Boate Panteras Night Club - R. Cerqueira César, 156 - Santo Amaro - (11) 3804-7829
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-000 - (0

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 38 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 38
Oral Sem:Sim 16Não 38
Beija:Sim 22Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Panteras Night Club (Rua Cerqueira cesar, 156 - Santo Amaro)

#31 Mensagem por Suguitani » 18 Out 2015, 15:17

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO ONTEM A NOITE, ESTAVA COM MEU PRIMO FORISTA ELVIS SEMPRE E MAIS UM AMIGO O FORISTA CASANOVA.
DESCRIÇAO DA GP/ NOME MARIANA, BRANQUINHA ROSTO DE NINFETA DE QUEM NASCEU NO BAIRRO DO MURUMBI, MUITO LINDA ROSTO ANJELICAL.
BEM ACIMA DO RESTO PLANTEL DESSA BOATE, RABETA MEDIA P/ GRANDE BEM BONITA, COCHAS GROSSINHAS SEIOS PEQUENOS, MEIO LOIRA MEIO RUIVA AI DEPENDE DO OLHOS DO FREGUES.
ELA ME DISSE QUE ERA APENAS O SEU 2 DIA NO PANTERAS, O SEU PRIMEIRO DIA FOI 1 DIA FOI NA SEXTA NO PANTERAS.
DEPOIS DE UMA LONGA ESPERA PARA DESOCULPAR UM QUARTO PARA A GENTE ENTRAR, MAIS DE 1 HR ESPERANDO PARA DESOCULPAR UM.
DETALHE ESSE PRIVE SO TEM 5 QUARTOS.
JA NO QUARTO APOS NOSSOS BANHOS TOMADOS, ELA FEZ CHUPETA NA BORRACHA, SEM CAMISA NO PELO SO COM TX NAO PAGUEI.
DEPOIS EU FUI LAMBER A SUA XOTA ROSADA CARNUDINHA.
DEPOIS BATI O BIFE COM ELA DE PPMM DE LADINHO ELA CAVALGANDO DE FRENTE E TROQUEI O OLEO COM ELA D4.
PAQUEI 100 POR 1/2 HR MAIS POR ESSE ATENDIMENTO MEQUETREFE, NAO VALERIA NEM POR 30 REAIS.
ATENDIMENTO BEM ENGESSADO DE NIVEL DE BOATE MESMO, ELA REGULOU NOS BEIJOS E NEM DEIXOU MAMAR SEU PEITOS A VONTADE, TD BASICO DO BASICO.
ESSA MARIANA E RODADA EM BOATES, DISSE QUE JA TRABALHOU NO CASARAO, BANEARIO, JAS VEGAS, NIGHT HOUSE AMBAS NA RUA AUGUSTA E QUE E A PRIMEIRA VEZ QUE ESTA TRABALHANDO NUMA BOATE FORA DA AUGUSTA.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
EU FUI SEU ULTIMO CLIENTE ONTEM A NOITE, DEPOIS AINDA DEI UMA CARONA PRA ELA DE CARRO DO PANTERAS, ATE A ESTAÇAO DA SE, JA QUE ELA MORA NA REGIAO CENTRAL PROXIMO A CONSOLAÇAO, E ERA CAMINHO PRA MIM PRA DEIXAR O ELVIS E O CASANOVA PERTO DA CASA DELES NA ACLIMAÇAO.

putas sao como piscinas: o custo de manutençao e muito elevado se comparado ao tempo que passamos dentro delas:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasaNovaSP
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Ago 2015, 10:59
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Panteras Night Club (Rua Cerqueira cesar, 156 - Santo Amaro)

#32 Mensagem por CasaNovaSP » 04 Nov 2015, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lorraine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado em meados de outubro :lol:

Visitei a boate juntamente com os meus amigos é foristas Tedesco é Elvis Sempre

Visualizei uma morena alta chamada Lorraine para conversa

BIOTIPO: Morena de cabelos lisos, corpo cavalona , alta
ROSTO: Rosto bonito com olhar penetrante, olhos castanhos escuros
BUMBUM: Rabão gostoso, ela de 4 é uma maravilha
SEIOS: médios naturais
PELOS PÚBICOS: Aparados deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: Sim prolongados estilo namoradinha
ORAL: Lambeu gostoso sem camisinha
VAGINAL:. PPMM é de 4
ANAL: não perguntei
ESTILO: namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: me atendeu super bem
TD POSITIVO
NOTA 9,0

R$6 entrada + R$50 programa

R$56 no total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Panteras Night Club (Rua Cerqueira cesar, 156 - Santo Amaro)

#33 Mensagem por Suguitani » 06 Dez 2015, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:ARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD REALIZADO SABADO RETRASADO DIA 28/11 DE TARDE, ANTES DE EU IR PRA CLÍNICA TANGARÁ COM ELVIS SEMPRE NESSE DIA, LOGO DEPOIS NO COMEÇO DA NOITE.
FUI NA INTENÇÃO DE COMER A MARIANA DE NOVO, MAIS ME INFORMARAM LÁ DENTRO QUE RARAMENTE ELA TEM COMPARECIDO NA BOATE ULTIMAMENTE .
FIQUEI TOMANDO MINHA CERVEJA DE BOA, ANALISANDO AS PUTAS ATÉ ACABAR ESCOLHENDO UMA.
DESCRIÇÃO DA GP/ NOME ARLA MORENA CLARA. RABETA MÉDIA P/ GRANDE, COXUDA, SEIOS PEQUENOS E ROSTO ACIMA DA MÉDIA.
PAGUEI OS 50$ E FICAMOS AGUARDANDO QUARTO DISPONÍVEL, POR QUASE 40 MIN.
JÁ NO QUARTO TOMEI BANHO E JÁ BOTEI ELA PRA MAMAR MEU TACO SEM CAMISA.
DEPOIS SOQUEI MADEIRA NA XOTA DE PPMM, ELA POR CIMA DE FRENTE E DE COSTAS, COM MUITA BEIJAÇÃO NOSSA NA BOCA DE LÍNGUA E TROQUEI O ÓLEO NELA D4.
AINDA DEU TEMPO PRA BATER UM PAPO NO FINALZINHO.
ELA ME DISSE QUE IRIA TRABALHAR SÓ DE TARDE NO PANTERAS, MAIS DE NOITE IRIA TRABALHAR NA BOATE JAS VEGAS NA AUGUSTA, AONDE O MOVIMENTO LÁ A NOITE E MUITO MAIOR SEGUNDO ELA.
E QUE IRIA VIRAR O DIA TRABALHANDO NAQUELE SÁBADO.
50$ 30MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Panteras Night Club (Rua Cerqueira cesar, 156 - Santo Amaro)

#34 Mensagem por Suguitani » 13 Dez 2015, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 4:30 HRS DA TARDE.
TINHA ACABADO DE SAIR DO PUTEIRINHO ROSA, ALI DA REGIÃO DO PANTERAS.
FIQUEI TOMANDO MINHA CERVEJA DE BOA ALI, OBSERVANDO AS PUTAS, ATÉ ESCOLHER UMA, QUERIA COMER AS 2 ÚLTIMAS PUTAS QUE TINHA COMIDO AQUI ANTERIORMENTE, MAIS AS 2 NÃO ESTAVAM.
DESCRIÇAO DA GP/ NOME MEL, BRANQUINHA, CABELOS MEIO LOIROS ACASTANHADOS, RABETA GRANDE, COXUDA, SEIOS GRANDES DURINHOS BONS DE MAMAR, ROSTO BONITO.
PAGUEI OS 50$, E FICAMOS AGUARDANDO QUARTO DISPONÍVEL POR UNS 20 MIN.
JÁ NO QUARTO FEZ UMA CHUPETA NA BORRACHA MUITO BOA, E DEPOIS EU FUI CHUPAR SUA XOTA UM POUCO.
EM SEGUIDA SOQUEI MADEIRA, SEM ELA BOTAR GEL NEM NA BUCETA E NEM NO PAU DE PPMM, ELA CAVALGANDO DE FRENTE DEITADA, PARA MAMAR SUAS TETAS E TROQUEI O ÓLEO NELA D4.
ELA DISSE QUE TRABALHA NUMA BOATE, LÁ DA VILA LEOPOLDINA TBM.
50$ 30MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Panteras Night Club (Rua Cerqueira cesar, 156 - Santo Amaro)

#35 Mensagem por Suguitani » 21 Mar 2016, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:gi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
td realizado dia 30/01 sábado a tarde.
fui na intenção de repetir com a mel ou a mariana, mais fui informado que ambas não estão mais no plantel da boate lá no balcão.
então fiquei observando as putas umas dançando outras não.
escolhi a gí morena encorpada.
descrição da gp/ morena rabeta média de largura, coxuda seios grandes mais não me deixou mamar e rosto comum .
paguei o valor e ficamos esperando quarto cerca de 40 min até desocupar um.
fez chupeta no meu taco na camisa, depois ela coloca gél na buceta e soquei madeira nela de ppmm, ela cavalgando de frente de ladinho e troquei o óleo nela d4.

50$ 30MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Panteras Night Club (Rua Cerqueira cesar, 156 - Santo Amaro)

#36 Mensagem por Suguitani » 21 Mar 2016, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
td realizado dia 05 sádado a tarde desse mês.
após janeiro voltei nesse dia, em busca de alguma puta novidade que me agradasse.
chegando já peço meu goro da comanda de entrada e fico ganhando as putas até escolher uma.
descrição da gp/ morena branquinha cabelos pretos, uns 25 anos, rabeta média p/ grande, coxuda, seios m durinhos, bons de mamar, porém nao deixa mamar eles! e rosto bonito de menina depravada.
fez chupeta na camisa no meu taco.
em seguida ela bota gél no meu pau e madeira pra dentro da garota.
bati o bife em todas posições sem miseria e finalizei trocando o óleo nela d4.

50$ 30MIN .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Boate Panteras Night Club (Rua Cerqueira cesar, 156 - Santo Amaro)

#37 Mensagem por Suguitani » 03 Jul 2016, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
td realizado sábado último dia 25.
subi as escadas e fiquei tomando meu goro e ganhando as putas, ao mesmo de olho no show de striptease ::gostosa::
que estava rolando ali! até escolher 1 gp para bater o bife.
descrição da gp/ morena, estava de shortinho jeans, coxas grossas bonitas, e uma rabeta grande volumosa e seios médios.
acertei o valor e ficamos aguardando quarto por uns 15 min.
fez chupeta no meu taco na camisa , sem camisa pediu tx de mais 30$ não paguei!
e tome madeira pra dentro dela sem uso de gel na xota :mrgreen: no seco mesmo.
bati o bife, com ela de ladinho, depois no pp mm, ela por cima cavalgando e troquei o óleo nela d4.
50$ 30min mais 8$ da comanda .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulisto
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Nov 2016, 09:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boate Panteras Night Club (Rua Cerqueira cesar, 186 - Santo Amaro)

#38 Mensagem por Paulisto » 09 Nov 2016, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
O endereço correto é 186 rua cerqueira césar
A casa funciona segunda à quinta das 10h às 0h
Sexta e sábado Das 10h às 4h
Domingo das 14h às 0h
Das 10h às 20h R$ 50 30min
Depois das 20h R$ 80 30min
No Domingo é mais caro, mas não lembro

Perguntei para uma perva, eu estava anotando no celular e acho que ela achou que eu não estava prestando atenção nela talvez mexendo no What's App haha

Pedi minha cervejinha e ficamos conversando
Bem, vamos lá, a perva se chama Lili, ela tem uma tatuagem no peitoral, no abdômen e na testa, me refiro a de baixo haha
Depois de uns 5min de ideias, ela me pediu uma vodka, Perguntei o preço e preferi dar um energético, perguntei o que ela faz e não faz no quarto, eu queria o rabiolo, mas ela disse que não fazia, ofereci a mais, já que com aquela sainha branca curta estava me atiçando e ela disse que não fazia de jeito nenhum, não tem problema, descontei passando o dedinho por fora para só sentir um pouco o precioso. Ela tem um corpo tipo gordelícia mesmo, peituda, rabuda e de quatro a visão é espetacular, ela me pediu para tomar banho e lavar bem as mãos, vi ela passando álcool nas mãos dela. Enquanto eu me lavava ela tirou a roupa e deitou na cama fazendo cara de safada, mexendo nos peitões dela. Me sequei e já fui por cima beijando, chupando e acariciando os peitões dela. Ela me deitou, pegou a camisola, botou no menino e chupou como se fosse o último pirulito do mundo haha ela intercalava com mordidinhas na cabeça do menino, sugadas violentas e umas amostras de garganta profunda. Peguei-a pela cintura, fiz ela cavalgar (ela disse que é fumante e não aguenta cavalgar muito), depois veio na direção do meu rosto e me deu a famosa surra de peito que tanto ouvi falar haha ela diz não ter filhos, mas os peitos já demonstram a gravidade.
Botei a perva de quatro e mandei madeirada até a campainha tocar, ela geme gostoso, não tem ppp, enxi a borracha, banho peguei o número, ela deixou divulgar e xau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulisto
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Nov 2016, 09:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boate Panteras Night Club (Rua Cerqueira cesar, 186 - Santo Amaro)

#39 Mensagem por Paulisto » 01 Mar 2017, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, Td do mês passado, dessa vez fui só para beber minha brejinha mesmo. O plantel anda fraco, deve ser por causa do baixo movimento e para piorar a vida delas, a quantidade de ximbas. Quase o tempo todo elas estão no celular e/ou de cara feia/sono.
As que ainda frenquentam lá
Agata - magrinha morena de cabelo meio raspado
Gabi - loira coroa carinhosa
Simone - branquinha cabelos pretos e sempre roupas brancas
Akemi - japa magra sorridente
Faustine - magrinha siliconada que dança muito
Fernanda - loira, carinhosa, branquinha, atenciosa
Flávia - branquinha peituda cabelo sempre preso e preto
E dezenas de carnes novas, algumas que não me recordo e outras mal encaradas de sempre

Dessa vez resolvi colar na Gabi, minha coroa preferida, o papo dela é suave, sempre querendo agradar, deixa a gente à vontade e então, convidei-a para o abate. De dia é R$ 50 30min e depois das 20h é R$ 80 30min

Me banhei rapidamente e quando fui me secar ela já estava nua na cama me esperando com aqueles peitões suculentos, já cheguei beijando-a de cima para baixo e enlouqueço só de lembrar do cheiro daquela mulher, pedi para ela encapotar o menino e dá-lhe madeirada na boca dessa safada gulosa, deitei na cama e ela veio por cima esfregando os peitos na minha cara e intercalando com mais beijos em minha boca enquanto cavalgava em cima de mim, finalizei de quatro dando tapas naquele bundão que só ela tem e enchi a borracha.
Ainda tínhamos uns minutos e conversamos um pouco após um rápido banho. Nota 10 sempre pelo ótimo papo e foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo_X3
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Mai 2016, 00:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Boate Panteras Night Club (Rua Cerqueira cesar, 156 - Santo Amaro)

#40 Mensagem por Marcelo_X3 » 16 Jun 2017, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações puntanheiros!

Depois de meses fora da putaria, resolvi "melhorar o nível". Só estava indo naquelas esbórnias de 20, 40 reais.
O Panteras é o típico puteiro barulhento bem cara de pau; tem uma fachada gigante com luzes, fotos e segurança. Padrãozão.

Cheguei e logo vi a bela Fani/Fanny.
Morena jambo claro gostosíssima, com aquelas roupas de coelhinha da Pla.y.boy, meia arrastão e salto alto, olhos claros, sorriso com aparelho, franja nos olhos, uma verdadeira delícia.
Toda quieta, achei que tinha algo errado ou estava esperando alguém, mas é o jeito dela. Pagamos meia hora na recepção (50 + 5 de taxa do cartão de crédito) e esperamos o quarto cerca de 20 minutos (estava cheio). Neste meio tempo ela me pediu uma bebida, que neguei. Não gosto que as minas fiquem pedindo cerveja, serviço pago é serviço feito bem feito sem presentinhos; sem falar no preço abusivo praticado nesses lugares.
Entrando no quarto, tomei uma ducha e cai de boca naqueles seios maravilhosos, nem grande nem pequenos. A bunda e as pernas eram um verdadeiro espetáculo, mordi e beijei com gosto, tanto de quatro quanto em pé na minha frente. Enquanto nos acariciávamos e nos beijávamos (ela estava muito carinhosa), me disse que havia completado 18 anos havia 2 meses, e que por indicação trabalhava lá desde então.
Seu oral foi rápido, eu já estava muito excitado com aquele corpasso. Peguei ela no papai mamãe, apertando muito suas coxas grossas e chupando os peitos. Ensaiei um beijo na boca, que acredito que ela daria se eu tivesse persistido.

TD de retorno espetacular, não foi 10 pelo tempo e a ocasião. Caso ela atendesse particular, daria pra beijar, chupar e se acabar nessa morena!
Recomendadíssima!
Oral: 8
Rosto: 9
Bunda: 10
Pernas: 10
Peitos: 7
Empatia: 10


Quero voltar pra conferir uma tal de Mel Ruiva...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Boate Panteras Night Club (Rua Cerqueira cesar, 156 - Santo Amaro)

#41 Mensagem por blackmike » 07 Ago 2017, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
*** TD REALIZADO DIA 01 DE AGOSTO DE 2017 ***


Bom dia Confrades putanhísticos, andei sumido e soneguei alguns TD's, mas irei me tornar mais ativo agora que estou solteiro hehe. Estive algumas vezes no Panteras e para quem já conhece, sabe que o ambiente é pequeno, que só tem 4 quartos, mas ainda sim é um dos locais mais recomendados para quem quer uma foda de baixo custo com GP de qualidade mediana. Meu último TD foi com a Luna, pasmem, a garota acabou de completar 18 aninhos e chama atenção de qualquer um. É linda, simpática, fode bem e me confessou que ganhou o apelido de "maquininha de dinheiro" de um dos donos do local. Não sou de pagar breja para putas, mas como ela foi agradável e não me pediu, acabei pagando (R$ 45,00). Paguei meia hora (R$ 50,00) após tomar uma bebida e fomos pro abate. Não sei se ela faz oral, mas deve fazer, eu estava tão louco que quando ela saiu do banho já corri praqueles peitinhos durinhos e medianos, delícia! Ela encapotou, e veio por cima, depois PPMM, D4, De ladinho e acabei gozando. Ela é boa de papo e não fica enrolando, é novinha mas manja fazer um bom trabalho. Vou atualizar meus TDs e contar a experiência anterior, onde fui com a Luna e com a prima dela, uma magrinha morena!

Rosto: 9
Bunda: 8,5
BCT: 10 (linda e raspadinha)
No geral dou nota 9 e recomendo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ah, vi outro dia aqui no fórum um esquema para identificarmos outros membros do fórum, como colocar um guardanapo em cima do copo etc... o Panteras é bem movimentado mas nunca vejo membros por lá!
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boizer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Out 2017, 04:02
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Boate Panteras Night Club - R. Cerqueira César, 156 - Santo Amaro - (11) 3804-7829

#42 Mensagem por Boizer » 15 Out 2017, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado sabado a tarde com a fani de novo! a mais gata e gostosa da boate de 18 anos, branquinha cabelos pretos, olhos verdes, um pierce no queixo de rosto exotico, cheio de tatuagens
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com uma coruja no ombro esquerdo ,
estilo cavala gordelicia de coxao e rabeta enorme. Paguei 100zao pra ficar 1hr com ela.
Peta no pelo' alguns beijos na boca de lingua e pica comendo solto por 1hr, com essa ninfeta fantastica trocando o oleo varias vezes com ela sem frescura de posicoes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 14 Ago 2008, 19:48
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Boate Panteras Night Club - R. Cerqueira César, 156 - Santo Amaro - (11) 3804-7829

#43 Mensagem por Viajado 33 » 09 Jul 2018, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda e Valentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Domingo às 17 hs sai da Tangará, é me dirigi para Santo Amaro. O privê trash Minipink tava aberto ainda, mas não entrei. Fui para o inferninho Panteras na Rua Cerqueira Cesar, 186. Là o movimento era bem fraco, tinha menos de 10 meninas e poucos clientes. Mas mesmo assim dei sorte, tinha 2 garotas livres num dos sofás, que achei super-atrativas pelo tipo do lugar.
Eram Eduarda: balzaquiana branquinha, cabelo bem cuidado, muito simpática e educada.
E Valentina: morena de pele com olhos claros (não são lentes), 24 anos, corpinho muito legal.
Levei as duas para um quarto e me dei super bem.
A Eduarda foi um furacão mesmo, até um pouco selvagem no início.
A Valentina é mais tímida, não gosta de beijar, mas gostei de chupar a bucetinha super-macia. Depois de uma hora dispensei a Valentina e continuei mais uma hora com a Eduarda só, uma ótimo experiência. A buceta dela é muito apertada, não dá para entrar facilmente. Programa excelente, nota 9 (não é 10 porque faz oral só com camisinha).
Nota da Valentina: 8 = repeteco bem possível. Só perde nos beijos que eram leves demais.
Preços: antes das 20 hs, R$50/mh,
R$100/h), depois R$80/mh, R$160/h.
Entrada (= uma lata) R$8, dose dela ca. R$40.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loukao_bh
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Out 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Boate Panteras Night Club - R. Cerqueira César, 156 - Santo Amaro - (11) 3804-7829

#44 Mensagem por loukao_bh » 20 Abr 2019, 10:02

Atrasado, mas não sonegado...

Uns dias atrás fui nessa casa, uma tarde de sábado.

Resolvi ir pro quarto com essa Tieta, linda (minha opinião). Deve ter 1,60 e menos de 50kg, falsa magra. Peitos pequenos, pernas firmes e esguia. Um prato cheio pra um cachorro igual a mim.

Oral sem capa, manja do traçado, meodeossssssssss... depois de colocar em riste, sentou em cima e cavalgou até me levar ao delírio. Perfeito.

O quarto é suportável, e o chuveiro tb. As toalhas zuadas, mas pareciam limpas. As bebidas caríssimas, igual qq puteiro.

R$ 50,00 cada meia hora. Mas após 19h os preços sobem. Nâo entendo isso, de dia um valor, de noite outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Boate Panteras Night Club - R. Cerqueira César, 156 - Santo Amaro - (11) 3804-7829

#45 Mensagem por blackmike » 09 Jan 2020, 12:17

Estive na semana passada no Panteras, já esteve melhor e o plantel de putas anda meio derrubado, sempre as mesmas e vivem emburradas de cara feia, sequer cumprimentam os clientes que chegam, mas pedem cerveja com rapidez.

Um tempinho atrás vi que a Polícia havia feito uma batida lá e que estava de olho, acho que fizeram denúncia. As garotas estavam no bar em baixo da escada e atendiam no Motel logo mais a frente...
Acabei nem saindo com nenhuma perva, tomei umas brejas, curti um showzinho de pagode ao vivo com um grupo que estava lá e vazei, fui no New Day que fica em frente a rampa de acesso do Shopping Mais Largo Treze, mas o TD conto em outro post, fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eltinhodzs
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Jan 2017, 16:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Panteras Night Club - R. Cerqueira César, 156 - Santo Amaro - (11) 3804-7829

#46 Mensagem por eltinhodzs » 14 Jan 2020, 16:09

Alguém sabe dizer se a Fani ainda trabalha nessa casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PATRON KOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Abr 2020, 21:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Panteras Night Club - R. Cerqueira César, 156 - Santo Amaro - (11) 3804-7829

#47 Mensagem por PATRON KOMEDOR » 28 Abr 2020, 21:45

essa casa já foi boa, hj só tem mina mais ou menos, 50 reais até as 20 hs, quartos cheios de baratas acho que nem lavam as colchas, nem da pra tomar uma ducha tranquilo, prefiro ir no vintão ou outras casas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Boate Panteras Night Club - R. Cerqueira César, 156 - Santo Amaro - (11) 3804-7829

#48 Mensagem por blackmike » 02 Jun 2020, 05:01

eltinhodzs escreveu:
14 Jan 2020, 16:09
Alguém sabe dizer se a Fani ainda trabalha nessa casa?
A Fani teve bebê, infelizmente abandonou a vida da putaria. A Simone é parente dela e mais gata ainda, porém só atende na Barão que fica na Rua Barão do Rio Branco em frente a rampa de saída do shopping Largo Treze.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

Re: Boate Panteras Night Club - R. Cerqueira César, 156 - Santo Amaro - (11) 3804-7829

#49 Mensagem por smade41 » 13 Jul 2020, 17:12

@blackmike
eltinhodzs
Alguém sabe dizer se a Fani ainda trabalha nessa casa?
A Fani teve bebê, infelizmente abandonou a vida da putaria. A Simone é parente dela e mais gata ainda, porém só atende na Barão que fica na Rua Barão do Rio Branco em frente a rampa de saída do shopping Largo Treze.
Sabe dizer se essa @simone é uma do olhão azul? Ela está no bar barão? Qual horário?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GPAmor+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Mar 2021, 09:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Boate Panteras Night Club - R. Cerqueira César, 156 - Santo Amaro - (11) 3804-7829

#50 Mensagem por GPAmor+ » 19 Mar 2021, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Santo Amaro, a terra das boates. Está melhor para os boateiros de plantão rs rs :D

TD realizado a duas semanas atrás, no período entre 04/03 a 06/03 de 2021.

Garota atenciosa, conversa bem, é bonita e cheirosa. Foi um programa muito bom, sexo bem feito,com entrega e estilo namoradinha.

Nota 8 do sexo e valor pago total (+ bebidas) = R$ 170,00

Repeteco será realizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GPAmor+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Mar 2021, 09:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Boate Panteras Night Club - R. Cerqueira César, 156 - Santo Amaro - (11) 3804-7829

#51 Mensagem por GPAmor+ » 23 Mar 2021, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sami

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD na data de 16/03/2021

Por causa da pandemia, sem desbravamentos, a maioria das outras boates fechadas ( motivo: sem movimento de clientes, óbvio, isso antes da pandemia mesmo)
Conhecendo o plantel da Boate Panteras, uma das poucas abertas nessa fase Emergencial do Plano SP;

Risco de pegar covid19 : existe, mas já peguei 2x, estou me arriscando, buscar fortalecer minha imunidade com sexo;

A casa mantém os preços sem inflação: R$ 50 meia hora no dia / R$ 80 meia hora à noite. O preço das bebidas não é tão caro em comparação com boates de Pinheiros. O ambiente é pequeno, mas tem um plantel de garotas de razoável a bom. Foda low cost garantida.

Garota Sami, alta, cabelo liso, morena, baianinha bem gata. Um ótimo tratamento, atenciosa, trata bem o cliente e na cama é uma delícia. Repeteco vai ter, só esperando o momento certo.

Gastei um total de R$ 143,00 ( R$8 ,00 cerveja + R$ 35,00 bebida império + R$ 100 uma hora) ---> Valew a pena

Nota = 9 ( bom custo benefício)

8) 8)

É nós. !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GPAmor+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Mar 2021, 09:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Boate Panteras Night Club - R. Cerqueira César, 156 - Santo Amaro - (11) 3804-7829

#52 Mensagem por GPAmor+ » 08 Mai 2021, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD do dia 23/03/2021 (atrasado mas não sonegado)

De volta às boates rs rs

Essa boate está sobrevivendo à crise. Preços não aumentaram, como em outros locais. Boates em ruas próximas fecharam ou estão desativadas, a crise está pegando.

Morena Nataly : ótima GP, atenciosa, serviço bem prestado e dinheiro bem gasto, com bom custo benefício.

Repeteco eu fiz com essa mesma garota em uma data posterior e postarei em breve.

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rabino78
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Ago 2016, 11:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Boate Panteras Night Club - R. Cerqueira César, 156 - Santo Amaro - (11) 3804-7829

#53 Mensagem por rabino78 » 26 Out 2021, 17:48

Fala Pessoal, por esse dias eu passei em frente ao Panteras e la tinha uma placa dizendo que era 30 reais, alguem sabe oque essa placa significa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GPAmor+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Mar 2021, 09:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Boate Panteras Night Club - R. Cerqueira César, 156 - Santo Amaro - (11) 3804-7829

#54 Mensagem por GPAmor+ » 30 Out 2021, 15:03

30 reais 15 minutos no dia :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rabino78
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Ago 2016, 11:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Boate Panteras Night Club - R. Cerqueira César, 156 - Santo Amaro - (11) 3804-7829

#55 Mensagem por rabino78 » 09 Nov 2021, 03:19

obrigado pela dica irmao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lokosauro
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Ago 2015, 16:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Boate Panteras Night Club - R. Cerqueira César, 156 - Santo Amaro - (11) 3804-7829

#56 Mensagem por Lokosauro » 11 Nov 2021, 04:17

Pela foto parece ser o local, não acham?

"Homem mata vítima a facadas após briga em bar da zona sul de SP"
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante sob suspeita de esfaquear outro, de 41 anos, após um desentendimento em um bar, na rua Barão do Rio Branco, em Santo Amaro, na zona sul da capital, por volta das 12h da última segunda-feira (8).

https://noticias.r7.com/sao-paulo/homem ... p-10112021

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lokosauro
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Ago 2015, 16:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Boate Panteras Night Club - R. Cerqueira César, 156 - Santo Amaro - (11) 3804-7829

#57 Mensagem por Lokosauro » 11 Nov 2021, 04:22

Por favor, podem deletar a mensagem anterior? Me enganei, parece ser o privê Bar Barão ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamatta
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boate Panteras Night Club - R. Cerqueira César, 156 - Santo Amaro - (11) 3804-7829

#58 Mensagem por mamatta » 20 Jun 2022, 10:42

fui nessa boate no sabado depois de ter dado um rolê em todos os prives da região e não achar nada razoável, subi com uma garota gordinha grandona q eu nem perguntei o nome kkk pelo valor de R$ 30,00 acho q tá ok...infelizmente não tinham muitas opções, somente essa garota no salão acho era pq estava cedo fuina parte da manhã...mas acho q tá valendo a pena pelo preço durante o dia essa boate, pq os vintões da região estão completamente sem condições... voltarei um dia mais tarde pra ver se tem mais opções...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite Saunas Club Santo Amaro
    por SiqueiraJunior » » em Privês - SP
    0 Respostas
    724 Exibições
    Última mensagem por SiqueiraJunior
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    1244 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Francielle - Santo Amaro
    por EugenioBlack » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    523 Exibições
    Última mensagem por EugenioBlack
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    4026 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Mayara - Santo Amaro
    0 Respostas
    1091 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”