Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 6Não 33
Oral Sem:Sim 17Não 22
Beija:Sim 18Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sbarsbar
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:41
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#31 Mensagem por sbarsbar » 16 Nov 2020, 17:04

Jà entrei 3 vezes nessa casa, mas atè 15hrs, 15 e um pouco nao tem movimento. Todas vezes me falarom que as minas se estavam arrumando, sò esperar. Todas vezes esperei un 15/20 min, mas nada de bom apareceu. :lol:
As primeira vez queria pegar uma mulata, linda, magrela de cabelo afro, mas me falarim que è a mulher do dono. Era a unica na sala. :roll:
Nas segunda estava sò uma puta velha. Nao curto coroas. :razz:
Nas terçeira atè chamarom 2 minas, que ainda estavam se arrumando...atè bonitinhas ( Barbara o nome de uma, outra nao lembro ), mas nao me empolguei.
Todas vezes me falam que normalmante o movimento comença as 13.00Hrs, maaaas acho que nao.
Os valores sao 100 p/meia, 200 p/1h.
A sala è boa, vai ver se um dia vou conseguir pegar uma menina por aì! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#32 Mensagem por Linguiceiro » 10 Dez 2020, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Leona. O plantel da casa estava muito bom no dia, várias opções, mas eu preferi não arriscar e fui com ela mesmo.
Ela se entrega na foda. Beija com vontade, fez um oral sem capa excelente, garganta profunda e parece que tem um motorzinho na língua.
Colocamos a capa e comi a bucetinha no ppmm, depois coloquei ela de 4 e soquei bastante, puxando sei cabelo e dando tapas na bunda deliciosa dela. Na hora de gozar, pedi a boquinha, ela tirou a camisinha e mamou com vontade até eu encher a boquinha dela. Engoliu a minha porra.
Mais um fodão com essa ninfeta, R$100,00 por meia hora.
Linguiceiro escreveu:
05 Out 2020, 20:55
Fui hoje visitar a Zouk no novo endereço, por volta das 18h00. Boas instalações, bom atendimento.
O plantel me surpreendeu, pois havia umas 10 garotas e todas acima da média da região.
Acabei conversando com a Leona. Morena/mulata, aparentemente 20 anos de idade, rosto bem bonito, cabelos negros e lisos (ou alisados como queiram), seios pequenos para médios, naturais e firmes, bunda grande, firme e empinada, barriga zerada, coxas grossas, bem torneadas e duras. Um tesão de mulher.
Fomos para o quarto e após higiene, ela já veio me pegando. Ela beija de língua e com vontade
Ela fez um dos melhores boquetes que recebi de uma puta, sem capa, perfeito. Retribuí e chupei ela inteira, encapamos e comi sua bucetinha no ppmm, cavalgada e de 4. Na hora de gozar, tirei a capa e gozei na boca dela, que engoliu meu leitinho. Higiene, papo e mais beijos, mais chupeta, capa no bicho e comi sua bucetinha de 4. Pedi o cuzinho (com taxa), ela passou cuspe e trocou de buraco. É um dos cuzinhos mais apertados que comi, deu trabalho pra entrar, mas depois que ela acostumou pediu pra fuder seu cuzinho. Soquei com força até gozar.
Uma das melhores fodas dos últimos anos.
R$ 200,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#33 Mensagem por biggirllover » 14 Dez 2020, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Dalila
Altura: 1,75m
TD: 11/11/2020 (sexta-feira)

Na última sexta-feira, fiz um tour pelas casas da região da Faria Lima começando um pouco antes das 17h. Em 15 minutos havia passado por 9 casas. A última foi a Zouk. Ela estava com 6 garotas nessa hora. Vejo uma grandona sentada no balcão. Me aproximo e dou um oi. É uma morenona que eu já havia visto algumas vezes na Estação Pinheiro mas que eu não havia abordado porque sempre estava de cara fechada. Mas agora resolvi investir nessa cavala. Ela É de cara fechada. Devo ter tirado 3 sorrisos dela durante a nossa conversa. Seu nome é Dalila. Ela é relativamente alta, com 1,75m sem salto e tem a compleição muito forte. Sólida. Costas largas e brações. Pernas uniformemente grossas do tornozelo até as coxas imensas. Seios grandes mas não gigantes e bunda GGG. Ela não é BBW. É forte mesmo. Converso com ela um tempão pra uma avaliação psicológica, já que de outras vezes tinha soado o sinal vermelho devido a sua cara amarrada. Ela é séria mesmo, e é educada. A ausência de sorriso talvez seja uma condição cognitiva. Lembrei-me de representantes de algumas nações indigenas que conheci, que não sorriam de jeito nenhum. Outros índios, de outras etnias, contudo, sorriam como um “ocidental”. Fiquei conversando sobre vários assuntos, elas as vezes concordando comigo, as vezes discordando com calma. Não faz tipo. Eu estava bebendo um guaraná e ela continuava na água com gelo. Não pediu em nenhum momento para eu pagar bebida. Esse ponto positivo me deu segurança. Vamos pro quarto então.

Chego no quarto (escuro, como todos esses quartos de boate) e um breve banho antes das atividades. “Vai tomar sozinho?”, ela já me surpreende com a “bronca”. E entra com aquele corpanzil no chuveito. Mesmo sem sapato, continuava alta. Bom. Vejo que ela é de pouco sorriso e muita ação. Já vai me beijando no banho com aquele bocão. E logo vamos pra cama. Ela se ajoelha chupando o meu pau. Oral muito bom. E depois rolamos na cama por quase toda a meia hora que nos cabe. Ela fica um tempão me cavalgando, fazendo um bate estaca com aquele corpão. Chupo um peitão de cada vez. Dá pra ver que ela está gostando, pelos mamilos que ficam rígidos como pregos. Ela diz que quer gozar (diz com seriedade, como tudo que ela diz). E lá eu vou pra grelo dela, que não é tão grelão, como esperado do conjunto ÃO da cavalona. Chupo, chupo, e logo ela goza. Um breve descanso com ela no meu ombro. Retomar as atividades! Aí ela já está de 4 pra mim, eu de pé ao lado da cama. Que bundão enorme! Sinto-me compelido àquele cuzinho tão envolto por colossais nádegas. Em nanossegundos negocio uma taxa de anal. Ky na região e vamos até o fundo da grandona. Dali a alguns minutos, encerro as atividades.

Beijos na moça séria e tchau.

TD felizmente muito bom com a Dalila, a grandona séria.

Biggirllover.

Srs. Moderadores, favor atualizar as informações da casa.
Endereço: Rua Pedro Cristi n.38 (a rua do Mercado Municipal de Pinheiros).
Tel.: 99232-6627/98477-7636
Taxa: R$100/meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#34 Mensagem por biggirllover » 18 Fev 2021, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela BBW

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Marcela
Altura: 1,85m
Tipo: BBW
TD: 12/2/2021 (sexta-feira)

Sexta-feira é dia de caça talentos e lá fui eu a pesquisar a pesquisar a região da Faria Lima. Naquele dia, como reminescência de um carnaval esquecido, encontrei alguns refúgios do mesmo em algumas casas da Faria Lima, com adornos discretos e garotas fantasiadas não tão discretas. Passava um pouco das 5 da tarde. Cabe um referência ao Love Dance Café, que estava cheio de garotas animadas. Como sempre o meu itinerário finaliza no Zouk. A casa também estava animada. Me encostei em um canto para observar o elenco. Aí vejo uma cabeleira afro super volumosa. A menina estava em um mau ângulo, e não dava para ver o rosto. Sentava-se no balcão do bar junto ao caixa. Dava para ver coxas e pernas super grossas e, apesar de sentada, era claro que os peitos e a bunda eram gigantes, pois os tetões encostavam no balcão e a bunda extrapolava de longe a largura do banco. Meu coração de amante de gigantas bateu mais forte. Mas ela seria alta? Antes que eu a abordasse, um garoto chegou perto dela pra xavecar. Aí deu para ver duas coisas. Ela se virou e mostrou um rosto de mulata bem novinha e bonita. A segunda revelação é que na conversa, ela mesmo sentada (bem, o banco era alto, mas mesmo assim), ela era da mesma altura que o carinha que conversava com ela. Torci para ele ir embora. Foi. Aí me aproximei do fenômeno. A menina gigante me respondeu de um modo muito educado (ela é muito educada, depois comprovei). Dei um beijo no rosto quando me apresentei e aí falei: “Menina, se levanta e beija de novo”. Ela assim fez. E a mulatona não parava de crescer. Mulherão imensa mas com rostinho de menina. No espelho ao lado, pude ver, com tesão, eu apequenado diante da giganta negra. Altona, e estava de sapatilha! Bunda gigante de negra com peitos gigantes pra qualquer etnia. Nome: Marcela. Altura: 1,85 Peso: não vou dizer aqui. Fomos conversar um pouco num daqueles espaços com mesinha. Ela teve que, literalmente, se espremer para caber. Um breve conversa e vamos para o quarto.

Chegamos no quarto. A porta se fecha e ela já começa a beijar. Beija pra valer, a Marcela. Vamos colocando a roupa no cabide e na cadeira. Tenho o privilégio de circundar aquele tronco enorme e tirar o sutiã com taça XXXGGG. Logo estavamos na cama. Fiquei no PPMM, depois ela com as pernas super grossas dobradas no meu ombro. Era uma vastidão de carne. Perdi o meu autocontrole e fui precoce. Sem problema, haveria um segundo tempo. Vamos para um banho. Ela pede licença pra escovar os dentes. Não disse que ela é educada? Depois, vamos para o banho. Xi, a água estava fria. O chuveiro era bem alto. Sem problema pra giganta. Esticou o braço e trocou a chave quente-frio. Depois de uns minutinhos conversando no banho, minha atividade peniana assinalava a necessidade de voltar à cama. Nos enxugamos um pouco e logo estamos na cama. Ela já começa um oral no meu pau que estava ativo desde o banho e passa a ficar extraduro duro com aqueles lábios grossos e sofregos. Ela realmente .ama chupar Como eu já havia gozado, pude aproveitar um longo tempo aquele oral dos deuses. Mas a fila das posições anda. Passamos para o D4, eu de pé, com aquele rabão enorme na minha frente. Ela é extremamente cavala. Depois a cavalgada, sentindo todo o peso tesudo daquela cavalona. Ela enterra a minha cara em cada peitão alternadamente. É muita mulher mesmo pra aqueles coxões supergrossos. Ela, educadamente, pergunta se podia mudar de posição. Assim seja! E aí vou para a espanhola que há muito tempo aqueles peitões me pediam. Meu pau some no meio daqueles melões. Fico uns bons minutos assim. Nesse momento, toca a campainha avisando que a minha meia hora está a ponto de acabar. Ela reclama: “Mas você está quase lá...”. E inicia de novo uma espanhola matadora. A inevitabilidade do goze surge em menos de um minuto. De novo enterro o pau no meio daquelas montanhas de carne.
A porra é totalmente recolhida naqueles vales profundos. Depois ela solta os peitos e escorre para a base do pescoço da gigantona. Tomamos banhos rapidamente juntos, eu feliz e ela também. Dou um último beijo naquele monumento. Desço e dou um último tchau pra Big Marcela.

TD espetacular com a Marcela giganta.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loirodolhosverdes
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Set 2019, 14:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#35 Mensagem por loirodolhosverdes » 12 Abr 2021, 21:13

Será que está funcionando essa semana?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#36 Mensagem por biggirllover » 30 Jun 2021, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Gaby
Altura: 1,82m
Biotipo: Barbie peituda
TD: 25/6/2021 (sexta-feira)

Fazia tempo que eu não fazia um tour pelas casas da Faria Lima. Fui lá na última sexta-feira, fazendo um percurso entre 17h e 17h30. A região está bem intereressante e olha que eu fui antes do cair da noite. Passei por umas 10 casas, havia uma casa nova da Cardeal, mais perto da Faria Lima do que a BBC, e uma em reforma neste mesmo trcho da Cardeal. Novidade: a Estação Pinheiros foi reinaugurada en novo endereço, Av Faria Lima 846. A casa é ampla e bem iluminada, porém estava com poucas garotas naquela hora, muito cedo.

Prosegui na minha excursão. Anotei cavalonas no Love Dance e no BBC. Cheguei ao Zouk. Havia umas 6 ou 7 garotas. Estavam sentadas e nenhuma obviamente muito cavala. Peço o meu guaraná e fico em um canto com um campo de visão estratégica, numa quina entre dois ambientes com o balcão a minha frente. De repente vem uma loira magra, bem alta, e começa a conversar com uma garota que estava sentada no banquinho junto ao balcão. Eu não havia atentado a ela porque estava sentada do outro lado do balcão junto ao caixa e era magra, o que não é o meu tipo. Ela estava de roupas comuns, com um casaco também comum. O unico item de glamour era o salto alto.

Me aproximo da loira, que se revelou ser uma loirona. Foi crescendo, crescendo enquanto me aproximava até ficar com quase 2 metros. Eu a abordo e ela é super simpática. Gaby é o seu nome. Aí vejo que a camisa mostrando o decote revela peitões enormes. Ela é mais pra MILF, loira de olhos azuis, e tipo totalmente barbie, magra, quadril pequeno, pernas finas mas uns tetões imensos. E altona. 1,82m sem salto, ela me disse. E muito divertida. Ficamos falando um pouco de bobagem, e quando falei que ela era um tipo barbie, ela disse que só se fosse uma barbie “uai”, por que ela é de Minas Gerais.

Nada de perder tempo. Vamos pro quarto. A cavalona alta já vai me abraçando tão logo estamos na escada. Chegamos no quarto. Já começa a beijação. Ela tira os saltos e continua grandona. Tira a roupa e revela um corpo impossível. Magro e com melões gigantes colados nele, como se a máquina de injeção de plástico que moldou a Barbie tivesse descalibrada e exagerou nos seios. Na cama foi só diversão. Ela é uma namoradona safada. Vamos de uma posição pra outra enquanto o lençol da “cama” se enrola. Estabilizo na posição com ela por cima com aqueles peitões batendo na minha cara. Embora a iluminação do quarto puxasse para o vermelho dava para ver que cada peitão era super branco, como todo o corpo dela. E nessa posição eu gozo.

Breve pausa conversando e depois banhos juntos, sempre tomando cuidado com os cabelões loiros da Gaby. Voltamos à cama. Aí vamos para um 69, obviamente com ela por cima para eu sentir aqueles peitos GGG roçando na minha barriga. Depois vou para a posição com ela de frente, aqueles pernões dobrados sobre os meus ombros. O desfecho é óbvio. Os melões dela exigem uma espanhola e a porra é segurada até a última gota entre eles.

Timing perfeito. Avisam que a meia hora acabou. Banho e vestir a rouspa em um ritmo flash, um último beijo ao descer as escadas e rua!

TD excelente com a Barbie peituda.

Biggirllover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sbarsbar
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:41
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#37 Mensagem por sbarsbar » 07 Out 2021, 17:42

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois nao achar nada nas outras casas, dei uma passadinha no Zouk. Tinha 3 meninas, uma achei bonita, Rafaela.
A mina foi bem simpatica e foi conversar comigo no balcao. Falou que faz tudo fora do anal...maaaas precisou questionar bastante p ela aceitar um oral sem.
Em cima è tipo um labirinto, mas sendo de dia, nao estava escuro. Fomos em um quarto beeeeem no fundo, quarto grande, bem basico, sò cama e banheiro, nada onde deixar a roupa. Dexei a roupa em cima da cama mesmo. Fazer o que?
Tomei banho, no cem guedes da meia hora tem direito a um mini sabonete e a uma toalha lacrada.
A Rafaela è uma garota de ums 25 anos, fisicamente normal. De roupa parecia mais bonita. Continuò tranquila e simpatica, mas nada de safada.
Me chupou um pouco sem camisola, nada de empolgante, logo vestiu o menino e peguei a mina nas 3 classicas de 4, papai e mamai e em cima.
A mina nao reclamou, mas nem fiz nada mais de abrir as pernas.
Muito burocratica.
Do neutro pq a mina fiz o combinado e foi simpatica, mas o combate nao foi nada de mais.
Sò serviu p vaziar o saco.
Acho q pra 100/meia hora deveria ter um atendimento um pouco mais quente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sbarsbar
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:41
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#38 Mensagem por sbarsbar » 21 Fev 2022, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Tais è uma morenina lindinha, simpatica, novinha.
Cabelo preto atè os ombros, peitinhos deliciosos.
Pelada achei bem bonita.
No quarto foi bem tranquila, sem frescuras, gosto de meninas novas com pouca experiencias.
Chupou de boa sem camisola, deixou ser chupada na ppk e no cu. Fiz um beijo grego sem frescura, nada mal para uma iniciante.
Transamos em todas as posiciones, pena que nao rolou o anal.
Disse qua aquele dia nao dava.
Um dia vou voltar para enrabar essa novinha.
Me fiz gozar chupando as bolas, nao deixou encher a boquinha dela.
100 R$/meia hora + caixinha de 50 pelo BBJ e beijo grego.
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sbarsbar
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:41
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Boate Zouk Club - Av. Brig. Faria Lima, 792 - Pinheiros

#39 Mensagem por sbarsbar » 17 Nov 2022, 10:10

Passei ontem a noite e agora tem um bar. A casa fechou. :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPS QUEM ATENDEM PRÓXIMO METRÔ DA FARIA LIMA
    por Grooossoo63 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    813 Exibições
    Última mensagem por Grooossoo63
  • Royale Club (boate) - Rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18 - Osasco
    0 Respostas
    215 Exibições
    Última mensagem por Tiagosouzarocha
  • Valéria Faria
    0 Respostas
    1363 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Jennifer Faria - (48) 98815-4674
    por AlfaRomeo » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1599 Exibições
    Última mensagem por AlfaRomeo
  • Nathália Lima/Natália Lima/Nathalia Soares - (15) 99627-8257
    por Tonin Jeffrey » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4344 Exibições
    Última mensagem por POLODIX

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”