POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Porra, to chik.....fui no Photo Kkkkkkkk
Segundona, achei que ia estar vazio, mas tinha bastante mulher, muitos cuecas, mas proporcao de 1,5 M, para cada H.
Gostei da paulistana Julia, mora na Alemanha, Munique, esta de ferias e faturando algum.
Ela eh muito bonita, nao parece puta, cabelos castanhos claros, corpo lindo, branquinho, seios muito gostosos de chupar, tamanhos medios.Buceta limpinha.
Todas pedem R$ 500,00, mas nem pedi desconto, combinei que queria fazer tudo, trocar com a mina que meu amigo escolher, mas esse escolheu uma baranga, e na saida para um flat, tal de Blend, perto de la, a baranga encontrou uma amiga e essa foi junto.
Ele pagou R$ 700 pelas duas.Acho que o nome da baranga eh Caca.
Fomos num duplex, R$ 299,00.
Eu e a Julia fomos ao andar superior onde tem uma cama, uma hidro e umas cadeiras.
enquanto isso, escutei estourarem uma champagne la embaixo, mas eu tava feliz com a minha Julia KKkkkkkkk
O que ela combinou comigo, ela fez, so nao fez anal, disse que nao fazia, mas beijou com muita vontade, brincamos muito, fizemos um belo 69, ela eh toda cheirosinha, se entregou, mostrou que tava gostando.
Pedi pra encapar , comi com ela por cima, frango assado e depois de 4.
Gozei muito gostoso, e ela continuou fazendo carinhos, mas a FDP da esposa do meu amigo ficou ligando e tivemos que ir embora.
Era pra ser uma noite legal, estavamos com 3 minas, mas como tava de carona, fomos embora.
A entrada do Photo de R$ 190,00 pagos na entrada da direito a 4 drinks.
O gasto foi alto, mas uma vez por ano, vale.