Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro
R$ 30,00 - 15 Min

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 31 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 58
Oral Sem:Sim 6Não 54
Beija:Sim 8Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#31 Mensagem por atiradordeelite » 29 Ago 2021, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paola/Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Retornei na última quinta.
Trombei vários conhecidos, a gatinha loira que um colega putanheiro indicou tava indo embora, acabei catando duas com intervalos.

Paola se ñ me engano é esse o nome. Rosto bem modesto por esse fato achei que fosse mais liberal e safada. Cabelos loiros, tranquila no salão.
Corpinho gostoso tudo médio em ordem.

Camila branca alta de rosto bonito destoando das outras, disse já ter trampado em clínicas. Cabelos pretos, deve ter 1,75 de altura mina estilosa tipo achado num ambiente tão degradado.
Baita corpão, leve barriga, seios médios, pernas bonitas e bundão grande de orifícios rosados.

Ambos atendimentos foram bem básicos, porém foram duas gozadas bem satisfatória com elas d4, tava num tesão da porra.

$ 30/15 minutos cada uma, de repente apareço, pois tem umas que tão indo e me interessam, os quartos desanimam, mas aparece umas que realmente bate uma curiosidade é a gente acaba colando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

agbdom
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Ago 2008, 14:42
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#32 Mensagem por agbdom » 06 Set 2021, 09:05

Salve confrades,

Qual é o endereço correto e horário de funcionamento dessa espelunca?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#33 Mensagem por xela54321 » 28 Set 2021, 15:58

Passei lá semana passada, um show de horrores, só Raimunda fim de carreira, algumas vezes já tinha visto umas novinhas em frente, na banca de jornal, achei que dentro fosse igual, que nada..
Mas boa sorte aos guerreiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#34 Mensagem por tapanoforebis67 » 16 Jan 2022, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sábado 15/01 - Sophia é uma negra aproximadamente 40 anos de fácil identificação pelo sorriso , estatura média cabelos encaracolados e bunda enorme e firme. Começamos com muitos amassos vou chupando ela inteira meto a cara na bunda chupo o anel 💍 fico no máximo do meu tesao e coloco ela de 4 estocando rola e sempre batendo no bundao , gozo deliciosamente assim , ela me disse que vai ficar alternando entre o Pq Dom Pedro , Calçadao Américan Bar e 151 Furtado por enquanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#35 Mensagem por Ederkoji » 31 Mar 2022, 14:02

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve Galera da perdição blz !!!!! Passei nesse antro Domingo dia 27/03/2022 por volta das 5 da tarde estava prossimo aquela região do Terminal Parque Dom Pedro ll e não tava a fim de andar até o bordel da Santa Efigênia por causa do horário que acho perigoso em pleno Domingo andar até lá, após pensar bem e a fim de dar uma trepada em pleno Domingo resolvo entrar nesse antro ao qual só tinha ido 1 vez mas nao pegado nenhuma GP,nesse dia foi a primeira vez, logo ao entrar no local chegando no primeiro andar que fica o barzinho ao pessar pelas escadarias que da acesso aos quartos do terceiro andar vejo uma GP descendo magra cabelos cacheados pretos ceios P bunda P ,como não queria perder tempo ja abordei a mina e programa combinado 40 20 minutos com oral sem capa incluso,chegando ao segundo andar fica um Tiozinho em 1 mesa que faz as cobranças e atrás dele um corredor estreito e escuro cheio de quartos estreio e escuro também ao pior estilo filmes de terror Trash anos 80,acho que é o pior lugar que ja entrei em toda minha carreira de putanheiro,mas blz tarde demais pra desistir ,chegando ao quarto peço pra mina se deitar e faço aquele oral para animar o garoto de baixo ,apesar dos odores em baixo e as vezes a mina mexia no clitóris com a mão, fiquei um bom tempo ali,quando resolvo roçar as laterais do pau na buça da mina a mesma se empolgou tanto que nao deixou eu meter :shock: ficamos um bom tempo nessa até eu gozar em cima dela,depois de gozar após a gente se levanta ela pega meu pau novamente e roça na buça dela e diz pau gostoso,nao deixando eu ir embora depois me despeço e vou embora, referente ao local eu achei desproporcional por ser escuro eu acho ruim porque nao da pra ver o corpo das mina,e muito estreito com cama zuada,ja o atendimento da Gp em questão até que foi bom mas ela nao deixou eu meter de tanto que se empolgou na roçada,fora a bussa com odores higiene ali nota zero,alguém ja passou por isso alguma vez ? Nao sei se volto nesse local,talvez um dia por falta de opção fica a dica,acho que por isso tem poucos relatos aqui desse antro abraço fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#36 Mensagem por tapanoforebis67 » 01 Mai 2022, 00:15

Eu já passei por uma situação semelhante ao que o confadre acima relatou, quarto com cheiro de esgoto e buceta da mina fedida, imagina você metendo sentindo a mistura dos 2 cheiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#37 Mensagem por roco69 » 07 Ago 2022, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda mineira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD. 06/08

Brenda Mineira

Mina branca cabelo curto alisado estilo chanel, alguns piercings na cara, rosto normal de: (ex mina top q o tempo judiou um pouco), mas ela é arrumada e limpa, estatura média/alta, seios P com piercings😳, bunda G, algumas tattoos pelo corpo, creio q entre 23/25 anos, nota 8 pra ela.

Era a mina q eu procurava um dia antes, disse q só fazia de R$40 pra cima, mas q fazia d tudo🫢...
Bom o programa foi legal, uns selinhos, umas pegadas fortes nela, chupadas, ela tem um bucetão, metidas fortes, até q eu fui pra o q mais queria o cuzão dela q não era arrombado🤔, o negócio entrou com dificuldade mas não durou 2 minutos, disse q era muito grosso e sentiu muita dor... tá bom, sei👎. Então finalizei no bucetão carnudo dela.
Poderia ser uma avaliação de *"pisada de bola"*, mas devido as circunstâncias de realmente ter sido difícil entrar, d não ser um cú arrombado (fui enfiar d 4, na hora nem lembrei d tentar arrombar o cú dela d frente q entra +fácil), de ela não ter frescura até esse ponto, e não pagar taxa, vou só diminuir em um ponto a minha nota.
TD. era pra ser 9, mas fica 8...


TD. R$40/20min.
Repeteco? Sim vou dar mais uma chance e tentar comer aquele cú do rabão dela.

Obs.; Qdo esperava a mina q eu queria no salão, "do nada" entra um cara com roupa normal, meio jovem de boné com um *bastão de baseball* 🏏⚾️😨😱 "desfilando" no salão.
Pensei q porra é essa (mother fuck!!!)🤷‍♂️😳?
Achei q ele ia acertar alguém específico ou qualquer um, inclusive 🫵eu, mas acho q não, era o segurança, apesar de não parecer, ou ele não achou seu alvo 🎯.
É acho q vou dar + um tempo, o clima nesses lugares trash estão muuuuiiiitttoooo estranhos😤...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#38 Mensagem por roco69 » 07 Ago 2022, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Obs.: Esse TD é antes do d cima, então esse com a Sofia é 1⁰ e a Brenda Mineira o 2⁰ 👍🤝!!!

TD 05/08

Sofia mulata
Cabelos grandes ondulados meio bagunçados, rosto meio judiado, (d muié bastante usada, e q já usou uns barato e se recuperou), seios P ou quase nada, e a bunda G, q me fez escolhe-lá, pelo sorriso vcs vão identificar, como disse um amigo no TD. anterior.
Nota 7 pra ela.

TD. foi legal..., ela participa bem, parece não fingir é bem "submissa", meti forte e aguenta os tranco sem reclamar.
TD. 8

TD. R$30/15min.
Repeteco, creio q não por dizer não fazer anal, mas na seca né, quem sabe.
Vou atrás de uma morena "judiada tbm", mas q tem um bundão da porra, pena q à vi depois, ficamos nos encarando, tipo; "eu vou te pegar e fazer o possível pra comer o cú desse bundão" e ela; "ah tô doída pra te dar..." só q não né... kkk olhar de quero seu dinheiro👀🤑porra, claro (zueira né😅😂🤣), devia ter perguntado o nome, putz🤦‍♂️.

+Obs.: esse lugar/ambiente é digno do Walking Dead*👹 e do jogo Resident Evil💀☠️, sem brincadeira!!!
Gente mau encarada, pelo q percebi vão d 2 ou + carinhas juntos, qdo ir, é melhor não se importar muito com higiene, cheiro do local, e falta de estrutura, aliás falta de tudo, parece q é um prédio abandonado q eles invadiram e só vão sair qdo forem expulsos, então nunca q vão investir em melhoria ali.
É escolher rápido e sair fora do salão gigante com várias pervas, algumas até novinhas e gostosinhas.

Então boa sorte "pro ceis" 🙏
Pq eu acho q tô abusando da minha🤔 - 🎲🎰🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#39 Mensagem por Ederkoji » 27 Ago 2022, 10:34

Rodxxxdip escreveu:
27 Ago 2022, 06:27
Foi conhecer o recinto fia 23/08 e Um lugar bem sinistro, varias putas algumas boas outras bem castigadas, tem uma veia magrela fica cumprimentando todos que entra tentando programa rsrs.
Ate q gostei de algumas mas putas desses puteiros são meio ligeira e ate pode te dar golpe, mas tive sorte achei uma magra alta gostosa tava bem loca ja rsrs.
Combinado 15 min 30 dinheiros.
Mina representa mete muito fico logo de 4 e so rolada na ppk.
Deixou gozar na cara né o final com direito de uma chupada....repeteco logico
nome da garota ? E que horas foi ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Todaki
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Abr 2022, 05:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#40 Mensagem por Todaki » 27 Ago 2022, 13:43

Ederkoji escreveu:
27 Ago 2022, 10:34
Rodxxxdip escreveu:
27 Ago 2022, 06:27
Foi conhecer o recinto fia 23/08 e Um lugar bem sinistro, varias putas algumas boas outras bem castigadas, tem uma veia magrela fica cumprimentando todos que entra tentando programa rsrs.
Ate q gostei de algumas mas putas desses puteiros são meio ligeira e ate pode te dar golpe, mas tive sorte achei uma magra alta gostosa tava bem loca ja rsrs.
Combinado 15 min 30 dinheiros.
Mina representa mete muito fico logo de 4 e so rolada na ppk.
Deixou gozar na cara né o final com direito de uma chupada....repeteco logico
nome da garota ? E que horas foi ?
Rodxxxdip escreveu:
27 Ago 2022, 06:27
Foi conhecer o recinto fia 23/08 e Um lugar bem sinistro, varias putas algumas boas outras bem castigadas, tem uma veia magrela fica cumprimentando todos que entra tentando programa rsrs.
Ate q gostei de algumas mas putas desses puteiros são meio ligeira e ate pode te dar golpe, mas tive sorte achei uma magra alta gostosa tava bem loca ja rsrs.
Combinado 15 min 30 dinheiros.
Mina representa mete muito fico logo de 4 e so rolada na ppk.
Deixou gozar na cara né o final com direito de uma chupada....repeteco logico
Rodxxxdip escreveu:
27 Ago 2022, 06:27
Foi conhecer o recinto fia 23/08 e Um lugar bem sinistro, varias putas algumas boas outras bem castigadas, tem uma veia magrela fica cumprimentando todos que entra tentando programa rsrs.
Ate q gostei de algumas mas putas desses puteiros são meio ligeira e ate pode te dar golpe, mas tive sorte achei uma magra alta gostosa tava bem loca ja rsrs.
Combinado 15 min 30 dinheiros.
Mina representa mete muito fico logo de 4 e so rolada na ppk.
Deixou gozar na cara né o final com direito de uma chupada....repeteco logico
nome da GP ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#41 Mensagem por Phobos » 25 Out 2022, 09:36

Nesse puteiro as prestadoras de serviço não tem nome??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#42 Mensagem por tapanoforebis67 » 04 Nov 2022, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sophia - Negra 👑 aproximadamente 40 anos, estatura média, cabelos encaracolados e longos, Peitos P e bunda G, de fácil identificação pelo 😃. No quarto ela rebola muito no meu pau até ficar em ponto de bala, faz uma chupeta ok e já fica de quatro pra eu afundar rola nela pegando firme na bunda dela e dando tapas gozei rapidinho assim bunda muito gostosa sempre terá repeteco, preço 30R$/15min. Atendimento excelente único ponto negativo é o quarto muito pequeno, escuro, velho e com pouca higiene.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#43 Mensagem por tapanoforebis67 » 03 Dez 2022, 08:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Val

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Val é uma morena alta e coroa certamente mais de 40 anos, dona de um bundao extra GG impressionante de tão grande. Atendimento ruim, não deixa encostar nela sem camisinha, quer chupar o cara de pau mole, fica forçando uma falsa simpatia mas é uma mina que se você não entrar já de pau duro esquece .. sem contar que estava sob efeito de cocaína, 30 R$ jogado no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#44 Mensagem por Ederkoji » 03 Dez 2022, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
feito dia 28/11 segunda feira, A tarde e chovendo, confesso a vocês que não curto muito esse lugar por causa dos quartos que são abomináveis, parace o castelo abandonado do Dracula :badgrin: mas a vontade de trepar falou mais alto e estava chovendo na hora resolvi entrar,se fosse pra beber ia ser bom porque o espaço é grande,muitas mina fica só tomando breja com os cara e trocando ideia,essas dai eu nem abordo porque só querem conversar, então eu fico só na entrada mesmo perto das escadas que dá acesso aos quartos e abordo as minas que estão prossimo essas sim tão a fim de fazer programa,dei sorte e encontrei essa mina descendo as escadas, Morena baixinha gostosinha peitudinha cabelos pretos compridos nome Nicoli,simpática ja fiz a abordagem sem medo de cair em roubada,aceitou de boa minhas condições e subimos para o quarto, dei sorte a mina me curtiu,rolou uns amassos, uns beijos gostoso na boca, chupou sem capa deixou chupar ppm e de 4 até gozar, recomendo a garota,repeteco se ver ela de novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#45 Mensagem por tapanoforebis67 » 10 Dez 2022, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Renata - negra sotaque carioca 30 anos cara de novinha 20 anos ou até menos cabelo Black trançado peitos P e Bunda G .. naquele quarto apertado eu só abaixo a calça e a cueca e tiro a blusa, não tiro o tênis pra ficar descalço naquele chão podre .. tiro o sutiã dela a pedido da mesma e ela já chega me oferecendo o bundão, fico batendo com a pica, ela faz um oral c/c ok e coloco ela de 4, a nega aguenta muita rola pode mandar forte e dar vários tapas e amassos na bunda gostosa .. 30 reais bem gastos com uma moça super simpática e gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#46 Mensagem por tapanoforebis67 » 11 Dez 2022, 02:06

NEUTRO
Nome da Garota:Natália Prado xvideos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Nathalia Prado ex atriz do XVIDEOS - morena baixinha + ou - 25 anos, cabelo liso peitos P e Bunda GG considerando o tamanho dela. No quarto ela quer colocar camisinha de pau mole e me chupar de pau mole, eu tenho ódio desse vício de puta, conversando ela é simpática, mas demonstra resistência a toques, o que somando ao fato de acelerar com a camisinha, me faz broxar. Um neutro que poderia ser negativo, mas pelo menos ela é simpática e educada. De qualquer forma, R$ 30 jogados no lixo, pra quem quiser ver vídeos dela só colocar o nome no XVIDEOS que aparece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#47 Mensagem por Tenso » 15 Dez 2022, 00:44

tapanoforebis67 escreveu:
11 Dez 2022, 02:06
Nathalia Prado ex atriz do XVIDEOS - morena baixinha + ou - 25 anos, cabelo liso peitos P e Bunda GG considerando o tamanho dela. No quarto ela quer colocar camisinha de pau mole e me chupar de pau mole, eu tenho ódio desse vício de puta, conversando ela é simpática, mas demonstra resistência a toques, o que somando ao fato de acelerar com a camisinha, me faz broxar. Um neutro que poderia ser negativo, mas pelo menos ela é simpática e educada. De qualquer forma, R$ 30 jogados no lixo, pra quem quiser ver vídeos dela só colocar o nome no XVIDEOS que aparece.
Nunca vi essa mina recebendo um positivo sequer, desde que atendia no 69. Acho que ficou manjada e foi enganar em outras praças...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#48 Mensagem por tapanoforebis67 » 18 Dez 2022, 07:37

Tenso escreveu:
15 Dez 2022, 00:44
tapanoforebis67 escreveu:
11 Dez 2022, 02:06
Nathalia Prado ex atriz do XVIDEOS - morena baixinha + ou - 25 anos, cabelo liso peitos P e Bunda GG considerando o tamanho dela. No quarto ela quer colocar camisinha de pau mole e me chupar de pau mole, eu tenho ódio desse vício de puta, conversando ela é simpática, mas demonstra resistência a toques, o que somando ao fato de acelerar com a camisinha, me faz broxar. Um neutro que poderia ser negativo, mas pelo menos ela é simpática e educada. De qualquer forma, R$ 30 jogados no lixo, pra quem quiser ver vídeos dela só colocar o nome no XVIDEOS que aparece.
Nunca vi essa mina recebendo um positivo sequer, desde que atendia no 69. Acho que ficou manjada e foi enganar em outras praças...
Esse lugar pela aparência e higiene já é broxante por natureza, se você não pegar uma mina de atendimento excelente as chances de broxar é enorme, pois difícil entrar no quarto de pau duro sem esforço da mina neste ambiente. Eu já joguei grana fora pelo menos 4 x só esses mês, mas o vício de comer puta parece que sempre fala mais alta e insisto em arriscar ::basta:: . No meu caso tem a Sophia negra coroa bunduda e a Fernanda também coroa morena falsa magra que sempre pego e atendimento impecável, mas não recomendo a ninguém arriscar um TD com uma mina que nunca viu na vida nesta casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#49 Mensagem por tapanoforebis67 » 23 Dez 2022, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td feito agora com Fernanda uma coroa de 40 anos morena falsa magra cabelos lisos estatura média vestida num micro shorts rosa muito estigante, no quarto muitos beijos de língua mamada ela se inclina toda pra eu aproveitar a visão do rabo e na foda coloco ela escorada na parede inclinada afundando rola nela dando vários tapas na bunda até gozar, mina safada, excelente opção pra um rapidinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#50 Mensagem por Ederkoji » 19 Jan 2023, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E aí seus Felas,Segunda Feira dia 16 tava cuma vontade louca de trepar e resolvi voltar ao Castelo do Conde Dracula :lol: :lol: :lol: subindo as escadas me deparo com uma garota alta branca cabelos pretos e simpática nome Michelle,fiz uma entrevista básica pra saber como ia ser o atendimento da mina,e foi aprovada :badgrin: no quarto fez o programa de boa sem acelerar deixou chupar a Pepeka limpinha e deliciosa :roll: demos uns beijos com direito a chupadas no pescoço ,depois de 4 , Ppm ate eu gozar, mina gente boa, de vez em quando aparece coisa boa, o que me incomoda é esse quarto nogento, vocês não vão acreditar ::basta:: mas no quarto que eu entrei eu acho que era banheiro porque tinha até uma caixa de descarga na parede :badgrin: não sei se vocês já repararam nisso,mas enfim pelo menos a Foda foi boa :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MRei
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 14 Nov 2019, 16:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#51 Mensagem por MRei » 09 Fev 2023, 21:45

Ederkoji escreveu:
19 Jan 2023, 16:33
E aí seus Felas,Segunda Feira dia 16 tava cuma vontade louca de trepar e resolvi voltar ao Castelo do Conde Dracula :lol: :lol: :lol: subindo as escadas me deparo com uma garota alta branca cabelos pretos e simpática nome Michelle,fiz uma entrevista básica pra saber como ia ser o atendimento da mina,e foi aprovada :badgrin: no quarto fez o programa de boa sem acelerar deixou chupar a Pepeka limpinha e deliciosa :roll: demos uns beijos com direito a chupadas no pescoço ,depois de 4 , Ppm ate eu gozar, mina gente boa, de vez em quando aparece coisa boa, o que me incomoda é esse quarto nogento, vocês não vão acreditar ::basta:: mas no quarto que eu entrei eu acho que era banheiro porque tinha até uma caixa de descarga na parede :badgrin: não sei se vocês já repararam nisso,mas enfim pelo menos a Foda foi boa :roll:

Passei em frente deste local semana passada, queria entrar, mas só de ver um cara meio gordo, sem camisa, sentado numa cadeira de plástico tapando metade da entrada do bordel já desisti na hora...Show de horrores já começa do lado de fora kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#52 Mensagem por roco69 » 17 Mar 2023, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Karol negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Karol cavala negra

+ - 26 anos, Carioca, estatura média, cabelos rastafari, seios P, Bundão GG, pele lisinha e macia, ela é encorpada, mas sem barriga, bem gostosa e bonita, sorriso lindo, ela é limpa e cheirosa. Beleza 9.

TD., é básico, mas com boa interação, depende da "química", ela bem tranquila e gostosa, e dá "+ atenção" pra quem tbm seja limpo e tranquilo.

TD.
R$30/15min

Já fiz replays, mas ñ sei se farei +... por ñ evoluir no meu caso pra um muito bom/ótimo.
Eu recomendo, pela beleza/gostosura, principalmente nesse local de pouquíssimas opções e essa pro meu gosto é rara, poderia estar tranquilamente na Barão Limeira ou no 69, ganhando um pouquinho +.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaduzin
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mai 2023, 00:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#53 Mensagem por Kaduzin » 22 Mai 2023, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Perola negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive nessa espelunca domingo 07/05 , uma velha sentou do meu lado e ficou enchendo o saco pedindo pra fazer programa comigo kkkk, nem que ela me pagasse . Depois uma mina nova sentou do meu lado e começou trocar ideia , nao perguntei a idade mais deve ter de 24 a 26 anos, cabelo curto peitos pequenos e uma bela bunda ,mina bem serena e bonita pro local , combinamos o programa e fomos ao quarto que é muito ruim, local feio e aparenta nao ser muito limpo.
O programa em si me surpreendeu muito bom! A mina fez um boquete bem gostoso no pelo, depois peguei ela de frente ela interagiu bem e estava bem disposta deu pra curtir bem o corpinho dela pra finalizar coloquei ela de 4 e gozei metendo forte na putinha.
30 reais por 15 minutos muito bem investidos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaduzin
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mai 2023, 00:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#54 Mensagem por Kaduzin » 22 Mai 2023, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Teste feito sábado 20/05
Outra vez nesse muquifo queira fazer um repeteco com a perola mais ela não estava. Fiz tempo no salão quando avisto uma mina muito acima da média chegar no local novinha bem magrinha com bumbum empinado nome da putinha é Angela. No quarto não tirou os peitos pra fora quando isso acontece nem pesso pra tirar , mais acho que tirar toda a roupa é no mínimo o básico. Fez um boquete meia boca no plástico , peguei ela no ppmm tem a buceta apertadinha , depois coloquei de 4 dei umas bombadas forte e deixei meu leite no plástico.
Foi uma boa gozada porém falta mais envolvimento e disposição da puta , algo que eu já esperava pela beleza acima da média.
30 pilas por 15 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#55 Mensagem por roco69 » 22 Jul 2023, 02:56

Assino ✍️o q disse o Rodxxxdip, passei a tarde 14/15/16h e de noitão, 00/01h.

A tarde gostei muito da Dandara negra estatura média/alta, beleza 9/TD. 10, vários replays e continuo...

Noite/Madrugada fiquei com umas 2 ou 3 mulata(Thais, Erica)/negra (Larissa)/morena jambo, e outras q ñ lembro nome.
É muito questão de oportunidade e de dar "sorte" de as minas boas estarem livres ou irem no dia q vc vai.
Ontem/Hoje dia 21/07, as 23 pra 00h chegou uma morena(pele branca, cabelo preto estilo Cleópatra/chanel), muito muito acima da media, os caras pareciam uns urubu em cima, e olha q ela deu até uma bolinha pra mim ou pro meu bolso 🤣 trocando olhares, mas ñ deu pra esperar e nem falar com ela, incrível, (e ela ñ é do tipo q gosto), mas tem uma beleza natural, linda mesmo (é tipo mina de Facul q faz alguma parte médica/dentista/enfermeira/👩‍⚕️etc..., então vou ter q ter a sorte de reve-la algum dia🥺... 🤣

E realmente tem algumas boas ou +/- da Conselheiro 151, de noitão.

Dica: aproveitem as oportunidades (se tiver o mínimo de 💰 pro TD, pq elas estão trocando muito de local ou vão de vez em qdo.

Aproveitem, provem e postem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaduzin
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mai 2023, 00:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#56 Mensagem por Kaduzin » 28 Ago 2023, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabado peguei uma mulatinha nova baixinha com as coxas grossas , cabelo preto até a bunda e peitos médios, disse se chamar Tainá. Assim q entramos no muquifo do quartinho vi que ia me dar bem começou roçando o corpinho gostoso dela mo meu. Fez um bom boquete desencapado , peguei ela no ppmm depois de 4 e a bunda dela ficou um espetáculo nessa posição, me acabei comendo ela assim.
Foi um achado, mina bem acima do nível do lugar, tanto na beleza como no atendimento.
30 contos por 15 minutos
+ 10 do boquete desencapado
Ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesejodeMenina
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Abr 2023, 12:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#57 Mensagem por DesejodeMenina » 05 Out 2023, 16:11

Boa meus nobres.

Já vi todos os relatos deste tópico mas ainda não entendi onde fica o cabaré. Nem a entrada.
No tópico da um endereço mas não tem este número "938".

Alguém poderia me explicar pf.

A exemplo do Santa Efigênia 05 q não é 05 mas sim 11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MRei
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 14 Nov 2019, 16:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#58 Mensagem por MRei » 05 Out 2023, 20:59

DesejodeMenina escreveu:
05 Out 2023, 16:11
Boa meus nobres.

Já vi todos os relatos deste tópico mas ainda não entendi onde fica o cabaré. Nem a entrada.
No tópico da um endereço mas não tem este número "938".

Alguém poderia me explicar pf.

A exemplo do Santa Efigênia 05 q não é 05 mas sim 11.

Também já cometi esse erro...o puteiro não é no 938, mas bem antes, do lado onde os onibus entram no terminal.
É o seguinte: onde entram os onibus tem uma rampinha por onde os pedestres acessam o terminal. No começo da rampinha tem uma faixa de pedestre. Atravesse a faixa de pedestre em direção a calçada no outro lado da rua.Terminou de atravessar, visualize uma banca de revistas ao seu lado esquerdo. Vá até lado esquerdo da banca. O puteiro é em frente, uma portinha estreita com uma escada subindo e virando para a esquerda! As vezes tem um carinha em frente, sentado numa cadeira ou em pé. As vezes ouve-se o som vindo de dentro.
Acho que agora não tem erro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#59 Mensagem por Ederkoji » 07 Out 2023, 14:00

MRei escreveu:
05 Out 2023, 20:59
DesejodeMenina escreveu:
05 Out 2023, 16:11
Boa meus nobres.

Já vi todos os relatos deste tópico mas ainda não entendi onde fica o cabaré. Nem a entrada.
No tópico da um endereço mas não tem este número "938".

Alguém poderia me explicar pf.

A exemplo do Santa Efigênia 05 q não é 05 mas sim 11.

Também já cometi esse erro...o puteiro não é no 938, mas bem antes, do lado onde os onibus entram no terminal.
É o seguinte: onde entram os onibus tem uma rampinha por onde os pedestres acessam o terminal. No começo da rampinha tem uma faixa de pedestre. Atravesse a faixa de pedestre em direção a calçada no outro lado da rua.Terminou de atravessar, visualize uma banca de revistas ao seu lado esquerdo. Vá até lado esquerdo da banca. O puteiro é em frente, uma portinha estreita com uma escada subindo e virando para a esquerda! As vezes tem um carinha em frente, sentado numa cadeira ou em pé. As vezes ouve-se o som vindo de dentro.
Acho que agora não tem erro!
E aí parça MRei desistiu de ir nos puteiros ? Não vi mais nenhum relato seu sumiu ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MRei
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 14 Nov 2019, 16:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#60 Mensagem por MRei » 07 Out 2023, 19:10

Ederkoji escreveu:
07 Out 2023, 14:00
MRei escreveu:
05 Out 2023, 20:59
DesejodeMenina escreveu:
05 Out 2023, 16:11
Boa meus nobres.

Já vi todos os relatos deste tópico mas ainda não entendi onde fica o cabaré. Nem a entrada.
No tópico da um endereço mas não tem este número "938".

Alguém poderia me explicar pf.

A exemplo do Santa Efigênia 05 q não é 05 mas sim 11.

Também já cometi esse erro...o puteiro não é no 938, mas bem antes, do lado onde os onibus entram no terminal.
É o seguinte: onde entram os onibus tem uma rampinha por onde os pedestres acessam o terminal. No começo da rampinha tem uma faixa de pedestre. Atravesse a faixa de pedestre em direção a calçada no outro lado da rua.Terminou de atravessar, visualize uma banca de revistas ao seu lado esquerdo. Vá até lado esquerdo da banca. O puteiro é em frente, uma portinha estreita com uma escada subindo e virando para a esquerda! As vezes tem um carinha em frente, sentado numa cadeira ou em pé. As vezes ouve-se o som vindo de dentro.
Acho que agora não tem erro!
E aí parça MRei desistiu de ir nos puteiros ? Não vi mais nenhum relato seu sumiu ?
Não meu caro colega...estou morando em Santos agora e comendo as putas por aqui uma vez ou outra quando a vontade aperta rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”