Altura: 1,80m
Biotipo: Biggirl Arquetípica
TD: 23/4/2025 (quarta-feira)
Naquela semana, fui quarta, quinta e sexta a noite no Casarão. O dia com mais variedade de garotas foi quarta-feira (na quinta-feira, a frequência estava mais baixa, e na sexta-feira, estava quase impossível de se andar, porém principalmente homens e as meninas de sempre)
Na quarta-feira cheguei um pouco antes da 1h, e estava começando um show de strip-tease. Porém, o que me chamou a atenção não foi a stripper, mas sim uma imensa presença loira que estava assistindo a performance. Uma biggirl arquetípica. Altona, bundão, peitão, costão, rosto marcante com lábios grossos, em suma, um tesão. Ela estava olhando o show com diversão e curiosidade. Logo chego nela e faço algum comentário sobre o show e começo a conversa. Gabi é o nome dela, Era a primeira vez que a cavalona tinha ido ao Casarão e nunca tinha visto um show de strip ao vivo. Conversa vai, conversa vem, e ela me fala que veio do interior etc. etc. É uma BIG LOIRA, um corpo forte e enorme e rosto muito bonito. Muita beleza e também simplicidade, eu diria mesmo, humildade. Ao falar de valores, ela diz R$ 500 por uma hora. Fantastico! Meninas que não eram tão top já haviam falado em valores de 600 ou 700 a hora. Fecho imediatamente 1 hora com a Gabi
Vamos ao hotelzinho ao lado. Pelo horário e a superpopulação daquela noite, o número do nosso quarto era n+n+n. Conversando no banco com aqueles coxões me apertando, aqueles peitões na minha cara, aquela simplicidade de menina do interior, aquele sotaque ligeiramente, eu já estava doido pra comer a Gabi. Se passam mais de meia hora nesse estado e finalmente chamam a gente pro quarto. Gabi vai caminhando na minha frente com aquele bundão e aqueles costões. Que mulher poderosa! Fecha a porta do quarto e já começamos a esfregação. Um banho rápido os dois juntos, quase não cabendo naquele box minúsculo. Uma mulher que enche o box é bom demais. Aquela mulher também extrapola a cama. E quase o teto do quarto também. Ela é tudo muto, muito alta, muito peituda, muito bunduda. E eu usufruo de tudo isso na cama. O primeiro tempo acaba com ela de quatro na minha frente e dando tapões na rabão dela. Um banho juntos e recomeçamos. Muito oral nessa parte do TD. Muita chupação dos peitões dela. Cavalgada de frente e por trás, e finalmente, espanhola.
TD simplesmente fantástico com a biggirl loira Gabi
Biggirllover