Boate Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República
R$ 500,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3258-7407

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 141 Negativos: 27 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 32Não 110
Oral Sem:Sim 90Não 92
Beija:Sim 144Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#271 Mensagem por Depeche » 02 Set 2012, 23:25

altobomgosto escreveu:
Disco Voador escreveu:Só pra passar um update, a Kilt vai mudar de local, vai continuar na Nestor no prédio onde funcionava o Cocktail, e abrigava baladas de rock ultimamente. Isso se deve ao prédio ter sido desapropriado devido a revitalização da praça Roosevelt. Eu vou frequentemente lá e posso garantir que o nível está médio pra bom. Em geral as meninas começam pedindo 300 pra ficar 1 hora, mas negociando vc consegue arrastar a maioria por 250,00 2 horas no lido. A saída da menina custa 55, e a entrada 50. O custo toal acaba sendo equivalente a outras boates de padrão médio alto, mas a vantagem é ficar mais tempo com a menina sem precisar dobrar horário. Na kilt tem muitas meninas chutando o balde também, pedindo 350+, mas isso faz parte do jogo, e vc consegue comer muita coisa boa por 200-250 lá.
Abs

Slod
O velho Kilt já acabou?
Sempre tive vontade de entrar nesse antro mas algo dizia que não valeria a pena . Talvez eu va no novo endereço para pelo memnos conhecer .

Reportagem recente sobre a desapropriação
24/08/2012 - 19h06 - Prefeitura de São Paulo fecha boate Kilt; castelo será demolido

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#272 Mensagem por altobomgosto » 07 Set 2012, 19:02

CarloMagno escreveu:
mauricio_msg_m escreveu:Fui conhecer a casa, uma das mais tradicionais de São Paulo, a convite do amigo Pancho Loco. A Kilt tem um atendimento muito bom, você é recepcionado pessoalmente pela dona Tânia com muita simpatia. O local em si é meio apertado, mas decorado de maneira clássica. O bar fica em frente à entrada, enquanto o palco fica à direita. As meninas que dançam ficam de topless, assim como ocorre no cocktail. O nível das garotas é bom, muitas garotas de lá frequentam o Vagão e vice-versa. Existe um outro bar no segundo andar, onde existem também cabines para shows particulares. Bom, não sou frequentador assíduo, portanto não tenho muitas informações adicionais. qualquer dia desse volto lá para conferir melhor a casa.

Um abraço.
Ao que me consta a KILT mudou de mão faz um bom tempo, e perdeu muita daquela magia (*) que tinha, mas se ela realmente voltou inumeros detalhes devem melhorar novamente, pois andava beeeeeeeeeeeeeemmm estranho ...

(*) O pessoal que conheceu a casa uns uanos atras acho que vai entender ao que me refiro, era muito bom nessa época ...
ACABOU-SE UMA ERA NA PUTARIA PAULISTANA... O CASTELINHO JÁ ERA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#273 Mensagem por Craudison Desnossauro » 18 Set 2012, 19:40

DEMOLIDA

passei hoje bem em frente, virou um terreno desocupado, predio foi removido, não existe mais

comentário no estacionamento aonde parei na Nestor Pestana é que todas as boates vão sai de la, (ja havia escutado isto em 2011), a rua sera um boulevard, igual a Avanhandava, vão tirar todas a s boates de la, na rua só vai ter Teatro e Restaurantes, continuam os escritório e ap residenciais...

acabou a velha Nestor, um reduto da putaria do baixo Augusta, e varias gostosas que catei por ali na saída da Kilt e arrastei pra motel ou hotel...
fim do pesqueiro de piranhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valete de Copas
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Abr 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#274 Mensagem por Valete de Copas » 18 Set 2012, 22:58

Putz...

Tinha entrado pra perguntar o nome de uma casa que fica em frente a Kilt... Acho que é Blue alguma coisa... Queria saber se essa casa tem tópico, por que tenho, ou tinha, dois TD's pra postar com garotas de lá... maaaaaaaaaass :( se as casas vão sair de lá perdeu o sentido... ou não??

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#275 Mensagem por DR. BUD LOVE » 19 Set 2012, 12:01

Acredito que a Kilt não fechou, apenas foi obrigada a se mudar, alguém sabe para onde ela foi ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Surf_BT
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Set 2010, 19:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#276 Mensagem por Surf_BT » 25 Set 2012, 19:53

Que eu saiba para onde era a Ocean, do outro lado da rua, na curva. Inauguração até o fim do ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxpsg3
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Ago 2011, 02:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#277 Mensagem por maxpsg3 » 02 Nov 2012, 14:39

passei lá ontem, pelo que o seguranças da rua disseram estão reformando um prédio ali na nestor mesmo. Provalvemente vão inaugurar em breve, ou não... rs :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 24 Jan 2008, 12:54
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#278 Mensagem por cabeça branca » 04 Nov 2012, 10:46

Saudações Putânicas

Estive na quinta feira na Nestor Pestana e disseram-me que o Kilt reabre ainda este mês
onde antigamente era o Cocktail e depois o Ocean - disseram que a reforma esta a todo vapor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#279 Mensagem por DR. BUD LOVE » 06 Nov 2012, 12:45

Confrades, fiquei sabendo por uma GP que a nova casa vai se chamar Aquarius, e fica logo em frente a antiga Kilt.
A inauguração sera dia 9/11, ainda não sei valores..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DanTMet
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Jun 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#280 Mensagem por DanTMet » 16 Nov 2012, 11:43

Pessoal, novidades do KILT? quando abre e onde?
a rua ta mortinha... passei na madruga e so faltava ver freiras nas ruas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H. Simpson
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Dez 2006, 00:49
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#281 Mensagem por H. Simpson » 20 Nov 2012, 10:30

Fui nessa tal de aquarius ontem e o lugar é uma bosta... Nao é ai a "nova kilt", nao. A kilt vai ser ali naquele hotelzinho que fica mais pro meio da rua, é la que eles estao reformando.

Essa Aquarius ai é minuscula e nao tem mulher, cheguei la ontem as 2hrs~~ e tinha 3 gurias e uns 4 caras babando em cima... Peguei 50tinha pra entrar e durei 1 min no lugar, so serviu pra dar uma mijada mesmo(mijada mais cara da minha vida, a proposito)

Uma galera comentou que é do mesmo dono do Bomboa e que daqui um tempo vai lotar de mulher, mas por enquanto ta uma bosta =/. Nao sei se tava assim pq era segunda-feira(apesar que era vespera de feriado né) mas o lugar é realmente pequeno.

Negocio é esperar a Kilt nova e ter esperança =/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julinhabb
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jun 2011, 07:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#282 Mensagem por Julinhabb » 06 Dez 2012, 14:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
H. Simpson escreveu:Fui nessa tal de aquarius ontem e o lugar é uma bosta... Nao é ai a "nova kilt", nao. A kilt vai ser ali naquele hotelzinho que fica mais pro meio da rua, é la que eles estao reformando.

Essa Aquarius ai é minuscula e nao tem mulher, cheguei la ontem as 2hrs~~ e tinha 3 gurias e uns 4 caras babando em cima... Peguei 50tinha pra entrar e durei 1 min no lugar, so serviu pra dar uma mijada mesmo(mijada mais cara da minha vida, a proposito)

Uma galera comentou que é do mesmo dono do Bomboa e que daqui um tempo vai lotar de mulher, mas por enquanto ta uma bosta =/. Nao sei se tava assim pq era segunda-feira(apesar que era vespera de feriado né) mas o lugar é realmente pequeno.

Negocio é esperar a Kilt nova e ter esperança =/

A casa com o mesmo dono do Bamboa é a "My Love"... pelo menos é oq as meninas do BB estão falando...

Não fui pq aquela região é muito arriscada pra mim (frequento bares com amigos lá perto) ,mas tenho amigas que estão indo lá de vez em quando...

Diz que tá bonita a casa,mas é óbvio que a qualidade de instalações dos quartos não é a mesma do bb...mas sei lá,pra quem tá com menos grana e quer se divertir deve valer a pena...eu acho....

GPs não podem postar nessa área.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#283 Mensagem por altobomgosto » 16 Dez 2012, 21:20

DR. BUD LOVE escreveu:Confrades, fiquei sabendo por uma GP que a nova casa vai se chamar Aquarius, e fica logo em frente a antiga Kilt.
A inauguração sera dia 9/11, ainda não sei valores..
Essa Aquarius não tem nada a ver com a Kilt.

Alguém sabe quando / onde a New Kilt vai inaugurar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FC
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:01
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#284 Mensagem por FC » 17 Dez 2012, 11:13

Realmente essa boate Aquarius não tem nada a ver com a Kilt, passei na frente esse fds e o que me foi informado pelos seguranças é que a Aquarius é do mesmo dono da casa da Capote Valente e a Kilt está sendo construída do outro lado da rua do antigo local quase na curva da rua, se passar de carro dá pra ver que realmente estão construindo algo lá e pelo andar da carruagem está quase pronto pelo o que eu pude ver, o segurança me disse que já era pra estar pronto e faltam alguns detalhes, creio que só em 2013 pelo jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mooconauta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2012, 13:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#285 Mensagem por mooconauta » 10 Jan 2013, 14:14

Amigos putanheiros,

Segundo amigo meu que é pareja da família dona da Kilt, a nova casa será reaberta no dia 23 e janeiro.

O que parece é que o local será de altíssimo nível e o recrutamento de gp´s está a 1.000.

Estou como todos, aguardando ansioso pela volta deste ícone da putaria.

Abs a todos.

***********************
MOOCA É MOOCA !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IcarusCanopies
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Nov 2008, 09:21
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#286 Mensagem por IcarusCanopies » 11 Jan 2013, 22:59

ótima notícia.
a Kilt faz falta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DanTMet
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Jun 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#287 Mensagem por DanTMet » 22 Jan 2013, 12:22

mooconauta escreveu:Amigos putanheiros,

Segundo amigo meu que é pareja da família dona da Kilt, a nova casa será reaberta no dia 23 e janeiro.

O que parece é que o local será de altíssimo nível e o recrutamento de gp´s está a 1.000.

Estou como todos, aguardando ansioso pela volta deste ícone da putaria.

Abs a todos.

***********************
MOOCA É MOOCA !
aguardamos novidades da casa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b3bum
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Mai 2009, 11:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#288 Mensagem por b3bum » 24 Jan 2013, 19:56

abriu ontem, passei la depois do jogo.. o lugar é gigante, 3 andares, com camarotes em cima, salao no terreo com varias mesas, palco grande e bar maior ainda, com uns 3 ou 4 poles pras minas dançarem no balcao.. ta mais com cara de balada..

no subsolo, que ainda nao ta pronto, tem outro bar e dizem q vao colocar umas mesas de sinuca e tal..

vao ter q trabalhar muito pra encher aquilo de puta e nao ficar parecendo vazio, pq o lugar é muito grande..

o preço de entrada acho q continua o mesmo, 50 conto, mas eh bom confirmar.. eles tiveram o cuidado de manter as garrafas de quem tinha na antiga, mesmo depois de quase 6 meses..

a mulherada continua a mesma de antes, muitas ainda devem voltar.. tinham algumas novidades bem boas, mas, acho q empolgadas pelo clima de inauguração, estavam pedindo 500tao e acabaram sobrando no fim..

o hotel do lado, q era um pulgueiro e cobrava caro ($60/hora), parece q tambem foi reformado, mas o cara atendendo nao deixou eu subir pra conferir, entao continuo preferindo o metropolis q eh pertinho e o periodo é maior..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xxxelão
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Fev 2006, 20:40
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#289 Mensagem por Xxxelão » 25 Jan 2013, 16:28

Mas qual o enedereço novo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b3bum
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Mai 2009, 11:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#290 Mensagem por b3bum » 25 Jan 2013, 20:46

Xxxelão escreveu:Mas qual o enedereço novo?


lá na nestor mesmo, um pouco pra frente, na curva, onde era o cocktail/ocean.. passando la nao tem como errar, a frente ta toda preta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#291 Mensagem por Jax Hauss » 05 Fev 2013, 16:53

O número é o 189, confere?

Ehh Ocean, já fui muito ali curtir um rock 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

majestie
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Mar 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#292 Mensagem por majestie » 05 Fev 2013, 23:04

oooooooo garoto se esse novo kilt for metade do que era o antigo...

saudades :`(

pelo menos ja tenho aonde ir na proxima kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dick 10
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jun 2009, 13:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#293 Mensagem por dick 10 » 06 Fev 2013, 07:49

majestie escreveu:oooooooo garoto se esse novo kilt for metade do que era o antigo...

saudades :`(

pelo menos ja tenho aonde ir na proxima kkkkkkkk
Infelizmente tá muito aquém da metade!

Estive lá semana passada para conferir. Deu muita tristeza o que fizeram! O charme do castelinho infelizmente nunca mais! O lugar não mudou muito em relação ao antigo coktail que existia ali. Fizeram uma porção de camarotes no mezanino em volta do salão principal (e único). Muito espelho, muita luz, pé direito imenso, um palco gigantesco estilo Broadway e os antigos sofás no miolo do salão. Na lateral junto à parede, o balcão do bar onde jaz um balanço na ponta próxima do palco. Não esperei pra ver se foi utliizado tamanha a desolação com o conjunto da obra.

Ainda se o recheio estivesse a contento... Mas não foi o caso! Apenas umas 2 que se salvavam...

A equipe (garçons, etc) é a mesma de sempre. O som do DJ que continua o mesmo e a dose que agora é do Red é só o que restou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FC
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:01
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#294 Mensagem por FC » 06 Fev 2013, 13:45

Estive por lá ontem, o local ficou bonito mas acabou aquele charme do castelinho, mas faltou o principal kd as mulheres, só tinha baranga porra e ainda pedindo 500, fui embora de pau duro bebi algumas e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
atila
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Ago 2003, 22:03
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#295 Mensagem por atila » 09 Fev 2013, 18:54

Viajando a são paulo, fui conhecer a nova Kilt, é bem proxima da outra, so que do outro lado da rua.

A boate é bonita, tudo novo, tem um andar de baixo que ainda não esta liberado.

Tem umas cabines, tipo um mezanino, que as putas não sabem dizer para que servem....

Tudo meio novo, nivel razoavel das garotas, umas duas que valiam mais a pena, mas custos altos, algumas barangas.

So um show de strip, meio fraco, a banda que estava tocando era legal, rock bom.

Pelo que notei as garotas estão se adaptando ao local, todas que tive contato estavam pela primeira vez na nova casa.

O bar ficou legal, maior com mais barras de poledance, mas tinha so uma garota dançando de biquini..

Com o tempo deve melhorar.

Voltarei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

majestie
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Mar 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#296 Mensagem por majestie » 13 Fev 2013, 01:11

Contando os dias pra ir nesta casa... o que eu sinto eh que nada sera como o original.

Minha vida nao foi a mesma desde que acabaram com o Kilt rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IcarusCanopies
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Nov 2008, 09:21
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#297 Mensagem por IcarusCanopies » 13 Fev 2013, 21:32

Estive lá de 2ºf para terça de carnaval,11/02/2013. A casa tá muito bonita, mas ainda tem poucas mulheres. Cheguei por volta das 02am
e até que estava bem movimentada. O espaço é bem grande,não subi nos outros ambientes fiquei ali embaixo.
as pervertidas por lá não eram as tops, mas tinham algumas interessantes. mas preferi ir no casarão
que ultimamente o custo benificio está muito bom.

A nova Kilt promete, mas precisa ter mais putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabriel Dias
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mar 2013, 16:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#298 Mensagem por Gabriel Dias » 12 Mar 2013, 14:37

Estive la no começo de fevereiro , ainda não conhecia o local , gostei demais , belas garotas e simpaticas o preço foi bem alto , Sai com uma tal de Bruna loira baixa gostosa ! Alguém conhece essa menina tem 25 anos e ela é de Jundiai e trabalha só em SP ! Se tiver alguem que a conheça me da um toque ! Uma boa tarde galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Disco Voador
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Dez 2010, 10:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#299 Mensagem por Disco Voador » 01 Abr 2013, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Adelaide

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive lá sábado com uns brothers pra aproveitar o restinho de feriado. Casa médio para vazia, normal por ser sábado, e no meio do feriado. Tinha umas 50 meninas, das quais umas 30 comíveis. Clientes poucos. Uma veio me shimbar com papo de que eu era parecido com o ex, e ppp padrão, mas depois da anaminésia não cumpria os requisitos.
Lá pras 2 da manhã mandei chamar uma morena bem gatinha, 27 anos, corpo em cima, e negociamos 250 2 horas no lido. O melhor da mina era a chupeta sem capa, metida em algumas posições mas começou a subir um cheiro estranho, então gozei rápidão. Depois uma massagem, e depois do banho pra ir embora mais uma chupeta pra gozar no queixo da mina kkkk e vazar.
Resumo
250 da mina
100 do lido
130 da casa

Achei bem proveitoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotabe
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2004, 01:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#300 Mensagem por jotabe » 09 Abr 2013, 19:45

fui visitar a nova kilt.

Fui numa quinta, véspera de feriado. Não é a mesma casa. Não tinha os shows e não era mais apertadinho, como a casa antiga. Ou talvez seja pura nostalgia. Mas tinha umas minas, algumas interessantes, nenhuma sensacional. O fato de que estava meio-vazia também dá uma certa baixada no astral.

Dei uma pesquisada. Uma garota interessante começou pedindo 250-300 e saiu dizendo que se quisesse por 200 era para chama-la. Acho que dava para negociar por 150....

Pelo menos matei a vontade de conhecer a nova Kilt. Foda é pagar 50 pilas para tomar uma breja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cancun Shows
    por trevor75 » » em Goiânia / Boates e Casas Noturnas
    1 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por D K
  • GabysEbony - República
    0 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por rg230250_1
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    3580 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • Giovanna - República
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    729 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Sandra Massagista República
    por Kovitabruno » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2146 Exibições
    Última mensagem por Serges

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”