Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2211-5055

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 166 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 72Não 98
Oral Sem:Sim 121Não 81
Beija:Sim 151Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#271 Mensagem por salsicha » 14 Abr 2015, 22:44

Enfim, o lado positivo do ajuste.

Fui informado de que baixaram o preço da entrada.
Liguei lá e confirmaram: R$40,00 com direito a jantar (comida simples).

Deixei de ir ao Ilha em 2012, basicamente por conta do aumento injustificado de preços e novas modalidades de cobrança, como estacionamento e outras.


Aliás, basta recuar para a página 13 e verificar dois comentários que fiz, nesse sentido, naquele ano.

(Se recuarem mais um pouquinho, até as páginas 8 e 9, encontrarão relatos meus de quando a casa era a minha preferida - antes de a coisa toda degringolar ou a situação ficar completamente inviável, o que já prenunciava, de forma discreta, no último relato da página 9)

Ou seja, eu alertei. Não foi por falta de aviso. Deu no que deu. Agora, para reconquistar clientes, trabalho dobrado.
Temos que reconhecer que estão tentando...

Pretendo conferir.
Se alguém for antes, avise...

A que atribuo a mudança?
Alguém diria "é a crise"!


Pode até ser, mas talvez o renascimento, aos poucos, do Musas, possa estar influenciado também...

Só espero que as garotas caiam na real e não queiram dificultar, tirando para elas, aquilo que a casa está concedendo, justamente para impulsionar os negócios.

Chegarei com minha proposta básica, a umas 3 garotas medianas, se lá houver.
Se tomar 3 tocos ou notar qualquer frescura insinuada, poderão se seguir mais 3 anos de "abstinência"...;-)

De toda forma, boa sorte a todos... às putas, aos gestores do puteiro e aos putanheiros que lá estiverem nesses novos tempos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E_DU
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 15 Jun 2005, 03:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#272 Mensagem por E_DU » 01 Mai 2015, 13:22

Também já frequentei o Ilha antigamente e parei por causa dos aumentos ridículos.
Ontem fui lá com uns amigos.
Entrada: 40 (não consumível)
Estacionamento: 15 (ridículo)
Coca cola - 15 reais
Programa: preço livre segundo uma prima, mas mínimo de 300 estipulado pela casa
Quarto: 100

Acho que nem preciso comentar como estava o movimento da casa. E as mulheres parecem cansadas. Falta aquele animo natural e a pegada de primas para chegar. Como elas sabem que 400 reais por 1 foda de 1h é um valor alto, basicamente elas querem ganhar nos drinks. Não dá nem 2 minutos de papo e já vem: amor, me paga um drink ? Isso faz parte do jogo, mas que enche o saco, isso enche.

Por tudo isso, casa vazia e eu que não retorno tão cedo ...

Sugestão: entrada de 50 consumível
Cerveja ou refri: 10 reais
Quarto: zero ! Faz parte dos 50 de entrada ... Se não consumir nada, a casa ganha os 50. Se consumir, dado que uma coca ou refri não custa mais que 3 reais, o quarto sai por 35 (lá não tem infra de motel - tem apenas 1 quarto).
Programa: 150 básico e 200 com toba.

Aposto que a casa voltaria aos velhos tempos e o ganho seria muito maior para o dono ! Casa vazia não rentabiliza ! Melhor ter a casa cheia de clientes que vão consumir, mulheres que vão querer trabalhar lá pq sabem que terão trabalho (e não apenas ximbacao) e, no final, todos ganharão !

As vezes querer ganhar muito individualmente é estratégia errada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#273 Mensagem por salsicha » 01 Mai 2015, 14:42

Tenho que concordar com o E_DU.

Também estive lá pra ver como estava esse novo esquema de “cobrar barato” pela entrada.

Cobrar estacionamento ali nunca fez sentido. Deixei na rua. Ruim pra mim e ruim pra casa, que ganhou esse ponto negativo,

Eu nem sabia desse papo de $300, no mínimo, o programa. Arrisco dizer que é cascata da moça. Até na Connection algumas vem com esse papo. O gerente diz o contrário! Cada uma opera com seu valor, até de graça, se quiser.

Bebida pra garota em boate não pago. Salvo em casos que divido meia garrafinha de vinho, pra alegrar a conversa.

O desânimo naquele ambiente tá quase que geral. A cara da decadência, a começar por algumas gurias que atendem lá há mais de 3 anos - cansadas, mal humoradas, irritadas - enfim, com todas as qulificações que não servem para atrair nem manter clientes.

Salvam-se o Constan e um ou outro garçom camarada.
E pra ser bem sincero, as mocinhas do caixa, que cobraram meus R$60,00 (entrada mais cerveja sem álcool). Sorridentes e simpáticas, como deveriam ser as demais trabalhadoras do local. Talvez porque fiquem um pouco apartadas do que rola lá dentro.

Nem DJ bom tem mais!
Novos funcionários sem o mínimo trato com os clientes, a mocinha que agenda os quartos também com cara de poucos amigos.

Resumindo: na aventura de aumentar preços, cobrar estacionamento e tolices assim, o puteiro ficou sem clientela e até sem bom ambiente.

Parte deve ter migrado para a Connection, parte até para o Musas (ressurgindo) e alguns para a Liberal, onde os programas tem preço fechado (300, quarto+garota), além de 20 de entrada.

Como a estrutura do Ilha é mediana, uma saída talvez fosse um modelo de negócio que gerasse desembolso menor do que 300 ao cliente, no total, sem palhaçadas como cobrança de estacionamento e outras pegadinhas.

Aliás, por falar em pegadinha, o preço das bebidas é outra. Cerveja a R$20,00.
Onde estão com a cabeça?!

Sinceramente esperando que a casa se recupere, mas acho que isso é coisa pra mais uns 2 ou 3 anos, se não fechar até lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moela
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 24 Jun 2015, 21:10
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#274 Mensagem por moela » 25 Jun 2015, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira contribuição ao Gp Guia

Fui no Ilha ontem frio pra cacete dia de Festa Junina , varias garotas , algumas novas e interessantes . Entrada 40,00 seco , mas com direito ao bufe que é muito bom.
Bom vamos ao que interessa , o ilha ta com um esquema de meia hora , as melhores cobram na media de 200 , fui na ideia de fazer 2 meias , mas a pinga não deixou.
Garota Sabrina tipo panicat , parece um pouco a Fani ex.bbb , loira gostosa e simpatica coisa rara hj em dia. No quarto a mina é um furacão , chupa sem , xota deliciosa , e um corpo do cacete , me arrependi de ter ficado só meia .
Ela disse q ia tentar ir ao Conection , se não gostasse voltava pro ilha.
Foda nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassetada
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2015, 10:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#275 Mensagem por Cassetada » 15 Jul 2015, 23:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na terça passada, casa estava sem movimento quase nenhum, poucas meninas, e as que estavam as melhores não estavam muito afim de trabalhar....

Encontrei um gaucha que era até bonitninha, como estava na vontade de meter muito, fechei duas horas , tentei negociar o quarto, mas sem chance, paguei duas horas.

A menina até se esforçou mas muito mecanica e meio para cumprir tabela, e muito ruim de papo, so falava da filha dela...pqp...

final da obra sai sem menos 850,00 na noite com uma foda mal dada! e um atendimento da casa meia boca

Não volto mais lá! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moela
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 24 Jun 2015, 21:10
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#276 Mensagem por moela » 14 Dez 2015, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mestiça

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
As vezes vou pro ilha dar uma olhada nas novidades e a maioria das vezes volto pra casa , bater uma . Mas ai pintou uma mestiça gostosa , já sai com ela 2 vezes cobra o padrão 200,00 meia hora ; 300 a 350 uma hora . Mestiça mais puxada pra japa com peitões ,
na foda ela não chupa sem , não regula posição só dá selinho , mas é gostosa .
Os custos da casa são 40,00 seco mas com direito a rango mais 15 do estacionamento , quarto varia de 70 a 100 dep.do tempo . O engraçado é que a conta sempre sai de 500 pra cima .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leonardo-
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2014, 10:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#277 Mensagem por Leonardo- » 25 Fev 2016, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quarta passada, depois da bola, resolvi fazer uma ronda no ilha...peguei a viatura e fui de calção e chuteira mesmo, kkk

Entrada 40 sem consumo, buffet de pizza, cerveja 22 reais latinha.

O movimento estava fraco, as meninas tbm estavam deixando a desejar. A melhor foi uma mineira, de gov valadares...mas cobrando 400 :shock: tentei negociar e minimo 350, entao fui atras de outra

Acabei indo com duas minas, uma chamada Denise e a outra não sei.Eram gauchas, loiras, e bonitas ( $600 - 1:30h)
meninas atenciosas, primeiro as duas fizeram oral com capa, foi bacana ver as duas disputando p colocar o jr na boca rsrsr
depois uma veio por cima, enquanto a outra me beijava e chupava os peitos dela. (seios naturais tamanho normal em ambas)

depois foi a vez da outra de quatro, e ai elas se beijavam, depois me beijavam, e chupava uma depois a outra, nossa.... Foi nota dez ficar com 2!

Denise tbm atende fora do ilha, 350/h ou 400/2h - nesse cel dela tem whatsapp a amiga eu nao peguei contato
_____________________
é isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny Arrieta
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Mai 2016, 09:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#278 Mensagem por Johnny Arrieta » 23 Mai 2016, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Conhecendo esta casa, não havia ido. Local amplo com vários ambientes, inclusive pista de boliche. Porém o que interessa mesmo deixou muito a desejar. Movimento fraco, as melhores já estavam conversando com alguns clientes e outras vagando pelos ambientes. No fumódromo que é pequeno também, conheci uma morena de Pidamonhagaba, interior de SP. Seu nome é Monica e já que estava ali e não tinha nada melhor, fui para o quarto com ela. Nível ruim da casa. Pelo tamanho e ambientes tem potencial para ser uma casa top, mas as moças são de desanimar.
Monica: Morena da cor do pecado, 1,70 mts, uns 60Kg, magra falsa, olhos pretos, corpo natural, mas nada de extraordinário. Ao menos foi simpática e cumpriu o que prometeu. Oral sem capote (especialidade da moça), anal de ladinho e vaginal em algumas posições. Beija na boca, mas não fiz muita questão neste caso. O rosto é bonito, mas o corpo deixa a desejar. Vai positivo pois a moça não tem pudor e chupa bem e mete porque gosta. A qualidade no quesito beleza não é lá grandes coisas.
Quarto: Uma suíte pequena, mas bem arrumada, porém não vale o preço.
Custo da bagatela:
Ilha da fantasia: R$ 40,00 seco
Quarto: R$ 100,00
Estacionamento R$ 15,00 (Do outro lado da Anhaia Melo estava tendo Blitz, fica a dica)
Bebidas: R$100,00 (Cerveja)
Monica: R$ 250,00 por 1hora
Recomendo a Monica: Sim pelo atendimento, mas não é de uma beleza que vale a pena o investimento.
Recomendo a casa: Não, não voltarei lá até ter notícias de melhoras no nível das moças, pois realmente muito ruim e pouca quantidade.
Repeteco: NÃO.
________________________________________________
It´s Johnny bitches!
Ainda encontrarei a GP que darei nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#279 Mensagem por salsicha » 24 Mai 2016, 01:32

NEUTRO
Nome da Garota:Regina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O Jhony meteu um Positivo e socou o sarrafo no plantel.

Meu relato é um pouco diferente - NEUTRÃO pra garota e POSITIVO pra casa.

Estive entre sexta e sábado. Realmente, não havia muitas alternativas - nada de destaque.
Avistei uma moça com corpinho bem normal e um rosto até que bonitinho - não muito nova, meu target.

Simpática, conversamos rapidamente no sofazinho. Disse que cobrava R$300, falei de R$200. Fehcamos R$250.

De roupa, até pensei que diria que trabalhava no *********, Bomboa, Photo... raro alguém que diga que trabalha no Casarão não é mesmo? Achei até que ela começaria com valores um pouco mais elevado e que eu não faria o programa, já que tinha como meta os R$200.

No quarto, sem frescura, peladinha sem nada desabonador, mas sem grandes destaques.
Com calcinha não estava totalmente cheirosa. Nem os pés estavam impecáveis no tocante à aparência e odor.
De todo modo, não regulava beijo (que tb não fiz questão de ir além do selinho), não era fresca pra nada.
Foi uma foda básica.

Ao final do programa ela seguiu para a recepção, pegou a bolsa e se despediu de mim, como querendo se livrar e arrumar logo outro programa.
(ali agiu com a vaca leiteira que chuta o balde - chance de repeteco, ZERO!)

Pontos positivos da casa:
a) na comparação com a Connection, entrada e quarto menos caros;
b) funcionários antigos e amigáveis, em bom número;
c) quartos bem cuidados;

Pontos negativos:
a) um gerente sem noção, que não dá muita atenção ao cliente (eu falando com o cara e ele olhando pro celular);
b) viadagem da cobrança de estacionamento;
c) retenção do valor pago para a garota na recepção (sempre é melhor acertar e pagar no quarto, de modo que "terceiros" não interfiram e nem tomem conhecimento das negociações, na parte que só interessa ao putanheiro e à puta)

Quanto ao plantel, nem considero necessário reclamar - além dessa Regina, havia poucas outras que valiam uma investida.
Haverá mais garotas, se elas estiverem faturando por lá. Isso dependerá de alguns fatores, como: a) bom atendimento da casa e satisfação dos clientes; b) maior ou menor concorrência (até mesmo se a concorrência mais direta continuar pisando na bola, do jeito que está, o Ilha tende a crescer);

Desfalque:

R$82 - entrada + cerveja + meia porção de frios
R$100 - quarto
R$250 - puta

Total: R$ 432

Notar que nos últimos anos a casa passou por algumas fases, depois de seu melhor momento :

I - Perda total de noção, tentando equiparar valor com outra casa com melhor localização, estrutura e tradição;

II - Período de "reconquista" dos clientes, com entrada mais acessível.

III - E o presente momento, que sinaliza uma retomada dos velhos tempos, apesar da crise.

Vamos acompanhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#280 Mensagem por salsicha » 25 Jun 2016, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de um mês exato, retornei ao local em uma sexta-feira.

Mais putas do que putanheiros. Umas quatro ou cinco que interessavam, com quem conversei.

Depois de um show de strip, em que se apresentou muito bem, resolvi sair com "Barbara".
O único probleminha, para mim, é que a garota tinha 20 anos.

Na negociação, foi bem tranquila: perguntei quanto cobrava, e ela respondeu que, do jeito que estava a noite, não daria pra cobrar mais do que R$250. Inteligência é afrodisíaco, nem fiz questão de regatear.

Fora isso, nada digno de nota negativa. Frescura zero, super empolgada para transar - se eu desse conta ficaria metendo o tempo todo. Papo bom, corpo Ok...

Despesas adicionais:
Entrada e "consumíveis": R$87,00
Quarto: R$100,00

Montante envolvido: R$437,00

Pontos a aprimorar, para que a casa realmente seja consolidada novamente como uma das melhores opções:

a) não cobrar estacionamento, especialmente em dias "pouco concorridos", como no caso dessa minha última visita;
b) não receber, na recepção dos quartos, o valor da garota, se pago em dinheiro;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stratocaster1976
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jun 2016, 15:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#281 Mensagem por Stratocaster1976 » 25 Set 2016, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Thabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terça a noite sem muita a fazer, vou para um velho refugio, o Ilha.
Plantel razoavel, mas com 3 ou 4 minas realmente lindas e que valeriam a pena mesmo.
No inicio da Madruga uma morena carioca linda, pele meio jambo,Thabata senta-se na minha mesa e conversamos, a principio timidamente e sem muito interesse... mas a menina sabe instigigar, começou com uns beijnhos e depois me levou pra um camarote onde o bicho pegou....rsrsrs Que beijo e que lingua!! amigos.... Depois de una 20 min de pegação não resiste e descemos.

olha.... é daquelas minas que ficam ainda mais gostosas peladas, vcs sabem do que estou falando, pele lisa, sem marcas, corpo bem moldado , deliciosa.

Tomamos uma ducha muito rapido, beijos e ja coloco ela de joelhos para uma boquete incrivel! Garganta profunda, olho no olho, lambidas fortes, tudo o que aprecio...Depois coloco ela na cama a perimo pro 69 delicioso tbm... capa no garoto e fight... diversas posições, muita pegação e beijo.... essa se entrega mesmo!! Depois de muita bombada gozo deliciosamente num PPMM e assim que finalizo toca o tel. Na hora!!!

Thabata , morena jambo, carioca e deliciosa;
rosto: 09 linda mas com cara de safada;
corpo: 10 , o ponto forte da delicia.
oral:: 10, sem capote e com vontade
Anal: Fala que faz mas vou deixar pra próxima rsrs
Fight: com entrega, com tesão, molhada e excitada, o que reflete numa boa foda para gente tbm.

Drinks: 200 conto (entrada 80, mas bebi umas a mais)
Quarto: 100 conto por 1 hora
Garota: Fechamos 300 conto.

A brincadeira saiu cara, ,as ela fez valer a pena! Teremos repeteco rsrsrs

Fui !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperLink
Forista
Forista
Mensagens: 295
Registrado em: 30 Jun 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Re: Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#282 Mensagem por SuperLink » 31 Ago 2017, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A casa está em reforma, mas funcionando normalmente.

O local é meio esquisito, com aquele boliche que não vai ninguém, enfim muita área pra pouca GP.

As GPs são intermediárias, tem algumas acima da curva, mas nada inesquecível.

O legal foi a pizza a vontade na faixa e vários strip teases.

Acabei escolhendo a Monique para transar, ela é morena, cabelão até a bunda, peitos e bunda siliconados, rosto muito bonito, mas meio séria.

No quarto, se solta mais, libera uns beijos, faz um bom oral sem capa e mete gostoso.

R$ 80,00 de entrada, podendo consumir R$ 40,00, R$ 15,00 de estacionamento, uma long neck custa R$ 35,00...

Programa R$ 300,00 mais R$ 100,00 do quarto.

Somando tudo, ficou a vontade de ter ido no Bahamas ou *********, teria me divertido mais.

Sem falar que é fora de mão pra mim. Dificilmente voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kingboss
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Ago 2014, 13:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#283 Mensagem por kingboss » 09 Out 2018, 12:20

Amigos, boa tarde

A casa fechou mesmo, é real?

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilisa
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Set 2011, 23:42
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#284 Mensagem por bilisa » 11 Out 2018, 03:27

Já recebi fotos do local em demolição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kingboss
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Ago 2014, 13:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#285 Mensagem por kingboss » 11 Out 2018, 14:00

bilisa escreveu:Já recebi fotos do local em demolição.
Poxa, que pena.

Consegue postar as mesmas?

Muito chateado, passei belíssimos momentos naquele local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 13 Jun 2004, 11:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#286 Mensagem por Balhelhas » 13 Out 2018, 18:19

Depois da copa colocaram uma placa "fechado para reforma". Agora tiraram a placa e subiram um muro de blocos onde era a porta. Acho que já era.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Lacaster
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mai 2016, 12:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#288 Mensagem por Lacaster » 21 Out 2018, 10:24

binha escreveu:"Polícia" fecha:
https://extra.globo.com/noticias/brasil ... 22364.html" -"-
resumindo : o dono não pagou mais propina aos canas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#289 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 21 Out 2018, 10:49

Lacaster escreveu:
binha escreveu:"Polícia" fecha:
https://extra.globo.com/noticias/brasil ... 22364.html" -"-
resumindo : o dono não pagou mais propina aos canas

ou foi a eficacia da lei,
Inteligencia e Logistica ($$$)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#290 Mensagem por binha » 22 Out 2018, 04:09

Inda bem queu num tava lá. LOL/kkk.kkk. Me fez lembrar do B.O. do Bahamão: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 2#p1895002" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sniperorc
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Nov 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#291 Mensagem por Sniperorc » 24 Out 2018, 11:56

binha escreveu:"Polícia" fecha:
https://extra.globo.com/noticias/brasil ... 22364.html" -"-
Pessoal, essa notícia é de 18 de outubro de 2007.
A casa fechou por outro motivo. Fake News até aqui?? Kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#292 Mensagem por binha » 25 Out 2018, 13:40

Sniperorc escreveu:
binha escreveu:"Polícia" fecha:
https://extra.globo.com/noticias/brasil ... 22364.html" -"-
Pessoal, essa notícia é de 18 de outubro de 2007.
A casa fechou por outro motivo. Fake News até aqui?? Kkkkkkk
Fui mal aê!. Me desculpem. Odeio Fake News!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsySapo
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Abr 2005, 03:20
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#293 Mensagem por PsySapo » 30 Nov 2018, 20:42

Fechou mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otariochorao
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Dez 2013, 18:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#294 Mensagem por otariochorao » 02 Dez 2018, 02:32

PsySapo escreveu:Fechou mesmo?
Quando fechou?

Parece que pediram o terreno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#295 Mensagem por binha » 11 Dez 2018, 04:12

Editado pela última vez por binha em 04 Abr 2022, 09:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vandre833
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2016, 22:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

oate Ilha da Fantasia novo endereço

#296 Mensagem por Vandre833 » 05 Ago 2019, 19:19

Aí, Galera. A boate agora manteve o nome e está em novo endereço.

Avenida Salum Farah Maluf, 3680. Bairro Vila Bertioga.

Só não sei se mantém o mesmo padrão de antigamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kingboss
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Ago 2014, 13:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#297 Mensagem por kingboss » 06 Ago 2019, 12:46

A boate foi agora para onde era o antigo Virtual

Ainda não tive a oportunidade de ir lá, devido agora a casa não possuir mais estacionamento, e aquela rua é horrível de estacionar o carro

Porém, acho que o nível abaixou drasticamente. Pra quem chegou a ir no Virtual, sabe que lá era tristeza. Salvava uma ou outra e olhe lá

A última vez que entrei em contato estava 50 reais a entrada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arcate
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Nov 2008, 07:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#298 Mensagem por arcate » 04 Set 2019, 13:29

Essa boate está fechada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kingboss
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Ago 2014, 13:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#299 Mensagem por kingboss » 10 Out 2019, 12:15

arcate escreveu:
04 Set 2019, 13:29
Essa boate está fechada
"Reabriram" em novo endereço, aonde era o antigo virtual, na Salim Farah Maluf

Porém, pra mim realmente está fechada. Fui uma vez e está horrível. Virtual era uma boate simples, um pouco cara para o local e qualidade, mas agora, com o nome Ilha da Fantasia ficou extremamente cara com um nível bem baixo. 50 reais para entrar, consumíveis lá ou no quarto, altas taxas para passar o cartão, plantel bem ruim com valor muito alto, não vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chong Li
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Out 2016, 08:34
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#300 Mensagem por Chong Li » 16 Nov 2022, 13:33

É isso, se mudaram para onde era o antigo Virtual. O Virtual sempre foi uma lástima, caro e lixo. Logo quando se mudaram para lá o padrão continou o mesmo, mudou o nome para Ilha porém continou caro e um lixo, poucas meninas e muito ruins. De alguns meses para cá a casa melhorou muito, continua caro porém agora tem muito mais meninas e o nível delas subiram. Claro que não é o mesmo nível do antigo Ilha, porém em relação ao antigo Virtual e ao Começo do novo Ilha agora está muito melhor. Já comi várias meninas excelentes lá. Agora também tem estacionamento. Acho salgado o preço para entrar, R$50,00 mas se você fechar um programa eles podem te isentar da entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”