Boate Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República
R$ 500,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3258-7407

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 141 Negativos: 27 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 32Não 110
Oral Sem:Sim 90Não 92
Beija:Sim 144Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macho
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 24 Jan 2004, 11:58
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#241 Mensagem por Macho » 10 Mar 2010, 18:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui neste antro domingo passado com um amigo recem separado aproveitando um raro alvara de fim de semana. Ao chegar a casa estava vazia. De clientes e de putas. Logo vi uma morena com uma calça jeans toda rasgada e um top recheado de imensos seios siliconados. Não resisti e abordei a vigarista e perguntei sobre seus serviços e valores. Ela disse que fazia tudo menos anal e que teria que pagar um drink pra ela sair e um hotel ali perto, pois na casa não tem lugar.
Bom, ficamos la dando uns amassos pra aquecer os motores, espereando meu amigo se arrumar, e logo saimos em direção ao cativeiro. Ao chegar o quarto ela tirou a roupa, eu tb, fui tomar banho, ela na sequencia. Chegando a cama tudo mudou, não fazia chipeta sem, nao beijava.
Acabei botando de quatro e fincanco o prego ate gozar. Depois a vadia ficou contando das aventuras dela na Italia e eu nem me animei pra segunda.
Pronto, gastei uma fortuna e me fudi. Eu normalmente não gosto de puta de boate porque invariavelmente é furada, porém, fui mais para levar esse meu amigo, e num domingo a noite, só na boate da Augusta pra encontrar alguma coisa.

Contabilidade da noite:
Boate: 50 (entrada) + 45 (drink da vadia) + 10%=104
Hotel: 30 (não lembro o nome)
GP: 300

Não vou fazer a soma pra não chorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lidão
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2010, 00:10
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#242 Mensagem por lidão » 04 Abr 2010, 17:02

Era domindo a noite e sai com um amigo em busca de alguma casa. Sabiamos que algumas casas não abriam de domingo, então fomos para a augusta procurar algo. Entramos no Kiltz que tem um certo nome e era arrumadinho. Lá dentro não houve grandes problemas, varias garotas bonitas e um lugar muito legal para se tomar um drink e ver as beldades passarem. Meu amigo chamou uma garota muito bonita para conversar e descobrirmos preço e afins. Ela disse que cobrava 300 reais+ mais um drink que você deveria pagar + a taxa para retirar a garota da casa (60 reais se não me engano). Eu não estava querendo gastar toda essa grana, e pensei em espera-lo lá, mas não aguentei e acabei chamando uma GP para conversar. Era uma morena bem gostosa com mais ou menos 1,65m, magrinha, peitinho e bunda normais. Ela começou a me alisar e falou que fechava o programa por 250, e fiquei até que animado.
Paguei tudo que tinha que pagar e fomos para o saudoso Lido. Chegando lá tomei um banho e quando voltei ela já estava com uma lingirie preta mortal. Deitei e ela começou beijar o meninão sem capote. Chupava razoavelmente bem, sem muita vontade. Após um tempo partimos para o fight. Ela começou por cima e estava até que gostoso. Até que ela pediu para eu comer ela de 4, e soltou a perola "Amor eu acabei de sair daquele periodo, talvez esteja com um cheirinho meio ruim". Vendo aquela beldade em cima de mim, mal ouvi essa fala. Quando coloquei ela de quatro, subiu aquele cheiro podre. Eu não conseguia mais me concentrar aquilo tava horrivel. Até que não aguentei e falei "vem por cima de novo que o cheiro ta foda". Foi bom ter falado pois ela ficou toda preocupada, passou um creminho e voltou por cima. Deu um 180 e continuou a cavalgar. Depois pediu para que eu tentasse de 4 de novo. O cheiro tinha melhorado com o creme mais ainda tava meio foda. Não sei como consegui gozar. Nem quis perguntar se rolava uma segunda, tomei um banho, me vesti e fui pra nunca mais voltar.

Preço: quase 500 reais
Beleza: 8
Corpo: 8
Oral: 6
Vaginal: 3
Anal: não sei se ela faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#243 Mensagem por Mike Logan » 04 Abr 2010, 18:34

Seja bem vindo lidão, ao fórum e às postagens!

O seu relato está ótimo, contudo, o nome da garota é uma informação essencial para que o mesmo receba status de TD. Caso consiga se lembrar, basta informá-lo para reclassificarmos seu test-drive. Qualquer dúvida, envie uma MP.

Cordialmente,
Mike Logan
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pancho Loco
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 08 Jan 2009, 09:53
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#244 Mensagem por Pancho Loco » 19 Abr 2010, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, estou colocando meus TDs em dia, ja que não é em qualquer lugar que posso ficar acessando o gpguia.
TD realizado em fevereiro/2010.

Foi a primeira vez que havia ido ao Kilt, e pelo menos no dia que fui estava ótimo.
Tinha muita mulher, e 90% lindas e gostosas. Dificíl era ver uma que não se aproveitava. Era muita mulher mesmo, umas 10 por homem.
depois de rodar um pouco, gamei numa tal de Cissa. Baixinha, branquinha, cabelo preto liso na altura do ombro, cara de nenfeta safada. Disse ter 21 anos. ficou me tarando um tempão, me deu as tetas pra chupar, e que tetas. Lindas e grandes, macias e naturais.
Acabei negociando e levando ela pro motel. Fomo no Savoy.
Cehgamos, tomamos um banho e comecei a agarrá-la. Ela sem roupa é um tesão, magrinha, com uns peitões lindos e cara de ninfeta. a bunda é pequena mas gostosa. não perguntei se fazia anal, pois não sou fã.
chupei aquela bucetinha depilada, um tesão. depois ela veio me chupar, mas chupou pouco e ja veio pra cima. Como eu estava doido pra come-la nem reclamei, ela veio por cima e cavalgou gostoso, depois pequeio ela no ppmm, e por fim de 4 e gozei assim, socando forte. Ela aguenta bem.
Tomamos um banho e fomos pro segundo tempo. Nos intervalos a mina conversa, mas um papo meio sem pé nem cabeça, meio lesada, mas engraçada, sem ficar te enrolando.
a segunda foi mais rápida, só peguei ela de 4 e meti até gozar, pois o tempo estava acabando.

Resumão:
Nome: Cissa
21 anos
baixinha, ninfeta
magra
Peito 10 (grandes, macios e naturais)
vaginal 10
beijo 5 (precisa beijar mais, fica se esquivando)
rosto 10
bunda 7 (pequena, mas gostosa)

250 da mina
100 da casa (50 de entrada e + 50 do drink dela que é obrigatório para tira-la de lá)
50 do motel
Total 400 pilas por 1,5 hora, mas ficamos umas 2 horas. Preço salgado no final se voce ver o total.
Ta mais em conta comer as minas freelancers.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EsfihaSM
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jan 2010, 17:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#245 Mensagem por EsfihaSM » 10 Jul 2010, 13:48

Senhores, fui no Kilt essa terça feira depois de alguns meses sem aparecer por lá e eis que para minha surpresa sobe ao palco para um show de sexo nada mais nada menos que Monica Mattos! Ainda entrei na internet pelo celular para conferir se era ela mesmo e as tattoos confirmavam! Valeu a noite. Tentamos falar com ela p/ saber do programa mas ela foi embora logo após e o gerente me informou que ela só estava fazendo shows mesmo.

Assim que eu tiver mais tempo volto p/ postar o TD da noite...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magregolas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2010, 21:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#246 Mensagem por magregolas » 21 Dez 2010, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui numa sexta feira conhecer a casa, estava bem lotado, mau dava para andar, um pouco incomodo até.

A princípio não simpatizei muito com as meninas que estavam disponíveis, até conversei com algumas mas sou do tipo de cara que não consegue simplesmente relevar falta de conteúdo (nem com GPs) e odeio aquelas muito vadias que já vão se jogando em cima de você numa falsidade sem tamanho.

Foi então que uma garota parou no meu amigo e a outra que vinha em sequência acabou ficando parada na minha frente e então porque não, fui puchar assunto.

Ela foi sensacional, alem de bonita é também inteligente e soube me conquistar.

Na cama mandou muito bem, estava curtindo mesmo e não só la pelo serviço, ficamos por horas num hotel na liberdade num love absurdo.

Ainda sai com ela outras vezes, mas ai não como cliente, só que concordamos que ela se apaixonar não daria certo para a sua profissão (e nem eu queria isso).

PS: Ela é nova na profissão, então está ainda com as partes bem conservadas e faz estilo namoradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H. Simpson
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Dez 2006, 00:49
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#247 Mensagem por H. Simpson » 29 Dez 2010, 15:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Andrezza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia 21 ou 22 sai com uma perva chamada Andrezza, uma morena de 1,65 e olhos azuis(lente), bunda grande e meio bronzeada...

Cheguei la e estava cheia a casa, depois de algum tempo ja estava desistindo até que vi essa morena que descrevi ali em cima... Conversei com ela e logo de cara ja pediu 400 mas abaixou pra 300 por 1 hora de programa sem anal e oral só com :shock: ... Acabei aceitando e fui pro abate...

Chegando no Lido, ja pediu a grana adiantada e foi me acelerando... com o efeito da cachaça passando e com a luz do quarto, deu pra ver que ela não era essas coisas... Bunda cheia de estria e não era tao gatinha quanto parecia... Mas ja estava la, entao vai né... Paguei os 300 adiantados e fui tomar uma ducha...
Começamos com o oral( só com camisinha) e sem beijos( me deu uns 2 selinhos e só)... Fui chupar ela e senti um odor meio ruim, ja desisti logo de cara e pedi pra comer ela logo... Peguei ela d4 e demorei uns 20 mins pra gozar, nisso não tinha rolado 30 mins de programa... Fui tomar uma ducha e quando volto a perva ja esta de roupa trocada e me acelerando pra ir embora... Reclamei um pouco mas não adiantou em nada e fomos embora...

Não recomendo ela pra ninguem... Tem melhores la e muito mais barata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atacantelouco
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2008, 00:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#248 Mensagem por atacantelouco » 29 Dez 2010, 16:50

A Kilt esta um lixão cheio de velhas e feias cobrando 300 ou 400, tem muito lugar melhor em sao paulo que se consegue Gps que valem esse preço. Ir la e gastar esse dinheiro é a certeza de jogar dinheiro fora, ou fazer caridade.
Nas duas vezes que estive la nao consegui achar uma GP que valha mais de 100. Tem muitas la que tem idade pra ser minha mae, os strippers sao um mais bizarro que o outro, so mulher flacida, gorda, ou seca. Sinceramente... fui a primeira, nao gostei e nao fiz TD e voltei a segunda para confirmar e nesse dia conversei com duas Garotas elas me abordaram, e me cobraram esse absurdo. Me desculpem, mas se uma GP cobra 400 e vale os 400 vai de boa, mas nao naquele mar de estrupiadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boyjaps
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Dez 2009, 20:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re:

#249 Mensagem por boyjaps » 18 Jan 2011, 01:12

realmente e deve ser a mesma com certeza lembro da dança também, porém gozei nos 8 minutos pq estava a alguns dias sem agitar, e também estava crente que havia o segundo round,

Gp guia Ajuda e Muitoooo, porém nós q marcamos em n estudar direito as posibilidades,

Lição n 1 pagar adiantado nunca mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pancho Loco
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 08 Jan 2009, 09:53
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#250 Mensagem por Pancho Loco » 18 Jan 2011, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Visitei a kilt na utima sexta-feira.
Lugar tava bem cheio, com umas vagaranhas bem ajeitadas. mas alguns monstros tambem.
Depois de tirar lasca de varias, acabei agarranda a Flavia.
Morena ninfeta, linda, cabelao magahair, ou algo assim, branquinha, com cara de roqueira, lembra a Pity.
Tava toda timida, me disse que era o primeiro dia dela la, que tinha ido porque uma amiga convidou.
combinei com ela 400,00 por 2 horas, tambem por que ja tava no fim da madruga, era umas 3:00.
Fomos dali pro Lido, tava junto com um amigo meu que pegou uma outra candanga la'.
Conversa bem, mas parece muito timida. Tirando a roupa da dita cuja, meu deus.... que coisa linda. Banho tomado e vamos pro rala. a mina tem peitos medios, cintura fina e bunda media, um conjunto harmonioso.
Chupa pra caraleo! quase gozei no boquete. Bate com o pau na cara, chupa as bolas, manda bem!
Camisinha nele e pego de 4. Que visao maravilhosa daquela mina branquinha rebolando na rola e gemendo. Peguei depois no ppmm e gozei como nunca.
Depois outro banho, e ficamos um tempao trocando ideia. Ela e' super simpatica e de jeito simples. Apaixona que nao toma cuidado.
Depois demos uma segunda, que foi parecida com a primeira, um pouco mais rapido, banho, nos trocamos e vazamos.
Resumo da opera:
50 de entrada da kilt + 45 do drink obigatorio (uma lastima cobrarem isso) + 5 da chapelaria obrigatorio + 400,00 da garota + 69,00 do Lido = R$ 569,00!!
Nao costumo gastar essa grana toda em putaria numa noite, mas eu fiquei com um tesao nessa mina que nao deu pra aguentar.
Agora vou ficar um bom tempo sem gastar com zona.......

Garota me deu telefone, mas nao deixou divulgar.... Pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queirox
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 30 Dez 2008, 00:20
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#251 Mensagem por queirox » 10 Fev 2011, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td atualizado de ontem a noite ... muito loco com a galera do escritorio ... acabamos caindo na boca do lixo !! kilt shows na entrada todo mundo te trata bem mas la dentro um garçom mau educado pacaraii e folgado .. se os seguranças nao fossem grande teria arrumado confusao lá ... mas ta limpoo vamos ao q interessa logo q entrei vi uma ruivinha dançando com um bundao q me chamou a atençao !! trocamos ideia e elas começam a pedir valores absurdo ... mas como dizia meu vo quem nao chora nao mama !! acabei fechando por 150 mas la agora nao tem mais quartinho ai vc tem q pagar uma bebida para a moça e tira la da casa e levar para o hotelzinho do outro lado da rua ... muquifo da porra mas como a kbeça de baixo essas hora fala mais alto .. boraaa meteeeee o nome dela era marciaa .. uma gracinha e gostosaa pacaraiiii e la vi umas 3 ou 4 minas de responsa viu .... e olha q sou chato com gp , chegando no quarto ela começou fazendo strip ai animou o menino e ja logo coloquei a camisola e peguei ela de 4 sem pestanejar e sem dó e ela ainda falou q gostava de uns tapass aiii meu amigo se ja viu né ... uns tapao de responsa e umas socadas tambem sem dó ... se ve q ela nao é aquelas q geme falso ai virei ela de frente soqueii bastanteee de ladoo sentou de frente de costas carrinho de mao flutuante , cascatinha de ogum , canguru perneta e tudo mais , como tava locao demorei pra caraleo pra gozar , e finalizei na bundinha dela com ela apoiada a mao na parede e eu enrabando ela com força e dando altos tapao na bunda e uns de levinho na cara né kkkk essa foda foi bem hard deliciaa de ruivinha uma bela foda , só pecou no final q ficou elogiando muito para agradar , isso as vezes me soa falso , e achasse tudo isso me da de graça na proxima entao disse para ela , ai ela entendeu e só deu risada , mas a mina é gostosa pra caraleo e esta aprovado para o mercado putanhistico e fuiiiiii é noisssssssssssssssssssssssssssssssssss 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Set 2006, 21:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#252 Mensagem por samuzeiro » 27 Jun 2011, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala amigos Putões!!!!!!!!!!!!!!!

Mais uma ida a SP.
Mais uma ida à Kilt.
Mias uma saída com GP.
Um detalhe: Fui assaltado próximo à boate. CUIDADO!!!!!!!!!! Levaram celular.

Vamos ao TD:
Márcia, uns 25 anos, baixinha, gostosinha, educada e um tesão de bunda, coxa e cintura.
Papo agradável. Não bebe.
Negociamos rápido. (bunda grande, cintura fina, perna grossa = cabeça de baixo mandando)
Fechamos por R$ 150,00 sem limite de tempo.
Fomos pro meu hotel.
Foram 2 bem dadas, com direito a metida hard, tapa no bumbum, puxada de cabelo...
Valeu.

Rosto: 6
Peitos 7 (pequenos e proporcionais)
Bunda: 9 (quase perfeita)
Cintura: 9
Pernas: 9
Anal: não faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hadesh
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Fev 2011, 18:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#253 Mensagem por Hadesh » 08 Jul 2011, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Domingo sem nada pra fazer fui com amigos na Kilt.
Havia bastante mulher na casa e alguns chineses. Na média tinha bastante mulher boa. Sai com essa que fala mais que o homem da cobra. Fomos com o carro dela pro meu hotel. Depois do banho rolou uns beijos em seguida caiu de boca no couro. Oral dos bons mas acho que ela estava com pressa. Dei uma boa chupada da perereca dela e depois de uns 10 minutos socando acabei gozando. Ela deu um tempinho e zarpou. Dou positivo pelo corpo e pela simpatia, mas por 300 encontramos raparigas com mais disposição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ponderatum
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Jan 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#254 Mensagem por Ponderatum » 31 Jul 2011, 18:50

Kilt já era.

Antigamente era a melhor de Sampa, mas foi vendida pros espanhois ou argentinos e nunca foi a mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chillibrak
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jul 2011, 21:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#255 Mensagem por chillibrak » 31 Jul 2011, 19:33

kilt já não é mais o que já foi... As meninas pedem muito e muitas vezes nem valem tanto assim...

mias nesse sabado conheci uma.......

Loirinha mignon, magrinha, bundinha redondinha, peitos pequenos. Gaúcha.
Serviço muito bom,
não contou tempo.

Recomendo...

_______________
Retirado status classificatório por não conter informações necessárias.
Ricand69 - 01/08/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_rocker
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jan 2009, 09:51
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#256 Mensagem por the_rocker » 04 Out 2011, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas,

TD Realizado em 29/07/2011.
Vitima: Rafaela
Atrasado, porém não sonegado! Esse quase se perdeu pois não lembrava o nome da garota, ai como fui na Kilt dia 01/10/2011 e encontrei com ela, pude finalmente resgatar esse TD do limbo!
Como os parceiros já tinham subido escolhia a primeira loira que passou, bem alta (1,75m), magra, estilo modelo.
Pediu R$300,00, mais dei uma chorada pq ia pagar no cartão e e tinha uma taxa. Fez R$ 250,00
Fomos no hotelzinho do lado, 1h, não miguelou a chupada (s/capa), deixou chupar ela gostoso tb, encapou a mangueira e não miguelou posiçoes, gozei bombando de quatro. O TD foi bem padrão mais leva um positivo, pq fez a cobra subir facil, facil mesmo com todo o Mé que eu tinha tomado.

O preju total lembro que ficou por volta de uns R$ 250,00 (Rafa) + R$ 80,00 ( Quarto) + R$ 40,00 (taxas) + R$ 120,00 (Kilt) +
R$ 35,00 (Drink) = R$ 525,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MusashiJapa
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Mar 2007, 01:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#257 Mensagem por MusashiJapa » 15 Out 2011, 00:45

Olá pessoal, desculpem não ser um TD. Faz alguns meses que não vou ao Kilt, gostaria de recorrer à ajuda dos companheiros. Estou procurando informações sobre uma menina que queria reencontrar muito. Não sei se ainda usa o nome de Jenifer ou talvez Duda. Ela é baixinha, menos de 1,60, magrinha leve, peitos bem pequenos, carinha de menina mesmo, ela tem uns 19 anos mas aparenta menos, tem voz um pouco rouca, olhos grandes, cabelos pretos acho que estão curtos, lisos, talvez com alguma luz. É do tipo mais quieta, fica nos cantos, costuma sair mais com oriental. Costumava ir quase sempre no Kilt e depois no Love Story. Se souberem, por favor, não deixem de postar, pra saber se vale a pena ir até lá ou não (não sou de São Paulo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maleratimaro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jan 2012, 06:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rapunzel / Brenda Lee 11 7013-2624

#258 Mensagem por maleratimaro » 24 Jan 2012, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rapuntzel / Brenda Lee

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD sobre a Rapunzel que trabalha na Kilt e tambem como Brenda Lee

E uma deusa que trabalha na Kilt
Comi ela Em dezembro 2011
Uma bela safadinha que gosta de transar
Nao deu para comer no cu
Ela chupa gostosa e temuns peitos bem gostosos
Facil de fazer gozar

Nao gosto de engolir
mas da para fazer chorar o menino na carinha dela

recomendo 8/10

___________
Movido para o local correto.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maleratimaro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jan 2012, 06:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rapunzel / Brenda Lee 11 7013-2624

#259 Mensagem por maleratimaro » 25 Jan 2012, 13:29

Esqueci de relatar,
a Gatinha é loira, gaucha, raspada e molhadinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Rapunzel / Brenda Lee 11 7013-2624

#260 Mensagem por PAULOSTORY » 26 Jan 2012, 00:46

maleratimaro escreveu:TD sobre a Rapunzel que trabalha na Kilt e tambem como Brenda Lee

E uma deusa que trabalha na Kilt
Comi ela Em dezembro 2011
Uma bela safadinha que gosta de transar
Nao deu para comer no cu
Ela chupa gostosa e temuns peitos bem gostosos
Facil de fazer gozar

Nao gosto de engolir
mas da para fazer chorar o menino na carinha dela

recomendo 8/10
DÚVIDAS:
-POR QUE NÃO FOI POSTADO NO TÓPICO DA KILT??
-SOBRE ESSA PARTE EM DESTAQUE, VC É A PUTA, E NÃO GOSTA DE ENGOLIR??
-VALOR DO PROGRAMA??
-LOCAL??
TÁ ,MUITO ESTRANHO...
:doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maleratimaro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jan 2012, 06:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rapunzel / Brenda Lee 11 7013-2624

#261 Mensagem por maleratimaro » 26 Jan 2012, 05:57

Oi amigo,

Nao sou brsasileiro, por isso nao escrevo tao bem o protugues e que faço erros...

comi a Rapunzel na minha casa,
depois de um banho fiquei comendo ela por umas 2horas antes de ela ir embora.
Paguei 300 reais para foder a safadinha

Detalhe : para quem interessa - Essa gatinha molha mais muito... Ela deixo a minha cama toda molhada... Ai nem falo da colcinha da putinha... hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

majestie
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Mar 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#262 Mensagem por majestie » 16 Jun 2012, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nome desconhecido

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de 20 minutos quebrando a cebaça, consegui ver o meu rascunho salvo... As vezes dá pau com o Internet Explorer 9, usei o chrome e funcionou...

Relato atrasado mas nao sonegado.

Fui com 2 amigos para o kilt... Chegando na casa optamos pelo barril de chop da heineken... Mulher vai, mulher vem eu escolho essa morena deliciosa (unica da casa aonde passou na minha aprovação de corpo+rosto)

Subi com a garota naquele hotel do lado e foi só festa...

Corpo maravilhoso mas nao deu o cu.. Quem quer mais sexo e menos festa tem que ir em flat mesmo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

majestie
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Mar 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#263 Mensagem por majestie » 03 Ago 2012, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Clara e Michael Jackson

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem. Dessa vez vou caprichar nos detalhes, o meu TD acima foi mto atrasado não lembrava mto de como rolou, vi essa gata ontem na casa... continua maravilhosa - morena malhada o único problema é que é burrinha e a risada dela me irrita hahahahahaha

Desci a augusta com alguns amigos e finalmente chegamos ao castelo... As outras casas estão muito vazias.

Depois de beber bastante, resolvi (com um amigo) subir com a Clara e uma outra prima que eu não sei o nome, mas todas as chamavam de Michael Jackson

Clara

Rosto
Loira, bonita. Nariz um pouco maior, fino. Sorriso bonito, olhos claros

Peito
Siliconado, com a cicatriz debaixo do peito. Bonitos, chamam muito atençao ainda mais pela blusinha que ela estava usando que cobria só metade dos peitos (a parte de baixo ficava aparecendo, pirei quando vi - mta presença)

Bunda
Durinha, pequena. Ambas as primas fazem aquele estilo menininha.

Nota geral - 7.8

M.J.

Rosto
Peele de polaca, cabelos castanhos e compridos. Olhos muito bonitos, prima muito bonita mesmo - diz ter 18 anos e que vai fazer 19 no domingo... temperamental

Peito
Naturais, até que prefiro no fight mas na presença não ajuda.

Bunda
Durinha pequena, estilo menininha... gostosa. Só não gostei que a prima tinha a coxa bem peluda de pelos pretos kkkkk

Fomos ao hotel (pagamos R$100 ao castelo para liberar as 2 primas para sair) e fechamos um quarto para os 4. Atenção: não sei se fiz as contas corretamente, mas fechei 300 cada prima com troca inclusa... estava mamado e só apertei a senha do cartão, hoje fui ver e foi cobrado um valor de 938 reais...

Nota geral - 7.4

Conta:

300 Clara
300 MJ
60 quarto (x2)
10% Pq paguei em cartao
= 792

Ou seja, 146 que eu não sei explicar... se alguém mais experiente com a casa tiver alguma idéia pq foi isso seria legal saber, mas acho q é bom ficar esperto... primeira vez que acontece, vacilo meu.

Comecei com a Clara, depois do banho dela a prima começou chupando meu pau sem capote, um pouco acelerada demais porém com jeito... não fez punheta junto o que perdeu alguns pontos.

Após um tempo já parti para o fight com ela em cima, sabe cavalgar gostoso, virei ela de quatro puxando o cabelo e finalizei ali. Chupei a prima por um tempo e fui pro banho, voltei a M.J. estava de frescura para trocar (tem que saber lidar com essa prima).

Depois de algumas domadas ela começou chupando meu pau sem camisinha - mais devagar e quente que a Clara, depois de um tempo peguei de quatro - essa gosta que puxe o cabelo na transa e que fale no ouvido... fui fazendo isso e depois de um tempo finalizei.

Parti pra chupar a MJ e depois de um bom tempo o interfone tocou, pela minha experiencia as primas geralmente tentam acelerar ao maximo mas ela parecia estar gostando, é muito dificil saber se rolou quimica com puta ou se a prima é profissional, mas pela idade da garota eu arriscaria dizer... A Clara e meu amigo já tinham terminado e de banho tomado e eu estava comendo a MJ de quatro na cama bem gostoso, quando a Clara pediu para terminar que o horario já tinha estourado (estourou uns 15 mins). A MJ terminou e foi pro banho outra pessoa - é, acho que pode ser profissa na cama mesmo rs

Pedi o celular da MJ mas ela me disse que tinham roubado... ppp

Obs.: As primas tentaram enrolar para terminar o programa em 40 minutos mas antes de entrar no quarto eu tinha falado em alto e bom som o horário então elas não conseguiram ... Eu sinto que em puteiro tem mto disso, flat não rola esse tipo de coisa!

Fomos ao castelo pq já estava tarde, nenhuma GP atende em Dupla + FLAT 3 caras depois das 23:30... complicado, quase fechei com a Gabi Souza e Vanessa Charmosa mas no final a Gabi nao atendia mais o celular... justo quando a Vanessa já tinha fechado tb :(

Repeteco? Puteiro sim, estas 2 garotas não. Pq? Pq eu gosto de quantidade e experiencias diferentes, mas curti o sexo... as duas profissionais mostrando uma quimica legal na foda.

Agora estou com a conta -640 reais e meu amigo me devendo 620... Bateu aquele sentimento de que não deveria ter feito isso com meu dinheiro, mas agora já foi... mais uma historia pra contar e mais 2 pra lista!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#264 Mensagem por altobomgosto » 06 Ago 2012, 07:37

mauricio_msg_m escreveu:Fui conhecer a casa, uma das mais tradicionais de São Paulo, a convite do amigo Pancho Loco. A Kilt tem um atendimento muito bom, você é recepcionado pessoalmente pela dona Tânia com muita simpatia. O local em si é meio apertado, mas decorado de maneira clássica. O bar fica em frente à entrada, enquanto o palco fica à direita. As meninas que dançam ficam de topless, assim como ocorre no cocktail. O nível das garotas é bom, muitas garotas de lá frequentam o Vagão e vice-versa. Existe um outro bar no segundo andar, onde existem também cabines para shows particulares. Bom, não sou frequentador assíduo, portanto não tenho muitas informações adicionais. qualquer dia desse volto lá para conferir melhor a casa.

Um abraço.
Colega confirme : A Tânia voltou a se fazer presente na casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarloMagno
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#265 Mensagem por CarloMagno » 06 Ago 2012, 18:14

mauricio_msg_m escreveu:Fui conhecer a casa, uma das mais tradicionais de São Paulo, a convite do amigo Pancho Loco. A Kilt tem um atendimento muito bom, você é recepcionado pessoalmente pela dona Tânia com muita simpatia. O local em si é meio apertado, mas decorado de maneira clássica. O bar fica em frente à entrada, enquanto o palco fica à direita. As meninas que dançam ficam de topless, assim como ocorre no cocktail. O nível das garotas é bom, muitas garotas de lá frequentam o Vagão e vice-versa. Existe um outro bar no segundo andar, onde existem também cabines para shows particulares. Bom, não sou frequentador assíduo, portanto não tenho muitas informações adicionais. qualquer dia desse volto lá para conferir melhor a casa.

Um abraço.
Ao que me consta a KILT mudou de mão faz um bom tempo, e perdeu muita daquela magia (*) que tinha, mas se ela realmente voltou inumeros detalhes devem melhorar novamente, pois andava beeeeeeeeeeeeeemmm estranho ...

(*) O pessoal que conheceu a casa uns uanos atras acho que vai entender ao que me refiro, era muito bom nessa época ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonegador
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 01 Mai 2004, 15:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#266 Mensagem por Sonegador » 06 Ago 2012, 23:06

mauricio_msg_m escreveu:Fui conhecer a casa, uma das mais tradicionais de São Paulo, a convite do amigo Pancho Loco. A Kilt tem um atendimento muito bom, você é recepcionado pessoalmente pela dona Tânia com muita simpatia. O local em si é meio apertado, mas decorado de maneira clássica. O bar fica em frente à entrada, enquanto o palco fica à direita. As meninas que dançam ficam de topless, assim como ocorre no cocktail. O nível das garotas é bom, muitas garotas de lá frequentam o Vagão e vice-versa. Existe um outro bar no segundo andar, onde existem também cabines para shows particulares. Bom, não sou frequentador assíduo, portanto não tenho muitas informações adicionais. qualquer dia desse volto lá para conferir melhor a casa.

Um abraço.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ridículo.

Relato de 2002 copiado descaradamente do FSD ( http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtop ... =867#p9224 ).

O imbecil apenas trocou "amigo DB_Z" da versão original para "amigo Pancho Loco"

E, claro, nem deve saber o que aconteceu com o "Vagão", o "Cocktail" e, muito menos, com a "dona Tânia".

Possivelmente o mané tá querendo construir a imagem de forista participativo para, quando for solicitar informações de putas, não ser ignorado ou tachado de sonegador.

O pior é que há algum tempo atrás um usuário chamado mauriciobh, que, provavelmente, é o mesmo idiota, utilizou de expediente idêntico.

Esse otário merecia mesmo é um banimento por IP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#267 Mensagem por jeff malone » 09 Ago 2012, 02:08

Sonegador escreveu:
mauricio_msg_m escreveu:Fui conhecer a casa, uma das mais tradicionais de São Paulo, a convite do amigo Pancho Loco. A Kilt tem um atendimento muito bom, você é recepcionado pessoalmente pela dona Tânia com muita simpatia. O local em si é meio apertado, mas decorado de maneira clássica. O bar fica em frente à entrada, enquanto o palco fica à direita. As meninas que dançam ficam de topless, assim como ocorre no cocktail. O nível das garotas é bom, muitas garotas de lá frequentam o Vagão e vice-versa. Existe um outro bar no segundo andar, onde existem também cabines para shows particulares. Bom, não sou frequentador assíduo, portanto não tenho muitas informações adicionais. qualquer dia desse volto lá para conferir melhor a casa.

Um abraço.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ridículo.

Relato de 2002 copiado descaradamente do FSD ( http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtop ... =867#p9224 ).

O imbecil apenas trocou "amigo DB_Z" da versão original para "amigo Pancho Loco"

E, claro, nem deve saber o que aconteceu com o "Vagão", o "Cocktail" e, muito menos, com a "dona Tânia".

Possivelmente o mané tá querendo construir a imagem de forista participativo para, quando for solicitar informações de putas, não ser ignorado ou tachado de sonegador.

O pior é que há algum tempo atrás um usuário chamado mauriciobh, que, provavelmente, é o mesmo idiota, utilizou de expediente idêntico.

Esse otário merecia mesmo é um banimento por IP.
olôco!!!
central GPGuia de investigações :D :D :D

desmascarou o cidadão!! [/hide]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wolfgang6666
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2012, 23:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#268 Mensagem por wolfgang6666 » 09 Ago 2012, 17:43

Eu gostaria de ler mais TD do Kilt . E sobre as meninas novas!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Disco Voador
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Dez 2010, 10:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#269 Mensagem por Disco Voador » 16 Ago 2012, 14:10

Só pra passar um update, a Kilt vai mudar de local, vai continuar na Nestor no prédio onde funcionava o Cocktail, e abrigava baladas de rock ultimamente. Isso se deve ao prédio ter sido desapropriado devido a revitalização da praça Roosevelt. Eu vou frequentemente lá e posso garantir que o nível está médio pra bom. Em geral as meninas começam pedindo 300 pra ficar 1 hora, mas negociando vc consegue arrastar a maioria por 250,00 2 horas no lido. A saída da menina custa 55, e a entrada 50. O custo toal acaba sendo equivalente a outras boates de padrão médio alto, mas a vantagem é ficar mais tempo com a menina sem precisar dobrar horário. Na kilt tem muitas meninas chutando o balde também, pedindo 350+, mas isso faz parte do jogo, e vc consegue comer muita coisa boa por 200-250 lá.
Abs

Slod

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#270 Mensagem por altobomgosto » 02 Set 2012, 22:24

Disco Voador escreveu:Só pra passar um update, a Kilt vai mudar de local, vai continuar na Nestor no prédio onde funcionava o Cocktail, e abrigava baladas de rock ultimamente. Isso se deve ao prédio ter sido desapropriado devido a revitalização da praça Roosevelt. Eu vou frequentemente lá e posso garantir que o nível está médio pra bom. Em geral as meninas começam pedindo 300 pra ficar 1 hora, mas negociando vc consegue arrastar a maioria por 250,00 2 horas no lido. A saída da menina custa 55, e a entrada 50. O custo toal acaba sendo equivalente a outras boates de padrão médio alto, mas a vantagem é ficar mais tempo com a menina sem precisar dobrar horário. Na kilt tem muitas meninas chutando o balde também, pedindo 350+, mas isso faz parte do jogo, e vc consegue comer muita coisa boa por 200-250 lá.
Abs

Slod
O velho Kilt já acabou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cancun Shows
    por trevor75 » » em Goiânia / Boates e Casas Noturnas
    1 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por D K
  • GabysEbony - República
    0 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por rg230250_1
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    3580 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • Giovanna - República
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    729 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Sandra Massagista República
    por Kovitabruno » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2146 Exibições
    Última mensagem por Serges

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”