Abraços a todos
Bomboa American Bar - R. Capote Valente, 222 - Jardim Paulista
R$ 480,00 - Telefone: 3064-6494 / 3063-2944
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 46
Positivos: 388
Negativos: 28
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 199Não 113
Oral Sem:Sim 349Não 60
Beija:Sim 389Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
...Quarta fraca...
Estive na ultima quarta na casa por volta da cinco da tarde, infelizmente estava vazia, tirando os garçons haviam cerca de 6 ou sete garotas no recinto, o buffet da tarde não existe mais, segundo um dos garçons é devido à falta de clientes, não sei como é lá mais tarde, sempre fui na casa no meio da tarde. Vai ver que dei azar, pois sempre vejo td´s fantasticos aqui, mas nunca topei com as deusas citadas.
Abraços a todos
Abraços a todos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Bomboa
Amigos estive semana passada no bomboa, casa vazia com poucas mulheres entre essas poucas bonitas, custo beneficio muito alto, varias barangas chegaram se esfregando pedindo entre R$250,00 a R$ 300,00 para uma trepada de 1 hora.
todas pedindo bebida e agora com uma novidade pedindo comida tambem, pois parece que eles cortaram o almoço delas e a janta é controlada.
Pelo menos assim as putanas de la emagrecem.
Sai sem ir para o abate, coisa que para mim é dificil acontecer.
Conselho ao gerente, escolher melhor as meninas que trabalham para voces, pois o custa da entrada esta muito alto para entrarmos e ver somente baiana gorda
todas pedindo bebida e agora com uma novidade pedindo comida tambem, pois parece que eles cortaram o almoço delas e a janta é controlada.
Conselho ao gerente, escolher melhor as meninas que trabalham para voces, pois o custa da entrada esta muito alto para entrarmos e ver somente baiana gorda
uma delicia de mulher...
qdo se trata de mulher,carro,time de futebol cada um tem sua preferencia.
ultima visita no bomboa. marcante. inesquecivel a garota q conheci
uma enorme , muito muito carinhosa fica com vc tipo me engana q eu gosto
namorandinho , a menina é 10 . ficou 1 tempo na W, resolveu respirar novos ares.
morena gaucha com aquele sutaque forte tchê. disse ter 23 pode até ter,
mas acho,q é nova na profiça pq a menina treme,geme,goza muito
bom fiquei só ppmm,acho q me assustei com quem estava ao meu lado
nao rolô nada assim tao louco.
beija muito,chupa sem,anal nem rolô. $200 mais consuma ...
bom é isso
abçs
Cordialmente,
Corredor-X
Coordenação do GPGuia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
conferir
Estava de bobeira hoje e vendo minha agenda de putaria vi o tel da taina e ver se o numero ainda era dela e se ela estava fazendo programa atendeu a propria e ainda continua fazendo programa a tarde e trabalhando no bomboa a noite e como era de tarde marquei com ela no lido pra relembrar os velhos tempo fiquei só 1 horinha mas como o primeiro mas dessa vez só fiquei comendo sua bundinha foi bom o repeteco e ainda fez pra mim 150 reais recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
TD PAULA
Em clima natalino , não resisti e rumei direto pro Bomboa . Confesso que estou postando este TD em estado etilico desde quinta feira dia 30/11 . Depois de muito alcool na muringa me atrquei com uma loira maravilhosa. Acho que o embriaguismo deixou ela melhor ainda .
Cabelos : Loiros
Corpo :9
Olhos : acho que verdes .Num sei se era lente
Seios : Maravilhosos. 9. Medios em durinho
Bunda : Neste quesito vai um 10 com louvor
Bucetinha : 9
Alt. : acho que 1.75
Esta vadia ér maravilhosa , pois além de aturar um bebum foi de uma simpaticidade fora do comum . Tava tão louco que nem sabia se o dito cujo ia dar conta de tudo aquilo , mas a perversa soube como tratar a criança . Beija gostoso , oral sem camisola . Sei lá acho quie ela foi treinada pra lidar com bebum . Nem fiz questão de saber se liberava a rosca . Tai uma perversa pronta pros pé de cana .
Brincadeira total 450,00.... Pela estado natalino valeu e muito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Karol
Olá putada....

A minha namoradinha GP voltou da Espanha e fui conferir a perva.
Loira, 27 anos, 1.60m, Paranaense, seios siliconados maravilhooosos (parece natural).

Olhos azuis (naturais), corpo em forma.

Conheço essa perva a uns 3 anos, qdo ainda era nova na putaria.
Na época fiquei apaixonado, me fodi.

Mas agora depois de um tempo a paixão acabou e ficou somente o tesão de
comer mais uma puta gostosa.
Ela é inteligente, bricalhona, a perfeita namorada. Pensei até em casar
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
Não vou entrar em detalhes do TD, o q posso dizer é q para mim é mais
namoro q foda.

Custo da brincadeira:
Bboa: 215,00 (consumação+quarto);
GP: 200,00
Acho caro, só comerei ela novamente se for em um Motel.
Fui...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Marina é uma loira de +/- 1,78 (com salto), muito simpática, sempre sorridente e manda muito bem no TD, sem PPP e sem papo furado, os peitos são maravilhosos!!!!!!! não perguntei se era silicone para não perder o clima!!! mas a bunda é maravilhosa, tranquilamente ela pode ser uma modelo e capa de revista!!!!!! esse TD faz algumas semanas, ela varia de casa.
Recomendo!!!!!!"obs: pra quem gosta sempre de magrela, ela me deixou doidão"!!!! bundão peitão, sorriso!!! virei BOP!!!rsrsrs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Bomboa
SUPERFODA escreveu:Amigos estive semana passada no bomboa, casa vazia com poucas mulheres entre essas poucas bonitas, custo beneficio muito alto, varias barangas chegaram se esfregando pedindo entre R$250,00 a R$ 300,00 para uma trepada de 1 hora.

Nunca vi o Bomboa tão cheio!!! Muiiitas GPs!! No começo logo pensei, deve ser gosto para gringo ou para "velho". realmente parece que descarregaram um ônibus lotado do Norte, nada contra, mas o estilo das meninas

Caramba, ainda não treinaram os funcionários, antes o segurança que pedia caixinha, agora é o manobrista? Não sou mão de vaca, mas nesses R$150,00+R$5,00 estão incluso a caixona!!!!
Obs: o bomboa deve estar atirando para todos os lados mesmo, tinha GP de todas as idades!!!! até "senhoras"
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD LUANA
Haja $$$$$ nestas comemorações natalinas !!!
TD realizado Sexta dia 15/12
Juntamente com 5 amigos saimos de um barzinho ja devidamente calibrado e rumamos para o Bomboa. Falar da casa acredito que dispensa comentários . Depois de uma prévia , acabei me atracando com uma loira de nome Luana.
Rosto : 9
Cabelos : Loira , altura do ombro
Olhos : Claros
Seios :Medio para grande empinadinho
Bunda : Algumas estrias , mas durinha e muito gostosa
Bucetinha : Carnuda e raspadinha
Corpo : Leva 8 no conjunto
Alt.:1.70
Sinceramente acertei na mosca , a donzela não estava ali para brincadeira . Desde o inicio do papo se mostrou bem simpatica e humorada e principalmente sem a minima frescura . Subimos e a moça não decepcionou . Tive que pensar em tudo que era problema pra não gozar , faz uma chupeta que é coisa de gente grande . Beija gostoso , e não tem regulagem em posição . Pediu ela atende . Finalizei bem gostoso na bundinha . Esta senhorita alias da a bunda com vontade !!!
Valeu o empreendimento e o gasto : Final da brincadeira 420 reais .
Quem for procure e vai conferir !!!
Cheguei no Bomboa vindo do Kilt, roteiro que eu sempre faço. Com o Kilt tava meio caido, rumei pro Bomboa rapidinho pois tava a fins de confusão.
Cheguei e o mesmo astral de sempre: muitas gostosas e um monte de chimadores, que ficam tomando uisque de conta gotas e segurando a mulherada gostosa.
Fui para o bar do fundo do salão principal, de onde se tem uma panoramica de quase tudo o que está acontecendo. De cara apareceu a Pamela e veio direto comversar comigo. Um monumento de mulher, alta, coxuda e aqueles peitões enormes que dispensam comentários.
Mas eu estava a fins de pegar uma baixinha. Sempre gostei de mulheres mais altas, com bundão e peitão, mas as melhores trepadas sempre foram com as baixinhas.
Avistei uma de bikini e rosto bem bonito, mas como sempre tinha uns caras shimando. Mas dessa vez não perdi tempo e já fui pra cima.
Ela se chama Angelica, é gaucha e disse que estyava na casa havia uma semana (será?). Cerca de 1,62m, bonita, bunda arrebitada, coxuda e peitos siliconados, mas na proporção certa.
Ela é boa de conversa e em momento algum se ofereceu para subir, etc. Começamos a esfregação ali mesmo e ela pediu para parar porque iria se encrencar com as outras garotas - motivo: os clientes veem a esfregação e querem que as outras GPs façam igual, e elas nem sempre estão a fins.
Subimos e fomos para o banho, e tome esfregação. Chupei ela gostoso - periquita depiladinha e linda - e ela ficou molhadinha, gemendo bastante. A partir dai veio pra cima, botou um gorro no maçarico e começou a cavalgar com aqueles peitos lindos batendo na minha cara.
Foram duas finalizadas, rodando em varias posições.
Recomendo a gata, pelo menos comigo ela mandou bem.
As contas:
manobra: R$5
casa: R$ 150 (consumiveis)
abatedouro: R$ 80
GP: R$ 250 - começou pedindo R$ 500, daí derrubei e cheguei no acordo.[/code]
Depois de um tempo longe das pervas volto a ativa,final de ano é só alegria,porém não comecei bem,fui a esta casa achando que como era final de ano o plantel teria melhorado,puta decepção,tá pior ainda,a casa esta lotada de mulheres,porém a maioria é de idade"avançada" pros meu padrões,sem preconceito algum posso dizer que o nordeste e o norte invadiram o lugar,paro por aqui,nem vale a pena citar mais detalhes.
Decepção total!
Decepção total!
Carol, de Recife
Antes de mais nada, gostaria de agradecer aos criadores e administradores deste forum, pois nao teria economizado tanto dinheiro ate hoje se ele nao existisse, sem contar o humor, presente em varios relatos.
Nome: Carol
Origem: Recife
Altura: 1,72m
Biotipo: Com rosto de menina, labios medios, olhos negros, morena, de cabelos longos, lisos e pretos; corpo escultural magro com silhueta
Seios: Pequenos
Vagina: Lisa sem sobras, de clitoris pequeno
Bunda: Redondinha, com cuzinho apertadinho
TD: oral intenso, desde abaixo das bolas ate engolir tudo; oral nela, completo; vaginal com forca e rapido, aguenta bem; geme bastante e alto; apesar de nao deixar, me deixou gozar na boca, porque gostou da foda e da minha rola; disse que nao gosta de fazer anal pois nao tem prazer, mas como disse que gostava muito, ate deixaria, mas acabei nao fazendo.
Sincronismo perfeito, pois apos 5 mins de quando gozei o telefone tocou.
Resumo:
Entrada no Bomboa: 150
Quarto, por 1h: 80
Carol: 300
Recomendo, e talvez repita a dose, especulando o anal.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD
Encerrar o ano sem putaria é covardia . E mais uma visitinha a esta casa familiar.Tdrealizado na quinta feira 28/12.
Nome da Santidade : Fernanda
Cabelos : Loira (tinta)
Olhos : Castanhos
Alt: +ou- 1.67
Seios : médios (durinhos)
Bunda: fenomenal
Visão geral : 8.5
Casa Não estava muito cheia , porém tinha mulherada a vontade e como a clientela não estava la estas coisas a moçoila procurou agradar até exagerando um pouco na dose , mas como a carne é fraca e a vadia tinha um belo conjunto não hesitei.Sem regulagem de posição , chupeta maravilhosa sem capote , beijou gostoso e só não liberou aquela maravilha de Cú.Vale a pena conferir e ale um repeteco.
Total da brincadeira 400,00
Estive no 222 no dia 28/12...
Casa vazia como era de se esperar... Até que vi uma loirinha muito bonita e para minha sorte, simpatica...
Na cama o unico porem foi o oral com camisinha, mas a mulher chupa que e uma maravilha...
Recomendadissima...
Custo? ... 250,00 reais, mais a roubalheira da entrada...
Abraços,
Gringo...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
COmo citei aqui nesse tópico, essa bianca estava com PPP comigo entãoGringo. escreveu:Estive no 222 no dia 28/12...
Casa vazia como era de se esperar... Até que vi uma loirinha muito bonita e para minha sorte, simpatica...
Na cama o unico porem foi o oral com camisinha, mas a mulher chupa que e uma maravilha...
Recomendadissima...
Custo? ... 250,00 reais, mais a roubalheira da entrada...
Abraços,
Gringo...

FAlou que só voltaria depois do ano novo,que estava indo viajar para o interiorRRRR, ou seja essa semana, isso foi antes do natal, GP é tudo######### mesmo, não estou desconfiando do seu TD!!!!!!!!!!!!!!!! confio 1000000000 vezes em um forista que em uma GP

Se for a mesma, loira, ex coniff
-