Boate Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República
R$ 500,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3258-7407

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 141 Negativos: 27 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 32Não 110
Oral Sem:Sim 90Não 92
Beija:Sim 144Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chacal
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Out 2004, 18:44
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#211 Mensagem por Chacal » 13 Abr 2009, 13:52

Passei no estabelecimento segunda passada, pelas 23:30h, movimento sofrível. Não sei se pelo dia da semana ou fase da crise, a casa estava às moscas, das 20 mulheres apenas uma era encarável, o resto nem que me pagasse. Pra variar tinha uns japas em duas mesas, muita gente olhando pro teto, Monica Mattos nem em vídeo...

Esse espetáculo me custou "apenas" R$50,00, a cerveja mais cara do centro de sampa. Fiquei por ali quarenta minutos, fiz a degustação de cevada e fugi para um lugar teoricamente melhor, na Capote Valente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Bijou
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Abr 2008, 15:36
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ana Paula

#212 Mensagem por Don Bijou » 17 Abr 2009, 13:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui com uns amigos no Kilt e logo me grudei na morena mais gostosa que vi. Uma potranca. mesmo. Peitão siliconado, bonita de rosto, uma gostosa. Qual o teu nome? Ana. beleza (espero que seja a mesma - odeio negativar quem não merece). Perguntei o preço, 250. Ta bom. Vamos lá. Atravessamos a rua pro motelzinho e...

não beija na boca, disse que beijava (acabou me dando um selinho).
Começou o oral sem mas rapidinho encapuzou. Montou em cima, deu uma cavalgadinha e mudei de posição e assim fiquei até gozar. Ela dava uns gemidos engraçados, essa é a parte comica do TD.
Depois entrou no banheiro e ficou lá por uma eternidade. Será que foi dar uma barrigada?
Voltou se vestindo e era isso. E eu, que? Já? devia ter passado uns devia ter ainda uns 20 minutos de programa. Ela não quis saber - tava caindo fora. Ah, e tem mais. Antes ela tinha pedido uns 5 reais pra pegar a bolsa - eu só tinha 20. Ela disse que trazia o troco. Embolsou os 20e disse que usou pra comprar camisinha (da qual ela não achou na hora do programa e acabamos usando a que tinha no quarto) chinelagem. Eu até ia dar um neutro mas depois de descrever isso aqui vou negativar mesmo.

Rosto: 9
Peitos:10
Bunda: 10
Barriga:10

Envolvimento, carinho: 2

Se achou o gás da coca-cola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laranjal
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ana

#213 Mensagem por laranjal » 18 Abr 2009, 22:01

Poderia descrever um pouco mais a GP?
Ela é um que diz que é de Recife, que tem um sotaque bem puxado e gostoso?
Tem cabelos longos pretos e é uma delícia, com bunda e seios fartos....
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalo.manso
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alguém pode me passar o tel da monica mattos

#214 Mensagem por cavalo.manso » 07 Mai 2009, 03:56

Pessoal, é sério. Estou precisando urgente do telefone dessa mina. Sempre tive maior tara por ela. Fiquei um tempão juntando dindin para sair com ela. Enfim, quando consigo, a mina some. Quem tiver tel dela, por favor, me passe por MP. Me ajude.


Desde já, agradecimentos aos amigos putaneiros.


Cavalo.manso

pentelhoze escreveu:Sabadao de carnaval eu e 2 amigos decidimos ir no velho e nem tão bom Kilt.
Chagando lá escolhemos uma mesa e partimos para a escolha das contratadas…
Como estávamos em um único carro só poderíamos sair apos todos os 3 se acertarem com suas respectivas…

E la ficamos, derrepente eu vi uma morena um pouco baixinha e MUITO linda conversando com um cara…. Na hora pensei é essa!
Eu estava conversando com uma loira bem gatinha por sinal, mas quando vi que a tal morena “vagou” corri para perto dela e puxei papo…

Logo ela sentou em nossa mesa, uma bebidinha e ficamos conversando…. Sabia que eu a conhecia de algum lugar. Ela me disse que fazia alguns filmes coisa e tal….
Acertamos o chache R$ 250,00 por 1 hora e meia…
Quando eu já estava de saida perguntei … vc nao é a Monica Mattos?
Ela confirmou…
Mal podia acreditar que a Minica Mattos estava atendendo na Kilt!! Fala serio!

De la rumamos com toda a tropa de 6 pessoas para o Lido..
Subi com ela, banho tomado, deitei na cama ela começou a chupação…. Muito boa por sinal…
Encapotou o menino e subiu…. Ficou assim um puta tempo até eu gozar..
Descanço, papo, banho…. Nova chupada pra animar o menino…
Segundo Round D 4, papai mamae… cavalgadinha….
Finalizei na borracha mesmo…
Acho que se eu tivesse tentado dar a 3 º ela ia na boa...mas já era 6 da manha e eu estava podre...

E nao é que fiquei fã da Monica Mattos!! A mina é linda de verdade, tem um sorriso perfeito, é cheirosa, toda gostosinha e nao nega fogo de jeito nenhum!! Espetaculo! Ouso dizer um dos melhores custo benefico que já conheci!!

Peguei o telefone e espero que tenha um repeteco em breve!!

Custo final R$ 487,00 da Kilt (divido pelos 3 amigos), R$ 59,00 do quarto e R$ 250,00 da gatinha.
Total R$ 480,00


____________________
Editado pela Coordenação
Carnage 25/04/2009


TDs em Acompanhantes:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=28709

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guirl
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Ago 2005, 00:15
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Monica Mattos

#215 Mensagem por guirl » 08 Mai 2009, 13:04

É amigos foristas, parece que a Monica não está mais frequentando a Kilt. Estive lá ontem e a moça nao apareceu. Se alguem souber de algo mais, favor postar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasaNova10
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 09 Mar 2008, 15:59
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Adriana

#216 Mensagem por CasaNova10 » 20 Mai 2009, 01:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera... sempre tive vontade de conhecer a Kilt mas nunca consegui...

com os relatos da Monica Matos por lá, arrisquei ir na última sexta dia 15....mas não fui muito feliz... que pena...

Gostei muito da casa com muitas mulheres gostosas e outras nem tanto mas a maioria era boa...

uma loira com nome de Adriana colou em mim e começamos a conversar... até que foi simpática e de roupa a mina era muio gostosa com peitões siliconados do tipo que eu gosto... a mina lembra a atriz Heloísa Perissé....

sai com ela de lá por volta das 4 da manhã e direto para o apto que ela mora que fica na mesma rua...

Ela quis 300,00 mas disse que me levaria pro ap dela e ficaria mais de 2 horas comigo... então eu topei...

Chegamos no ap, ela já me jogou na cama e começamos o rala e rola....

Mas confesso que de roupa ela é bem melhor... a mina tem seios siliconados com cicatrizes a mostra... tem tb marca no abdomen de uma abnoplastia (não sei como escreve) que ela fez... a bunda dela é gostosa mas tb com uns buracos a vista...rs

Uma falha dela é que ela bebe muita cerveja e tava com bafo que nem consegui beijá-la.... a mina faz um boquete muito ruim, porra não é brinquedo não, tem que começar tratando o menino com carinho...rsrs

e para minha surpresa, na hora que coloquei ela de 4 e fui por a vara pra dentro, ela me disse que estava de chico e que estava usando algodão... aí é foda... já que estava na merda mesmo, ou melhor no chico.... pedi que ela tirasse o algodão e ela topou... disse que eu merecia... pra cima de Maomé vagabunda...rsrs

Peguei ela de 4 e logo gozei pra acabar com a palhaçada.... ficamos deitado na cama e ela querendo conversar... a mina tb me disse que não faz anal....estava pensando em ir embora... mas resolvi dar mais uma antes de sair...

como não tinha vazado no 1 round, dexei ela sentar no garoto, depois ppmm, de lado e para finalizar de 4 de novo....

A mina não trepa mal, mas podia ser melhor... recomendo a Kilt, não a GP!!

Tomei um banho para ir embora e a mina ainda me pediu para deixa-la na porta do Love story...


Entrada da Kilt = 30,00 + bebidas... total de 80,00
GP = 300,00 por quase 2h no ap dela

Total de 380,00, porém me arrependi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Kilt - Pamela

#217 Mensagem por tio chota » 25 Mai 2009, 23:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda e P?mela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tel: 11-8682-6278

Estilo: Falsa loira
Corpo: Magrinha
Seios: Pequeninos
Bunda: Magrinha , mais gostosa
Anal: Super apertado
Boquete: Meia boca
Custo: R$ 50,00(entrada) + Presentinho R$ 180,00 + R$59,00 Lidô

Não paguei a saída da perva pois já cheguei na casa dia 15/05 após as 4:hs da madruga, e a mesma já estava para ir embora, então marquei com ele num bar da Augusta.
De lá fomos ao LIdô, templo maior das putarias e já chegamos numa boa pegação, uma boa chupada, e capote no bicho, bombei com ele de 4 e ai começaram as frescuras, não aperta, tá doendo, cuidado com meu silicone novo(microscópico), enfim cheia de não me toques.

Já meio puto tirei o capote e esguichei na sua boca, com respingos no cabelo, foi meu erro, a mina virou o bicho!! quase me bateu, e foi para o banho, já voltou se arrumando para ir embora, eu falei que só pagaria a metade, aí ele mudou de atitude e voltou a tirar a roupa, com muita má vontade me deu o seu cuzinho, que é muito apertado, gozei rápido e tratei de rapar fora.

Pala sua atitude grosseira e cheia de frescuras, estou negativando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guirl
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Ago 2005, 00:15
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Marcia

#218 Mensagem por guirl » 29 Mai 2009, 12:04

NEGATIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado nesta ultima quinta-feira. Cheguei na casa pouco depois da meia noite, precisamente logo depois do jogo do palmeiras. Depois de beber algumas cervejinhas encontrei a Marcia no bar do andar superior e começamos a conversar. Ela é está com o cabelo pintado de vermelho e tem um pircing no nariz, tambem disse que é da bahia, só equeci o nome da cidade. Fechamos em 150 reais e rumamos para o Lido. Chegando lá tudo bem, a primeira aconteceu até gostoso, de 4, de ladinho e finalizei no papai e mamae mesmo. Ai logo depois ela foi no banheiro e depois começou a colocar a roupa e falou pra gente ir embora. Argumentei que o combinado foi de uma hora e meia e que nao tinha passado nem 50 minutos, aí ela falou que era assim que as coisas funcionavam e que era só uma e se eu quissesse mais teria que pagar mais. Começamos a discutir e já puto da vida falei que se ela quissesse ir embora poderia ir, mas que eu só ia pagar a mentado do combinado. Peguei a minha carteira e dei exatos 75 reais, a menina ficou puta pegou o dinheiro e foi embora sozinha na minha frente. Já tenho alguns anos de putaria e nao aceito essas coisas de uma só e acabou, se o combinado é uma hora e meia.
Classifico como negativo por este fato.
Valores:
Kilt: 178 reais
Marcia: 75 reais
Lido : 59 reais
Taxi: 15 reais

Total da brincadeira: 327 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 24 Jan 2008, 12:54
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

kilt

#219 Mensagem por cabeça branca » 29 Mai 2009, 12:13

É isso ai companheiro guirl - essas putas do kilt são muito folgadas - por isso não vou mais lá.

tem ate umas gostosas - mas combinam uma coisa depois querem virar a mesa.

sds

cabeça branca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

athlon64
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 15 Out 2008, 12:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#220 Mensagem por athlon64 » 29 Mai 2009, 16:17

nossa amigos, eu estava pensando em ir nessa kilt SO PRA VER SE ENCONTRO A MONICA MATTOS e se nao encontrasse iria com outra mesmo!!!!!!!
mas estou vendo aki q as putas desse lugar sao todas folgadas! entao agora que nao vou la mesmo!!!!!!!!!!
por isso o forum e muito util
valeww


______________________________
A Mônica Mattos não tem ido mais ao Kilt
Carnage

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 11 Dez 2008, 23:06
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Kilt - Pamela

#221 Mensagem por ultracomecu » 16 Jun 2009, 13:52

tio chota escreveu:Tel: 11-8682-6278

Estilo: Falsa loira
Corpo: Magrinha
Seios: Pequeninos
Bunda: Magrinha , mais gostosa
Anal: Super apertado
Boquete: Meia boca
Custo: R$ 50,00(entrada) + Presentinho R$ 180,00 + R$59,00 Lidô

Não paguei a saída da perva pois já cheguei na casa dia 15/05 após as 4:hs da madruga, e a mesma já estava para ir embora, então marquei com ele num bar da Augusta.
De lá fomos ao LIdô, templo maior das putarias e já chegamos numa boa pegação, uma boa chupada, e capote no bicho, bombei com ele de 4 e ai começaram as frescuras, não aperta, tá doendo, cuidado com meu silicone novo(microscópico), enfim cheia de não me toques.

Já meio puto tirei o capote e esguichei na sua boca, com respingos no cabelo, foi meu erro, a mina virou o bicho!! quase me bateu, e foi para o banho, já voltou se arrumando para ir embora, eu falei que só pagaria a metade, aí ele mudou de atitude e voltou a tirar a roupa, com muita má vontade me deu o seu cuzinho, que é muito apertado, gozei rápido e tratei de rapar fora.

Pala sua atitude grosseira e cheia de frescuras, estou negativando.

O tio chochota O TD FOI COM 2 GPS OU UMA E ERA ELE OU ELA ? e OUTRA A MAIORIA DAS PERVAS FICAM ATE VC GOZAR 1 VEZ ENTAO NAO RECOMENDO AOS QUE EJACULAM PRECOCEMENTE FIQUEM ATENTOS FORISTAS E CONFIRMANDO A MONICA MATTOS DOS FILMES VAI LA SIM MAS NAO SEI QUE DIA. e FREE LANCER.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lama
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jun 2009, 04:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Hana Carioca

#222 Mensagem por lama » 17 Jun 2009, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Hana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera..
Recém separado é foda. tô gastando muito com putaria!!! rsrsrsrsrs
TD fresco!!!.
Fui na Kilt ontém e tive a honra de encontrar a Hana, Uma carioca que segunda ela, vei pra sampa por causa da parada gay, e no domingo guincharam o carro dela, e precisou ficar em sampa mais uns dias, e a Kilt foi o local escolhido pela GP. Disse que no Rio só atendia gringo.
Ela estava lá com uma "amiga" que veio junto com ela. No primeiro aprouche, ela pediu 300.00, depois de algum chaveco reduziu pra 150.00, idsse que só aceitou porque eu era gatinho rsrsrs.
Já estava combinado com ela desde que fosse naquele motel que tem alí na mesma rua, foi sua condição, e depois me disse que para levar as duas tinha que ser 300. Fiquei muito puto por mnão ter a grana comigo, já que a hana parecia a Angelina Jolly, e a amiga dela era ainda mais gata. Mas infelizmente não foi possível levar ambas pro abate. Fiquei muito triste por causa disso mas...... a Hana valeu a pena.
Vamos ao TD.
Mal entramos no quarto e ela foi tomar um banho, dizendo que queria estar toda pronta pra mim.
Quando ela saiu afffffffffff, que corpo era aquele. SENSACIONAL. Começamos com um 69 onde a mina engulia até as bola. quase gozei ali mesmo. A doida cavalgava como ninguém (disparado, a melhor foda da minha vida) até sonhei com ela depois. Ficava cavalgando como se tivesse dançando funk, que delícia.
Quando peguei ela de 4, fiquei apaixonado pelo anel, e já escalei. Ela ficava dizendo não, não, nunca fiz isso, e realmente dava a impressão de ser original de fabrica, sem ser tocado. Fiz a mina gozar umas 3 vezes e continuava pedindo o botão dela, até que ela me perguntou se eu seria gentil se ela permitisse, ai não teve geito, fiz ela pedir pra comer o cuzinho dela.
Realmente a mina nunca tinha feito, fiz o botão dela sangrar e ela gritava muuuuuiiiitttttoooo. Não deu pra gozar ali mesmo porque chegou uma hora e ela pediu que eu parasse porque tava doendo muito, então parei. Ela foi no banheiro e quando voltou disse que eu tinha fudido o cú dela e pergunte porque ela não disse antes, que eu parava. E pasmem.... ela disse que tava doendo mas estava gostoso e por isso aguentou o máximo que pudia, mas que iria tentar denovo.
Depois disso foi de ladinho mesmo, e gozei como nunca.
Recomendo a todos, mas corram. Ela disse que ficará lá somente até conseguir tirar o carro do detram.

Site: Disse que não tem foto (não quer ser reconhecida por ninguém)
Beijo: 10 - Maravilhoso apesar de usar aparelho. (nem notei a diferença)
Aparencia: 10 - Linda, a boca lembra a Angelina Jolly
Simpatia: 10
Anal: 9 - 9 só porque não deu pra gozar lá, mas por ter tirado o lacre valeu e muito.
Boquete: 1000 - um dos melhores que já tive
Custo: 150.00 - com muito chaveco. (digam a elas: você prefere os japa de pau pequeno e fidido?) isso sempre funciona comigo.
A bosta lá é que o valor da entrada não é consumível. Entrada 60 com direito a uma bebida nacional. 45.00 pra tirar a gp de lá. 60 do motel + 150 da mina. Total: R$315.00
Mas valeu e muito. Recomendo. Pra mim foi a melhor até hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#223 Mensagem por Fire Action » 30 Jul 2009, 18:09

LIMPEZA EFETUADA NO TOPICO
SOLICITO AOS FORISTAS,QUE O TOPICO SEJA UTILIZADO ESCLUSIVAMENTE PARA POSTAGEM DE TDS OU INFORMAÇOES UTEIS
PEDIDOS DE INFORMAÇAO FAVOR SE UTILIZAREM DE MPS
DEMAIS COMENTARIOS SEM SENTIDO SERAO DELETADOS

SUGIRO A TODOS AS LEITURAS DA REGRAS
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Viajante
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Jul 2007, 19:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Despedida de Solteiro

#224 Mensagem por Marcelo Viajante » 30 Ago 2009, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rosangela e Caroline

Fez Anal:NÃO
Moçada,
Sexta foi despedida de solteiro de um grande amigo meu na Kilt. Objetivo era doiversão, pagamos um strip para o cara, bebemos um monte... meninas bonitas etc...
Lá pelas tantas, eu já bem louco (um perigo porque perdemos a noção do dinheiro), o noivo também, (meu melhor amigo), eu conversando com uma garota (Rosangela )
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
- 8430-8969)
e ele com outra (uma tal de Caroline, não peguei o fone a´té porque não curti ela). Combinamos com elas, fomos pro Lido para uma festinha (R$3000 cada uma).
As garotas:
Rosangela - bonita, cabelo escuros channel, olhos esverdeados, 1,65 mais ou menos, deve ter uns 57kg, magra, gostosa, seios médios muito bonitos naturais, quadris avantajados, uma graça
Caroline - corpo fenomenal, toda durinha, toda mignon, mais ou menos mesma altura da Rosangela, olhos e cabelos escuros.
Entramos no quarto, fui direto com a Ro para a cama menos enquanto meu amigo ficava na cama maior com a Caroline...
Enquanto eu e a Ro brincávamos, ela fez oral sem e depois fizemos várias posições, meu amigo estava com a Caroline, nem vi o que rolou, só sei que eu a Ro emendamos uma segunda e o meu amigo ficou com a Caroline abracadinho depois da primeira... e eu a Ro mandando bala.. de 4, ppmm, frango assado etc...
Fomos para ducha, voltei e fizemos a troca.
Me arrependi, ams ele era o noivo, então era para ele curtir mais que eu. A Caroline não beija (a Ro sim) e não faz oral sem (a Ro sim). Depois de dar uma ela estrategicamente quer parar.. abraçar e tal.. resumindo enrolar... enquanto isso meu amigo curtindo com a Ro.
Resumindo, TD difícil de classificar
Ficamos umas 3 horas... a Caroline se vestiu e foi, a Ro ficaria mais... no final levei ela em casa com o noivo no banco de trás e ela batendo uma punheta para ele ainda.
Pela Ro o TD é muito bom.. oral sem, beija mas não faz anal (cheguei a brincar com o dedinho mas ela deixou claro que só dedinho).
Pela Carol TD neutro (sem beijo, oral com camisinha, nada de anal), mas fode bem e é bem bonita.
O preço foi salgado, mas prejudicado pelo teor etílico na negociação, acho que fazem por menos.
Vou colocar Td positivo porque na média é positivo, mas nem vou classificar beijo e oral prque são diferentes (moderação, se eu tiver que fazer diferente me falem).
Até mais..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PIRROQUE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Severino.
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Ago 2006, 10:57
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#225 Mensagem por Severino. » 01 Set 2009, 00:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi conhecer essa casa ai, na quinta feira.

Tinha uma morena muito gostosa, que pediu R$300,00 por 1 hora, procurei mais um pouco e acabei encontrando essa tal de lorena.

A vaca combinou R$150,00 por um periodo indeterminado. Achei bom demais e resolvi acertar.

Fomos para um motel, antes passei na farmacia e comprei camisola e a vaca pediu pra comprar gel para dar o cú.

No motel a FDP ficou mais de 1 hora no banho eu cheguei a dormir de tanta demora.
Quando saiu do chuveiro, fui pra cima pra comer logo. Colocou uma camisinha de banana na minha rola e chupou meia boca, já pedi o cuzao, encheu de gel e eu comi o cú. Até que dá bem, gozei rapidao, no pé da vaca.

Apos a gozada a lazarenta já foi pegando a roupa pra ir embora e ainda por cima, me cobrou R$200,00. Como ela, além de feia, tinha cara de malaca (alcool é foda) resolvi nem discutir com ela.

Furada pessoa!!

Alias esse lugar ai é bem carinho!!
Para um esqueminha bom x barato é melhor as acompanhantes é tiro certo.

Aqui a brincadeira de motel + entrada na boate + puta deu quase R$400,00, com essa grana dá pra comer 2 putas tops.

É isso!

Abracos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maximuss
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Jul 2007, 03:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

xxxxxxx

#226 Mensagem por Maximuss » 13 Set 2009, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola Pessoal...depois de um bom tempo afastado estou de volta....Fazia um bom tempo que nao ia nesta Boite....Bem chegando na Kilt por volta das 00:30, movimento fraco, muitas garotas feias e enjoadas, mas no decorrer da noite foi aparecendo algumas interessantes.
Depois de um bom tempo tomando caipiroska chega uma Morena Clara e começa a puxa papo.
Enquanto ela falava eu fiz a vistoria geral.

Nome: xxxxxxxxx
Natural de Belem
Altura: 1.60
Peitão, Bundão,
Cabelos longos
Bocona
Rosto: Bonita
Coxão
Olhos castanhos claros
Sorriso bonito


A Perva tem um bom papo, educada, bem descontraida, ficamos numa pegação, chimbando até que fiz a intimação para sair. Ela pediu 250, então perguntei se ela aceitava entrar numa rodada de negociação e ela respondeu que sim!! então fechamos em 150,00 e rumamos para o Motel. Chegando no motel ela foi tomar um banho voltou enrolada numa toalha, então ela veio por cima tirou a toalha e fiquei olhando aquele corpinho...peitão, rabão..bocona. ela começou a pegar no Menino e colocou naquela boca linda, chupou, babo em cima, uma loucura...show, depois ela veio por cima, começou a cavalgar, ela tem uma mexida maravilhosa, bem apertada, mudei de posição, fizemos papai e mamae, depois coloquei ela em pé e por ultimo soque nela de 4 e finalizei.

Boite: 95,00 Motel:50.00 Programa: 150

Saudações!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odin
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 04 Mai 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Flavia Namoradinha

#227 Mensagem por Odin » 23 Set 2009, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoas,

Faz uns 20 dias estive em SP para um assunto profissional, e como de praxe, também fui em busca de serviços profissionais....

Caí no Kilt, velhissimo conhecido, e que para minha surpresa estava minada de mulher.

Reconhecimento de local, para aqui, conversa ali, apalpa lá acabei conhecendo a Flávia, que estava mais para uma manoradinha perdida do que para uma GP da área mesmo.

Sapinha preta, camisa branca, tava uma gatinha. Aparentava uns 28 anos, mas como a margem de tolerância é de mais 10 e menos 10, ela me dise que tinha 24 e eu acreitei...rsrsr

Acertos e rumamos para o hotel onde eu estava hospedado.

Subimos como namoradinhos, abraços e beijos no elevador, entrada no quarto... e ela se transformou na GO que até então eu não tinha visto.... para o lado bom da força....

Ajoelhor e sacou o guri para fora... só o ziper aberto, pau para fora e ela chupando até o talo. Como eu não sou de ficar olhando, levantei ela, atirei na cama, literalmente, e sem tirar a roupa, só puxei a calcinha para o lado e caí de boca na bucetinha. Até então eu estava na dúvida, mas era bucetinha mesmo...

Arrancação de roupas e ela emcapota em monta, primeiro virada para mim, depois eu pedi para ela ficar de costas.. e era lindo ela cavalgando. Derrubei ela, e peguei no Y invertido.

Bombando e batendo na bundinha dela, não deu para segurar mais, e esparramei nas costas...

Descanso, chuveirada, aquela que não tomamos na chegada... e segundo round.

Quase a mesma sequencia, mas desta vez acabei de com ela de quatro.

Conforme combinado... dormimos de conchina.... na manhã seguinte fomos para o café e pegamos dois taxs diferentes, ela para casa e eu para minhas reuniões.

Escopo do projeto

Rosto: Beeeem legal
Peitos: 7 (eu curto mesmo eh peitão, mas eram proporcionais e passavam no teste do lápis)
Barriguinha: 7 (nada que comprometesse, já comi bem piores... e paguei mais)
Bunda: 9 (linda, proporcional, formato de coração, depilada e própria para a pegada por trás)
Xana: 8 (bucetinha, lindinha, lisinha, só não é 10 porque eu gosto de bucetão com grelão)

Investimentos:

Casa: R$ 75,00
Drink: R$ 50,00
Presente: R$ 150,00

Semana que vem eu volta para SP.... e vou de Kilt de novo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

digotempestade
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Out 2009, 15:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa

#228 Mensagem por digotempestade » 26 Out 2009, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Sou velho frequentador da Kilt, passei lá sexta
Tava cheio de cuecas, umas 7 garotas comiveis, de cara me interessei pela ANA vamos ao Td
ANA
165 de altura (acho)
25 anos (acho)
Morena cabelos lisos
Peitão, bundão, barriga sarada =)
Combinamos o preço, fomos para um motel ali perto
Chegando no quarto, banho, ela já veio só de calcinha começou me alisando, fez uma oral bom mais de capote, já subiu em cima e começou a cavalgar, peguei ela de frango assado, de lado e finalizei de quatro, a segunda foi quase a mesma coisa.
Boa, mais meio mecânica acho que não gosta do que faz, depois da segunda ela foi logo falando que tinha que ir embora.
KILT + bebida: 90,00
Garota: 200,00
Hotel: 50,00
Total: 340,00

Garota: 7
Beijo: 7
Transa 5
Chupetex: 5
Vou dar um positivo pela casa e pela garota que apesar de tudo é gostosa e simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ditto
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Dez 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Nadya Loira de Floripa

#229 Mensagem por Ditto » 09 Nov 2009, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nadya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há duas semanas fui conhecer a Kilt, sonho antigo..., a casa realmente é espetacular, enorme
porem realmente mal conservada...

Lá dentro de longe já vi uma loira gatissima, fui p cima pirei o cabeção e a cabecinha...

Conversinha basica, blablablaba..., e ai? como é que é...?, o primeiro preço foi R$300,00 + motel
(como nao tava com tanta bala na agulha comecei a barganha...), o acordo foi de R$200,00ão
+ motel e carona p casa por 2 horas no playground, p mim tava ótimo...

Entramos no carro e ela começou me beijar de um jeito que meu pau começou babar na hora,
melei a cueca...

Lidão!!!, ja no quarto quando eu tirei a roupa dela, meus irmãos..., que gostosa!!! PUTA QUI PARIU...

Namoradinha, carinhosa calma deixa rolar na boa, so não rolou anal...

Ótimo investimento...

Peguei tel p na prox. eu nao pagar Kilt= R$50,00 p entrar + R$45,00 p mina sair...

PS- Re-comendo assim que possivel com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boyjaps
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Dez 2009, 20:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Kilt Gaby

#230 Mensagem por boyjaps » 04 Dez 2009, 04:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby

agora pouco a meia hora saí com Gaby da kilt, uma loira baixinha siliconada, segundo ela é de floripa e está a alguns anos aqui em sp, e trabalha no café tbm, é gostosa rosto bonito no local, embora depois com mais luminosidade foi possível visualizar as deformações dos póros que não era aquela pele lisinha como se imaginava anteriormente dentro da casa(detalhe, sou extremamente necessitados por minas gatinhas, bonitas) até ai td bem problema de natureza e escolha. Td negativo pelo fato de dizer que chupava sem capote no início caso se estivesse limpinho e cheiroso, tomei um banho e tdo mais no fim ela veio dizendo q tinha dito q n chupava, enfim uns beijinhos apenas na raiz... muito mecanica, e folgada não queria dar por cima, queria apenas ficar por baixo e de 4, ao meu ver para n fazer esforço. E o pior de tudo foi que na casa ela havia dito que variava em média 1:30 2 horas como as demais e que era desencanada com o tempo era curtir bem e tals, no fim das contas... meti uma.... ficou enxendo o saco pra gozar.... se deu 8 minutos foi muito... e então gozei tomei uma ducha.. ela já saiu foi se arrumar e então perguntei... e o segundo round? ela ahh olha q horas vou chegar em casa(eu não tenho nada haver com o horário dela apenas quero uma que faça o q é combinado)...por isso td negativo, não recomendo apesar de gostosa, serve pra estragar a noite pelos atos."e quando fui pedir o taxi disse q n precisava de clientes quando eu disse q ela poderia se esquecer de sair comigo novamente"

Valor: R$ 300,00(100 tava mais q suficiente pra meter em 45min)
Tempo: 40min "cabei de lembrar que ficou 5 minutos no telefone com uma amiga aqui no sofa e eu esperando"
-banho 10min
-tel 5min
-pedido dela p por musica 10min
25min-40min=15min de papo e sexo = 300reais

Rosto: 8
Corpo: 10

Oral: 0
Vaginal: 4
personalidade/ética: -10

essa GP tem tudo para se dar bem mas pelo visto seu interesse não é fidelizar cliente, enfim não caiam na roubada.

EDITADO PELA COORDENAÇAO
RECLASSIFICADO DE PISADA PRA TD NEGATIVO,DE ACORDO COM RELATO DO FORISTA
PIRROQUE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Kilt Gaby

#231 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Dez 2009, 09:22

boyjaps escreveu:Valor: R$ 300,00(100 tava mais q suficiente pra meter em 45min)
Poderia ter pago apenas os 100 ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boyjaps
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Dez 2009, 20:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Kilt Gaby

#232 Mensagem por boyjaps » 04 Dez 2009, 10:42

Gringo Aposentado escreveu:
boyjaps escreveu:Valor: R$ 300,00(100 tava mais q suficiente pra meter em 45min)
Poderia ter pago apenas os 100 ...
poderia ter pago apenas 100, mas não pq foi uma vagabunda péssima GP q serei um péssimo cliente, forista aqui tbm tem os seus deveres, aliás na verdade caí na MERDA da histórinha do pagamento adiantado..... essa é a terceira na vida.. mas eu juro ser a última huahuaua, negocio é ser ponta firme se quiser cobrar adiantado q cobre o taxi pra zona....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#233 Mensagem por SPY X » 04 Dez 2009, 11:20

BOYJAPS:

Valor: R$ 300,00(100 tava mais q suficiente pra meter em 45min)
Tempo: 40min "cabei de lembrar que ficou 5 minutos no telefone com uma amiga aqui no sofa e eu esperando"
-banho 10min
-tel 5min
-pedido dela p por musica 10min
25min-40min=15min de papo e sexo = 300reais



ISSO NEM DE PERTO É UM TD NEGATIVO...SERIA UM TD INSUPORTAVEL :shock:
PIOR É QUE TEM UM MONTE DESSAS FOLGADAS, QUE PENSA SÓ PORQUE TEM UMA BUCETINHA GOSTOSINHA PODE FICAR DANDO ESSES GOLPES...É IRRITANTE!!!

AINDA BEM QUE O FORISTA DESCREVEU AÍ A FULANA...QUANDO FOREM LÁ NO KILT VER AS PAISAGENS, EXISTEM ALGUMAS MIRAGENS COMO ESTA AÍ :evil:

POR ISSO AGORA ESTOU NO ESQUEMA DE FICAR COM O TELEFONE DA PERVA, SE EU GOSTAR, LIGO E SAIO PARA UM ENCONTRO FORA DAS CASAS...LIDO, METROPOLE ETC...
O ATENDIMENTO É MELHOR, ELAS FICAM DESPREOCUPADAS COM TEMPO, E NÃO PISAM NA BOLA...TENHO ALGUNS TELEFONES REPASSO POR MP.
TEM OUTRO FORISTA AÍ (VEJAM OS ANTERIORES) QUE TAMBÉM ESTÁ NESSE ESQUEMA, FAÇAM O TESTE E VEJAM A DIFERENÇA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MusashiJapa
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Mar 2007, 01:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Loira linda

#234 Mensagem por MusashiJapa » 19 Dez 2009, 03:54

POSITIVO
Nome da Garota:Josiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado :-)

Saí com esta garota duas vezes, no meio de outubro e no fim de novembro. Não faz muito tempo.

O nível do Kilt não está ruim ultimamente, pelo menos nas vezes que fui. Nada extraordinário, mas eu diria que tem opções suficientes. Várias GPs, algumas razoáveis, embora ainda tenha muita baranga (eles precisam selecionar melhor o que deixa entrar ou não). Não esperem um nível de Bomboa, nem de longe.

Estranho não ter nenhum TD da Josiana, ela não é novata, mas também não é velha de casa. É uma loirinha que, para meu gosto pessoal, é muito linda. Nas vezes que vi estava sempre de tiara pois parece que não gosta do cabelo solto. São cabelos loiros lisos compridos.

Ela é magrinha, corpo bem definido, nada "sobrando". Ela tem seus 1.70 de altura. Pele macia , bundinha firme, peitos firmes, embora um pouco pequenos pra altura dela, mas dentro do meu gosto. Não é para quem gosta de "cavalas". Acho que ela tem uns 26 anos (não lembro com certeza) mas aparenta menos.

Eu particularmente gosto muito do rosto dela, olhos lindos, sorriso lindo. Ela é um pouco apática, poderia ser mais alegre, não é do tipo espirituosa. Tem uma postura de "dama', talvez tenha futuro mais como escort para festas finas ou coisa do tipo :-) É uma garota com estilo "normal", que não denuncia que é GP se você encontrasse na rua.

Na cama é normal, nada fora do comum. O boquete dela, infelizmente, é encapado. Isso não faz meu gosto, é a única coisa que baixa minha nota com ela. A transa também é normal. Papai-mamãe, de quatro. Poderia ser um pouco mais "caliente", mas dá pro gasto. Não fica soltando gritinhos forçados. E pelo menos é boa companhia, não é do tipo que fica contando as horas. É bem carinhosa e beija bastante, bem estilo namoradinha - isso eu particularmente gostei.

No geral, eu daria uma nota geral "6". Mas eu pessoalmente gostei muito dela, da companhia e talz, então minha nota pessoal é "8", não sei.

O preço foi R$ 300 para ela. Fora o drink para sair do Kilt e o motelzinho atravessando a rua que acho que era na faixa dos R$ 100. Um pouco caro pro nível do serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nildo27
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Jul 2009, 21:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Amanda

#235 Mensagem por nildo27 » 05 Jan 2010, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desculpe o TD atrasado, mas fui pela 2 vez na casa e conheci esta Amanda, morena clarinha e aparencia de estudante de no maximo uns 18 anos...r.ssss
Ela é moreninha calara, cabelos compridos, corpo escultural e uma boca magnifica.
Conversamos muito, como ela tinha acabvado de chegar na casa e ainda estava virgem....rssssssssssssss eu paguei umas 5 doses pra ela e ja levei embora pro LIDO.
Rolei aquela ideia para fechar um bom negocio e paguiei apenas 2 horas e fiquei umas 5 horas no lido.
Resumindo

Sexo 8
Oral 10
Vaginal 8
Anal 6 , ela não aguenta ....rssss arrebentei o anelzinho dela...rss

Preço total

Kilt uns 220
Garota 300
Lido mais uns 150.

Vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EsfihaSM
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jan 2010, 17:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#236 Mensagem por EsfihaSM » 12 Jan 2010, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD e atrasado! saí com a Amanda no dia 03/01/09 mas já aviso que não é a mesma GP que o colega acima descreveu.

A Amanda que eu saí tem +-1,55m 24 anos, cabelos castanho claro na altura do ombro e olhos castanhos.O rosto é lindo, mas aparenta uma idade um pouco mais avançada (uns 30 anos). Os peitos são siliconados de tamanho proporcional à garota e foram recentemente reformados (ela achava que antes estava grande demais :? ) e por isso as cicatrizes ainda estão muito visiveis (a aparência de fato não estava muito bonita mas acho que não comprometeu a performance, mas pode não agradar a todos. Ela tem uma outra cicatriz na barriga de um acidente de transito na adolescência mas que é praticamente imperceptível). A bunda é grande e com pouquissima celulite. Conheci a Amanda em 2008 quando fui organizar uma despedida de solteiro para um amigo e fiquei com o seu telefone e msn. Nesse domingo a tarde ela apareceu on line e no papo acabei marcando com ela para a noite. Fui busca-la e realizei o TD no meu apê (concordo que é cagada, mas vida de estudante é foda financeiramente e quem paga aluguel não paga motel).

Ela veio com um vestidinho bem solto que marcava bem a bunda enorme e um decote generoso sem sutian. Ficamos conversando por bastante tempo tomando cerveja e ouvindo música, ela me contou o que andou fazendo nesse tempo que nós tinhamos ficado sem se ver. A garota tem um papo legal mas fala muito... vc tem que dar uns cortes de vez em quando. Depois da enrolação ela veio p/ cima de mim primeiro num estilo namoradinha e depois mais agressiva falando várias sacanagens. Para começar o oral ela pediu para fazer apenas com camisinha, mas eu dei uma insistida e ela fez sem. Ela faz um boquete sensacional, estilo filme pornô. Colocado o capote ela veio por cima cavalgando e rebolando no meu pau. Ainda alternamos diversas posições até eu finalizar no frango assado. Ela alternava entre o estilo namoradinha e selvagem com muitos beijos. Ficamos uns instantes nos recompondo e ela foi dar uma passada em baixo do chuveiro, mas eu não aguentei e entrei com ela e logo começamos o segundo round ali mesmo. Novamente oral com ela agachada e eu em pé mas como o box é pequeno voltamos para a cama. Ao final do segundo round pausa para cerveja e cigarro e então para o round final que seguiu o mesmo estilo dos outros. Ela me deu uma canseira grande e pude começar o ano feliz e perdendo a hora para trabalhar no dia seguinte.

Resumindo: A aparência física pode comprometer para alguns pelas cicatrizes mas que é compensada pela performance da garota. A alternância entre namoradinha e puta selvagem foi excelente.

Corpo: Com vestido 8,5, vendo a cicatriz do silicone 7
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: não sei se ela faz, acabei nem pedindo.

Custo: Como a gente já se conhecia ela não quis cobrar um valor e pediu para eu dar o quanto eu quisesse. Dei R$200,00 e acabamos ficando umas 4h juntos.

Ela atualmente está sem celular pq foi roubado mas vcs podem encontra-la durante a semana no Kilt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#237 Mensagem por srmadruga » 15 Jan 2010, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Resolvi dar uma escapadinha e ir até essa famosa casa, KILT, ou para as GP´s KILT`s.

Eu estava de saco cheio, estressado, cansado, pensei em descontar e descarregar tudo isso
dando uns tapas na bunda de uma GP, no caminho fui pensando em tudo isso :lol: :lol: :lol:

Chegando na boate, paro o carro e entrando na boate um segurança me chama pelo nome,
pensei, caralho será que fiquei devendo alguma coisa :lol: :lol: , depois lembrei que o cara
já tinha trabalho pra mim, ou melhor essa empresa de segurança. :lol: . Entao desde a entrada
fui muito bem atendido.

Entrando na boate o plantel nao estava lá... essas coisas, +/- 6 garotas e uma "tiazinha".
Fiquei sabendo que a baixinha Monica Mattos frequenta a casa, entao fiquei esperando mas
nao foi o meu dia :cry:. Depois de uma hora :shock: , começou lotar com as GP´s chegando,
maravilha :lol: :lol: :lol:

Após conversar com amigos, bebi pra )*(&¨%¨&*()*)()(*&(muito bem acompanhado)e conversei bem com a Amandinha,
a vantagem da boate é essa, podemos "conhecer" a garota e comer com mais vontade, sem
o sistema robotizado das clinicas de massagem.

Resolvi fazer TD fora e partimos para um motel,
Vou dar uma resumida,
A garota é bonita, nao tem nada caido, falo isso porque já fiz TD com menina novinha com
barriga,coxa, peitos, braços fofinhos...

A conversa é 100%
O TD é 500%

Oral caprichado, Anal até cansar :lol: , Posições sem PPP e sem frescurinha, digo isso porque tem garota que nao topa todas posições. Famoso PPP

Os cabelos estavam cheirosos. O beijo estava bom.

A velha frase dos foristas, nao sei se ela faz isso com todos, mas comigo passou alguns minutos
[A+].
despesas
AmandaR$290,00
Casa, 280,00
Motel, +/- 79,00


Depois no dia seguinte fiquei pensando, a garota estava com mochila, será que ela estava fugindo de casa? de mudança? :lol: :lol: é uma pena que nao pego mais n de cel. das GP´s rsrs

EDITADO PELA COORDENAÇAO
CLASSIFICADO CONFORME RELATO DO FORISTA
PIRROQUE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IcarusCanopies
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Nov 2008, 09:21
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#238 Mensagem por IcarusCanopies » 18 Jan 2010, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando a hora livre,coloco meus TD's em dia...
Sexta feira retrasada fui com uns amigos que vieram do Rio na Kilt,chegamos por volta
das meia noite e o lugar tava fervendo.tinham vários rostos conhecidos na area (tanto de putas como de putanheiros ) que encontro nessas casas com meninas alegres... :lol: :lol:
Várias gatas,umas gps que atendem em flat,perguntei para o barman pq tava tao bom
naquele dia e ele disse que era porque tinha uma festa em um hotel proximo dali de um evento importante que tava tendo na cidade e tinha muito gringo na area....realmente tinha bastante estangeiro no local...bom,fomos para cima primeiro jogar uma sinuquinha,não demorou muito
e cola uma loira espetacular em um dos meus amigos...papo vai,vem,umas tacadas no bumbum
dela "sem querer" :twisted: e ela pergunta pra gente se não queriamos uma festa particular...
falou que ia chamar mais duas amigas pra se juntar a nós,assim eu falei,a puta ta querendo
desencalhar as amigas,querendo forçar a barra...5 min depois ela aparece com duas
PUTAS DEUSAS,uma loira ,uma morena (cara da Amanda Frencoso(ex-fantasia do sbt)

Elas falaram que já tinham atendido no cafe photo e no bahamas e uma delas ja trabalhou
no The Palms da Gomes de Carvalho...so estavam ali porque sabiam da festa.

bom,eu sou louco por loiras,mas como sempre tive muito tesao de comer a amanda francoso)
decidi escolher a morena,a loira era linda tambem,tinha os traços semelhantes a mariana
shatter porem mais bonita(aaaaaa,que saudade da Mari) ::amando:: ::amando::

Bom,fechamos os valores (500 cada - começaram pedindo 700) mas sem controle de tempo,pois ja eram quase 2 da manha na hora que saimos e elas nao iam voltar...fomos primeiro comer algo,perto de casa tem o The Blitz,que é 24hs (pra quem não conhece tem o melhor sanduba da cidade,o dono é o Filho do Diniz(rede pao de acucar).Comemos e fomos pra casa,chegamoe era quase 03 da manha(moro longe da kilt,perto do estadio do morumbi).Elas foram tomar banho enquanto os putanheiros preparavam o ambiente.

Tudo pronto,começa a festa,colei na minha e o bicho começou a pegar,uma pegação deliciosa
beijos apaixonados e carinhos na rede,deixei ela so de calcinha e ataquei ela na piscina e fui atras "pesca-la"...ahhhh que deliciaa,quase peço ela em casamento!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

umas brincadeiras em baixo da agua,coloquei ela na borda na piscina e comecei a chupa-la,sempre tive essa fantasia e não ia deixar escapar essa chance com essa Deusa...chupei ela todinha,fiquei chupando sua bucetinha no minimo por 20 min,ate que ela gozou gostoso.

A deusa com uma puta cara que tava com tesão me olhpu duma maneira que ate assustei,ela
me ataca e começa a me encher de beijinhos e carinhos pelo corpo,seguido de um boquete
s/c que vi marte mesmo morando em SP com seu céu poluido.Não deu 10 min e dei porra
nos peitos dela.

Subimos para meu quarto,no caminho passei pelo quarto onde o Jonas tava comendo a loira deliciosa,dei ula olhadinha e ele tava socando na buceta dela de ladinho ...kkkkk
um banhinho basico,e fomos p/cama,conversamos,trocamos carinhos etc....quando olhei o relogios assustei,ja eram quase 4 e meia da madruga(como a porra do tempo passa rapido nessas horas).Depois de muitos carinhos ela começa novamente um oral indiscritivel,ela adora brincar com as bolas enquanto engole seu pau na pressão correta,olha pra vc ,da risada,volta
a chupar e por ai vai,pedi para ela parar se não ia gozar ali de novo.

fui chupar sua bucetinha de novo,e fizemos um meia nove onde finalmente pude
apreciar o belo rabinho delicioso rosadinho,lindo que ela tem(pena que não dá) mas grita de tesão quando ganha lambidinhas nele.Ela encapou o bicho e começou a cavalgar bem gostoso,depois de ladinho,de quatro,de pé,frango assado e pra finalizar papi mami (adoro)
onde despejei toda minha porra na sua barriga.

tomamos mais um banho,isso já eram mais de 5 e meia da manha,e fui surpreendido por ela quando ela me perguntou se ela podia dormir comigo :twisted: :twisted: :twisted:
deu vontade de responder "A CASA E SUA"...kkkk

acordamos umas 10 horas do sábado ,tomamos café e bye bye...Desculpe Maxim e desculpe Mariana Shatter (mas ambas cairam uma posição) quem tá no topo agora é a Lia. ::apaixonado::

Essa foi apenas a primeira "Mega Party" que farei com ela e as amigas,trocamos contato
e logo logo vai ter repeteco.Rolou uma quimica muito boa.SHOWWWW.pagaria o dobro
se soubesse como ia ser bom.


Data:sexta,8/01/2010
casa inicial:Kilt final: meu ninho :lol:

Gatas:Lia (minha morena linda)
Rosto:Linda,olhos cor de mel e uma boca linda - 100000
Cabelos:até o meio das costas,Castanho escuros,muito bem cuidados
Corpo:ESPETACULAR!!!!!Tinha acabado de voltar da praia,tava queimadinha do sol com marcas de biquininho deliciosos.NO COMMENTS!!!! 1000000

------pausa p/uma bronha(foi so lembrar)

Seios:Turbinados,marquinhas de biquini,mamas rosinhas e empinadas,deliciosos:10000
Bunda:Um espetáculo a parte,mas não muirto grande,uma pena que não faz anal - 10000
xota:a mais deliciosa que já chupei na vida.pequeninha,apertada,quase careca,muito bem depilada,muito cheirosa limpa e saborosa.poderia chupar a xota dela por horas e horas
até minha lingua cair... :lol: - 100000

chupeta:10000.s/c se eu fiquer relembrando,vou ter que parar de novo p/tocar outra punheta
cunnilingus:10000!!!ela simplesmente adora ser chupada,fica louca tbem com lingua no rabinho

beija:e como,empolgada,apaixonada,não regula,parecia que eramos namorados ha anos - mas falou que não beija todos não(fiquem avisados) - 1000000

Fight:Precisa mesmo descrever?????100000000000000!!!! :D :D :D :D

Conpanhia:APAIXONANTE!!!MULHER DE ALTO NIVEL.CULTA,INTELIGENTE,ALEGRE,SIMPATICA,UM OTIMO PAPO.

Fiquei bobo com a sorte que demos,mulher assim não se acha na kilt toda hora,,,

Na hora que foram embora,ela me olhou com uma carinha quando dei o dinheiro que
pensei que ela ia falar que era de graça,ficou maior sem graça ao receber.Mas foram os melhores quinhentos reais que já gastei!!! Não tenham duvida!!!

Não vejo a hora do repeteco,ai ai....xonei!!!! 8)



ahhhh,as outras garotas que sairam com os colegas....A loira 1 - Channel, a loira 2 - Pietra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EsfihaSM
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jan 2010, 17:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#239 Mensagem por EsfihaSM » 27 Jan 2010, 21:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores, depois de encher a cara no happy hour sexta feira passada 22/01, acabei indo parar no Kilt novamente com dois amigos. No caminho para a perdição, um deles sacou uma caixa de Cialis do bolso e ofereceu um comprimido para cada um (e esse foi o meu primeiro erro da noite). A principio o lugar estava absurdamente cheio e até pensamos em ir p/ outro lugar mas logo esvaziou um pouco e acabamos entrando. Fechamos uma garrafa de whisky e logo fui atraído por uma morena com muitas luzes em um vestidinho preto minúsculo. Ela se apresentou como Gaby mas eu não lembrei do relato do colega forista boyjaps...(e esse foi o meu segundo erro da noite). A garota com ctz é a mesma, veio de floripa, as vezes vai no photo, blá blá blá... ela arrumou uma amiga p/ um colega meu e o outro simplesmente desencanou da mulherada. Com o efeito medicamentoso agindo eu e o meu amigo já estavamos quase bulinando o sofá então não foi nada difícil para as garotas nos convencerem a fazer o programa... Fechamos por 300 para cada mais 50 para o táxi que as duas iriam dividir e fomos p/ o meu apê.

Chegamos ao meu apê e ficamos conversando por alguns minutos... preparei o clima e elas vieram cobrar adiantado (terceiro, terceiro erro da noite). Até o momento ainda não havia percebido a incrível e infeliz semelhança com o post do colega forista e fui pegar o dinheiro... quando percebi que eu não tinha a quantia exata. Revirei todos os cantos da minha casa e da carteira do meu amigo para completar a quantia mas mesmo assim tive que ir ao caixa eletrônico sacar a quantia faltante. A Gaby foi comigo. Menos de 10min depois volto p/ o apê na fúria para realizar o abate e percebo que o meu amigo já havia terminado o primeiro round dele. Banhos tomados, foi a minha vez...

Ela começou me jogando na cama e dançando de pé logo acima de mim... o ínicio pareceu promissor, a dança foi mto excitante... capote colocado ela começou um boquete meia boca para o nível profissional exigido mas logo veio montando por cima de mim. A performance era totalmente mecânica e os gemidos pareciam vir de um ipod. Depois de variar algumas posições ela finge gozar e pede para eu gozar junto com ela, mas diferente do meu amigo o efeito medicamentoso não acelerou em nada a minha performance. A gp começou a ficar brava que eu não gozava logo e reclamar que estava ficando cansada! :roll: Eu simplesmente ignorei e continuei fingindo que estava comendo uma boneca inflável. O cúmulo foi quando ela falou: "agora vc bate uma punheta enquanto assiste eu me masturbar" fiquei sem reação por alguns segundos mas depois de digerir o que ela falou eu simplesmente disse que nem a pau, se era p/ bater punheta eu tinha baixado um filme na net! Fiz ela colocar outra camisinha e chupar até eu terminar... fiquei enganando ela por mais alguns longos minutos dizendo que estava para gozar até que finalmente o fiz. Mal terminei a última gota e ela já foi tomar um banho... nem insisti pelo segundo round pq não estava afim de ficar brigando pela boneca inflável. Banho tomado, chamei um táxi para as duas sumirem.

RESUMO
Rosto: 9
Peitos:10 (silicone novos, tamanhos proporcionais e sem cicatrizes)
Bunda: 8

Oral: 4
Vaginal: 4
Simpatia: 0

Achei a gp espetacular fisicamente, mas simplesmente insuportável. Já conversei até com o gerente da casa sobre a garota e sua má reputação.

Para finalizar, o meu quarto grande erro foi trabalhar no sábado sob o efeito do Cialis e tendo uma ereção a cada 5min :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MusashiJapa
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Mar 2007, 01:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Josiana

#240 Mensagem por MusashiJapa » 04 Fev 2010, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Josiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Relato um pouco atrasado, mas a gata ainda trabalha no Kilt então está valendo.

Já fiz relato dela antes, então é repeteco (já está virando rotina :-) Saí com ela mais 3 vezes. Uma vez antes do Natal, uma vez antes do Ano Novo, e outra vez há alguns dias atrás este mês.

Da última vez trocamos telefones e então nas 3 vezes combinei de sair com ela por fora do Kilt. As garotas precisam pagar R$ 60 pra entrar na casa, por isso elas pedem drinque pros clientes pra poder sair. Além disso o motelzinho que fica na Nestor Pestana é muito ruinzinho e cobra muito caro: R$ 90. Fora que se for pagar a garota em cartão no motel mesmo, eles cobram tipo uns 30% de taxa, uma roubalheira.

A melhor coisa é encontrar algumas garotas legais, fazer amizade com elas, trocar telefones e depois chamar por fora. Uma boa recomendação é o Motel Lido, que fica na Liberdade. Sai mais barato, os quartos são melhores.

Nenhuma surpresa, estou apaixonado pela Josi, é praticamente como sair com uma namorada. Ela é inteligente, tem boa conversa, é carinhosa e te faz sentir bem. Mas ela é bem cuidadosa, não faz boquete sem camisinha. É um bom boquete, mas acho que ficaria muito melhor descamisado :-)

Por outro lado, continua gostando de ser chupada. A bucetinha dela é muito gostosa, raspadinha, cheirosa, buceta de garotinha mesmo. Como disse antes, ela tem uns 26 anos, mas passaria por bem menos.

E ela gosta de ser comida de 4, em todas as vezes ela que pedia pra socar de trás e parece que gosta mesmo. É uma excelente companhia, com certeza vou sair com ela mais vezes. Essa garota vai me deixar pobre :-)

O programa com ela é o mesmo preço: R$ 300. No Lido vai quase uns R$ 90 pelo quarto também (acho que era isso somado com um drinque que pedi).

Recomendadíssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cancun Shows
    por trevor75 » » em Goiânia / Boates e Casas Noturnas
    1 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por D K
  • GabysEbony - República
    0 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por rg230250_1
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    3580 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • Giovanna - República
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    729 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Sandra Massagista República
    por Kovitabruno » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2146 Exibições
    Última mensagem por Serges

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”