Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2608-9666

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 300 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 182Não 184
Oral Sem:Sim 289Não 114
Beija:Sim 356Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi

#241 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 11 Mai 2010, 23:52

lordofring escreveu:como esta o esquema no cafe.

ouvi falar que a entrada é 150,00 seco, sem direito a nada. é verdade?

Antigamente era 190,00 com direito a 4 bebidas ( eles davam uma cartelinha)

E agora como está?
Caro Lord.. realmente 150 seco, bebidas a parte..
este sistema começou vigorar c/ a mudança..
p/ quem frequenta bastante ..vale a pena o VIP- $1.200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#242 Mensagem por FMT » 16 Mai 2010, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez na zona!
Conheci a Juju, loira, 1,70 de altura, bem gostosa, rosto de traços delicados, olhos bem expressivos, pouca maquiagem, seios com silicone bem macios no tamanho certo, pernas torneadas com pelinhos loiros e uma bunda redondinha linda.
Nos demos muito bem ela disse que é de Brasilia e veio trabalhar em SP(trampo civil) mas, nao deu certo.
Bora pra casa, vinhos e mais vinhos, enchi a jacuzzi e fomos fazer as preliminares lá. Bem relaxados e excitados fomos para o quarto e ai o bicho pegou!
Chupou muito bem sem capa, olhava com uma cara de safada, caricias esfregaçoes, capa e ai eu dei uma broxada! Ela reanimou o garoto com um novo boquete e estava muito bom que me acabei por ali!
Pausa, vinho, banheira, beijos e cama, buceta bonita com um bigodinho( coisa rara ultimamente) bem aparado, comecei a dar uma dedilhada, ficou molhada, muita lubrificaçao, varias posiçoes,mas amelhor foi a cavalgada ,uma verdadeira amazona.

750 da Juju por umas 4hrs

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#243 Mensagem por FMT » 18 Mai 2010, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Mais uma vez na zona!

Conheci a Bruna, loira 1,70cm, pernas gostosas, abdomen sequinho, bunda redondinha e empinada, seios maravilhosos e um rosto bonito, nada fora do normal.
Nos sentamos para conhecermos, papo legal muita bebida,sem PPP trabalha na record e esta complementando a renda.
Negocio fechado, fomos para casa, ela andando de calcinha pela casa foi foda! :roll: .Ai veio a surpresa a Bruna é uma PUTONA SAFADA, beija muito, gosta de preliminares com muitos beijos e esfregaçao, começou a chupar sem capa e muito bem, alternando ritmo e bem babado, e derepente ela fala " vc tá fudido, estou bem alegrinha e com muito tesao" eu casquei o bico :shock: :shock: .
A mulher nao deu tregua, cavalgou, ppmm, de 4, lubrificou o cuzinho com cuspe e delirou dando o anel, demorei um pouco e me acabei por ali.
Banho , descanso,masi bebida e papo sobre a vida e voltamos para a cama, foram mais 2 rounds, muito bem feitos.
Essa vale muito a pena, uma PUTA na cama com P maiusculo, uma bela companhia com uma sensacional foda. Disse que vai na zona uma vez por semana.

Custo

Bruna 1600 por 5hrs de sexo de primeira qualidade.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#244 Mensagem por amandinho » 18 Mai 2010, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia - Morena

Fez Anal:NÃO
Não sei se os amigos tem notado, mas parece que o nivel das garotas subiu depois da reabertura. QUand cheguei tinham 2 baranguinhas batendo boca com o gordinho pq não poderiam antrar, enfim, ele estão deixando as tranqueiras do lado de fora.

Conheci a Natalia, mulher muito atraente, 1.80, morena olhos azuis, naturais, cabelos lisos vestido negro, com um decote mostrando os seios GGG e delineando aquela cintura fina, fina fina...

Bom papo, nem bebi, ja fiquei doido pra ter a safada, combinamos e saimos, disse que era a segudna vez que estava ali, é recem separada e que queria curtir um pouco o auge dos seus 28 anos.

Em casa conversamos um pouco e começamos a namora, mulher safada, fez streep, por baixo tinha uma lingerie branca linda, esfregou aqueles peitos enormes no meu rosto, não me contive, a deitei e beijei ela inteira, grande supresa: toda depilada!

Chupou com maestria, e começou a cavalgar na sequencia, ficou de costas e ali ficou onde dei a primeira, ficou bastante tempo em casa, demos 3, e na sequencia a levei pro cafe.

Fiquei com o telefone pra um repeteco.

Ficou 3 horas em casa, cobrou R$ 1.000,00 só não fez sexo anal, que pena pois o cuzinho dela era rosinha.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#245 Mensagem por amandinho » 22 Mai 2010, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

tivem ontem no café, pra mim ótimo, pouquissimos homens e muitas, mas muitas mulheres, ou seja, muita margem de negociação ao meu favor.
do meu lao tinha um bando de gregos, enquanto o mundo acaba lá, eles afogam sa maguas aqui no brasil com a mulherada, com um deles tinha uma loira show, mas show demais, parecia com uma lira que foi BBB e que faz novela hoje, quando soltaram a moça pedi pra vir, Dani, 1,70, loira olhos verdes, Peitos GGG, diferencial da moça, toda malhada, maravilhosa.
Começou pedindo 1.200, caiu pra 800, fomos embora, em casa tomamos banho, moça extremamente bonita, gsotosa, malhada, bumbu bronzeado com marquinha de biquini, atenciosa, beijos com uma boca canuda, que maravilha.
Ja tinha visto antes lá mas não conseguia falar com ela, enfim, foram 3 em quase 2 horas que ficou comigo, xoxota cheirosa, peitos com os biquinhos rosa, maravilhosa.
Disse que trabalha em programas de TV no SBT, aqueles humoristicos, enfim, valeu muito a pena.

Nota 10.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#246 Mensagem por FMT » 24 Mai 2010, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Anal:SIM
Pra variar mais uma vez na zona!

Logo na entrada,avistei esta guria de costas para mim, indo era uma imagem belissima, um detalhe unhas azuis claras se via de longe. Apertei os passos para ver de frente e quando derepente vejo, a aeromoça que me serviu em pleno voo no dia anterior.
Morena, alta, rosto muito bonito, famosa falsa magra, seios naturais, e uma bunda bem delicada, muito bem esculpida(nao pela plastica e sim por Deus). Conversa, bebida, dei um fora enorme com ela, disse que Paloma é nome de puta fresca e ela comprovou que o nome é verdadeiro dela, mas contornada a situaçao, fechamos o negocio.
A comissaria, mete igual namoradinha, em determinados momentos se soltava mais, demonstrando muito mais entusiasmo, principalmente quando senti que ela estava enxarcada e comecei a dar uma dedilhada no seu anel, pelo visto gostou e ofereceu o cú.
Chupou sem capa e bem gostoso, beijou muito de forma envolvente, vaginal foi muito bom e bem lubrificado naturalmente, o anal entao nem se fala! Gozei uma no anal e outra no boquete.
Morena muito bonita e bem namoradinha!

Custo 1000 da Paloma por umas 4hrs, ela ficou mais que o combinado.

Obs: senhores nunca chamem, as comissarias ou aeromoças de " garçonete de aviao", elas ficam P da vida :lol: :lol: :lol: ,

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#247 Mensagem por FMT » 02 Jun 2010, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Bom primeiramente queria agradecer,nosso presidente Lula,ministro da fazenda, do banco central, etc.. há todos que incentivam a populaçao a CONSUMIR MUITO,mas agradeço principalmente aos bancos,financeiras. :lol: :lol: :lol: Quanto mais prestaçoes,mais putas novas atrás de $$ :shock: :shock: .

Começo da semana passada,mais uma vez na zona, friozinho bebida,avistei a Monique, uma bonita morena de 33 anos dona de um corpo maravilhoso. Ela tem cabelos castanhos channel, rosto traços bem marcantes com destaque para o conjunto dos olhos e nariz uma harmonia muito bonita, seios naturais, abdomen enxuto, pernas lindas e torneadas(anda de bike) e uma bunda bem redondinha e gostosa, ela mede algo em torno de 1,65cm.
Conversamos bastante, e fomos para casa, sem vestido essa mulher é um aviao, seios medios muito gostosos ainda sem efeito da gravidade. Como ela nao é experiente na putaria e tinha ressaltado isso, já fui preparado! Mas foi muito bom chupa sem capa até que bem,nos beijos começou a esquentar e quando comecei a chupar seus seios ela se contorcia,vaginal muito gostoso com lubrificaçao natural. Ela de ladinho é muito bom, segurando seus seios! Mulher muito carinhosa e inexperiente na putaria e muito bem cuidada corpo,pele,cabelos etc...

1000 por 4hrs mais ou menos.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por amandinho » 02 Jun 2010, 18:31

Quando cheguei bem na minha frente no final da rampa desceu uma loira maravilhosa de um fox vermelho, tava com uma amiga feia como o diabo, ela desceu com outros 2 caras, tentei me aproximar mas os caras não soltaram em nenhum minuto, anguém conhece? se souberem de algo me passem via MP.

Nessa noite rolou um repeteco com a Dani, loira tesuda, ela disse que vai atender free depois do feriado, que ta vendo site pra anunciar e o cacete a 4, assim que rolar aviso aqui...que bunda gostosa, sabe namorar direitinho! só não rola o rabinho...como ja tem TD aqui ache que nem vale a pena falar de novo, queria mesmo a informação da garota do FOX...

Link:
🔗

rodlemos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#249 Mensagem por rodlemos » 06 Jun 2010, 17:40

Como faço para conseguir o telefone desta Cinara ?

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#250 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 06 Jun 2010, 23:22

rodlemos escreveu:Como faço para conseguir o telefone desta Cinara ?
por aqui seria um bom começo..
http://www.102belohorizonte.brasil102.com.br/

Link:
🔗

Plastificado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#251 Mensagem por Plastificado » 07 Jun 2010, 15:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Monaliza

Beijou na Boca:NÃO
Ola a todos;

Sempre tive uma curiosidade danada de ir ao cafe photo; pois ouvia muito falar do alto nível das garotas do lugar, só que vou muito pouco a São Paulo.

Final do mes passado fui a Sao Paulo, com duas missões: Ir a um congresso e com certeza ir ao café photo. Foi o que fiz.

Quanto a casa, achei bom pra caralho; é caro, porém o uísque é honesto, o atendimento e 10, e as putas não ficam com aquela frescura de "me paga uma fanta benhê!"

Demorei escolher alguem, pois tinha muito bagulho lá que não faziam juz à fama do local até que me apareceu uma morena com um rabo e uma cintura que não fazia sentido aquilo. Disse que se chamava Monaliza. Combinei o preço R$700,00. e rapamos o pé pro hotel. chega lá a mulher tira a roupa, o corpo realmente muito bonito, porém a mullher éra frígida, não beijava, não chupava e trepava parecendo um defunto. Deu vontade de dá umas pancada nela ve se ela tinha alguma reação.

Decepção total! Mais pelo menos matei minha curiosidade sobre a casa.

Sds

Link:
🔗

weller court
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#252 Mensagem por weller court » 07 Jun 2010, 22:40

Por favor, gostaria de saber qual é a faixa de preço que as putas estão cobrando nesta casa. Pois o colega Plastificado pagou 700 pilas para sair frustrado, porém tem colegas como Amandinho e o Fazendeiro que pagam 1000 por 3 a 4 horas de prazer. Afinal, qual seria o preço razoável para sair com uma puta? Lembro-me que antes a faixa de preço para sair era de 500 e agora é de 1000 (100%)...isso é um assalto!

Link:
🔗

Switcher Dom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#253 Mensagem por Switcher Dom » 08 Jun 2010, 01:42

Gostaria de satisfzer a vontde de uma peguete minha. Alguém sabe me dizer qual casa seria interessante levar uma namoradinha?
Para quem não sabe, é normal garotas não GP´S terem MUITA curiosidade em ir a alguma casa, ou até mesmo dar uns bjnhos em alguma garota desta casa. Abraços!!!!

Link:
🔗

weller court
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por weller court » 10 Jun 2010, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile

Ontem, conheci a casa nova que fica na Juscelino Kubitschek, 373. Quando cheguei era quase 22hs e logo na entrada reparo que se trata de um prédio arrojado e bonito que dá entrada ao estacionamento fácil com manobrista, todos eles gentis e simpáticos. O estacionamento é de 20 reais que são pagos na saída caso o cliente não tenha consumido no bar. Não me lembro bem, mas quem consome algo tem estacionamento gratuíto. Logo na entrada existe uma porta de vidro que dá acesso ao balcão de recepção parecido com o check in de um hotel. O rapaz pergunta o seu nome e o telefone para cadastro deles e voce paga 150,00 para entrar. Este ticket de 150 reais não dá direito ao consumo, é somente um ticket de entrada parecido como que vai a uma casa de show. Juntamente voce recebe um cartão magnético que é válido para voce consumir lá dentro. Ao entrar voce percebe que a casa é um luxo com direito a todos os mimos possíveis e com garçons a sua disposição. Ao subir para o piso superior voce encontra um salão enorme com mesas e cadeiras e no fundo um palco com uma pequena banda tocando MPB. O bar fica bem centralizado com 7 barmen te atendendo com simpatia. Pedi para ver o cardápio e os preços das bebidas estavam dentro do padrão do bairro. Perguntei sobre como faria para ser sócio VIP da casa e me disseram que custava 1500 reais com desconto de uma garrafa de whisky. Voce paga 1500 reais e tem direito a entrar na casa por um período de 1 ano sem pagar a taxa de 150. Os preços das garrafas de whisky variam de 375 a 450.
Pedi um Black Label e fiquei observando a casa e as meninas. O ambiente como um todo tem uma iluminação de luz amarelas que fazem da casa um ambiente mais boêmio.
Tinha poucas meninas mas conforme as horas avançavam chegavam mais cliente e mais GPs.
No mezzanino tem mais mesas e cadeiras com um bar fixo onde voce pode sentar e pedir um jantar a la carte ou simplesmente apenas uma bebida.
Quanto as garotas na minha opinião a maioria são balzaquianas (acima dos 30 anos) e velhas conhecidas da noite que não vale a beleza da casa que oferece. Diria sem medo de errar que 90% delas são de beleza duvidosa com enchimento de cremes e maquiagens pesadas. Algumas pareciam mais garotas de esquina de rua que não valem o benece que a casa oferece. Fiquei próximo da entrada no bar encostado tomando o meu whiskizinho e veriquei que 3 ou 4 meninas poderiam ser comestíveis.
Chamei uma delas, o nome dela é Jamile (22 anos, castanha clara, cabelos longos, bonita com aparelho nos dentes, 1,65m de altura e 56kg mais ou menos) e ficamos conversando um pouco para nos conhercermos melhor. Afinal, não queria cair em nenhum conto de fantasias.
A menina foi muito simpática e combinamos o programa por 400/3hs e fomos para o motel.
Ela me disse que o preço padrão da casa é de 400 a 500 reais. Como eu não tinha conversado com mais ninguém, pretendo voltar hoje e tirar algumas dúvidas sobre o preço das meninas.
Na saída tem um balcão de cashier entreguei o cartão magnético e efetuei o pagamento do consumo e do estacionamento. Logo, na saída com código de barras eles autorizam a sua saída. Entrego o ticket do estacionamento, pegamos o carro e rumamos para o Motel Caribe.
Peguei um suíte com hidro e fomos para o quarto. Chegando lá a garota foi encher a banheira e eu pedi um suco e uma caipirinha. Ficamos ali na banheira um bom tempo conversando e tomando bebida juntos como fóssemos namorados. A Jamile é uma garota muito smpática e atenciosa e tivemos uma afinidade muito bacana.
Saímos do banho e fomos para cama. Começamos a nos beijar intensamente de língua, beija muito bem apesar do aparelho e logo cai de boca no meu pau e chupa sem parar, invertendo uma chupadas no saco também. Ela pega um Halls e me dá um na minha boca e continua chupando o meu pau intensamente. Para não terminar alí na boquinha pedi para chupar aquela bucetinha linda. Deitei-a na cama e comecei a chupar a piriquita. A garota começa ficar mais ofegante, a musculatura sente o efeito do prazer com contração das pernas, e os gemidos ficam cada vez mais inexpremíveis. Fiquei ali bastante tempo chupando até que ela chega ao orgasmo gemendo gostoso...isso é muito bom de ver! Não tem preço o valor de um gemido de uma mulher gozando.
Após o gozo ela veio e pegou o meu pau sem dó e começou a chupar, e como chupa bem esta garota e de repente para se poderia chupar o meu anus. Fiquei louco quando ouvi esta palavra mágica e pedi para que colocasse o scarpin (adoro mulheres de salto alto). Comecei a bater punheta e ele chupando o meu cú com aquela lingua macia e molhada, não demorei muito mas gozei intensamente que as minhas pernas ficaram bambas. Que delícia de ver a gata chupando voce e oferecendo todo prazer.
Pedimos mais uma caipirinha e um suco e ficamos conversando na cama sobre vários assuntos. A garota é muito legal! É uma ótima companhia para quem quer uma namoradinha safada.
Fomos tomar uma ducha e partimos para segundo round.
Sem comentários, foi o mesmo gozo e satisfação da primeira etapa. Ela é muito gata, e vendo ela chupar ficava doido ou embriagado de tesão.
Como estávamos cansados e com sono fomos embora às 4:30hs da manhã.
Muito obrigado, Jamile! Pelo pazer e satisfação.
O custo desta brincadeira foi de : Café Photo 150 (Entrada) + 89 (Consumíveis)
Estacionamento da garota: 20
GP: 400
Motel Caribe: 150
Total: 809,00 reais
Período: 4 horas
Custo/Benefício: 202,25/H
Espero ter contribuído! Abraços!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Com a autorização da garota coloco o telefone de contato.

Oculto para usuários:
6372-1839

Link:
🔗

weller court
Forista
Forista
---
Ver TD's

#255 Mensagem por weller court » 18 Jun 2010, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Novamente ontem depois de jantar no Kinoshita fui para Café Photo aproveitando o alvará esta semana. Cheguei por volta das 22hs e a casa estava razoavelmente cheio, porém tinha mais GPs que os homens. Logo que entrei segui para o bar e pedi um energético. Reparei que ao meu lado estava uma loira muito bonita me encarando e sorrindo para mim. Como eu tinha acabado de chegar fui dar uma volta no salão para avaliar o material das mulheradas. Tem mulheres para todo o gosto...as bonitas, as medianas, as feias e as safadas. Voltei para o meu canto e fiquei alí observando o movimento da casa.
Não demorou muito e a mesma garota loira chega próximo e me dá um sorriso gostoso. E eu estava alí dando um de difícil...rsrs. Quem sou eu para fazer isso, pensei! A garota estava conversando com um amigo japa para fazer ciúmes...rsrs. Logo chamei ela para conversar! O nome dela é Lara e ficamos conversando bastante no balcão do bar e percebo o quanto a garota é divertida. Ela me apresenta para algumas amigas e chama também um amigo dela e ficamos conversando e me divertia muito com ela. Realmente, a Lara me surpreendeu não somente pela sua beleza mas pela sua simplicidade de me conquistar com carinho e atenção. Ela me leva até o salão principal e ficamos alí dançando um pouco...justo eu que sou uma negação na dança, ficamos nos divertindo como bons amigos.
Logo chamei ela para sair...e fomos para o velho Lido.
A Lara é uma mulher de 25 anos, tem 1,70 de altura, 56kg de pele branquinha, com cabelos loiros compridos naturais e muito bonita mesmo.
Acho que ela ficou encantada comigo também...(ela adora os orientais)! Bom para mim! rsrs.
Pegamos uma suíte e logo fomos para banho. Não via a hora de comer esta gata!
Na cama ela me sussurra em meu ouvido se eu iria comer ela de quatro porque estava com muita tesão. Caramba o meu pau subiu rapidinho! A Lara começa a me beijar de língua muito gostoso e pede para que eu toque na sua bunda e começo a alisar sem parar aquela bundinha maravilhosa. Comecei a mamar aqueles pares de seios pequenos (eu gosto) que cabem na minha boca e a garota começa a gemer de tesão ficando toda arrepiada. Ela pega no meu pau e enfia em sua boca e começa a fazer um boquete maravilhoso como se fosse o último da face da terra. Eu disse que queria chupar a bucetinha dela e prontamente fui atendido e começo a chupar sem dó e vendo ela gemer muuuito e a esta altura já estava toda molhadinha me pedindo para comer de quatro. Que delícia de mulher...o corpo dela me excitava...o beijo desesperado dos dois me deixava mais excitado...os dois corpos pediam para fuder e fuder o mais rápido possível porque nem eu e nem ela já estávamos aguentando de tanto tesão um pelo outro. Ela coloca a camisinha e fica de quatro e eu já prontamente enfio o meu pau naquela buceta molhadinha e comecei a bombar gostoso até que os dois caem em gozo profundo e desesperado.
O que é isso! Meu amigo....que sexo de qualidade! Fazia um tempão que eu não me envolvia de forma tão voluptuoso assim com uma garota.
Ficamos na cama namorando e relaxando após este terremoto sexual.
A Lara é realmente uma das poucas GPs que expressam o sentimento de prazer e tem um carisma profundo com os orientais.
Depois dessa terá sempre repeteco!
Cache dela: 300 reais e ficamos por 2 horas sem contar no relógio.
Oculto para usuários:
Ela autorizou pôr o telefone: 7397-0619 e pode atender no período da tarde após as 15hs.
Fui!!!!

Link:
🔗

Responder