POSITIVO Nome da Garota:Jamile
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem, conheci a casa nova que fica na Juscelino Kubitschek, 373. Quando cheguei era quase 22hs e logo na entrada reparo que se trata de um prédio arrojado e bonito que dá entrada ao estacionamento fácil com manobrista, todos eles gentis e simpáticos. O estacionamento é de 20 reais que são pagos na saída caso o cliente não tenha consumido no bar. Não me lembro bem, mas quem consome algo tem estacionamento gratuíto. Logo na entrada existe uma porta de vidro que dá acesso ao balcão de recepção parecido com o check in de um hotel. O rapaz pergunta o seu nome e o telefone para cadastro deles e voce paga 150,00 para entrar. Este ticket de 150 reais não dá direito ao consumo, é somente um ticket de entrada parecido como que vai a uma casa de show. Juntamente voce recebe um cartão magnético que é válido para voce consumir lá dentro. Ao entrar voce percebe que a casa é um luxo com direito a todos os mimos possíveis e com garçons a sua disposição. Ao subir para o piso superior voce encontra um salão enorme com mesas e cadeiras e no fundo um palco com uma pequena banda tocando MPB. O bar fica bem centralizado com 7 barmen te atendendo com simpatia. Pedi para ver o cardápio e os preços das bebidas estavam dentro do padrão do bairro. Perguntei sobre como faria para ser sócio VIP da casa e me disseram que custava 1500 reais com desconto de uma garrafa de whisky. Voce paga 1500 reais e tem direito a entrar na casa por um período de 1 ano sem pagar a taxa de 150. Os preços das garrafas de whisky variam de 375 a 450.
Pedi um Black Label e fiquei observando a casa e as meninas. O ambiente como um todo tem uma iluminação de luz amarelas que fazem da casa um ambiente mais boêmio.
Tinha poucas meninas mas conforme as horas avançavam chegavam mais cliente e mais GPs.
No mezzanino tem mais mesas e cadeiras com um bar fixo onde voce pode sentar e pedir um jantar a la carte ou simplesmente apenas uma bebida.
Quanto as garotas na minha opinião a maioria são balzaquianas (acima dos 30 anos) e velhas conhecidas da noite que não vale a beleza da casa que oferece. Diria sem medo de errar que 90% delas são de beleza duvidosa com enchimento de cremes e maquiagens pesadas. Algumas pareciam mais garotas de esquina de rua que não valem o benece que a casa oferece. Fiquei próximo da entrada no bar encostado tomando o meu whiskizinho e veriquei que 3 ou 4 meninas poderiam ser comestíveis.
Chamei uma delas, o nome dela é Jamile (22 anos, castanha clara, cabelos longos, bonita com aparelho nos dentes, 1,65m de altura e 56kg mais ou menos) e ficamos conversando um pouco para nos conhercermos melhor. Afinal, não queria cair em nenhum conto de fantasias.
A menina foi muito simpática e combinamos o programa por 400/3hs e fomos para o motel.
Ela me disse que o preço padrão da casa é de 400 a 500 reais. Como eu não tinha conversado com mais ninguém, pretendo voltar hoje e tirar algumas dúvidas sobre o preço das meninas.
Na saída tem um balcão de cashier entreguei o cartão magnético e efetuei o pagamento do consumo e do estacionamento. Logo, na saída com código de barras eles autorizam a sua saída. Entrego o ticket do estacionamento, pegamos o carro e rumamos para o Motel Caribe.
Peguei um suíte com hidro e fomos para o quarto. Chegando lá a garota foi encher a banheira e eu pedi um suco e uma caipirinha. Ficamos ali na banheira um bom tempo conversando e tomando bebida juntos como fóssemos namorados. A Jamile é uma garota muito smpática e atenciosa e tivemos uma afinidade muito bacana.
Saímos do banho e fomos para cama. Começamos a nos beijar intensamente de língua, beija muito bem apesar do aparelho e logo cai de boca no meu pau e chupa sem parar, invertendo uma chupadas no saco também. Ela pega um Halls e me dá um na minha boca e continua chupando o meu pau intensamente. Para não terminar alí na boquinha pedi para chupar aquela bucetinha linda. Deitei-a na cama e comecei a chupar a piriquita. A garota começa ficar mais ofegante, a musculatura sente o efeito do prazer com contração das pernas, e os gemidos ficam cada vez mais inexpremíveis. Fiquei ali bastante tempo chupando até que ela chega ao orgasmo gemendo gostoso...isso é muito bom de ver! Não tem preço o valor de um gemido de uma mulher gozando.
Após o gozo ela veio e pegou o meu pau sem dó e começou a chupar, e como chupa bem esta garota e de repente para se poderia chupar o meu anus. Fiquei louco quando ouvi esta palavra mágica e pedi para que colocasse o scarpin (adoro mulheres de salto alto). Comecei a bater punheta e ele chupando o meu cú com aquela lingua macia e molhada, não demorei muito mas gozei intensamente que as minhas pernas ficaram bambas. Que delícia de ver a gata chupando voce e oferecendo todo prazer.
Pedimos mais uma caipirinha e um suco e ficamos conversando na cama sobre vários assuntos. A garota é muito legal! É uma ótima companhia para quem quer uma namoradinha safada.
Fomos tomar uma ducha e partimos para segundo round.
Sem comentários, foi o mesmo gozo e satisfação da primeira etapa. Ela é muito gata, e vendo ela chupar ficava doido ou embriagado de tesão.
Como estávamos cansados e com sono fomos embora às 4:30hs da manhã.
Muito obrigado, Jamile! Pelo pazer e satisfação.
O custo desta brincadeira foi de : Café Photo 150 (Entrada) + 89 (Consumíveis)
Estacionamento da garota: 20
GP: 400
Motel Caribe: 150
Total: 809,00 reais
Período: 4 horas
Custo/Benefício: 202,25/H
Espero ter contribuído! Abraços!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Com a autorização da garota coloco o telefone de contato.
Oculto para usuários:
6372-1839