Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2211-5055

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 166 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 72Não 98
Oral Sem:Sim 121Não 81
Beija:Sim 151Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SIDERAL
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Mar 2011, 20:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#241 Mensagem por SIDERAL » 18 Mai 2012, 15:32

PREZADOS COMPANHEIROS,
EU DEVERIA ESTAR ESCREVENDO PARA POSTAR UM TD, MAS DEVIDO À GRAVIDADE DOS RELATOS ANTERIORES, PERMITAM-ME EXPOR MEUS COMENTÁRIOS.
CONHEÇO O ILHA À DÉCADAS, DESDE O TEMPO DO VISUAL FARWEST. DEVIDO À QUEDA DO MEU PODER AQUISITIVO AO LONGO DOS ANOS ME AFASTEI DA CASA, QUE ERA MINHA PREFERIDA (ATÉ HOJE, NAS RARAS VEZES QUE APAREÇO POR LÁ, SOU BEM RECEBIDO POR ANTIGOS FUNCIONÁRIOS QUE ME CONHECEM DE LONGA DATA). SEMPRE ME LEMBRO QUE FOI LÁ QUE CONHECI GAROTAS SENSACIONAIS COM EXCELENTE CUSTO/BENEFÍCIO.
ENTRETANTO O TEMPO DEMONSTROU QUE A QUEDA DO PODER AQUISITIVO NÃO ERA A RAZÃO PRINCIPAL DO AFASTAMENTO - MEU E DE MUITOS OUTROS CLIENTES - MAS SIM UMA ELEVAÇÃO EXORBITANTE, DESCABIDA E ABUSIVA DE TODOS OS PREÇOS, TOTALMENTE FORA DE PROPÓSITO, AINDA MAIS PORQUE O NÍVEL DO PLANTEL DA CASA NEM DE LONGE JUSTIFICA.
A FALTA DE UMA EXPLICAÇÃO RACIONAL, DENTRO DA NOSSA REALIDADE, ME SUSCITA ALGUMAS PERGUNTAS QUE EU GUARDO PARA MIM MESMO. A CONCLUSÃO EU DEIXO POR CONTA DA VOSSA IMAGINAÇÃO.
QUANTO AO CLIENTE, BEM ESSE VIROU APENAS UM OTÁRIO. E SE FOR MILIONÁRIO, ENTÃO É UM MILINÁRIO OTÁRIO. O CUSTO DE UMA NOITADA NO ILHA É UM ROUBO. E ACREDITO QUE A SITUÇÃO AINDA VAI SE TORNAR SURREAL CONSIDERANDO A INVASÃO DOS GRINGOS NA ÉPOCA DA COPA DO MUNDO...
POR FIM EU ME PERGUNTO COMO SERÁ, NUM FUTURO UM POUCO MAIS DISTANTE, O “DAY AFTER” ? QUEM VIVER, VERÁ.
CORDIAIS SAUDAÇÕES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#242 Mensagem por salsicha » 18 Mai 2012, 22:58

Concordo plenamente com o Sideral.

Há ainda um agravante, pelo que me informou ainda nesta semana, em outra casa, uma garota que já não estava mais trabalhando tão bem no Ilha.

Antes, as moças comiam pizza, carne ou o que tivessem na casa para os clientes.
Agora, devem comer depois, o que (e/ou) se sobrar.

Passaram a "multar" as garotas.

A bem da verdade, eu achava meio estranho a mulherada chegar para comer no local.
O putanheiro espera que a puta chegue limpa, disposta e bem alimentada.

De qualquer forma, fica evidente.
Se o preço do quarto é mais caro, as moças trabalham menos.
Há um desestímulo para permanecer na casa, o que gera "rebaixamento" do plantel, que o colega acabou de citar.

Até outro dia, diziam que havia ali um "serviço de hotelaria" e que pouco fazia diferença se as frequentadoras iriam usá-lo ("conceito balada").

Fica, então, a pergunta: de onde surgiu a ideia de que podem "multar" as moças?

Ao que tudo indica, a casa está pior para as garotas e para os puteiros.
Até quando se sustentará assim?
Será que está bom para o proprietário?
Difícil de acreditar...

Aliás, nos anos anteriores era muito mais comum encontrar o dono no local do que mais recentemente. Será que ele tem ciência do que está ocorrendo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shrek bagual
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2012, 15:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#243 Mensagem por Shrek bagual » 20 Mai 2012, 05:24

Sou novato aqui mas a tempos q acompanho o forum para atualizações quanto aos melhores para a farra.

A um tempo q so vejo colegas reclamando do ilha e o ultimo q posta TD foi literalmente ferrado...
Sempre frequento a casa e realmente os custos aumentaram progressivamente desde que o Sr kassab ::basta:: resolveu atacar as casas de tolerancia.

A meu ver por mais abusivo que sejam os precos nunca vi a casa vazia... pelo contrario. Sempre vao haver caras com alvara curto e cartao de credito com limite extra para sustentar qualquer aumento. Se alguem acha que o dono nao sta vendo.. ele ganha muito ja so nas bebidas ... :oops:

A questao que fica no ar é: as melhores garotas vao para a casa da cel diogo (conhecem claro!!)... cobram o mesmo valor do ilha por prog mas o quarto que e o dobro do valor do ilha e ninguem reclama... as que ficam no ilha nao sao do msm nivel e poucos vao jogar 500 pila fora por uma foda meia boca....Entao o ilha vai se destacar em que? Pizza a vontade e churrasco nao agregam tanto assim.

Na verdade hj nos temos pulgueiros em sp com um monte de baranga que nao vale nem perder tempo e as poucos pseudo puteiros-baladas com shows que atraem as patricinhas e gostosinhas do pais todo que acredito sao a preferencia para qualquer putanheiro com umas garoupas no bolso.. .

...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Puts 2
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Jun 2006, 00:44
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#244 Mensagem por Don Puts 2 » 21 Mai 2012, 12:42

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com uns amigos do trabalho pra tomar umas cervejas e acabamos nessa casa. Fazia muuuuuuiiiitttoooossss anos que eu não frequentava o Ilha da fantasia (tinha piscina a ultima vez que estive poir lá) mas gostei do que vi.
A estrutura é bem legal e as garotas são, em sua mairoria, bem bonitas....claro que tem aquelas que não devem ganhar nem pro sal ......
Dei uma garimpada e escolhi a Carol..... ..ela é bonita de rosto ...tem mais ou menos 1,65m uns 50 Kg seios grandes, bundinha pequena e firme ...deve ter uns 25 anos, cabelos compridos até as costas e com "luzes"......
Ela estava bem maquiada e com um "baby dool" que mostrva a poupa daquela bundinha gostosa .....
No quarto não rolou aquela quimica boa mas a mina mete bem ..... o problema é que ela fala demais muito PPP ...mas tem gente que gosta ....ela meio que narra a trepada (Galvão Bueno do sexo) ...... isso meio que me desmotivou .....me chamar de amor .... ficar falando o tempo todo afff ...quase que brochei ......

Vou dar neutro porque a mina não regulaou nada ...faz um oral de responsa ....e um vaginal bem gostoso (pontos positivos) ...... fala demais ...... elogia demais ...... chama de amor ......ufff (pontos negativos)....

Resultado um TD neutro ....... mas se o cara gostar de mina que fala tudo como ....mete a ligua na minha bucetinha...meu amor (vc encosta a ligua e ela já fala "ai como vc chupa gostoso" ...caralho !!!!! nem comecei !!!!!! hahahah) , mete a ligua no meu rabinho, etc, etc , etc ,
Ah ...as frases sempre treminam com "amor" .......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picirica
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Set 2010, 19:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#245 Mensagem por Picirica » 22 Mai 2012, 19:07

Endosso totalmente os comentários dos caros amigos. O Ilha realmente está fora da realidade no que concerne a valores. Tem um custo-benefício muito alto. Acho que parte do alto custo é da manutenção daquele boliche ridículo. Poucas vezes vi gente jogando ali.
Puteiro é para se bater outros pinos, se é q me entendem.

PAra quem quer um bom custo-benefício, recomendo o Connection. Fui numa terça-feira lá e, meus caros, tinha muita, mas muuuita mulher linda para todos os gostos. Devia ter umas 70 mulheres, sendo q uns 37% de espetaculares. (As barangs contava-se nos dedos.) Todas livres e leves desesperadas para trabalhar, portanto, negociação fácil. E o melhor... Pouquíssimos cuecas. O Connection não fica longe do Ilha, então fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tico20timao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mar 2011, 21:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#246 Mensagem por tico20timao » 27 Mai 2012, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:Valkiria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado dia 26/05/12 - 20:00h

então fui conhecer o Ilha, hoje 26/05/12, cheguei la 18h tava abrindo, só tinha no maximo 10 meninas, e até quase 19h não vimos nenhuma, até que veio ela e sentou na mesa,
Loirinha 1.75m, falsa magra, com vistidinho preto,apertado e curtinho 8), coxa grossa e no lugar, peitinho pequeno, tamanho ideial pra chupar, bunda media e Deliciosa,
ficamos 1hora conversando, com meu amigo junto tbm, dai fomos pra outra mesa com ela, e uma outra ficou conversando com meu amigo, enfim a guria é simpatica demais, atenciosa e carinhosa :mrgreen: ,
fomos para o quarto, deitamos, ela foi tirando o vestido, lingerie e tal, tudo na cor preta *-*, ela é linda, faz academia, corpo todo no lugar, e rosto de princesa sapeca, rolou muita quimica, ela ja veio pro meu colo, e ficamos 10 min se beijando, até ela da aquela chupada no saco, e depois chupou meu pau bem gostoso, com direito a garganta profunda e tudo mais sem camisinha, ela colocou a camisinha e chupou mais e depois ficamos 40min transando e mudando de posição, ela tem uma xaninha linda e gostosa de chupar, a guria tava toda cheirosa, ela é carinhosa demais, e super simpatica, e mais um ponto positivo pra ela, porque ela não estava fingindo, ela realmente tava demonstrando que tava gostando, e falou que era segredo com maior cara de danada quando perguntei, se ela tava chupando sem camisinha pq gostou de mim, ou se ela faz em alguns caras também, melhor boquete que ja fizeram em mim, me fez gozar na moral, adorei ela, com certeza vou repetir varias vezes o programa com ela :D

Rosto: 10 ( cara de novinha, apesar dos 26 anos)
Cabelo: 8 ( loirinha com chapinha, só faltou ter o cabelo liso mesmo :D)
Barriga: 8
Coxas: 10 ( perfeitinhas e grossas )
Peitos 8 ( pequeno e otimo pra chupar, com marquinha de bikini :P)
Bunda: 10 ( media pra grande + tatto no coccix, bunda Linda mesmo, toda durinha + marquinha de bikini perfeita)
Oral sem capote: 9 ( com direito a garganta profunda, só faltou por a lingua quando fui gozar, mas ela ficava cuspindo deliciosamente :D)
Oral com capote: 8

Garota R$ 200,00 + Quarto 1hora R$100,00 + R$100 da consumação( mas eu não precisei pagar)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#247 Mensagem por salsicha » 27 Mai 2012, 09:45

Pelo relato do colega, conjugado a outros fatores, será que podemos acreditar que estão começando a cair na real?

Como citado anteriormente, por meses seguido, a casa adotou um processo de tentar tirar o máximo de seus cliente, tornando inviável a realização de programas.

Mas no último relato consta que há "consumação", de R$100,00 que ele (autor do relato) não precisou pagar.

Primeiramente, cabe dizer que cobrança de "consumação mínima" é ILEGAL.
Como subterfúgio, os estabelecimentos denominam "valor de entrada" o que é cobrado.

Antes de terem iniciado o processo de aumentos extorsivos, era comum o "abatimento do valor do quarto", neste "valor da entrada" / "consumação mínima". E, na época, tudo era R$80,00.

Depois, inventaram a cobrança de "R$10,00" obrigatoriamente, além do quarto.

O fato é que, em minhas andanças, percebi que algumas garotas do Ilha foram para outras casas.
Não sei se na mesma intensidade moças de outras casas foram para o Ilha.

De qualquer forma, é bom saber que com R$300,00 é possível fazer programa ali.

Vamos aguardar outros relatos, para ver se retornam aos valores originais.

Mas outra mudança que se faz necessária é a volta da "negociação" com os clientes.
Antes, em um dia "fraco", você poderia "dar uma olhadinha" na casa, sem pagar nada.
Assim, era possível permanecer ali por 15 minutos ou meia horinha, sem pagar nada.
Nas últimas vezes em que fui ao local - e isso faz mais de três meses - cheguei a entrar sem comanda, mas logo veio um sujeito à minha procura, tentando dizer que eu teria que ficar com ela.
Havia até me interessado por duas garotas, mas dada a insistência do sujeito, simplesmente fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

majestie
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Mar 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#248 Mensagem por majestie » 16 Jun 2012, 08:15

NEUTRO
Nome da Garota:N?o especificado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Me lembro desse dia como se fosse ontem... relato atrasado mas nunca, nunca sonegado!

Estava saindo de casa com a minha mina (aprox. 1 da manha) pra levar ela p/ casa quando meu brother jah me ligou... Doido, o cara mora longe pra caralho e disse que estava do lado de casa !! Adivinha pra q?

Quando voltei eu entrei no carro e fomos os 3 (mais um brother) para o famoso Ilha da Fantasia... Como somos péssimos de caminho nos perdemos umas 3x e demoramos 1hr pra chegar (de madrugada!!)

Quando chegamos na casa (2:30AM +/-) os seguranças nada gente fina ficaram falando que ia fechar logo e coisa e tal... com cara fechada, nao curto isso - puteiro tem q ser festa!

Entramos mesmo tarde e ficamos fumando/bebendo.

Aí que me chega uma japa magrinha (um pouco de barriguinha) sentou no banco do lado e ficou trocando ideia. COmbinei de subir eu meus 2 amigos e mais 2 amigas dela em um quarto (que ela disse ser o maior da casa).

As duas amigas eram 2 loiras meio gordinhas... A casa estava meio vazia pelo horario entao fomos pra cima...

Chegando lá o quarto era pequeno e incomodou bastante - seria melhor cada um em um quarto e depois ir trocando como pagamos os 3 pelo mesmo quarto... vacilamos, podiamos ter pego desconto ou algo do tipo...

Comi as 3:

Japa - Chupa mal, mete bem... nao faz anal (grita bastante)

Loira 1 - Fiquei com um puta nojo dessa mina pq quando a gente tava tomando banho ela mostrou as tetas caidas e falou que estava amamentando, aí apertou a teta e saiu leite... sei la, nao curti hahaha essa se deu bem, não fez nada a noite inteira, deixou o serviço para as amigas!

Loira 2 - Bunda maravilhosa, foi gostoso pegar ela de 4... Só isso tb, pq eu nunca vi uma mina chupar tão mal - ficava balançando a lingua ao inves de chupar... nao existe isso!! e as minas prometeram mto pelo que rolou no quarto!

proxima vez? sim. nao com elas, mas sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#249 Mensagem por poderdivino » 30 Jun 2012, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui verificar como andava a casa. E estava uma decepção. Longe daquela que tinha várias opções e gosto. Tá mto vazia. O lounge quase não tinha ninguém. E na pista mtos lugares pra sentar e circular. Mas infelizmente é em todas as casas.
Mas como tava lá dentro fui garimpar. Tinha uma morena que é perfeita de corpo e rosto. Chama atenção logo que vc ve. Mas infelizmente tava com ximba gordo. Então conheci uma loirinha chamada Larissa. Magra, bunda pequena e redondinha. Cabelos até o ombro, rosto mediano e nada de barriga. Peitos um pouco flacidos, xana depilada.
Combinamos por R$200 depois de insistir. O quarto tá por R$100, o que acho um absurdo. Como já tava chapado, peguei somente 3 brejas e saiu por R$45!! Total paguei R$355. Explicarei melhor:
Entrada 100 consuma 90. Caso suba para o quarto, pode abater a entrada. Então a diferença de 10.
Sobre o TD, foi o basico... oral com capote, PPMM, D4, cavalgada...2 turnos e bora pra casa. Já tive TD mto mais intenso e com quimica mto boa. Não foi mecanica mas foi gostoso. Talvez pq fiquei com aquela morena na cabeça. Voltaria só pra pegar o tel dela e sair pro cinema. Uma delicia mesmo.
A casa precisa melhorar muito pois tinha mtas baleias, feias, e o pior, cobrando no minimo 300.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tico20timao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mar 2011, 21:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#250 Mensagem por tico20timao » 15 Jul 2012, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Valkiria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui na casa de novo, mas ja fui pra comer a Valkiria mesmo, ja avisei que ia antes, e quando cheguei o gerente deu uma ligada pra ela, e ela chegou quase na mesma hora :D (super gente boa esse gerente, até ficou conversando com a gente mo tempo)

então sobre a casa, cheguei 19h no sabado (14/07/12), tinha umas 7,8 garotas tudo em duas mesa num canto da casa ( poucas mina gata, NENHUMA vem falar oi simplismente) só conversei com uma pq tava perto do gerente, e ele chamou ela, pra conhecer a gente (moreninha linda, novinha, magrinha de mini shortinho aliais), mas dai ela deu beijo no rosto e foi embora ( geral são metidas, parece que não quer faze programa)
mas o gerente ja sabia que eu ia esperar a loira mesmo, e nem falou nada quando a mina saiu fora, enfim a valkiria chegou, toda simpatica como sempre, e foi la tomar banho, voltou pra mesa com calça de couro, e blusinha rosa (nenhuma mina é tão gata como ela é)
ficamos la conversando, eu,meu amigo, ela e o gerente da casa um tempão, ela é muito cheirosa, só fiquei pertinho dela conversando e tal, e fui pro quarto com ela, entramos no quarto ja deitei, e ela foi tomar outra ducha, e veio toda linda de toalha, e ja arrancou a toalha e ficamo 20min se beijando, e ela batendo uma pra mim (sensacional isso :wink: ), dai fui chupar ela, e ficamo uma meia hora nisso (eu chupar ela, ela me bater uma, e depois vir me beijar na boca), mandei bem nisso, que ela ja tava doidinha, ela me chupou uns 15 min, e eu comi ela até ela gozar( 20min), depois continuei comendo ela gostoso, e por fim ela me chupou muitoo gostoso, me beijou muito, bateu uma até eu gozar na mão dela(não rola gozar na boca mesmo, por mais que ela fale que queria, é melhor não mesmo, e falou que não pode mesmo ela querendo, e eu gozo muito tbm, nem minha ex deixava gozar dentro da boca :/)
enfim, ela é sensacional, mais gata e simpatica da casa facil, tanto é que ela pisou na casa e ja tinha cliente esperando(eu), e as outras garotas nada, nem oi e nem vem conversa, só depois quando eu ia embora, que vi umas 3 morenas gatas,magrinhas e lindas, dai me falaram oi, bem simpaticas mesmo, mas foi só isso, de 10 mina que tinha la 23h.

- Loira, 1.60m, Linda de Rosto,Sorriso Lindo,só usa roupa bonita :D
Rosto: 10 ( cara de novinha safada, apesar dos 26 anos)
Cabelo: 8 ( loirinha com chapinha, só faltou ter o cabelo liso mesmo 8) )
Barriga: 10 ( barriga sequinha de academia, piercing vermelho no umbigo, muito sexy isso *-* )
Coxas: 10 ( perfeitinhas e grossas )
Peitos 9 ( pequeno e otimo pra chupar, com marquinha de bikini :P, e biquinhos lindos)
Bunda: 10 ( media pra grande + tatto no coccix, bunda Linda mesmo, toda durinha + marquinha de bikini perfeita, sem estrias nem nda)
Anal: ainda não consigo fazer (fimose não da pra brincar), mas ela falou que adora da o cuzinho lindo dela :D
Oral sem camisinha: 10 ( com direito a garganta profunda, e cuspidas deliciosas :mrgreen: )
Oral com camisinha: 9 tbm (chupa gostoso demais)
Punheta: Nota 10, gozo facil :mrgreen:
Beijo: Nota 10 (adora beijar, e rola muita quimica, tanta quimica, que eu fiz ela gozar no meu pau :D)

Garota R$ 300,00 (a mais gata da casa, pago sem pensar) (da outra vez foi R$200) +
Quarto 1hora e meia foi uns R$200 ou R$150( deram mo mancada ai, acho que cobraram duas vezes o quarto, e eu só fiquei 1hora e meia, eu podia ter ficado 2h e ia sair a mesma coisa, achamos muito caro esse quarto, um quarto TOP, com banheira e etc, num motel bom é esse preço, mas po um quarto pequeno com banheiro pequeno foi esse preço? ::basta::
R$100 da consumação
( mas eu não precisei pagar, mas um dos meus dois acompanhantes pagou, não paguei pq uso cadeira de rodas e tal)

abraço gente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao bosco
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2012, 16:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#251 Mensagem por joao bosco » 15 Jul 2012, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Valkiria

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou um cara tímido, normalmente uso pseudonimos para me identificar, gosto de privacidade. :)
Estive no ilha por indicação de um amigo, ele normalmente visita o local, e também me falou desta garota, a valkiria!!! :lol:
Estou apaixonado :lol: , ela com certeza é a melhor garota com quem ja fui pra cama :D , além de simpatica é atenciosa e talves eu esteja muito empolgado :?: , ela demonstrou interesse real em tudo oque conversamos :razz: , a casa é muito legal, gostei do ambiente :mrgreen: , mas tudo ficou mais bonito do lado dessa loirinha linda :lol: , não sei se como eu ela usa pseudônimo mas Valkiria é um nome inesquecível para mim, quero voltar no ilha da fantasia com ela :twisted: , e se possível vou tentar algo mais com ela :twisted: , a bunda dessa mina, as coxas, que corpo bem feito, e o melhor ela faz amor tão bem :roll: que tive que segurar para não dar vexame 8) , sua gulosa e fabulosa, não quero parecer indelicado, mas é puta pra nego nenhum botar defeito :badgrin: . parabéns ilha da fantasia, volto logo, com a Valkiria é lógico!!!!! :mrgreen:

notas: a casa 10
segurança: 9
garota: a Valkiria 1000

Valeu Senhores pela atenção, agora volto pra o meu ostracismo e jogos de xadrez.... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romoaldo
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Jun 2010, 13:13
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#252 Mensagem por romoaldo » 15 Jul 2012, 22:52

poderdivino escreveu:Fui verificar como andava a casa. E estava uma decepção. Longe daquela que tinha várias opções e gosto. Tá mto vazia. O lounge quase não tinha ninguém. E na pista mtos lugares pra sentar e circular. Mas infelizmente é em todas as casas.
Mas como tava lá dentro fui garimpar. Tinha uma morena que é perfeita de corpo e rosto. Chama atenção logo que vc ve. Mas infelizmente tava com ximba gordo. Então conheci uma loirinha chamada Larissa. Magra, bunda pequena e redondinha. Cabelos até o ombro, rosto mediano e nada de barriga. Peitos um pouco flacidos, xana depilada.
Combinamos por R$200 depois de insistir. O quarto tá por R$100, o que acho um absurdo. Como já tava chapado, peguei somente 3 brejas e saiu por R$45!! Total paguei R$355. Explicarei melhor:
Entrada 100 consuma 90. Caso suba para o quarto, pode abater a entrada. Então a diferença de 10.
Sobre o TD, foi o basico... oral com capote, PPMM, D4, cavalgada...2 turnos e bora pra casa. Já tive TD mto mais intenso e com quimica mto boa. Não foi mecanica mas foi gostoso. Talvez pq fiquei com aquela morena na cabeça. Voltaria só pra pegar o tel dela e sair pro cinema. Uma delicia mesmo.
A casa precisa melhorar muito pois tinha mtas baleias, feias, e o pior, cobrando no minimo 300.
De maio até hoje a gp encolheu 15cm?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

majestie
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Mar 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#253 Mensagem por majestie » 04 Set 2012, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como de costume um dos meus amigos ficou cobrando pra dar um role de noite.

O mesmo doido de sempre, o mesmo papo de sempre. Já tava meio tarde pra flat então saímos sentido Jovita 237. Chegando lá a casa estava mais vazia que a marginal em copa do mundo (essa eu demorei pra pensar hein).

Ficamos uns 3, pedimos as bolas do bilhar e fomos informados de que alguém tinha perdido as bolas (?). Após passar um dragão venenoso na recepção, tomamos coragem e fomos embora (sorte que é de graça pra entrar).

Rumo à Ilha em uma plena segunda-feira a noite as expectativas não estavam altas: talvez um churrasquinho já que eu não tinha jantado e quem sabe comer alguma prima?

Chegando na casa, meio vazia. Pelo menos tinha um som e íamos beber. Já estávamos lá mesmo, então entramos [100 reais 90 consuma, fechamos em 3 o pacote da garrafa Smirnoff com 4 energeticos por 260].

Depois de um tempo bebendo colou um dragão senior no meu amigo com outras duas dragas. Ficamos enrolando um tempinho e depois de alguns minutos no fumódromo conseguimos despistar os demônios.

Depois dessa bebemos mais um pouco e fomos no boliche [35 reais 1 hora de pista, maximo de 6 pessoas]. 3 pregos jogando boliche e depois de algumas rodadas aparece a Natasha pedindo as coisas dela pra ir embora.

Natasha
Bonita
Olhos Verdes perfeitos
Magra
Aprox. 1,68
Morena
Cabelo Loiro Comprido
Tatoo de borboleta na bunda
Aprox. 22 anos
Cheirosa, típica menina de interior que vem pra SP ganhar dinheiro

Conversei com a Natasha e como aparentemente parecia ser a melhor da casa no momento, falei pra jogar boliche com a gente. Ela entrou pro jogo (detalhe que ela jogava melhor que nós 3 hahahaha). Perguntei pra Natasha o que ela fazia e o preço antes de subir e ela me jogou o default da casa (300 1 hora sem anal mas chupa sem camisinha). Como já tinha ido pro ilha em outros carnavais, sabia que este preço poderia chegar em 250.

Meu outro amigo doido queria subir também, estava vidrado em uma garota que não conseguimos encontrar de amarelo e shorts jeans.

Pedi para a Natasha conversar com outra menina (vestido preto e uma de vestido amarelo) pq talvez a gente podia fazer uma festa no quarto 1 da casa (quem sabe).

Vestido Amarelo
Mayra
Não muito bonita
Estilo cavalona, mas tem uns 1,67 de altura
Morena
Cabelo preto Comprido
Malhada, academia
Aprox. 30 e poucos anos
Bunduda

Vestido Preto
Jack
Bonita
Loira não muito magrinha
Umas 3 tatoos no corpo
Sem muitos detalhes pq eu não fiquei mto com essa perva... Mas minha memória não me falha, eu acredito ter feito programa com ela antes e o oral dela não era lá essas coisas. Eu só me lembrei disso no quarto.

Depois de conversar sobre o preço e o que ia rolar fechamos:

300 cada perva
Troca no quarto
Sem anal
Oral sem Camisinha
Quarto 1 da casa (maior quarto) por 100 reais 1 hora por cabeça

Entramos no quarto e fomos pro abate. Depois de um banho quente comecei com a Natasha. Piercing no umbigo e corpinho de garota de 18 anos, começou amassando meu pau no corpo dela e me beijando. Desceu pro meninão e começou a chupar. O oral não era perfeito, as vezes ia muito rápido e pegava o dente, mas tava mto bom com essa perva fazendo isso...

Já pedi a camisinha pra começar o fight. Enquanto isso um amigo meu comia a Jack no outro lado da cama e o outro a Mayra em um sofázinho do lado direito da cama. Coloquei a camisinha e o fight começou - ela em cima metendo devagar e depois acelerando... nesse meio termo beijando loucamente - garota mto profissional, sabe fazer rolar aquele clima perfeito pro abate... e cheirosa de tudo hahaha

Depois de um tempo já não aguentei e pedi pra ela ficar de quatro. Enchi o tanque ali mesmo, com ela de 4 eu puxando o cabelo (bem comprido, ia até a bunda). Fui pro banhão enquanto meus amigos ainda estavam no fight. Voltei do banho e pedi pra meu amigo trocar a Natasha com a Mayra.

Meu pau tava dormente e a Mayra começou a chupar.

O oral dessa mina é algo próximo de perfeição - chupava mto bem mesmo, fazia tempo que não achava uma prima assim, ela colocou o famoso trident antes do boquete e foi top mesmo. Tava sem camisinha no quarto então ela ficou um bom tempo me chupando (que pena hahaha)

Eu ouvi dizer que a Meyre Gueixa faz o melhor boquete de SP, to doido pra agendar um dia com ela pra ver como é... Deve ser mto top mesmo! Mas raramente consigo falar com ela no tel... deve ser pouco lotada aquela agenda hahaha

...focando agora...

Ela ligou pra recepção trazer mais camisinha. Enquanto isso chupando o garotão sem frescuras. Chegou a camisinha ela já colocou e ficou em cima. Performance boa, manjava mesmo como trepar (não é a toa que trabalha com isso né dr. hahaha)

Depois de um tempo ela falou no meu ouvido "me pega de quatro"

Coloquei ela de 4 no sofázinho e depois de um tempo com aquele bundão na minha frente já enchi o tanque denovo.

Meu outro amigo tava metendo na Natasha e me disse que já tinha gozado fazia uns 6 minutos e mesmo assim ainda tava comendo (kkkkkkkkkkk) enquanto o outro não saía da Mayra (o cara não parou de comer essa prima desde a hora que a gt entrou... essa trabalhou hahaha)

Fim da noite ainda assistimos um show de pole da Natasha (subia até o teto, dahora).

Repeteco? Sim... ainda gasto todo meu dinheiro como isso... como é bom. Só não é bom acordar o dia seguinte e botar a mão no bolso e perceber que vc gastou TUDO e um pouco mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jpsc
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2012, 01:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#254 Mensagem por Jpsc » 10 Out 2012, 21:58

Sou novo por aki, tava lendo os primeiros posts ja tava ficando animadão aki, mas ta muito caro, que absurdo (detalhe: moro no Jardim Avelino [bairro classe média alta]) não é pra me gabar não, mas os preços estaão fora da realidade até pra quem tem grana, imagina pras outras camadas da sociedade, tava pensando em ir, desisti....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

majestie
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Mar 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#255 Mensagem por majestie » 13 Fev 2013, 01:08

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caramba, soh eu frequento o Ilha??? Tem galera sonegando ai hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dessa vez sem muitos detalhes, pq eu estava quase indo dormir e me lembrei deste role - fui dar uma olhada nos TDs e vi que tinha esquecido de postar!!!!! Pelo menos eu me lembro o nome da garota e alguns detalhes. Nao sei o que vicia mais, TD com as primas ou depois vir aqui postar no GP hehehehehe

Um dos meus amigos tinha acabado de sair de um relacionamento e eu e mais outro amigo queríamos que ele esquecesse a garota. Apos muito insistir, fomos ate a entrada da casa, me lembro deste amigo Japones ficar insistindo muito em nao entrar que era muito caro e etc, acabei rachando uma boa parte dos gastos dele com o outro colega.

Na entrada, varias garotas.. Na epoca eu tinha uns 20,21 anos entao as garotas nao davam muita bola, lembro de chorar muito pra fechar a entrada com a garrafa, essas coisas mais caras que vem na consuma.

|Me lembro de ter dancado um funk com uma carioca baixinha gostosa loira e ter perguntado o preco mas ela chutou muito caro (na epoca, uns 300 e poucos mangos). Fiquei de conversa com uma garota que ja conhecia de outra boate (Liberal) chamada Vanessa.

Vanessa
Morena
Olhos Verdes
Peitos normais, nao muito grandes
Bunda "ok" nao muito grande tambem
Pernas malhadas
Barriga zerada

Apos muito negociar, eu consegui fechar um desconto se ela fosse comigo e com mais um brother (o que tinha perdido a namorada kkkkk). Ia subir mais uma garota soh que ele tava muito mal de grana e eu tb nao ia sair bancando tudo... osso quem tem amigo assim sabe como eh rs

No quarto lembro dela ter dado um migue, nao chupou sem camisinha (o combinado) e ficou enrolando muito na acao... Como ia dar pra 2 tb nao insisti muito na prima chupar sem camisinha, gozei 2x e sai fora... Reclamei com o outro brother e QUASE subi com outra prima (Karine, loira rs) mas acabei deixando para a proxima (ufa, meu bolso agradece rs)

Na volta me lembro muito claramente de estar totalmente cansado e meu brother dormir diversas vezes no farol e da gente acordando com os carros buzinando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essas sao as partes mais engracadas que a gt nao esquece do role....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big_tits_fan
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 09 Nov 2003, 17:54
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

TD com a Perla

#256 Mensagem por Big_tits_fan » 10 Mar 2013, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve pessoal do forum.
Fazia um tempinho que não ia no ilha e resolvi nesta sexta dar uma passada lá para ver como estava . A casa deu uma reajustada nos preços e ficou mais caro a brincadeira.
Fui na parte das mesinhas no ambiente que abre o teto para observar as meninas e logo me chamou atenção uma morena com um corpão tipo violão com uns seios espetaculares. Chamei para conversar e me disse que se chamava Perla .Ela é da Bahia mas morou um tempo em Minas .A menina é muito bonita tem um olhos verdes que não são lentes que da pra ficar um tempão admirando . Conversamos um pouco e acertamos os valores e fomos para o quarto.
Começou a pegação e bateu uma química legal. Não regulou posição e ela te olha com uma carinha de safada que indica estar gostando . Ela adora um espelho para acompanhar o fight de outros angulos. O interfone tocou muito rápido avisando que já tinha passado uma hora.
Valores
250 Cache
221 da casa (bebida + quarto)
Vai ter repeteco.
Fui galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FC
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:01
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#257 Mensagem por FC » 06 Abr 2013, 22:47

Essa casa tá falindo, agora pra sair com a garota tem que pegar uma van(lotação) e sair fora, fecharam o acesso aos quartos dentro da casa, simplesmente ridiculo, imagina a situação, vc escolhe a garota, tem que ficar esperando a lotação por não sei quanto tempo, quando chega lotam de gente galera que vai transar, na volta a mesma coisa, ridículo sem contar o constrangimento....não recomento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GabS
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Fev 2007, 16:56
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#258 Mensagem por GabS » 07 Abr 2013, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui ontem conhecer a casa, na madrugada com uns amigos.

100 pra entrar, consome 70.

Lá dentro, tudo meio vazio, estranho, ainda mais para um sábado a noite.
Estavamos em 3 e um dos gerentes ficou empurrando tudo quanto era coisa pra gente, até meio chato.

Quando já estavamos desistindo, encontramos duas loiras bem gostosas, e uma dela é a Sabrina.
Loira, seios siliconados na medida certa, barriga zerada, uma bela bunda e pernas. Corpo de panicat mesmo, e bem simpática (lógico que ela xavecava para fecharmos logo, mas não ficava no "vai gato vamos pro quarto" que é padrão).

Papo vai papo vem fechamos.
Na hora de pagar, a gente nem tinha comentado de preços nem nada e ela falou para a mulher do caixa "300 meu" ai eu "300 nao, 200 né" e ela aceitou numa boa. Também, sábado a noite, casa vazia, não ia arrumar outro cara acho.

Então 200 dela, mais 100 do quarto e + 100 da entrada. 400 conto pra puteiro, não vale tanto a pena.

Chega uma van e te leva para uma casa 2, onde ficam os quartos.

O TD:
Chegamos no quartinho, tomamos banho (ponto positivo pra ela, tem puteiro que nem isso as meninas fazem).
Oral sem muito bom, colocou a camisinha e sentou. Variação legal de posições até que gozei socando por cima.
Intervalo e deu tempo pra uma segunda (raro em puteiro).
Depois da segunda acabou o tempo e fomos embora.

Valeu a pena porque a mina era bem gostosa, e transava legal.

Foda que, de novo, chego a conclusão que não existe puteiro que valha a pena financeiramente, sempre acabo fechando por impulso mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eric Johnson
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Out 2008, 01:09
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#259 Mensagem por Eric Johnson » 10 Abr 2013, 15:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata loira Goiania

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu frequentava puteiros antes. Nos últimos tempos, me dediquei a privês e acompanhantes....

Deveria ter continuado nessa linha.

Nos últimos dois meses frequentei o Tivoly (não fiz TD pq além de eu ter achado uma merda, foi tudo uma merda só. Para fazer um relato de lá, prefiro não fazer para não dar propaganda gratuita) e ontem, com a mão no pau, precisava ir gozar. Sentia falta de ir numa zona para ximbar e resolvi ir na Ilha da Fantasia.

Já conhecia a casa e fui lá umas duas vezes. Não fiz TD na época pq ia ser BO na época para mim, com namorada espiando computador e tudo.

Mas agora eu voltei e digo: não deveria postar também mas esse post vai representar o que penso dos preço atuais das profissionais do sexo: TUDO CARO! E custo x qualidade: UMA MERDA!.

Cheguei na casa ontem lá por volta das 1:30 da manhã; não estava cheio mas a quantidade de mulher x cueca estava favorável (tinha umas 40 meninas para uns 10 cuecas no máximo) e achei que dava para negociar. Sinceramente? lugar caído é lugar a fechar. Deve ser o caso da Ilha da Fantasia.

Tinha umas putas bonitas (pq comer puta gostosa e feia prefiro bater punheta pq é mais barato) mas todas com cara de "má vontade" e etc. Veio uma loira atrás de mim e começou a negociar... "600 completo". E obviamente neguei. E não é começou aquele papo maldito de "ahhh gato...eu trabalhei já no Cafe photo, cobrava 600 e o cara pagava sem reclamar..."

Não gostei da indireta.

Dei rolê. Algumas outras putas mas todas com cara de cuh! Até que cheguei numa outra loira (farmácia) meio BBW mas de rosto bonito chamada de Renata. Segundo ela, vem de goiania e veio para ficar somente uma semana. Negociamos e segundo ela, era completo mas tinha que ser 400. Negociei 300.....enrolei, enrolei e ela falou.."tá, R$ 350,00 a gente sai agora".

Peguei aquela Van (mas oh coisa desagradável....) chegamos no quarto. Sinceramente? aquilo lá era um muquifo. Limpeza? Que limpeza? Jogar um lençol só para disfarçar as porras no colchão? Encarei mas sem sair do lençol. Começou a esquentar...meti o dedo no cuh dela e ela dizia que gostava. Continuei atolando dois dedos no cuh dela e ela reclamava da unha...não estava nem aí. Aí fomos meter...a menina fica querendo mandar na foda...VTNC! Fora que antes teve o meia-nove que diga-se de passagem, apesar da bucetinha cheirosa, eu esperava que ela fosse me chupar sem camisinha. Em vão!

Daí fui ppmm e de frango-assado. Essa mina não parava de falar...era um caralho! Daí resolvi partir para o cuh! Tentava colocar mas ela queria pq queria colocar do jeito dela....era um saco! No final das contas, gozei por gozer, tomei banho (meio sujo então acabou que foi um banho de gato) e vazei na van.

Nem fiquei na ilha.

Recomendo? Claro que não. Já foi bom? sim.

Agora com os valores atuais que essas moças andam fazendo, está ficando impossível de ir em zona. Sobrou as freelas e só.

Casa: nota 3
Renata de goiania: Nota 4

Ilha da Fantasia: 100 reais mas consome 75. Desses 75, pode-se abater os 80 reais do quarto.
Meu gasto? Ilha + quarto...R$ 155,00
Renata: R$ 350,00 +10% de cartão...R$ 385,00

Total: R$ 540,00

Com esse dinheiro, vou numa free-la duas vezes seguidas no mês com barba, cabelo e bigode.

Puteiro em Sampa? No fucking way!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big_tits_fan
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 09 Nov 2003, 17:54
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Repeteco com a Perla.

#260 Mensagem por Big_tits_fan » 27 Abr 2013, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola Pessoal.
Nesta de sexta voltei ao ilha para dar mais uma voltinha de van. :?
A casa não estava muito cheia pois ainda era cedo e o movimento estava apenas começando. Reencontrei a Perla e ela estava um tensão com uma bermuda ultra colada no corpo e um top valorizando aqueles mega peitos , era noite de massas e fui me servir um junto com ela , o prato estava bom.
Uma conversa para por o papo em dia e fomos pegar a famosa van. Chegando nos quartos 5 minutos depois ai começou a festa, muitos beijos e aquela sensação de encher a mão naqueles peitos me deixava ainda mais doido.Tirar aquele top e chupar aqueles bicos da vontade de ficar ali uma semana. Depois vem ela por cima e eu só ficava olhando o balançar dos peitões . Trocamos de posição e fiquei socando forte e ela dando uns gemidinhos bem baixinho , como eu gosto desta morena de olhos verdes .Praticamente não teve pausa e o maldito interfone já estava tocando e a festa acabou.

Valores:
250 de cache.
170 algumas bebidas + quarto.
Repeteco : Vai virar minha namoradinha. :D

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poledorius
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Dez 2012, 13:28
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#261 Mensagem por poledorius » 13 Mai 2013, 02:58

NEGATIVO
Nome da Garota:N?o especificado

Fez Anal:NÃO
Fui conhecer a casa em Abril e a conclusão que tenho é sempre a mesma dessas casas.

Muito dinheiro para pouca diversão.

Tinha umas 1 ou 2 meninas bonitas e umas outras 3 apresentáveis...

Foi uns 100 reais para entrar + 300 aproximadamente com uma mulata que peguei lá fedida!

Para sair com a menina é necessário pegar uma VAN e vai para um hotel em uma outra rua.

Lá não volto nunca mais, além de ser longe pra burro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otariochorao
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Dez 2013, 18:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Van ou saida para os quartos??

#262 Mensagem por otariochorao » 03 Dez 2013, 18:23

Por favor, algum corajoso que ainda frequente esta antro, poderia me responder se ainda tem essa babaquice de pegar a van ou se reabriram a passagem interna para os quartos.

Em tempo, é sabido que o Ilha nao passa de um genérico do Connection.

Alguem tem ido ao Conne? Como está o clima por lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fugiro Nakombi
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Jun 2010, 12:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#263 Mensagem por Fugiro Nakombi » 07 Fev 2014, 11:32

Fui em janeiro, R$75 a entrada / 50 consumação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilisa
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Set 2011, 23:42
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#264 Mensagem por bilisa » 08 Fev 2014, 00:41

Eu gosto de ir na Connection, apesar de ser fora de mão pra mim e eu do lado do Bahamas e perto do Café Photo e do *********.


O Connection continua legal, mas varia muito conforme o dia.
Sempre tem mina bonita, linda e gotosa. Lá você paga 350. (No Photo, Bamboa, *********, Bahamas é +- 600 - No Casarão é 200, mas não vamo comparar apesar das GPs serem praticamente do mesmo nível, algumas)
Nas últimas vezes fiquei com a impressão que não é como antigamente que você entrava e se sentia no PARAÍSO se deparando com 200 - 300 mulheres !!!! :mrgreen: :badgrin: :badgrin: :badgrin: Tinha menos meninas e clientes.

Casa ampla nota 10. Ambiente, serviço, bebida, comida e até o café da manhã é de classe e qualidade.

Programa : 350
Quarto : 120 ( Mas é luxo, bem melhor que Motel e sem comparação com muquifos da Augusta). Esse Tá preparado pra Copa. $$$$
Entrada : 150 (consome 80)

Lugar pra ganhar dinheiro e depois torrar ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordBlack77
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Fev 2014, 00:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#265 Mensagem por LordBlack77 » 29 Mar 2014, 01:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Primeira fez na casa, uns dos locais mais legais de ir, se playground masculino ou entretenimento para adulto tivesse sinônimo seria o ilha
GP: Sabrina
Loira: 1,80
Gostoza

Começamos a transa , ela ja veio beijando e caindo de boca, uma gulosa sensacional, as lambidas e carinhos no saco show, ficamos uns 10 minutos nessa brincadeira e como sou alto e ultimamente so tinha pegado GP baixa[1,70] quiz pegar ela em pé, encostei ela na parede e peguei por tras, a mina é muito gostoza e aguenta bem o tranco, bombei bastante por tras , a sensação é literalmente animal, de se elogiar o preparo fisico dela, em nenhum momento reclamou da posição, ficamos uns 15 minutos nessa posição, fomos para cama peguei ela d 4 variando para de bruços e finalizei na boca dela, a GP engoliu e deixou o Penis limpinho, fomos para outra ducha uma relaxada legal e entramos para o 2 tempo qndo ela levantou o penis com a boca, sua variação entre engolidas no pinto e lambidas são sensacionais, ela subiu e cavalgou de costa, que tesão aquela buceta e ver aquela loira pulando em cima da minha estaca, virei ela de frente e finalizei no latex fazendo um papai mamãe maravilhoso alternando lambidas no seio e bjos na boca.
bjos:10,00 totalmente pornograficos!!!!!!!!
oral: 10,00 chupa na pressão certa e lambe muito bem as bolas
sexo:10,00 peguei em varias posições.

Considerações finais
Rosto 9,0
Corpo 9,0
Simpatia 9,0
Sexo Oral:,9,0
Transa: 10,00

Garota: Sabrina TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Dezembro/2015
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spawmain
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jun 2014, 15:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#266 Mensagem por spawmain » 12 Jun 2014, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
5 Bons motivos do Ilha
1 Clima de balada
2 Mulheres bonitas nivel zona sul
3 Preço Acessivel
4 Peguei a Ana
5 Loira, 1,60, universitaria chupeteira, vaginal em todas as posições, anal liberou mediante a taxa, experiente ja trampou em clinicas da z/l
Preço 800 2 horas
Cachoeiras Motel 102,00
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SAMPAMAN69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2011, 15:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#267 Mensagem por SAMPAMAN69 » 03 Ago 2014, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
spawmain escreveu:5 Bons motivos do Ilha
1 Clima de balada
2 Mulheres bonitas nivel zona sul
3 Preço Acessivel
4 Peguei a Ana
5 Loira, 1,60, universitaria chupeteira, vaginal em todas as posições, anal liberou mediante a taxa, experiente ja trampou em clinicas da z/l
Preço 800 2 horas
Cachoeiras Motel 102,00
::basta::

oloco 800 conto duas horas??

isso é preço de minas do bahamas, photo.....
salgado hein

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kingboss
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Ago 2014, 13:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#268 Mensagem por kingboss » 21 Ago 2014, 13:28

NEUTRO
Nome da Garota:N?o especificado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa galera, tudo bem?
Tenho cadastro aqui desde 2009, mas meu nick evidenciava muito meu nome, e é melhor criar um novo :lol:
Fui no Ilha há 2 semanas atrás, uma sexta feira... Entrada 90 reais consome 60. Rodízio de massas a vontade. A hora que cheguei (1h30) estava muito bom, bastante mulheres. Não lembro o nome da menina que subi, uma de óculos, baixinha. De roupa estava muito bonita, tirando foi um pouco decepcionante, mas ok. Peitos pequenos, não era gorda nem magra, aquela barriguinha de quem já teve filho. Chupa só de camisinha. Fresca, falou que era casada, pra não deixar marcas. Não me importei com isso, afinal eu paguei. Ficou reclamando de dor, de sede uma certa hora mas também não me importei. No final bateu uma e gozei nos peitos dela. Gastei 200 a hora + a taxa do cartão (10%, nem sabia que tinha isso) + 100 reais de quarto.
Não retornaria com ela, mas no Ilha com certeza.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Priapo3
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Mai 2010, 23:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#269 Mensagem por Priapo3 » 24 Nov 2014, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Regressando à putaria decidi ir neste local após ouvir comentários abonadores. Fui na sexta-feira, 21/11, e já passava da meia noite quando chego numa casa quase vazia. Antes de entrar perguntei ao segurança quantas mulheres havia e ele me disse "umas quarenta" mas tinha pouco cliente. Decidi arriscar e entrando na casa me vejo num deserto. Sim, tinha umas quarenta mulheres mas o ambiente comporta 400. Fui no bar, pedi um energético e fiquei olhando. Tinha de tudo. Gatas, magras, gordas, feias... Poucos cuecas e o clima era de uma balada meio morna. Fui abordado por uma frequentadora, perguntei como era o esquema da casa, por que tava vazio - "Ah! É o feriado, o pessoal viaja com a família...". Pediu 250 por uma hora e eu não pagaria isto para ficar com ela. Educadamente, dispensei e fui circular um pouco. Foi então que vi esta bela morena sendo ximbada por um carinha. Pensei comigo, uma das mais gostosas e um cueca já agarrando. Mas, ela se desvencilha e vai fumar num reservado com uma amiga e a minha chance de chegar junto e perguntar o básico: 300 uma hora, sem anal e oral encapado. Decidi ir. Só perguntei se ela já havia combinado algo com o cara. A resposta: "O babaca só quer ximbar, mas não dar pra sentir nem o pau", vamos pro quarto que eu quero gozar". Pau duro na hora e vamos para o quarto. Passamos antes numa espécie de recepção, onde você paga o quarto e deixa o da mulher. Paguei em dinheiro 400. Se for no cartão há "taxas extras"....O quarto é legalzinho. Mas não vale os 100. Beijinho bom, com língua. Tira a roupa e boa pro chuveiro. Punhetando e me beijando, a safada me deixou excitado demais! Na cama, encapei e peguei ela no PPMM, lubrificada sem gel, bombei forte e a mulher foi gemendo. Muda de posição ladinho, de quatro volta pro PPMM e tome pica até que ela fica muito molhada, me morde o braço e começa a mexer o quadril. É o gozo! Bombo mais forte e lá vou eu. Camisinha cheia, papinho básico sobre a casa. A mina disse que estava vazio naquele dia, mas que fica cheio. Falou que nunca tinha trabalhado noutra casa. Perguntei o nome e me respondeu "Agatha". É uma morena, mais ou menos 1.65 e seus 55kg. Lembra uma certa ex-apresentadora de telejornal. Tem tatuagens várias pelo corpo. Fala bem. Carinho e pau duro de novo vamos para mais um round. Repetição do primeiro. Muito suor... Terminamos e toca o interfone. "Game over"! Tempo para uma chuveirada e vazar.
Se estiver com grana vale a pena ir e tentar fazer dois programas. Mas, naquele dia, o movimento era pequeno. Podia ter pego uma fraquinha, mas não ia ficar satisfeito.
150 reais da casa - com uma consumação de 100 (?) Só bebi dois energéticos e uma cerveja.
Não sei se volto na casa. Talvez com mais calma, mas é longe demais de onde eu moro! A noite não acabou aí. Decidi esticar na Augusta (ver outro TD).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gilssinho
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 02 Set 2013, 14:59
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#270 Mensagem por gilssinho » 14 Fev 2015, 11:14

DEEJAY/SAMPA ..... MEU AMIGO ... SÓ AGRADECIMENTOS EU FAÇO PELAS SUAS PRECIOSAS INDICAÇÕES .... RAPAZZZZZ QUE GOSTO TOTALMENTE IGUAL AO DO AMIGO AQUI VÉIO ..... SÓ É RUIM A DESPESA PRO MEU BOLSO .... DE RESTO DEEJAY/SAMPA ....SÓ ALEGRIAS!!!!!!!!!!!!!!! OBRIGADO MEU AMIGO E BONS FERIADOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”