, alta, silicone do tamanho certo e muito gostosa. Ela vai ao photo de 3 a 5feira apenas tres dias na semana. Ficamos 14hrs juntos. Já é uma das preferidas.

custo 1500

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1528
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 702
Ver TD's

#175 Mensagem por FMT » 20 Jun 2009, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quinta novamente na zona, fui encontrar um amigo, mas fui realmente querendo encontrar a soteropolitana Leila, que tinha saido uns dias antes. Dei sorte encontrei ela,ou melhor ela me encontrou falei pra ela que teria que resolver um negocio com meu amigo, e que logo iria leva la embora comigo. Foi melhor que da primeira vez, mas desta vez sem anal até porque eu nao estava muito afim, beijou, chupou sem, se entregou totalmente.
custo 50 couvert
1200 garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1528
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 702
Ver TD's

#176 Mensagem por FMT » 23 Jun 2009, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha saido com ela no dia anterior, e alias estou gostando de repetir as gps, tem que aproveitar quando se acha algo realmente bom e que vale o investimento. Fui ver uma apresentaçao de um afilhado, acabou cedo, pensei comigo vou jantar na zona! Depois de meia hora no photo encontro a Leila, e convidei ela pra jantar, saimos de lá fomos a um restaurante e depois para o abate. Mulher meio altinha pelo alcool é foda! Foi uma noite muito boa, com anal, aral sem, vaginal, foi uma mamoradinha muito safada. E claro um papo muito bom para os padroes de gps.

custos 50 couvert
1500 da mulher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RODRIGAO SP
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 14 Ago 2008, 21:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TDS CAFE PHOTO

#177 Mensagem por RODRIGAO SP » 23 Jun 2009, 10:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sugiro que investigam os ultimos 04 tds, que provavelmente estão forjados.
CARO FORISTA
DENUNCIAS VIA MP PARA QQ MEMBRO DA ADM DO FORUM
PIRROQUE 23/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1528
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 702
Ver TD's

#178 Mensagem por FMT » 26 Jun 2009, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retorno a casa, tinha bastante mulheres, conheci a Ana Maria, uma morena bonita estilo modelo, nao fazia muito meu tipo fisico,mas me ganhou pela simpatia. Ela é novinha disse ter 22anos e nao duvidei muito nao, alta, sem silicone(coisa rara ultimamente), rosto com traços finos com lindos labios.
Resolvi apostar na garota e sai da zona com ela, cumpriu com o prometido, chupou sem, vaginal gostoso,mas a especialidade é o oral pelo que pude sentir. Duas fodas e despachei, já estava bem cansado.

Custo 370 photo
500 da garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1528
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 702
Ver TD's

#179 Mensagem por FMT » 29 Jun 2009, 12:04

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava na casa, tive a indicaçao da Dani por uma conhecida, a mulher é morena,olhos e cabelos castanhos, estatura baixa,com destaque para as pernas e bunda, silicone e um rosto normal,nao sei a idade. Conversa de praxe,nao vendeu direito produto, mas resolvi arriscar.
Oral sem, gosta de beijar,vaginal ruim sem lubrificaçao nenhuma e nem pra carregar um lubrificante, o melhor com certeza foi o oral. Uma gozada e mandei embora.

Custo 500 da garota
320 photo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1528
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 702
Ver TD's

#180 Mensagem por FMT » 06 Jul 2009, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Marilia e Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava no Photo, encontrei a Marilia que já foi bem relatada por mim em outros TDs, ficamos batendo um papo e bebendo um pouco, quando vi uma morena linda que nunca tinha esbarrado com ela. Colhi algumas informaçoes sobre a Monica e a convidei para se sentar conosco, mulher bonita 28anos, cabelos pretos, alta,rosto com traços finos. No começo nao era de falar muito ela é mineira,mas depois de umas bebidinhas foi se soltando. Como eu já estava empolgado (bebado) e a conversa sobre sacanagem tava boa,resolvi levar as duas, mas foi dificil convencer a Monica a sair a três.
A Monica pelada é um caso a parte, corpo lindo, pele muito bem cuidada, pernas finas,bunda maravilhosa e funcional depois de muita insistencia, seios sem silicone do tamanho M. As duas chuparam sem, vaginal e anal varias posiçoes, nao rolou uma pegaçao entre as duas,pois, nao curtem. Resumindo me diverti e me satisfiz. Ficamos umas 5hrs juntos.

CUSTO DA FARRA?
PIRROQUE 06/07


SEGUNDO INFORME DO FORISTA,800 REAIS PARA CADA GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Itaim Bibi
    por Elvis1995 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    932 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    493 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Clinicas em Itaim Bibi?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    643 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Hotel Gran Chavalier - Itaim Bibi
    por Dumbzzz » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    676 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Mirela itaim
    1 Respostas
    1542 Exibições
    Última mensagem por Fã de Milfs

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”