Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 869 Negativos: 101 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1150
Oral Sem:Sim 602Não 826
Beija:Sim 865Não 615
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedrinho-centro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2022, 20:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1591 Mensagem por Pedrinho-centro » 09 Jun 2022, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Minha 1a vez la foi com a Dani, uma baixinha gaúcha morena deliciosa.
Corpo violão, cintura fina, quadril largo e peitos fartos, deliciosos! Buceta cheirosinha…
Foi uma experiência incrivel…
É carinhosa, chupa muito bem e transa intensamente….

Valeu muito a pena.
Paguei 250$ por 30 min, mas foram suficientes pra uma noite especial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caipira31
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Dez 2013, 00:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1592 Mensagem por caipira31 » 11 Jun 2022, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades, hoje em dia, sem dúvida alguma, o local que tem melhor mix de: ambiente, quantidade de meninas, preço, facilidade de foda e custo-benefício é o Casarão...

Se você conversar com as meninas consegue tranquilamente uma que vai "shipar" e se sair bem, eu sempre tive boas experiências lá, mas também sempre fui muito franco quando as meninas chegam pra conversar.

O que ainda é um pouco chato, é que elas ficam pedindo pra pagar bebida, coisa que pra mim "já saiu de moda, e é muito batido", mas enfim, é como a casa trabalha.

Em relação à Baby, a menina é bem nova, 18 anos, mas com um corpão de mulher, saí um dia com ela de cabelos cacheados e um repeteco em outro dia com cabelos lisos... Ela é super gente boa e nos demos muito bem, foi super atenciosa, mete muito, é gata, beija, adorei ter saído com ela😍

O valor geral da casa varia de 350 a 250 a foda (o que não está muito fora), comigo saiu por 300 + 50 do quarto.

Se por sorte conseguirem conversar ou encontrar essa menina, aproveitem pq vale muuuuito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jun 2022, 11:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1593 Mensagem por Izy » 13 Jun 2022, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive no Casarão a alguns meses atrás.
Foi como sempre, casa tava lotada, mas estava ok para se locomover dentro dela.
Como de praxe, gosto de pegar uma cerveja e andar pela casa para ver as meninas que estão por lá.
Eu sempre demoro a escolher, gosto de curtir a noite, o ambiente e os amigos que sempre vão comigo.

Passado algum tempo, um amigo havia já negociado com uma menina e eu me puis a achar alguém.
Foi ai que vi ela, Natalia, cabelos castanhos, estatura média, mas um corpo maravilhoso.
Ali naquele ponto o único papo que rolou foi a negociação, onde fechamos por R$350,00 por 40min mais R$50,00 do quarto.

Chegando no quarto, entrei no banho como é de praxe na casa, e ela também foi logo em seguida.
Deitei na cama, ela já veio por cima, muito cherosa e carinhosa.
Fez o oral com a camisinha (o que não agrada muito mas sabemos que é necessário) e logo já sentou.
Fizemos várias posições, ela não se recusou a nada e após finalizado foi pagamento pra ela e um tchau e até logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valdemort
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Out 2019, 22:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1594 Mensagem por valdemort » 14 Jun 2022, 00:44

@
Foi ai que vi ela, Natalia, cabelos castanhos, estatura média, mas um corpo maravilhoso.
Ali naquele ponto o único papo que rolou foi a negociação, onde fechamos por R$350,00 por 40min mais R$50,00 do quarto.


@Izy, acho q essa perva te enrolou aí. R$ 350 por 40min e boquete com capa? O preço médio por 40 min é R$ 250, e às vezes dá pra chorar um desconto pra R$ 200, fora o quarto. Por esse valor cobrado tem perva que faz 1 hora e boquete sem capa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mugurufu
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jul 2016, 01:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1595 Mensagem por mugurufu » 27 Jun 2022, 20:29

Esse não é um TD, é apenas um elogio a casa, fui no sabado passado e foi a Festa Junina, é muito divertido e sempre bem feito as festas tematicas da casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perv13
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2017, 01:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1596 Mensagem por Perv13 » 03 Jul 2022, 05:15

Boa noite, confrades!

Fui hoje no casarão. 50 consuma para entrar, plantel mais ou menos.

Subi com a Isabela que disse que fazia masagem tantrica. Foi bem ruizinho, não teve masagem de verdade, não rolou beijo e boquete de camisinha. 350 a hora + 100 quarto + 50 casa = tristeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celi_dasilva
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jul 2022, 01:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1597 Mensagem por celi_dasilva » 08 Jul 2022, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Selma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado dia 06/07.

Se apresentou como Selma, disse ter 29 anos, bonita

Fechamos.

Começou com a chupeta encapada, depois veio por cima, gemidinhos tímidos e uns selinhos.

Pedi pra ficar de quatro e senti ela ficar molhada conforme as metidas. Resolvi gozar no ppmm.

Garota gente boa, educada, disse que é nova na profissão (pelo jeitinho dela dá pra ver que é verdade).

Deixou passar fone:

61 98243-6884

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lou
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1598 Mensagem por Lou » 15 Jul 2022, 22:04

Alguém sabe se a Pâmela cavalona com 1200 ml de silicone ainda atende?
Será que ela faz programa fora do casarão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno vaz
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 07 Dez 2019, 20:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1599 Mensagem por Bruno vaz » 18 Jul 2022, 21:55

Pâmela estava namorando última vez que soube estava trabalhando na connecttion,atendia fora do casarão sim era só marcar com ela,se ela gostasse de você era sen miséria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aplu
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Mai 2022, 10:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1600 Mensagem por aplu » 19 Jul 2022, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mariele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive no Casarão recentemente, eu curto atendimentos completos, a final se vou pagar quero comer um cuzinho, depois de um tempo procurando alguém que me agradasse e estivesse disposta já quase desistindo e fechando com uma novinha, mesmo sem ela topar um anal, encontrei a Mariele, fechamos em R$500,00 um completo :twisted: e teve mais os R$100,00 do quarto.

A Mirela é um bela garota de pele clara cabelo escuro, uma bela bunda e belas coxas, chegando quarto depois de uma ducha, ela deu uma bela chupada, brincou legal com a peça, lambeu as bolas, fez um bom trabalho, deitei ela parti para a bucetinha, variamos posições com ela gemendo e depois de um tempo parti para o cuzinho, ela nem falou o clássico "coloca devagar", e depois de dentro foi só socar e ouvir ela gemendo até encher a borracha, coisa que foi fácil vendo aquele belo rabo de quatro.

Rosto: 8 (9 e 10 são para criaturas de raríssima beleza)
Seios: 7 (a maternidade pesou neles)
Bunda: 10
Corpo: 8
Oral: 9 (nesse quesito o 10 se tronou muito difícil de ser atingido depois de uma que era "profissional" mas não cobrava cachê, se não tivesse visto antes ia achar que aquela mulher não tinha dentes, por isso o 9)
Vaginal: 10
Anal: 10 (essa realmente me fez acreditar que ela gosta de dar o cuzinho)

Avaliação, valeu cada centavo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vonessa
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 12 Dez 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1601 Mensagem por vonessa » 22 Jul 2022, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:A Casa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Não lembro o nome das meninas, estava muito bêbado
subi com duas loiras gostosas e peitudas
Me diverti muito, mas no quarto ficaram me pressionando para dar mais dinheiro e fazer pix ( não estava nada incluso ) ( claro que levaram o que tinha, sorte que não era muito )
culpa foi minha, mas atenção, para quem beber além da conta

volto porque a casa é muito divertida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boss288
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Out 2021, 16:04
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1602 Mensagem por Boss288 » 25 Jul 2022, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visita ao local despretensiosamente.
Plantel de meninas amplo, mas uma cavala me chamou a atenção: Joyce.
Quase 1,80 de altura, bundão e peitão.
Foi muito educada e fomos para o quarto.
Garota de pele bronzeada, cabelos loiros e sorriso fácil.
Fez a peta sem preservativo sem eu precisar pedir. Ppmm e de 4 pra finalizar.
Acabei indo embora rápido, mas a mina foi gente boa.
Vale voltar um dia com mais calma!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mão de Vaca
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2022, 16:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1603 Mensagem por Mão de Vaca » 31 Jul 2022, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Essa foi minha segunda experiência com GP na vida. É o primeiro TD que posto, e possivelmente o próximo demorará (vide meu nick).

Enfim... fui ao Casarão nesta madrugada despretensiosamente.
Quando estava para ir embora (app do Uber já aberto), uma ruiva gata começou a dançar próximo de mim e meu amigo. Estava empolgada e sorridente.
Se identificou como Alice. É gaúcha e só ficará mais uma semana aqui em SP. Disse que de vez em quando "vem aqui pra fazer o malote" e volta pro sul.
A chamei pra perguntar preço e ela já veio sentando no meu colo e me abraçando.

Como um bom novato, caí no conto do "me paga um drink", e lá se foram R$ 90 em um fucking copo de vodka :( :(

Mal tomou o copo e já me chamou pro fight.
Pensando muito mais com a cabeça de baixo do que com a de cima, topei.

A menina é um pouco doidinha/avoada, mas gente boa.
Tem umas cantadas tão inverossímeis que só me fez rir, mas ela as fala com ar de seriedade (o que torna ainda mais hilário). Por exemplo: dizer que já me conhecia "dos sonhos dela"... kkkkkk

Na hora do PIX, disse que o nome que constava ali era da mãe dela, depois confessou ser o nome verdadeiro. Ficou olhando um pouco pro meu celular, possivelmente pra ver quanto dinheiro eu tinha na conta.
Achei um pouco deselegante, mas tudo bem.

Chegando no quarto, demos um pega rapidinho e paramos pra tirar a roupa.
Ela foi fazer xixi e me chamou pra lamber minhas bolas enquanto isso :lol:

Durante o fight, gosta que enforque e pede pra bater.
Não regulou posição.
No oral, bateu com meu pau na cara algumas vezes.
Não sei se faz anal, pois nem perguntei, mas não reclamou de uma dedadinha.

Após eu gozar, perguntou se podia pegar um brinquedinho pra gozar também. Eu disse que sim e ela voltou com um vibrador pequeno.
Pediu pra eu chupar os peitos dela enquanto usava o vibrador.
O alarme do quarto tocou pra avisar o fim do tempo, mas ela disse que ia gozar antes. Acho que gozou mesmo, pois se tremelicou toda.


Valor da garota: R$ 250 por quarenta minutos (meia-hora + 10 min de tolerância).
Maldito drink: R$ 90.
Quarto: R$ 50.
Entrada na casa (seco): R$ 30.
---------------------------
TOTAL: R$ 420,00


Nota geral pro corpo: 10
Peitos: siliconados, de médio pra grande.
Barriga: chapada.
Bunda: de pequena pra média, mas bem arrebitada.
Rosto: gata.


TD satisfatório no geral, mas não voltarei ao Casarão tão em breve, por conta do cu$to-benefício.
O preço é elevado pro meu bolso; e quarenta minutos acho um tempo corrido, mas dá pra aliviar a tensão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EfeitoStinger1918
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2022, 01:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1604 Mensagem por EfeitoStinger1918 » 18 Ago 2022, 02:33

Aí rapaziada, contar um pequeno ''causo'' traumático pra vcs. Há uns 4 anos, no espaço de mais ou menos 1 ano, transei 4 vezes com uma gp e como acontece com todo mundo que come gp´s, na quarta vez ,criei a ilusão de que já tinha adquirido uma certa intimidade e quase amizade com a puta, mas isso porque fui induzido por vários sinais que ela me dava, tipo, eu beijava ela como se fosse namorada, conversávamos sobre vários assuntos, ela me contava sobre os planos dela, que incluia obviamente largar aquela vida em algum momento, ria das minhas piadas, deixava eu fazer anal sem cobrar mais e até pegava os óculos do meu rosto e colocava no rosto dela. Na quarta vez, eu tava bebendo de boa no bar do prostíbulo e ela que veio sentar do meu lado e falar comigo pra subir pro programa. Aproximadamente 1 ano depois, vejo a garota em um bar trabalhando de bartender, e depois descobri que ela era a dona do bar, e eu inocentemente fui falar com a garota achando que ela ía conversar comigo de boa, como qualquer pessoa civilizada e e eu inclusive, na minha cabeça, ao perceber que obviamente ela tinha deixado de ser gp, iria até meio que parabenizar a garota por ter mudado de vida. Como ela tinha sido sempre simpática comigo, achei até que poderia virar amigo dela e cliente do bar e tudo isso baseado na boa fé de que ao ter sido sempre simpático com ela, jamais imaginei que poderia vir uma grosseria da parte dela a troco de nada. Resultado: ao ver garota, fui puxar conversa de forma despretensiosa e a garota, de cara amarrada, parecendo uma psicopata, manda pra mim sem mais nem menos, sem nenhuma cerimônia, um: - ME ESQUECE, CARA! Pode parecer fraqueza da minha parte, mas aquilo me traumatizou profundamente. Nunca mais fui o mesmo desde então. É como se com uma simples frase gritada, a vagabunda tivesse roubado minha alma tipo o Shang Tsung ou um atleta de mma que é tirado pra nada em um nocaute humilhante e vê o adversário roubar-lhe a alma. Pra se ter uma noçao de como o negócio foi grave, principalmente por um ser um golpe totalmente inesperado na minha auto estima, faz 4 anos que praticamente todos os dias eu lembro da cena da garota gritando comigo como se eu fosse um cachorro ou um saco de lixo e a vontade de vingança é imensa e permanente. Vontade de chegar lá e esfaquear a puta ou descarregar uma pistola ou uma submetralhadora na vagabunda (não tenho arma de fogo, e se tivesse, era bem provável que acabaria usando no desespero por vingança). Olhando de fora o caso, gostaria de saber se vcs tem a mesma impressão que eu, de que a puta foi extremamente falsa e é extremamente mal caráter e pilantra, ou seja, uma legítima vagabunda fria, perversa, sem alma e puramente mercenária, com um coração de pedra ou na verdade ela que estava certa, e eu que fui um otário ingênuo, que não percebi que a simpatia dela em todo aqueles momentos era só questão de ''profissionalismo'' de uma gp em atividade? Como vcs reagiriam numa situçao parecida?
Obs: a situação nao se passou no Casarão, mas no Night House, mas no fórum do Night House ninguém comenta e como sou frequentador assíduo do Big House, resolvi explanar a situação aqui e saber como vcs interpretam esse caso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastro26
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Set 2014, 15:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1605 Mensagem por mastro26 » 19 Ago 2022, 13:03

EfeitoStinger1918 escreveu:
18 Ago 2022, 02:33
Aí rapaziada, contar um pequeno ''causo'' traumático pra vcs. Há uns 4 anos, no espaço de mais ou menos 1 ano, transei 4 vezes com uma gp e como acontece com todo mundo que come gp´s, na quarta vez ,criei a ilusão de que já tinha adquirido uma certa intimidade e quase amizade com a puta, mas isso porque fui induzido por vários sinais que ela me dava, tipo, eu beijava ela como se fosse namorada, conversávamos sobre vários assuntos, ela me contava sobre os planos dela, que incluia obviamente largar aquela vida em algum momento, ria das minhas piadas, deixava eu fazer anal sem cobrar mais e até pegava os óculos do meu rosto e colocava no rosto dela. Na quarta vez, eu tava bebendo de boa no bar do prostíbulo e ela que veio sentar do meu lado e falar comigo pra subir pro programa. Aproximadamente 1 ano depois, vejo a garota em um bar trabalhando de bartender, e depois descobri que ela era a dona do bar, e eu inocentemente fui falar com a garota achando que ela ía conversar comigo de boa, como qualquer pessoa civilizada e e eu inclusive, na minha cabeça, ao perceber que obviamente ela tinha deixado de ser gp, iria até meio que parabenizar a garota por ter mudado de vida. Como ela tinha sido sempre simpática comigo, achei até que poderia virar amigo dela e cliente do bar e tudo isso baseado na boa fé de que ao ter sido sempre simpático com ela, jamais imaginei que poderia vir uma grosseria da parte dela a troco de nada. Resultado: ao ver garota, fui puxar conversa de forma despretensiosa e a garota, de cara amarrada, parecendo uma psicopata, manda pra mim sem mais nem menos, sem nenhuma cerimônia, um: - ME ESQUECE, CARA! Pode parecer fraqueza da minha parte, mas aquilo me traumatizou profundamente. Nunca mais fui o mesmo desde então. É como se com uma simples frase gritada, a vagabunda tivesse roubado minha alma tipo o Shang Tsung ou um atleta de mma que é tirado pra nada em um nocaute humilhante e vê o adversário roubar-lhe a alma. Pra se ter uma noçao de como o negócio foi grave, principalmente por um ser um golpe totalmente inesperado na minha auto estima, faz 4 anos que praticamente todos os dias eu lembro da cena da garota gritando comigo como se eu fosse um cachorro ou um saco de lixo e a vontade de vingança é imensa e permanente. Vontade de chegar lá e esfaquear a puta ou descarregar uma pistola ou uma submetralhadora na vagabunda (não tenho arma de fogo, e se tivesse, era bem provável que acabaria usando no desespero por vingança). Olhando de fora o caso, gostaria de saber se vcs tem a mesma impressão que eu, de que a puta foi extremamente falsa e é extremamente mal caráter e pilantra, ou seja, uma legítima vagabunda fria, perversa, sem alma e puramente mercenária, com um coração de pedra ou na verdade ela que estava certa, e eu que fui um otário ingênuo, que não percebi que a simpatia dela em todo aqueles momentos era só questão de ''profissionalismo'' de uma gp em atividade? Como vcs reagiriam numa situçao parecida?
Obs: a situação nao se passou no Casarão, mas no Night House, mas no fórum do Night House ninguém comenta e como sou frequentador assíduo do Big House, resolvi explanar a situação aqui e saber como vcs interpretam esse caso.
Cara, procure ajuda e terapia. Essas coisas acontecem na vida, mas a gente tem que aprender a superar sem necessidade de vigança ou tirar satisfação com outro. Essas ideias que vc está tendo são perigosas. Se cuide

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno vaz
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 07 Dez 2019, 20:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1606 Mensagem por Bruno vaz » 20 Ago 2022, 00:53

Fala a real pra você,puta ela dá por dinheiro não pq ela gostou do cara está sempre pensando na grana,é o trabalho dela ser simpática conversar conquistar o cliente ela sabe se fizer isso vai garantir mais um na cartela de clientes dela mais uma grana garantida,cada cliente ela atende do jeito que ele gosta pra voltar e marcar novamente com ela,eu sei como que é já peguei várias pagando e sem pagar nas melhores baladas de SP um conselho te dou é invista em vc,na aparência no corpo,no trabalho na vida financeira,essas minas vão dar tudo em cima de você aí vc que escolhe se vai comer ou se vai esnobar, não ache nunca que garota de programa gostou de vc como muitos acham coitados pq se tivesse gostado te daria de graça e no pelo...espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valdemort
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Out 2019, 22:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1607 Mensagem por valdemort » 20 Ago 2022, 21:22

EfeitoStinger1918 escreveu:
18 Ago 2022, 02:33
Aí rapaziada, contar um pequeno ''causo'' traumático pra vcs. Há uns 4 anos, no espaço de mais ou menos 1 ano, transei 4 vezes com uma gp e como acontece com todo mundo que come gp´s, na quarta vez ,criei a ilusão de que já tinha adquirido uma certa intimidade e quase amizade com a puta, mas isso porque fui induzido por vários sinais que ela me dava, tipo, eu beijava ela como se fosse namorada, conversávamos sobre vários assuntos, ela me contava sobre os planos dela, que incluia obviamente largar aquela vida em algum momento, ria das minhas piadas, deixava eu fazer anal sem cobrar mais e até pegava os óculos do meu rosto e colocava no rosto dela. Na quarta vez, eu tava bebendo de boa no bar do prostíbulo e ela que veio sentar do meu lado e falar comigo pra subir pro programa. Aproximadamente 1 ano depois, vejo a garota em um bar trabalhando de bartender, e depois descobri que ela era a dona do bar, e eu inocentemente fui falar com a garota achando que ela ía conversar comigo de boa, como qualquer pessoa civilizada e e eu inclusive, na minha cabeça, ao perceber que obviamente ela tinha deixado de ser gp, iria até meio que parabenizar a garota por ter mudado de vida. Como ela tinha sido sempre simpática comigo, achei até que poderia virar amigo dela e cliente do bar e tudo isso baseado na boa fé de que ao ter sido sempre simpático com ela, jamais imaginei que poderia vir uma grosseria da parte dela a troco de nada. Resultado: ao ver garota, fui puxar conversa de forma despretensiosa e a garota, de cara amarrada, parecendo uma psicopata, manda pra mim sem mais nem menos, sem nenhuma cerimônia, um: - ME ESQUECE, CARA! Pode parecer fraqueza da minha parte, mas aquilo me traumatizou profundamente. Nunca mais fui o mesmo desde então. É como se com uma simples frase gritada, a vagabunda tivesse roubado minha alma tipo o Shang Tsung ou um atleta de mma que é tirado pra nada em um nocaute humilhante e vê o adversário roubar-lhe a alma. Pra se ter uma noçao de como o negócio foi grave, principalmente por um ser um golpe totalmente inesperado na minha auto estima, faz 4 anos que praticamente todos os dias eu lembro da cena da garota gritando comigo como se eu fosse um cachorro ou um saco de lixo e a vontade de vingança é imensa e permanente. Vontade de chegar lá e esfaquear a puta ou descarregar uma pistola ou uma submetralhadora na vagabunda (não tenho arma de fogo, e se tivesse, era bem provável que acabaria usando no desespero por vingança). Olhando de fora o caso, gostaria de saber se vcs tem a mesma impressão que eu, de que a puta foi extremamente falsa e é extremamente mal caráter e pilantra, ou seja, uma legítima vagabunda fria, perversa, sem alma e puramente mercenária, com um coração de pedra ou na verdade ela que estava certa, e eu que fui um otário ingênuo, que não percebi que a simpatia dela em todo aqueles momentos era só questão de ''profissionalismo'' de uma gp em atividade? Como vcs reagiriam numa situçao parecida?
Obs: a situação nao se passou no Casarão, mas no Night House, mas no fórum do Night House ninguém comenta e como sou frequentador assíduo do Big House, resolvi explanar a situação aqui e saber como vcs interpretam esse caso.
GPs são assim msm. Elas fazem de tudo pra rancar seu dinheiro, mas dps te tratam como um verme. Já peguei o número de uma GP achando q ela tinha gostado de mim e ia sair comigo fora dali, mas quando mandei msg ela fingiu q nem sabia quem era, foi bem arrogante e me bloqueou. Quando fui lá dps, ela veio falar cmg como se nada tivesse acontecido.

Lição pra vida: Nunca se envolva romanticamente com prostituta, além de cínicas e manipuladoras, são extremamente traumatizadas psicologicamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1608 Mensagem por stroke69 » 22 Ago 2022, 15:22

2 recados básicos para o amigo:

1- procura terapia, isso te abalou demais, então tem coisas a mais ai.

2- PUTA É PUTA. nunca esqueça disso... PUTA É PUTA!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artesete
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Set 2010, 22:19
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1609 Mensagem por Artesete » 23 Ago 2022, 15:11

Cara, primeiro de tudo, como os outros colegas falaram, procure um psicólogo que poderá te ajudar muito. Isso não é demérito pra ninguém. E se vc achar q o profissional que vc escolheu não está te ajudando, procure outro.

Segundo lugar, tire imediatamente qualquer ideia de revidar ou partir para agressão, não vale a pena estragar ou prejudicar a sua vida por causa disso.

Por fim, tente se colocar no lado da mina: ela estava la tentando uma outra vida, certo? Quando vc chegou ela pode ter pensado que vc iria acabar espalhando o passado dela pra outras pessoas ali, mesmo sem querer. Imagina o desespero dela? As pessoas tem reações diferentes, talvez esse tenha sido o jeito que ela conseguiu reagir na hora do medo.

Entendo que lugar de conhecer mulher é na balada, na academia, no trabalho, onde for... menos no puteiro. Por mais que seja tudo muito bom, e as vezes é mesmo, sempre existirá uma relação comercial. Espero ter ajudado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1610 Mensagem por Tenso » 25 Ago 2022, 01:36

abestado69 escreveu:
22 Ago 2022, 04:18
Mulheres são fábricas de frustrações.
Só se frustra quem cria expectativas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
Mensagens: 1210
Registrado em: 13 Mar 2007, 18:57
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1611 Mensagem por Betinni » 25 Ago 2022, 08:48

Colega,

O apoio aqui é o seguinte: muitos já passaram por isso, eu mesmo já ajudei gp e depois a pilantra me bloqueou
e não quer mais papo...

Puta é puta, não existe amizade entre homem e puta pois no final é uma troca comercial... Elas vendem o sexo e o cliente compra o prazer....

Uma hora o cliente não interessa mais ela, ou o contrário.
É igual empresa x funcionário, se a empresa não precisa mais dos serviços do cara ela demite, se ele encontra uma proposta melhor ele vaza...

Não fique pensando na situação que te ocorreu pois poderia acontecer e aconteceu com vários, e segue em frente e nunca esqueça: Puta é puta!

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
I Spartano I
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Abr 2021, 18:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1612 Mensagem por I Spartano I » 30 Ago 2022, 10:27

Olá amigos, preciso de um help
Sou experiente ( uns 4 anos) com casas de massagem, e freelancer, porém nunca fui em uma boate, preciso de algumas instruções, de etiquetas kkk

Como funciona? Eu pago pra entrar?
Como combina com a Gp, ela vem me chamar ou eu chamo ela?
Tem quarto lá? Agente combina um motel?
Tem outros caras lá, eu posso puxar conversa com eles? eu gosto de fazer amizade kkk
Quanto de dinheiro eu tenho que levar?
Qual a melhor data pra ir? Antes ou depois do pagamento, eu digo mais pela quantidade de homens x mulheres

Estou escrevendo nesse tópico, porque estou pensando em ir no casarão no mês que vem já.

Valeu gente, se puderem ajudar :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 12 Jun 2012, 22:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1613 Mensagem por Fagudesogarson » 30 Ago 2022, 11:49

I Spartano I escreveu:
30 Ago 2022, 10:27
Olá amigos, preciso de um help
Sou experiente ( uns 4 anos) com casas de massagem, e freelancer, porém nunca fui em uma boate, preciso de algumas instruções, de etiquetas kkk

Como funciona? Eu pago pra entrar?
Como combina com a Gp, ela vem me chamar ou eu chamo ela?
Tem quarto lá? Agente combina um motel?
Tem outros caras lá, eu posso puxar conversa com eles? eu gosto de fazer amizade kkk
Quanto de dinheiro eu tenho que levar?
Qual a melhor data pra ir? Antes ou depois do pagamento, eu digo mais pela quantidade de homens x mulheres

Estou escrevendo nesse tópico, porque estou pensando em ir no casarão no mês que vem já.

Valeu gente, se puderem ajudar :D
Valor da entrada é 30 seco ou 50 consuma
Tem algumas garotas que costumam te abordar mas no geral a maioria fica na delas é só chegar
Os quartos ficam no "hotel" ao lado, elas te levam la, o valor se eu não me engano é 50 meia hora
Quanto a puxar conversa com os outros rola sim tem clima bem de balada
Eu venho dizendo que o Casarão perdeu um pouco do custo x benefício, já foi melhor... acho que vai gastar em torno de uns 600 reais, garota+quarto+bebidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorgenMariamne
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Mar 2020, 03:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1614 Mensagem por MorgenMariamne » 31 Ago 2022, 02:47

O Casarão tá compensando comparado ao Balneário? Lembro que nos velhos tempos era bem disputado mas o Casarão sempre ganhava por ter garotas melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastro26
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Set 2014, 15:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1615 Mensagem por mastro26 » 02 Set 2022, 10:30

MorgenMariamne escreveu:
31 Ago 2022, 02:47
O Casarão tá compensando comparado ao Balneário? Lembro que nos velhos tempos era bem disputado mas o Casarão sempre ganhava por ter garotas melhores.
Sempre compensou mais que o Balneário. Mais garotas e nível melhor. Sem falar na estrutura infinitamente superior.

Só recomendo que vc vá ao Balneário se estiver mais curto de $. Do contrário, é Casarão sem pensar 2x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bervely
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Out 2021, 16:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1616 Mensagem por Bervely » 05 Set 2022, 18:52

Salveeee Rapaziada,
Alguem sabe me dizer se a casa abre de segunda feira ? E se é movimentado ?

Sou de Campinas, esta pensado em dar um rolé pra Sampa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ExcaliburFC
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Jun 2020, 13:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1617 Mensagem por ExcaliburFC » 05 Set 2022, 19:16

A casa não fecha, abre de domingo a domingo, inclusive no Natal e ano novo.
Segunda tem um bom movimento lá, pode ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valdemort
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Out 2019, 22:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1618 Mensagem por valdemort » 05 Set 2022, 22:54

Bervely escreveu:
05 Set 2022, 18:52
Salveeee Rapaziada,
Alguem sabe me dizer se a casa abre de segunda feira ? E se é movimentado ?

Sou de Campinas, esta pensado em dar um rolé pra Sampa
Sempre tá aberta e com movimento, mas recomendo ir quinta, sexta ou sábado, que é quando tem fluxo e as tops vão na casa. Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biscoito_Bono
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Ago 2009, 17:51
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1619 Mensagem por Biscoito_Bono » 07 Set 2022, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rachel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Véspera de feriado da Independência. Casa demorou a encher, quando veio dar um bom movimento já era quase 1h.
Muitas mulheres, mas achei de baixa qualidade.
Valores da casa: R$50,00 de consumação (uma cerva longneck: 25,00) ou 30,00 sem consumação.
Fiquei de olho em uma loira gostosa de cara fechada (Raquel). Ela disse não gostar de perder muito tempo com os punheteiros que vão lá para sarrar nas mulheres e no final não rola nada.
Então fui direto ao ponto e fomos para um quarto do lado da casa.
TD foi bom, garota depois ficou simpática e com bom papo. Corpo perfeito (malhada na medida, bundão, pernão, barriga chapada, seios médios siliconados); dou 7 para beleza de rosto.
Faz estilo "namoradinha": boquete delicado (sem capa, sem muita pressão), montou de costas, de frente, ppmm, de 4, finalizo. Não faz anal.
Valores: 300,00 por 40 minutos da garota; 50,00 pelo quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marlowe
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Out 2016, 15:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1620 Mensagem por Marlowe » 10 Set 2022, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado no dia 27/08.

Garota: Camile

Quando topei essa ninfetinha morena no Casarão, foi tesão à primeira vista. Rostinho bonito, com óculos estilosos, peitos pequenos bem feitinhos, gostosos de chupar. Simpática. Sabe fazer o estilo namoradinha e batemos um papo gostoso, fugindo do padrão mecânico de muitas GPs. Embora seja delicadinha, aguenta muito bem uma pegada hard. De modo que eu alternava: tratava-a como uma princesinha num momento, com muitos carinhos e elogios, mas pouco a pouco eu aumentava a força das minhas cacetadas cona a dentro, até chegar na força e velocidade máximas sem que ela reclamasse. Soquei com vontade, e valeu cada centavo. Depois da transa, conversamos mais um pouquinho e ela me alertou para tomar cuidado com assaltos na Rua Augusta. Agradeci a simpatia e o profissionalismo dela e voltei para casa.

Custo: 300 reais + 50 reais do quarto. 40 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bya Fiore 11 91027-3256
    por mig-bordini » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    905 Exibições
    Última mensagem por holyfuck
  • Bya Fiore 11 91027-3256
    0 Respostas
    834 Exibições
    Última mensagem por Fuck-Yeah
  • Reveillon 2024 - Casarão
    por mastro26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    679 Exibições
    Última mensagem por Charming10
  • Casarão Coqueiros - Rua dos Coqueiros, 830 - Campestre - Santo André
    10 Respostas
    4203 Exibições
    Última mensagem por markvyny
  • Boate Las Vegas
    por Super Komilança » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    1969 Exibições
    Última mensagem por Super Komilança

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”