Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2608-9666

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 300 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 182Não 184
Oral Sem:Sim 289Não 114
Beija:Sim 356Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#181 Mensagem por FMT » 06 Jul 2009, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tinha tido uma experiencia a tres com a Monica e a Marilia, mas queria provar como seria só eu e ela, tinha marcado de encontrar com ela no Photo, cheguei ela já estava lá batemos um papo, bebemos, e neste dia como já sabia como era o corpo desta morena linda,estava com mais tesao e muito bem arrumada bem discreta. Como já nos conheciamos ela estava mais falante e descontraida. Ela é morena, pele branquinha,um corpo bonito,seios sem silicone, um tesao. Sair só eu e ela foi um tesao, com muita iniciativa, chupou bastante, de quatro é uma visao linda, foram três fodas gostosas. Me satisfiz e me diverti!

Custo 380 do Photo
800 da gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#182 Mensagem por Karrasko » 11 Jul 2009, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui com alguns amigos celebrar o fechamento de um grande negócio da empresa deles. Fui como convidado, juntamente com os clientes deles.
Esta é a terceira vez que fui lá, mas já fazia mais de 5 anos que não ia no Photo, eu nem era forista ainda.
Ambiente bastante "afrescalhado", garotas muito produzidas e a maioria julga o cliente pelo visual, pelas roupas, relógio, sapatos...Enfim, como não pertenço a este mundo, estranhei um pouco (nas outras duas vezes já tinha observado isso).
Conversei com algumas garotas, algumas até com um algo a mais além da beleza. Mas, deixando a hipocrisia de lado, fui lá para catar uma GP.
Conheci a Joyce, uma bela garota com quem eu estava trocando olhares enquanto ela estava fazendo companhia para alguns caras em outra mesa. Ela deve ter entre 25 e 28 anos de idada, é clara de pele, cabelos curtos, um corte atual, tipo "channel", olhos castanhos, rosto muito bonito, magra, aproximadamente 1,65m de altura, uns 52Kg, seios pequenos para médios muito firmes, bunda redondinha e pequena, sem estrias ou celulites, barriga zerada, ela malha e tem o corpo todo firme. Extremamente simpática e gente boa, acertamos o valor e zarpamos da casa.
Fomos para o apto. dela (íamos a algum hotel ou flat na região onde fica a casa, mas ela mudou de idéia no caminho). Chegando lá rolou uma química legal entre nós e o fight foi excelente. Ela beija muito bem, fez uma gulosa excelente no couro, garganta profunda em alguns momentos, chupa as bolas. Colocamos o capote e fomos para o ppmm, sem parar de beijar em nenhum momento. Gozei quando ela veio por cima e cavalgou bem gostoso. Pausa, banho, mais papo e começamos a nos atracar novamente, 69 muito bom, ela tem uma bucetinha deliciosa de chupar, acabamos gozando ali mesmo, eu na boca dela e ela na minha.
Novo banho, ficamos nos beijando e acariciando e ainda rolou mais um fight, onde bombei gostos em sua bucetinha com ela de quatro até gozar.
Ela queria que eu dormisse com ela, mas eu tinha que ir embora e tive que cair fora.
Paguei, ou melhor, a empresa do meu amigo pagou R$ 500,00 pelo cachê dela. Fiquei mais de 3 horas. Os valores da casa também foram pagos pelo meu amigo, mas parece que ainda está R$ 190,00 de entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#183 Mensagem por FMT » 13 Jul 2009, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alguns dias atrás, essa linda morena tinha deixado uns recados na caixa postal, resolvi averiguar se ainda estava em SP, dei uma passada no Photo, ela estava acompanhada esperei um pouco e ela veio me cumprimentar, como eu nao estava muito afim de ficar lá, fiz a proposta logo ela se desvencilhou do cara que ela estava conversando e fomos embora. Ela é morena olhos claros, seios naturais, um corpo bonito em forma. Chupou sem, deixou finalizar, bunda funcional, vaginal e muitas posiçoes. Uma noite agradavel com uma boa companhia.

custo 50 couvert
1200 da garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaleph
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 19 Jan 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

India gostosa

#184 Mensagem por aaleph » 22 Jul 2009, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ontem no Photo.. tava devagar... mas tinha umas putas interessantes. Poucas novas.. prefiro assim.. mais vazio.. mas eles precisam renovar o plantel.
Sentei na mesa, pedi meu black e fiquei de olho. Deu dois minutos umas duas se encostaram na mesa. Vi esta morena de cabelo escorrido. Rosto lindo e belas pernas.De longe não pareceia india, mas quando chegou perto deu pra ver os traços.Não chega a ser uma cherokkee mas passa perto.
Tá pra um estilo pocahontas.

Bom, começamos o papo e a mina de cara aceitou um uisque... prefiro que as putas tomem bebidas fortes que aquela porra de champanhe que vale o mesmo ticket de bebida e acaba em dois segundas.. so voce fica breaco e a puta acaba com teus tickets.

Bom, a conversa tava boa. disse que fazia faculdade e trabalhava de dia. Tinha um filho e 32 anos.. parecia um 28 pelo rosto de menina.

Mas a puta tem um belo corpo. Uma bunda sensacional e peitões naturais, coisa rara.
Um pouco cheinha demais pra mim.. mas bem gostosa. Poderia tirar uns tres quilinhos que ficava um tesão.

Aceitou 400 na lata sem choro. Saimos e fomos pro Chevalier.

Faz uma bela chupada mas no estilo mansinho. Por cima é uma maravilha. aqueles peitões balancando e as pernas fortes se flexionando.
Depois mandou ver de 4 e a mina se entregou com vontade, saiu um cheirinho na buça, mas nada que comprometa.

Foi bom , mas ela tem um papo melhor que as putas do photo com o PPP mais chato do mercado.

Não se acha, e não tem as frescurites das putas do cafe do luxo.

Pra quem vai e tem ficado na dúvida entre as muito gostosas e muito frias ou as quase-trubufus e vagabas , ela está no meio termo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wil USA
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Jun 2008, 16:05
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Photo

#185 Mensagem por Wil USA » 06 Ago 2009, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em visita realizada no Café Photo a cerca de 2 semanas conheci uma bela garota d Floripa, Milena, uns 1,75 ou mais, falsa magra, sorriso lindo, cabelos loiros bem longos, quase até a bunda, olhos azuis enormes.

Ela sem dúvida chamava bastante atenção entre as demais, principalmente devido ao seu porte, parece modelo do Salão do Automóvel, chamei-a pra conversar e fui seduzido pelo olhar, jeito, sotaque, delicadeza, jogada do cabelo..... fecha,mos R$600,00 e fomo spara um hotel bem perto dalí, quando ela tirou a roupa, estava muito cheirosa e tinha traços simplesmente perfeitos, coxas, bunda, barriga, tudo perfeitamente em harmonia e 250 ml d silicone nos seios q os deixavam irresistiveis, caí d boca nela todinha, ela é liberal e safadinha, tem uns palavreados do Sul muito gostosos d ouvir enquanto se delicia com aquele corpasso, ela me chupu muito e eu retribui, o vamos ver foi excelente, começou com ela d quatrinho e depois ela deu uns pulinhos em cima, com aqueles deliciosos peitos, gozei, tomamos banho, conversamos, ela é muito animada, falante, linda, impossivel de se tirar os olhos, depois do banho um vinho, tv rolando sexo e ela volta a fazer caricias... rolou a segunda tão boa quanto a primeira, perguntei se ela fazia anal e ela disse q sim com aquele sotaqusinho gostoso de ouvir, mas eu curti a garota mais como namoradinha mesmo, então fiquei só no "basico", se é q dá pra chamar assim....

Bom.... foram umas 3 horas no motel, duas ótimas rodadas, depois cada um voltou pro seu lar...

Ela está em SP há pouco tempo, e prometeu me ligar passando os seus contatos.. Gata maravilhosa, mas sinceramente teria receio d passear no shoopp pq a garota chama muito atenção..

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Hermana

#186 Mensagem por FMT » 11 Ago 2009, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uma passada na zona, e descubro que estamos importando gps tambem, isto claro nao na quantidade que exportamos.
Conheci a Valeria é argentina, uma morena linda,disse que passou por Porto Alegre e Rio de Janeiro antes de Sao Paulo, e esta no ramo a 3meses, a principio duvidei claro! Mulher simpatica, estatura media, um corpo bonito, o que chamava atençao ao primeiro olhar era o conjunto rosto,cabelos e colo. Bebemos conversamos fechamos o negocio e fomos ao que interessava.
Despida me surpreendi, um corpo realmente lindo, beijou pra caramba,chupou sem e nao negou posiçoes,nao questionei sobre anal,pois pra mim estava bom. A noite foi boa e engraçada,pois meu espanhol nao é lá essas coisas. Resumindo uma otimá companhia!

Custos 50 couvert
800 garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Hermana

#187 Mensagem por FMT » 14 Ago 2009, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, fiquei com gosto de quero mais e fui a zona ver se encontrava com a Valeria. Dei sorte,pois, tinha chegado tarde no Photo. Quando avistei pude comprovar novamente que é uma mulher muito bonita mesmo,elegante se veste como as italianas,apesar de ser argentina.
Morena,estatura media,bunda proporcional, um corpo muito bonito. Como eu nao tinha nenhum compromisso cedo no dia seguinte,fechamos um periodo legal e fomos embora. Foi bem legal,chupou sem e muito, nao regulou posiçoes no vaginal, apenas anal que regula e olha que eu até ofereci um belo bonus. Valeu foi uma madrugada e uma manha bem animada.


custos 400 photo
1500 hermana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

budfox
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Set 2008, 09:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#188 Mensagem por budfox » 25 Ago 2009, 13:53

NEUTRO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caiu muito o nível da casa.
Fui numa quarta-feira e tinha muito cueca e pouca mulher bonita.
Deveriam começar a selecionar melhor, operação pente fino, afinal o preço é salgado.
$ 190,00 de entrada com 4 drinks.
Peguei uma moreninha chamada Helen. 400,00, morena, 1,65 altura, peitolas gostosas e naturais. Simpática mas nada de excepcional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Marilia

#189 Mensagem por FMT » 01 Set 2009, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Marilia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Começo da noite em SP,tentei marcar com ela por cel,para nao me deslocar até o Photo,mas nao deu certo,ela tinha um cliente que estaria aguardando ela no recinto,tentei negociar $$, mas se mostrou muito correta! Quando já eram 23hrs ela manda um sms,falando " nossa eu estou aqui,só que meu cliente esta tratando de negocios e pelo visto vai demorar! Sua proposta esta de pé ainda? Pulei da cama me vesti e corri pra lá, ela explicou a situaçao para o cara ele nao só entendeu como pagou pelas horas perdidas dela,presenciei a cena e dei muita risada(taximetro). Tomei uma vodka e fomos embora.
A Marilia é loira,alta, silicone, o corpo esta ficando cada vez melhor, malhaçao para manter,nao para ficar forte, e acho que eu estou ficando louco estou reparando muito no colo das mulheres, e o dela é muito bonito. Batemos um bom papo, pegaçao total,chupando sem capa e muito bem,ficou algum tempo chupando,até que pedi para parar,mas meio dificil mulher obedecer,me levantei, encapei e finalizei com ela de quatro.
Começamos a beber e conversar,como eu estava cansado pra caramba ela fez uma massagem e eu dormi!

Custos 50 couvert
750 Marilia

(tenho que ressaltar que minha proposta inicial para ela foi outra e eu tinha confirmado isso há ela quando ela me mandou sms, e como o cliente dela pagou pelas horas que ela ficou esperando ele, ela nao aceitou o dinheiro todo! Nos dias de hoje isso é dificil. Ganhou mais pontos comigo.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#190 Mensagem por FMT » 03 Set 2009, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Marilia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei cedo na zona,pra resolver um negocio com um amigo que é domado a redia curta, pois,ele nao pode chegar depois das 22:30hrs em casa e ele obedece direitinho. As 22hrs já estavamos nos despedindo e eu tambem estava indo embora,mas descendo as escadas encontrei a Marilia,que estava chegando para trabalhar,nos comprimentamos começamos a conversar, e eu ainda com a ideia fixa de ir embora. Papo vai,papo vem, acabei convidando ela para ir jantar,eu estava faminto. Combinei que iria passar em casa para tomar um banho e trocar de roupa, e ela foi trocar de roupa na sua casa, detalhe nao pedi isso a ela.
Ela disse que a blusa que estava era muito decotada para ir há um restaurante, achei legal e combinei de ir busca lá em sua casa.
Quando cheguei para pega lá,nossa loira bronzeada em um vestido muito bonito e quase sem maquiagem,foi uma bela surpresa. Fomos jantar lugar bem legal, exageramos no vinho e ela ficou bem soltinha, animou o jantar!
Chupou pra caramba, e depois de tantos encontros achei o ponto fraco da mulher que deixou ela totalmente louca e brava, duas fodas, uma de madrugada e outra pela manha. Anal,vaginal, chupou sem e ficou muito brava que eu tinha descobrido o ponto fraco dela.

Custos photo 50 couvert
Marilia 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aviadorsp
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Set 2009, 18:24
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

cafe

#191 Mensagem por aviadorsp » 17 Set 2009, 14:26

Já estive neste lugar faz tempo, quando ainda era na Jesuíno Maciel. Mas pelo que eu soube, continua no mesmíssimo esquema. Carésimo, não é coisa para maioria de nós felizes putanheiros. São para magnatas que que vão lá prá torrar dinheiro. Trepar, para eles é se der..... As meninas são lindíssimas, tipo patricinhas mesmo. Hoje acredito que deve estar em torno de R$ 150,00 só para entrar com direito a 2 whiskies. Um programa não sai por menos de R$ 300,00, mais o motel, pois a maioria não aceita ir para casa de alguém. Mas vale pelo visual e o prazer de ser paparicado por umas beldades.....
Cheguei já na madruga e quem pagou foi meu ex-patrão que tinha status de 'benemérito'. Estes, tem uma sala vip onde os barões (que não pagam para entrar) tem a seu dispor garçons exclusivos e compram whisky não em dose, mas a garrafa.
repeteco certo

EDITADO PELA COORDENAÇAO
RETIRADO O STATUS DE TD,POR NAO SE CONFIGURAR COMO TAL
FICA COMO INFO AOS FORISTAS
PIRROQUE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#192 Mensagem por FMT » 23 Set 2009, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já conhecia a Adriana,ela saia com um conhecido meu, e sempre tinha gente em cima,como nao sou um cara de ficar disputando GP,sempre fiquei na minha! Ela é um tesao morena, estatura media,cabelos bem tratados na altura dos ombros,um colo lindo seios medios(silicone),pernas lindas,um bumbum proporcional. Ficamos bebendo e como bebemos! Saimos meio alegres, gosta de beijar pra caramba,chupou muito bem e tem uma buceta linda, demonstrou muito tesao que escorria, foi uma bela transa. Dei apenas uma, saimos para beber mais!

Bebidas
750 garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

weller court
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Set 2009, 15:06
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#193 Mensagem por weller court » 23 Set 2009, 15:25

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No começo deste mês fui a Café Photo numa segunda-feira. A casa estava vazia e com poucas garotas comíveis na minha opinião, pois há muitas que não merecem estar por lá.
Depois de tomar algumas doses conheci a Michelle, uma garota de 1,68, morena clara e rosto bonitinho (comum) e depois de acertado o preço de R$400,00 fomos ao Hotel Lido. A garota até que é simpática e fomos para ducha para uma higienização básica. Depois ela veio para cima de mim e fez um oral básico na minha opinião, pois já recebi melhores. O fight não empolga pois ela não se envolve na transa e nem há muita empolgação, mas valeu oral na bucetinha dela.
Gozei a primeira no PPMM e enchi a borracha de leitinho. Depois de uma pausa fomos para a segunda com repeteco da primeira. A transa em sí não empolgou muito.
Tinhamos combinado por 3 horas de programa, mas depois da segunda gozada paguei e ela foi embora. Acho que o investimento é muito alto R$190 do Café Photo, R$400 da garota mais 70 do Lido. Total=R$660,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GARUGARU
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2009, 20:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#194 Mensagem por GARUGARU » 27 Set 2009, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:keli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui comemorar um negócio fechado com meu sócio.
Conheci a Keli , loirinha do Paraná , 1,69 de altura , uns 50 kg , 22 anos , linda !
Papo vai , papo vem , diz q ja trabalhou em uma clinica ( Que é a minha Praia ) e sabia fazer uma boa massagem.
Não perdi a viagem e fomos para um hotel do lado do café.
Suite bem ampla , entramos e fui direto para o banho , para não ficar muito tarde.
A Keli começou com uma massagem , meio fraquinha ,depois ja veio me beijando gostoso , oral sem capote , transamos em varias posições , gozei na bundinha dela.
Custo R$ 190,00 do Café , R$ 500,00 da garota e R$ 120,00 do hotel , total R$ 810,00.
Vou conhecer a clinica de massagem que ela me indicou , depois post com certeza.
Muito bem gasto pela comemoração do negócio fechado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#195 Mensagem por FMT » 30 Set 2009, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheço esta mulher há algum tempo,mas nunca tinha saido com ela,pois, ela vai uns dias no Photo e depois desaparece, segundo as más linguas os clientes se apaixonam e ficam bancando, e em outras palavras ela me confirmou os fatos.
Ela é loira olhos claros(olho de gata,cinza esverdeado), estatura media, um corpo espetacular para o meu gosto, abdomem zerado,pernas lindas,silicone, um colo lindo e o rosto muito bonito, a bunda dela é redondinha, muito gostosa!
Conversamos pra caramba, mulher inteligente, sem pressa, sem pressao, sem PPP. Como pra variar um pouco eu já estava ficando alcoolizado, perguntei se fazia anal,porque com aquela bunda e com o teor alcoolico que eu estava,só bastava ela por o preço.
Negocio fechado! Fomos embora!
Mulher sensacional, beija gostoso pra caramba, chupa que é uma beleza, e o anal foi fantastico, aquela mulher de quatro com a visao daquele rabo ( é mastercard/credcard) nao tem preço. Varias posiçoes,lubrificaçao natural, foi um otimo TD, que durou bem mais do que o combinado, anteriormente.
Pude conferir e entender,porque os outros clientes bancavam ela, mulher extremamente bonita,inteligente, que fode pra caramba é um conjunto perigoso!

custos couvert+ garrafa
Tati dei 2000 por umas 7hrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Itaim Bibi
    por Elvis1995 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    529 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Clinicas em Itaim Bibi?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    723 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Hotel Gran Chavalier - Itaim Bibi
    por Dumbzzz » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    726 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Mirela itaim
    1 Respostas
    1677 Exibições
    Última mensagem por Fã de Milfs

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”