Boate Blue Night - R. Augusta, 753 - Consolação - (11) 3258-1382
R$ 175,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3258-1382

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 42 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 175
Anal:Sim 18Não 19
Oral Sem:Sim 24Não 30
Beija:Sim 46Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Tiffany - Pilantra do Paraná

#31 Mensagem por O Pastor » 26 Abr 2009, 16:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Tiffany
Cotação da foda: :evil:
Local: Blue Night / Hotel na Augusta
Gasto total: $408
Duração: 50 minutos (aproximados)

Biotipo: Loira natural; olhos azuis; seios grandes, altura em torno de 1,73 m; rosto de beleza acima da média; corpo estilo mulherão, gostosona, estilo "fräulein"; bunda de tamanho média a grande.


Senhores,

Às vezes eu sinto vontade de dar uma de 02, do Tropa de Elite, e gritar bem alto:

- DESISTO, SENHOR!!

Ontem foi um dos meus dias mais patéticos na putaria, desde que me viciei nesta merda toda. Que vergonha, o relato que tenho pra contar. São poucas às vezes em que me arrependo por gastar dinheiro com isso, mas ontem foi um desses dias. Tirando uma vez em que gastei quase $2000 de bebidas e não comi ninguém (isso foi antes de começar a postar no Forum), este foi o meu pior dia. Provavelmente o meu pior relato desde de que comecei a escrever TDs.

Primeiro tentei sem sucesso entrar numa festa e daí, pra não perder a viagem, rumei ainda cedo pra Augusta. Aconteceu nesta noite de sábado. Primeiro tomei umas brejas num buteco próximo, depois rumei pras casas. Era muito cedo, tipo entre 22 e 23 horas. Fui no Casarão, Night House e então tive a brilhante idéia de entrar no Blue Night.

Esra casa é meio podrona porque os quartos se quer tem banheiro. Além de serem abafados, mofados e de parede maderite. Vc escuta o casal do lado metendo e se for curioso, sobe no biombo da cama e vê eles trepando. Coisa trash mesmo. :lol:

Mas pra minha surpresa, logo que entrei na casa vi uma loira alta, peituda, lindíssima parada na porta. Aquele tipo bem estereotipado de loira "perfeita": peituda, alta, bonita e bunduda. Primeiro fui até o banheiro, mijei e voltei, pra ver se não estava tendo alguma visão. E não estava, ela era real e estava no Blue Night, parada, dando sopa. Daí não exitei e chamei ela pra gente conversar.

O balacubaco ainda estava vazio, não havia quase nada de macho e algumas femeas eram bem interessantes. A loira era um tipo na idade entre 25-28, 1,73, um pouco mais encorpada, mas sem ser gorda, estilo aquelas polaconas ou uma expressão que li aqui certa vez que era "doceira alemã", e de rosto muito bonito, muito acima da média pra lugares como o baixo meretrício da Augusta. Ela disse que era de Curitiba e que tinha vindo pra São Paulo fazer Direito. Estava no meretrício há pouco mais de 4 meses e que também trabalhava no Kilt. O papo era agradavel, ela de fato tinha sotaque curitibano e tentava demosntrar um pouco mais do que a frieza habitual do pessoal daquela região.

O papo acabou chegando nos acertos financeiros e ela propôs duas opções:

$200 por 1 hora no Blue Night ou
$300 sem limites de horas num Hotel/Motel.

Pensei, pensei e dei uma contraproposta de $250 fora do Blue Night, sem limites de hora. Ela topou e foi pegar as coisas pra gente zarpar. Ainda tive de pagar a saida dela da casa, que me custou $55. Ainda assim, estava achando que havia feito um negoção.

Ela disse que conhecia um motelzinho simpatico na Augusta, que ficava abaixo do 5 Estrelas. Fomos pra lá e peguei um período de 3 horas por $30. O Hotel não ruim, parece ter sido renovado a pouco. O banheiro é pequeno, mas a cama é OK, e pra este tipo de coisa, "comer puta", tá bom demais.

Até aí, tudo ia bem, eu imaginei ficar 3 horas comendo ela e se gostasse ficaria mais. Como não tinha dinheiro vivo, tive que pagar no cartão, adiantado, o que me custou mais 10% em cima dos $250. A coisa então começou a não ficar tão boa financeramente falando, mas como iria me "acabar" com aquela loira, achei que ainda valia (mas mal sabia eu, que a coisa só iria piora dai pra frente). Entramos no quarto e ela me disse que precisaria de mais $20 pra pagar o taxi de volta. Daí começamos a discutir e pra não deixar o clima brochar, dei, sob protestos os $20 paus da perva.

A brincadeira começava a ficar caro.

Até então, fora essa pequena discussão, a coisa ia bem entre a gente. Rolou os beijos, a esfregação e tal. Ela chupou relativamente bem, sem camisinha. Chupei a buceta dela, encapotei o maluco e enfiei a vara. Detalhe, ela colocou KY na buça.

Comi a buceta, o cú, arregacei ela todinha :lol:. Tudo ia maravilhosamente bem. Gozei com minha rola enfiada no cú dela e depois fui lavar a picar.

Ela foi tomar banho e quando voltou, já foi logo vestindo a roupa. E eu fiquei com cara de ás de paus...caralho neram exatos 50 minutos no quarto. Ela disse que o combinado era isso, que na Kilt ela cobrava era $400 por 1 hora. Eu dei risada e disse que Blue Night não era Kilt e ela não tinha colocado limite de horas. :lol:

Não preciso dizer a discussão que rolou depois. Infelizmente me dei muito mal, me fudi legal. Eu comi o cú dela, mas na verdade quem tomou no cú nessa história foi eu mesmo. Que roubada!! Que prejuízo!! Que pesadelo!!

O conselho é, se virem uma polaca no kilt ou no Blue Night fiquem longe, porque se trata de uma pilantra.

Foda: $275
Taxi: $20
Motel: $30
Blue Night: $83

_____________________

Aderindo a moda dos scoreboards:

::apaixonado:: (5+) - foda excepcional; uma obra prima da putaria; irretocável; virei BOP (POSITIVAÇO).
::ok:: (5) – Foda excelente, quase perfeita; gozei e ainda continuei achando a puta interessante (POSITIVO).
:) (4) – Foda boa, dentro do combinado e com algumas pitadas de picardia... (POSITIVO)
:wink: (3) – Foda regular; gozei, gostei, mas já tive melhores...(POSITIVO com viés de NEUTRO ou NEUTRO com viés de POSITIVO)
:| (2) – Foda mecânica; só serviu pra colocar a porra pra fora; garota com muitas limitações. (NEUTRO)
:( (1) – Garota fraquíssima, sem empenho; desajeitada; ppp exagerado; descuidada. (NEGATIVO).
:evil: (1-) - foda abaixo da crítica; têm dias em que tudo dá errado; pesadelo. (NEGATIVAÇO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jerffison
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Jun 2007, 00:18
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Fernanda

#32 Mensagem por jerffison » 11 Jun 2009, 21:36

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

fui com um amigo conhecer a casa, sempre vamos no casarão, dessa vez resolvemos conhecer outro lugar.

CAsa com poucos GPs, sem muita opção foi a a FErnanda, mas não gostei muito, a GP cheia de conversa fiada, e de vez em quando subia um cheiro não muito agradável, tratei de gozar logo, não aguentava mais sentir aquele cheirinho.

A GP é estilo grandona, tem uma bunda grande e pernas grossas, mas poderia pelo menos tomar um banho pra não tirar o tesão dos clientes.

Vou Mandar um neutro, porque apesar disso era bem disposta.

Total:

R$ 116,00 (meia hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_fugitivo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Mar 2009, 16:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Thita

#33 Mensagem por El_fugitivo » 20 Jun 2009, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Thita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda feira muito cedo na Augusta. Entrei numas 5 casas pra conseguir ver 10 GP's. Algumas casas cobravam 5 paus por uma breja e outras nem cobraram. O casarão abria só às 11.
Depois de muito rodar entrei novamente no Blue Night e havia uma garota nova, de uns 20 anos que não pude deixar de chegar junto.
Se eu entendi direito (e acho que entendi ) o nome dela é Thita.
Pele branquinha, magrinha com bunda média empinada. Seios pequenos mas que estão em perfeito acordo com o biotipo da garota. Bicos rosado lindos. A barriga é bonita mas com uma discreta sobra de material abaixo do umbigo (sem estrias) que me fizeram imaginar que ela já seja mãe, apesar de bem nova.
Além de tudo a mina (já mudei até o tratamento) é muito gente fina.
Combinamos por 60 mangos o período de 40 min.
Chegando no quarto (muquifo da pior espécie, banheiro coletivo que deu nojo. Da próxima vez pago a saída da garota), começamos bejos e amassos parecendo namoro novo, ela não ficou com frescuras do tipo não me encoste aqui ou cuidado com esse pinto aí.
Realizou um oral sem meio breve pois o mastro já estava pulsando e era hora de partir pra dentro. Meti no PPMM e de quatro mas ela disse que não liberava o cuzinho por nenhum dinheiro.
Após gozar aquele quarto naturalmente te expulsa de lá, mesmo que a mina seja muito legal e queira bater um papo.

Td positivo e repeteco com certeza mas em outro local de abate

Fatura total: 82 reais bem aplicados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roda Puteiro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Ago 2009, 23:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por Roda Puteiro » 16 Ago 2009, 14:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fala rapaziada
na noite passada fui com uns camaradas atras de uma boate,rodamos a porra da augusta inteira e acabamos na blue nigth.local bacana,estilo baladinha sacana...luzes,som daora e gps gatas...
havia umas 17 gps +ou-. estavamos em 6,eu logo que cheguei avistei uma mulata lindissima com estrutura corporal que me agrada,tudo ãão...g-gg
ela percebeu meu olhares e logo veio sentar no meu colo...conversa vai e vem bebidas já havia pago varias e decidi subir...meu,a mina manda muito bem,safada xupou gostoso(sem capote) e começou cavalgando gostoso depois virei ela d4 e perguntei se fazia anal,yes (com taxa extra) e finalizei ali mesmo,que bunda!!!! :twisted:
casa 9,5 show!
gp 9,5
anal: 50
R$ garota 102 80 dela e 22 do quarto por 40 minutos
R$ blue nigth(BEBIDAS) 107
gasto total 259 bem gastos,noite bem aproveitada
valeuu

Garota: Tati TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 30/07/2012




____________________________

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vivofast
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jan 2009, 19:07
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#35 Mensagem por vivofast » 07 Set 2009, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luci

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando pela Augusta em 21/08, entrei no local.

Algumas garotas no salão e poucos homens. Pelo horário (0:00hs) já podia estar melhor.
Eu e um amigo avistamos duas loiras. Ele já foi na mais peituda (siliconada) que não sei o nome. Mas em um bate papo rápido percebi q era nordestina. Corpo nota 10, sarada, barriga tanquinho.

Fiquei batendo papo com a outra moça. Bela loira de cabelos curtos e cacheados. Ela disse q costuma ir na Dubai, mas estava por lá nesse dia. Bom papo, corpinho gostoso. Pele branquinha, peitos pequenos mas gostosos, bundinha pequena mas de acordo com seu corpo.
Na cama se dedica bem. Quer satisfazer o cliente. Fez bom oral, retribui. Não regula posições. Faz estilo namoradinha. Finalizei com ela d4.

Garota: R$ 100,00

Não terá repeteco pq existem outras garotas a serem testadas. Mas vale a pena pra quem não foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rond
Forista
Forista
Mensagens: 527
Registrado em: 20 Jul 2008, 03:02
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Blue Night - R. Augusta, 753 - Consolação

#36 Mensagem por Rond » 07 Mar 2010, 02:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma balada, com um brother, fomos a Augusta em busca de Putaria.Falei com ele que o melhor lugar, ainda mais as 4 da manhã era o Casarão.
Mas tava uma merda, era sábado, dia 27/02 e só tinha cueca e puta feia.Fomos então a Maison.Que tb não estava grande coisa.No Caribe pagamos, mas tava tão ruim de mulher que nem entramos.Pedimos logo o esquema para entrar na Blue Night.
Eu vi uma nordestina muito boa e estava pensando em comê-la,mas logo ela sumiu.Meu amigo fechou com uma mulata por R$ 150,00/40 minutos com quarto.A mulata tinha uma amiga, ele me perguntou se rolava e eu logo aceite pelo mesmo valori.Era a Paty.Ela é bonitinha e gostosa.
O melhor são os peitinhos dela.Bem empinadinhos e firmes.
Fode gostosa.
Mas bateram na porta antes do combinado.A moça falou que não poderia ficar após ele chamarem.
O TD é negativo mais para a casa que para a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Vanessa

#37 Mensagem por MARIO BROSS » 05 Mai 2010, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!

Depois de fazer dois TD´s um positivo e outro negativo com duas coroas devidamente relatados e descendo a Augusta na volta pra casa vejo uma loira de-li-cio-sa bem em frente a essa casa, não tive dúvidas, encostei o carro e fui direto pra lá, Chegando na casa ela estava conversando com um coroa que havia abordado ela na entrada, só ouvi o coroa dizendo: É vc é o chamariz da casa né? Percebi que o coroa iria enrolar muito tempo e só dei um toque discreto pra ela dispensar o cara, e foi o que ela fez. Conversamos sobre o TD e ela disse que faria tudo comigo, pois estava a fim de dar uma boa foda. Legal, subimos pro quarto que não tem banheiro interno, tirei a roupa rapidinho e ela chupou meu cassete com maestria... Depois abriu as pernas e ficou exibindo a buceta raspadinha e branquinha pra mim, Não tive dúvidas meti a lingua lá, ela ficou molhadissima, depois ficou de quatro e eu soquei rola... comi ela de tudo quanto é jeito, e ela disse que já havia gozado duas vezes (não acreditei muito, massss....) Depois ficou de quatro e disse: Rasga o meu cú!!! Obedeci na hora e soquei sem dó!!! Gozei gostoso......
Cambada, essa mina de quatro é coisa de louco, ela tem um corpo espetacular, é uma ninfa na cama!

Garota:

Loira, olhos verdes, cabelos longos
Rosto: Linda.
Corpo:Escultural
Bunda: Quase perfeita!
Seios: Naturais, firmes e lindos!!!

Terá repeteco! Vários repetecos!!!

Abraço a todos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarkZone
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Ago 2008, 14:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Blue Night - R. Augusta, 753 - Consolação

#38 Mensagem por MarkZone » 03 Jun 2010, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Descendo a augusta esses dias parei em frente à essa casa quando vi a Vanessa, que eu tinha saído meses atrás.
Bati um papinho lá na rua mesmo, entrei e ela veio junto.

Acertamos em R$ 100,00 mais o quarto.
Banho rápido, naquele terrível banheiro coletivo... e começamos a festa.
Beijos liberais e com vontade, oral sem capa, pena que ela não descia totalmente no pau, mas muito bom.
Um pouco de PPMM, depois de quatro, com direito a gemidos (acho q falsos :lol: ). Pra acabar no PPMM e leite na borracha mesmo.

GP: loira, uns 1,65, bem em forma, bunda gostosa.
Preço: 10 - energético, 30 - quarto, 100 - gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Blue Night - R. Augusta, 753 - Consolação

#39 Mensagem por poderdivino » 23 Jun 2010, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD há alguns dias. Passei de carro na Augusta e vi uma loira de 1,60m usando um vestido todo colado na frente dessa casa q resolvi entrar. Tinha algumas pervas mas ela era a q mais chamava atenção pelo corpo, embora o rosto seja normal.
Fechamos por R$110 com o quarto.
Corpo é um espetáculo. Peitos médio e meio mole. A bunda é uma escultura. Depois do banho, q é comunitario(uma porcaria), fomos pro fight. Ela não fez oral. Eu pedi mas ela disse q usava aparelho e não ia fazer. molhada naturalmente, foi de frango assado e D4. Tive q segurar mto qdo tava D4 pois aquela visão, vai ser dificil eu esquecer. Não fiz anal e nem fez falta mas dei umas cutucadas com o dedo q ela não demonstrou repudio.
no começo ela ñ deixava beijar mas como a quimica estava tão boa q ela acabou cedendo e beijando mto!!
TD Positivo pela quimica que teve mas não recomendo pois ela pode ser um pouco fresca com outras pessoas. E não terá repeteco pois tem várias pra experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BruteForce
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2010, 11:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blue Night - R. Augusta, 753 - Consolação

#40 Mensagem por BruteForce » 14 Jul 2010, 11:48

Salve salve manolos...

Colei no Blue Night no dia 08/07/2010, numa tour pela Rua Augusta...

Muitas garotas, a maioria muuuuito safadas, porém só uma me chamou a atenção nesse dia.

O nome dela é Amanda, morena, muito bonita, de verdade, com um quadril que deve ser respeitado... Aposto que ela já derrubou muita "árvore" com o balançar daquelas ancas...kkkkk...

Não fiz o TD, ela pediu 110 mangos, mais 25 do quarto. Não fui pq não estava preparado... Nesse dia foi roletar por lá apenas pra tomar umas cervejas e ver a mulherada rebolar...rs... Não curto ximbar as garotas, atrapalha o trabalho delas, atrapalha quem quer um TD de verdade...rs...

Fiquei com vontade de subir com essa mina, mas quando pensei em procurá-la no salão, tinhas uns otários dançando funk e fazendo strip no puteiro... Pelo que eu sei, quem tira a roupa no puteiro são as minas, não os putanheiros... Achei isso muito zoado... Vazei na mesmoa hora...

Mas ainda volto pra procurar essa garota... Por ela vale a pena!!kkkkkkkk

Abraço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wolf2
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Nov 2009, 00:49
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Blue Night - R. Augusta, 753 - Consolação

#41 Mensagem por wolf2 » 30 Jul 2010, 01:43

OUTRO TD DA LISTA DOS
BEM ANTIGOS PORÉM JAMAIS SONEGADO
VAMO LÁ

NESSE DIA TINHA BEBIDO UM POUCO A MAIS E INFELIZMENTE NÃO LEMBRO O NOME DA GAROTA...
MAS ELA ERA ALTA APROXIMADAMENTE 1,70 DE SALTO MAGRA CABELOS LISOS PRETOS E BEM LONGOS
DE ROSTO ERA NORMAL

POR TER BEBIDO BASTANTE ACABEI GOZANDO MAIS RÁPIDO
COMEÇOU CHUPANDO E JA FUI PRO PPMM E ENCHI A BORRACHA
E ELA ATÉ RECLAMOU
- JÁ GOZOU?!?!?
KKKK
E EU RESPONDI
- JÁ QUERIDA O QUE EU POSSO FAZER?!

A UNICA COISA DESAGRADÁVEL FOI QUE ELA TAVA COM UM HALITO DE CERVEJA.... DE RESTO FOI TRANQUILO!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Blue Night - R. Augusta, 753 - Consolação

#42 Mensagem por MARIO BROSS » 06 Ago 2010, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!

Havia acabado de fazer um TD com a Amanda da Hadock Lobo e resolvi entrar nessa casa... já eram por volta das 03:00 da manhã, domingo pra segunda, ainda tinha que acordar cedo pro trabalho. Pensei... vou dar uma olhadinha, se tiver coisa boa eu encaro. Assim que entrei vejo uma mulata com uma bunda fantástica de espartilho e cintura fininha, coxas grossas e sorriso lindo.
Chamei-a pra conversa e oferecei um drink, ela pediu logo um Whisky cowboy. Fiquei até meio acanhado, pois aquela altura eu estava bebendo só cerveja, imaginei que a perva fosse enrolar com aquela bebida, mas que nada a mina já matou a dose quase de uma vez só, parecia aqueles caras de faroeste americano, e ainda bateu o copo no balcão... Aff!!!

Bom, então ofereci outra bebida e ela pediu outro cawboi e repetiu-se o gesto de tomar numa talagada só e bater o copo no balcao. Vishi!!!

Pedi mais uma cerveja pra mim e ofereci mais uma bebida a ela, e ela pediu cowboy novamente... E após ela me contar da vida dela (já estava meio alta) fechamos em R$ 130,00 completissimo por 1 hora.

Subimos pro quarto apertadissimo, pois só cabe a cama e mais duas pessoas em pé.
Ela ficou de quatro e disse que poderia fazer com ela o que eu deseja-se. Percebi que ela estava bêbada, pois ainda bebeu toda a minha cerveja alegando que estava com sede...
Me diverti com ela, já que ela me deu a liberdade, pois enfiava os quatro dedos no cuzão dela, e ela estava gostando, meti a rola gostoso no cú dela, depois enfiei meu pau até a garganta dela com força, e ela engasgava e cuspia nele...

Dei varios tapas na bundona dela, meti mais no cú do que na buceta, não aguentei a quando ia gozar tirei do cú dela e pedi pra ela se virar e gozei na cara dela, nem na boca foi, foi tudo na cara mesmo, e ela estava tão bêbada que dava risada ainda... hihihihihi...

Fomos tomar um banho naquele banheiro coletivo, voltamos pro quarto e só foi rola no cú dela... ela arrebitava bem aquela bunda morena... abria bem as bandas e mandava eu socar sem dó... e eu empurrava mesmo. Essa mina quando passou o fogo deve ter sentido uma dor no cú insuportável, de tanta força que eu soquei!

Na hora de gozar tirei a camisinha de novo e esporrei na bocona dela, ela se lambuzou passando a minha porra quente naqueles lábios carnudos.

Ahh!! E ia me esquecendo, quando iamos saindo do quarto ela ainda pegou a ultima dose do whisky e disse: Olha amigo, quando eu peço uma coisa eu não desperdiço... Pegou o copo e virou toda aquela dose mais uma vez. Caracas!!!


Garota:

Mulata, quadris largos, cintuira fina e pernas grossas.
Bunda: Grande, redonda e dura.
Rosto: Lábios carnudos, olhos grandes e dentes perfeitos.


Programa: R$ 130,00
Quarto: Acho que foi + R$ 30,00
Bebidas: R$ 180,00

Haverá repeteco com certeza!


Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Blue Night - R. Augusta, 753 - Consolação

#43 Mensagem por MARIO BROSS » 21 Set 2010, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá cambada!

Outro dia estava tomando umas bebidas no famoso bar do justo em Santana e me deu vontade de meter, como já estou meio manjado nos puteiros de santana resolvi visitar a Augusta.
Fui direto pra essa casa que sempre consegui dar boas fodas com garotas bonitas e por um preço conveniente.
Bom, chegando lá era uma sexta-feira o movimento estava bom e eu já estava meio bêbado e resolvi tomar mais uma bebida pra descontrair um pouco... Havia muitas gatinhas e algumas barangas tb.

Enrolei com a bebida e chamei uma morena bunduda, lembro-me que ela tinha um,baita rabo, mas era feia de cara, ou melhor era ridícula, Putz, acho que se julgar pela cara eu fui o unico cara que comeu aquela mina naquela noite. Mas como estava mamado e queria meter e não dar beijos apaixonados fechamos em R$ 120,00 o programa completo com direito a gozada na boca. Quando eu to mamado eu já pergunto tudo de forma direta, não fico enrolando com meias palavras, assim eu não perco tempo e não tomo o tempo da perva.
Subimos pro quarto e ela já veio mamando, me chamando de gatinho... Pensei comigo: Acho que essa mina faz tempo que não vê rola...

Ela estava tão entusiasmada com meu cassete que chupava freneticamenmte, então aproveitei e gozei na boca dela, percebi que o jato foi forte e desceu um pouco pela goela dela, mas ela nem ligou.

Fomos pro banheiro coletivo, alguns amassos, chupadas nas tetas gostosas e simbora pro quarto de novo.
No quarto eu disse que queria anal, ela prontamente ficou de quatro e eu soquei com muita força, tirei para ver se estava saindo bosta, mas até que ela é limpinha.
Meti um tempão no cú dela e a danada ficava tocando siririca alucinadamente, parece que ela é que estava bêbada, ou então estava numa fissura danada pra gozar, e foi assim até que ela gozou e ficou me apressando pra gozar rápido no rabo dela. Eu não estava nem aí queria meter sem pressa, tirava, colocava, fazia pink tunel, até que ela se cansou, tirou a camisinha sem a minha permissãoi e chupou até eu gozar na boca dela.

Não sei o que está acontecendo com minhas escolhas, ultimamente eu só estou escolhendo mina feia com rabo grande, pode ser loira, morena, ruiva... Mas se não tiver rabo grande e cara de safada eu não me animo muito. Talvez seja por estar frequentando demais os puteiros trash´s de santana estou ficando viciado em dragões.

Preciso parar com isso, vou escolher melhor as pervas, tem muita gatinha por aí que pode ser safada, até mais do que as baragas.

Outro dia até li um tópico de um colega forista dizendo que sentia o maior tesão por mulheres feias... que elas eram mais safadas e coisa e tal...


É uma tese interessante, pois a impressão que tenho mesmo é que quanto mais gata a mina mais freca ela é, mas mesmo assim ainda prefiro as gatinhas.

Descrição da perva:

Rosto: Morena com rosto feio com cara de porteiro de prédio, ou seja, ridícula
Pernas: Firmes e bem torneadas
Bunda: Linda!
Barriga;Zerada
Seios: Firmes, tamanhos médias pra grande naturais e muito bonito, bicos grandes apontando pra frente e aureolas medianas.

Valeu pelo corpo e pela foda.

Preço: R$ 120,00 1 hora
Bebidas: R$ 130,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Blue Night - R. Augusta, 753 - Consolação

#44 Mensagem por MARIO BROSS » 08 Nov 2010, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!


Sábado a noite passei nessa casa e encontrei com essa loira linda, dona de um rabo espetacular, baixinha, quadris larguissimos, cintura finissima e um rosto lindo.
Combinamos 120,00 por 40 minutos, e no quarto ela foi ótima, chupou sem camisinha e ficou em várias posições e nos beijamos muito. Quando a gente pega uma mina gata que beija na boca é muito gostoso. Mas o melhor de tudo é que ela fica molhadissima. Só não deu o cú pq não haviamos combinado, mas achei a mina muito gata e nem senti falta.
Metemos até gozarmos juntos.


Entrada: R$ 10,00 com direito a duas cervejas
Bebidas: 50,00
Programa: 120,00


Abraço a todos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Blue Night - R. Augusta, 753 - Consolação

#45 Mensagem por O Pastor » 26 Jan 2011, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E não é q estava cm sorte. Saindo da Maison, fui parar nesse buraco.

Blue Night normalmente é das minhas ultimas escolhas na Augusta. Como fazia tempos q não entrava ali, resolvi ver qual'é.

O espaço da Blue Night em termos d salão é bom, se levar em conta a região. Atendimento regular. Banheiro ruim. O q atrapalha mesmo são as duchas comunitárias, pois os quartos não as possuem. Alias os quartos são separados uns dos outros por parede madeiriti, mas ao menos eles tamparam os furos q havia no topo da parede, q permitia se ver o casal ao lado trepando. Achei as garotas razoáveis. O nível esta melhorando. Vi umas três ou quatro mto interessantes.

Fiquei d cara cm essa Sofia. Uma morena-jambola, d rosto bonito, corpo perfeito e atitude acimA da média. Magra de bunda média q se acentuava cm o bikini cavado. Devia ter cerca d 1,63, cabelos pretos longos, olhos castanhos quase verdes. Enfim, o visual dela me impressionou bastante.

Conversamos. Achei ela bem articulada, inteligente, mas ficou cheia d restrições q quase me fizeram desistir. "Não chupo sem-, não faço anal, beijo só se isso e se aquilo". Mas como estava na fissura por ela, resolvi arriscar.

E ela me surpreendeu. Extremamente simpática e o melhor, sensual e mete pra caralho. Q foda!! Ela tomou banho antes, depois chupei bem a buceta dela, muito limpa. Peguei ela D4 e fui numa estilingada só q durou quase todo embate. Depois variei as posições até gozar cm ela por cima. Foi o céu.

Fuque: $100 - 40 mts.
Entrada: $ 10

Nota da Blue Night: 3,5 - boate com ducha comunitária é o fim. Sem contar os quartos de parede madeiriti.

Nota da Sofia: 7,5 - garota d belo conjunto, rosto bonito e bem inteligente. Atitude na foda. Repeteco cm certeza.

Nota da Foda: 7,5 - mtos beijos, nada d timidez e um fight arrasador. Acabou me surpreendendo. É certo q pode ser melhorado ainda mais.



a

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cae
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Out 2006, 12:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Blue Night - R. Augusta, 753 - Consolação

#46 Mensagem por cae » 25 Mar 2011, 09:46

NEUTRO
Nome da Garota:adriely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem, depois de ficar no connection das 22h ate a 1h não me empolguei com nenhuma garota. A casa não estava lotada, mas simplesmente não achei garota compativel e que animasse pagar o preco. Fui embora para fazer um tour na Augusta e entrei direto na blue night. Btw o Maison não existe mais (1 minuto de silencio). De cara encontrei a Adriely, com quem sai a uns 2 anos e me empolguei. A menina e bonita. Pele bem branca, cabelos bem pretos e lisos, olhos claros cor verde para o azul, estatura mediana, seios pequenos e rosados, bunda de menininha, pernas que encaixam perfeitamente no corpo. Ela e do litoral e esporadicamente trabalha na augusta. Como a ultima vez foi memoravel, combinei, as pressas, e subi. Peguei a menina em um dia ruim. Reservada, de olho nos outros tds potenciais da noite, quis fazer tudo rapidinho no quarto, embora tenha feito bem. Não rolou clima. Uma pena, pois acho uma das gps mais bonitas, uma beleza simples que conheco. Td neutro, repeteco somente com um bom papo antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cae
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Out 2006, 12:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Blue Night - R. Augusta, 753 - Consolação

#47 Mensagem por cae » 25 Mar 2011, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa india

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Descendo do quarto, não satisfeito com o fim de noite, esta garota olhou para mim e sorriu. Fragilizado, pensei, por que não? E fui bater papo apesar da hora e do cansaco. A garota mudou completamente meu humor. Simpatica, sorridente, uma mistura de india com garota brasileira, que a fez ficar meio meStica, nariz fino, rosto comprido, pele jambo, aplique no cabelo bem longo e preto (não gosto), seios que ja eram medios com um silicone pequeno que ficou bem (odeio seios que parecem bexigas), cintura finissima, bunda e pernas grandes e bonitas. 5 minutos de papo, o famoso faco tudo (quye pedi detalhamento mas não tinha pegadinha) subi para o round 2. Namoramos bastante, oral sem perfeito que fez o milagre de me acordar de novo e finalizacao no anal. Muito bom, repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Blue Night - R. Augusta, 753 - Consolação

#48 Mensagem por O Pastor » 15 Abr 2011, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passeiozinho básico pela Augusta e no entra e sai das casas, acabei caindo no Blue Night.

O problema dessa casa é que os quartos não tem ducha e se o putão quiser lavar o saco, vai ter de usar a única ducha comunitária que tem no lugar. Eu particularmente acho isso constrangedor. Os quartos são de parede madeiriti de modo que vc escuta o casal ao lado trepando e conversando. No mais, é uma casa igual as outras da região, com um bom espaço no salão.

De cara me deparei com essa loira, já conhecida, mas que não me reconheceu, o que achei ótimo. Ela também trabalha como freelancer, mas acho que a concorrência pelo qual passam as freelas, a empurrou pras boates da Augusta, ou, a vida na Augusta está muito fácil. Eu havia feito um TD com ela há uns 4 anos atras, em seu flat no Centro, conforme pode ser visto no link abaixo.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=6 ... bd#p656544

Acontece que 4 anos pr'uma puta que não se cuida parece ser tempo demais. Achei ela com um aspecto bem pior do que aquele que tinha na época. Ela não está gorda, mas está com um corpo meio sem graça, umas perninhas que afinaram-se por demais , umas tetas que carecem de silica e sim, um aspecto de puta decadente.

Flávia Ferraz é loira, alta, talvez no link acima tenha endereço de ensaios dela na Net. Já foi melhor.

Belezuras à parte, o desempenho dela no fight foi bom, mas poderia ter sido melhor. Combinamos $130, pelo tempo padrão Augusta, 30 mts. + 10 de tolerância. Ela não quis chupar sem-camisinha, o que achei justificável pois não tive coragem de lavar o saco antes na ducha comuna, então não podia exigir que ela chupase meu mijo. Em todo caso, mandou bem no vaginal e no começo não refugou no anal. Mandou bem no anal por uns 10 minutos, mas como viu que eu não gozava rápido, depois ficou pedindo toda hora pra parar. Desculpas variadas: " - tô com medo de vazar (medo de sair merda do cú)..."; bombava mais um pouco e parava: " - tô com medo da camisinha estourar"; bombava mais um pouco e: " - ai tá doendo demais, num tô aguentando". Até que não tive escolha, troquei a capa e bombei na buceta dela até gozar de com força.

NOTA DO BLUE NIGHT: 4,5 - casa com uma única ducha comunitária, quarto de parede madeiriti bem abafado. De bom apenas o plantel razoável, de fato há garotas interessantes considerando os padrões da região.

NOTA DO FIGHT: 6,5 - fight bom, poderia ter sido melhor se não tivesse sido interrompido por três vezes.

NOTA DA FLÁVIA: 5,5 - já teve dias melhores, está com um aspecto de puta decadente. Mas é razoável (pra ruim) de beleza e simpática no atendimento. Sabe usar a experiência. Foi bem no Anal até quando aguentou, depois começou a reclamar. Se colocar uma silica ,fizer uns malho e melhorar o aspecto de puta cansada, melhora uns 100%.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Blue Night - R. Augusta, 753 - Consolação

#49 Mensagem por O Pastor » 20 Jun 2011, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, comi a Sofia de novo.

Fui na Augusta neste fim de semana. Depois de uns 2 meses voltei pros braços da alegria. Estava demorando.

Mais uma vez pude desfrutar do prazer da companhia dessa linda morena. Menina educada, conversa com calma e é bem safada quando precisa ser. Bonita, me agrada, tem um certo toque exótico. Linda!!

Fizemos sexo numa boa, variando diversas posições. Comi bastante a buceta dela. O problema foi que a barulheira dos quartos adjacentes, tiraram um pouco minha concentração. Como resultado, o tempo estourou com a tiazinha esmurrando a porta e eu acabei ficando com o pau duro na mão. No final não conseguia me concentrar direito. Mas mesmo assim, foi ótimo. Essa morena me deixa maluco, pra mim é a melhor do Blue Night. Virou pastorete, agora é um abraço.

NOTA DO BLUE NIGHT: 4,0 – o bom dessa casa é que ela não enche tanto. O que é ótimo porque dá mais tranqüilidade pra conversar com as minas. O ruim é que sem ducha dentro dos quartos, fica difícil fazer uma higiene adequada.

NOTA DA SOFIA: 8,0 – se dá última vez foi boa, essa ela fez melhor. Tranqüila e safada na hora do TD.

NOTA DO FUQUE-FUQUE: 7,0 – só faltou despejar porra na camisola pra ser uma FODA perfeita. Mas não foi por culpa dela. Eu perdi a concentração e não consegui gozar.


FUQUE-FUQUE = $120,00 - 40 mts.
QUARTO: $30,00 - absurdo, 30 conto num quarto daquele por 40 minutos.
ENTRADA: $10 mérreis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrDirk
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Ago 2010, 00:40
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Blue Night - R. Augusta, 753 - Consolação

#50 Mensagem por MrDirk » 24 Jun 2011, 23:12

Estive nessa casa a pouco tempo atrás mas acabei nem fazendo td porque acabei tinha ligado para uma gp free aqui do fórum antes de entrar na casa e ela acabou retornando uma meia depois de que eu estava lá dentro filmando o movimento todo das putas. Como tinha muito cueca embassando e deixando as minas nervosas, os famosos ximbadores falastrões que não comem ninguém a qualquer abordagem as minas já ficavam ariscas, a Augusta ta foda por causa disso, muito cara sem grana que paga entra nas boates e queima o filme de quem quer realmente meter.
Enfim saí de lá e fui pegar a putinha e minha noite foi bem melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coroasex
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jun 2011, 16:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Blue Night - R. Augusta, 753 - Consolação

#51 Mensagem por coroasex » 07 Ago 2011, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:estefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estefany...
Muito gatinha...
Sempre está bem disposta
Delicinha!
Saí com ela 1 vez...mas fui muito bem atendido!
Sem frescura...
Beija pra caraio... e gostoso...rsrs
Corpo delicioso!
Mete muito bem1
Oral só encapotado!!
Mas tá valendo...é a segurança dela!
Eu recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bola_1988
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Out 2011, 10:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blue Night - R. Augusta, 753 - Consolação

#52 Mensagem por bola_1988 » 06 Jan 2012, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
LoL ... ja to ate com saudade... so de lembrar hummm ja da um tesão...
sexta feira 23/12... resolvi passar no Blue Night

la encontrei uma morena... Vanessa, perfeita... uns 33 anos... e varias cirurgias (rsrs)
que corpo viu... ja chegou sentando e robolando gostoso... fala de um jeitinho no ouvido que deixa louco qq um...!!!

aproveitei um pouco antes de subir...ela eh totalmente liberal... deixou meter a mão sem frescura...
e ainda pegou gostoso no meu pau... ela fez que fez que eu tive que subir...
mete mto... todas as posições, e ainda faz anal...

Preços:
entrada: R$ 10,00
quarto: R$ 35,00 por 40 min
GP: a combinar
Vanessa: R$ 150,00

_____________
Classificado presumidamente perante relato.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mustang64
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 06 Nov 2009, 22:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Blue Night - R. Augusta, 753 - Consolação

#53 Mensagem por Mustang64 » 07 Jan 2012, 07:43

Que m... é esta de preço a combinar? coloca o quanto pagou, para se criar um parametro, afinal, este é um dos intuitos do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bola_1988
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Out 2011, 10:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blue Night - R. Augusta, 753 - Consolação

#54 Mensagem por bola_1988 » 10 Jan 2012, 13:53

Mustang64 escreveu:Que m... é esta de preço a combinar? coloca o quanto pagou, para se criar um parametro, afinal, este é um dos intuitos do GPGuia

"à combinar" pq cada mina faz seu preço...!!!
neste caso a Vanessa: R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mustang64
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 06 Nov 2009, 22:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Blue Night - R. Augusta, 753 - Consolação

#55 Mensagem por Mustang64 » 11 Jan 2012, 18:23

Companheiro, evidente que cada uma faz seu preço, mas em um TD voce coloca o preço cobrado por aquele TD. O usuário ve a menina, os valores de todos seus TDs e tem idéia do preço da tilanga. Simples assim. Não há preço unico em uma boite, com raras exceções, mas da para se tirar uma media com o valor de cada TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perneta
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Jun 2006, 20:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Blue Night - R. Augusta, 753 - Consolação - (11) 3258-1382

#56 Mensagem por Perneta » 09 Mar 2012, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Beijou na Boca:SIM
Dia 04/03 altas horas acabei parando na Blue Night tava meio desanimado e ja tinha bebido muito
quando deparei com uma loira linda na casa dos trinta chamada Isabela
papo agradavel rosto lindo resolvi subir,
oral com maestria corpo maravilhoso beija gostoso
150,00 por quarenta minutos foi tão bom que resolvi dobrar e ela me deu um desconto pela dobra foi 120,00

resumo

entrada: R$ 10,00
quarto: R$ 70,00 por 1,20 min

iSABELA R$ 150,00 + 120,
RECOMENDO

_________________
Classificado presumidamente perante relato.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adriano puto
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Mar 2012, 10:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blue Night - R. Augusta, 753 - Consolação - (11) 3258-1382

#57 Mensagem por adriano puto » 14 Mar 2012, 09:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ontem num vai e vem com um confrarde, decidimos e entramos nesta casa
Eram 00h tinha umas 15gps pelo ambiente
Sentado tomando um drink me chega a Patricia, morena clara, mingon, cabelo abaixo dos ombros, sorriso lindo, usa aparelho e olhos azuis(acredito que era lentes)
Papo vai e vem, me disse que era a primeira semana dela na casa, que estava trabalhando de dia, decidiu arriscar a noite... e por ai vai. subo com a gp por 130 reais
Gp com um fogo incrivel, chupa gostoso,beija de lingua, rebola, esfrega a buceta na cara, tava meia alegre devido as cervejas que tomou
pego em pé,ppmm e finalizo com a gp pulando no meu cacete. Banhinho rapido e tempo esgotado
deu um show na cama, volto no local em breve para procura-la novamente, porque não me deu seu numero de tel.
130,00 gp 40 minutinhos
35,00 quarto
105,00 bebidas
Gp nota 10

Garota: Patricia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 26/07/2012




____________________________

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RBR2009
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 07 Jun 2009, 21:33
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blue Night - R. Augusta, 753 - Consolação - (11) 3258-1382

#58 Mensagem por RBR2009 » 26 Mai 2012, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota: 

Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde Pessoal!!!

Minha primeira vez na augusta depois do trabalho, isto foi no sabado passado e frequentei
essa casa, paguei 10 contos pela entrada e conheci duas garotas morenas das quais
nao me lembro o nome, uma morena gostosa tipo lolita e outra morena que me deixou
morrendo de tesao ao entrar na casa e de fato bem safadas, fiquei indeciso e optei pelas
duas, com o quarto e as duas em condições no cartao de credito gastei 320,00 :cry: contudo
no quarto valeu cada centavo :twisted: .
Me enpolguei com a morena lolita da casa do qual não é do tipo daquelas que vc coloca
e não sente, pois é apertadinho, chega cavalgando com vontade no fight, um oral maravilhoso
de forma bem suave e maravilhosamente otimo, a outra ficou auxiliando em uma massagem :lol:
aquelecendo, mas pirei dentro da garota, gozei com gosto e com certeza terá repeteco nesta Lola
safada!!!! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickRicko
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Ago 2011, 19:20
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Blue Night - R. Augusta, 753 - Consolação - (11) 3258-1382

#59 Mensagem por RickRicko » 03 Jun 2012, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tatuada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td acabou de ser feito, domingo pela manhã, de sabado para domingo a casa fica aberta até as, 8h, entrei e vi uma morena, não me lembro o nome, mas é facil pela discrição, aparenta ser nova, várias tatuagens, tipo único ali, eu tinha acabado de sair de uma balada estigado pra comer alguma mina, como na balada não rolou foi na augusta...
Quartinho sem banheiro nessa casa, tem que sair, ir tomar uma ducha com portas abertas, coisa meio sem noção, a mina tava bem alegre já, curte beber, faz uma chupeta legal, rolou um 69, depois naquele tempo de 10 minutos que dizem ser 40, ela só por cima, menina gostosa, só o tempo que é curto, diz ter 19 anos, o rosto aprenta novinha, mas o corpo apesar de estar bem, aparenta mais idade.

Negociei 120,00 o programa, porém cartão de crédito acrescimo de 30,00, mais quarto 35,00 total 185,00 quando se está bebado e na loucura de meter isso que da.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickRicko
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Ago 2011, 19:20
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Blue Night - R. Augusta, 753 - Consolação - (11) 3258-1382

#60 Mensagem por RickRicko » 19 Set 2012, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de beber a noite toda, fui parar nesse pulgeiro novamente...
a Escolhida foi de nome Gabriela, morena, olho verde, ninfeta de corpo, diz ter 18 anos e ser italiana, eu digo que sou o bozo, enfim...
La no quarto chupa que é uma beleza, e ainda é louca para fazer anal, veio com mais uma conversinha que eu seria o primeiro, e novamente eu sou o bozo...
Vale um positivo mas não volto se eu estiver sóbrio, bebado eu já não respondo por isso.
200 conto no cartão, pesado.

Um amigo meu pegou uma garota chamaa Sofia, gostosa pra caaraalhooo, disse que a mina representou tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”