Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2672-1700

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 82 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 20Não 142
Oral Sem:Sim 86Não 79
Beija:Sim 89Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#181 Mensagem por Tenso » 24 Out 2023, 21:56

lukeM escreveu:
23 Out 2023, 18:02
Ninguem vai mais nesta casa? Relatos inexistentes para uma casa ainda em funcionamento....

preços bem salgados no total vc deixa mais de 1000 facil.
Talvez esteja aí o motivo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#182 Mensagem por Beto1999 » 24 Out 2023, 22:05

Meus netos foram recentemente aí... Preços altos e as meninas super inflacionado.. pra pouca coisa . Atualmente compensando mais ir na scandalo lá no Ipiranga.. pra mim que sou veinho não aguento mais passar a noite acordado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

omg
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Dez 2006, 10:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#183 Mensagem por omg » 28 Out 2023, 01:05

lukeM escreveu:
23 Out 2023, 18:02
Ninguem vai mais nesta casa? Relatos inexistentes para uma casa ainda em funcionamento....fui la na semana passada a casa passou por uma reforma total, de estrutura top gostei demais mas preços bem salgados no total vc deixa mais de 1000 facil. mas olha me surpreendeu ....
Estive lá ontem depois de um ano sem ir. Reforma legal na entrada e estão ainda fazendo por dentro, mas de cara não mudou muita coisa.

Não achei tão caro inicialmente, a primeira abordada pediu 450. A segunda 400. A terceira pediu 800 e rapidamente já baixou pra 600, mas não estava lá pra fechar, estava de passagem, fui embora.

25 estacionamento, paga 100 de entrada consumindo 50. Acho os preços ainda ok

De todas as minas lá tinha uma loira que se destacava muito, mas não cheguei a conversar com ela. No momento estou no casarão, o nível do cone ontem estava melhor, certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorgenMariamne
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Mar 2020, 03:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#184 Mensagem por MorgenMariamne » 05 Dez 2023, 03:19

Passei lá na última quinta-feira.

A entrada até às 19hrs é R$100 e depois é R$200, sempre consumindo metade. Tinha uma seleção mediana de garotas e teve uma que eu me interessei muito e acabamos fechando por R$500 a hora.

Os quartos são lá mesmo, você sai da boate e pega um elevador que dá em um hotel que custa R$150 a hora, paga separado da comanda.

Toda a infraestrutura do local era incrível e com plena convicção pretendo voltar lá quando o orçamento bater de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorgenMariamne
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Mar 2020, 03:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#185 Mensagem por MorgenMariamne » 25 Jan 2024, 02:35

Passei lá hoje (quarta, 24/01) e entrei antes das 19hrs, pagando só R$100 - depois disso o valor aumenta para R$200. O movimento do local estava mediano para baixo considerando que era um dia de semana, mas como costumo dizer, quarta e quinta são os melhores dias para putaria. Boa seleção de garotas, acabei indo em uma morena que se apresentou como Camila e tinha uma aparência mais natural. Conversamos tranquilo e depois de quase uma hora de conversa (em que ela não me apressou em nenhum momento para subir), resolvi perguntar de valores e ela falou que era R$500 pela hora + os R$150 do quarto.

Qualidade boa para o muito boa, beijava se envolvendo e não negou nada (não perguntei de anal), e ainda deixou gozar no corpo dela, raridade para as putas de hoje em dia. Fez uso total da uma hora e quase não deu tempo de sairmos do quarto a tempo.

Desci, paguei a comanda e meti marcha.

A casa é muito boa e a qualidade das garotas está melhor que nas outras boates, porém o alto preço de entrada (no mínimo R$250, podendo subir pra R$350) acaba quebrando a perna de quem quer conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#186 Mensagem por gerrard82 » 30 Abr 2024, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dei uma passada nessa casa em uma sexta, após muitos anos. A estrutura de lá está muito parecida com a scan, até as mesas e camarotes, quartos.

Mulherada que é bom, estava bem mais ou menos. Casa meio vazia, longe daquela época que vc nem andava direito por lá.

Tinha algumas meninas bonitas, maioria nota 6 ou 7. Acabei escolhendo a Sabrina pela simpatia, menina ficou conversando comigo um tempão, não apressou nem nada, deu uns amassos. Aliás pra dar uma ximbada a casa está bem receptiva, antes dela tinha dado uns amassos numa morena e vi vários caras nessa pegada por lá.

Mais para umas duas da manhã subimos, ela pediu 600 mas fechamos por 400. A Sabrina é loirinha, branquinha, alta, usa óculos o que dá um ar de nerdzinha e é mais encorpadinha. Tem uns peitos naturais gigantes , parece pesar uns 5 kg quando você pega.

Atendimento muito bom, chupou sem, beijou sem miséria, se esfregou, metemos de tudo que é jeito. Acabamos ela disse que tinha uns minutinhos e ficou conversando de boa comigo até dar o horário.

Foi 200 de entrada, 150 de quarto e 400 da menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorgenMariamne
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Mar 2020, 03:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#187 Mensagem por MorgenMariamne » 25 Mai 2024, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Resolvi ir nessa quinta-feira (23/05) após o trabalho para ver se o movimento realmente é diferente durante a semana comparado aos finais de semana. Como cheguei antes das 18hrs, paguei R$100 pela entrada, consumindo tudo.

Lá dentro, praticamente toda a parte da frente estava vazia pois estava acontecendo um show na parte dos fundos, depois do restaurante, e lá estava lotado, ao ponto que estava com mais homem que mulher durante um tempo, mas logo depois começou a chegar mais guria e a situação foi melhorando. Tomei uma caipirinha e fui procurar uma para trocar uma ideia e ver o que rolava, e meus olhos foram logo para a Stephanie.

Ela tem 19 anos, é magrinha e parece meio Ariana Grande, quase nenhuma tatuagem e toda natural com exceção dos lábios que possuem preenchimento. Trocamos bastante ideia e em nenhum momento ela me apressou para subir para o quarto, e quando perguntei o valor, ela disse R$500 a hora, preço padrão do estabelecimento.

Subimos para o quarto e ela se entrega bem, mas deixou claro que não faz anal, não regulou nenhuma posição e não ficou com nenhuma neurose durante todo o momento que estivemos juntos, rolou dois rounds nessa uma hora e foi bem bacana, pelo menos para mim, mas não repetiria pois não tenho esse costume.

Conta final ficou em R$755, sendo R$500 do programa, R$150 do quarto por 1h (adicional de R$2,50 por minuto) e R$105 da comanda (uma caipirinha e uma Stella).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#188 Mensagem por gerrard82 » 10 Jun 2024, 00:42

Dei uma voltada na casa em uma sexta porque um cara me deu uns vips em uma feira de aparelhos hospitalares kkkkkk. Chamei uns amigos em cima da hora e ninguém animou então fui sozinho mesmo, na saída tinha 2 sortudos entrando e eu dei uns VIPs que tinha sobrado pra eles.

Nesse dia a casa estava melhor, o plantel parecia bem melhor que o outro dia que fui e tinha mais homens também, estava um ambiente mais animado. Também as meninas que conversei estavam pedindo mais na faixa de 500. Fiquei só na ximbacao mesmo, engraçado que falei com uma gatinha que ficou com tanto papo de feminista e de traição que fiquei com peso na consciência e não subi com ela kkkkkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G351971
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mar 2024, 09:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#189 Mensagem por G351971 » 11 Jun 2024, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tayna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Andei passando por lá final de abril/maio e semana passada na parte de tarde, não tem muitas garotas, começam a chegar depois das 16HS o plantel não estava muito bom para meu gosto, mas nesses 30 dias para k estão melhores, não sei depois das 18:00 pq já vazo....mas estão falando que está bom sim a noite...subi com uma loirinha baixinha com tatuagens, peitos originais bons medios, bunda gostosa, fez tudo para agradar não negou posições, gozei na boca dela e vazei, não perguntei de anal !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G351971
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mar 2024, 09:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#190 Mensagem por G351971 » 11 Jun 2024, 15:30

NEUTRO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Peguei uma chamada Fran de SJC, falou que vem a cada 20/30dias mas não a vi mais....Bonita baixa uns 26 anos, peitos silicone medios bonitos tem filho, bunda mediana....não negou posições foi bem interessante gostosa de meter, gozei na boca e vazei, anal não perguntei, tem tatuagem nas costas...não consegui falar com ela acho que ficou brava comigo, começou pedindo 500/fechei em 300....achou que eu daria mais e não dei ficou de bico !!! Neutro pela falta de educação...acha que vale mais !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G351971
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mar 2024, 09:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#191 Mensagem por G351971 » 11 Jun 2024, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Patricia menina de 24 anos morena Clara do ES, está para ir embora....seios lindos naturais medios bons, meu ponto fraco...bunda media grande gostosa, cabelos pretos lisos ate cintura, não e linda nem feia....essa me cativou pelo estilo que gosto, não negou posições, no começo deu parecer que estava querendo acelerar para acabar logo, mas falei que não tinha muito tempo tbm....não deixou gozar na boca foi de 4 com uma bela visão do rabo dela !!! sexta sai com ela de novo fora de lá, mas não foi tão bom....no boquete não sei o que aconteceu machucou meu brinquedo sem querer, não falei nada, só tinha preservativo apertado....na sequencia a patroa começou a ligar sem parar zuou o rolé....ai já era gozei na mamada e vazei, essa me custou 500,00 tinha prometido, pq no Cone pede 600,00 e fechamos em 400,00 se tivesse repeteco pagaria 500,00, mas não foi bom !!! o Visual dela e bem interessante gatinha !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna ZL - Analia Franco
    por Jeff9435 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    9760 Exibições
    Última mensagem por Jeff9435
  • Paulinha Ex Analia Franco
    por rafaelschneider » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    366 Exibições
    Última mensagem por firefly
  • Natalia - Ex Clínica Anália Franco(CAF)
    por dvd693 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1207 Exibições
    Última mensagem por Beto1999
  • Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597
    por Murilo Di Pace » » em Clínicas de Massagens - SP
    238 Respostas
    165643 Exibições
    Última mensagem por Again12
  • Lori fazendinha night club
    2 Respostas
    1279 Exibições
    Última mensagem por Thi_lemoss

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”