Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 869 Negativos: 101 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1150
Oral Sem:Sim 602Não 826
Beija:Sim 865Não 615
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ToBrabo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Abr 2012, 00:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1711 Mensagem por ToBrabo » 02 Mar 2024, 04:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Subi com a Gabi numa segunda feira, exatos 1,80m de altura. 350 por meia hora ou 500 por uma, fui na meia hora. Chupou sem camisinha e transa sem anal. Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duduca18
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 01 Mar 2018, 11:41
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1712 Mensagem por Duduca18 » 03 Mar 2024, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem com uma loira maravilhosa. Capa de revista.
O nome dela eh Karina.
Rosto lindo.
Cabelos loiros compridos. Bem vestida.
Sua beleza se destaca no local.
Tinha pego seu contato uns dias anteriores.
Tirei algumas duvidas pelo whats
E ela sempre foi muito gentil e educada.
Ela beija gostoso.
Um detalhe super positivo pra uma mulher tão linda assim.
Tem seios lindos. Maravilhosos.
Uma obra de arte.
Pele branquinha como leite.
Cinturinha fina e um bumbum médio.
Muito lindo e macio.
Faz de tudo pra agradar.
Com certeza terão novos repetecos.
Único porém eh que ela não faz oral sem camisinha.
Resisti muito no início porque não saio com garotas que não fazem sem.
Mas a Karina wh tão linda que nao resisti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Strychfive
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Dez 2022, 03:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1713 Mensagem por Strychfive » 08 Mar 2024, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Tava la eu trabalhando e surgiu uma oportunidade de sair mais cedo, logo pensei na putaria, faz tempo que peguei uma perversa no Itatiaia na barao de limeira, que atendia no casarão tbm, vulgo mirela, cara de funkeira gostosa, mas o td nao é com ela, ja deixei meu relato la do forum certo. Por causa dela fiquei com vontade de conhecer o casarão da augusta. Hoje como sai cedo, acabei passando no itatiaia pra passar o tempo, cheguei as 19h la, bebi umas 2 brejas, fiquei cerca de uns 40 min, como la fecha por volta das 20h logo vazei e fui matar o tempo no american bar drinks na São João, fiquei la das 20h as 21h tomei mais duas brejas, e olhando o movimento, so tiriças, mas a vida de putaria me força a ficar perambulando nessas boca de lixo pq no fim gosto dessa vibe, no tempo com o foco de ir no casarão que abre as 22h, como deu 21h ja tava cansado de ficar olhando as putas feias de la, vazei sentido rua augusta, cheguei la 21h20, tomei mais uma num bar do lado ate a aguardada vez de conhecer esse famoso puteiro. Chegou o horario, entrei, paguei 60 para entrar e consumir mais 2 brejas, fiquei no cel um tempo e a Maravilhora Fernanda me abordou, loira, mignon peitos naturais tamanho p, peitos maravilhamente lindos, 1,70 de altura, rosto lindo, bunda durinha tamanho, coisa linda mesmo. Ela falou um pouco dela, a quimica bateu, ela me explicou como funciona a casa e o atendimento dela. 350 meia hora, fomos para o hotel do casarao, mais 50 pelo quarto, entramos, fui tomar uma ducha, fui pra cama, ela subiu em cima de mim, se esfregou, pau estalou, chupou na capa e logo madeirada, ficamos namorando umas 4 posições, ai logo imaginei que o tempo tava acabando, ja soltei o creme na borracha, fui ver o tempo, tava em 20 min, fomos nos lavar, ai reparei q o pau nao tava baixando. Ela ofereceu mais um pouco de foda, como fazia muito tempo que naondava duas seguidas e tava com tempo, deitei na cama novamente e resolvi aproveitar os 10 min restantes, ela foi la e caprichou mais uma vez, peguei ela em outras posições que no tinha feito, ai venho a sirene, do tempo que acabou. O foda é ta de pau duro e ter que pensar, falei fodase, manda mais mais meia hora. O problema que la tinha que vir a recepcionista com a maquininha no quarto, deu uma quebrada no clima, passei o cartão na maquina, mais 50, e voltamos, animei e mais maderada, ela fechou 500 1h tudo. Falei para ela que essa meia horas a mais era para fazer ela gozar, dei um talento nela, ela pediu as posições que ela gosta e vrau, gozou… ficou toda leve. Deu uns minutos para ela se recuperar, pra finalizar ela foi me punhetar, pedi pra punhetar no 69, chupando a bucetinha lisinha dela. Ai nao deu outra, espirrou tudo na cara dela, partiu banho para ir embora, mais um pouco de papo bom com ela, e casa.
Embora nao tenha chupado sem capa, sem anal e sem beijo na boca, foi uma das melhores foda que tive, garota linda simpática e caprichosa.

Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Pernas: 9
Boquete: 8
Fingimento: 10
Quimica: 10
Media: 9,6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ekr
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 13 Jan 2019, 23:04
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1714 Mensagem por ekr » 14 Mar 2024, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ione

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu estava afastado dos trabalhos há um bom tempo e voltei a frequentar o Casarão recentemente. Vim atrás das informações de uma menina e me ocorreu que esqueci de fazer um TD merecidíssimo - Ione.

Ione é uma morena de mais ou menos 1,75, magrinha com bumbum arrebitado e agora, seios siliconados com um resultado natural e bem bonito. Barriguinha enxugada, cinturinha, cabelo médio, papo bom... Meu número. Chegou como quem não quer nada, se mostrou boa de lábia, agiu legal comigo no termo de pedir bebidas e acabou me faturando.

Se eu disser que lembro o valor, estaria mentindo. Mas como paguei, não deve ter sido nada de outro mundo (vou supor aqui uns R$ 350.00 que deve ter sido algo assim) - e no Casarão tem meninas pedindo verdadeiras fortunas. Fomos para o hotelzinho ali do lado, da própria casa. Não tinha ido depois que reformaram e eu fiquei numa das suítes do térreo. Estava tudo bem legal, acima das expectativas. Acertei com ela ali no lobby mesmo e entramos no quarto.

Não preciso dar detalhes muito gráficos, mas dá para dizer que foi uma hora e meia das mais gostosas. Boa de oral (quase que acaba logo ali mesmo), não regula posição e como ponto alto, que bunda linda de se admirar! Me acabei na moreninha... E já estou de pau duro só de lembrar! Super gatinha, cheirosa, trepa bem demais e percebi que ela transita bem do carinho para uma pegada mais agressiva, então é diversão pra todo mundo.

Conversamos no final, e eu curti bem a garota e recomendo demais. Não só pela beleza e pela trepada fantástica, mas porque num ambiente que tá cheio de menina que decepciona, uma ali que joga a limpo vale a pena mencionar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ventaval
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2006, 09:37
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1715 Mensagem por ventaval » 21 Mar 2024, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei na casa após longo período. Casa reformada, ficou muito bacana.

Tinha várias opções de mulheres e valores partindo de 300. Tinha algumas q queriam 600.

Simpatizei com a Sabrina, morena magra, 1.70, achei muito bonita, sorriso bonito. Perguntei se ela ia honrar com o combinado no quarto. Ela prometeu.

Ela cumpriu com o combinado. Beijos de namorada, oral sem bem feito, sem pressa. Corpo muito bom, curvas e sem celulite.

O q foi ruim é o quarto q ficamos tinha q sair da casa, e fomos de mãos dadas. É bem bo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1716 Mensagem por Tenso » 21 Mar 2024, 17:09

ventaval escreveu:
21 Mar 2024, 09:35
O q foi ruim é o quarto q ficamos tinha q sair da casa, e fomos de mãos dadas. É bem bo
Como prostituição não é crime e sim a exploração dela, essa é a estratégia das casas para não serem enquadradas; desvincular a prestação desses serviços dentro delas. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 21 Ago 2020, 17:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1717 Mensagem por iamrafa6 » 04 Abr 2024, 21:41

ToBrabo escreveu:
02 Mar 2024, 04:15
350 por meia hora ou 500 por uma, fui na meia hora.
Porra, os preços estão atingindo o nível do Boate Bahamas e do *********. Que ridículo!!
Estava pensando de ir pra Casarão hoje mas os preços estão me deixando sem vontade de ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastro26
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Set 2014, 15:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1718 Mensagem por mastro26 » 05 Abr 2024, 11:03

iamrafa6 escreveu:
04 Abr 2024, 21:41
ToBrabo escreveu:
02 Mar 2024, 04:15
350 por meia hora ou 500 por uma, fui na meia hora.
Porra, os preços estão atingindo o nível do Boate Bahamas e do *********. Que ridículo!!
Estava pensando de ir pra Casarão hoje mas os preços estão me deixando sem vontade de ir.
O pior é que nessas casas mais de alto padrão, estão cobrando o dobro. A inflação na putaria ficou mt alta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
flowstate985
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 02 Set 2021, 23:57
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1719 Mensagem por flowstate985 » 05 Abr 2024, 12:52

Os preços estão em todos os lugares agora. Estive lá há dois dias e uma menina queria 300/meia e 500/hora e outra menina queria 500/meia e 1000/hora, tudo deve ser feito com camisinha inclusive oral. Ontem à noite, uma menina queria 350/meia e 650/hora e claro que tudo tem que ser feito com camisinha. Não tomei, porque prefiro via oral sem camisinha. Ano passado na mesma época eu estava em casa e nunca precisei pedir, menina dava oral sem camisinha, agora sempre tenho que pedir. O lugar está em declínio.

Eu ainda continuo indo lá. Espero encontrar uma joia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
moreno_rsl
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 03 Nov 2016, 10:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1720 Mensagem por moreno_rsl » 20 Abr 2024, 06:37

Estive ontem a noite, sexta. Muita mulher, 350 meia e 500/hr

Mas sobre a camisinha nenhuma das que conversei era requisito, cheguei quase 1 hora e fui embora as 5. Fui para conhecer e nao estava na vibe, 4 heineken e 2 aguas 132 reais, nao achei absurdo o total comparado com as famosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
moreno_rsl
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 03 Nov 2016, 10:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1721 Mensagem por moreno_rsl » 29 Abr 2024, 16:18

Para registrar, depois de tomar o bolo de uma GP, já que estava ali perto resolvi passar denovo ali no Casarão, já era passado da 1:00 e tinha 30% das mulheres da sexta, era praticamente 1 pra cada homem e como faltava concorrência estavam se sentindo princesas, 500/hr e a fila de espera para os quartos estavam em meia hora. No fim paguei a consumação e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1722 Mensagem por gerrard82 » 30 Abr 2024, 17:06

Dei uma passada na minha ex- casa favorita em um sábado e continua longe dos tempos áureos pré pandemia. Tinha umas 3 minas que dava vontade de subir, e nem eram tudo isso, estava ainda pior do que a última vez que tinha ido. Saudades das gatinhas que viviam lá na parte debaixo da casa…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wdw123
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Ago 2012, 11:45
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1723 Mensagem por wdw123 » 06 Mai 2024, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
(Inicio)
Morena, sotaque da bahia, mas nascida em sp é bem engracinho a forma de falar, embora seja novinha, me encaro na casa que fiquei até sem graça, a menina tem atitude e personalidade forte. eu disse que queria gozar na boca e comer o cu. e ela aceitou, fiquei desacreditado, mas a maneira que ela me olhava, me convenceu.

(Sexo)
Banho e qdo ela tirou a roupa, eu vi os peitos enormes, gigantes, nem tinha percebido antes, peitos grandes de menina nova é um absurdo de lindos. apolpei demais. E sim ela deixou fazer o anal, por essa n esperava, mas a maluca nem levou gel. a porra do pau n entrava só com a lubrificação da camisinha, tentei tentei e n entrou, enfim deixei queto. ela gosta de se esfregando no pau e deixando ele na porta da buceta, enquanto bate os peitos na sua cara é marca registrada dela parece. acabei gozando de ladinho. até esqueci de gozar na boca. ela ia deixar tbm.

(Conclusão)
ela é muito nova e desencanada, pow n levou nem um gelzinho pro quarto, meteu no seco mesmo. muitos pontos positivo, fiquei impressionado, mas n tera repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tonico_Tunico
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 07 Abr 2015, 18:41
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1724 Mensagem por Tonico_Tunico » 09 Mai 2024, 13:21

Salve confrades! Queria saber o paradeiro da Janaína, uma gaúcha, estilo mulherão, que lembra bastante a Cleo Pires. Estava sempre de vestido colado, branca, cabelos pretos lisos e longos, peitão, bundão, pernão, etc... É das clássicas do Casarão. Quem souber de algo por favor compartilhe! Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Strychfive
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Dez 2022, 03:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1725 Mensagem por Strychfive » 25 Jun 2024, 03:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite meus confrades, dia 21/06/24, 22h tenho o passe livre da sexta feira, resolvo da um pulo na vida noturna com as damas da noite.

Como relatado no tópico do Américan Bar Boca de lixo da São João, passei la para ver se achava alguma exeçao as comumente tiriças da casa, como bati nao achei, voltei e vim para o casarão.

Estacionei o moto na frente do meretricio na rua de baixo e subi para o casarao, revista feita, cartão cadastrado, breja na mão, comecei a escanear o recinto, so avião nessa porra, da ate uma timides ver tanta cavala reunida num so lugar.

Desci para o bar e avistei a Fernanda, minha estreia na casa. Uma gata de vestido tubo preto, passei por ela reto, e fiquei analisando os próximo passos, pensei cmg, a Fernanda foi uma das minhas melhores fodas da vida, vale um repeteco. Fui procurar ela de volta, nao achei, tinha subido, fui atras. Avistei ela e abordei.

Comprimentei ela no rosto, chamei ela de Fernanda, e ela ficou meio espantada que eu sabia o nome dela, não lembrou de mim. Mas sorriu e foi simpática, conversamos um pouquinho, e ja convidei para dançar quadrilha de festa junina no quarto.

Lembrei de pegar a minha segunda cerveja inclusa na entrada, e fomos para o quarto, comentei c ela que da outra vez eu era o cara do ar condicionado, que nao funcionava e tínhamos q parar a martelada toda hora pro cara ligar o ar q desligava sozinho, ai ela lembrou de mim. E ja ligamos o ar, fui pra ducha, ela foi preparando as coisas, toma lhe pau e agua. Segui o protocolo de posição, ppmm namoradinho, passando pra paulada forte fast 2 furious ta ta ta ta, depois de quatro, e pra finalizar ela de bruços empinada com bumbum, macetando carinhosamente ate encher a borracha.

Dessa vez foi meio rápido, peguei 30 min com ela, acabei em 10-15 min. Lembrei que queria chupar ela igual da outra vez, tem a bucetinha muito macia de chupar. Mas n foi dessa fez.

Ficamos conversando esses 15 minutos finais, e muito entrosamento, ela é de mais. Se nao fosse puta, investiria nela.

De resto acabou o tempo, nao tinha dinheiro pra esticar para o total de 1h (500lulas) e abracei ela na saida, fiquei de pau duro de novo. E a continuação dessa consequência acontece no boca de lixo da São João, American Bar.

A Fernanda é uma mina de pele clara, bronzeada, cabelos lisos cor castanho claro com mechas loiras, bem bonitas, é nascida em Manaus, tem 29 anos, peitos naturais de tamanho perfeitos que cabem certinho em uma taça de vinho, tem o formato de gota com o bico empinado, um dos seios mais bonitos que ja vi. Corpo de quem so cuida da alimentação, nao é malhada mas é durinha, genetica perfeita, tem um rosto um pouco quadrado e traços finos, extremamente simpática.

Aqui fica minha avaliação:

Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Pernas: 10
Boquete: 8
Fingimento: 10
Quimica: 10
Media: 9,7

Nota muito positiva, apesar da primeira experiência com ela ter sido melhor, mas o atendimento dela continua nota 10. Nada comparado aos fast fuck do centro.

Acompanhe o resto da minha noite no topico do american bar São João, ja deixa o seu like, se inscreve no canal. É isso, obrigado pro ler até aqui.

O próximo que comentar é Gay.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Strychfive
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Dez 2022, 03:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1726 Mensagem por Strychfive » 25 Jun 2024, 03:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite meus confrades, dia 21/06/24, 22h tenho o passe livre da sexta feira, resolvo da um pulo na vida noturna com as damas da noite.

Como relatado no tópico do Américan Bar Boca de lixo da São João, passei la para ver se achava alguma exeçao as comumente tiriças da casa, como bati nao achei, voltei e vim para o casarão.

Estacionei o moto na frente do meretricio na rua de baixo e subi para o casarao, revista feita, cartão cadastrado, breja na mão, comecei a escanear o recinto, so avião nessa porra, da ate uma timides ver tanta cavala reunida num so lugar.

Desci para o bar e avistei a Fernanda, minha estreia na casa. Uma gata de vestido tubo preto, passei por ela reto, e fiquei analisando os próximo passos, pensei cmg, a Fernanda foi uma das minhas melhores fodas da vida, vale um repeteco. Fui procurar ela de volta, nao achei, tinha subido, fui atras. Avistei ela e abordei.

Comprimentei ela no rosto, chamei ela de Fernanda, e ela ficou meio espantada que eu sabia o nome dela, não lembrou de mim. Mas sorriu e foi simpática, conversamos um pouquinho, e ja convidei para dançar quadrilha de festa junina no quarto.

Lembrei de pegar a minha segunda cerveja inclusa na entrada, e fomos para o quarto, comentei c ela que da outra vez eu era o cara do ar condicionado, que nao funcionava e tínhamos q parar a martelada toda hora pro cara ligar o ar q desligava sozinho, ai ela lembrou de mim. E ja ligamos o ar, fui pra ducha, ela foi preparando as coisas, toma lhe pau e agua. Segui o protocolo de posição, ppmm namoradinho, passando pra paulada forte fast 2 furious ta ta ta ta, depois de quatro, e pra finalizar ela de bruços empinada com bumbum, macetando carinhosamente ate encher a borracha.

Dessa vez foi meio rápido, peguei 30 min com ela, acabei em 10-15 min. Lembrei que queria chupar ela igual da outra vez, tem a bucetinha muito macia de chupar. Mas n foi dessa fez.

Ficamos conversando esses 15 minutos finais, e muito entrosamento, ela é de mais. Se nao fosse puta, investiria nela.

De resto acabou o tempo, nao tinha dinheiro pra esticar para o total de 1h (500lulas) e abracei ela na saida, fiquei de pau duro de novo. E a continuação dessa consequência acontece no boca de lixo da São João, American Bar.

A Fernanda é uma mina de pele clara, bronzeada, cabelos lisos cor castanho claro com mechas loiras, bem bonitas, é nascida em Manaus, tem 29 anos, peitos naturais de tamanho perfeitos que cabem certinho em uma taça de vinho, tem o formato de gota com o bico empinado, um dos seios mais bonitos que ja vi. Corpo de quem so cuida da alimentação, nao é malhada mas é durinha, genetica perfeita, tem um rosto um pouco quadrado e traços finos, extremamente simpática.

Aqui fica minha avaliação:

Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Pernas: 10
Boquete: 8
Fingimento: 10
Quimica: 10
Media: 9,7

Nota muito positiva, apesar da primeira experiência com ela ter sido melhor, mas o atendimento dela continua nota 10. Nada comparado aos fast fuck do centro.

Acompanhe o resto da minha noite no topico do american bar São João, ja deixa o seu like, se inscreve no canal. É isso, obrigado pro ler até aqui.

O próximo que comentar é Gay.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Void
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 10 Ago 2015, 22:54
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1727 Mensagem por Void » 29 Jun 2024, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui no casarao na ultima quinta do mes, me disseram que era um bom dia pra ir. Eu cheguei por volta das 23:30 e estava muito cheio, tanto de mulheres como de clientes, acho que tinha muito mais cliente que mulher.
Como ja comentaram tem meninas de todos niveis, desde as que nao valem o valor ate umas fora do normal. O problema é que por ter muito cliente as vezes voce nao vai conseguir conversar com as mais tops porque ja vao ficar pagando bebida pras minas e tudo mais, mas creio que isso é padrao de casas assim e por exemplo teve umas minas muito cavalas que vi no começo e depois sumiram, creio que os clientes logo de comeco ja focam nessas.
Uma menina veio conversar comigo, ela era bonita, novinha com corpo normal, como ela foi muito simpatica acabei passando com ela. Os valores sao 350 meia hora e o quarto 50, se for 1 hora 500 e o quarto 1 hora.
Fui no de 1 hora e a menina era bem simpatica, conversava bastante, no quarto ela continuou sendo legal, porque nessas casas tem muito caso de menina que é legal ate ir pro quarto e depois se transforma. Banho, sem beijos, oral com capa, veio por cima, depois fui por cima, de quatro, o que gostei tambem que no caso dela ela nao ficou apressando, pois o que acontece muito la tambem é que caso voce tenha pego 1 hora mas goze em 30 a menina ja se arruma pra ir embora.
Resumindo, a menina foi legal, mas pelo valor da casa creio que so vale a pena caso voce consiga passar com uma menina fora do normal, porque se nao voce vai passar com uma menina que do mesmo nivel voce acha muito mais em conta em clinicas, agora as minas tipo panicats as vezes é mais dificil achar em clinicas e lá voce de sorte, porem o atendimento muito provavelmente vai ser desse que se voce finalizar rapido, voce se ferrou, vai pagar por 1 hora e sair bem antes, coisa que em clinicas costuma ser 1 hora, 1 hora mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bya Fiore 11 91027-3256
    por mig-bordini » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    905 Exibições
    Última mensagem por holyfuck
  • Bya Fiore 11 91027-3256
    0 Respostas
    834 Exibições
    Última mensagem por Fuck-Yeah
  • Reveillon 2024 - Casarão
    por mastro26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    679 Exibições
    Última mensagem por Charming10
  • Casarão Coqueiros - Rua dos Coqueiros, 830 - Campestre - Santo André
    10 Respostas
    4203 Exibições
    Última mensagem por markvyny
  • Boate Las Vegas
    por Super Komilança » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    1967 Exibições
    Última mensagem por Super Komilança

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”