Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin
R$ 400,00 - 120 Min - Telefone: (11) 5506-5000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 33 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 13Não 33
Oral Sem:Sim 29Não 24
Beija:Sim 37Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vilas
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Jun 2006, 08:00
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Café Gaugin - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#31 Mensagem por Vilas » 09 Set 2011, 23:02


Galera, isso ainda não é um TD, mas fiquei tentado a conhecer o lugar, os caras reformaram tudo e parece q as meninas tbm mudaram. Trabalho ali perto e passando na rua vi um movimento de mulheres bom, mas fico encanado com esse tipo de lugar pois é meio coisa pra gringo.
Se eu for lá posto um TD com minhas impressões gerais.

Abrá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

majestie
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Mar 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Café Gaugin - R. Arizona, 1.550 - Brooklin

#32 Mensagem por majestie » 27 Jun 2012, 04:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acabei de sair do "role" entao a memoria esta fresca. Melhor assim, me lembro de alguns detalhes.

Para os foristas que estao curiosos, o café gauguin foi reformado mas as garotas não são tudo isso (quando vi a faixa de preço me assustei, 360 é bomboa/scandallos e olhe lá)...

Uma facada para a campanha do 100zão também, e o meu principal pensamento de que as garotas de flat (até tenho uma lista das melhores de SP) valem mto mais a pena foi confirmado.

O lugar é legal, levamos 2 gringos para conhecer o lado negro do Brasil (kkkk)... Depois de uma bebedeira fui conhecer uma loirinha "chamada" Luciana. Já fui 2x ao local e é a primeira vez que a vi...

Baixinha, loirinha aprox. uns 18~22 anos nariguda (nao mto) bonita com um quadril avantajado e seios pequenos. Combinei com ela (que estava de saida) 250 1 hora (+80 entrada +50 quarto - preço com desconto pois era terça feira) sem anal e oral com camisinha.

Nao me animou mto já que em flat as coisas são mto diferentes... Bem, de qualquer maneira subi pq a garota era mto durinha (mto mesmo) - as coxas, o quadril tudo era bem definido e aquilo me animou.

A casa não tem quartos :? , vc fica em uma sala com uma cortina fechada. Essa sala possui alguns sofas pequenos e vc come a garota ali mesmo.

Ela começou tirando a minha roupa depois a dela, nao deixou eu encostar na buceta e meteu de costas pra mim comigo sentado. Depois de um tempo cavalgando coloquei ela de quatro no sofa, bem apertado e incomodo, gozei ali mesmo.

Nesse tempo todo dentro do quarto ficamos aprox. 35 minutos e o segurança já começou a cobrar falando que o tempo tinha esgotado (isso pq eu combinei com a garota antes 1 hora certinho e falei o horario na hora que entramos no quarto).

Ela ficou regulando depois disso e o segurança voltou 2x + uma amiga dela veio bater palma falar que o tempo tinha acabado.

Essa amiga era uma que tinha ficado dançando no meu colo em uma ultima vez, que eu nao subi pq o segurança me deu a dica de que ela era doida (e pelo simples fato dela cobrar 400 reais e nao baixar o preço) - Lilian.

Ia dar neutro pelo corpo definido da GP, mas se for pensar em um pacote eu estou dando negativo: para a estrutura do lugar principalmente. Não tem aonde comer as garotas!!!

Já sei foi o meu dinheiro que eu nem ganhei ainda kkkkk pqp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Café Gaugin - R. Arizona, 1.550 - Brooklin

#33 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 27 Jun 2012, 23:39

caro , esta boate sempre foi 1 verdadeiro pega trouxa , (gringo) esta baia que fizeram no mezanino lembra 1 pouco a Kilts antigamente...somente não tinha este esvazia sofá pelo segurança e amigas (putas)... excelente relato p/ não cairmos em ciladas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
Mensagens: 489
Registrado em: 08 Dez 2011, 20:21
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Café Gaugin - R. Arizona, 1.550 - Brooklin

#34 Mensagem por Kevin CS » 05 Jul 2013, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 05/07/2013 por volta de 02:50


Saindo do trampo alguns amigos resolveram dar um rolê por aí, daí então por fim acabamos indo parar no Gaugin. Não conhecia o local e por isso mesmo nova experiência. Lá pelas tantas da noite fomo pro local e depois de pensar resolvemos entrar. Local é legal até, com área grande e com alguns ambientes. Enfim, fomos lá mais pro fundo(no canto esquerdo do palco na visão de quem está de frente para o palco) e resolvemos por ali pedir uma garrafa, daí então ficamos um tempo lá vendo alguns strips, umas gurias indo pra lá e pra cá e pro aí vai. Depois de um tempo assim algumas começaram a chegar onde estávamos e por aí foi, conversa, umas ximbadas aqui outras ali... Então lá pelas tantas acabo vendo duas morenas entrarem perto do palco numa distância razoável até de onde estávamos e nisso começaram a dançar por ali mas logo desapareceram... Enfim, nisso já tinha interessado numa delas que estava de calça branca e um topzinho pouco colorido então depois de mais um tempo ali com o pessoal na curtição a guria(Larissa Ferrari) aparece e vai ela e a amiga lá pra perto de nós e nisso ela chegando já trocamos uma idéia e não deu outra, resolvi subir...


A garota
Morena, +/- 1,70, uns 22 anos, olhos pretos, rosto fino(achei bel legal), nariz fino, boca pequena(estava com aparelho fixo), seios pequenos para médio(naturais), barriguinha chapada, bumbum médio para grande(bem bonito), estava com marquinha até que definida, corpo violão(típico corpo de mulher brasileira) bem d hora, com algumas tattoos pelo corpo. No geral achei ela até de boa e comunicativa, bom pelo menos conseguimos nos entender bem ali. E no mais é bem gostosa.


Quanto ao TD
Pegamos o quarto e subimos mas estava tudo ocupado, daí então descemos para uma outra área por ali e ficamos ali um tempo conversando e bebendo um pouco. Por fim depois de um tempinho ali liberação do quarto e subimos. O quarto meio que com dois sofás, mas pelo preço poderia ser um pouco melhor, o banheiro é espaçoso e com uma ducha legal... Enfim, já no quarto os dois começamos nus amassos e beijos, depois de um tempinho assim bora tomá uma ducha. Quando volto está ela ali já toda peladinha e já deitada em um dos "sofás" em cima de um lençol que ela tinha colocado. Daí então ali voltamos na agarração de novo e nisso uma explorada no corpinho e não aguentei tive que ir dar uma passada por aquela bucetinha linda também e ficamos um tempinho nisso(parece que ela gostou, sua reação e receptividade estavam bem de boa), após isso ela senta ali(eu estava de pé) e pega o garoto e coloca na boca(até que chupou gostosinho, no começo tava meio forte mais depois melhorou) e nisso deu pra passá na boquinha e da umas metidinhas na boa também :-). Então após um tempo assim capa no garoto pra metê!.


Daí então começaos no PPMM um tempo com algumas trocas de beijos, depois franguinho um tempo com investidas um pouco mais profundas e depois de 4 na cama e dali com investidas lentas para médias e depois médias para forte. Ficamos um tempo nisso com algumas pequenas variações até o ponto deu pedi o cuzinho e ela deu uma pensada lá, mas acabou liberando, rsrsrs. Daí então pegou o gele deu pra eu passar com ela ainda de 4 ali no "sofá" então por fim pegou o garoto posicionou e fomos indo com calma até ela se acostumar, depois com ela ainda de 4 fomos num rítmo médio e depois com ela uma pouco abaixada fomos num rítmo mais forte e ficamos um tempo assim até finalizar ;-)


Após isso ducha os dois, um papo rápido ali e já tava dando o tempo.


Depois disso descemos e eu o pessoal ainda ficamos mais um tempo ali curtindo algumas gurias, conversando com umas e com outras e depois vazamos.


No geral: Foi bem bom. Pela garota valeu, pelo ambiente em si valeu também, mas pelo custo x benefício ficou a desejar. O que levou mais ponto a favor foi o fato de ter ido com amigos para curtir(pessoal queria ir lá de qualquer jeito, já que era uma comemoração) e isso não tem preço. Acho que dei sorte em conseguir um programa legal com uma guria por lá.


Custo: 300(garota) + 100(quarto, ou algo perto disso) + (entrada e bebidas) + curtição com amigos não tem preço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Café Gaugin - R. Arizona, 1.550 - Brooklin

#35 Mensagem por gerrard82 » 06 Set 2013, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei lá em uma quarta-feira que era aniversário da casa. Teve vários shows com a MCSexy (zuada), umas funkeiras (acho que elas são lendas urbanas, e qq uma que vista uma mascara e tem uma espada pode se chamar ninja do funk, por exemplo), uma tal de Jack Kirteen que é muito gata e até um traveco comediante que tirava sarro de uns tontos que aceitavam subir no palco para serem zuados...

O ambiente da casa em si é bem legal e tinha bastante menina, mas não achei o nível delas lá essas coisas. Tinha uma ou duas daquelas gostosas de parar o trânsito, e nesse caso você que tinha que ficar xavecando e correndo atrás das putas...

Escolhi uma loirinha que acho que chamava Mariana que era bonita, gostosa (tudo natural) e novinha, dizia ter uns 20 anos.

Tive que ficar esperando cerca de uns 45 min para liberar o quarto, ponto negativo para casa. Era tudo muito desorganizado, e a tia que limpava os quartos administrava o tempo de espera, mas ela era muito perdida e acho que deve ter passado vários na minha frente.

Após a espera, o quarto também era zuado, só tinha uns sofás nos cantos.

O TD em si foi muito bom, a mina fez tudo que prometeu, não regulou posições e beijava com vontade. O Oral dela foi muito bom. Aguentou bem eu comendo ela durante todo o tempo, porque tinha bebido bastante. Não deixou eu gozar na boca, então terminei gozando nos peitinhos dela. Ela bem que tentou evitar, mas não conseguiu, rsrsrs.

Custo total:

220 pra casa, acho que 110 de consumação e 110 do quarto.

450 para menina, dava pra pechinchar, mas estava com preguiça.

Não acho que voltaria. TD positivo mas daria um neutro para casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

majestie
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Mar 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Café Gaugin - R. Arizona, 1.550 - Brooklin

#36 Mensagem por majestie » 13 Set 2013, 12:00

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos foristas

Vou fazer um relato breve pq ainda estou de ressaca...

Ontem fui para o Gaugin com amigos, a casa esta melhor (meu ultimo relato foi de uma loirinha baixinha deliciosa que nao fez um trabalho muito bem feito, negativada - ela estava la... ainda uma das melhores da casa)

Desta vez subi com uma garota que se chama Thais. 32 anos, bonita de rosto cabelo curto preto liso, olhos chamativos (castanhos) com peitos grandes siliconados, magra uns 1,65 de altura.

Como disse antes a casa esta melhor, reformada e agora eles possuem quartos (banheiro e tudo) aonde voce pode levar a garota.

Fight

Corpo - Bem magra, definida. Seios fartos mas nao deixava apertar muito (reclamava de medo do silicone). Comecou no oral sem camisinha (foi ate que dificil fazer a garota fazer oral sem capote), depois colocou o capote e comecou em cima.

Fiquei trocando a posicao diversas vezes, acho que a quimica nao bateu muito (o excesso de alcool nao ajudou...) acabei transando apenas uma vez - o que me irritou foi o fato dela ficar constantemente olhando pro relogio e falando que tinhamos que acelerar, etc.. Acredito que entrei as 3:20AM e sai as 4:00AM.

O beijo dela foi bem sem lingua, beijo de puta sem graca... nao curto!

Novamente a garota dessa casa ficou apressando o programa, o que me irrita. Dou neutro por ter gostado (nota 6 ou 7) do sexo, mas o resto nao foi bom.

Valores

120 pra entrar, 80 consumivel (minha conta deu bem mais)
300 garota (cartao, mais de 10% de taxa)
100 quarto

Dava pra ter ido em outra casa... mas e aquele ditado, ja foi agora ja era, mas aqui vai a dica - eu so vou nessa casa as vezes pq fica perto da minha casa, se voce tiver opcoes procure outra casa que com este valor voce pega um nivel melhor! Um dia eu paro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa_Schummy
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Café Gaugin - R. Arizona, 1.550 - Brooklin

#37 Mensagem por Rafa_Schummy » 03 Jan 2014, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala, galera.

Atrasadíssimo, mas não sonegado.

Dia 12/12, saí de balada e estava com um camarada que chamou pra ir na casa. Fomos pra ver o que rolava lá dentro, só.

Uma variedade interessante de mulher, elas vêm bater um papinho, convencer, eu estava chapadaço então fiquei de boa. Showzinho de strip rolando a cada meia hora... a casa é até interessante. Bastante!

Meio caro. 120 pra entrar, acho que 80 consumíveis, se não me engano. Dos preços só lembro da fatura do cartão depois ter batido em quase 400 paus. Com entrada, cervejas e... aluguel de quarto!

Uma hora me veio uma loira, do alto dos seus 1.75, mais ou menos, gata. Papinho vai, papinho vem, mas estava meio sossegado por conta da vodka de antes, acabou não rolando nada. Estava encostado no bar, então estava de boa.

Meu amigo chamou pra sentarmos nas cadeiras no meio do salão, mais confortável pra ver os shows. Uma mulherada boa também fazendo os strips. E aí eu dava mais uma olhada pelo salão e batia o olho na loira, que ficava me olhando...

Ela sentou numa poltrona perto da minha, ficou de mais papinho, acabou me convencendo. Subi pra um dos "quartos" com ela. Já durante o acerto, comecei manipular tudo o que dava no vestidinho curto que ela estava usando. Nas pegadas já vi que tinha me dado bem.

Subimos, e quando ela debruçou pra arrumar o lençol na cama/sofá/seiláqueporraéessa, subi o vestidinho dela e cai de boca. Delícia. Cheirosa, sem problemas. E a loira curtiu. Me afastou, sentou na cama, abriu minha calça e mandou ver no boquete, no pelo mesmo. Mandou muito bem.

Eu já estava ficando bem doido, já pedi pra ela por a camisinha e ela ficou de quatro. Já meti com gosto por trás e o rala foi delicioso, segurando os peitos naturais deliciosos dela. Foi a primeira.

Deitei, ela ficou sentada do meu lado, me massageando, continuamos conversando um pouco até que me animei pra segunda. Pedi o cuzinho e ela topou. Deitou do meu lado e foi direcionando. Mas não consegui colocar tudo. Ela não estava aguentando tudo. Mas foi uma boa. Fodemos gostosinho até o interfone tocar. Aí ela saiu, tirou a camisinha e me fez mais um boquete muito bom. Mas a bebida atrapalhou o desempenho e não consegui dar a segunda. Mas ela se esforçou muito e foi deliciosa.

Parece papo de BOP, mas foi extremamente relaxante, divertido e sensual. A loira foi demais.

Recolhi meu amigo do salão e fui embora muito mais leve e sossegado, hahahahaha...

A noitada toda foi cara. Mas para quem, como eu, anda fazendo tão pouco disso, valeu a pena com certeza.

É isso. Feliz Ano Novo de putarias para todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostoso.sp
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Jun 2005, 10:52
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Café Gaugin - R. Arizona, 1.550 - Brooklin

#38 Mensagem por gostoso.sp » 27 Dez 2014, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Hannah

Beijou na Boca:SIM
Esse TD aconteceu ha algumas semanas

Conheci a Hannah, morena goiana de olhos azuis... muito gata....

Subimos e ela de quatro gozou horrores.... mais uma pra conta!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charlesmaster
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2015, 20:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Café Gaugin - R. Arizona, 1.550 - Brooklin

#39 Mensagem por charlesmaster » 06 Fev 2015, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava hospedado num hotel no Brooklin e passei na casa em janeiro na casa, 120 na entrada, ambiente legal, várias mulheres, pedi uns drinks, assisti uns strip-tease, conversei com algumas que queriam me levar pro quarto que tem na casa, mas quis levar uma para meu hotel e dei uma selecionada pelo salão, acabei conversando com uma morena goiana muito bonita, com peitão e bundão, a Carol, nos entrosamos e perguntei se ela podia me acompanhar onde estava hospedado, disse que sim, acertamos em 500, paguei a conta e saímos. A garota gosta de beijar, mandou bem no oral, encapou e começamos a meter, trepada boa, sem regular posições e terminei comendo o rabo dela de quatro até gozar. Demos uma pausa, conversamos, o clima esquentou, comi a buceta dela e gozei nos peitos.
Noitada boa, valeu a pena, só dispensei a garota pois tinha que acordar cedo.
500 por 1h30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo FG
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Dez 2014, 10:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Café Gaugin - R. Arizona, 1.550 - Brooklin

#40 Mensagem por Leo FG » 06 Dez 2015, 13:27

____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).


Athelstan – Moderação do GPGuia
Novembro/2018

____________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passei nessa casa na quarta feira passada. Cheguei as 20, primeira impressão não foi boa, meio estilo cabaré decadente, quase ninguém, umas 2 meninas na casa, aos poucos foram chegando mais algumas.
Acredito que eramos os unicos na casa até umas 21 horas, então toda menina que chegava colava na gente e ficava pedindo coquetel ou mini garrafa de champagne, querendo subir na tal da tenda... um saco.
Quando eram por volta das 22 ai começaram a chegar algumas meninas mais interessantes, mas nenhuma top, nada que valesse muito a pena.
O problema é que conforme o nível de alcool vai subindo a cabeça as merdas acontecem, quando ja eram nem sei que horas, avistei uma loirinha que era até bonitinha, mas o que me chamou a atenção mesmo foram os peitos que pareciam naturais e bem gostosos. Chemei ela pra trocar uma idéia. Ela parecia se bem timida ou estava mesmo sem vontade de conversar, não sei direito, ela pediu 500 logo de cara, ofereci 300, ela rebateu e disse 400 é o minimo, fez cara de brava e como eu não tinha visto nada interessante acabei fechando e fomos pra tal tenda, que faz parte do mezanino e apenas fecham uma cortina que divide o salao superior, ainda bem que a balada tava vazia e ninguem subia pra lá.
Na foda a menina tava bem desanimada... Beijava sem empogação e ficava bem passiva, como eu tinha bebido demorei pra gozar, qdo consegui já tinha praticamente terminado o tempo, ela se enrolou num lençol e disse que ia tomar banho.
Qdo ela voltou eu ja estava vestido, ela se vestiu e descemos juntos.

Total gasto:
120 de entrada sendo 80 de consumação.
100 do quarto
400 da menina
uns 100 reais extras de consumação
Total: 720 reais

Conclusão: Com esse valor poderia ter ido no ********* ou no Bomboa e aproveitado muito mais, apesar da localização nobre e do preço alto, tá mais pra putero do centro do que boate de luxo.

Garota: Juliana TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigoSam
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 13 Dez 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#41 Mensagem por DigoSam » 17 Mar 2017, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Um colega do fórum ficou bebado e me chamou para ir nessa casa, eram quase 1h da manhã
de sábado! rs

estava de bobeira e topei! chegando na casa, por fora aparenta ser bem legal.

entramos e vi algumas garotas, no geral, o plantel é "básico", não me atraiu muito.. sentei
com meu colega e começamos a falar sobre a vida e beber uma boa cerveja.

um tempo depois vejo uma garota entrando (provavelmente tinha acabado de atender um cliente).

GP - o nome é Anny, baixinha, deve ter uns 1,60, cabelo de tamanho médio, corpo mignon, os peitos
não são grandes mas dá para encher a mão, a bundinha é durinha mas é pequena... de rosto ela
é linda! curti bastante!

conversamos um pouco, paguei uma bebida para ela e começamos a negociar.
chupa sem camisinha, mas ia ser mais caro, não faz anal mas beija bem gostoso.

no quarto, já chegamos nos beijando, me deliciei passando a mão e explorando todo o corpo
da gatinha!

pedi para ela ajoelhar e começar o boquete, chupou, lambeu, fez um bom trabalho, seria
melhor sem a capa =/
virei ela na parede e comecei a meter em pé, dando uns tapas na bundinha dela e uns
beijos no pescoço, ficamos assim um tempo e pedi para ela ficar D4, peguei ela pela
cintura e dei umas estocadas fortes até gozar.... relaxei...

conversamos um pouco e tentei o 2º round, ela veio na punheta e me animei um pouco,
colocou a capa e começou a chupar, se esforçou bem, me concentrei para ficar duro,
pedi para ela ficar D4 e comecei a meter, como ainda tinha tempo fiquei bombando assim
um tempo (acho que ela cansou um pouco.. rs) dei uns tapas fortes na bunda dela que ela
até assustou e deu uns gritos... acelerei e gozei de novo!

ainda tinha um tempinho, mas eu não ia aguentar a 3ª... demos alguns beijos e ela foi
tomar um banho.

voltei pro salão e meu amigo não estava lá, provavelmente subiu com outra GP...
enrolei com uma cerveja, meu colega voltou com aquela cara de putanheiro feliz que tinha
acabado de gozar na cara da puta!! hehehe

já tinha passado das 3h e fui para casa.

no geral gostei da casa, as meninas são uma média 8.

eu volto quando tiver mais R$..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#42 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Abr 2017, 13:23

No dia da festa do GPGuia no HOT BAR (12/abril/17) ganhei 02 VIPS (válido para qualquer dia) e alguns vales drinks para a Gauguin Club:
alguém de SP tem referências atuais sobre a casa e valores praticados pelas noviças do local?????
Agradeço antecipadamente pelas respostas.
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigoSam
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 13 Dez 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#43 Mensagem por DigoSam » 17 Abr 2017, 15:45

TACA LE PAU escreveu:No dia da festa do GPGuia no HOT BAR (12/abril/17) ganhei 02 VIPS (válido para qualquer dia) e alguns vales drinks para a Gauguin Club:
alguém de SP tem referências atuais sobre a casa e valores praticados pelas noviças do local?????
Agradeço antecipadamente pelas respostas.
abs
amigo,

quando eu fui lá entrei com "vip", então não sei direito a entrada...

as garotas tem um padrão entre R$300 a R$500 = 1h ... acho que a casa deve
ter uma regra de valor "minimo", o quarto custa R$40.

os drinks decentes tem o custo médio entre R$30-R$50.
mas dá para pegar cerveja por R$10.

faz um tempo que não vou lá, mas quando eu fiz o TD o lugar estava bem legal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:07
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#44 Mensagem por HmaiusculoH » 28 Abr 2017, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamu lá!

Aproveitando o "Vip" fui conhecer e gostei do que vi.
Infraestrutura boa(não excepiconal)...muitas garotas com uma média boa tambem(algumas princesas e algumas nem tanto)...
Conheci uma Manauara padrão...morena cabelos lisos e pretos...atletica e dedicada...dei um tiro certo, disposta e liberal.(Mirela)
Musica boa ao vivo, sofas confortaveis, papo legal, não tive nenhum assédio da casa para forçar o consumo e nenhum pela garota para lhe pagar drinks(fundamental isso na minha opinião)...
Não pela grana mas pela necessidade de ser prático e objetivo pois não tinha tempo nem possibilidade de ficar muito tempo lá.
Subimos ao mezanino e aguardamos a liberação de um quarto(pequena suite com um sofá/Ar Cond/Cama e WC - nota 7)...1 h somente(filinha de espera) R$ 100lão foi me cobrado(acho que balancearam o VIP da entrada de graça)...
Barba cabelo e bigode! Valeu a pena...sem restrições...
300tão para a garota(acertado e pago diretamente para ela, nada de marcar no cartão - senão tem taxa adicional)
30tão de Valet...
Não sei exatamente quanto seria a entrada se não tivesse o VIP...talvez o custo benificio no final não seja tão interessante incluindo-se tambem alguns drinks(caso tivesse tempo para ficar lá)...mesmo dono da Hot me foi informado e muitas garotas inclusive partem dali para a Hot quando o cliente se interessa nesse quisito...

Pelo que entendo a avaliação aqui é mais sobre a casa, mas a garota valeu a pena.


é isso ai...

inté!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemao36
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 02 Jan 2013, 14:24
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#45 Mensagem por alemao36 » 30 Jun 2017, 00:56

NEUTRO
Nome da Garota:Ana e Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TACA LE PAU escreveu:No dia da festa do GPGuia no HOT BAR (12/abril/17) ganhei 02 VIPS (válido para qualquer dia) e alguns vales drinks para a Gauguin Club:
alguém de SP tem referências atuais sobre a casa e valores praticados pelas noviças do local?????
Agradeço antecipadamente pelas respostas.
abs
A boate é até bonita mas se chegar cedo (tipo 18hs para um happy hour não tem quase ninguém)
A casa começa a esquentar lá pelas 22hs.
Os shows de strip(q é o q eu mais gosto) só depois das 23hs.
A maioria das meninas diz q o minimo na casa é 500. Algumas arriscam pedir 700.
A maioria diria q é regular, algumas feias e uma ou outra linda.
O quarto é 100, 1h bem simples, até meio fuleiro...
A maioria vai ficar enchendo seu saco p pedir drinks.
No resumo da ópera acho q não vale o custo beneficio, a não ser q vc tenha $ para queimar a vontade.
Sai com duas amigas q e me cobraram 200 o quarto na comanda... E 600 conto as duas.
Dinheiro jogado no lixo, sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akash
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Jul 2017, 06:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#46 Mensagem por akash » 08 Ago 2017, 18:41

Eu trabalho próximo essa casa. E já fui algumas vezes com alguns colegas. Entretanto nunca "subí"

Semana passada fui era Quinta feira. Por volta das 23h..como sempre, ainda estava aquecendo a noite..as garotas ainda estavam chegando uma atras da outra.

Peguei um balde de cerveja na promoção e me sentei. Logo fiquei rodeado por umas 6 garotas
Dispensei as mais atiradas, que pedem drink, ou caixinha pra ficar passando a mão no seu pau (?)

Fiquei com 3 na mesa, que apesar de timidas eram animadas. Fizeram descontão e resolvi subir com as 3 pra uma festinha (o minimo da casa é 400$)

o quarto é simples. Ficamos onde tem un camarote con vista pro salao. Tem um sofá grabde, mesa, banheiro e cortina pra fechar a sacada

tomei banho e veio duas meninas chupar meu pau...a outra me beijava a boca, mordia meu mamilo...
Até aí tudo muito gostoso...perguntei que ia ser a primeira..ninguém falou nada. Falei "vem vc entao" pra mais magrinha de todas. Pedi pra ela sentar e cavalgar e ela o fez com animação. As outras me pediram um drink e ficaram bebendo na mesa e olhando a gente. Chamei a ruiva alta (não lembro o nome delas) e ela ja foi ficando de quatro no sofá. Muito linda meti com força e gozei..
Fiquei conversando com elas e bebendo até eu me recuperar
Chamei a morena mais cavaluda bunda enorme e redonda porém sem seios. Pedi pra ela me chupar em pé. Pedi pra ver as outras meninas se beijaram e me atenderam. Comi a rabuda em pé na parede. ela gemia falso mas gozei gostoso igual rs

A surpresa foi na saída:
me cobraram o quarto na comanda 3x de 100$ mesmo usando só um
As meninas pediram 2 drinks de 90$
Elas me cobraram 200$ cada que deu 600$

O ambiente é legal, tem show de banda e show de striptease mas só vou abusar assim de novo quando sobrar dinheiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperLink
Forista
Forista
Mensagens: 295
Registrado em: 30 Jun 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Re: Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#47 Mensagem por SuperLink » 26 Set 2017, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Da última vez que fui nesta casa, estava fraca, então o gerente Gabriel falou para eu voltar outro dia, que ganharia um Vip.

Voltei então, mas o gerente em questão não estava, então ligaram pra ele, mas ele alegou que não "lembrava" tal promessa, uma pena, fica aqui o registro negativo. Mas entrei do mesmo jeito.

Era uma quarta, curti os strip teases e fiquei de olho em duas gatas acima da média da casa, uma loira estilo barbie e uma morena estilo cachorra toda tatuada, com as demais eu não iria...

Cheguei então na loira, depois que um japa desistiu de sair com ela, falou que chamava Sarah e se demonstrou com vontade de atender e sem frescura, o que gostei, pois é muito bonita. Falou que já está há dois anos na casa e vai quase todo dia.

A Sarah é loira, rosto muito bonito, peitos médios naturais (na minha opinião caberia um silicone, mas nada que comprometa), bronzeada, algumas tattoos, uma delicia.

Realmente, cumpriu o que prometeu, é uma safada na cama, beija gostoso e faz um belissimo oral sem capa, com muita vontade e sem pressa.

Ela mete gostoso, se entrega mesmo e é uma delicia comer essa linda loira.

Na hora da gozada, adorei a atitude, botou na boca, tomou a gozada e engoliu tudo, top!

Repetiria com certeza! Falou que também atende casal e curte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madruga40
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Set 2017, 09:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#48 Mensagem por madruga40 » 03 Nov 2017, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Thamy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Até semana passada estava com propaganda de entrada free, mandei msg pelo whatsap do site e confirmaram. Isso foi bom pois ao sair da casa quiseram acrescentar a Entrada mas mostrei a conversa e refizeram o valor.

Sendo assim resolvi conhecer. Chegando perto de meia noite imaginei estar lotado, puro engano. Pra minha sorte devia ter umas 20 garotas, e chegando mais, e quatro famintos comigo. Fiquei no bar tomando um Campari enquanto examinava o local. Algumas até tomaram a Iniciativa, não dispensáveis, mas não tão belas para o valor pedido 400 sem ser completo. Ainda conversei com duas próximas ao bar antes de resolver circular em direção a uma mesa com 4 gurias dentre as quais uma parecia chamar atenção de longe, mas na penumbra, precisava me aproximar pra me certificar.

Até que no caminho havia um sofá, e no sofá duas princesas, aparentando 20 e a outra pouco mais que isso. Nada dispensáveis, mas nada belas ao ponto de exigirem valores exorbitantes. Porém a de 20 anos me chamou a atenção por me fazer lembrar uma atriz que acho super interessante, lembra, não é sósia, pode ser que meu grau de ebriação tenha contribuído, mas o que importa é que gostei. Ainda tentaram me convencer a ficar com as duas mas não estava com o bolso tão farto, não foi falta de vontade. Tive que escolher a que chamou mais minha atenção ainda mais depois da promessa de 400 completo, pena que só 1h com mais 100 pelo quarto.

Tem uns quartos com cortina no piso superior, achei meio trash, pois quem está no terreo olhando pra cima vê as malditas cortinas, porém, num andar acima a gata fala q tem quarto com porta. Não pensei duas vezes. Maldita surpresa, o quarto só tinha de bom a porta, ar condicionado de janela, cama comum, mobília nenhuma, banheiro simples, um quadro de motel vagabundo, muitos aqui nem com esforço vão conseguir imaginar. Mas estava limpo, simplório mas limpo.

A gata é baixinha, 1,60, papo tranquilo, estilo namoradinha, apesar de não ser nova no ramo, dá pra perceber, nada de coisa mecânica, ponto pra ela, sem pressa, sem celular tocando, tb naquela hora meio difícil disso acontecer.

É branquinha, seios naturais, médios pra grande, deixa chupá-los sem frescura. Rosto do meu agrado, pegaria tranquilo numa balada, barzinho,... Não é malhada, mais pra magra sem ser magrela, barriguinha imperceptível, sem ser malhada, bundinha linda pro conjunto, nada de panicat.

Chupa sem capa, e no segundo tempo aguentou no anal até o fim
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Insisti pra liberar o relato aqui com o telefone mas disse que não pode divulgar porq só tem o pessoal, assim que liberar passo pra TD.
Sobre a casa liberar a entrada na segunda achei interessante. Não chega ao requinte de uma scandalus, mas quer saber 400 + 100 do quarto + 100 do bar, da pra pegar guria do naipe da scandalus. Ok o quarto é banheiro não dá pra comparar, mas pra 1h, tu nem liga. Quando saí quase me animei pra pegar outras, muitas gurias e mesmo mais tarde mais que o dobro da proporção de mulheres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperLink
Forista
Forista
Mensagens: 295
Registrado em: 30 Jun 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Re: Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#49 Mensagem por SuperLink » 24 Nov 2017, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Pessoal!

Da última vez que saí com a Sarah eu gostei muito e ela falou que curtia atender mulher. Então, dessa vez, fui com minha namoradinha lá pra ver se ela curtia mesmo e não me decepcionei.

Os strip teases da casa são muito bons, com minas tops, semi famosas, que depois ficam por lá pra fazer programa.

A Sarah é loira, rosto muito bonito, peitos médios naturais (na minha opinião caberia um silicone, mas nada que comprometa), bronzeada, algumas tattoos, uma delicia.

Realmente, cumpriu o que prometeu, curte mulher sim, nos atendeu com muita liberalidade e vontade!

Ela é uma safada na cama, beija gostoso e faz um belissimo oral sem capa, com muita vontade e sem pressa.

Chupa bucetinha, deixa ser chupada, toma dedo no rabo, top mesmo.

Ela mete gostoso, se entrega e é uma delicia comer essa linda loira.

Na hora da gozada, adorei a atitude, botou na boca, tomou a gozada e engoliu tudo, top!

A cereja no bolo é atender casal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loucoporxoxotas
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Ago 2017, 23:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#50 Mensagem por loucoporxoxotas » 05 Jul 2018, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheci essa casa no mês passado, fui com alguns amigos, nem iria sair, mas eles se empolgaram, combinaram e saíram com as moças, daí acabei escolhendo a Paulinha, uma morena linda, magra e mignon com peitos de silicone. Fomos para um hotel e tudo rolou natural e gostoso, ela beija com vontade, chupa sem capa bem gostoso, deixou come-la em algumas posições e no final quase gozando experimentei o cuzinho dela.
2 horas de bom sexo e ótima conversa.
Paguei 500 e deixei a moça em casa pois estava tarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnsiosoSP
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jan 2018, 00:50
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#51 Mensagem por AnsiosoSP » 02 Out 2018, 17:40

Só para atualizar alguns preços.

O preço médio das amigas é 500 reais por 1 hora, tem algumas que sobem por menos e outras por mais. A entrada é 100 e pouco, mas (como em todo puteiro) as bebidas são caras.

Às quintas, depois das 23, tem alguns strips. Muito bons por sinal.

E a média das meninas é 8. Tem muita mulher linda e algumas não tão lindas assim, mas é difícil ver uma mulher feia lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kazuharu171
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Jun 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#52 Mensagem por Kazuharu171 » 09 Out 2018, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui conhecer essa casa na quinta-feira passada, pois se nesse dia da semana a casa estiver ruim, é porque a casa é ruim.

Cheguei por volta das 0h30, estava rolando um show de rock ao vivo com uma banda até que boa. Infelizmente falta um local mais tranquilo com menos barulho para conseguir conversar com as GPs sem ter que gritar.
Estava com fome e fui logo para o restaurante que fica no mesmo ambiente só que subindo as escadas. Opção se resume a comida japonesa então pedí 2 temakis que estavam OK. (25 reais cada)
Fui explorar o ambiente, lugar legal, aconchegante e aparentemente limpo (escuro não dá para ter certeza).
Tinha aproximadamente umas 100 mulheres e uns 60 homens. (casa razoavelmente cheia)

Conversei com umas 3 para saber a média de preço e a maioria pede uns 500 a 600 (não negociei), o gerente me informou que o minimo da casa é 300, mas não encontrei nenhuma nesse valor. (não fui nas feias para saber)
Conheci uma chamada Alice que pediu 400, não achei grandes coisas pro meu padrão de beleza, mas era magrinha e simpática. Resolvi fazer uma contra proposta de 200 (em dinheiro) por 30 min pois eu estava sem muito tempo.
Fomos para o "quarto" que era um espaço com um trinco simples,banheiro, um sofá de couro, uma mesa apertada, com uma cortina do lado oposto da porta, que para minha surpresa, dava pra uma sacadinha, onde dava para ver o palco do salão principal. O mais doido é que as sacadas eram interligadas com os outros "quartos". (privacidade em risco). Fomos parar nesse tipo de quarto pois a moça havia dito que os quartos normais estavam cheios.

O fight foi bom, a moça era bem empenhada, animada e tentou me agradar a todo momento.
Rosto 6,5
Peitos 7 (naturais medios)
Bunda 8 (ponto forte)

Terminei o serviço paguei uma agua de coco para a gp pois estava sobrando consumação e fui embora. Na saída os caixas são meio confusos, tem 2 caixas, uma com a galera que vai pagar a moça com cartao e a outra para os que querem embora, o problema é que não esta escrito nada e fica um monte de gente sem saber em que fila ficar, fora a confusão de comanda dos que beberam de mais, o guarda volumes que fica ali tambem.

Entrada 120 consome 80
Quarto 100 por 1h
Valet 30

Nivel das GPs são bons, comparavel as melhores casa de São Paulo, realmete não se acha muitas feias como o colega sitou acima, tem show de strep bons,
Valeu a diversão!!!
Penso em voltar sim, pois entre as casa desse patamar, achei que foi a melhor em nivel de qualidade das GPs.

Até...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnsiosoSP
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jan 2018, 00:50
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#53 Mensagem por AnsiosoSP » 26 Out 2018, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já frequento essa casa há um tempinho, como falei no comentário acima, é uma das melhores de custo/benefício se você pode gastar. Esse TD é de um tempo atrás.

Bom, subi com a Bianca, é uma loira mineira, deve ter quase 1,70, peitos naturais de pequeno pra médio, uma bunda espetacular e nenhuma barriguinha.

Ela é muito simpática, ficamos conversando um tempinho, fala sobre qualquer assunto e demonstra estar bastante interessada. Então subimos para o quarto, lá começamos a nos beijar e eu já fiquei de pau duro na hora, então fui para o banho e quando voltei ela começou a tirar a roupa dela.

Realmente, ela esta com tudo em cima. Deve ter uns 25~26 anos. Então eu deitei no sofá/cama e ela começou a fazer um oral sem capa muito bom, com bastante pressão e bem molhado.

Aí eu tive que retribuir e fazer um oral também, ela não demonstrou muita excitação mas quando a gente foi meter tava molhadinha. Então acho que ela tava se fazendo de difícil.

Começamos no frango assado, ela dá um gemidinho muito gostoso. Tava bem empolgante, daí ela se vira de costas, pega meu pau, enfia e pede pra meter nela com vontade. Confesso que não tava preparado, gostei. Se envolveu bastante.

Depois ela veio por cima. Aqueles peitos na minha cama e vendo o meu pau entrar na bucetinha dela foi o suficiente. Leite na borracha.

Isso foi uns 30 e poucos minutos.

Achei que ia conseguir mais uma, mas não deu não, então fui tomar banho e quando voltei ela já tava se preparando pra tomar banho e vestir a roupa.

Acho que se quiser dar mais de uma é bom deixar claro pra ela.

Rosto: 9,5
Seios: 9,5 (amo seios naturais)
Bunda: 10
Corpo: 10
Atendimento: 10

Recomendo fortemente e voltarei, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnsiosoSP
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jan 2018, 00:50
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#54 Mensagem por AnsiosoSP » 15 Nov 2018, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Miriam

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esse TD é de um bom tempo atrás, acho que tem mais de ano, mas a garota ainda esta na casa.

Tava na casa, comecei a conversar com uma morena, bem simpática e bonita. Já parece ser mais madura, uns 30 e poucos. Mas estava inteiraça. Tem uns peitos naturais maravilhosos, são grandes mas não aqueles exageradamente grandes.

Conversamos um pouco e subimos. Chegamos no quarto, fui tomar um banho e bora pro fight. Ela fez um oral sem capa muito bom e veio por cima. Depois peguei ela de quatro e finalizei.

Não tivemos tanta química, mas a mulher é gostosona.

Rosto: 7,5
Peitos: 9
Bunda: 8
Corpo: 8
Atendimento:8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa_Schummy
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Letícia Mary Jane

#55 Mensagem por Rafa_Schummy » 13 Dez 2018, 20:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Estive afastado da vida noturna por um bom tempo então achei que estaria sossegado no Gauguin pra ver uns strips e tomar umas brejas caríssimas com um camarada. Ledo engano. Bagulho estava lotado e tinha esquecido que nas quarta tem show ao vivo de sertanojo... cacete. Mas tinha um sem número de mulher boa lá também, então acabamos ficando pra ver o que acontecia.

Logo no começo da noite tinha visto uma menininha ruiva, Letícia que chamei de Mary Jane por ser ruiva como a mina do Spider Man. Um espetaculinho. Sorriso bonito, belo par de seios naturais, lindo rostinho, perninhas grossinhas, uma belezinha. Mas só. Bem depois da noite reencontrei a mocinha pelo salão, conversa vai e vem, mas sem toques nem nada. Se fazendo de muito difícil. Disse que no quarto seria diferente. Acabei subindo com ela mas... os não-me-toques continuaram. Depois do banho fez um boquetinho encapado, dei uma chupada nela, ia partir pra um papai-e-mamãe e ela resolveu tomar o controle, me pos deitado e veio por cima. Cavalgou e a primeira foi assim. Como continuou o show de não encosta, acabei desmotivado de começar algo de novo. E aí ela resolve começar a falar de política! E defender corrupto! Aí terminei de broxar de vez e larguei mão. Tomei uma ducha rápida e fui embora. Mas ela ainda foi antes! Estava doida pra sair de lá. Não recomendo, não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mustang64
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 06 Nov 2009, 22:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#56 Mensagem por Mustang64 » 13 Fev 2019, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a casa na ultima segunda. Excelente localização, travessa da Berrini, estacionamento com vallet. Na portaria soube que tinha uma promoção de não ter consumação, era pagar o que usar. Por volta das 9 a casa vazia, 3 meninas assistindo o jogo na TV. Eu e um parceiro sentamos e demos uma geral no ambiente. Apesar de ser em uma região nobre fica bem aquém de outras casas de luxo. Olhei no mezanino e vi uns quartos (depois confirmei) medonhos, com uma cortina e imaginei que seria terrível. Pegamos um combinho de Bud, e esperamos as meninas chegarem. Passa uma morena com roupa de tigresa cavalona senta na mesa. Cheiro de cigarro e papo padrão de puta. Dispensei. Um parceiro chama para sentar uma menina interessante, de Natal, e fiquei ali quando senta uma morena de vestido vermelho linda. Pequena, novinha, e atacada. Bianca. Já chegou mostrando a que veio. Combinamos o preço R$ 300,00 e subimos, mas ai em quartos menos ruins (não da pra dizer bons). Corpo de menina, seios pequenos e durinhos, bunda fantástica. Faz oral sem, beija muito, pede pra bater, socar o dedo. Não tentei o anal. Descemos e continuamos juntos ai a mina bebeu e pirou, fez dança erotica, virou namoro. Resultado: subimos novamente. Mais 300.
No resumo o ambiente é de cabaré, quartos estranhos no mezanino (é melhor pegar os de cima, menos ruins). Plantel de bom nível, mas ainda atrás da ********* por exemplo. Quarto R$ 100,00 uma hora para uma menina e R$ 150,00 para duas meninas. Na segunda não tem consumação. Baldinho com 6 bud: R$ 135,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperLink
Forista
Forista
Mensagens: 295
Registrado em: 30 Jun 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Re: Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#57 Mensagem por SuperLink » 26 Mar 2019, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu passei lá na última quinta, bastante mulheres bonitas e shows de strip

O gerente, muito inteligente, pagou 8 meninas pra fazerem um mini strip, a casa parou, foi lindo demais aquelas 8 mulheres bonitas peladas e se pegando

Escolhi uma delas pra subir, a Nicole, loira, alta, peitão siliconado, muito gente boa na conversa, sem PPP nenhum

Ela beija com vontade, faz um belo oral sem capa, bem safado e molhado, trepa gostoso é toda durinha, só a bunda que poderia ser maior e mais empinada, mas nada que desabone

Deixou gozar na boca, uma safada delícia

Paguei 400,00 a hora, valeu cada centavo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mumm Rá
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Dez 2007, 20:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#58 Mensagem por Mumm Rá » 07 Jun 2019, 10:48

NEUTRO
Nome da Garota:Angélica/Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui ontem no Gaugin com um amigo para um Happy Hour. Ele tinha uma garrafa de Whisky lá da última vez que foi, então fomos aproveitar.

Passamos umas 2 horas lá bebendo e conversando com as meninas. Algumas bem gostosas e outras medianas. Uma das gostosas era a Angel. Por algumas vezes dispensamos as minas, já que a idéia inicial era um HH sem maldade, só vendo o movimento. Mas a noite foi avançando, ela voltou algumas vezes pra nossa mesa e acabei subindo com ela.

Ela é uma loira baixinha (no salão parecia muito maior por causa do salto enorme), peituda, meio magra, com bunda redondinha e cara de safada. :D

Tudo parecia que ia bem, até entrarmos no quarto. A partir daí, começaram as frescuras. Primeiro, aquela tentativa de gastar alguns minutos do tempo, fazendo um pouco de tudo. Depois, quando ia beijar, virava o rosto e mal deixava dar selinho. Aí veio o pior: quando falei pra ela deitar na cama pq queria chupar ela, ela veio pedir um "presentinho". E eu "como assim? Não é anal, quero chupar você". E começou a negar, falou que só deixaria chupar se fosse com camisinha feminina, mas que ela não tinha uma, "imagina só se todo mundo ficasse chupando....." (juro que ela falou isso). :doubt: :roll:

Aí ela falou que ia me chupar primeiro, que depois deixava eu chupar ela, e me empurrou pra cama. Como vi que o negócio não ia pra frente, resolvi deixar e acabar com aquela putaria (no mau sentido). Ela já veio e fez um oral COM capa, bem burocrático, e depois subiu em cima. Fizemos com ela cavalgando de costas, de lado e de frente, e finalizei dentro (se ela não queria nem chupar sem capa, imagina se deixaria gozar fora...). Saí de baixo, tirei a camisinha e fui dar uma enxaguada no peru.

Quando volto pro quarto, vejo que ela estava passando sabonete líquido nos bicos dos seios e na xereca! A seco! Pra que eu não chupasse nada. Aí realmente foi foda. ::basta:: Esperei ela tomar banho, coloquei a minha roupa e vazei.

Nota da GP (corpo): 6,5
Nota da GP (atitude): 2
Nota do TD: 5 (dou 5 pq comi ela e gozei, mas não recomendo)

P.S.: Nas notas aí em cima, aparece "Sim" para "Contato por Whatsapp" e para "Finaliza no Oral". OS DOIS SÃO NÃO! Mas o sistema não está aceitando a escolha e muda a resposta.

Abraços aos foristas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_30
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Mar 2010, 00:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#59 Mensagem por Japa_30 » 19 Ago 2022, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Hisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dps de sair com umas freelancers que não gostei, decidi ir no Gauguin...
Vi que não há muitas referências aqui dessa boate, mas fui mesmo assim e não me arrenpendi...
Fui na quarta-feira (o que parece ser o melhor dia)... ao chegar, eu fui para o bar e comecei a beber whisky e me apareceu uma garota linda e começou a puxar papo cmg...
Ela se apresentou como Isa... o papo fluiu bem e ela bebeu bastante whisky... ela é baixinha, mas aguentou bem e não ficou bebâda... ponto positivo... batemos mais um papo e percebi q ela gosta de carros e motos pelas suas tattoo... isso me despepertou bastante interesse e decidi chama-la para irmos num motel e ela topou...
Ela foi super alto astral e super comunicativa e sabe conversar... pelo papo é possível ver q ela é jovem, mas é bem desenvolta e gente fina...
Dps de bebermos mais um pouco, começamos a nos amassar... ela beijou bem, mas os beijos são meio duros... porém houve língua... devia ser efeito da bebida... ela é bem gata e é fácil ficar envolvido... eu já estava durasse e pedi para comer ela logo... prontamente ela atendeu e ficou nua... ela tem um corpo magrinho e moreno... tudo em cima... bunda dura e pouco levantada... peitos pequenos e duros... e barriga zerada... pernas ok...
Já começamos o fight no papai mamãe e já senti que a ppk dela era apertadinha e foi lindo ver meu pau entrando naquela garota linda e baixinha... ela se entregou bem... dps de um bom tempo alí, pedi para ela ficar de 4 e foi a melhor coisa que fiz... ela tem uma tatto linda nas costas e isso me deixou louco... começei a bombar mto alí e ela aguentou bem e gozei vendo aquela bunda dura e a tattoo linda...
Conversamos um pouco mais sobre motos e carros e ela entende bem do assunto e se interessou bastante... não demorou mto e ela começou a me chupar e chupou muito bem... com força e pressão... ela sabe mamar bem... e não aguentei e gozei alí mesmo e ela tomou tudo... dps conversamos mais e bebemos um vinho e fomos embora...
Gostei muito dela e quero voltar mais vezes para pegar o contato dela... fiquei tão louco que esqueci de perguntar o número... Caso alguem tenha, me mande MP, por favor...
Paguei 600 e fiquei bem mais de duas 2 horas com ela... valeu muito a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
Mensagens: 791
Registrado em: 13 Fev 2014, 20:38
---
Quantidade de TD's: 783
Ver TD's

Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#60 Mensagem por Trinda » 30 Abr 2023, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tinha saido com alguns amigos para beber e depois do Happy Hour resolvemos dar uma volta.
Estavamos pensando em ir para o Scandalo, mas o motorista do Uber indicou a Gaugin e já estavamos perto.
Ainda não conhecia essa boate, entrada com manobrista na porta. Ambiente aberto para fumante no segundo andar, um palco grande, estava tendo banda ao vivo no dia. Local bem grande.
Fazia muito tempo que não ia para uma boate, mas gostei bastante do nivel da mulherada que estava na casa.
Ficamos sentados em uma mesa entre o bar e o palco bem no meio.

Acabei conversando com a Bela, gostei da conversa dela, bebemos algumas cervejas junto no bar e ja fomos para os quartos no segundo andar. Suites pequenas, com vista direta para o palco. O dia estava com fila de espera, por isso enquanto não dava nosso horario, ficamos conversando e fazendo hora no ambiente aberto.

Bela é uma morena clara, linda de rosto, baixinha, olhos verdes, cabelos longos, pretos e compridos. Estava usando um vestido branco longo, bem colado, que ficava muito bem nela. Com os peitos a mostra. Ela lembra muito a Luiza da Mirunas e Prime, mas um pouco mais bonita e novinha. Beija muito, sem frescura, como namoradinha. Oral sem capote, com boa pressão, lambidas e chupadas nas bolas, garganta profunda, deixa finalizar. Gostou de receber oral, gemia baixinho, ppk muito bonita, depilada e pequenininha. Na transa não regulou nenhuma posição, como eu estava chapado, demorei muito pra gozar, mesmo assim parecia estar gostando e sempre bem envolvente beijando muito. Acabei finalizando na sua boquinha mesmo. Não perguntei se faz anal, mas ela tem uma bundinha muito linda que dá vontade.
Gostei muito do seu atendimento
Não negociei o preço antes, acabei pagando 600 reais para ela. Depois que desci, meus amigos disseram que o preço era negociavel. Mas valeu a pena.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gauguin es real?
    por RippBoomer » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    398 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Gauguin isto é real?
    por RippBoomer » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    3 Respostas
    1166 Exibições
    Última mensagem por stod
  • Clara Brooklin
    por shadow2727 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    663 Exibições
    Última mensagem por dekagod
  • Milla Ex-Brooklin
    por georgewashingtonbrasil » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    152 Exibições
    Última mensagem por georgewashingtonbrasil
  • Amanda Ex Clinica Brooklin
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1085 Exibições
    Última mensagem por Mkk64

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”