News Night Club (ex-Babilônia Night Club) - Av. Paes de Barros, 3.786 - Vila Prudente
R$ 230,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 24 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 11Não 21
Oral Sem:Sim 21Não 15
Beija:Sim 24Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardo Japa
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 03 Fev 2004, 19:13
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#31 Mensagem por Ricardo Japa » 26 Mar 2009, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um sabado resolvi dar um pulo no Babi, mas nas outras vezes tava bem melhor, tava bem miada a casa, ainda bem que encontrei a Pietra, mina muito gente boa, safada, gosta do que faz!!!Peitos deliciosos, de 4 a visão dakele rabo fenomenal, da outra vez ela chpou sem capote, mas dessa não , mas tava tão bom que eu nem questionei! O unico problema que eu percebi é pede bebida direto, bebe akelas merda de caipirinha, e nem bebe até o fim e já tá pedindo outra Essa já foi repeteco, se encontrar ela lá sempre vai ter mais!!!

Investimento:
1 hora = R$180,00, a cosnumação não paguei pq tinha uma merreca de red label na garrafa ainda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kursor
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2009, 10:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD Negativo

#32 Mensagem por kursor » 09 Abr 2009, 16:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Karen Anal:não perguntei Oral Sem:Não Beija:Sim
Sabado passado estava sem nada para fazer e resolvi ir ver como estava o Babi.
Chegando lá haviam umas 8 garotas e ficou por isso mesmo a noite inteira, o lugar estava vazio então sentei e fiquei esperando para ver se alguma vinha falar comigo, afinal eu sou o consumidor, quem esta afim de ganhar dinheiro que venha atrás de mim e não o contrario.

Depois de muito tempo quando estava prestes a ir embora essa karen "acho que é esse o nome" veio falar comigo, baixinha, peitos médios, não tem muita bunda, e até tem uma barriguinha, não fui muito com a cara dela, haviam melhores no local, mas acabei subindo com a garota mais por ter sido a unica que veio conversar.

Minazinha razoavel, alterna bastante de posição, mas finge muito e isso ta na cara quando ela começa gemer.
Oral não é bom.

Ou seja, 40 de entrada + 180, total R$ 220,00 que acho que não valeu a pena, apesar da boa vontade da mina, é caro demais pelos serviços prestados.

Alias, alguem sabe para onde foi a Paula, baixinha peituda que trabalhava no Babi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dromedario
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Out 2005, 11:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Trepada boa

#33 Mensagem por Dromedario » 02 Set 2009, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Liliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Após muito tempo retornei a casa, cerca de 2 anos...
Casa com umas 25 garotas e poucos cuecas.
Liliane é uma garota morena cheia de tatuagens... simpatica, estilo namoradinha...
Paguei uma caipirinha, mas ela nao pediu.
acertamos a parte burocratica e fomos pro quarto....
beijou na boca, fez oral sem camisinha no começo, deixou lamber a buceta e o cu dela...
trepada boa, de 4, de pé, papai mamae...
custo da brincadeira
180 fight
40 entrada + drink

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adam sandler
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Out 2008, 00:05
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#34 Mensagem por adam sandler » 03 Set 2009, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Para relaxar após o trabalho dei uma passadinha na casa. Era só p/ tomar uma, mas essa Mel um loira, estatur media, corpo ótimo, coxa e seios firmes começou a me provocar e não aguetei, fui p/ Fight.

A mina faz um oral caprichado sem capa, mas não deixa finalizar. Após o boquete, em ponto de bala pedi o brioco, a mina atendeu de pronto, varias bombadas, uns 20 minutos e leite na camisola..

Recomendo. 180 + 40 entrada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pimenton
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Abr 2008, 12:55
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Milena

#35 Mensagem por pimenton » 01 Out 2009, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira, estava com uns amigos, resolvemos ir pro Babilônia. Algo me dizia que a noite seria boa. Já na casa depois de algum tempo encontro a Milena, garota muito simpática e agradável, linda.

Conversamos um pouco e subimos na sequência, rolou uma química muito gostosa. Beija muito bem, que boca delícia e tem uma bucetinha que dá vontade de chupar por horas a fio. Foi uma das melhores com quem já fiquei, está na lista top com certeza.

Esqueci completamente das demais garotas, descemos e... subi novamente com ela rs minha amante oficial rs adorei.

Haverá repeteco com certeza, APROVADÍSSIMA!

Entrada R$20,00 (duas cervejas)

Fight R$160,00 (já com valor do quarto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sou da mooca
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Mai 2005, 14:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Babilônia Night Club - Av. Paes de Barros, 3.786 - Vila Prud

#36 Mensagem por sou da mooca » 10 Abr 2010, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a semana´passada 07/04
Faziam anos que nao ia nessa casa

A escolhida foi a Bia, loiraça !!!
Um pouco timida no balcao, mas na cama um avião
Uma GP que para mim terá repeteco com toda certeza
Após um banho básico, um puta frio do cão, fomos para a cama, começei a chupar a bucetinha dela, maravilhosa, raspadinha, estava uma delicia,
Ela fez um oral, poderia dar nota 10, mas como fez com camisinha a nota caiu um pouco
Ela veio por cima, de frente pra mim, mexendo que era uma beleza, sentou de costas para mim, mexendo muito gostoso, vendo aquela bunda maravilhosa
Peguei ela D4, ela mexendo, eu socando, o pau saia pra fora, colocava de novo........
Ela novamente em cima, chupando, ela loucura, uma foda maravilhosa.
Beijo na boca, acho até que poderia rolar uns mais gostosos, mas como eu devia estar com uma puta bafo de cebola (pois comi antes) nem rolou.

Avaliação geral do TD

Nao darei 10, pois nao rolou um oral s/c e não sei se ela faz anal.
Oral, mesmo com camisinha, darei 8,0
Vaginal, perfeito, talvez 9,0, assim da próxima vez ela nao relaxa e tenta o 10
Beijo, já explicado acima, só rolou uns selinhos
Seios, proporcional
Bunda, gostosa, redondinha

Como seria bom se eu conseguisse um contato com ela fora da casa......

Custo

Achei um pouco caro, mas vamos lá
Pode até ser que a casa cobre menos e a GP pede um pouco mais para leva o dela, preciso averiguar...

TD - R$ 180,00 a hora
Entrada - R$ 40,00 - bem que poderia descontar, ou exonerar, pois realizei o TD
Total - R$ 220,00

Sem promoção ou desconto para forista

Porteiro/Manobrista, pediu caixinha, nao dei, nao retrucou, sem problemas

Repeteco, com loira, sim, com certeza, mas esse preço....huummm.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasaNova10
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 09 Mar 2008, 15:59
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Viviane

#37 Mensagem por CasaNova10 » 16 Abr 2010, 01:48

NEUTRO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
e ae Galera...

sexta a noite dia 09/04 fui com uns amigos no Babilonia...

a casa estava vazia e qualidade das meninas era de nivel médio...

porem ao chegar reparei numa morena estilo cavala que dizia que estava lá há 3 dias apenas e acabara de entrar nessa vida.... me engana que eu gosto...rsrsrs

Morena + - de 1,65m, cabelos pretos, nem magra nem gorda e do estilo grande... seios naturais médios mas bem gostosos e bunda grande e maravilhosa.... não consegui me conter e acabei subindo com ela...

Faz um boquete s/c nota 7.... e logo veio nas cavalgadas... a mina geme bem gostoso e até disse que gozou... não sei ao certo mas senão gozou pelo menos engana bem...

como ela gozou antes de mim, ela me pediu para pegar ela de 4... foi um TESÃO!!!!

repetimos o 2 round do mesmo jeito, cavalgadas de frente e de costas e finalizando de 4...

A mina foi nota 10, porém o lugar no que me refiro aos aposentos, um lixo.....

ao subir, alguns quartos tinham luz e outros não... o quarto em que fiquei estava todo rachado nas paredes e teto e no banheiro pensei duas vezes antes de tomar banho.... muito caro para um lugarzinho de quinta categoria....

Total R$ 200,00 + 20,00 de consuma

Garota nota 10
Lugar nota 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. NegoVeio
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Mar 2010, 13:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Babilônia Night Club - Av. Paes de Barros, 3.786 - Vila Prud

#38 Mensagem por Dr. NegoVeio » 30 Abr 2010, 07:39

Fala Putada!!!
Estive nesse muquifo terça feira (27/04) e meus caros amigos, a situaçao la está caótica!!!!!!
Só tem mulher feia, e nao que eu sea exigente, pelo contrario, mas de la se salvavam 2 no maximo.
A casa com uas 15 garotas, vazia, de clientes eu e mais 2 tiozinho e as GPs sentadas nem ai pra nada!!! No minimo elas ja estao ricas!!!!!
Passando apenas para avisar, 40 reais para entrar e 180 pra meter la, NUUUNNNCCAAA....

Abraxxx




Safado é o sapo, que todos os dias antes de dormir, da um tapa na PERERECA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasaNova10
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 09 Mar 2008, 15:59
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Vivian

#39 Mensagem por CasaNova10 » 17 Mai 2010, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera... um pouco atrasado apenas mas tah valendo...

Sábado dia 8/5/2010 dei uma passada na casa... R$ 50,00 de entrada eles estão ficando lokos... e sem esquema de drink... pior ainda... a casa estava vazia... não valia a entrada...

Mas vi que a Vivian, acho que uma das unicas que estão valendo a pena, estava por lá...

Negociei a entrada por R$ 30,00 caso eu subisse....

entrei e fui direto ao assunto com a Vivian que tinha conhecido mês passado...

Negociei 30 min por R$ 150,00, pq não estava com muito tempo....

Subimos e como já nos conhecemos, foi aquela pegação... boquete s/c muito bom e logo fomos pro arrebenta... ela cavalgando por cima de costas e depois de frente....e a carne não aguentou... 1° round concluido...
Um banho rápido naquele banheiro não muito agradável... e 2° round comum boquete rápido e depois pegando a mina de 4.. TESÃO!!!
o tiozinho que marca o tempo acho que esqueceu da gente e acho que fiquei por quase 1 hora....

Finança total...
entrada R$ 30,00 conforme a mina da entrada e eu combinamos + R$ 150,00 por 30 min mas fiquei quase 1 hora...

Total: R$ 180,00


Obs: entrada por R$ 50,00 não vale a pena não!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasaNova10
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 09 Mar 2008, 15:59
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Babilonia

#40 Mensagem por CasaNova10 » 02 Jul 2010, 00:09

Apenas para deixar registrado que a casa tah mesmo indo pro buraco...

dia 02/06/2010 era anunciado há quase 1 mês antes, o show com a formosa Carol Miranda (sobrinha da Gretchen)...

reuni os amigos e fomos na expectativa... chegando lah o segurança me disse que não seria mais o show dela e sim de uma outra mina que nem me lembro o nome.

A casa ainda tinha o cartaz do show da Carol Miranda na porta neste dia....

A casa disse que se nos entrassemos (estavamos em 7) quebraria a entrada para 30,00.

Fomos dar uma espiada e resolvemos ir para o Ilha da Fantasia pq nem de graça acho que valeria a pena...

Saí de lá frustado pela expectativa que tinha de ver a Carol Miranda... bom fui saciar minha vontade no Ilha.... aí sim valeu a pena.... rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Gori
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jun 2010, 19:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Babilônia Night Club - Av. Paes de Barros, 3.786 - Vila Prudente

#41 Mensagem por Mr. Gori » 07 Jul 2010, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí galera, blz:

Última quarta-feira (30/06) passei no Babilônia, já que é caminho de casa.

Aliás mudou de nome, agora é new alguma coisa, não lembro.

Era dia de churrasco, (meia-boca na verdade...) e a facada inicial já morria em cinquentinha.

Lá dentro algumas GPs até que jeitosas, tem uma morena baixinha Tifany, uma delícia,

Colou na banca uma mulata, Laís. Jeito de menina do interior, com um corpo espetacular, cinturinha e uma bunda que pelamordedeus...A menina é feita a mão.

Bom, programa R$ 200,00 , uma hora.

Pena que é regulada. Subimos para o quarto, na verdade é um hotel a parte do lugar, mas ela não beija, não chupa sem e não deixa chupar.

Mesmo assim, vale a pena, é uma deusa de corpo.

Tiramos a roupa, tomamos uma ducha rápida e fomos para o ringue..

ela encapou e caiu de boca, virando o bundão para minha cara. Quase gozei, que visão...

logo parei o bola-gato e virei ela para um ppmm, delícia chupar aqueles peitinhos de menina...

Depois doggy style (com uma bunda daquelas não podia passar em branco) e, surpresa!! Liberou a rosquinha!! Aí não deu para segurar, gozei gostoso naquele rabinho...

Valeu a visita,

Bom, vamos para a dolorosa:
Bebidas com a GP: R$ 75,00 ( o valor de entrada dá direito a consumo)

Abate: R$ 200,00 por uma hora.

Até a proxima, galera do mal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrielputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Out 2008, 14:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Babilônia Night Club - Av. Paes de Barros, 3.786 - Vila Prudente

#42 Mensagem por gabrielputanheiro » 31 Ago 2010, 04:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
acabei de sair da casa.
até q para uma segunda-feira estava bom o plantel, tinha umas 10 garotas...umas 4 dava pra pegar...
bebi um pouco e depois resolvi ficar com a deise, que se dizia nova na noite mas que ja ia sair porquê arrumou um trampo durante o dia...
loira,com um corpo bem gostoso, e um rosto bonito, mas na cama q decepcão, ela é totalmente mecânica, gemia muito alto, ja estava ficando irritado...
ainda bem q peguei apenas meia hora pq não aguentava mais ficar com ela..
gastos:
150 1/2 hora
+
130 bebida =
280 muito mal gasto !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SIDERAL
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Mar 2011, 20:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Babilônia Night Club - Av. Paes de Barros, 3.786 - Vila Prudente

#43 Mensagem por SIDERAL » 13 Mar 2011, 05:13

O Babilônia mudou de nome.
Agora chama-se "NEWS" Night Club.
Saudações,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SIDERAL
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Mar 2011, 20:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: News Night Club - Av. Paes de Barros, 3.786 - Vila Prudente

#44 Mensagem por SIDERAL » 30 Mar 2011, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros companheiros,
TD realizado em 25.03.11 no News.
Garota: Karina. Morena clara, muito gata, 1,65 m, corpo enxuto, cabelos castanhos comprimento médio. Comparada com o resto do plantel da casa, ela se destaca.
Muito profissional, não põe pressão, prefere conhecer o cliente. Sabe o que ele está procurando e oferece. Não foi difícil me empolgar. Garota para uma semana de foda. Gosta do que faz. Todas as posições, anal, oral SC (só não deixa finalizar).
Custo do fight: R$ 200,00 / 1h, quarto incluso. A propósito os quartos precisam urgentemente de uma reforma. Obs.: consumação a parte.
Relação custo/benefício satisfatória, repetiria sem dúvida.
Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Babilônia Night Club - Av. Paes de Barros, 3.786 - Vila Prudente

#45 Mensagem por O Pastor » 15 Abr 2011, 14:09

SIDERAL escreveu:O Babilônia mudou de nome.
Agora chama-se "NEWS" Night Club.
Saudações,

Mudou realmente de nome. Conheci o lugar no último final de semana e achei bem interessante. Tranquilo. Haviam umas 20 garotas, talvez menos. Vi umas 3 que comeria. Conversei com uma morena de vestido verde, bem gostosa, disse que era de MOgi. Mas como não fazia anal e nem chupava sem-, acabei desistindo.

Com certeza volto!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SIDERAL
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Mar 2011, 20:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: News Night Club (ex-Babilônia Night Club) - Av. Paes de Barros, 3.786 - Vila Prudente

#46 Mensagem por SIDERAL » 25 Abr 2011, 23:55

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Caros companheiros,
TD realizado no início de abril/2011 no News.
Garota: Dani. Loira, 1.70 m, tipo físico entre médio e cavala. Simpática, se apresenta, agradável, não põe pressão. Em princípio o visual estimula. É iniciante.
Na cama não é de tomar iniciativa, atitude um tanto passiva. Não faz anal. Oral SC porém sem grande empolgação. Resultado: desempenho não mais do que trivial. Serviço executado no limite inferior de aceitabilidade. Talvez um pouco mais de experiência poderá ajudá-la. A garota tem potencial.
Por fim, julgando pelo conjunto da obra, considerei o TD neutro. Arriscaria um repeteco numa próxima oportunidade, se não houver melhor opção.
Custo do fight: R$ 200,00 / 1h (quarto incluso).
Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SIDERAL
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Mar 2011, 20:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: News Night Club (ex-Babilônia Night Club) - Av. Paes de Barros, 3.786 - Vila Prudente

#47 Mensagem por SIDERAL » 04 Jun 2011, 14:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros companheiros,
TD realizado no final de maio/2011.
Garota: Kelly. Loira, 1.60 m, tipo físico médio. Pareceu simpática mas logo começou a por pressão na consumação. Mesmo assim achei que deveria arriscar (não deveria...).
Na cama é totalmente trivial, oral medíocre CC, não faz anal, não tem pique. Não tem noção do que é ser profissional. Enfim péssimo atendimento ao cliente. Deve procurar outra atividade.
TD NEGATIVO com ênfase.
Custo total do fight: R$ 345,00 (garota, qt. e consumação).
Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostoso e ordinario
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: News Night Club (ex-Babilônia Night Club) - Av. Paes de Barros, 3.786 - Vila Prudente

#48 Mensagem por gostoso e ordinario » 08 Jun 2011, 23:28

FALA CAMBADA
ALGUEM SABE SE A CASA ACEITA CARTÃO OU TEM O TELEFONE DE LÁ ,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SIDERAL
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Mar 2011, 20:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: News Night Club (ex-Babilônia Night Club) - Av. Paes de Barros, 3.786 - Vila Prudente

#49 Mensagem por SIDERAL » 23 Jun 2011, 22:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros companheiros,
TD atrasado. Realizado no final de maio/2011.
Garota: Bruna. Loira, 1.60 m, tipo físico médio. Pelo papo inicial pareceu ser garota free lancer. Sendo ou não, pressionou na consumação (o que sempre é um mau sinal) e camuflou o nível de atendimento. Aí tive que definir e resolvi arriscar (não deveria...).
Desempenho abaixo de medíocre, demonstrando portanto que é má profissional. Oral CC decepcionante, não faz anal, só quer finalizar e dispensar o cliente. Mais uma que não tem noção do que é ser profissional. Péssimo atendimento, deve procurar outra atividade.
TD NEGATIVO com ênfase.
Custo total do fight: R$ 345,00 (garota, qt. e consumação).
Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SIDERAL
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Mar 2011, 20:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: News Night Club (ex-Babilônia Night Club) - Av. Paes de Barros, 3.786 - Vila Prudente

#50 Mensagem por SIDERAL » 02 Jul 2011, 23:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros companheiros,
TD realizado no final de junho/2011.
Garota: Raissa. Branca, cabelos e olhos pretos, bonita de rosto, nem tanto de corpo. Iniciante (segundo ela). Resolvi arriscar e me dei muito mal. Só tem na cabeça o rendimento que pode conseguir como GP.
Desempenho: completo vexame. Não vou me extender nos comentários. Deveria ter dispensado já na entrada. Essa tem que procurar outra atividade. Não tem a mínima noção do que é ser profissional. Nunca vou me esquecer da frase dela: “dá prá gozar logo ?” Classificar o atendimento de péssimo é ter muito boa vontade. Seria mais um caso para o Procon...
Um dos piores TD NEGATIVO’s que já registrei. Desculpem-me mas estou constrangido de declarar o custo do fight. Dinheiro muito mau gasto.
Até a próxima, saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauriciobh
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Set 2011, 12:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: News Night Club (ex-Babilônia Night Club) - Av. Paes de Barros, 3.786 - Vila Prudente

#51 Mensagem por mauriciobh » 20 Out 2011, 12:27

Depois de sair do Ravena's, estava sem sono nenhum resolvi ir conhecer a casa, como todo lugar nesta época do ano estava flat de mulher e só me chamou a atenção uma mineirinha de Belô, Joyce, muito simpática e alegre, boa de papo. Não fiz TD, fui só conhecer a casa, parece ser interessante, segundo informações tem cerca de 40 meninas na casa.

Depois coloco aqui o site da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

febaofisco
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Ago 2011, 12:55
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: News Night Club (ex-Babilônia Night Club) - Av. Paes de Barros, 3.786 - Vila Prudente

#52 Mensagem por febaofisco » 09 Jul 2012, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados desbravadores

Com a patroa durmindo na sogra e eu sem sono, procurei uma putaria e acabei nessa casa pois as demais estavam fechadas. Cheguei e tinham umas 4 meninas e gostei da Tais, mulata, estatura medias, super peitoes, bundao e cara de safada.

Na conversa ela me disse que dava o cuzinho e combinei que queria gozar nos peitos.

Fight:
Ja sem roupa, comecou mamando sem capa e babado e ja foi empinando a bunda pra mim e ficou D4 e coloquei e mandando vara na cavala e socando devagar e depois fiquei em pe na cama e ela pedindo leitinho e jorrei porra nos peitos e pescoco.

Resumo:
Cavala e sem neuras. Otimo custo pra uma boate. Recomendo.

R$ 230,00 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gelsenkirschen
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Abr 2010, 19:31
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: News Night Club (ex-Babilônia Night Club) - Av. Paes de Barros, 3.786 - Vila Prudente

#53 Mensagem por Gelsenkirschen » 29 Jul 2012, 23:14

acho que é nesta casa... olhem o que aconteceu esta semana

Barman esfaqueia namorada dentro de boate na Vila Prudente

Uma jovem de 21 anos que trabalha na boate localizada na esquina da avenida Paes de Barros com a rua Trocari, na Vila Prudente, foi esfaqueada no interior do estabelecimento na madrugada da última terça-feira, dia 24, após discutir com o namorado, que também é funcionário do local.

Segundo testemunhas, após discussão, A.S.C., de 36 anos, que é barman da casa, invadiu o quarto onde J.R. estava e a golpeou duas vezes nas costas. A jovem foi socorrida por policiais militares que a encaminharam ao pronto socorro do hospital estadual de Vila Alpina, onde ficou em observação, mas sem risco de morte.

De acordo com os soldados da 4ª Companhia do 21º Batalhão, Cruz e kkkkkkkkk, que atenderam a ocorrência, testemunhas contaram que a briga foi supostamente motivada por uma crise de ciúmes, além de afirmarem que o barman já vinha fazendo ameaças à garota por mensagens no celular.

Após efetuar as facadas, A.S.C. foi imobilizado pelos seguranças da casa que acionaram a polícia. Os PMs detiveram o barman em flagrante e o encaminharam ao 31º Distrito Policial – Carrão, onde foi registrado boletim de ocorrência de tentativa de homicídio. Na delegacia foi possível levantar que o agressor já possui algumas passagens criminais, uma delas por roubo.

http://www.folhavp.com.br/casos-de-poli ... ente-.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amandalu@
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Fev 2011, 18:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: News Night Club (ex-Babilônia Night Club) - Av. Paes de Barros, 3.786 - Vila Prudente

#54 Mensagem por Amandalu@ » 23 Jan 2013, 00:47

Caros foristas Peguei a gerência da casa faz 10 dias e acreditem, estou trabalhando muito para q seja a primeira opção de vc's. garotas simpaticas, bonitas, shows de streep e festas toda sexta feira. Entrada R$ 30,00 consuma 3 latinhas. PG 1/2 R$ 140,00 1 hora R$ 230,00
Espero vc's caros amigos......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Enrico Pallazzo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Ago 2023, 12:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

News Night Club (ex-Babilônia Night Club) - Av. Paes de Barros, 3.786 - Vila Prudente

#55 Mensagem por Enrico Pallazzo » 29 Ago 2023, 16:52

Galera...

Eis outro lugar que acabou de modo triste. A última vez que eu vi, ainda rolava a pandemia, emparedaram todo o lugar.

Na região, qual outro lugar que acabou adotando a legião de putanheiros órfãos? Não muito longe dali, na Salim, tem o Ilha da Fantasia, mas dizem que o padrão muito abaixo do que era, quando ficava na Anhaia Mello.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

News Night Club (ex-Babilônia Night Club) - Av. Paes de Barros, 3.786 - Vila Prudente

#56 Mensagem por binha » 07 Out 2023, 17:52

Outro local que fechou, já faz tanto tempo que nem me lembro mais quando foi, era a boate The Point. Ficava na Av Alberto Ramos (travessa da Av. Anhaia Melo). Ficava próxima de um posto de gasolina e era próxima, também, da boate Ilha da Fantasia. Era uma boate bem espaçosa, bem chique, no mesmo nível do Ilha, Conection, Liberal. Normalmente tinha pouco movimento e, até por isso, era um local mais sossegado para se frequentar e dali se podia dar uma esticada (indo ou vindo) do Babilônia, Ilha, Conection.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”