Boate Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 95 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 51Não 57
Oral Sem:Sim 70Não 74
Beija:Sim 107Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tranceman
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#211 Mensagem por tranceman » 29 Jul 2010, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colei no Black era mais ou menos 3h da manhã, tão bebado q mal lembro o nome da potranca, Fabiana, mas era uma loira super tesão

Subi com ela, parada meio mecânica até pq eu nao tava em condições de conversar etc

Pagou um oral gostoso... subiu e conduziu tudo, sem condições
Ultimos 10min tocou uma e esvaziei o saco bem feliz....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Talarico77
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jan 2009, 10:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#212 Mensagem por Talarico77 » 29 Jul 2010, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após sair de uma despedida de solteiro onde a maioria foi pra casa passamos em outras casas e resolvemos parar no Black Moon.

Logo na entrada vi umas conhecidas mas me chamou atenção a Paula: loira de 1,80 m com cara de menina. Peitos médios mas gostosos e naturais, bundão, coxões e bucetão. Mulher grande mesmo.
Peguei uma bebida e fui pra um canto conversar com ela que estava bem animada e topou logo subir pro quarto.

Deixamos um clima gostoso no quarto com a luz bem baixa e já fizemos uma sessão beijação e pegação e quando vi ela já estava encapando o danado pra começar uma chupeta deliciosa.
Certas horas com mais força e vigor e a pedidos fez bem lento engolindo tudo.
Após um tempinho começamos na cavalgada bem forte e gostoso. Se não seguro já gozo logo...
Depois de uns minutos peguei ela de frente no PPMM e frango assado acariaciando o grelo e ela foi ao delírio,
Quando ela estava quase gozando não me contive e gozei antes dela que me pediu pra pegar D4 mas não deu tempo.

Tomamos um banho e ficamos no estilo namoradinhos mais 5 minutos e acabou.

Muito recomendada!!!

Custo por meia hora: 150
Quarto: 55
Entrada: 35 com direito a duas brejas
Custo adicional com bebida: 27

Total: R$ 267,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Talarico77
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jan 2009, 10:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#213 Mensagem por Talarico77 » 29 Jul 2010, 18:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Kenya e Daiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Assim que terminei o TD anterior (logo acima deste) eu desci pra esperar meus amigos mas um se enrolou com duas meninas e não descia então fui conversando com a Kenya, Daiane e com a MIchelle.
Elas queriam um TD em três mas como seria muito caro eu disse que só duas então combinamos de trocar telefone e tal.

Lá pelas 5 da manhã (depois que saíram) combinamos o preço (R$ 350 a duas) e fomos pra um motel.

Já no caminho a Daine já começou com uns papos de querer mandar no rádio do carro...até aí tudo bem.

Chegando lá, a Daiane ficou mendigando que queria comer e pedi uma porção de batas e esperei com que as duas saciassem suas fome antes do TD.
Depois de um banho por parte da Kenya (ela é mignon, branquinha com cabelos de cores misturadas e com a bunda quadrada mas tem seios naturais e um sorriso bacana - diz que tem 24 anos mas vi o documeto dela na entrada do motel e tem 26 quase 27), partíriamos então pro frustrante que vou contar a vocês:

A Daiane usa aparelho e tem uma barriga bem sarada. Bundão e coxas deliciosas com um piercing bem no grelo. Um tesão de menina! Diz ter 22 mas acho que tem uns 24 pois tem 2 filhas.
Quando tento beijá-la ela dá uma de sapata e diz que só beija mulher e que minha barba incomodava.
Fora que pediu pra deixar no sertanejo e só queria saber de cantar e não de finalizar o td. Não se concentrava e ficava conversando com a Kenya como se eu nem estivesse ali. Aí quando eu pedia atenção ela forçava (gemendo beeeem forçado), zuava, dava risada e esculachava total (ficava se medindo no espelho achando que era a Gisele Bundchen ou algo assim). Cheguei a ficar de pau mole umas 3 vezes por conta disso.
Então fui dando um beijo na Kenya e metendo a mãos nas duas bucetas ao mesmo tempo que começaram a chupar meu cacete mas só a Kenya engolia e a Daiane só dava uns beijinhos na base e umas lambidinhas.
Tirei pra fora e pedi pra ver só ela chupando enquanto a Kenya chupava os peitos dela mas a vontade era o que mais faltava pra ela.
Continuava conversando e fingindo que aquilo ali era algo como fazer a unha no salão enquanto fofocava com a amiga.
Parecia que estavam fazendo de propósito. Chegaram a perder as outras camisinhas (não sei porque foram abrir as 3 de uma só vez) no meio do lençol e cada episódio que era somado ia me brochando mais.
Brochei tanto que não consegui meter e o pau mole dando trabalho pra subir que após inúmeras tentativas de ressucitar o bicho eu desisti e fui pro chuveiro punhetar sozinho.

Combinamos que a gente se encontraria numa próxima e que eu tinha credito com elas.

Vamos ver se irão cumprir pois não finalizei por falta de estímulo e por falta de profissionalismo da Daiane além da pressa (pois elas tinham que voltar até umas 8 hs pra casa então não deu pra curtir muito tempo).

Presentinho 350 mangos mais o gasto com o motel totalizando 422 (camisinha extra - umas cocas-cola e água + a porção) e ainda deixei no terminal de ônibus depois tendo que aturar a menina pedindo pra eu colocar na radio que ela queria... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

majorlinguiça
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Abr 2010, 15:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#214 Mensagem por majorlinguiça » 05 Out 2010, 00:34

Acreditem se quiser, o black (quintal de casa) esta fechado!! :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 21 Nov 2009, 19:30
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#215 Mensagem por Bingbangplus » 05 Out 2010, 11:23

Colega Major, passei na madrugada de 2a. p/a 3a. (lá pelas 1:30hs) e a casa estava com carros (poucos...), manobristas, recepção e luminoso acesos.

O que gostaria de saber é se o nível melhorou pois das últimas vezes que fui estava muito ruim -> mais caro (bebidas abusivas...), barangas cobrando $250, quartos inacabados (s/ porta do banheiro, faltando forro no teto....) e finalmente parafraseando outro colega, o salão parece puteiro de beira de estrada.

Sempre espero que o dono um dia perceba que o movimento caiu, se irrite e mande uma dúzia das barangas embora e contrate novas que gera aquela concorrência saudável para que a baixaria volte a reinar no lugar.

Esse é o meu desabafo pois sempre curti muito ir no BM mas do jeito que está não vou mais; quem tiver noticias recentes por favor poste.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GustavoRehder
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 16 Abr 2010, 11:17
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#216 Mensagem por GustavoRehder » 05 Out 2010, 13:03

Major e Bingbangplus, a Black continua na ativa, funcionando de segunda a sábado.
Mas, tenho saudades da "antiga" BM, na Av. Santo Amaro... Tinha mais cara de inferninho, era mais aconchegante, sei lá... Só sei que gostava mais.
A nova BM ficou mais cara, desde o estacionamento até a cerveja (porra, R$12,00 numa lata de Skol é foda!).
A qualidade das garotas caiu muito. E as loucas tão cobrando na faixa de R$ 250.
Perdeu a graça mesmo. E os clientes estão sumindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megadeth_sp
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Abr 2004, 11:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#217 Mensagem por Megadeth_sp » 21 Out 2010, 14:37

Estive por lá na 4a feira passada após feriado (13/10) cheguei por volta das 23:00, a casa estava vazia, tinha 4 caras (contando eu) e umas 7 quengas das quais não tive nem corajem de negociar, simplesmente "incomiveis" ao menos para mim. fiquei 50 min e decidi vazar ... na saída encontro uma loirinha, bem interessante, mas ao falar o preço 250conto simplesmente deletei a cidadã do meucérebro e saí fora... ela tentou uma renegociação mas ja tava de cançado e vazei... a casa é grande, depois do ambiente da boate tem umas 6 ou 8 mesas de bilhar, local esse completamente vazio. paguei 35 conto p, entrar com direito a 2 latinhas de skol + 12 de estacionamento ... alias .. fiquem espertos porque a casa é do lado de um bar famoso... "Jua... (nao quero fazer merchand) e os manobras parecem ate que dividem vagas....rs.r.s....rs...
fiquei com vontade de saber como é o lugar cheio ...
qdo puder voltarei ...
saudacoes a comunidade putanheira !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Talarico77
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jan 2009, 10:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#218 Mensagem por Talarico77 » 04 Nov 2010, 17:33

NEUTRO
Nome da Garota:Karen e Kenya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de algumas tentativas frustradas de falar com a Kenya em seu celular resolvi aparecer de surpresa no local pois já que é semana de F1 imaginei que a maioria estaria trabalhando.

Assim que cheguei a mesma foi muito solícita e gentil, já arrastando a Michelle pra tentar um TD em 2.
Pedi umas cervas (como a mulherada mendiga viu - a Michelle já foi tomando o copo da minha mão pra dar uns goles) e aguardei a chegada da Karen (errei o nome da puta do TD anterior - na verdade a Daiane é a Karen - favor moderação corrigir se possível) pois a Kenya lembrou de mim e disse que sua amiga estava ali e que logo apareceria.
Cobrei o tal crédito mas disseram que da outra vez não foi culpa delas e blá blá blá dizendo que haviam feito a parte delas e tal.
Abaixaram um pouco o preço e como geralmente a gente pensa com a cabeça de baixo acabei indo pro quarto.
Já na subida quase racho o bico pq a Karen queria ensinar inglês pra Kenya e dizia que "i for you" significa eu gosto de você...kkk
Banho tomado por parte da Kenya (sempre muito legal) enquanto a Karen já começou a se abrir falando que leram o que foi postado aqui no GP guia, que ela se chateou e que não gostou de algumas coisas que escrevi.
Disse até que ia "mandar" apagar ou que ia se logar como usuário homem pra desmentir as coisas.

Ignorei e fomos pro TD:
Começou uma chupação meio sem graça cheia de caras e bocas até que chegou a Kenya e essa sim chupava com vigor (se vocês lerem aqui é bom ter um dicionário ao lado).
Após uns dez minutos de chupadas e 2 trocas de camisinhas (meu pau baba tanto que elas sempre acham que já gozei) a Kenya montou por cima e me segurei pra não gozar. A Karen sempre esquivando de beijos e ainda reclamava que não era pra enfiar o dedo na buceta dela (porra a mina é puta e não quer que enfiem nada na buceta dela???).
Como já estava dando o tempo elas tiraram um pouco e bateram meu pau na cara delas com umas caras um pouco forçadas aí eu peguei a Karen PPMM e ela pediu pra por no cuzinho.
Virei a mina de quatro e cutuquei o piercing do grelo enquanto ia enfiando rápido e com vigor até tirar e gozar em cima dos peitos dela.
Nessas horas fiquei com um pouco de medo pq ela fazia umas caras de louca e achei que ela estivesse cheirada ou algo assim.

Mesmo após o TD, durante o banho voltou a falar que eu havia citado que ela pediu coca-cola no outro post que ela não precisava mendigar pois namorou o dono de um restaurante.
Aí ainda perguntei porque não namorava mais e ela disse que podia ir lá e pedir o que quisesse a todo tempo e que eu tinha dito 2 filhas e ela só tinha uma...ficou ainda falando do sertanejo e disse que eu tinha escrito que ela ERA A GISELLE BUNDCHEN - hahaha - faz me rir!!! Falando que isso foi a única coisa legal que eu falei.

Enfim discussãozinha enfadonha (mais uma pro dicionário) que não levava a nada então após a ducha descemos me despedi na Kenya (sempre muito educada) e da Karen que saiu andando na frente mas acho que pra não ficar feio se despediu na frente da cafetina.
TD seria positivo se honrassem a palavra direito e não enchessem o saco com o meu post aqui do GP Guia (que foi REAL).
Positivo pra Kenya e negativo DE NOVO pra Karen então a média é neutro.

Acho que depois dessa eu aposentei o Black Moon .

130 (negociados) X 2 meninas + 10% (cartão) = 286
+
110 do quarto (55 de cada uma - um absurdo) = 396
+
35 entrada com direito a 2 cervas TOTAL 431 reais.

Ps: Se alguma das meninas ler isso aqui e quiser contar pra elas sem problema (já que segundo ela não tem internet). Aproveita e avisa que aquele aparelho dela não vai resolver o problema dela. Não ia falar nada mas como sou cirurgião é meu dever avisar que ali só fica 100% com cirurgia.
Depois ainda acham ruim quando a gente compara-as com as meninas do photo...
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#219 Mensagem por srmadruga » 14 Nov 2010, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Carolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fomos até a ********* no Ipiranga, a casa reformada ficou um ********* :mrgreen:,logo na entrada encontrei
com minha amiga Paula que é desde a época do CM. Continua linda e agora com a novidade, alguns ml nos peitos :mrgreen:
Matei a saudade com as garotas da casa, estavam lá 3 garotas do CM :mrgreen:

Depois fomos para o BMC, que por sinal ficou legal no novo local, mas assumo que o BMC na av. santo amaro era bem
esclusivo pelos ambientes apertado e corredor. :wink:

Na casa nao reconheci nenhuma garota do BMC da Sto Amaro, mas a recepçao da Ana Carolina foi excelente,
garota muito simpática,atenciosa e com poucos PPP.

Negociamos o TD em uma hora, se eu gostar deixo o n do cel com ela, e marcamos por fora,

Nao acreditei, garota com desempenho ótimo, espetacular, (nao sei se foi pelo efeito do whisky :lol: :lol: :lol: )
Oral sem camisinha
Beijo na boca
Anal (nao fez e tb nao pedi)
Cobraram 10% no pagamento com CD :(
Valor total com o quarto e entrada:R$438,00 (proxima vou marcar fora :badgrin: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JRTALA
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Set 2006, 23:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#220 Mensagem por JRTALA » 29 Nov 2010, 17:15

Boa tarde Pessoal da Putaria


A algum tempo estive na black, e me assustei bastante, nao com a casa nova, estrutura de quarto modesta que atende o fim, mas sim com os preços das garotas, me senti lesado. 300 paus so a garota

Soube q antiga casa vai virar duto do metro.

Mas tudo na vida merece uma segunda chance, logo na entrada vi uma reaçao da casa, os preços voltaram a ser controlados, garota 1h R$200, quarto R$60 e 1/2h de R$130 a R$150 quarto R$50. com os R$ 35 de entrada direito a 2 cervejas

Quinta Noite sertaneja, uma dupla tocava o som estava bacana, bastante mulher, para todos os gostos.

Depois de 30m curtindo o som me atraquei com uma loira de olhos claros, q nao me recordo o nome, e fomos p o finalmente

o quarto atende a necessidade, nao estou indo lá passar horas.

Foi du caralho, chupetinha gostosa, mete p muito...

semana q vem volto lá, ja q o meu me decimo ja vai ta na conta...
rsrsrsrsr

custo da brincadeira

Estacionamento 12, qq butequinho de quinta cobra 15.
Entrada 35 duas cervejas
quarto 60
garota 200

total 307,00

Para uma boate, um bom custo beneficio. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#221 Mensagem por O Pastor » 13 Dez 2010, 08:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O título deste TD poderia ser REBECA, A MULHER INESQUECÍVEL!!, mas não foi bem assim...

POis então, estive dias atras no Black Moon, depois de muito tempo.

Blackmoon aumentou bem seu espaço no novo local, mas se tem sempre a sensação de lugar vazio. A impressão que se tem é que o novo não agradou, ou ao menos das vezes que estive não havia muita empolgação. As mulheres que já não eram grandes coisas no antigo, agora piorou bastante. O que acontece é que o antigo local, apesar de apertado, tinha mais cara de puteiro, era mais aconchegante. O novo é formado por dois salões enormes, sendo que um é onde fica o american bar e o outro ficam as mesas de jogos. A idéia poderia vingar se a decoração fosse um pouquinho melhor, sei lá, fica-se com a impressão que se está num buteco e não num puteiro. Os quartos também são outro ponto fraco, são bem ruins, com uma cama acochoada em courvin. Não gostei.

Mesmo assim, por razões que somente o vicio por putas consegue explicar, fiz TD. Pior, fiz TD com uma garota que dificilmente faria em condições normais. Peguei a Rebeca. Morena, pele quase parda, bem magrinha, cabelos pintados de castanho claro, rosto até-que-bonito, com uma boca bem carnuda. Naquele momento eu havia me agradado do conjuntio dela quje era realmente bonito e depois do papo furado no salão, me animei a fazer TD.

Mas a Rebeca revelou ter todos os vicios de putas estereotipadas. Primeiro lugar não beijava. Disse que pra beijar, eu teria de sair com ela varias vezes (tinha de virar namoradinho). Oral sem- nem pensar e anal nunca. OK, eu estava diante de um triplo NÃO. E vcs não sabem do pior. SExo com ela, só no PAPAI-E-MAMÃE.Tentei mudar de posição, mas ela dizia que assim estava gostoso. E teve mais, depois de uns 5 minutos de meteção, ela começou a simular uns gemidos falsos e ficou pedindo pra gozar, sem contar o gel na buça logo na entrada

Sim, foi um TD fraquinho, mas que gozei até que gostoso, pois fixei meus pensamentos em outra mulher.

O saldo da brincadeira não foi nada bom:

$150 - TD de meia hora
$60 - quarto (absurdo)
$40 - entrada
$12 - estacionamento (absurdo)
$100 - bebidas extras

Nota da Rebeca: 3,5 - usei o corpo dela e gozei, mas poderia ter sido muito melhor; o corpicho agrada, mas as atitudes é de puta gananciosa.
Nota do TD: 3,0 - gozei pelo menos
Nota da casa: 4,5 - quartos não transmitem boa sensação, espaço muito claro, se tem a impressão de se estar num boteco, explora-se o cliente ao máximo, sem oferecer uma boa contrapartida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 21 Nov 2009, 19:30
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#222 Mensagem por Bingbangplus » 25 Dez 2010, 10:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa foi uma das maiores imbecilidades da minha vida mas vamos lá... Depois de uma festa de fim de ano resolvi aproveitar e colocar a visita na "conta" da gandaia oficial para a mulher...

Bom, estava bebaço e tinha ido para conferir se o antro havia melhorado; era uma 4a. lá pelas 3:30hs e estava cheio com mais homens que mulheres e eu tão mal que nem consegui consumir as minhas brejas mas diferente das outras vezes tava rolando um showzinho com participação de clientes.

Rapidamente me engracei com uma guria, a Monica, 1,65, cabelos longos meio loiros/castanhos, cacheados, corpinho magro, gostosinho, diz que é dançarina de um grupo de forró. Ela chegou junto e já veio com a aquele PPP, que iria chupar, fuder p/a caraleo,... e eu, mesmo sem vontade nenhuma resolvi subir para ver se ela me levantava.

Subimos, banho e... a mina não sabe chupar direito, ficava fazendo uns movimentos rápidos com a cabeça no meu pau mas sem chupar, gemendo, uma coisa ridícula. Percebi que não ia conseguir ficar de pau duro então resolvi chutar de vez e comecei a dar feedback p/a mina do tipo... tá ruim, tá fazendo errado, enfia a boca direito,...

Simplesmente não consegui ficar de pau duro, muito mais por minha culpa (ou da cachaça) mas a mina é muito ruim, tosca, baixo nível e para piorar no final ainda quis me engrupir.

Queria que eu pagasse $70 para ela e a "diferença" de $200 (preço total negociado) lá embaixo e ficou enchendo o saco que era o acordado... tava de saco cheio e não topei, ela começou a querer engrossar e fui pra cima... vamos resolver lá embaixo então eu disse no que ela já voltou atrás e deixou quieto

Em resumo, o antro continua meia boca, poucas opçoes de mulher decente, bebidas abusivas, mas pelo menos o preço das mulheres voltou ao "normal" (150 - 30 min e 200 - 1h).

Custo:
Entrada - 45
Biscate - 200
Quarto - 60
Bebidas - 80
Estacionamento - 15
Não quero nem somar tudo para não ficar com mais vergonha... bom, life goes on!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranceman
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#223 Mensagem por tranceman » 24 Jan 2011, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD "SUPER ATRASADO" mas não sonegado

TD de metade de novembro 2010!
Depois de uma festinha com uns camaradas em casa, decidimos rumar ao BMC, pra variar...
45min aproveitando a consumação mínima (já que havia bebido igual louco em casa) me atraco com uma loirinha LINDA, super baixinha (me lembro do nome começar com M, mas não me parece ser algum dos que existem na lista aqui do forum)
Bateu aquela química, o fato de ela ser novinha, e eu somente por alguns anos ser maior de idade (23, com cara de 18).. deu certo
Papo vem, papo vai, acabamos fechando (o empecilho é aquele maldito preço do quarto, que pelo valor deveria ser BEM melhor)

Subimos, ficamos conversando, nos beijamos várias e várias vezes... ela ficava me olhando (parece ser bem menina mesmo, como citei antes, não tem muita experiência como GP ainda... bem jeitinho meigo)
Oral SEM (depois de um pouco de insistência) bem babado 8/10
69, queria chupar aquela bucetinha...

Metelança, PPM, não sei se faz anal... não perguntei, mas não fez falta
Passou uns 15min do tempo, ficaram tocando o interfone lá... mas ela enrolou!
Repeteco com certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

majestie
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Mar 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#224 Mensagem por majestie » 04 Mar 2011, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa Karen foi a minha primeira prima!!!

Confirmando o post anterior:

"
A Karen é uma menina loira, mais ou menos 1.65 (pouco mais pouco menos) magrinhaaa, mas tem uma bunda redondinha, bem tanajura, peitos siliconados e gostosos, rosto bonito, aparelho nos dentes e é do interior (não me lembro agora a cidade de cabeça). "

E tem também umas 2 tatuagens ... Comi ela ano passado, nao me lembro muito!

Eu sei que ela gosta de cara mais novo e é burrinha mesmo (hahahaha)

Diz que gosta muito que chupem ela, fiz o teste e é verdade (ela bateu uma siririca quando eu metia nela, acho q ela curte mesmo a coisa)!


É isso aí cara, a outra morena (Kenya se eu nao me engano) meu brother levou... saiu todo arranhado!

No total gastei 220 reais. Volto qualquer dia desses pra rever a loira (alias, ela tb atende em motel, quem quiser agendar o cel é 8809-4252);

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Tavares
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2010, 18:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#225 Mensagem por Paulo Tavares » 05 Mar 2011, 17:18

Alguem conhece a Tânia, uma loirinha cearence, quem provou e como foi??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepino di capri
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Dez 2010, 10:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#226 Mensagem por pepino di capri » 01 Jun 2011, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá colegas, aqui é o seu amigo Pepino com boas notícias.

Voltei a me sentir bem no black moon, meu puteiro de infância que julgava encerrado após o palácio da Santo Amaro ter ido pra chón.

Pra quem não sabe, o BM sempre foi um lugar tosco mas divertidíssimo, sempre habitado por umas poucas minas bizarras e muitas baianinhas gostosas. Parecia um circo, com aquele dj engraçado e as salas escuras. Antigamente, esquema 10 conto duas brejas, 150 o metão.

Depois eles se mudaram pra um prédio gigante e mil vezes mais tosco, as putas boas praticamente desapareceram (várias foram para o Casarão), o ambiente ficou horrível, e, pra piorar o cenário, a entrada virou uns 50 reais e as meninas já começavam a conversa cobrando trezentos.

:shock:

Abandonei o recinto e depois de muita insistência do veterano BingBangPlus dei uma segunda chance ao antigo lar. Pois bem, cavalheiros, o lugar ainda não recuperou (a falta de) classe de outrora, mas em plena quarta-feira estava cheio de primas altamente comíveis e no velho padrão baianinha/rabuda/engraçada.

Fissurei logo na simpática SAMANTHA (acho), rostinho interessante, olhos verdes naturais, baixinha com um rabo fenomenal. Lindas pernas de dançarina. 200 reais, quarto bem grande, propício para as memoráveis surubas da casa antiga.

A pequenina fez a camaradagem de boquetear o guerreiro sem camisola. E depois daquela bela gulosa e uns beijos bacanas, uma foda muito espontânea com gemidinhos, tremelicadas de gozo, vagina molhada e cheirosa, boa vontade anal. Digo boa vontade porque apesar da mocinha não ser muito fã do anal, ela não nega fogo e vai logo empinando aquele lindo rabão pra levar ferro. Como eu prefiro essa prática quando ela é bem recebida, voltei ao bucetal e me diverti a valer.

Fiquei uma hora e meia no quarto, tomei todas e acabei gastando uns quinhentos mangos. O que daria pra comer uma dupla dessas tarimbadas do gp. Mas tudo bem, foram muitas risadas, uma belíssima foda, finalmente conheci a dona do puteiro e voltei pra casa feliz.

inté!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JRTALA
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Set 2006, 23:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#227 Mensagem por JRTALA » 08 Jul 2011, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos da noitada!!

Esta casa vem a cada dia melhorando e buscando a suas essencias, os ambiente principal sofreu auterações, ficou mais escuro o que me agrada bastante.

Ontem estive por lá, a casa estava cheia de mulheres, pelo menos umas 50 tinha.

Me interessei por uma acho que o nome dela era Melina, baixinha cabelo curto loiro...

Tinha uma bundinha sem nenhuma quicada de porta, se é que me entende...

Mas vamos ao que interessa, chupou a chapeleta sem caminha... manda muito bem no boquete!!!

No rala e rola as coisas foram du caralho!!!

Adora a dar de 4 !!! e eu como adoro fuder nessa posiçao foi otimo... ela é pequeninha, deu para fazer malabarismo!! hahaha tipo filme porno!!! só faltou eu ser longe dongue!!!... ams dentro da minha humildade, fiz um bom uso do instrumento!!!

a coisa estava tam boa que a faxineira batia na porta e o bixo pegando la dentro ai... nisso ganhamos mais uns minutinhos... acho que um 10min acho....

bem esta o relato, sou novo nesse comentarios.. mas vou tentar nao sonegar...

Custo
Entrada 35 duas Cervejas
quarto 60
a delicia 200
total R$ 295,00

um custo bem razoavel para os dias de hoje!!
Repeteco com certeza
Vou volta a recomenda a casa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#228 Mensagem por O Pastor » 22 Jul 2011, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tania

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essas férias acabam comigo...

Muita putaria, desta vez, fui até o Blackmoon. Fazia muito tempo que não ia pra lá. Desta vez, acabei fazendo TD, com uma velha conhecida. Comi a Tãnia, uma putinha coroa que já havia comido no antigo Blackmoon. Já estava meio encachaçado, então, dei uma olhada no que havia na casa, como nada me agradou, optei pela segurança. Não fiquei de muita conversa também, apenas perguntei pra ela os valores e me fui...

A Tânia deve estar beirando os 40 anos, mas é uma mulher bonita e bem cuidada. Estatura baixa, deve ter algo em torno de 1,63m, corpo mediano. Tem uma barriga que não é sarada, típica de uma mulher que teve filhos e tem aquela idade. Mas não chega a ser nada assustador, dá pra enacarAR. Tem uns peitos duros e naturais, surpreendentes. Rosto mediano, nem feio, nem bonto. Olhos castanhos claros, cabelos loiros, pele clara, bunda média...mas o mais importante, ela é extremamente simpatica, carinhosa. Uma nordestina muito gente boa, que consegue te envolver na transa como poucas. É uma puta na essencia.

Dá última vez que sai com ela, não foi muito bom. Não cheguei a registrar o TD, mas me lembro de não ter gostado, embora não lembre o motivo. Como já fazem uns 2 anos, acho que vale o registro.

O Blackmoon estava com lotação média. Muita gente jogando sinuca. Vi quase nenhuma prima interessante, ou melhor dizendo, não vi nenhuma. O lugar continua muito fraco de mulheres. Os preços elevados.

Como já vinha de um TD em outra casa, combinei um fight de 30 minutos com a Tania. Ela interege bem na transa, gosta de esfregar o corpo em vc, transa olhando nos seus olhos, beija gostos e chupa sem camisinha que um primor. Uma delicia, com garganta profunda e tudo mais...o bucetal é prima. Comi ela de tudo que é jeito. Sentindo que faltavam uns 5 minutos, fui comer o cuzinho da prima. Ela chapiscou KY e mandou enfiar...só que desta vez achei ela meio regulada no anal. Disse que não podia demorar muito e nem ficar tirando o pau do cú porque doia...porra, eu tava afim de fazer um pink tunnel com ela. Heheheheh...

Gozei com minha vara cravada no cuzinho dela. Uma delicia!! Nada como comer uma puta de verdade.

1) Tania beija e com vontade.
2) Oral sem muito prima.
3) Faz anal, mas regulou um pouco comigo.

Garota TRIPLO-SIM, que se fosse o anal mais hard, seria perfeita. Seja como for, faz muito bem feito.

$150 - 30 minutos
$50 - quartto
$35 - entrada
$12 - estacionamento

NOTA DO BLACKMOON: 5,0 - pra mim o lugar continua fraco. POucas mulheres interessantes, ambiente estranho, quartos esquisitos...definitivamente, na minha opinião, o Novo Blackmoon não pegou. Parece um enorme butecão. Isso desencoraja futuras incursões ao local. SEm contar os preços absurdos, pelo padrão fudido do lugar. Cobrar 50 reais por 30 minutos de uma suite ruim daquelas, absurdo!! Doze reais de estacionamento?? Isso que é querer dar tiro no próprio pé!!

NOTA DA TÂNIA: 6,5 - garota com idade em torno dos 40, bonita, muito gente boa. Completinha. É foda pra quem quer gozar com uma puta de verdade, não é nenhuma gatinha de shopping. Carenagem em bom estado, pro tamanho da rodagem.

NOTA DO FUQUE-FUQUE: 7,0 - foda boa, intensa. Quando se pega uma garota que sabe o que vc quer, ajuda muito. Comi um rabo depois de muito tempo. Gozei bem gostoso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ponderatum
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Jan 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Genérica.

#229 Mensagem por Ponderatum » 23 Jul 2011, 13:01

Que saudade da antiga Black Moon.

A atual é genérica da antiga. Baixissima qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JRTALA
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Set 2006, 23:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#230 Mensagem por JRTALA » 25 Jul 2011, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde Senhores!!!!



Sou frequentado a da Black a pelo menos uns 5 anos, sendo assim conheci a casa antinga!!!

Tambem acho que a antiga tinha um chame especial, corredor lotado, com umas 50 garotas disponiveis.

Tenho a impressão que a nova deve ser umas 3 vezes maior do que antiga!!!

Na última sexta estive por lá!!!

Tinha pelo menos umas 55 garotas na casa, ou por ai!!!

Conheci Mariana!!! Loira grande, peito, bundão coisa de louco!!! Desse ela que era do Cafe Photo !!!

Pela educaçao, ate pode ser!!!

Fomos para o que interessa!!!

Nao nega fogo para nada!!! chupa sem camisinha!!!! adora a chapeleta!!! bucetinha cherosinha!!!! e adora dar o rabinho!!!!!

Recomendo essa garota, ela é nova na casa, da ultima vez que estive lá ela nao tinha visto!!!

A casa ainda precisa de ajuste, mas vejo q aos pouco ficara bem melhor do que a antiga, por isso continuarei a frequentar, muito mais espaço!!



A garota, q buceta!!! repeteco com certeza!!!!

Custo

35 entrada
60 quarto
200 garota


abs e até o proximo td!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauriciobh
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Set 2011, 12:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#231 Mensagem por mauriciobh » 10 Nov 2011, 21:15

Tel: 5184-1511

Entrada: R$ 35,00, com direito a duas cervejas.

Preço dos Programas: Acerto com a pretendente
- R$ 120,00 - 1/2 hora
- R$ 200,00 / 1 hora

Quartos: Pagos a parte
- R$ 60,00 - 1/2 hora
- R$ 70,00 - 1 hora

Horário de Funcionamento: De Segunda a Sábado das 17:00h às 04:00h

Formas de Pagamento: Aceita Cartões de Crédito

Nação:

Fui uma vez ao local, se não me engano foi em uma sexta feira, cerca de 1:30.

Pode ter sido o dia (e horário), mas não gostei muito, o clima estava meio "bode", talvez porque as potenciais duplas já tinham se arranjado e havia homem demais (apesar de muitas moças).
Na verdade fui apenas para esperar o tempo passar, e tomar umas cervas com um amigo. Acho que perceberam que não iriamos fazer programa e por isso não recebemos muita atenção das garotas...
De qualquer forma, é o típico lugar em que dando uma peneirada surgem algumas surpresas (agradáveis ou não). Assim, mantenha a sobriedade!! Cuidado com a Kai*** que eles servem lá!
Das opções da Santo Amaro, talvez seja a melhorzinha... passei pelo Madame X (meio barra pesada) e pelo La Belle (poucas meninas, tipo umas 9, e não muito atraentes).
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pobrecliente
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Ago 2011, 02:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#232 Mensagem por pobrecliente » 11 Nov 2011, 23:13

mauriciobh escreveu:Tel: 5184-1511

Entrada: R$ 35,00, com direito a duas cervejas.

Preço dos Programas: Acerto com a pretendente
- R$ 120,00 - 1/2 hora
- R$ 200,00 / 1 hora

Quartos: Pagos a parte
- R$ 60,00 - 1/2 hora
- R$ 70,00 - 1 hora

Horário de Funcionamento: De Segunda a Sábado das 17:00h às 04:00h

Formas de Pagamento: Aceita Cartões de Crédito

Nação:

Fui uma vez ao local, se não me engano foi em uma sexta feira, cerca de 1:30.

Pode ter sido o dia (e horário), mas não gostei muito, o clima estava meio "bode", talvez porque as potenciais duplas já tinham se arranjado e havia homem demais (apesar de muitas moças).
Na verdade fui apenas para esperar o tempo passar, e tomar umas cervas com um amigo. Acho que perceberam que não iriamos fazer programa e por isso não recebemos muita atenção das garotas...
De qualquer forma, é o típico lugar em que dando uma peneirada surgem algumas surpresas (agradáveis ou não). Assim, mantenha a sobriedade!! Cuidado com a Kai*** que eles servem lá!
Das opções da Santo Amaro, talvez seja a melhorzinha... passei pelo Madame X (meio barra pesada) e pelo La Belle (poucas meninas, tipo umas 9, e não muito atraentes).
Abraços!
Ou, seja, a mesma merda de sempre. Nada perto da antiga e saudosa BM da av. Santo Amaro, em frente ao clube B.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 21 Nov 2009, 19:30
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#233 Mensagem por Bingbangplus » 23 Nov 2011, 00:08

Caceta, o BM tem um público das antigas bastante saudosista (me incluindo nessa conta...). Sempre dou uma xeretada no tópico do Black Moon para saber como anda a casa mas pelo jeito ainda não conseguiu voltar ao que era,.

Pelo menos os preços, apesar de não serem tão em conta como do antigo endereço melhoraram em comparação de quando a casa mudou para a Vereador J. Diniz.... as biscas toscas cobrando R$200 - 30min hahahah

Maldito metro que acabou com a melhor casa da Sto Amaro... hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#234 Mensagem por mr_123 » 11 Mai 2012, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores.

boa noite!!!

Estive quarta-feira na casa!!! para lembrar os velhos tempos !!

Bom logo na entrada conheci a Bruna uma paraense gostosa e baixinha.. toda delicada mas tipo namoradinha!!!

Bom conversamos por volta de 2h e subi com a perva... e vou lhe falar a mulher no quarto se soltou., e gosta do que faz... ama fazer sexo disse ela.....
chupou gostoso!!! e não negou posição!! forão duas bem dadas!!!! uma na boquinha e outra no cuzinho...

Custo da brincaderia.

Entrada R$ 35,00 consumivel
Programa R$ 200,00 por uma hora
Estacionamento R$ 15,00
mas valeu a pena...

Abraços..
Francis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#235 Mensagem por Tubaum » 27 Ago 2012, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ñ ia nessa casa a tempos e como tive uma reunião na região decidi passarpor lá...
Vamos aos fatos: a casa tem um espaço legal - apesar de curtir mais a casa antiga - o plantel eu siceramente ñ posso opinar, haja vista que odoido aqui decidiu ir na casa em plena segunda...

Cheguei por volta das 20hs e ñ tinha ngm na casa... Fiquei no bar proximo a cqasa fazendo uma hora e decidi arriscar e voltei... A casa continuava vazia as 22hs, porém já tinha alguma atividade por lá!!!

Ir numa segunda é ruim pq tem pouca opção mas, ao mesmo tempo é bom pq vctem muiiitttooo mais poder de barganha ($$$)!

Em 5 minutos na casa fui abordado pelas 6 meninas da casa naquela noite, todas simpáticas mas nem tdas bonitas...

Fiquei muito interessada numa doida q lá estava, putona msm mas, As idéias na hora ñ casaram e acabei subindo com uma outra...

A escolhida da noite foi a Sara: loira, rosto bonito mas nada exuberante, seios médios para grandes, varias tatuagens pelo corpo em destaque para uma grande nas costas/costela, vestia uma lingerie vermelha e sabe atiçar muito no salão, coloca a mão no pau, mostra o peito, rebola...ai já era, após um papo lá sinuca fomos pro quarto, com direito a escolha do "melhorzinho" com sonzinho e tv!

Na cama nada a reclamar, a mina chupa com maestria apesar de ser encapado, se entrega bastante, oferece novas posições, eee da o cu (e gosta) como poucas que já vi...

Foram duas só noo cuzinho, emtdas as posições, de lado, cócoras, d4, em pé...e mais uma gozada na punheta (com direito a punheta com os pés)!!

A mina está aprovadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#236 Mensagem por Tubaum » 04 Set 2012, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Geise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando as atualizações...

Como disse acima, havia me interessado muito por uma outra garota da casa, mas, não havia conseguido subir com ela...sendo assim, como o Jr não parou de lembrar da dita cuja, decidi ir até essa casa novamente na quarta dessa mesma semana.

Lá chegando (por volta das 20hs), já pude perceber que a casa já estava com maior numero de cuecas, longe de estar vazio, mas mtooo mais longe de estar as moscas como estava na segunda feira...o número de meninas ainda era baixo, a propria mulherzinha do caixa me alertou (novamente) na entrada que ainda não estavam com todo o plantel "em ação", falei que sem problemas, que iria esperar no bar da mesma fora...

Antes de adentrar ao recinto, questionei a "recepcionista" do caixa sobre a garota que eu estava interessado, a mesma me informou que não a viu naquele dia ainda, mas que a chance era grande de aparecer já que bate ponto sempre por lá pelo que ela me falou...

Pude perceber que ao passar do tempo o movimento já melhorou, o plantel cresceu e a casa animou, com algumas (poucas) gurias até arriscando umas dancinhas timidas no palquinho no meio da pista.

Reencontrei a Sara, mas não era noite de repeteco, ficamos conversando um pouco e lá pelas tantas ainda não havia visto o "meu alvo" e como já havia informado a Sara que não iria subir, a mesma desde o inicio ficou me empurrando pra comparça (que depois me confidenciou que eram parentes, não sei se primas ou irmãs, mas se parecem), a chamou para conversar conosco e sorrateiramente saiu de fininho para que a sua "parente" desse o bote...

Fiquei a cozinhando em banho-maria para ver se encontrava o meu alvo, mas, como não a encontrei e o relogio não parou, decidi subir e ver se foda boa é coisa de familia mesmo..

A sorteada da vez foi a "Geise", descrição muito parecida com a Sara, porém, mais "fortinha" (nada que a desabone) e com uma bunda mais carnuda (ai é bom), porém, não tão bonita quanto a Sara... trajava um vestidinho de puta e salto alto, maquiagem um pouco forte, mas, o conjunto da obra é bom...

Após uma ducha pra tirar o cascão e o cheiro da calça fomos pro pegapracapá... no rala e rola a muié mostrou que a maestria de uma boa foda é genético, chupou com louvor e sem capote, melhor do que sua "parenta", encapou o menino e já montou numa boa cavalgada, sem gelzinho nem nada, só a clássica cuspida na mão e mão na buceta e bora...cavalgada de frente de costas e logo deslizou pro lado se "cocorando" toda pedindo pra fuder o cuzinho de ladinho...ai não tem santo que aguente...algumas bombadas e meninos correndo pelo latex!!

Pausa pra uma ducha, conversamos um pouco - muito simpática - e a mesma perguntou se aguentava mais uma (meia horinha é estilo maratona), começou a punhetar e chupar novamente e ja encapou novamente...dessa vez foi só na bucetinha, com nova cavalgada, ppmm, d4, e finalizada com frango assado, com direito a gozar nos peitos dela.

Familia aprovada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#237 Mensagem por Tubaum » 04 Set 2012, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar de poder dizer que as duas visitas foram positivas e me permitiram ótima noite de sono, querer fuder a dita cuja que tentei nas duas vezes não me saia da cabeça...por essa razão, convenci mais dois malacabados do trabalho pra esticar o HH na casa...

Chegamos por volta das 22hs, a casa já estava cheia, vários cuecas e um plantel interessante, muitas descartáveis, outras inimagináveis, e algumas que valeriam bastante a pena...mal entrei e jáfomos abordados por 3 gurias que pelo que vi depois, sempre atacam em bando, porém, me fiz de rogado e sai pela tangente, queria ver se dessa vez encontrava meu objetivo...

dei uma volta, fui até a sinuca e se não é que vejo o meu alvo por lá, com um copo na mão...esperei ela sair dos manés que queriam ficar ximbando-a e a abordei...ficamos um bom tempo conversando e bebendo (a safada gosta de uma cachaça) e lá pelas tantas (rolou show da Kefren Ortega na casa na noite) ambos já bem alegres e após umas partidinhas de sinuca com direito a "prendas" para o perdedor subimos..

A dita cuja se chama Luciana, pelo que a mesma falou, é habitue da casa, muitos já devem a conhecer, é baixinha, meio gordinha mas na medida certa, rosto bonito (me lembrou bastante a Bruna Ferraz dentro dos limites da sã consciência), peitolas grandes e com aquele gingado natural que deixa qualquer um louco, bunda redonda e farta, emuito, mas mtooo puta mesmo...no salão já colocava os peitos pra fora e pedia pra pegá-los, levantava a saia e se roçava, lambia a orelha, pegava no pau...essa (como ela mesmodiz) gosta mtooo de foder.

Subimos aquela escada um pouco cambaleantes e a safada já começou o ataque ali...mal desgrudou, nem pra pedir a chave e as toalhas pra mulher no corredor, já entrou pindurada em mim no quarto e foi tirando minha camisa, gravata, sinto e dando um banho de lingua enquanto entravamos no banho...muitos beijos, roçadas e uma chupetinha no banho mesmo...

fomos pra cama e fizemos um 69 e logo depois a safada fez uma espanhola divina...

camisinha no menino e para aminha surpresa, a propria safada já senta com o cu na minha rola, fazendo cara de puta e safada já começa arebolar ... puta que tesão...fiquei daquele jeito mesmo, e gozei a primeira.

Pausa pra uma ducha, conversar um pouco mas sempre tocando e pedindo pra ser tocada...sentou no meu colo e pediu pra que eu mamasse aqueles peitões, enquanto isso, com ela sentada em mim, rebolando o Jr já deu sinal de vida...levantou e chupou novamente...essa chupa bem, olha pra vc, se bate com a rola, lambe de cima a baixo de baixo pra cima...putona mesmo!!

Capote novamente e dessa vez foi D4, novamente direto no cuzinho, bombei por bastante tempo, prestes a gozar a safada saiu, ficou de joelhos e pediu porra nas tetas...ficou brincando com o gozo depois!!

Olha, a espera valeu, e certamente farei um repeteco com ela logo menos!! uma hora mais doq ue válida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#238 Mensagem por Ximba » 11 Set 2012, 09:20

A anos que eu não ia no Black Moon
desde que ele mudou pra vereador josé diniz eu só fui uma vez, mas não gostei e então naum voltei mais
como encontrei o Tivoly ruim fui lá pra conferir.
BOM BOM DEMAIS
Parece que o Balck está voltando aos velhos tempos
O lugar agora está muito mais parecido com o Antigo Black porém mais espaçoso
muita puta boa.... várias comiveis fora que o plantel era de umas 25 putas
pena que o alvará estava vencendo
mas ainda volto pra comer alguma coisa lá

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BuenoBoss
Forista
Forista
Mensagens: 450
Registrado em: 04 Out 2012, 08:39
---
Quantidade de TD's: 427
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#239 Mensagem por BuenoBoss » 28 Jan 2013, 06:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros..
Estive na casa na vespera de feriado la pelas 21:00 pra conferir o ambiente .
Não aparecia por estas bandas já fazia mais de 01 ano.
Não perdi nada em ficar este tempo fora.
Pelo horario casa vazia com umas 10 GP sentadas naquele desanimo.
Fui pro bar tomar um conhaque prá esquentar e me vem a Marcia, balzaca cavalona ( mais pra gordinha ) quê já havia comido.
Papo furado e fui pra troca de óleo.
Basicão, chupada no pelo alguns beijos etc..
O conhaque falou mais alto do quê qualquer coisa.
Tirei o gorro e gozei na barriga.
Banho a vazo.
Custo muito caro, não recomendo pelo plantel, bem decadente.
06 onças e 02 araras
Fui..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JRTALA
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Set 2006, 23:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#240 Mensagem por JRTALA » 22 Nov 2013, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos da putaria....

Essa semana voltei a black e nao me arempendi.

Cheguei perto da meia noite e conheci essa gp...

Batemos um papo, em meio a varios mao no pau e mao na bucetinha....

Subimos para o quarto, que esta bem diferento do que a ultima vez... Reformaram ficou bem melhor....

Chupa um pau que eh uma loucura... Bela sucção...

A pistolada rolou solta... Gozei bem gostoso...

Mas a moça tava com apetite....


Rolou um repeteco, bem bacana... Ai ja foi pelo esporte....

Volto em breve...

Custo
Entrada + quarto + gp = 280,00

Bom custo beneficio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”