Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 869 Negativos: 101 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1150
Oral Sem:Sim 602Não 826
Beija:Sim 865Não 615
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fagudesogarson
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 12 Jun 2012, 22:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1621 Mensagem por Fagudesogarson » 18 Set 2022, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de tomar umas cervejas pela Augusta decido entrar no Casarão, como de costume sábado, casa cheia tanto de garotas como de cuecas, resolvo tomar as duas brejas padrão e observar o movimento, até que vejo uma ninfetinha magrinha, vestido vermelho colado resolvi abordar, se apresentou como Debora e disse ser do Maranhão, pouco tempo na casa (realmente nunca havia visto por la) perguntei do preço e pediu 250 meia hora e 400 1hr, resolvi fechar 30min e
Chegando no quarto tomo uma ducha e após isso começo a beijar, beijos tímidos sem a língua, tiro o vestido e vejo um corpo com peitinhos médios lindos, bundinha pequenininha mas gostosa também
Peço pra me chupar e que boquinha de veludo, chupada gostosa demais, poderia ficar por horas só nisso mas queria provar daquela bucetinha novinha
Capa na rola e inicio de 4, começo devagar e vou aumentando a intensidade, em nenhum momento reclamou, depois fizemos o tradicional ppmm e pra finalizar veio por cima, depois de algumas sentadas enchi a borracha de porra, só deu tempo de tomarmos um banho e o sinal tocou.
Apesar dos beijos TD em si foi bom, corpo bem gostosinho, boquete acima da média, não regulou posições
Unica coisa que fiquei cabreiro é que peguei um quarto la na PQP e eles começam a contar o tempo assim que vc pega a chave... só nisso já perde alguns minutinhos preciosos
Custo da brincadeira: 250 da garota + 50 quarto + 50 entrada com direito a duas brejas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caveman95
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Set 2018, 23:38
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1622 Mensagem por caveman95 » 21 Set 2022, 23:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Segunda tentativa no Casarão, era uma quinta feira de Setembro. Enrolei para escolher e no fim fui em uma quietinha que estava de vestido e blazer.
Me ferrei, ruim de serviço. Nenhuma pegada e parecia que eu estava ensinando a garota que novinha não era.
Não recomendo. Pediu 400 mangos na largada e depois baixou para 350 por 1 hr.
Morri com 50 para entrar e mais 100 do quarto. Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGattuno
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1623 Mensagem por OGattuno » 26 Set 2022, 02:41

Meus amigos,

Para mim, o casarão morreu após a reforma.

A casa ficou extremamente cara: R$ 50,00 a entrada com consumação ou R$ 30,00 sem consumação, até ai ok. Mas não tem mais SKOL de 10,00. Está 18,00. e a Heineken está R$ 25,00. Não compensa!

Tem meninas bonitas, mas 90% não gosta nem de bater papo, ficam com frescura de falar que somos todos ximbas... e também estão pedindo valores de Bomboa e ********* 500,00 / 600,00 por hora. E lá é uma casa, diferente das chiques de SP, que a mina fazia fácil, se for minimamente simpática e atendimento honesto, 4 programas...
Casarão é povo, tem que ter valores mais baixos, tem que voltar aos R$ 150,00 por meia hora e no máximo R$ 300,00 por uma hora. Isso já é caro! As clinicas de massagem que as meninas trabalham de dia são mais baratos que isso.
::basta::

Não recomendo mais essa boate para nenhum amigo meu visitante, ela ficou chata e muitos funcionários também extremamente arrogantes.
Outro dia na frente da boate, um novato perguntou se podia olhar a casa, o segurança disse: "Atravessa a rua e olha de lá, ai consegue ver tudo". Isso não é atitude legal com nós clientes, quantas casas já fomos só para olhar e saímos com 03 meninas? Arrogância não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seuNuca
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2022, 19:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1624 Mensagem por seuNuca » 28 Set 2022, 20:08

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanho o GP a muitos anos, mais como visualizador pois não tenho muito o costume de sair com as primas.

Estava em SP em meados de Julho/agosto, quando decidi ir no casarão.
Primeira vez no local, muito incentivado pelos amigos decidi conhecer e fazer um TD com uma garota.

Luana Vaz (ou Lua Vaz), moça linda, tatuada, cheinha, seios naturais e um papo gostoso demais.
Perguntei do preço e ela pediu 300/30mins e 600/1hr.
Me encantei e acabei subindo com ela para o quarto.

Chegando no quarto, tomamos uma ducha e fomos pra beijos de lingua.
Não demorou muito e ja começou a me chupar. Não pestanejou e nem se importou de ser sem capa.
A chupada foi rápida, ja fomos pro abate pois não tinha muito tempo pra brincadeira.
Gordinha gostosa demais, seios fartos e naturais. Uma bela bunda, toda branquinha.

Foi top, boquete bem feito (mas rápido), várias posições e foi bem tranquila.

Único ponto negativo, foi que a mina me passou uma DST fudida (clamídia).

Vou mandar um neutro exatamente pela experiencia pós ser bem negativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alvess
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2022, 09:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1625 Mensagem por alvess » 16 Out 2022, 09:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata e Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui pela primeira vez, não pretendo voltar.
conheci duas garotas uma morena e uma loira, Renata e Flavia, lindas, combinado valor 500 pra cada 1 hora, total 1.000$ + quarto, foi muito gostoso, chuparam sem capa, deixou gozar na boca as duas, só pra meter que era com capa. foi a noite dos meus sonhos. Dias Depois comecei ter sintomas, corri no posto e fiz exames 14/10/2022 fui diagnosticado com sífilis. Nunca tive DTS, peguei de alguma delas e passei pra minha esposa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1626 Mensagem por xela54321 » 18 Out 2022, 15:16

Caraca mano que tenso relatos vocês estão tendo, sou frequentador de clínica, purguero do centro, prives, a anos e nunca tive nada...
Mina que você paga aqui 500 pila nem se cuida pelo que parece

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pppereira
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2022, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1627 Mensagem por pppereira » 18 Out 2022, 20:02

Caros confrades,
Tenho lido aqui alguns relatos dessa boate qu denotam alguma degradação no serviço geral (DST's é inaceitável) em comparação com o que era antigamente.
Qual o ambiente atual desta boate (sábados, em especial) em termos de música e garotas?
Recomendariam a alguém uma visita ao Casarão a alguém que está pela primeira vez em SP? Em caso negativo, que alternativa recomendariam (não vale dizer a opção da Col.Diogo, os valores são incomparáveis...)?...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dasilvaa007
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2022, 01:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1628 Mensagem por Dasilvaa007 » 21 Out 2022, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui no casarão
Dessa vez me dei bem
Conheci A Rebeca, Loira , branquinha , tatuada, olhos verdes , altura 1.70
Muito simpática
Bebemos um pouco
Conversamos bastante
Bateu muito a química
Fomos pro quarto, peguei 1 hora de cara
Sabia que não ia me arrepender
Me beijou
Chupei ela e ela me chupou sem capa
Vontade era ir sem capa mas não rolou, coloquei capa e fizemos gostoso, enchi a borracha dentro dela
A vontade era até de estourar de tão gostoso que estava mas foi isso ❤️
Peguei o numero dela e pretendo mais milhares de vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josepi
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2022, 02:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1629 Mensagem por josepi » 21 Out 2022, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
joyce cavala delicia 1.80 de altura
peguei 2horas com ela fez 1.000
fez oral sem preservativo bem babado, olha que eu nem pedi
todas gozadas foi na cara dela

unico problema foi que me deu candidíase que não passa
mas valeu a pena kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
piroc4
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Out 2022, 02:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1630 Mensagem por piroc4 » 21 Out 2022, 02:35

essa rebeca loira é
Dasilvaa007 escreveu:
21 Out 2022, 01:45
Fui no casarão
Dessa vez me dei bem
Conheci A Rebeca, Loira , branquinha , tatuada, olhos verdes , altura 1.70
Muito simpática
Bebemos um pouco
Conversamos bastante
Bateu muito a química
Fomos pro quarto, peguei 1 hora de cara
Sabia que não ia me arrepender
Me beijou
Chupei ela e ela me chupou sem capa
Vontade era ir sem capa mas não rolou, coloquei capa e fizemos gostoso, enchi a borracha dentro dela
A vontade era até de estourar de tão gostoso que estava mas foi isso ❤️
Peguei o numero dela e pretendo mais milhares de vezes
to vendo o cara falando da joyce mas essa rebeca é outra que passa candidíase
nivel do casarão esta caindo, agora só vou na es.can.da.lo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santana_master
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Nov 2017, 17:16
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1631 Mensagem por santana_master » 21 Out 2022, 02:37

Essa turma da DST todo mundo junto tá meio estranho hein ?!?!
Faz algum tempo que não frequento casarão...(ia muito entre 2010~2013, deliciosa época de faculdade, quem é dessa época sabe a saudade de um casarão mais simples e augusta muito melhor)
Masss, cara, esses valores pra mim estão bem fora (elevados e fora padrão casarão... quem vai é cliente novo, dificil nego pegar 2h ou dupla e acredito que quem faz programa assim com certeza não relata aqui $$$$)
E tudo perfil recém-criado....

Parece que tem alguém querendo derrubar o casarão hein ????!!!! (nem que for a própria casa por permitir situação assim, mas acho difícil...)

ADM's, ficar de olho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
piroc4
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Out 2022, 02:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1632 Mensagem por piroc4 » 21 Out 2022, 02:43

santana_master escreveu:
21 Out 2022, 02:37
Essa turma da DST todo mundo junto tá meio estranho hein ?!?!
Faz algum tempo que não frequento casarão...(ia muito entre 2010~2013, deliciosa época de faculdade, quem é dessa época sabe a saudade de um casarão mais simples e augusta muito melhor)
Masss, cara, esses valores pra mim estão bem fora (elevados e fora padrão casarão... quem vai é cliente novo, dificil nego pegar 2h ou dupla e acredito que quem faz programa assim com certeza não relata aqui $$$$)
E tudo perfil recém-criado....

Parece que tem alguém querendo derrubar o casarão hein ????!!!! (nem que for a própria casa por permitir situação assim, mas acho difícil...)

ADM's, ficar de olho...
cara vai lá e tira suas conclusões
não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
piroc4
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Out 2022, 02:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1633 Mensagem por piroc4 » 21 Out 2022, 02:51

caveman95 escreveu:
21 Set 2022, 23:11
fim fui em uma quietinha que estava de vestido e blazer.
Me ferrei, ruim de serviço. Nen
eu sei quem é kk mas ela é gente boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ToBrabo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Abr 2012, 00:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1634 Mensagem por ToBrabo » 24 Out 2022, 08:40

santana_master escreveu:
21 Out 2022, 02:37
Essa turma da DST todo mundo junto tá meio estranho hein ?!?!
Faz algum tempo que não frequento casarão...(ia muito entre 2010~2013, deliciosa época de faculdade, quem é dessa época sabe a saudade de um casarão mais simples e augusta muito melhor)
Masss, cara, esses valores pra mim estão bem fora (elevados e fora padrão casarão... quem vai é cliente novo, dificil nego pegar 2h ou dupla e acredito que quem faz programa assim com certeza não relata aqui $$$$)
E tudo perfil recém-criado....

Parece que tem alguém querendo derrubar o casarão hein ????!!!! (nem que for a própria casa por permitir situação assim, mas acho difícil...)

ADM's, ficar de olho...
Também frequentava nessa época. Depois da reabertura fui só duas vezes. Não subi por achar o valor caro mas notei que estão abordando muito mais. Mal peguei minha cerveja e já veio uma, finalizo o papo e já aparece outra. Mas já me falaram pra quando subir ficar esperto com Pix. E o nível das meninas tá bem inferior a essa época.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joe Pimp
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 06 Abr 2008, 13:09
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1635 Mensagem por Joe Pimp » 25 Out 2022, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado numa quarta-feira, no final de Maio, desculpem o atraso.
Cheguei cedo, casa vazia enchendo aos poucos, mas igualmente de meninas e cuecas, no geral um cenário meio ruim. As minas mais gatas já abordadas, incrível como tem caras que ficam horas de papo com puta, enfim…
Estava literalmente indo pra saída quando dei de cara com a Mara Vale, que já anunciou em sites grandes e tem até um canal no YT. Como ela faz bem o meu tipo e já tava na minha lista, abordei na hora e fechamos 300 por 40 min (acho que foi isso). No quarto me tratou super bem, beijou, mas só faz oral com capa, pelo menos caprichou nos entornos. Foda muito boa, com pegada muito boa dela.
Além da garota, 50 conto de quarto mais 50 de consumo, custo benefício até legal, mas plantel meio fraco mesmo. Dei sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joe Pimp
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 06 Abr 2008, 13:09
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1636 Mensagem por Joe Pimp » 25 Out 2022, 17:26

E muuuuito estranho esse pessoal falando de DSTs todos recém cadastrados, e todos na mesma época

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dyo tromundo
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Fev 2022, 03:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1637 Mensagem por dyo tromundo » 27 Out 2022, 16:36

Frequentei muito, mas parei quando fiz o seguinte cálculo, após passar por alguns perrengues de mal atendimento:

R$300,00 = 40 minutos (já era assim pré-pandemia).

Que equivale a: R$7,50/minuto.

Então se o PG fosse de 1h ( ou 60 minutos) => R$7,50 x 60 = R$450,00.

e foi assim que mudei definitivamente de CEP, pois por esse preço a hora, existem outras centenas de opções "sem sustos".

*Lembrando: é apenas uma opinião, nada contra a casa, as meninas, a equipe e quem frequenta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valdemort
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Out 2019, 22:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1638 Mensagem por valdemort » 29 Out 2022, 15:28

dyo tromundo escreveu:
27 Out 2022, 16:36
Frequentei muito, mas parei quando fiz o seguinte cálculo, após passar por alguns perrengues de mal atendimento:

R$300,00 = 40 minutos (já era assim pré-pandemia).

Que equivale a: R$7,50/minuto.

Então se o PG fosse de 1h ( ou 60 minutos) => R$7,50 x 60 = R$450,00.

e foi assim que mudei definitivamente de CEP, pois por esse preço a hora, existem outras centenas de opções "sem sustos".

*Lembrando: é apenas uma opinião, nada contra a casa, as meninas, a equipe e quem frequenta.
Realmente, R$ 400 (entrada + PG + quarto) pra transar e tomar 2 brejas tá ficando inviável. Seria bom ter mais concorrência na região da Paulista/Augusta, pq o Casarão já perdeu o seu encanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1639 Mensagem por gerrard82 » 11 Dez 2022, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando a minha ex- segunda casa após muito tempo, primeira fez depois da pandemia.

Fui na primeira vez no sábado da corrida, casa foi toda reformada, ficou com mais cara de balada. No dia que fui o plantel estava bem fraco, longe dos bons tempos do casebre. Tinha umas 3 boas opções , uma que já conhecia , uma que ficou alugada por um mane a noite toda e uma que eu só vi no fim da noite porque já devia estar trabalhando antes.

Conversei com a mina que disse se chamar Mila, morena , bem gata de rosto, magra, uns 1,70 e cabelos longos. Disse ter uns 22. Ela falou que trabalhava na scan mas prefere o casebre porque se destaca mais. Pediu 300 meia , 600 uma e estava meio irredutível para o valor da meia, fechamos por uma hora quinhentão. Na hora a mina que estava alugada fez mo cara de bosta quando me viu subindo , porque tinha ficado rondando ela e ela tinha percebido mas o mane não largava ela.

Para ir para o quarto agora tem que sair na rua, o que é meio zuado, mas parece que lá em volta só tem puteiro mesmo, então menos mal. Maior fila de espera, um monte de “casal”, traz boas recordações lá kkkk. Um detalhe é que dessa vez não fiquei cobiçando a puta alheia, o que mostra a queda de qualidade do plantel, antigamente ficava louco olhando a putaiada na espera. Sorte que o papo com a puta bateu, mina era até trader kkkkk. Passou rápido os 40 minutos na fila.

No quarto a mina era bem gostosinha, naturalzinha , tomamos banho e fomos para o fight. Beija sem miséria, oral sem capote mas não era dos melhores, meninão desanimava quando encapotado , mas a mina foi valente e fazia ele voltar a vida, bem empenhada a puta kkkk. Gozei com ela cavalgando, passou bem o tempo, acho que como era fim da noite os nego esqueceram a gente lá .

Voltei na casa em um outro sábado , pensando que talvez o plantel tivesse ruim pelo feriado, mas estava no mesmo nível , nessa passagem nem subi. Vi a Mila só uma vez falando com um cara, mas ela logo subiu.

Foi R$50 de entrada consumíveis, 100 de uma hora do quarto e 500 da puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brocador
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 20 Out 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1640 Mensagem por Brocador » 14 Dez 2022, 09:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta feira sei uma passada no casarão já fui lá antes da Pandemia só que não sai com ninguém só que dessa vez a tentação foi maior conheci uma loira que se apresentou como Michele peitão bundao barriga chapada parecia a Sabrina Rabanne perguntei como que era o atendimento dela ela me disse que beijava na boca gostava de dar o cuzinho e que a hora dela era 500 reais e pode dar duas blz já chamei ela para o fith em segundas direcionamos para o hotel do lado uma fila enorme para pagar o quarto fiquei mais de 1 hora e meia esperando já estava meio frustado o tesão já tinha ido embora rs quando chegou nossa vez fomos para o quarto chegamos lá eu tomei meu banho e a Michele também em seguida a garota disse que não beijava já fiquei frustado então ela começa a fazer um oral com preservativo bem fraco já tava desanimado em seguida ela veio por cima cavalgando e depois pego ela d4 e peço a portinha de trás e ela não liberou tipo combinamos uma coisa chegou no quarto foi outra então o jeito vou pegar ela de 4 e acelerar até gozar depois fui para o banho e ela foi em seguida aí depois eu quero dar a 2 e ela disse que não tinha mais camisinha se eu quisesse gozar tinha que bater uma punheta olhando para ela fiquei bastante frustato pq combinamos uma coisa chegou no quarto foi ao contrato então coloquei e minha roupa e meti macha paguei uma hora e fiquei 20 minutos no quarto 500 reais da garota 50 da entrada mais 100 do quarto realmente minha experiência no casarão não foi boa espero não volta nesse local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maximus_shelby
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Out 2020, 13:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1641 Mensagem por maximus_shelby » 14 Dez 2022, 23:15

Acho super legal e divertido. Já fui sozinho, com amigos e até com uma ex namorada e subimos juntos com uma menina. E numa outra vez fizemos amizade e no final levamos uma garota pra casa que passou o Domingo conosco (coincidência as duas garotas gaúchas e minha então mina catarinense).
Tem uma galera aqui que reclama de preço, mas acho bom, manter mínimo de nível. Quer algo mais barato tem opções na rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biscoito_Bono
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Ago 2009, 17:51
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1642 Mensagem por Biscoito_Bono » 19 Dez 2022, 23:23

NEUTRO
Nome da Garota:Lari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
A Lari é uma das mulheres mais chamativas da casa. Impossível passar despercebida, caso ela esteja lá. Pele clara, cabelo preto liso e comprido, linda de rosto, um corpo tipo panicat estonteante. De salto alto ela deve ficar com cerca de 1,75m. Ela é maravilhosa. Sinalizei com o olhar, ela se aproximou e fomos direto ao ponto: 300 genocidas por 40 minutos, 600 por duas horas e 1000 talkeis se eu quisesse sair com ela e ficar cerca de 3h. Eu não sou bobo e quis fazer o test drive com o menor tempo, claro. Mas na verdade eu fui bobo e não acertei direito o que estava incluído no serviço, pois achei que certas coisas seriam elementares, como beijar e um boquete sem capa. Ela foi tão simpática nessa conversa inicial que eu me iludi. E me fudi.
Transa burocrática, pagamento adiantado, boquete com capote, não beija ("é muito íntimo" 🤬), não deixa colocar o dedinho no brioco...
Enfim, ela é lindíssima e super gostosa, mas a transa não é legal. Não recomendo, a menos que você consiga acertar todos esses detalhes direitinho antes para não haver arrependimento como eu tive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biscoito_Bono
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Ago 2009, 17:51
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1643 Mensagem por Biscoito_Bono » 19 Dez 2022, 23:44

Estava lendo a mensagem dos confrades e vi um relato de alguém dizendo que pegou sífilis na casa. A mensagem é mentirosa e fiz a denúncia.
Esse cara tem que ser banido do fórum. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viper200
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 12 Mai 2017, 14:17
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1644 Mensagem por viper200 » 29 Dez 2022, 01:54

NEUTRO
Nome da Garota:não lembro o nome

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
olá amigos venho aqui relatar minha experiência depois de uns anos longe do casarão,desde a pandemia naõ havia mais ido a casa...pelo qual eu ja frequento a alguns anos ..

a casa passou por uma grande reforma,agora ela esta com nova iluminação e decoração,o salão de cima esta mais amplo e modificaram bar,palco e agora tem um camarote em cima do salão principal...mas devo admitir q ao meu ver a reforma não foi boa.Agora acabou aquele ar de balada liberal/putero agora fica um clima de putero metido a chique com público de garotas e clientes variados..
fui em sábado no começo do mes,por incrível nao estava lotado ,vi algumas meninas interessantes mas assustei pq elas estão pedindo 400 meia hora,as q pedem 300 meia hora não valhem no máximo 150 nas boas clinicas de sp...resumindo a melhor coisa q tinha na casa q era o custo benefício,já era...agora é tudo caro e a casa e meio sem vida nem na hora do funk a casa relembra o q foi um dia...não ia pegar ninguém ia ficar na minha ..mas no fim da noite uma das strippers do dia era uma ruiva alta peitos grandes de silicone magra e bonita de rosto BOM, rsrsr
desceu no meio do salão ,após breve abordagem fechamos meia hora ..
o atendimento dela foi uma decepção do inicio ao fim,entrou quis ganhar tempo na conversa,no banho...o velho truque de reclamar do ar condicionado...mas só não foi pior pois o oral dela realmente e muito bom ...na hora do fight só reclamava do tamanho ficava refugando toda hora ...e ainda quis me acelerar para terminar rápido..resumo foda burocrática e sem graça..a moça já deve ter seus 40 anos eu acho,esta gata ainda corpo em dia,peitão siliconado e acho q na bunda também,valew a pena apenas pois sempre tive vontade de ficar com ela,pena q não foi aquém do q imaginei ..bom é isso vou dar neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caveman95
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Set 2018, 23:38
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1645 Mensagem por caveman95 » 29 Dez 2022, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gaucha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de 2 tentativas frustradas no casarão, achei a primeira boa de serviço. Gaúcha magrinha, chegou como quem não quer nada, eu estava ao lado do fumódromo lá embaixo. Estava com um vestidinho curto preto, magrinha gostosa. Deu uma "pegada" de massagem no meu ombro que já curti e ficou me massageando/abraçando (meu ponto fraco). Combinamos o preço e fomos para o fight. No quarto fez uma massagem gostosa, encapou e chupou o menino.
Sentou em cima dando umas bombadas e finalizei com ela de 4 enchendo a borracha.
Pela massagem e simpatia vale repeteco se eu achar ela lá de novo.
Custo na tabela, 50 para entrar com 2 bebidas, 100 do quarto e 300 pela "massagem"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 09 Jun 2009, 17:02
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1646 Mensagem por PIRIGUETE » 03 Jan 2023, 01:57

Pessoal, nunca fui ao Casarão, mas fui várias vezes ao Love, antes mesmo de ser na Rua Araújo…. Enfim, áureos tempos, certamente o melhor after que já frequentei! Sou old school, e o Casarão, pelos comentários lembrava mto o LS, enfim… sei que pode ser papo de ximbador, mas já arrestei muita GP para o Lidão, na faixa! Isso no início dos anos 2000 até 2008. Certamente, não frequentarei o casarão, mas nunca rolou de sair na vasca com alguma gp?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto Rola
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Abr 2019, 02:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1647 Mensagem por Beto Rola » 03 Jan 2023, 21:13

Casarão é bem diferente do LS. Casarão, embora tenha clima de balada, hoje menos do que já teve, é um puteiro na concepção da palavra e mesmo que alguma puta queira te dar de graça vc terá que desembolsar pelo menos 100 reais para tirá-la de lá já que a casa cobra pela saída definitiva da garota. O público do Casarão também é diferente do LS que tinha de tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caveman95
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Set 2018, 23:38
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1648 Mensagem por caveman95 » 05 Jan 2023, 08:29

Depende de qual LS estão falando, do LS "raiz" na rua major sertório ou do LS 2 na Araújo, esquina com a Ipiranga ? O raiz era mais trash e entupia de gente fácil e foi onde eu comi a morena mais gostosa da minha carreira. O 2 era mais balada e mais cheio de "personalidades", frequentado pelos boleiros da época e atores/atrizes. Casarão é puteiro mesmo tipo My Love sem show ou a mulherada dançando de bikini ou próximo do LS "raiz", com a diferença que o LS raiz vc não pagava para sair da casa com a perva (pagava somente para a perva) e ia onde vc quisesse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1649 Mensagem por darknightrider » 07 Jan 2023, 19:34

Passada na big house ontem depois de uns 5 anos que não ia. 30 seco ou 50 consuma. Boate tá linda, espaçosa, ótimo som eletrônico, clima de balada mesmo. Muita mulher, umas 120, maioria com menos de 25 anos, poremmmm 95% nível prive de 100 reais, decepcionante demais (talvez por ser início de ano as melhores não voltaram das férias) . A única q curti troquei ideia mas já chegou falando que tudo com capa, não faço anal, etc e eu sem paciência mandei andar. Valeu e eu voltarei mas é overpriced p krl, é mais trap de gringo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 09 Jun 2009, 17:02
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1650 Mensagem por PIRIGUETE » 08 Jan 2023, 20:15

caveman95 escreveu:
05 Jan 2023, 08:29
Depende de qual LS estão falando, do LS "raiz" na rua major sertório ou do LS 2 na Araújo, esquina com a Ipiranga ? O raiz era mais trash e entupia de gente fácil e foi onde eu comi a morena mais gostosa da minha carreira. O 2 era mais balada e mais cheio de "personalidades", frequentado pelos boleiros da época e atores/atrizes. Casarão é puteiro mesmo tipo My Love sem show ou a mulherada dançando de bikini ou próximo do LS "raiz", com a diferença que o LS raiz vc não pagava para sair da casa com a perva (pagava somente para a perva) e ia onde vc quisesse.
Eu fui em ambas, tanto da Major como da Araújo, mas aproveitei mto mais a segunda. Eu peguei o final da Major que era menor, bem legal, tinha mto polícia por lá… enfim, minha juventude se mistura a vila Olimpia, LS e Lidão… sério, foram áureos tempos, que não voltam mais! O início na Araújo era foda demais, balada que reuniu bandido, polícia, playboy, artista, boleiro, trans, gay, gp de todo lugar de sp no mesmo local, curtindo o mesmo som!!! Enfim, tópico do Casarão…. Bateu a nostalgia! Desculpe galera…. Aproveitem a juventude… passa rápido!!! Kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bya Fiore 11 91027-3256
    por mig-bordini » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    905 Exibições
    Última mensagem por holyfuck
  • Bya Fiore 11 91027-3256
    0 Respostas
    834 Exibições
    Última mensagem por Fuck-Yeah
  • Reveillon 2024 - Casarão
    por mastro26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    679 Exibições
    Última mensagem por Charming10
  • Casarão Coqueiros - Rua dos Coqueiros, 830 - Campestre - Santo André
    10 Respostas
    4203 Exibições
    Última mensagem por markvyny
  • Boate Las Vegas
    por Super Komilança » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    1967 Exibições
    Última mensagem por Super Komilança

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”