Bomboa American Bar - R. Capote Valente, 222 - Jardim Paulista
R$ 480,00 - Telefone: 3064-6494 / 3063-2944

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 388 Negativos: 28 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 199Não 113
Oral Sem:Sim 349Não 60
Beija:Sim 389Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
James Bond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

...Quarta fraca...

#286 Mensagem por James Bond » 14 Nov 2006, 17:51

Estive na ultima quarta na casa por volta da cinco da tarde, infelizmente estava vazia, tirando os garçons haviam cerca de 6 ou sete garotas no recinto, o buffet da tarde não existe mais, segundo um dos garçons é devido à falta de clientes, não sei como é lá mais tarde, sempre fui na casa no meio da tarde. Vai ver que dei azar, pois sempre vejo td´s fantasticos aqui, mas nunca topei com as deusas citadas.

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SUPERFODA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bomboa

#287 Mensagem por SUPERFODA » 21 Nov 2006, 17:10

Amigos estive semana passada no bomboa, casa vazia com poucas mulheres entre essas poucas bonitas, custo beneficio muito alto, varias barangas chegaram se esfregando pedindo entre R$250,00 a R$ 300,00 para uma trepada de 1 hora.

todas pedindo bebida e agora com uma novidade pedindo comida tambem, pois parece que eles cortaram o almoço delas e a janta é controlada.

Pelo menos assim as putanas de la emagrecem.

Sai sem ir para o abate, coisa que para mim é dificil acontecer.

Conselho ao gerente, escolher melhor as meninas que trabalham para voces, pois o custa da entrada esta muito alto para entrarmos e ver somente baiana gorda

Link:
🔗

manzan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

uma delicia de mulher...

#288 Mensagem por manzan » 22 Nov 2006, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
qdo se trata de mulher,carro,time de futebol cada um tem sua preferencia.

ultima visita no bomboa. marcante. inesquecivel a garota q conheci

uma enorme , muito muito carinhosa fica com vc tipo me engana q eu gosto

namorandinho , a menina é 10 . ficou 1 tempo na W, resolveu respirar novos ares.

morena gaucha com aquele sutaque forte tchê. disse ter 23 pode até ter,

mas acho,q é nova na profiça pq a menina treme,geme,goza muito

bom fiquei só ppmm,acho q me assustei com quem estava ao meu lado

nao rolô nada assim tao louco.

beija muito,chupa sem,anal nem rolô. $200 mais consuma ...

bom é isso
abçs

MP enviada para que o forista confirme se a garota utiliza este pseudônimo, em 22/11/06.
Nome correto da garota enviado em 23/11/06.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

conferir

#289 Mensagem por putanheiro » 23 Nov 2006, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Anal:SIM
Estava de bobeira hoje e vendo minha agenda de putaria vi o tel da taina e ver se o numero ainda era dela e se ela estava fazendo programa atendeu a propria e ainda continua fazendo programa a tarde e trabalhando no bomboa a noite e como era de tarde marquei com ela no lido pra relembrar os velhos tempo fiquei só 1 horinha mas como o primeiro mas dessa vez só fiquei comendo sua bundinha foi bom o repeteco e ainda fez pra mim 150 reais recomendo.

Link:
🔗

ATORMENTADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD PAULA

#290 Mensagem por ATORMENTADO » 02 Dez 2006, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Em clima natalino , não resisti e rumei direto pro Bomboa . Confesso que estou postando este TD em estado etilico desde quinta feira dia 30/11 . Depois de muito alcool na muringa me atrquei com uma loira maravilhosa. Acho que o embriaguismo deixou ela melhor ainda .
Cabelos : Loiros
Corpo :9
Olhos : acho que verdes .Num sei se era lente
Seios : Maravilhosos. 9. Medios em durinho
Bunda : Neste quesito vai um 10 com louvor
Bucetinha : 9
Alt. : acho que 1.75
Esta vadia ér maravilhosa , pois além de aturar um bebum foi de uma simpaticidade fora do comum . Tava tão louco que nem sabia se o dito cujo ia dar conta de tudo aquilo , mas a perversa soube como tratar a criança . Beija gostoso , oral sem camisola . Sei lá acho quie ela foi treinada pra lidar com bebum . Nem fiz questão de saber se liberava a rosca . Tai uma perversa pronta pros pé de cana .
Brincadeira total 450,00.... Pela estado natalino valeu e muito

Link:
🔗

HarleyDavidson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Karol

#291 Mensagem por HarleyDavidson » 08 Dez 2006, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Anal:NÃO
Olá putada.... :wink:
A minha namoradinha GP voltou da Espanha e fui conferir a perva.
Loira, 27 anos, 1.60m, Paranaense, seios siliconados maravilhooosos (parece natural). :shock: :shock: :shock:
Olhos azuis (naturais), corpo em forma. :twisted: :twisted:
Conheço essa perva a uns 3 anos, qdo ainda era nova na putaria.
Na época fiquei apaixonado, me fodi. :-x :? :(
Mas agora depois de um tempo a paixão acabou e ficou somente o tesão de
comer mais uma puta gostosa.
Ela é inteligente, bricalhona, a perfeita namorada. Pensei até em casar ](*,)
Não vou entrar em detalhes do TD, o q posso dizer é q para mim é mais
namoro q foda. :) :) :)
Custo da brincadeira:
Bboa: 215,00 (consumação+quarto);
GP: 200,00
Acho caro, só comerei ela novamente se for em um Motel.
Fui... :wink: :wink: :wink:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#292 Mensagem por srmadruga » 08 Dez 2006, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Marina é uma loira de +/- 1,78 (com salto), muito simpática, sempre sorridente e manda muito bem no TD, sem PPP e sem papo furado, os peitos são maravilhosos!!!!!!! não perguntei se era silicone para não perder o clima!!! mas a bunda é maravilhosa, tranquilamente ela pode ser uma modelo e capa de revista!!!!!! esse TD faz algumas semanas, ela varia de casa.
Recomendo!!!!!!"obs: pra quem gosta sempre de magrela, ela me deixou doidão"!!!! bundão peitão, sorriso!!! virei BOP!!!rsrsrs

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bomboa

#293 Mensagem por srmadruga » 16 Dez 2006, 09:58

SUPERFODA escreveu:Amigos estive semana passada no bomboa, casa vazia com poucas mulheres entre essas poucas bonitas, custo beneficio muito alto, varias barangas chegaram se esfregando pedindo entre R$250,00 a R$ 300,00 para uma trepada de 1 hora.

todas pedindo bebida e agora com uma novidade pedindo comida tambem, pois parece que eles cortaram o almoço delas e a janta é controlada.

Pelo menos assim as putanas de la emagrecem.

Sai sem ir para o abate, coisa que para mim é dificil acontecer.

Conselho ao gerente, escolher melhor as meninas que trabalham para voces, pois o custa da entrada esta muito alto para entrarmos e ver somente baiana gorda
=D> =D> Não botei muita fé, e fui bater a cabeça, a entrada continua R$150,00
Nunca vi o Bomboa tão cheio!!! Muiiitas GPs!! No começo logo pensei, deve ser gosto para gringo ou para "velho". realmente parece que descarregaram um ônibus lotado do Norte, nada contra, mas o estilo das meninas :? :? :? A menos pior que achei foi a Bianca(loirinha, 23 24 anos, +/- 1.65m sorridente - e Mara(morena palito,cabelos lisos preto, +/-1.65m não deve ter dente porque não vi sorriso, mesmo assim sandálias da humildade para as duas!!!! Conversei com outras que estão viajando, uma era do bahamas, outra do photo, outra do romanza. [-( Pensando que com esse PPP engana o macaco velho. ex é ex, temos que ver a cotação do dia!!
Caramba, ainda não treinaram os funcionários, antes o segurança que pedia caixinha, agora é o manobrista? Não sou mão de vaca, mas nesses R$150,00+R$5,00 estão incluso a caixona!!!!

Obs: o bomboa deve estar atirando para todos os lados mesmo, tinha GP de todas as idades!!!! até "senhoras"

Link:
🔗

ATORMENTADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD LUANA

#294 Mensagem por ATORMENTADO » 17 Dez 2006, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Haja $$$$$ nestas comemorações natalinas !!!
TD realizado Sexta dia 15/12
Juntamente com 5 amigos saimos de um barzinho ja devidamente calibrado e rumamos para o Bomboa. Falar da casa acredito que dispensa comentários . Depois de uma prévia , acabei me atracando com uma loira de nome Luana.
Rosto : 9
Cabelos : Loira , altura do ombro
Olhos : Claros
Seios :Medio para grande empinadinho
Bunda : Algumas estrias , mas durinha e muito gostosa
Bucetinha : Carnuda e raspadinha
Corpo : Leva 8 no conjunto
Alt.:1.70
Sinceramente acertei na mosca , a donzela não estava ali para brincadeira . Desde o inicio do papo se mostrou bem simpatica e humorada e principalmente sem a minima frescura . Subimos e a moça não decepcionou . Tive que pensar em tudo que era problema pra não gozar , faz uma chupeta que é coisa de gente grande . Beija gostoso , e não tem regulagem em posição . Pediu ela atende . Finalizei bem gostoso na bundinha . Esta senhorita alias da a bunda com vontade !!!
Valeu o empreendimento e o gasto : Final da brincadeira 420 reais .
Quem for procure e vai conferir !!!

Link:
🔗

CAFA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#295 Mensagem por CAFA » 19 Dez 2006, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Cheguei no Bomboa vindo do Kilt, roteiro que eu sempre faço. Com o Kilt tava meio caido, rumei pro Bomboa rapidinho pois tava a fins de confusão.

Cheguei e o mesmo astral de sempre: muitas gostosas e um monte de chimadores, que ficam tomando uisque de conta gotas e segurando a mulherada gostosa.

Fui para o bar do fundo do salão principal, de onde se tem uma panoramica de quase tudo o que está acontecendo. De cara apareceu a Pamela e veio direto comversar comigo. Um monumento de mulher, alta, coxuda e aqueles peitões enormes que dispensam comentários.

Mas eu estava a fins de pegar uma baixinha. Sempre gostei de mulheres mais altas, com bundão e peitão, mas as melhores trepadas sempre foram com as baixinhas.

Avistei uma de bikini e rosto bem bonito, mas como sempre tinha uns caras shimando. Mas dessa vez não perdi tempo e já fui pra cima.

Ela se chama Angelica, é gaucha e disse que estyava na casa havia uma semana (será?). Cerca de 1,62m, bonita, bunda arrebitada, coxuda e peitos siliconados, mas na proporção certa.

Ela é boa de conversa e em momento algum se ofereceu para subir, etc. Começamos a esfregação ali mesmo e ela pediu para parar porque iria se encrencar com as outras garotas - motivo: os clientes veem a esfregação e querem que as outras GPs façam igual, e elas nem sempre estão a fins.

Subimos e fomos para o banho, e tome esfregação. Chupei ela gostoso - periquita depiladinha e linda - e ela ficou molhadinha, gemendo bastante. A partir dai veio pra cima, botou um gorro no maçarico e começou a cavalgar com aqueles peitos lindos batendo na minha cara.

Foram duas finalizadas, rodando em varias posições.

Recomendo a gata, pelo menos comigo ela mandou bem.

As contas:
manobra: R$5
casa: R$ 150 (consumiveis)
abatedouro: R$ 80
GP: R$ 250 - começou pedindo R$ 500, daí derrubei e cheguei no acordo.[/code]

Link:
🔗

Dogface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#296 Mensagem por Dogface » 20 Dez 2006, 16:07

Depois de um tempo longe das pervas volto a ativa,final de ano é só alegria,porém não comecei bem,fui a esta casa achando que como era final de ano o plantel teria melhorado,puta decepção,tá pior ainda,a casa esta lotada de mulheres,porém a maioria é de idade"avançada" pros meu padrões,sem preconceito algum posso dizer que o nordeste e o norte invadiram o lugar,paro por aqui,nem vale a pena citar mais detalhes.
Decepção total!

Link:
🔗

Mr Jones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol, de Recife

#297 Mensagem por Mr Jones » 22 Dez 2006, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:CarolRecife

Antes de mais nada, gostaria de agradecer aos criadores e administradores deste forum, pois nao teria economizado tanto dinheiro ate hoje se ele nao existisse, sem contar o humor, presente em varios relatos.

Nome: Carol
Origem: Recife
Altura: 1,72m
Biotipo: Com rosto de menina, labios medios, olhos negros, morena, de cabelos longos, lisos e pretos; corpo escultural magro com silhueta
Seios: Pequenos
Vagina: Lisa sem sobras, de clitoris pequeno
Bunda: Redondinha, com cuzinho apertadinho

TD: oral intenso, desde abaixo das bolas ate engolir tudo; oral nela, completo; vaginal com forca e rapido, aguenta bem; geme bastante e alto; apesar de nao deixar, me deixou gozar na boca, porque gostou da foda e da minha rola; disse que nao gosta de fazer anal pois nao tem prazer, mas como disse que gostava muito, ate deixaria, mas acabei nao fazendo.

Sincronismo perfeito, pois apos 5 mins de quando gozei o telefone tocou.

Resumo:
Entrada no Bomboa: 150
Quarto, por 1h: 80
Carol: 300

Recomendo, e talvez repita a dose, especulando o anal.

Link:
🔗

ATORMENTADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD

#298 Mensagem por ATORMENTADO » 30 Dez 2006, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Encerrar o ano sem putaria é covardia . E mais uma visitinha a esta casa familiar.Tdrealizado na quinta feira 28/12.
Nome da Santidade : Fernanda
Cabelos : Loira (tinta)
Olhos : Castanhos
Alt: +ou- 1.67
Seios : médios (durinhos)
Bunda: fenomenal
Visão geral : 8.5
Casa Não estava muito cheia , porém tinha mulherada a vontade e como a clientela não estava la estas coisas a moçoila procurou agradar até exagerando um pouco na dose , mas como a carne é fraca e a vadia tinha um belo conjunto não hesitei.Sem regulagem de posição , chupeta maravilhosa sem capote , beijou gostoso e só não liberou aquela maravilha de Cú.Vale a pena conferir e ale um repeteco.
Total da brincadeira 400,00

Link:
🔗

Gringo.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#299 Mensagem por Gringo. » 02 Jan 2007, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Estive no 222 no dia 28/12...

Casa vazia como era de se esperar... Até que vi uma loirinha muito bonita e para minha sorte, simpatica...

Na cama o unico porem foi o oral com camisinha, mas a mulher chupa que e uma maravilha...

Recomendadissima...

Custo? ... 250,00 reais, mais a roubalheira da entrada...

Abraços,

Gringo...

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#300 Mensagem por srmadruga » 03 Jan 2007, 00:11

Gringo. escreveu:Estive no 222 no dia 28/12...

Casa vazia como era de se esperar... Até que vi uma loirinha muito bonita e para minha sorte, simpatica...

Na cama o unico porem foi o oral com camisinha, mas a mulher chupa que e uma maravilha...

Recomendadissima...

Custo? ... 250,00 reais, mais a roubalheira da entrada...

Abraços,

Gringo...
COmo citei aqui nesse tópico, essa bianca estava com PPP comigo então :lol: :lol: :lol:
FAlou que só voltaria depois do ano novo,que estava indo viajar para o interiorRRRR, ou seja essa semana, isso foi antes do natal, GP é tudo######### mesmo, não estou desconfiando do seu TD!!!!!!!!!!!!!!!! confio 1000000000 vezes em um forista que em uma GP :wink: :wink:
Se for a mesma, loira, ex coniff

Link:
🔗

Responder