Boate Bahamas Club - R. dos Chanés, 571 - Moema
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (08) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 39 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 13Não 51
Oral Sem:Sim 38Não 30
Beija:Sim 50Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamek
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Nov 2013, 10:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#31 Mensagem por lamek » 09 Dez 2013, 09:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
passagem por sp,resolvi depois de anos voltar ao bahamas.
confesso que esperava mais da casa,mas continua bacana.200 pra entrar e la vamos nos
plantel bacana umas 15 meninas,cheguei meio tarde,quase na hr da chepa,mas valeu a pena.
mulherada bem bonita,desfilando pra la e pra ca com quase tudo a mostra,xavequei uma loira,bonita,corpaao,mas na hr do papo nao rlou e pediu 700 pilas.nao valia
peguei uma mesa e veio mais uma .morena,1,75 m,mais magra que pra cavala.companhia agradavel e pelo papo percebi que era do jeito que eu gosto.hard fucker total
jogou 600 pilas ,mas fechamos em 500.fomos pro quarto e nada de decepçao
beija gostoso na boca,chupa na pressao e tem um corpo de deixar maluco
buceta rosa,nao muito apertada,mas uma delicia de chupar.fizemos todas as posiçoes e acabei goozando na boca dela num 69 fantastico.nao pedi anal porque nao gosto muito
eu tinha enchido a cara e nao aguentei mais uma.
espero voltar e encontar de novo a garota.pedi o cel dela,mas nao tive muito sucesso.nao lembro o nome dela,lembro que era um nome bem curto.cindy,mary,uma coisa assim

brincadeira quase 1000 no total.

Garota: . TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Novembro/2015
____________________________



.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lexguto
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Dez 2013, 10:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#32 Mensagem por lexguto » 30 Dez 2013, 17:40

meu na boa, com a grana que vcs estão falando é pra passar a noite com a mina. Pagar 200 só pra entrar.!!! É o Penthouse Club de New York !!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tzdao
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Mai 2004, 16:06
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#33 Mensagem por tzdao » 17 Jan 2014, 23:10

Alvará ontem, resolvi dar um pulo lá para conferir... Tá meio caída a casa, não no sentido da decoração e tal, mas o clima... Ambiente muito bonito, mas completamente vazio e sem o mesmo glamour de outros tempos, mulherada bem mediana e querendo enfiar a faca... PAguei 231 reais para entrar, tomei minhas 4 cervejas e vazei... Infelizmente tava muito fraco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Holo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jan 2006, 03:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#34 Mensagem por Holo » 19 Jan 2014, 18:09

Fui 2 vezes, uma à tarde (das 15 às 19) e outra chegando às 19hs.

A casa sofreu uma repaginada light. Continua praticamente igualzinha ao que era antes de fechar.

Na primeira vez, tinha pouca gente (clientes e garotas), mas algumas eram de bom nível. Meus colegas e eu dividimos uma garrafa de red lable e cada um subiu com uma garota. Foi bom, deixou uma boa impressão.

A 2a vez que fomos foi para matar a garrafa que deixamos da 1a vez. Matamos e pedimos outro red lable. Como era noite, a casa tava mais cheia. Mais mulheres, mas isso nao quer dizer mais qualidade. Muito PPP, e pedidos de R$1000 o programa. Saimos no 0x0.

Mas o que marcou foi a ressaca no dia seguinte, minha e de um colega. CUIDADO. Aquilo nao era red lable, era METANOL. E olha que somos profissionais da CANA.

OSCAR, o que é isso meu amigo !!!

Nao volto mais. 500 pau para tomar paraguaio, to fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#35 Mensagem por Charlies Sheen » 26 Jan 2014, 16:57

NEUTRO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive viajando para São Paulo, e resolvi conhecer o Bahamas. Fiquei rodando de carro pelas redondezas da boate me decidindo se eu ia ou não ia entrar. Eu estava resistente por causa dos preços impeditivos, mas a vontade de conhecer falou mais alto. O ambiente é grande e luxuoso, realmente, mas quando eu cheguei havia poucos clientes, um grupinho estava sentado, e um outro mané com uma puta, é o que eu me lembro. O horário, quem sabe, não ajudou, eu tenho o costume de chegar tarde na putaria, depois da 1 da madrugada. De início resolvi andar pelo ambiente reconhecendo as instalações, as “piscinas”, sauna, mesa de sinuca, o palco para show, que não houve enquanto eu estava lá, etc. Quanto às putas, elas não valiam os valores que cobram. Algumas poderiam estar alugando seus serviços no Casarão, eu fui conhecer esse antro também, nessa viajem. Uma ou outra lá era bem gostosa e bonita. Teve uma que estava de biquíni vermelho, era essa que eu queria comer, mas não rolou, sentou ao meu lado, a conversa não fluía bem, me dava umas piscadelas artificiais... Outra, por nome Débora, que também estava de biquíni vermelho, loira, seios médios para grandes naturais, coxuda, curvilínea. Rolou melhor a conversa, demos uns amassos, e me fodi, paguei R$ 500/1h. Ela é bem gostosa, apesar do rosto não ser superbonito, mas é bonita. No quarto, despimo-nos burocraticamente e cada um foi tomar banho. O quarto é pequeno e todo espelhado. No quarto chupei todo o corpo dela, lambi a buceta depilada, cheirosa, recebi um oral encamisado, viajei bastante nos seios fartos, houve beijos na boca. Primeiro comi ela D4, depois lambi de novo a buceta, dei uma geral no corpo dela de novo, e PPMM, depois cavalgou no meu pau, eu mirando nos espelhos. Gozei. O corpo dela é bonito, não tem celulites não. Ficamos o tempo de 1h, apesar de haver só uma gozada. TD neutro: boquete com capote, e beleza do rosto não achei compatível. Paguei por etiqueta.
Valores: R$ 500 puta
R$ 231 entrada com R$ 100 de consumação, entretanto cada cerveja lá é R$ 35, R$ 39 energético, outras bebidas impraticáveis para mim.
R$ 100 o quarto, mas não tenho certeza
20% taxa de catão de débito
R$ 20 estacionamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#36 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 26 Jan 2014, 21:54

1 K = 1 TD Neutro... daria p/ comer 3 free positivo!!!
local fora da realidade, fujam!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#37 Mensagem por atiradordeelite » 26 Jan 2014, 23:35

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:1 K = 1 TD Neutro... daria p/ comer 3 free positivo!!!
local fora da realidade, fujam!
ESTIVE NA CASA AH TEMPOS COM UM TIO NA ÉPOCA PUTANHEIRO, ENTRAMOS MAIS PRA CONHECER O AMBIENTE, ACHO QUE NA ÉPOCA AS MINAS ERAM MAIS GATAS E CAVALAS EM RELAÇÃO A TEMPOS ATUAIS, DEPOIS DA INTERDIÇÃO DA "JUSTIÇA" ACREDITO QUE HOUVE UMA RECAÍDA BRUSCA DO NÍVEL QUALITATIVO, NÃO FIZEMOS TD VALEU MAIS PRA MATAR A CURIOSIDADE, PREÇOS EXORBITANTES PRA REALIDADE BRASILEIRA, MAS TEM BOLSO PRA TUDO NA CAPITAL DO SEXO, MAS LAMENTÁVEL PAGAR A BAGATELA DE R$ 500 OU MAIS E PETA SER ENCAPADA NEUTRO MERECIDO, MAS TEM LUGAR BEM MAIS INTERESSANTE EM TERMOS DE GP QUE FAZEM UM TRIPLO SEM TAXA, O FODA É GARIMPAR.



A

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babilonia
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 02 Out 2004, 01:32
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#38 Mensagem por Babilonia » 28 Jan 2014, 00:34

Eu não entendo como alguém pode chamar de sofisticado um lugar aonde você escuta uma campainha tocando enquanto você esta num quarto cafona traçando uma puta, no meu dicionário isso é definição pra: privezinho....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#39 Mensagem por Charlies Sheen » 28 Jan 2014, 13:37

Babilonia escreveu:Eu não entendo como alguém pode chamar de sofisticado um lugar aonde você escuta uma campainha tocando enquanto você esta num quarto cafona traçando uma puta, no meu dicionário isso é definição pra: privezinho....
Em que ponto eu disse que é sofisticado?
Pelo contrário, eu disse que eu paguei por etiqueta.
Isso quer dizer que apesar do ambiente "luxuoso" , não é tão sofisticado assim.
Tentei mostrar isso no relato.
Vc não soube interpretar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babilonia
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 02 Out 2004, 01:32
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#40 Mensagem por Babilonia » 28 Jan 2014, 23:09

Lobo Solitário escreveu:
Babilonia escreveu:Eu não entendo como alguém pode chamar de sofisticado um lugar aonde você escuta uma campainha tocando enquanto você esta num quarto cafona traçando uma puta, no meu dicionário isso é definição pra: privezinho....
Em que ponto eu disse que é sofisticado?
Pelo contrário, eu disse que eu paguei por etiqueta.
Isso quer dizer que apesar do ambiente "luxuoso" , não é tão sofisticado assim.
Tentei mostrar isso no relato.
Vc não soube interpretar.
Não me referi ao seu relato, quis rebater o careca dono mesmo, que insiste em dizer que ele tem um diferencial, que ele é que sabe fazer bem feito.

Lembro uma vez quando ele botou um outdoor gigante(até isso o Kassab proibiu :lol: ) na frente do Photo dizendo que o Bahamas é pra quem gosta de banquete e não pra quem quer café pequeno. Isso é soberba, um psicólogo como ele deveria saber melhor. São Paulo mudou e a internet esta aí nos celulares de qualquer um, qualquer garota pode pensar em virar puta as 15 horas e a noite já estar fazendo programas sem se expor, sem precisar ficar na rua, na chuva com intempéries e perigos, precisando da ajuda de um cafetão e é aí que o bicho pega, esse cara perdeu esse poder e agora vai ter que mostrar serviço, fazendo alguma coisa realmente diferenciada, é a hora da verdade, será que tem talento?

É óbvio que é muito bacana ir a um lugar aonde você pode interagir com as garotas em clima de festa antes de tomar a decisão, deve ser por isso que esses locais são tão caros, pois certamente é o que a maioria de nós procura, só procuramos GP de anúncio em sites ou em clínicas quando temos outros motivos como, por exemplo, não querer gastar mil reais numa noite ou casamento(nesse ponto o Oscar acabou pegando uma má fama, quando insiste em insinuar que fulano ou ciclano frequenta a sua casa). O Bahamas começou num balcão numa paralela da Bandeirantes, de lá pra cá não vi tantas mudanças, o seu sucesso, na minha opinião, se deu pelo fato de ter evoluído num período em que o Brasil e os brasileiros estavam quebrados, com um punhado de bons investidores e pouquíssima concorrência de nível, o Bahamas e o Photo eram como oásis num deserto. Por isso acho que deve ser difícil levantar uma casa dessa, pois tem que por dinheiro, arrumar investidor, puta TOP(linda, gostosa, educada e eficiente) e com a concorrência de hoje existe uma canibalização desse mercado, ninguém consegue mais subir sozinho e rapidamente como antigamente, o Brasil vai precisar quebrar geral pra que um Bahamas ou Photo das antigas apareça vindo de baixo, acho difícil.
Na minha opinião, se o Brasil realmente for enriquecendo, o futuro das TOPs será com as agências (não como as daqui, é lógico), como em Londres, Suíça, etc...mas ainda tem muito chão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 27 Fev 2007, 23:00
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#41 Mensagem por Dennis Grosso » 13 Fev 2014, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia e Cris

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Noite de terça, eu tava afim de uma GP frila, mas não deu certo. Eu precisava de companhia naquele dia, tava muito injuriado e resolvi ir para o Bahamão

Cheguei lá bolado.

Entrada.
Cheguei lá me deparei com os manobristas, que me explicaram o esquema da casa: Você deixa o carro conosco, nós levamos ao estacionamento e no final o senhor nos paga R$ 20. Em outras palavras: " Deixe o carro a gente deixa o carro na rua e se ninguém roubar ou vandalizar sua carrocha, você nos paga vintão.

Tava boladão, e nem liguei e adentrei o recinto...

Recepção
Lá chegando um simpático senhor me mostrou os ambientes: Logo na entrada tem uma a area com um barzinho, mesas e sofás, tem uma palco com um Pole Dance onde as moças podem dar um showzinho, e num canto lá, tem área de fumantes que é muito frequentada embora não me pareça aconselhável. No subsolo fica a sauna e uma vestiários para as garotas. No andar de cima ficam os quartos.

A caça
Não cacei, fui Caçado. Vi várias mulheres gostosos por ali, mas passei a noite com duas moças que me abordando, por que tinham me reconhecido do Cafe Photo. Uma se chamava Andreia e a outra Cris, eu acho por que esta me passou dois nomes.

Demos uns beijos no sofá, uma mão aqui outra ali...Eles pegaram no Junior...e acabei subindo para o quarto com as duas, não era minha intensão mas fiquei com pena de dispensar uma das duas.

Andreia e Cris.
A Andreia era uma morena queimada de sol, rosto muito bonito, seios perfeitos, grandes e naturais, bundinha pequena e bonita, cintura fina; não era malhada mas tava com tudo em cima. Cris era morena de pele bem clara, cabelos negros e olhos claros, uma bunda imensa e seios também, em compensação a cinturinha é de barbie, ela até me lembrou a Vanessa Prado. A Andreia tava com puta tesão de pegar a Cris e isso me animou a levar as duas para o quarto...

O quarto:
O quarto deveria se chamar "Terço" por que é muito pequeno não chega ser "quarto" kkkk Sei que essa foi sem graça...Enfim, é muito pequeno cabe a cama e mais um pequeno espaço de cada lado para transitar, o banheiro é tão pequeno que tive que tomar banho por partes, uma hora eu joguei meu pau para dentro enquanto fica com meu corpo de fora, depois inverti.
única coisa que gostei é que tinha muito espelho, no tetos nas parede, muito bom para apreciar eu metendo naquelas gostosas...

A diversão:
Sai do banho e a Andreia começou a me chupar enquanto a Cris tomava banho e quando ela sai foi a vez dela começar com uma chupeta muito gostosa, língua esperta e boquinha macia.
Peguei a Cris de 4, olhando para aquele bundão e segundo pela cinturão, pediu para eu meter devagar enquanto chupava a Andreia, não aguentei muito e gozeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiii!.

A segunda foi na Andreia, que iniciou uma chupeta que quase me fez gozar, mas segundo palavras delas: "sentar quero sentar nessa piroca gostosa", fazer o que né...deixei ela sentar e ela cavalgou com maestria e enquanto cavagava pediu tapa, deu tava...Eita que essa é das minhas: Também gosto de sexo com um pouco mais o faça, embora pouco pratique com GP...Enfim, Depois de cavalgada botei a bicha de quatro que gueimia e pedia mais, ali deu para bombar bastante e gozei de novo, sobre reclamações da Garota: "Ahh agora que eu ia gozar de novo?", "Não sou comida por um pau desse desde o meu divorcio".

Essas coisas podem parecer besteira/mentira da GP mas animam a gente, e eu tava precisando melhorar a auto-estima.

Investimento
Estacionamento: R$ 24 (20+ 20% de taxa do cartão);
Entrada + quarto + consumo: R$ 871;
Garotas: R$ 1200 (1000 para as duas + 20% de taxa do cartão).
Total: um pouco mais de R$ 2000,00 #prejudaporra


E para minha surpresa meu carro foi devolvido intacto hahaha

(espero que este TD não gere polêmica como o meu TD no Photo

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostoso.sp
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Jun 2005, 10:52
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#42 Mensagem por gostoso.sp » 02 Mar 2014, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi e Natascha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive algumas semanas atrás no Bahamas... lugar caro heim rs....

Conheci a Vivi uma morena, muito bonita de Santos... pele morena, cabelos pretos, por volta de 1,60m... me abordou e começamos a papear... papo vai, papo vem, rolou um bj daqueles....

Na hora de subir sugeriu sua amiga Natascha, uma loira por volta de 1,70m de Santos tb com seios deliciosos e suculentos pra chupar...

Na hora foi bem legal a interação, elas se beijam pra valer.... valeu pela brincadeira

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 752
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

QUAL O MELHOR DIA ?

#43 Mensagem por Ximbador69 » 18 Mar 2014, 18:32

Estive no Bahamas uma única vez antes do fechamento....

Para os frequentadores habituais, saberiam me informar qual tem sido o melhor dia da semana com mais garotas e com um nível melhor?

Ainda continuam aqueles "showzinhos" no meio do bar?

Vou lá apenas para ximbar....se tiver alguma TOP e não resistir, daí quem sabe......gostaria de ir num dia que pelo menos tivesse 80% de gostosas e bonitas e poucos cuecas,claro!Assim, elas ficam mais "carinhosas"....rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#44 Mensagem por jeff malone » 23 Mar 2014, 17:35

mulherada meia boca pedindo milão??

imagina na Copa.....

Photo vc come coisa melhor por 600

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Selective
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 26 Out 2013, 20:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#45 Mensagem por Selective » 06 Abr 2014, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na ultima semana de Fevereiro. Depois uma Sexta-Feira de cão e reunião as 18:00 na empresa (diga-se comida de rabo) o que eu mais precisava era esfriar a cabeça e se possível as duas, meu chefe convidou para uma cerveja e surgiu a idéia de ir visitar a casa do Oscar pois depois da reforma eu ainda não tinha pisado lá. Até agora eu estou me perguntando o que ele reformou ali além da área para fumantes, parte da iluminação e a decoração do bar!
Local com umas 30 ou 35 garotas e lógico que as mais TOPS acompanhadas né, o gerente por sinal muito atencioso nos explicou como funciona e queria mostar toda a casa o que não foi necessário , fomos beber alguma coisa (leve) para relaxar e esquecer aquele maldito dia, alguns minutos depois encostaram duas garotas mas nenhuma me chamou a atenção no que usei a velha desculpa de atender o celular (isso sempre funcionou). Dei algumas voltas pela casa e uma loira me chamou a atenção gostosa nível AAA mas a bendita estava acompanhada. Meu chefe caiu na lábia de uma loirinha estilo ninfeta a coisa mais linda mas ela não queria sair de maneira alguma, eu continuei a espera de um milagre para ver se a loira ficava livre o que não aconteceu, fomos embora e só de raiva voltei no outro dia e a dita cuja estava livre. Seu nome é Ariane (gaúcha) 25 anos, peitos médios e uma bunda de parar qualquer transito, esperei ela sair e fechamos a pernoite.

200 Bahamas + bebidas
Estacionamento 25,00

Pernoite
Motel Le Nid (Chácara Flora) recomendo!
Suite Marselha

Ariane loira, gaúcha, seios médios (com silicone)
500,00 (pernoite e viagens a combinar)
Telefone (não permitiu divulgar)
Esta na casa de Quarta a Domingo

Ariane vale cada centavo, ou ela faz porque gosta e é vadia de verdade ou ela é atriz da melhor qualidade, chupa sem capa te olhando e falando besteiras, esfrega a bunda na cara e pede para tratar bem o cuzinho, a trepada cumpre o prometido sem frescuras (pelo menos foi assim comigo rs).

Resumo o Bahamas nem de longe lembra o auge e esta vivendo apenas da fama conquistada mas com "paciência" é possível conseguir boas noitadas com garotas que fazem valer a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#46 Mensagem por professordesexo » 07 Abr 2014, 05:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se quiserem entrar no clima pra ler e curtir melhor esse TD , segue o link da musica que foi minha trilha sonora; um belo MPB meio Samba-Exaltação na voz inconfundível do grande interprete Emilio Santiago: VERDADE CHINESA.:
https://www.youtube.com/watch?v=ELi6rGlHN98
É gente do fórum, pra vocês faço a pergunta-tema dessa bela canção: “O que é vida afinal?”. Quando entrei nessa vida de putanheiro em dezembro de 2011, eu só queria uma cerveja,uma ilusão atrevida,uma intenção de um beijo na boca (ou para os mais safados e menos românticos do que eu, traduzindo: EU QUERIA COMER AS MELHORES BUCETAS E BUNDAS QUE O DINHEIRO PODE PAGAR!!!); só isso que eu queria, mais nada; porem quis o destino traiçoeiro que conhecesse alem dos 3 buracos funcionais em cortes de filet FRIBOI (as deliciosas gp´s que consumi), os opcionais que vem junto com esse kit de prazer feminino: as garotas propriamente ditas, como seres humanos e não apenas pedaços de carne. Fui muito ingênuo no inicio (como todos cabaços sempre são) e me encantei com algumas mais do que deveria; males que vem pra bem, hoje percebo mais amadurecido como putanheiro (por uma sou apaixonado até hoje, e assumo de boa e com orgulho, FODA-SE O mundo)Fui aprendendo,criando defesas e até nesse meio tempo tive a ideia extraordinária (plenamente apoiada pelos criadores desse prestigiado Forum) de escrever um livro que alem de sintetizar minhas experiências e primeiras impressões desse Submundo , também contasse o lado tanto das prestadoras como de nós clientes (pra ser mais justo, pois nunca existe apenas uma verdade absoluta ou só um ângulo do assunto). Tenho material gravado com algumas entrevistas que fiz in loco após um TD realizado, que me renderam verdadeiras perolas faladas pelas garotas (quase sempre fazia isso pelo menos na 3° repetição para ter mais intimidade e confiança da GP) de forma bem expontanea e natural.Mas estou divagando, vamos ao que interessa: RAFAELLA, nível 3 de pilates (nesse nível ela consegue fazer os exercícios pendurada pelos pés em uma barra vertical)e professora de educação Fisica formada em uma prestigiada Universidade do Rio de Janeiro. Pois é...um colosso de mulher; uma morena (que sempre foi meu biotipo preferido e todo mundo sabe do que estou falando...ou pelo menos ELLA sabe), que por incrível que pareça entrou nessa perigosa e excitante vida de acompanhante de luxo após um casamento fracassado e uma fuga espetacular de um ex-marido ciumento e campeão de MMA (eu que não quero cruzar com um tipo desses nunca, senão com certeza terei meu caixão encomendado antes da hora...)e cruzou meu caminho na noite de véspera do Natal ultimo no famigerado CASARÃO.
Mas pera aí PROFESSOR, esse é mais um de seus chatos e melodramáticos td´s de despedida atrasados??? Não jovens, deixa o “tio” explicar: conheci a Rafaella no casarão e até fiz um PRÉ-TD na noite natalina, mas não executamos a peleja sexual naquele dia...peguei o cel da mesma após horas de conversa e causar uma boa impressão, mas nunca dava certo de nossas agendas se encontrarem,por isso levei tanto tempo para degustar essa DELICIA carioca com sotaque meio mineiro (da minha terra sô...eita trem bão!!!), visto que a mesma morou um tempo lá e se miscigenou com os locais no linguajar e jeitinho faceiro de ser.
Ela me garantiu que estaria no BAHAMAS (sua principal base de atividades no momento) na quarta e foi lá (ou aqui nesse tópico)que finalmente comi com gosto essa garota.
Preço padrão da casa (500), e só depende de sua lábia e poder de negociação para fechar o tempo do TD (no meu caso sempre gosto de trabalhar arduamente no corpo da garota pelo mínimo de 2 horas), pouco papo no bar pois já nos conhecíamos ; e segundo a própria estava com tesão e queria ir logo para os finalmentes comigo!!! Jamais rejeitaria a intimada de uma garota de seus 28 anos declarados (parece menos), morena naturalmente bronzeada com marquinhas estonteantes de bikini minusculo no corpo, muitas curvas, um bumbum durinho e fruto de muita dedicação em malhar (nada de bombas graças a Deus!! Detesto marombadas...), pernas torneadas e grossas que nunca enjoo de alisar e apertar enquanto conversamos (no CASARÃO fiz isso por umas 3 horas seguidas, sem a mesma se irritar ou me escamar, coisa de ximbador mesmo...). Fomos para o quarto conduzidos pelo proprio gerente, um cara muito simpático que faz questão de mostrar a casa para quem vai pela primeira vez (depois da reforma, já havia ido nos tempos áureos antes do BOIOLA PREFEITO fechar, mas a serviço, sem diversão, trabalhava com eventos de entretenimento na época,tipo entreter diretores e executivos médios de um banco estatal ciceroneando os mesmos nesses antros de putaria de luxo em SP)E o figth começou ...com ela já me intimando enquanto tirava o minúsculo bikini que usava no salão (era incrível a sensação de poder quando eu desfilei com “AQUILO TUDO” rebolando na minha frente e os cuecas de plantão quebrando o pescoço e abrindo alas para essa morena espetacular):
-HOJE PRECISO DE UM MACHO ALFA PRA APAGAR MEU FOGO, NADA DE NAMORADINHO...JÁ LI SEUS TD´S ROMANTICOS; NADA DE FICAR DE MIMIMI COMIGO, EU QUERO PEGADA FORTE E MUITA SACANAGEM...
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! Ela não devia ter falado isso, desse jeito, assim na lata...não pra mim , que tive um começo de semana meio chato e desagradável (probleminhas pessoais) e estava muito a fim de esquecer de tudo no meio das pernas de uma bela mulher...
TOME-LHE, TOME-LHE, TOME-LHE, de pé mesmo...sem preliminares, sem beijo na boca, só deu tempo de colocar a camisinha (ela fez isso já de costas pra mim... PQP QUE HABILIDADE MANUAL), foi com SALIVA mesmo e adentrei-lhe o ANUS com vontade (ESTOU ME TORNANDO UM ESPECIALISTA EM SEXO SELVAGEM GRAÇAS AS ULTIMAS PRESTADORAS LOUCAS QUE ME ATENDERAM). Ela só teve o trabalho de empinar bem aquela BUNDA REDONDA E ESCULTURAL (de olho nu, sem fita métrica, calculo pelo menos uns 103 cm de circunferência) e se apoiar na parede: que delicia de encaixe, ela gemeu alto igual uma cachorra no cio e deu aquela rebolada básica para meu penis vencer a resistência natural de seu apertado esfíncter e entrar até o cabo naquele rabo guloso e suculento...QUENTE, MUITO QUENTE...UM MICROONDAS.
Nem tinha tirado a camisa, de tão louco que essa morena me deixou, e a calcinha minúscula branca de seu bikini asa delta ainda estava no meio de suas pernas me deixando com essa visão e os sons dos gemidos altos e genuínos dela, muito excitado. Parecia que eu era um estuprador que acabou de sair do presídio onde não via um rabo de saia há anos devido ao confinamento, e estava saciando meus desejos animais no RABO DESSA GAROTA.
Entendo por que o ex dela é tão obsecado e ainda a persegue obrigando a mesma a se mudar de 2em 2 anos em media de cidade para não ser encontrada pelo corno...eu ficaria obsecado também se tivesse cometido o infortúnio de casar com uma GOSTOSA E RAMEIRA PERFEITA COMO A RAFA...Deus me livre dessa TENTAÇÃO MORENA!!!!!
Fomos para o banho em seguida, suados e ainda mais excitados do que o inicio (se é que isso é humanamente possível), e lá a comi na vagina pela primeira vez, desta feita eu sentado ela me cavalgando de frente com aqueles belos e siliconados peitos que ela tem (mas devido as próteses francesas colocadas atrás do músculo, com um aspecto natural que engana a leigos no assunto). Depois fomos para a cama, encharcados , molhados e ainda super animados...fizemos um 69 radical com ela engolindo meu pau inteiro, que dava pra sentir os sininhos de sua garganta.PQP, que boca devastadora e gostosa tem essa MULHER!!!! Eu chupando a buceta dela, todinha depilada e fechadinha (do jeito que mais gosto) e alternando lambidas naquele cuzinho cheiroso e gostoso que só ela tem (dava uma musica hein?!?)
Mas não consegui ficar muito tempo longe do interior daquele CU apertado, pedi um novo encamisamento para meu “garoto” e de ladinho apertando seus seios com força e sugando e mordendo seus lábios ligeiramente grossos e sensuais iniciei outra PROSPECÇÃO nessa JAZIDA DE TESOUROS PROFUNDOS E INIMAGINAVEIS REPRESENTADOS PELA BUNDA DESSA GAROTA ESPETACULAR!!!!!!!
Dessa vez não teve jeito...não deu pra segurar e foi aquela gozada, o “menino” inchado,pulsando e gorfando esperma naquelas NADEGAS SUCULENTAS E DELICIOSAS DE SE APERTAR (deu tempo pelo menos pra tirar a camisinha e lambuzar a BUNDA dela com meu sêmen sagrado).
E foi isso crianças, finish, “titio” agora tem que descansar pra compensar todo o esforço desprendido nessa semana de FUROR SEXUAL ( começou na quarta com essa rameira deliciosa aqui desse relato e terminou de forma incrível com minha bunduda preferida do “momento”; eu disse “DO MOMENTO”, não “DE TODOS OS TEMPOS”, vamos deixar isso bem claro ok?!?)
RAFAELLA, bela morena sensual e nivel 3 de pilates, com base de operações nessa luxuosa casa ou pasmem PELA METADE DO PREÇO , fazendo bico as vezes no CASARÃO (entenderam por que eu amo tanto aquela casa?????)
Cachê padrão inicial de : 500 reais (comigo foi pelo prazo de 2 horas, negociem e tenham boa sorte)
Quarto e entrada com direito a parte na consumação: 400 reais
Fui, tudo de bom sempre para todos...E O “MEU” SEMPRE QUE POSSIVEL DENTRO DO RABO DESSA MULHER, RAFAELLA DELICIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Garota: RAFAELLA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Outubro/2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1520
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#47 Mensagem por FMT » 24 Abr 2014, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dica de um brother, fui conferir!

Loira de estatura média, silicone, belo rabo arrebitado, abdômen seco, rosto normal com olhos claros.
Entrar neste antro é como "relembrar o passado" de ir quase todos os dias lá e sair com as belas e gostosas kengas que lá trabalhavam.
Encontrei a kenga, ela estava conversando com um grisalho e com um mico leão o garçom fez o trabalho, tática velha, mas que dá retorno.
Tomamos uma garrafa de champagne batendo papo e eu aproveitando para ver as outras kengas passarem, depois da segunda garrafa, fechamos o negocio e fomos para casa.

Beija legal, lábios macios, bem envolventes
Boquete muito bom, essa aprendeu a arte do boquete, fica chupando o quanto vc deixar e finaliza
Vaginal gostoso, cavalgando de frente e de costas foi muito bom
Anal foi ótimo , a kenga curte mesmo dar o rabo e aguenta sorrindo e pedindo mais, foram duas fodas no rabo dela com malabarismos nas trocas de posições


Kenga boa, sem frescura e que mete muito, fiquei totalmente saciado
Tem umas gostosas na casa, volto para testar o material


900 por 4 hrs


Essa ainda não é a minha kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 11 Jun 2006, 08:29
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#48 Mensagem por Cafetão do ABC » 04 Mai 2014, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabadão, meio do feriado.
Após dar um bisú nas clínicas e não ter encontrado nada que eu comprasse, resolvi passar no Bahamas, que é caminho de volta prá casa. Pelo menos iria tomar umas brejas, vendo umas buças bonitas. Frequento esse inferno há uns 25 anos, quando era atrás do shopping e desde a reabertura após o fechamento pelo viado prefeito anterior, ainda não tinha ido.
A casa tava fraquíssima.
8 muié.
Uma apenas digna do padrão Bahamas. A Nanda.
28 anos.
Garota iniciante na prostituição, menos de 15 dias.
Ela não é puta, profissional da área. Nunca será.
Ela é um tesão, 1,70m, barriga chapada, linda, sorriso lindo, encantador, peitos pequenos, uma bunda e coxas que enlouquecem.
Ela é muito meiga, educada, atenciosa, carinhosa. Usa suas armas de sedução com naturalidade, nada forçado. Ela é humilde, sem nariz empinado. Garota gente finíssima, inteligente, namorada. Mulher prá casar.
Acho que me apaixonei...
O preço do BH tá forçado. Se vc. não levar dinheiro em espécie, poderá pagar o michê da garota no caixa, com cartão. Mas pasmem: adiciona-se 20% ao valor combinado com a perva.
R$ 231,00 de entrada (231 deve ser um número cabalístico do Oscar, só pode...), sendo R$ 100,00 prá consumir. R$ 37,00 cada long-neck, nada mais, nada menos.
Quarto, 100 merréis por uma hora.
A recepcionista do caixa me informou que o Careca estipulou um valor mínimo pro programa, que é R$ 350 conto. Mas, nenhuma perva de lá segue essa "norma".
Conversando com os garçons, alguns conhecidos de outrora, fui informado que todas as putas negociam prá baixo o valor. Mas essa prática me constrange, já que a puta pode não lhe atender bem com um michê reduzido.
A Nanda me pediu 600 conto. Mas negociei. Não vou informar o valor acertado por ética putanheirística.
Subimos.
Ela tava a fim de dar pá mim. Muito. Afinal, só tinha eu e mais um freguês na casa. Fraquíssimo o movimento.
No quarto foi uma foda deliciosa.
Beija demais, se esfrega toda em vc., utilizando aquele corpo perfeito. Usou um óleo sei lá do que, disse que é comestível, prá massagear meu pau. Ela manja, Abocanhou, chupou, babou, garganta profunda, fizemos meia-nove, PQP, a buceta dela é linda, cheirosa e ela fica completamente fora de si com uma lambida em sua xana.
Eu queria mais uns momentos daquela chupeta, mas ela implorou prá que enfiasse a rola nela. No problem. Encapa aí, amor. Ela ficou de 4 e eu em pé. Quando botei só a cabeça, olhei pra cara dela pelo espelho e vi toda a sensação de prazer que ela tava sentindo. Fui enfiando devagar e a garota ficou em êxtase. Eu idem com aquela cena. Uns 5 minutos ela de 4, mudamos prá em pé, eu a fudendo por trás, a beijando, lambendo sua orelha, pescoço. Nanda goza. Sinto por alguns poucos segundos um "desfalecimento" do seu corpo, e quando ele "retorna', a garota dá um sorriso impagável. Ela se torna muito mais meiga, e queria retribuir. Contente, sorrindo, cara de safada, ela rebola, ela mexe, ela se contorce, ela geme manhosa, ela me excita. Quando estava prestes a urrar, tiro o pau, arranco o plástico e gozo em suas costas, beijando-a.
PQP, fodalhaço. Uma hora é pouco prá ficar com essa garota.
Descemos.
Mais um papo e troca de carinhos lá embaixo, na boate, como se fôssemos namorados.
Vi que chegaram duas ninfetas lindíssimas. Mas, o Cafetão aqui já tava quebrado.
Mesmo o Bahamas estando down, ele vicia. Tenho que tomar bastante juízo, ou não, foda-se.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FC
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:01
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#49 Mensagem por FC » 06 Mai 2014, 20:12

Uma breve opinião...

Eu estou achando ótimo os preços abusivos das casas de luxo aqui em SP, hoje para ficar 1 hora com uma kenga você precisa desembolsar mil reais, isso vale para a casa dos 3 patinhos em pinheiros e a "escandalosa" no ipiranga(casas que eu costumo frequentar bastante) a mulherada anda reclamando do movimento e realmente caiu, mas não caiu pouco não,caiu muito o movimento, se não são as feiras que acontecem na cidade pra salvar e uma minoria que frequenta e faz programa(a maioria entra na casa e não faz), essas casas vão pro limbo!
Putanheiros com um pouco mais de bagagem, sabem muito bem o que deve ser feito pra sair com as pervas e com certeza andam fazendo, li alguns comentários que as vezes milzinho pra gastar e comer uma garota para alguns não faz falta, mas a questão não é essa...pra que pagar mil e ficar a merreca de tempo de 1 hora da casa, se quando tem um pouco mais de "amizade" é possível fazer um pernoite pelo mesmo preço ou até mesmo por menos?

Boicotar essas casas é o que devemos fazer, pagar R$ 230,00 e consumir R$ 100,00?

Cobrar R$ 37,00 por uma cerveja, sendo que ela custa R$ 2,00?

Fora que sem citar nomes e casas, os destilados "mais baratos" tem procedência duvidosa....

Tirem suas próprias conclusões...

Abçs

FC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#50 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 06 Mai 2014, 23:33

esta do tópico espalhou os anúncios p/ golpe de misericórdia nos turistas!!!

http://180graus.com/futebol/para-atrair ... -por-hotel

http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/bra ... a-do-mundo

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... vias.shtml

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lamek
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Nov 2013, 10:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#51 Mensagem por lamek » 07 Mai 2014, 16:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
uma passadinha pra terminar a noite,ja tinha dado uma no lido,mas como nao foi la essas coisas,passei no bh.peguei a nanda,boa de papo,pediu 600,mas negociei
fomos pro quarto,ja caiu de chupação,chupa bem demais,ofereceu a bucetinha pra eu chupar,boaaa,ja encapei e meti rola de 4,socasoca,ela nao aguenta muito o tranco,ou nao tava num dia bom.fui pro ppmm e gozei ali pq percebi que ela nao tava muito afim.
enfim,bonita,corpo bacana,falou que começou agora,so se começou agora em sp,pq ta bem rodada.recomendo!sabe oque faz!mais umas brejas e vi uma morena maravilhosa chegando,como ja tava no limite e o dia de putaria do cansativo pro meu bolso ,tbem nao fui empatar a foda da morena,volto e espero encontra-la.

Garota: Nanda TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Novembro/2015
____________________________



.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Selective
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 26 Out 2013, 20:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#52 Mensagem por Selective » 12 Mai 2014, 22:12

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:esta do tópico espalhou os anúncios p/ golpe de misericórdia nos turistas!!!

http://180graus.com/futebol/para-atrair ... -por-hotel

http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/bra ... a-do-mundo

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... vias.shtml


O Oscar é muitooooo burro mesmo viu, ele esta querendo ter as portas lacradas novamente só pode. Se bem que da ultima vez que estive lá tinham algumas figuras da "PC" que por sinal eram delegados ou coisa acima. Mas mesmo assim ele esta vacilando pois se der na telha do Haddad de fechar a casa dele já era!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Selective
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 26 Out 2013, 20:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#53 Mensagem por Selective » 18 Mai 2014, 22:24

Se alguém for no Bahamas ou tiver o tel da Ari (Gaúcha) loirinha por favor se puder me passar por MP pois o numero que eu anotei esta errado.
Valeuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jajapinha
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jan 2008, 22:21
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#54 Mensagem por jajapinha » 26 Mai 2014, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faaaaaaala negada! Hoje tirei a manhã para atualizar minhas ultimas aventuras...

Este aqui foi a mais ou menos, 2 semanas, na catedral putanhística, Bahamas Club. Fui em um sábado, por volta de 23hrs. A casa estava meio vazia, nem se compara aos tempos áureos antes da interdição temporária.

O nivel das mulher é de mediano para alto (notas 5 a 8) em geral, mas como gosto é como cú, e cada um tem o seu, fiquem a vontade para cornetar depois. Vi esta morena, de saltao e lingeri.... deve ter uns 1,60 de altura... olhos pretos, cabelao preto, que contrasta mto bem com a pele clarinha que ela tem... mulher de finissimo trato! estava rebolando ao lado do bar, chamei, conversei, e combinamos a brincadeira, iniciou pedindo 700.... e depois de alguma choradeira, fechamos em 500 uma hora.

Subimos, o fight foi mto bom! chupou sem, beijou bastante... ela sabe bem como fazer o riscado! diria que a foda foi uma nota 9,0! faltou o rabicó, que diz ela nao fazer! mas aposto que se insistir com carinho, dá pra tentar...

Moça muito simpática! Talvez, por fora até possa rolar um repeteco, já que frequentar o bahamas sai mto mais caro!

Resumo da esbornia:
Entrada + Consumação+Quarto - R$ 370,00 (R$201,00 de entrada sendo R$100 de consumação)
Honorários da moça - R$ 500,00 - por uma hora.
Estacionamento - R$ 20,00.

Positivo pq me diverti bastante, o ambiente é mto mais agradavel que a ********* (mais parece balada do que "centro de entretenimento adulto") ou o Rommanza (onde as moças avançam em vc sem deixar nem respirar)

Gostei mto do que vi, e pretendo voltar sempre que o bolso permitir (ja voltei e vou postar em seguida!hahaha)
Abs negada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jajapinha
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jan 2008, 22:21
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#55 Mensagem por jajapinha » 26 Mai 2014, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Seguindo com minhas atualizações, estive novamente no bahamas este final de semana... mesma coisa que da outra vez, poucas meninas, de beleza mediana... de acordo com o gerente da casa, os melhores dias com mto mulher são de terça a quinta a noite... pretendo visitar a casa em breve em um destes dias para confirmar a informação.

Nesta nova visita, conheci a graciosa da Patricia! Campineira, tem um pouquinho só de sotaque, o que acho que dá um charme a mais, e rapaziada... essa ai, gosta demais do riscado! Tem uma pegada que gostei mto... sexo pegado, sem miséria e com vontade! Puxa cabelo, não reclamou das puxadas que dei no dela tb, me deu uns 3 chupoes de deixar marca (como estou solteiro novamente, nao tive problema nenhum com isso, aos casados, peçam parcimônia a moça). Verdadeira aula de sexo pegado!

moreninha de 1,65 aprox., nariz fininho, e com o perdão do trocadilho, mas ela tem cara e jeitinho de "patricinhas" mesmo.... sabem?! cara de filhinha de papai, que torra o cartao dele no shopping cidade jardim toda semana?!?! Mas no quarto a moça mostrou serviço, e com ctz procurarei-a novamente! rapaziada, essa ganhou o selo "Aprovada pelo inmetro" hahahaha O pessoal do controle de qualidade assegura que pra quem gosta de sexo pegado, esta moça é a escolha certa!

O foda do Bahamas, é que gastamos demais! hahaha

Resumo da Esbornia:
Entrada+consumação+quarto - R$ 430,00
Honorarios da moça - R$ 600,00
Estacionamento - R$ 20,00

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordBlack77
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Fev 2014, 00:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#56 Mensagem por LordBlack77 » 11 Jun 2014, 23:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tendo a manhã livre na quinta feira fui aproveitar a noite de quarta
A casa estava movimentada e com bastante opções
Pedi uma garrafa de jack daniels e fiquei bebendo tranquilamente com uns comparsas do trampo quando resolvemos escolher as beldades que iriamos nos divertir, escolheu uma loira e 2 morena e como sabe das minhas preferencias deixou a loirinha para Eu.
Seu nome é Ana, disse que ja trabalhou em clinicas e no Photo, menina bonita e alegre, por volta dos seus 23 anos, bronzeada e gostossima !!!!!!!
Pediu um drink e ficamos conversando e negociando preços, disse que seu atendimento era de acordo com o cliente, com algumas ressalvas entre elas sexo anal, ja fiquei meio triste, mas disse que compensa com muita competências, meu amigo pegou sua parceira e sumiu, fiquei pensando se valeria apena com tantas opções ficar com uma mina de atendimento restrito, mas seu jeito me cativou e negociamos um preço razoavel 700,00 por 2 horas, o foda que tem o quarto e nessa eu dancei, mas ja estava "alegre" mesmo
Caracteristica da GP
loira
olhos castanhos
1,60
pele bronzeada

Rumamos para o quarto e qndo ela tirou a roupa vi que valeria cada centavo, a mina é perfeita para as suas proporções, ja nos pegamos em beijos calorosos e pornograficos,, fomos para o banho juntos e ali mesmo a loirinha ja fez um sexo oral maravilhoso, engolia meu penis com desenvoltura e suas lambidas nas bolas foram maravilhosas, aquela universitaria estava me deixando louco com sua lingua, fomos para a cama e ela enxugou meu corpo, retribui a gentileza tentei brincar com seu anus mas ela ñ liberou nem as dedadas, coloquei ela na cama e fiz um sexo oral caprichado, lambia os grandes labios e seu clitoris, a mina se contorcia de prazer se entregando na transa, seus gemidos tudo naquela menina me deixava louco, coloquei a camisa de venus e peguei no frango assado, ela gemia muito e isso era como uma motivação extra para a transa, coloquei ela de 4 e bombei bastante na Ana, que por ser muito ativa na transa trazia seu corpo de encontro ao meu , rebolava com desenvoltura e maestria , peguei no papai e mamae e beijava muito sua boca, acelerei as estocadas e gemendo nos seu ouvido explodi em um orgasmo delicioso, a mina retirou a camisa de venus e limpou meu penis com a boca, e disse que na proxima vez queria leitinho na boca, fomos fazer a higienização e nos beijavamos muito no banheiro, meu penis deu sinal de vida com nosso esfrega esfrega e ela caiu de boca ali mesmo, oral delicioso fiquei a ponto de bala e voltamos para a cama, disse que daria um bonus pela bundinha mas ñ teve jeito, peguei ela de 4 na beira da cama e dei varias estocas na sua vagina, fomos para o meio da cama peguei ela de ladinho, ppmm tirei a camisa e dei leite na boca da universitaria, engoliu tudo e tirou ate a ultima gota, limpou meus penis e depois foi se banhar, disse que estaria no Bahamas por tempo indeterminado e se eu quisesse estaria sempre a disposição, agradeci a mina transa muito bem mas tem que aprender a liberar o cuzinho

Valor: 700 2 horas
Consumação 962,00 conto, entre entrada quarto , drink da mina e o jack rachado com o brothers

Garota: Ana TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Dezembro/2015
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spawmain
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jun 2014, 15:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#57 Mensagem por spawmain » 12 Jun 2014, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
5 Bons motivos para curtir o Bahamas

1 Belas Garotas

2 Boas Bebidas

3 Peguei a Ariane

4 Morena, 1,65 bela bunda, rosto bonito,

5 chupeteira, vaginal em todas as posições e anal bem feito

::basta::
valor 600 90 minutos
Gasto total entrada + quarto e bebidas: acho que deixei mais de 1000,00 bebi bastante com os amigos, fora o quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jajapinha
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jan 2008, 22:21
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#58 Mensagem por jajapinha » 18 Jun 2014, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boas forista!

Semana passada, tive a felicidade de adentrar no bahamas e me deparar com uma grata surpresa! O nivel das moçoilas molhou! e melhorou em muito!

Diazinho bem mais ou menos, resolvi me presentear depois de mais um bom negócio fechado. Parti pro bahamas a procura de uma cavala, e não é que encontrei! Ao entrar na casa, numa sexta-feira a noite, me deparei com casa cheia de mulheres! ali ja comecei a me animar... Sentei, pedi minha birita de sempre, e fiquei de olho nas opções. Bem de frente a mim, tinha um grupinho de 4 meninas e uma delas me chamou demais a atenção. Morena, bundão, coxa grossa, peitos durinhos... ahhhh é essa mesmo!

Começamos o bate papo, a Antonela é mto gente boa... Gaucha, sotaque forte. Cabocla (Daí o "bronzeado" da sua pele) gostosa demais! exatamente o que eu queria... Uma verdadeira cavala, rata de academia. Barriga chapada, corpo de panicat mesmo.... E tudo durinho mesmo... pernas, bunda, peitos.... td nela é firme e durinho.... só de lembra já me deixou de pau duro de novo..rs...

Combinamos R$ 500,00 por uma hora. E vou te falar.... valeu cada centavo! Chupou sem mto bem, e tem disposição na hora de dar! quando ficou por cima, deu uma das melhores cavalgadas que já tive o prazer de receber... como mexe gostoso essa daí. Beijou mto, foi uma trepada mto boa! tão boa que na primeira foi rapidinho... e 5 min depois já estava encaixado com ela de quatro de novo...

Rapaziada, chá de buceta é o que define a Antonela... mto bom mesmo! Sai satisfeito e com um sorrisão de orelha a orelha... Já peguei o tel da moça, que fica em sp até o fim da copa.

Já estou marcando com ela uma festinha com uma amiga dela tão gostosa quanto! Se elas deixarem, depois posto no devido local o td e informo o fone das mesmas...

Fica a dica, até o fim da copa, procurem essa cabocla que vale a pena a trepada....

Resumo
R$ 500,00 - cache da moça
R$ 345,00 - Consumação+quarto
R$ 20,00 - Estacionamento

E sai bem satisfeito da trepada, mas extremamente insatisfeito com o gasto na casa.... cobrar entrada é foda...deveriam cobrar se o cara não consome nada... Se consome, é mta sacanagem ainda cobrar entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilisa
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Set 2011, 23:42
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#59 Mensagem por bilisa » 24 Jun 2014, 19:35

Conforme o post acima do JAJAPINHA a reportagem confere que vale a pena dar uma conferida :mrgreen:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
uma notícia da Folha/Uol

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/fo ... otas.shtml

alta-demanda-sob-lencois-leva-sao-paulo-a-importar-garotas


vou dar uma passada no Bahamas e Photo pra ver se o nível tá alto mesmo (qualidade do plantel) e se os preços não tão inflacionados demais e depois relato. abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#60 Mensagem por samueljose » 02 Jul 2014, 23:13

bilisa escreveu:Conforme o post acima do JAJAPINHA a reportagem confere que vale a pena dar uma conferida :mrgreen:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
uma notícia da Folha/Uol

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/fo ... otas.shtml

alta-demanda-sob-lencois-leva-sao-paulo-a-importar-garotas


vou dar uma passada no Bahamas e Photo pra ver se o nível tá alto mesmo (qualidade do plantel) e se os preços não tão inflacionados demais e depois relato. abraços.

segue o link correto, o anterior estava quebrado.
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/fo ... otas.shtml

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Royale Club (boate) - Rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18 - Osasco
    0 Respostas
    215 Exibições
    Última mensagem por Tiagosouzarocha
  • BAHAMAS
    por Taipan_RJO » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    694 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Karina - Moema Spa
    por YR1 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    380 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Spa do Ser / Tantra Moema
    por MatiasVP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    76 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”