Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2608-9666

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 300 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 182Não 184
Oral Sem:Sim 289Não 114
Beija:Sim 356Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lordofring
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 21 Set 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

novo endereço ja no site

#211 Mensagem por lordofring » 05 Fev 2010, 23:46

no site do cafe photo, no canto direito já da o novo enderço na JK, apesar do mapa estar indicando Helio pelegrino, mas no canto direito inferior está com JK.

só uma pergunta , ele esta no lugar no antigo Valle sport bar, ou da choperia continental?

o bom é que dá para comer uma boa pizza no Camelo, e depois pegar a sobremesa ou torma um cafezinho no PHOTO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: novo endereço ja no site

#212 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Fev 2010, 01:02

lordofring escreveu:só uma pergunta , ele esta no lugar no antigo Valle sport bar, ou da choperia continental?
Da ex-Cervejaria Continental.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Daiane

#213 Mensagem por Maluquinho » 09 Fev 2010, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive em SP esses dias e aproveitei para dar uma esticadinha ao Photo.

Cheguei lá por volta das 01:30 da manhã com mais 03 amigos, e já estávamos um pouco alto. Fiquei conversando com uma gaúcha, acho que era fernanda, bem gostosa mas super profissional e ficava forçando para irmos logo embora dali, e eu ainda estava tomando minhas doses... dispensei ela.

Depois vi uma loirinha, baixinha, com um decote promissor e bem bonita de rosto. Daiane, mineirinha, começamos um papo bem interessante e fiquei interessado na garota.

Acertamos o presententinho (400,00), e fomos para o meu hotel.

Cheguei lá tive uma pequena decepção com relação ao corpo, esperava mais, mas o rosto compensava.

Ficou comigo até o café da manhã, namorando mesmo, muito beijo de língua e fudendo em todas as posições que eu queria.

Acho que não vale a pena repetir pelo custo x benefício, mas leva um positivo pq era gatinha e boa de papo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Daiane

#214 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Fev 2010, 18:01

Maluquinho escreveu:Estive em SP esses dias e aproveitei para dar uma esticadinha ao Photo.
No endereço novo ou no antigo ? Se for no novo, poderia descrever o local ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMAX
Forista
Forista
Mensagens: 824
Registrado em: 27 Jan 2006, 13:51
---
Quantidade de TD's: 565
Ver TD's

#215 Mensagem por CMAX » 10 Fev 2010, 08:54

Bom agora e fato o antigo ja era ja demoliram passei e vi ja sendo completamente detruido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JS7
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mar 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Hélio Pellegrino, 480 - Moema

#216 Mensagem por JS7 » 16 Mar 2010, 03:49

Caros foristas Sinto lhes dizer que São Paulo PODE estar para perder mais uma casa.

No Final de janeiro/inicio de fevereiro a construtora dona do terreno da Vila olimpia ganhou na justiça o direito sobre o terrenos fato que saiu em muitos jornais, poucos dias depois a casa ja estava indo abaixo.

A nova casa foi logo aberta e ficou bonita pé direito alto, chique com um ótimo serviço e para varia muita mas muita mulher bonita

Más logo ápós o Carnaval fui para o photo e dei de cara com a parede, fiquei sabendo que eles estão com dificuldade de pegar liberação na prefeituta(Kassab viado). Na Sexta feira 12 de março tentei passar de novo e estava fechado mas o segurança que trabalha lá a muito tempo me garantiu que nas próximas semanas irão reabrir . Torço para que seja verdade pois minhas noites estão bem menos divertidas. Na nova casa a entrada será 150 reais sem consumação.

Da ultima vez que estive lá, na primeira semana de fevereiro, peguei uma Loirinha chamada Katlyn- ninfetinha devia ter seus 18 , 19 anos magrinha, buceta fechadinha, peito siliconado(acabou de colocar então a cicatriz esta feia),Rostinho nota 9, para quem gosta de ninfeta o corpo é nota 10, ficamos umas 2 horas e meia no Blend. Capote na chupeta nem a pau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Hélio Pellegrino, 480 - Moema

#217 Mensagem por FMT » 18 Mar 2010, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No dia da inauguraçao do endereço novo, se nao me engano foi dia 5 do mês passado, que por sinal durou pouco tempo aberto! Festa grande e o melhor muita mulher bonita, e novatas da zona!!
Conheci a Bia uma loira de estatura media,cabelos um pouco abaixo dos ombros muito bem cuidados, estava com um vestido esvuassante, deixando um lindo par de coxas a mostra,olhos claros,sorriso lindo, e seios naturais. Batemos um bom papo e quando o teor alcoolico já estava bem alto, o meu e o dela, fomos para casa.
Chegamos tomamos mais uma e fui ao banho e ela veio junto, fez um oral muito bem executado, beija muito essa mulher, nos enxugamos fomos para cama e a safada nao deu tregua, o anal de ladinho foi sensacional, a Bia é insaciavel e muito gente boa e o melhor completa sem xiar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Mar 2010, 11:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Hélio Pellegrino, 480 - Moema

#218 Mensagem por Andre de Sampa » 23 Mar 2010, 12:39

São Paulo precisa !!! Movimento dos que querem o retorno do Café Photo... E aí mulherada vai ou não vai, enquanto isso eu servir um café lá em casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR DRE
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Jun 2009, 23:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Hélio Pellegrino, 480 - Moema

#219 Mensagem por DR DRE » 31 Mar 2010, 00:47

Casa reaberta para os fãs de cafeina!!!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 07 Nov 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Hélio Pellegrino, 480 - Moema

#220 Mensagem por carlaobrasil2006 » 31 Mar 2010, 22:11

Como assim?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Hélio Pellegrino, 480 - Moema

#221 Mensagem por srmadruga » 31 Mar 2010, 22:24

semana passada passou um comentário que
a prefeitura estava fechando o estacionamento do photo, por falta de
doc. quem frequenta ou passa por perto,
deve saber melhor..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Hélio Pellegrino, 480 - Moema

#222 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 03 Abr 2010, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:michele

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Começando neste local,desculpa pelo relato,alvará solto, resolvi conhecer este local,boate,famosa pelos frequentadores, e garotas,nivel razoavel,algumas lindas ,outras menos,como tenho 1 aparencia nova ..dificil cercar das melhores..mas descolei depois de mto papo..1 morena , das melhores com 1 micro saia que realçava suas pernas , mineira ,boa de papo e cama,combinei o valor e levei a gata.Qdo tirou a roupa, realmente acertei na garota fazia meu numero,beija muito, gosta,oral sem camisa,babado,1 bunda feita a mão o melhor da garota.mas não usa. 1 pena.vaginal em todas posições.é isto.3 hs de metelança.


custo$150 entrada
garota$ 350

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Hélio Pellegrino, 480 - Moema

#223 Mensagem por FMT » 10 Abr 2010, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tassiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Tassiana,mulher que se destacava entre as outras pela sua beleza! Vista de longe por todos que lá circulavam, eu particularmente nunca tinha visto ela por lá.
Cheguei junto convidei a para se sentar e tomarmos algo, aceitou o convite para sentar,mas recusou o a bebida e disse que nao costuma beber.
Mulher estilo modelo,mas modelo de anuncio de cerveja(gostosa), cabelos castanhos claros, rosto lindo, corpo maravilhoso.
Conversamos pra caramba, tem nivel cultural acima da media, fechamos negocio e fomos embora! Essa mulher pelada é um espetaculo, tem um corpo sensacional. Foi uma transa de namorado,mas foi muito boa, chupa sem e com muita habilidade, vaginal em todas as posiçoes com lubrificaçao natural, detalhe para uma bucetinha linda e cheirosa, me acabei no ppmm, com ela me beijando e gemendo gostoso.
Ficamos conversando ainda deitados, depois ela foi se lavar em seguida fui eu, fomos até a cozinha eu fui fumar e ela pediu leite.
Vc tem leite ai? E eu com a mente suja já pensei!!! rsrsrs
Mulher linda, otima transa, sabe satisfazer o cliente,nao encana com o tempo.
Um TD muito bom!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WiLdMaN
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Out 2006, 17:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Hélio Pellegrino, 480 - Moema

#224 Mensagem por WiLdMaN » 11 Abr 2010, 23:18

Faltou dizer quanto ($$$$) foi o acertado, Fazendeiro mt!

Valeu!

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi

#225 Mensagem por FMT » 17 Abr 2010, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma ida na zona!
Estava bem movimentado, tanto de homens como de mulheres(para todos os gostos e bolsos).
Conheci esta guria, de mais ou menos 1,70 de altura, cabelos castanho claro, de rosto muito bonito com olhos verdes bem claros(originais), com um corpo lindo, pernas fortes mas sem exagero, seios medios e originais e uma bunda gostosa pra caramba, que realçava com o vestido que ela estava.
Conversamos bastante e bebemos varias, fechamos o negocio e fui comprovar se o marketing era verdadeiro!!
Chupa muito esta guria, ela tem uma habilidade fantastica com um pau na boca, ela faz o papel de namoradinha bem safada, encapou e começou a cavalgar, depois de ladinho e ppmm e me acabei por ali, quis ficar abraçadinha curtindo o momento, e se animou rapidinho,pois, o pau nao baixava, depois de uma nova sessao de oral ofereceu o cuzinho e me deu uma surra de cú.
Ficamos horas juntos mulher de um alto astral enorme com um excelente serviço, vale a pena repetir. O climax do TD foi quando pediu para como o seu cuzinho com carinho de namorado,ai fudeu né!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Itaim Bibi
    por Elvis1995 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    529 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Clinicas em Itaim Bibi?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    723 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Hotel Gran Chavalier - Itaim Bibi
    por Dumbzzz » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    726 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Mirela itaim
    1 Respostas
    1677 Exibições
    Última mensagem por Fã de Milfs

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”