POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Tava la eu trabalhando e surgiu uma oportunidade de sair mais cedo, logo pensei na putaria, faz tempo que peguei uma perversa no Itatiaia na barao de limeira, que atendia no casarão tbm, vulgo mirela, cara de funkeira gostosa, mas o td nao é com ela, ja deixei meu relato la do forum certo. Por causa dela fiquei com vontade de conhecer o casarão da augusta. Hoje como sai cedo, acabei passando no itatiaia pra passar o tempo, cheguei as 19h la, bebi umas 2 brejas, fiquei cerca de uns 40 min, como la fecha por volta das 20h logo vazei e fui matar o tempo no american bar drinks na São João, fiquei la das 20h as 21h tomei mais duas brejas, e olhando o movimento, so tiriças, mas a vida de putaria me força a ficar perambulando nessas boca de lixo pq no fim gosto dessa vibe, no tempo com o foco de ir no casarão que abre as 22h, como deu 21h ja tava cansado de ficar olhando as putas feias de la, vazei sentido rua augusta, cheguei la 21h20, tomei mais uma num bar do lado ate a aguardada vez de conhecer esse famoso puteiro. Chegou o horario, entrei, paguei 60 para entrar e consumir mais 2 brejas, fiquei no cel um tempo e a Maravilhora Fernanda me abordou, loira, mignon peitos naturais tamanho p, peitos maravilhamente lindos, 1,70 de altura, rosto lindo, bunda durinha tamanho, coisa linda mesmo. Ela falou um pouco dela, a quimica bateu, ela me explicou como funciona a casa e o atendimento dela. 350 meia hora, fomos para o hotel do casarao, mais 50 pelo quarto, entramos, fui tomar uma ducha, fui pra cama, ela subiu em cima de mim, se esfregou, pau estalou, chupou na capa e logo madeirada, ficamos namorando umas 4 posições, ai logo imaginei que o tempo tava acabando, ja soltei o creme na borracha, fui ver o tempo, tava em 20 min, fomos nos lavar, ai reparei q o pau nao tava baixando. Ela ofereceu mais um pouco de foda, como fazia muito tempo que naondava duas seguidas e tava com tempo, deitei na cama novamente e resolvi aproveitar os 10 min restantes, ela foi la e caprichou mais uma vez, peguei ela em outras posições que no tinha feito, ai venho a sirene, do tempo que acabou. O foda é ta de pau duro e ter que pensar, falei fodase, manda mais mais meia hora. O problema que la tinha que vir a recepcionista com a maquininha no quarto, deu uma quebrada no clima, passei o cartão na maquina, mais 50, e voltamos, animei e mais maderada, ela fechou 500 1h tudo. Falei para ela que essa meia horas a mais era para fazer ela gozar, dei um talento nela, ela pediu as posições que ela gosta e vrau, gozou… ficou toda leve. Deu uns minutos para ela se recuperar, pra finalizar ela foi me punhetar, pedi pra punhetar no 69, chupando a bucetinha lisinha dela. Ai nao deu outra, espirrou tudo na cara dela, partiu banho para ir embora, mais um pouco de papo bom com ela, e casa.
Embora nao tenha chupado sem capa, sem anal e sem beijo na boca, foi uma das melhores foda que tive, garota linda simpática e caprichosa.
Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Pernas: 9
Boquete: 8
Fingimento: 10
Quimica: 10
Media: 9,6