Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 272 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 108
Oral Sem:Sim 256Não 64
Beija:Sim 267Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tora_tora
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Dez 2004, 12:34
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Carioca

#271 Mensagem por tora_tora » 25 Mar 2009, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem novamente no Eu & Elas.

TD com a Michele Carioca.

Garota magra, loira, acima dos 25 anos, dançarina, seios médios e inteiros (durinhos), corpinho perfeito, com uma bundinha pequena mas apetitosa.

R$ 150,00 por uma hora de "namoro".

Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guirl
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Ago 2005, 00:15
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Renata

#272 Mensagem por guirl » 29 Mar 2009, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na ultima sexta. Festa do saco cheio. Casa relativamente cheia, poucas novidades, quase as mesmas garotas com algumas exceções. Ainda nao tinha pego a Renata, entao lá pelas oito da noite depois de beber um pouco chamei ela pra conversar. Fomos para a sala de video e ficamos nos amassando lá por uns 20 minutos e aí acertamos em subir. Cachê padrao da casa em 150 reais. Duas bem dadas, mas infelizmente nao rolou anal. Garota simpática e legal, mas acho que ela exagera um pouco nas gemidas.
Garota recomendada.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tora_tora
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Dez 2004, 12:34
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Mais uma com a Juliana

#273 Mensagem por tora_tora » 06 Abr 2009, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 29/11, terça-feira.

Dia estressante. Resolvi dar uma passada para uma massagem.

Acabei ficando somente tomando uns drinks (campari e cerveja).

Tempo passando e a Juliana resolveu sentar comigo e bater um papo, para o tempo passar.

Disse que não estava a fim de nada naquele dia. Mas sabe como é: conversa vai, conversa vem, goró começa a mexer com a cabeça de cima, e garota mexendo na cabeça de baixo, não deu outra; simbora pro quarto.

Banho tomado, bate-papo, mais cerveja pra dentro, e o tempo passando...

Depois disso, ficamos numa pegação, e deixei ela "mamando" no tora por uns 10-15 minutos.

Perguntei se poderia "finalizar" em sua boca, já que estava acabado... Prontamente atendido, dei uma bela gozada na boquinha dela. Não engoliu... Bas o boquete foi de responsa.

Resumo da histório, sem mais delongas:

TD - custo R$ 100,00 (fiquei só no boquete).

Recomendo!

A Juliana é uma morena clara, peitos médios, bunda bem interessante, bastante simpática e cativante.

A casa é que está cada vez mais decadente! Não sei se volto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Jogador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 03 Jun 2006, 09:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Dupla Mileni e Duda

#274 Mensagem por O Jogador » 07 Abr 2009, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Duda - Mileni

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que não ia ao E&E. 6a feira dei uma passada à noite e fiquei positivamente surpreso. Um monte de mulheres novas (novas, ali) e uma bem gostosas.
Chamei a Duda, uma loira peituda, pra conversar. Pra quem não conhece, conversa no E&E é sempre com alguém segurando o seu pau. Vc não conversa com ninguém se ela não segurar o seu pau.
Eu tava a fim de uma festa e chamamos uma loira chamada Mileni, bem gostosa, e subimos os três.
Apesar das duas não se conhecerem, se entrosaram bem, uma chupando a outra e se beijando. Se gostaram, não sei, mas se não gostaram, fingiram bem. Uma delas ficou bem encharcada depois que a outra a chupou.
Enquanto isso elas se revezavam chupando meu pau. Pra terminar, a Duda ficou na chupeta até o final e a Micheli ficou nas bolas. Gozei muito.
Valeu a pena.
R$ 150 pra cada e R$ 180 pra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soares
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Out 2004, 07:37
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#275 Mensagem por Soares » 08 Abr 2009, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ne E&E no início de março. Tava meio enrolado estou postando agora.

Na minha opnião, se você procura somente sexo com uma mulher bonita, o mais interessante são as gps de flat. Mas nesse dia eu estava a fim de um relax mais demorado e descontraído e o E&E é uma boa opção, pois você fica de roupão bem a vontade. tomando uma caipirinha, comendo uns tira gostos e bulindo na mulherada. Não necessariamente nessa ordem, algumas vezes você pode bulir no tira gosto e comer a muljer hehehe

Geralmente fico 1 hora conversando com as meninas e depois escolha a dita do dia. O nível de beleza das garotos é mediano, digo, sempre têm umas 2 ou 3 bonitas, 3 mais ou menos e o resto pro meu gosto eu não pago.

Nesse dia fiquei trocando carícias com a Sabrina, morena baixa, um pouco cheinha, mas bonita de rosto e peitos pequenos e bonitos. Ficamos uma 1/2 hora em amasso. Ela não largava do meu pau hehehe. Esses momento de sacanagem são muito bom. No início pediu 150 mas fechei em 120 com cú incluso. Depois do amasso na parte de baixo fomos pro quarto. Foram 2 em 1 hora. Chupeta boa sem latex e a primeira no cú a segunta na buceta. Vários beijos.

Como disse, de vez em quando eu gosto da casa para passar lá umas 3 horas de sacanagem.

Depois ainda desci, tomei uma sauna, voltei e fiquei no amasso com mais 2, mas não animei mais para TDs (que agora somente nos quartos). Na época da sala aberta eu costumava pagar entre 100 e 120 para a menina no qurto e depois dependendo do animo fechava ainda 1 ou 2 boquetes com meninas diferentes no aberto por 30 a 50 (cada).

O total da casa Entrada + bedida + quarto + roupão + estacionamento etc foi de 190


Total: 310 (um pouco caro, só dá mesmo de vez em quando)

é isso aí fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tora_tora
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Dez 2004, 12:34
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Quinta-feira santa

#276 Mensagem por tora_tora » 16 Abr 2009, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última quinta-feira (09/04).

Cheguei no recinto e fui surpreendido com uma festa que estava rolando, onde a maioria das garotas estava fantasiada de "coelhinha", em comemoração à Páscoa.

Como se tratava de festa, o esquema padrão de "open bar" foi adotado. Nessas ocasiões, se me falhe a memória, são cobrados R$ 139,00, estando inclusos nesse valor saunda e bebidas à vontade. No rol de bebidas liberadas, que ficam disponíveis num balcão junto ao buffet de salgados, estão inclusas vodka, martini, campari, vinho, cerveja, refrigerantes, diversos destilados, com exceção de whisky.

Servi-me de um campari duplo e fiquei apreciando a paisagem.

Logo fui convidado para sentar-me junto a uma mesa de amigos e conhecidos.

As garotas estavam muito animadas, como é de costume nas festas, já que o álcool costuma fazer o papel de "embelezador".

Conversa vai, convesa vem, comecei a me engraçar com a Tati, velha conhecida de outros carnavais.

Mas não estava muito confortável já que, em função do excessivo cansaço, tinha certeza que não daria conta do recado. No máximo conseguiria, depois de ser "chimbado" lá embaixo durante algumas horas, dar algumas "bombadinhas" rápidas e com certeza me acabaria rápido.

Alertei-a do cansaço, e das prováveis consequências, mas sabe como é: a carne é fraca. Depois de várias doses de campari, mas outras de um whisky cedido pelos amigos, a cabeça de baixo pensou mais rápido.

Resolvi subir com ela (creio que não precise repetir seus atributos) para um quarto fechado. Importante lembrar que nas ocasiões festivas a cama aberta é liberada.

Como previsto, não dei conta por muito tempo do recado, apesar da excepcional qualidade do serviço proporcionada pela Tati, que continua de parabéns.

Continuo recomendado, sempre!

Resumo da ópera: TD quase perfeito (em função da minha incapacidade física e mental), com direito a um ótimo boquete sem capote, vaginal apertado, e com lubrificação natural.

FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tora_tora
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Dez 2004, 12:34
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Terça-feira razoável

#277 Mensagem por tora_tora » 16 Abr 2009, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última terça-feira (14/04).

Nessa data a casa estava muito fraca, mas fraca mesmo!

Se os responsáveis não "se mexerem", dificilmente conseguirão manter os "putanheiros" motivados a retornar à mesma.

O negócio estava tão ruim, que não tive ânimo nem para vestir o roupão...

Depois de algumas doses de campari, fui abordado por um garota nova de casa, de codinome Carol.

Trata-se de um morena, quase mulata, de cabelos alisados e visual geral aparentemente proporcional e agradável. Rosto bonito, mas nada excepcional, belo par de seios, grandes e sem muita ação da gravidade, coxas grossas e bunda pequena. No conjunto, vale a pena a visão.

Conversamos muito, sobre diversos assuntos. Fiquei sabendo que a mesma já tinha se aventurado pelo circuito tradicional da putaria de São Paulo: Kilt, Connection, Millenium, entre outras, além de uma estadia razoável pelos lados da Espanha.

Por todo o currículo acima, resolvi arriscar.

No quarto, até que o serviço foi razoável, mas nada excepcional.

Boquete sem capote limitado, mas ela fica muito preocupada se o pau está "babando", e não larga uma toalha para ficar "limpando o bicho".

Vaginal razoável também.

No geral, creio que valha uma nota 7.

Tanto que não quis permanecer até o final do prazo de uma hora. Creio que permanecemos por uns 40 minutos no rala e rola.

Sinceramente, não creio que repetiria.

Valor do serviço: R$ 150,00/hora.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#278 Mensagem por Peter_North » 16 Abr 2009, 15:49

O objetivo principal deste tópico é a postagem de TDs

Outros posts, desde que tragam informações importantes, pertinentes ou de interesse sobre o atendimento e funcionamento da casa são bem vindos.

Demais comentários são tolerados, desde que não haja abuso.

Peço aos foristas que não transformem este tópico num chat.

Logo será feita devida faxina aqui.

Grato pela compreensão.

Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tora_tora
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Dez 2004, 12:34
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Quarta-feira de arrepiar

#279 Mensagem por tora_tora » 30 Abr 2009, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela e Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei no recinto por volta das 16:30hs.

Diferente do padrão atual, a casa estava literalmente bombando!

Muitas garotas, inclusive algumas novatas interessantes.

Acho que está valendo a pena voltar a frequentar a casa com mais frequencia, pois a gerência tem se esforçado para melhorar a qualidade do 'casting'.

Abri uma garrafa de whisky e fiquei aguardando alguns amigos, que iriam chegar por volta das 18:30hs.

Como disse anteriormente, o dia estava uma beleza, com uma quantidade e qualidade de mulheres que há muito eu não via na casa.

Fique batendo papo com as meninas, até que os amigos chegaram por volta das 19:00hs.

Resolvemos pagar alguns shows de strip para as garotas; foram realizados 6 (seis) shows, na seguinte ordem: Helen, Pamela, Michele, <morena de quem não lembro o nome>, Yara/Priscila e Andréa. Todos os shows foram muito bons e só serviram para animar a galera.

Resolvi subir com a Juliana e com a Pamela, ao mesmo tempo, só para variar um pouquinho.

Perfil das Garotas
============
JULIANA - estatura mediana, cabelos castanho claros, seios médios e firmes, bunda grande, coxas grossas, beleza natural, delicada e namoradinha.

PAMELA - alta e magra, cabelos curtos e pretos, seios grandes (recém turbinados), bunda grande, coxas médias, beleza interessante, estilo safada, bem safada.

Sobre o TD
========
TD com duração de 1hs; pra variar o fato de que eu estava completamente chapado de whisky, pois até aquela altura havíamos 'derrubado' duas garrafas de whisky.

O TD ocorreu sem maiores problemas; garotas começaram fazendo boquete, ao mesmo tempo, totalmente desencapado; ambas sabem o que fazer com um pau na boca; Depois de me chuparem por algum tempo, resolveram brincar entre elas também por algum tempo;

Acabei pegando a Pamela de quatro, num anal maravilhoso; não resisti por muito tempo; enchi a borracha e pedi arrego, já que estava chapado.

Resumo da Ópera
============
Custo: R$ 150,00 para cada garota
Conta: $$$$$ melhor nem falar, pois ficou em muitos dígitos...

Garotas altamente recomendadas.

Repetirei com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guirl
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Ago 2005, 00:15
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Carina

#280 Mensagem por guirl » 14 Mai 2009, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada. Casa relativamente vazia com poucos cuecas e tb nao tinha muitas meninas, eu na verdade estou chegando a conclusao que só tá valendo a pena frequentar esta casa no dia do saco cheio, quando realmente a casa fica boa com muitas mulheres. Bom mas voltando ao TD, escolhi a Carina, na verdade uma das poucas que se salvavam. Subimos, tomei uma ducha e começamos os trabalhos, ela começou me chupando, e depois peguei ela de quatro e finalizei de frango assado. Mais um banho e nova chupação, depois de varias posições gozei com ela de 4.
Garota: 150 reais (padrao da casa)
Quarto: 69 reais (acho caro, não vale isso tudo)
Fica ai a lamentação de nao abrirem a sala aberta (Só abrem em dias de festa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tora_tora
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Dez 2004, 12:34
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Jogo do Timão

#281 Mensagem por tora_tora » 17 Mai 2009, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa na última quarta-feira mas, devido ao fraco movimento, fiquei assistindo ao jogo do Corinthians pela Copa do Brasil; já não tinha mais pretensões de fazer nada, além de aguardar o final do jogo, quando a Juliana sentou-se comigo.

Para não queimar o alvará, subi mais uma vez com ela.

Creio que não precise dar mais qualquer descrição da mesma.

No fight, bom como sempre.

TD de 1h por R$ 150,00.

Positivo.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tora_tora
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Dez 2004, 12:34
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#282 Mensagem por tora_tora » 21 Mai 2009, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passadinha rápida na última segunda-feira.

TD realizado com a Andrea, morena enorme, com uma das melhores bundas da noite.

Como estava muito louco, não lembro de todos os detalhes, mas o TD foi muito agradável, como de costume.

1h por R$ 150,00.

Fui!


______________________________________________________________________
Caro Forista,

Visando melhorar a qualidade das informações neste fórum, peço por gentiliza que vc descreva melhor os Próximos TD´s, de acordo com a regra abaixo:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Abs,
MUSACCO [COORDENAÇÃO | 21/05/2009]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacanagem
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 05 Mai 2003, 18:27
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#283 Mensagem por sacanagem » 29 Mai 2009, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TD's em dia...

Mês passado passei nessa budega para passar um sábado animado.

Aí a Gleice me viu...

Já colou e ficou me seduzindo, passando a mão na minha coxa, pegando no meu pinto, beijando meu peito. Já arrastei ela pra sala de vídeo, mas lá ela não se soltou muito não, toda hora passava um vermelho no corredor.

Tomei mais uma breja e subimos pro quarto. No primeiro que entramos tava um fedor desgraçado de cigarro, pedi imediatamente para trocar. O segundo estava limpinho.

Logo que entramos ela já caiu de boca no pauzão, só via o volume da cabeça crescendo na lateral da sua bochecha.

Fiquei em pé, segurei ela pelas coxas, ela me abraçou com os braços e as pernas e soquei rola nela em pé mesmo!

Ainda peguei ela de quatro, cavalgando, ppmm, aí coloquei ela de quatro e soquei a vara no cú dela. Sem dó! Como aguenta aquela baixinha...

Não aguentando mais, finalizei por ali mesmo.

Gleice - 120,00
Quarto - 59,00
Entrada - 89,00

Total - 268,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacanagem
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 05 Mai 2003, 18:27
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#284 Mensagem por sacanagem » 29 Mai 2009, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eae Brother's

Começo do mês na Eu & Elas

Estou tomando banho e a Thais olha toda sapeca para meu pinto. Na hora ele subiu e chamei ela pra tomar banho comigo.

Ela vinha de costas para eu encoxá-la e como a rola tava cheia de sabão, num momento quase escorregou pra dentro.

Depois entramos na sauna a vapor e aí começou a pegação geral. Como só estávamos nós, ela me chupou de forma magistral, o foda é ter que ficar olhando pra porta para ficar normal caso algum vermelho abrisse para vigiar.

Encostei ela na parede e soquei-lhe rola pra dentro.

Depois apoiei o pé dela na bancada e puchava seu cabelo e bombava. Apoiei o cotovelo dela na bancada e ela empinou a bunda e piscou o cú, dizendo que ele tava guloso. Mirei e meti o sabugo nela. Ela ficava mordendo a toalha para não gritar, até que não aguentei e enchi-lhe o esôfago de porra. E gozei muuuito dessa vez.

Que tesão de foda!

Resumo da obra:

Entrada - 89,00
Thaís - 100,00

Total - 189,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guirl
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Ago 2005, 00:15
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Renata

#285 Mensagem por guirl » 30 Mai 2009, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom a partir de agora vou começar a relatar os meus 3 Tds que ocorreram nesta sexta no eu e elas. cheguei na casa por volta da 4 da tarde, tomei algumas cervejas e tava afim de um boquete gostoso. Já tinha saido com a Renata, conforme td anterior. Puxei ela pra conversar e falei que nao queria tudo, disse que só queria que ela me chupsasse e se ela deixasse gozar na boca e ela topou, entao fomos pra cama aberta e acabei gozando na boca dela. me cobrou 50 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”