Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 45 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 14Não 22
Oral Sem:Sim 38Não 22
Beija:Sim 49Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chicken Little
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Ago 2006, 20:06
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Retorno

#31 Mensagem por Chicken Little » 19 Ago 2006, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ninah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas foristas:

Retornei à casa e escolhi a tal da Ninah. Uma mina não muito bonita, mas gostosa e bastante simpática. Como já tinha tido uma experiência péssima com o creme da massagem nessa casa, que havia levado uns 3 dias pra tirar após ter praticamente tomado um banho dele, :evil: fui direto pro banho e fight.

Gostei, a mina bem animada, parece que foi com a minha cara ou pelo menos se mostrou dessa forma. Mete gostoso, eu tb tava empolgado no dia e isso ajudou, valeu a pena, meu primeiro TD positivo nessa casa.

Há, boquete com capote e anal não perguntei, foi mal... :?

Não sei se faria o repeteco, pois prefiro sempre pegar uma nova, mas valeu muito a pena.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jubash
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Jun 2005, 17:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Só alegria

#32 Mensagem por jubash » 20 Ago 2006, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Por indicação de um amigo, que havia visitado a casa há quase 10 anos(!), fiz uma visita de exploração ao Carmenssitas. No sábado, a entrada (R$ 40) dava direito a 4 bohemias de lata ou 2 'drinks'. Os seguranças deixam você entrar por 5 minutos para dar uma olhada no plantel.
A seleção de GPs da casa tem altos e baixos. Mais baixos.
Mesmo assim, tem pelo menos umas três GPs acima da média.
O preço do programa é combinado com as 'meninas'.
Varia de R$100 a R$150. A vantagem, elas beijam na boca e tem uma paciência enorme. Dá para chegar, tomar as cervejas, bolinar e beijar elas duas horas e depois decidir se vai subir ou não. A casa ainda descola dois potes grandes. Um de salgadinho e outro de amedoim, sempre bom nessas horas!

No meu caso, não demorei muito não. Depois de dispensar duas GPs horríveis, achei a moreninha Rose. Baixinha, branca, corpinho com tudo no lugar. Parece coisa de doido, mas a melhor parte da mina era o olhar.
A mina tinha o rosto muito bonito. Passava personalidade e tinha mesmo.
Fechei com ela por R$ 150. Nem discuti o preço. Valia cada real.
No quarto só surpresas boas. Para começar o oral caprichado sem capota.
Depois pela barriga durinha da mina e pela vontade com que ela fodia.
Sem pressa, sem precisar de creminho. Beijo, mordidinha. Só alegria.
Para melhorar, o ar condicionado não deu conta de esfriar o quarto.
Fiz a mina suar. Rolou aquela puta química. Sensacional.

Quando desci para terminar de tomar as cervejas a mina ainda voltou e ficou fazendo companhia, carinho, beijo e tudo mais. Fez isso porque a casa estava vazia. Mas mesmo assim foi legal. Recomendo a Rose.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:59
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#33 Mensagem por MOLDOR » 24 Ago 2006, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Por um acidente de percurso fui conhecer o local.
Durante um jantar, um amigo insistiu para que fosse conhecer o Carmessitas, pois ele tinha uma garrafa de wiskhy, não pagava nada, blábláblá...lá fui eu.
Logo ao me sentar, já encosta ao meu lado a VERONICA, loira tingida com um corpo em cima, principalmente em comparação com o restante do plantel que é realmente fraquíssimo.
Muito simpática e safada, após algumas doses já estava dançando black music esfregando a bunda na minha cara. Enfim, fui pro TD e dei sorte, a menina trepa muito, sem frescuras, corpinho tesão.
A foda foi nota dez, várias posições, chupeta sensacional começando no carro e continuando no elevador (a CAMERA do elevador era apenas um detalhe :lol: ). Anal delicioso e buceta sem odores com lubrificação natural. Banho, segundo round sacanagem solta de novo, comendo muito seu cuzinho e finalizando na boquinha.

Ponto fraco são os peitos, que poderiam ser melhores, o que não compremeteu em nada a nossa foda nota 10 A+.

Pelo corpo e pela foda, achei um excelente custo benefício (a mulher, não a casa!): $100,00 (não paguei a saída pois meu amigo é "da casa")

Serei obrigado a voltar na casa pois deixei meio litro de whisky por lá, mas provavelmente irei comer a Veronica de novo, pois o plantel é muito ruim.

Não recomendo o local, mas, se por acaso estiverem por lá, podem ir na Veronica sem medo pois é garantia de boa foda sem frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:59
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#34 Mensagem por MOLDOR » 31 Ago 2006, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltei na casa pra matar o Whisky que ficou lá. Nada mudou, continua uma M...
Logo já grudou em mim uma morena cavala, exatamente o oposto do que eu gosto :? ...mas enfim, um amigo que foi comigo já tava chapado e queria meter logo, e a morena foi muito gente boa e safada, me convenceu que era uma boa foda e aí fui eu.
Nome é Miriam, bem alta, morena, com uma bnda e pernas enormes. Mas também é só. É bem feinha :lol:

Pelo menos veio a compensação, a mulher dá uma bela foda, chupa até o final e dá o cú de montão, totalmente sem frescuras.


Rosto: 4
Peitos: 5
Bunda:7
Perna:8
Bucetal: 8
Anal: 9, pode "sentar o reio" :D
Chupetal: 8, sem capote até o final


Vou dar positivo pela simpatia e a bela foda, com vontade.

$100

OBS: ainda sobrou whisky, vou ter que voltar :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nacional Kid
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mai 2005, 22:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Helena - Loirinha de Curitiba

#35 Mensagem por Nacional Kid » 28 Jan 2007, 16:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia muito tempo que eu ñ ia a este puteiro ... até achei que tinha fechado
Resolvi dar uma passada, pois era caminho de casa depois de uma balada ..
Incrível, algumas mesmas pervas que eu tinha conhecido há meses (ou anos) atrás ainda estavam lá
Conversei com a Ágata, que eu dispensei mas depois me arrependi, pois achei que conseguiria coisa melhor e me fodi :lol:
Conversei com outra, ñ me lembro o nome ... moreninha bonita, estilo mignom, de Curitiba, mas logo mandei passear pois pediu uma bebida depois de uns minutos de conversa
Deetesto este tipo de coisa. Estas putas burras que pedem drink logo de cara acabam se sujando, pois na maioria das vezes os caras só querem pagar por espontânea vontade e ñ por pressão
Será que é por isso que os japas se dão bem nesta casa ?
Vi alguns pagando umas ices e vinhos sem dó ... mas cada um é cada um
Aí fiquei de olho numa loirinha, mas logo um japa se antecipou e puxou conversa. Ñ sei o que houve, mas a mina foi grosseira com o cara e foi sentar sozinha
Ou ela ñ gosta de japa (meio difícil, pois a maioria adora) ou então era um rolo dos 2
Foda-se .... fiquei tomando meu red e só olhando
Como vi que ninguém chegava na loirinha e ela tb ñ dava a mínima pra ninguém, resolvi arriscar
Pedi ao garçom pra chamar a perva, que veio bem simpática, falante, falou q era de Curitiba, etc e tal ...
Depois de umas biritas, resolvi subir. Ela queria 150,00, mas fechei por 90,00
Chegando lá toda aquela simpatia foi pra casa do caralho.
A minha foi direto pro banheiro tomar uma ducha sem falar nada ... Bem, fiquei esperando e, depois que ela saiu lá fui eu fazer a minha parte
Na volta, fui pra cima dela, mas ela me afastava ... Pensei até que se tratava de uma brincadeira, mas que nada, a vagaba era fria mesmo
Tentei uns beijinhos, muito mal correspondidos ... fiquei puto da vida :x
Perguntei se era porque eu pechinchei o preço, por isso aquele tratamento, mas a fdp se esquivava
VTC ! Grana ñ era problema, pois estava com R$ 400 p/ torrar.
Foda-se, encapei o bicho e pus a vagaba de 4 (Aliás, que banhinho mal tomado ... o cheiro quase me fez desistir na hora)
Ñ consegui trapar daquele jeito e fui de mamas and papas mesmo ...
Buceta arrombadaça, tive que arrumar um cantinho no buraco e ficar roçando o pau pra gozar logo
Sem dúvida, a pior trepada da minha vida
Acho deu uns 20 min e eu já quis descer
Em suma, uma merda !!!!
Na casa gastei uns 200 ...Com a puta uns 90 ...
*** ME ARREPENDI, MAS DEPOIS ME REDIMI, POIS SAÍ COM A ÁGHATA (VOU COLOCAR O POST LOG EM SEGUIDA ***) ESTA SIM É UM MULHERÃO

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nacional Kid
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mai 2005, 22:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ÁGATA

#36 Mensagem por Nacional Kid » 28 Jan 2007, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:?GATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conforme prometido, vai o meu relato sobre a Ágata
Dias depois que eu saí com aquela tranqueira, cheguei direto na Ágata.
A mina é super gente boa, ótima cabeça, morou fora (pelo menos foi o que ela disse). Como tb morei fora, fiz algumas perguntas e me pareceu verdade.
Fala o inglês fluentemente, enfim um diamante no meio de um rio cheio de lodo
Mas deixanda a Babaovicedeputa de lado, fui direto ao assunto
Chegando lá já foi me beijando e tirando a minha roupa ... gosto disso, de muié q tem atitude
Agarrou o meu pau e começou a chupar vigorosamente, que delícia
Quando falei q ia gozar, ela parou imediatamente, pois queria que eu enfiasse o bruto na sua xana., Menina consicente :lol: ponto pra ela
Estoquei com vontade e ela se gemendo toda
A mina é uma delícia
Gozei umas 2 x e só ñ estiquei mais 1 hr, pq tinha que ir embora.
Como tava meio, prá não dizer inteiro, alto, ñ lembroi qto gastei, mas foi mais de 300
Resumo da ópera, ou melhor, da trepada :

SIMPATIA : 10 Com ela rola uma química fácil, o que para mim conta ponto
BUCETA : 10 - Cheirosa e deliciosa, ñ é arrombada como a outra
BEIJO : 9 - Só ñ é melhor, pois tinha um gosto de cigarro, que odeio
cu - ñ SEI se dá, pois nem pedi

RECOMENDO !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tikomo D4
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Jul 2004, 23:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TD - BEBEL

#37 Mensagem por Tikomo D4 » 06 Mai 2007, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:BEBEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado, mas ñ sonegado .... (27/04)
Caralho, que preguiça de escrever nesta m..., mas resolvi dar um depoimento, pois tirando eu e o Rubens Castilho ninguém movimenta esta nhaca
Bem , aos trabalhos :
Estava eu e uns amigos de sempre urubuzando o movimento, mas pouca coisa se aproveitava
A loirinha citada pelo N-Kid e R-Castilho realmente é bonita, acima do padrão da casa, mas sei lá achei que seria uma fria, até porque alguns amigos já pegaram e ñ recomendaram
Aí chegou a Bebel, gaúcha de nascimento, que mora em Sta Catarina ..
Ela não é nenhuma deusa, mas sua conversa é bem agradável e como tava de pau duro resolvi investir. Ah, antes de subir sempre faço o teste do beijo na boca .... se ñ beijar no salão quando subir será uma merda (esta é a minha teoria, furada ou ñ :lol: )
A conversa prosseguiu lá em cima e, depois dos banhos-de-pingos-da-porra-da-ducha-corona-que-nunca-trocam fomos à trepação ...
Beijo de cá, beijo de lá, ela queria chupar o cabeçudo com borracha, mas resisti e disse que eu era "pobrinho, mas limpinho" :wink: e portanto merecia um boquete sem frescura. A Bebel concordou e disse que abriria uma exceção, pois ñ costumava fazer isso (tá legal .... papai noel também existe ....)
A mina sugou a piroca com vontade e depois fizemos um 69 (meu medo nesta posição é a possibilidade de vir uma aroma tipo Rio Tietê, mas a menina era bem asseada e ñ tive problemas).
Trepamos conforme o roteiro - de ladinho, de trazinho, de frentinha ... e óh ! óh ! óóóóoóohhh baby ... gozei ...
Prá fechar, ela fez uma massagem como poucas vezes havia recebido ...
Prá quem ñ esperava nada, saí zeradinho de lá ...
Ficha técnica :

Rosto : Razoável, 7
Corpo : Nada escultural, mas ñ compromete 7
Chupeta : Excelente, vai da cabeça ao saco sem perder o ritmo e a qualidade 9
Foda : Muito boa ... xana apertada, mas com pouca lubrificação ... tem que dar uma cuspidinha 8
Massagem : Como disse, excelente para encerrar a foda 9
No geral, nota 8 o que, para os padrões da casa é muito

Reais (R$)
A mina queria R$ 150, mas ficou em R$100
Quarto R$ 50
Consumação + a porra da taxa de serviço - R$ 80
Total : R$ 230

Valeu a pena e pode ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_Dirty
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Fev 2009, 01:51
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Beber vale a pena

#38 Mensagem por R_Dirty » 18 Fev 2009, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mel e Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava afim de cair na putaria na 5ª feira passada e, fui passando de puteiro em puteiro para ver se tinha coisa boa por aí. Depois de atravessar a cidade e já que sou obrigado a beber em todos, comecei a ficar chapado e nada ainda de encontrar algo interessante. Parei no carmenssitas, pedi uma bebida e fiquei olhando o movimento da casa, que até tava bom. Fiquei de olho em uma loira peituda que tava com um cara e nada. Nesse meio tempo apareceu a Mel, loira falsa, de uns 1,60 com uma barriguinha tolerável uns peitinhos pequenos mas legais e umas pernas bem bonitas e comecei a trocar uma idéia com ela. A mina ficou conversando comigo por uns 5 min e até comentei que tava afim de subir com 2, mas ela disse que não fazia isso. Ela foi dar um role pelas mesas, caçando cliente e depois me chamou para trocar uma idéia com a Nicole, de cabelos ruivos, mais ou menos da mesma altura e com uns peitinhos gostosos. As duas começaram a me ximbar e no final aceitaram subir as 2. Cheguei no quarto e fui tomar um banho rápido primeiro e logo depois foi a Nicole. Quando a mina saiu do banho, já começou a fazer um boquete bem competente, enquanto a outra tomava banho. Quando a Mel saiu do banho, já tava deitado e começou a me chupar também. A Nicole havia saído do meu pau e colocou a buceta na minha boca, que me agradou pacas, pois tava bem cheirosa e limpinha. Ao mesmo tempo que a Mel me cavalgava, chupava a Nicole. Depois de um tempo, as duas trocaram as funções. Chegou uma hora que não aguentava mais e acabei gozando. Enquanto me recuperava, a Nicole reclamou que não tinha ganhado o leitinho na boca ainda e ficava me chupando e daí em diante não pode mais ficar parado e comecei a meter na Nicole de 4, enquanto ela chupava a Mel. Tava tão alterado que ficava mais vendo a cena do que metendo. Depois de um tempo, não dando mais para segurar, avisei que tava quase gozando as 2 começaram a me chupar de maneira deliciosa e esvaziei o meu saco.
Total da brincadeira: R$ 425,00, sendo R$ 300,00 para as meninas, R$ 100,00 do quarto e R$ 25,00 do trago.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_Dirty
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Fev 2009, 01:51
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Parece mas não é

#39 Mensagem por R_Dirty » 19 Fev 2009, 04:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros companheiros anônimos,

Voltei ao Carmenessitas para ver como anda o plantel. Até estava esperando alguma garota interessante enquanto conversava com o pessoal de lá. Nesse meio tempo, chegou a Viviane, uma loira de 1,65+- peitos deliciosos, rosto legal e um rabo maravilhoso. Começamos a conversar e negociar o mais interessante. A mina ficou falando que era liberal e que curtia chupar. A mina começou som R$200, mas no fianl fechou por R$ 150. Fechei e depois de subir no quarto, a mina começou com um papinho besta. e que ia tomar banho antes. Quando ela voltou, peguntou se podia me chupar. Não é que a mina que havia dito liberau emborrachou o meu pau e começou um oral bem meia boca. Pedi para enfiar e ela por cima nem sabia meter direito. Comecei a ficar puto da vida, pois a mina é uma propaganda enganosa. Fiquei forçando para gozar e depois disso, com a pausa para descanso, mentei meter de novo para tentar tirar o primeira impressão, ela disse que era o suficiente pois eu iria arrombá-la e que se quisesse comer o cuzinho dela, teria que pagar mais R$ 100. Acho que fiquei tão puto e a mina resolveu dar a 2. Tentei dar mais uma mas no final nem consegui, pois a mina tinha cortado o meu tesão.
No final das contas, morri com R$ 150 mais R$ R$ 50 do quarto e um puta arrependimento. Fora os tragos
TD negativo pacas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicocomedor
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Nov 2009, 11:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

carmensita

#40 Mensagem por chicocomedor » 12 Nov 2009, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em minha opinião, o Carmenssita’s teve seu auge há uns 3 - 4 anos. Apesar de eu morar próximo da Faria Lima, tenho alguns parentes na Aclimação e então fica fácil frequentar locais nesta região. Esta casa traz muitas garotas dos estados do sul e de MG ... Mas nas três últimas idas fiz programa com a paulista Talitha. A Talitha pode não ser a mais bonita da casa..mas acredito que é a mais gostosa e sacana. Vou adotar a metodologia de análise de alguns dos amigos desta página:

ORAL: 8 inicia sem capote, depois coloca (na última vez não colocou capote)

V: 9,0

A: sem nota pois não faz anal

Nota geral: 8,75


No Carmenssitas o programa é acertado com a garota. Dependendo do horário as minas cobram $ 200 , $ 150 , $ 100. Já cheguei a pagar $ 250

A consumação é $ 30,00. O quarto é $ 55,0 a hora (pelo menos de 2°.f a 5° f). CONCLUSÃO: Melhor levar pelo menos : $ 300,00

abracos chicao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Carmessita's - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#41 Mensagem por poderdivino » 02 Abr 2010, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fui conferir como estava o plantel. Agora chama Taty's Bar.
O lugar continua o mesmo mas o nível das garotas mudou muito e pra melhor!!
Nível médio e raras de alto nível. Mas tbm subiram os valores. Média de R$200, R$250.
Subi com a Patricia. Morena, cabelos médios até o ombro. Diria q nem tão bonita nem tão feia.
Foi um TD médio tbm. Mas positivo por tentar me agradar. Nada mecânica. Não regulou nada. Mas ñ deixa anal de maneira alguma.
Oral 6,0
Vaginal 7,0
Rosto 6,0
Corpo 7,0
Bunda 6,0
Pernas 7,0
Garota R$150
Entrada R$50(O cara cobra R$55 mas em dinheiro fez por R$50)
quarto R$50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malukossim
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 24 Set 2007, 22:38
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#42 Mensagem por malukossim » 03 Abr 2010, 15:02

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive há pouco tempo no Taty´s. Concordo com o TD acima, o nível está mediano, mas está melhor do que quando era o Carmenssitas.
Saí com uma garota que era bem bonitinha de rosto, Fabiana. De corpo, é magrinha, não recomendável para quem gosta do estilo cavala. Seios pequenos e bunda mignon, mas bem feitinha de corpo.
O fraco dela é a conversa, ela é meio caipiria, meio sem graça. Não é da capital, acho que é do interior ou de outro estado.
O oral dela foi encapado e mecânico. Ela não se esforça muito para agradar. No papai mamãe foi melhor. Finalizei pegando a guria de quatro, e aí vc percebe que Fabiana não é nome falso, está tatuado nas costas dela.
Apesar de bem bonita, fica neutro, por tudo que foi relatado.
Foi 200,00 para a garota, não lembro o valor do quarto e da casa, mas foi por volta de 100,00.

______________
Telefone da casa reinserido.
Mike Logan - 04/04/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bhrama22
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mai 2010, 17:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#43 Mensagem por Bhrama22 » 24 Mai 2010, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma quarta feira em busca de amor instantâneo, sem compromisso mas com cumpricidade. Local de destino Ex carmenssitas, agora thatys bar...Como sempre a casa tava meio vazia às 9hs, e resolvi fazer hora esperando um amigo chimbador...As garotas de sempre, e o garçom me avisou que o novo gerente saiu pra buscar carne nova...Acreditei, fiquei esperando feito trouxa, e lá pelas tantas, bebado de tomar tanto whisky, resolvi atacar uma loirinha que conhecia de vista...Chamei para um papo...e fiquei esperando pedir uma bebida.... e nada ....gostei....Descobri q é do Parana, bonita de rosto, bunda mais ou menos...e peito médio....fiquei com vontade de conferir.... Negociei, td por 150 uma hora...
Subindo fui beijando na boca, gostosa,,,, começou chupando a minha lingua.... dai interrompi, falei vou pro banho....lavei so pingulim ....e ela começou uma chupeta, como diria o Lula, como nunca visto nesse pais.....pqp...de pau duro acabei gozando na boca,...., ela cuspiu na toalha... novo banho.... peguei logo de quatro...bunda branca redonda maravilhosa, gozei...novo banho e em menos de 40minutos, de volta pro salão....encontrei o meu amigo shimba, tomei duas breja e tchau...Vou voltar para conferir de novo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

westwood
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Set 2010, 23:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#44 Mensagem por westwood » 15 Set 2010, 00:37

Frequentei muito este antro há mais de 5 anos atrás, quando ainda se chamava Carmenssitas e nunca tinha ouvido falar do Gpguia. Quando eu comecei a frequentar o local, era muito legal e tinha várias garotas que valiam a pena. O lugar foi declinando com o tempo, as meretrizes boas foram rareando, e eu parei com a putaria por motivos cívico-religiosos. Até agora. Será que vale a pena eu revisitar este lugar? Alguém esteve por lá recentemente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deadmau2
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Set 2010, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#45 Mensagem por Deadmau2 » 16 Set 2010, 02:27

westwood escreveu:Frequentei muito este antro há mais de 5 anos atrás, quando ainda se chamava Carmenssitas e nunca tinha ouvido falar do Gpguia. Quando eu comecei a frequentar o local, era muito legal e tinha várias garotas que valiam a pena. O lugar foi declinando com o tempo, as meretrizes boas foram rareando, e eu parei com a putaria por motivos cívico-religiosos. Até agora. Será que vale a pena eu revisitar este lugar? Alguém esteve por lá recentemente?

Fui lá em agosto e posso dizer que tinha uma ou duas que valeriam a pena, porém, elas passam a ser "namoradinhas" dos que batem cartão por lá.
Normalmente, falo com o pessoal da recepção para dar uma espiada sem compromisso mas quase sempre não fico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

westwood
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Set 2010, 23:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#46 Mensagem por westwood » 17 Set 2010, 22:33

Deadmau2 escreveu:
westwood escreveu:Frequentei muito este antro há mais de 5 anos atrás, quando ainda se chamava Carmenssitas e nunca tinha ouvido falar do Gpguia. Quando eu comecei a frequentar o local, era muito legal e tinha várias garotas que valiam a pena. O lugar foi declinando com o tempo, as meretrizes boas foram rareando, e eu parei com a putaria por motivos cívico-religiosos. Até agora. Será que vale a pena eu revisitar este lugar? Alguém esteve por lá recentemente?

Fui lá em agosto e posso dizer que tinha uma ou duas que valeriam a pena, porém, elas passam a ser "namoradinhas" dos que batem cartão por lá.
Normalmente, falo com o pessoal da recepção para dar uma espiada sem compromisso mas quase sempre não fico.
Pelo jeito tá ruim a coisa... não vou me arriscar a ir lá... pelo menos, não enquanto sóbrio :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#47 Mensagem por poderdivino » 19 Out 2010, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de fazer um esquenta em casa e passar no Panthers que estava horrivel numa sexta feira, passei no taty! Tinha umas 15 a 20 garotas como sempre e 6, 7 no nivel médio a alto. O nível melhorou mto. Eu não tive nenhum problema como citado antes. As meninas estavam até assanhadas comigo. Já tinha feito um esquenta forte, no panthers tinha q consumir os R$60 de entrada, cheguei no TB mto chapado. Entrada R$60 e Quarto R$60. A garota que escolhi é uma morena, mto linda, corpo td em cima, peitos médios e lindos, bunda na medida certa, pernas gostoso de chupar, e se chamava Suzana. Usava um vestidinho todo colado que a cabeça de baixo ñ pensou duas vezes e sem negociar subimos. Aliás, nem perguntei o preço de tão chapado eu tava.
Rapaz...beijei mto! ela tinha um fogo que rolou uma quimica mto forte! Chupetex sem, e na pressão certa. Na hora dos amassos e beijos sem penetração, ela colocava a buça no meu pau que sentia ela toda molhada. Eu não sei qto aos outros mas ficava com mais tesão
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e vontade enorme de botar sem camisinha! Sussurrando ela pediu, quer por a camisinha? Eu falei ñ! E ela falou "eu tbm ñ"! Mas ela me disse, se eu engravidar, vc vai ser meu pra sempre! Aí que o JR pensou duas vezes!! Hahahaha
!!
Tava tão boa a quimica que 1hora passou mto rápido! O bendito cachaça me fez aguentar todo esse tempo sem gozar!Tava bombando D4 com aquela visão qdo tocou o interfone maldito! Ela pediu mais meia hora no interfone. Pensei: "Fudeu, vou ter q pagar mais uma hora de quarto?" Então naquele instante fiz de tudo pra gozar que tava mto dificil!! Hahaha!! gozei e ela foi tomar banho e cai fora sem pegar o tel dela. Agora to pensando...será que eu paguei pra ela? Se paguei, foi qdo e qto? Hahahaha!! diria q ela vale R$300 pela quimica e pela beleza!
__________________________________________
Editado pela Coordenação.
Qualquer dúvida, estou a disposição por MP.
locatario 20 - 03/11/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirinhocq
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Jun 2008, 14:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#48 Mensagem por mineirinhocq » 01 Nov 2010, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 27/10 quarta-feira.

Foi a primeira vez que fui ao Carmessitas, a casa esta com nova direção agora Tatys e a impressao foi boa, apesar de uma quarta feira tinha uma bao quantidade de garotas, que valiam a pena.

Subi com a Patricia, parece mestiça pelos olhos puxadinhos, mas não é, magrinha, peitos pequenos e nao tem muita bunda.

Chegando no quarto, fui primeiro para o chuveiro e depois ela entrou.

Passamos para a cama, e já começou com uma chupeta molhada e gostosa e não resistir sua bucetinha que estava cheirosinha e comecei a chupa-la ate ela gozar.

Em seguida pedi uma cavaldada em cima do jr, ela foi bem, com bombadas intensas e vigosas; não deu outra leitinho no borrachão.

Outra chuveirada, mas não deu tempo para outra, estava a fim para mais um fight, mas vai ficar para proxima.

A Pati é para quem gosta de mignonzinha estilo namoradinha, não regula posição, e rola até anal (mas vai ficar para próxima), vale a pena conferir.


RESUMO:

GP: 7 é bonita, mignon.
ALTURA: 1,60 bem distribuidos.
CABELO: 10 lisos compridos bem cuidados pretos.
ROSTO: 8 de menininha.
BARRIGA: 9 magrinha.
SEIOS: 6 pequenos bom para o conjunto.
BUNDA : 6 proporcionais.
BUCETA: 10 sem odor e raspadinha.
PERNAS: 7 finas.
SIMPATIA: 10 bem simpática.
BEIJO: 8 beija de lingua.
ORAL: 10 sem capote, manda muitíssimo bem.
ANAL: não fiz.
FIGHT: 10 faz por que gosta da coisa.
RELÓGIO: 10 cumpriu todos os horários.
CELULAR: 10 deixou desligado.
TRANSPORTE: não precisa.
TEMPO: 1:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 7, 150 pratas, 1 horas.
REPETECO: com certeza.
LOCAL: 6 precisa melhorias, R$ 60,00 de consumação, R$ 60,00 do quarto
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito foda e chupada, nota 10. A casa precisa de melhorias e 1h pouco temp. Gasto total 270 pratas.

Abraços a todos
mineirinhocq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAUCHOSP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2010, 06:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#49 Mensagem por GAUCHOSP » 19 Nov 2010, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
vou começar dizendo que descobri que sou fraco pra mulheres....isso quando ela me encanta...do jeito que me encantou a sabrininha.


Sabrininha é só um modo carinhoso, pois é um mulherão! deve ter uns 1,75 a garota mais alta eu acho
jeito de menininha, meiga, inteligênte. , divertida e bem gostosinha.
seios médios... mas bem durinhos e muito gostosinhos de apertar.
bundinha média, bem lisinha e durinha.... tipo magra falsa,, uma delicia!

é a segunda vez que vou no tatys esse ano.. tem mulheres bonitas lá. mas são meio sem sal....as gostosas são chatas ou muito maquiadas... ou etao sempre acompanhadas.
Mas vamos falar da putaria.
de longe ela me chamou atenção, eu olhava pra ela e ela pareçia nao ver que estava afim conhecer aquele corpinho dela.
fui até o bar aonde ela estava...e ela foi muito atenciosa...meio timida no início. mas sempre muito docê e espontanea.
fiquei curioso...pois ela parecia ser muuito quietiinhaa..mas alguma coisa me dizia que eu ia me darbem!

e como me dei! depois de pagar algumas tequilas pra ela e beber umas brejas resolvi negociar.... ela conversava comigo e aqueles lábios dela que são maravilhosos estavam deixando meu pau duro.

ela quiz cobrar 200 mais eu consgui abaixar pra 150, afinal já tinha gastado uns 200 em bebidas pra ela.

acabou que agente subiu.... e lá HAAAAAAAAAAAA como foi bom passar a mão naquela bundinha dela.
lógo arranquei o vestidinho dela...e começei a xupar os peitos maravilhosos dela....que maravilha,,durinhos cheirosiinhos... ela não pareçeu estar muito a vontade...então resolvi tomar banho com ela... foi bom até pra analisar o corpinho dela no claro.

bucetinha raspadiinha, que logo depois comi com vontade.... depois do banho ela me chupou ...e bah! que chupada dos infernos...aquilo foi anormal.... boquinha quente...e foi aí que eu vi aquela menininha se tornar safada!!

tava muito bom aquilo! mas se a boca jah era assim imaginem a bucetinha dela
logo com o pau duro e molhadinho da saliva dela.... ela colocou a camisinha e logo sentou cavalgandoo. bem devagar e fazia uma cara de safada que me deixava com um tesão da porra.
aquela mulherão montado encima de mim.... cavalgando ....
depois comi ela de franguinho assado pq ela me disse que gostava... aí finalmente ouvi os gemidinhos dela....caralho!! aquilo me fez gozar a hora.
não sei se rolou uma quimica realmente....mas foi muito bom
ela fez uma cara de satisfeita...e ainda por cima me deu mais uma chupadas extras que quae me fez gozar denovo.

é o tipo de mulher que eu me apaxono fácil, tipo namoradiinha
nunca coi alguém com tanto tesão...pelo menos que eu me lembre..hahaha
e lá vai as notinhas da morena.

Rosto: 9, só os dentes dela que são de vampiro...mas tem um rostinho , uns olhos grandes e um sorrisinho meigo.
peitos: 10
Bundinha: 8
pernas:9 ela tem umas coxas bem gostosas
Anal....não faz
vaginal: 10, perfeito
boquetinha 9

vou voltar e levar ela pra casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark2006
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 06 Mai 2005, 12:39
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#50 Mensagem por mark2006 » 05 Dez 2010, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui no taty´s algumas vezes esse ano. Lá é de Lua, as vezes ta bom, com varias minas e as vezes muito zuado. Quando tá bom, sempre tem umas 3 ou 4 minas de nivel muito bom. Acho bom o custo beneficio de lá. Entrada 60 reais consumiveis, quarto 60 reais e programa minimo de 150 reais ( xaveca que elas começam pedindo 250 reais). Os quartos sao zuados....necessitam de reforma urgente, mas o atendimento é bom. Subi com a Fernanda, uma loirinha baxinha com um bundao. Seios pequenos, oral sem, regula um pouco no beijo, mas boa transa no geral. abs a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#51 Mensagem por O Pastor » 08 Jan 2011, 13:41

Fazendo a fila andar, fui cair neste buraco, na Liberdade. Na porta, além do movimento habitual de puteiro, se tem letreiros enormes, coloridos, escrito Taty's, sacolejando na luz do neon. Então não há como errar. Este eu não conhecia.

O puteiro não tem estaciomento, mas na madrugada ali me pareceu bem tranquilo com bastante lugar pra se estacionar na rua, sem riscos. O hall de entrada possui uma decoração japonesa e desce-se um lance de escadas até o salão principal. O american bar fica de um lado e o palco de shows, do outro. Não há sofas, apenas mesas e não há pontos cegos, a iluminação é mais clara, mas sem ser excessiva.

O atendimento é acima da média, com os funcionarios cativando os clientes num bom clima de camaradagem. A maioria dos putanheiros me pareceram de meia idade, vi pouquíssimos jovens. O lugar é agradável, mas achei que a falta de sofas e o excesso de mesas, deixa uma sensação de barzinho, não de puteiro. E o fato de ser tudo aberto, sem pontos cegos, deixa um certo desconforto pra quem gosta de circular e ximbar. Tipo, vc senta na sua mesa ou ao balcão e pronto. Vc vê tudo que se passa. É um pouco intediante.

Para um puteiro de nível médio achei que o cast de garotas estava bem abaixo da média. Contei umas 12 ou 15, nenhuma beldade. Haviam as desanimadas de sempre, as barangas e umas 2 comíveis, e só. Definitivamente, nenhuma me agradou. O número de putanheiros era igual também, mas o lugar me passou a sensação de que enche bem mais e as pessoas vão chegando aos poucos. Um putanheiro bebasso que estava do meu lado, começou a puxar conversa. Cara era legal. Ele disse que conhecia todo mundo e tal. Trouxe duas garotas pra gente conversar, a Carla e a Lorraine. A Carla era uma loirinha baixinha, razoavel, mas que estava se achando, tipo, comandava as outras. Parece não ter gostado de mim, mas como também não gostei dela, não fiz muita questão. No mais, as garotas ficam esperando o cliente chegar, mas dão sinal de vida, tipo, não ficam olhando pro nada quando vc olha pra elas, como se fosse na balada. Isso é bom.

Cobra-se $60 a entrada, se não me falhe a memoria consome-se $40, possui quartos e não os vi. Não perguntei do preço dos TDs, também.

NOTA DA CASA: 6,5 - a casa é de nível médio-médio. Confortável, agradável, bom clima de camaradagem, excelente atendmento, mas senti que falta aquela coisa de puteiro. Digo, o fato de haver apenas mesas, deixa a sensação de distância entre putas e putanheiros. Cria-se um certo desconforto pra quem gosta de circular e observar as putas. Fica parecendo barzinho. Pra quem gosta de ximbar, também não é bom. É uma casa recomendada pra quem é objetivo, não pra quem gosta de enrolar e observar, como eu. Na média as garotas não me agradaram. Pra 60 conto a entrada, espera-se mais delas. Enfim, o lugar não é de todo ruim, mas dificilmente volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#52 Mensagem por poderdivino » 13 Jan 2011, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito no dezembro do ano passado. A casa estava vazia mas com opções mto boas. Quatro eu subiria fácil sem pensar. Os outros 15 não subiria nem chapado.
O bom do lugar é que sempre qdo vou(1 vez a cada 2 meses pelo menos pra visitar), tem carnes frescas e de nivel bom. Subi com uma chamada Pamela. Acho q ela está começando nesse ramo. Morena, 1,65m, magra, cabelos longos, bunda pequena, pernas finas, pequena barriga q não atrapalha e rosto bonito. Ela tem uma personalidade forte. Não é mto a minha praia. Subi com ela pois é bonita e tava mto chapado.
TD foi bom. Oral com capote, vaginal com várias posições, beijou mto.
Vai ser positivo por ter rolado uma boa quimica. Mas oral com capote ñ terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fightfire
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 14 Mai 2004, 18:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#53 Mensagem por Fightfire » 08 Mar 2011, 15:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Minha maré de azar continua.
Fiz um TD negativo na Tivoly e mais uma vez fiquei decepcionado. Pra não dizer,P#*O!
Resolví voltar ao Taty's depois de muitos anos. Já que moro próximo a Turmalina.
Mas na ultima vez saí desanimado com a casa.
E desta vez foi diferente. Pois foi muito pior!
O lugar continua quase o mesmo. Buraco onde ficam reunidas as garotas.
Algumas muito bonitas e outras muito feias.
As melhores estavam acompanhadas de uns "CHINAS". Que pagam todas as bebidas para as garotas. mas só ficam na ximbação.
Bom. Eu estava quase voltando pra casa quando me apareceu a Priscila.
Simpática e com bom papo.
Queria 250,00, negociei e fechei por 200,00.
Já foi adiantando que não faz oral sem preservativo. Tudo bem. Apesar de, gostar sem.
Subimos pro quarto. Um cheiro de cigarro empesteando o corregor. Que já foi o prenúncio de que a coisa não ia ser boa.
Quarto ruim, ar condicionado péssimo, janela com um pano esticado no lugar da cortina(será que é pro pessoal não sair correndo de lá sem pagar?).
Depois de tormarmos um banho. Fomos pro fight.
A coisa mais sem sal que já realizei.
Chupou de camisola sem empolgação nenhuma. Tentei chupar a periquita dela. mas a visa era de desanimar. Entao desistí. Montou em cima. mas não me agradou. PPMM. E nada!
Finalizei na punheta mesmo.
Depois de 35 minutos.(De novo??!!)
toca o interfone avisando que o tempo havia se encerrado.( O quê é isso. Todas as boates tem uma tabela de tempo padrão?)
Paguei a moça e o quarto. E levei outro susto. 120,00 por menos de uma hora e apenas consumí uma garrafa dágua???!!!
AH. Vá!
eu prefiro pagar as moçoilas de Flat. São caras mas pelo menos não tem frescura nenhuma.
Boate pra mim já ::basta::.
Como disse antes. Meu dinheiro não é alface.
Vamos a descrição da moça.
Morena de 1,60. Diz ser de Curitiba.
Beijos-sim. um pouco mais calientes que selinhos. Mas não passou disso.
Oral-com capa. Bem como ela disse. Mas sem nenhuma empolgação.
sexo-convencional.
Morena, de Curitiba.
Seios- pequenos meio caídos.
Anal- não sei se faz e nem me interessa.
Preços-GP: 200,00 começou pedindo 250,00. Por "uma hora", ah tá bom!Casa:entrada consumiveis 60,00. Quarto 120,00 mas se fizer TD não "cobram" a entrada. Sei.
Desculpem pelo texto muito longo.
Boate pra mim já ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deadmau2
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Set 2010, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#54 Mensagem por Deadmau2 » 25 Mar 2011, 20:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada no Taty's. A casa continua fraca mas estava passando o tempo com um camarada que gosta de lá quando colou essa loirinha chamada Luiza (cabelo tingido), devia ter uns 25 anos, 1,70 - magrinha, rosto razoável, dentes tortos, peitinho e bundinha. Mesmo não sendo nada demais, o papo com ela tava legal...
Disse que mora no Butantã e a mãe não sabe o que ela faz "de vez em quando" para poder pagar as contas pois tem um filho de 3 anos para sustentar! :shock: :shock: :shock:
Que mundo cruel...
Papo rolando, a bebida até faz parte...só que eu vou começar a cronometrar. Parece até que tem esquema para elas pedirem bebida a cada vinte minutos.

Bom, quanto ao TD, não deu muito certo. :cry: :cry: :cry:
Limpinha, deixa chupar de boa mas disse que fica com vergonha...é...o hamburguinho já tá saindo pelas beiradas.
Na hora de começar a metelança me diz que não sabe como encapar o garotinho!!! :shock: :shock: :shock:
Porra...Num sou que vou ensinar a como usar a boca!!! :evil: :evil: :evil:
Nessa hora já senti uma certa decepção e mesmo depois de encapado, uma chupetinha feita sem vontade (talvez inexperiência...duvido). Esperava mais sucção e uma agilidade maior da lingua da mocinha.
Muito mais puto do que com tesão, o garotinho decidiu desistir de meter... :?

Casa:183,00 (acho que foram 2 drinks dela+quarto).
Preços-GP: 200,00/hora.
Paguei o que pediu porque sei também que ela não está lá pra fazer amizade mas que merda, hein!?
Devia ter usado mais o cérebro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#55 Mensagem por poderdivino » 20 Mai 2011, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tracy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito há alguns dias. Entrei no lugar já embriagado. Tava procurando por 2 loiras que tinha visto na ultima visita. Mas nenhuma estava. Quase meia noite aparece a Tracy. Ela é mto bonita. Loirinha de cabelo cumprido, baixinha e corpo normal. Ela é de interior paulista e curte mto oriental pra minha sorte.
Direto pro quarto. Banho antes e caimos direto na cama beijando muito. Oral espetacular. Ficou um tempo fazendo oral. Eu tive q tirar ela pois ia gozar naquela hora. Estava mto molhada. Entrou como uma beleza. Foram várias posições. Mas D4 foi q eu gozei. Bundinha empinadinha espetacular. Fazia tempos q ñ encontrava uma mulher assim. Com ela foi bem verdadeiro e natural. Me apaixonaria fácil se não fosse a profissão.
Jurei q não faria replay mas essa eu pensaria.
Tenho q voltar mais vezes lá pois as q realmente gostam de orientais estão lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bhrama22
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mai 2010, 17:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#56 Mensagem por Bhrama22 » 11 Out 2011, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camaradas putanheiros, depois de me ausentar cerca de 2 semanas resolvi visitar esta boate que tem melhorado o plantel... o preço subiu obedecendo a inflação medida pelo IPC, ou seja 30% de aumento, karaka...embora consumível se não achar uma gp legal...preju..na certa
O TD foi no dia 07 de out. e cheguei por volta da meia noite, e tava meio lotada...
Logo de cara avistei um mina linda de rosto, cerca de 1,70m meio loira chamda Tais que dançava se esfregando com um outra meio loira...parecia o que fiquei imaginando...normal...
Fui chegando de mansinho e convidei pra dançar, simpatica foi enfeitiçada pelos meus encantos e ficamos numa papo furado cerca 20min.. e ela me avisou que era iniciante (no Tatys ..kkkk) Combinamos o preço (200/h) fomos trabalhar, (conforme ela mesmo disse, hj ainda não trabalhei...hehe..)
No quarto já foi tirando a roupa e disse que tinha acabado de tomar banho....fiquei desconfiado, mas por precaução foi tudo encapado...Papai mamae comportado, mas o pistão trabalhou meio com folga, mas foi legal, pelo performance teatral da mina no orgasmo... valeu... uma ducha, relax e depois segundo round, ofereci uma caixinha para uma massagem, e ela entendeu errado e começo a me chupar desencapado...quase gozei na boca... nova ducha e simbora.
Resumo da opera, 100 de caixinha, mas 200 da trepada mais 153 (entrada mais drink) total 453,00, agora so o mes que vem...
Tem repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#57 Mensagem por O Pastor » 18 Dez 2011, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lili Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia...

Boate!! Um vício que por vezes eu consigo superar, mas q de tempos em tempos me faz vontade de sentir novamente. E assim, num final de madrugada, tempos átras, lá fui eu.

Era uma madrugada de sábado pra domingo e pra não ir embora no 0x0, optei por uma passadinha rápida em algum inferninho. O mais próximo era esse. Eu já havia estado no Taty's e nunca gostei muito do estilo da casa, onde vc num tem muito espaço pra trocar idéia com a mulherada. Haviam poucas garotas, umas três interessantes e outras 4 bem feinhas. Optei por uma gaúcha, que estava me fitando desde que havia chegado. Menina loira, meio gordinha (pero no mucho), bem estilo cavalinha. Usava um vestido coladão, tinha uns seios grandes e altura em torno de 1,70m, pele lisinha. Bem gostosona, de rosto bem agradável, conjunto legal pra qm gosta de mulherão. Idade na casa dos 25 anos. Típica profissa, bem safadona.

A gente conversou, chimbamos um pouco e combinamos o programa. 1 hora por $180!!

Daí fomos pro abate. Pela primeira vez visitei um quarto do taty's. Muito bem cuidado, decorado e estruturado. Muito limpo, acima da média.

Banho. Brincamos um pouco. Chupação, relação, camisinha e tome-li-rola. Foi só na buceta!! Uma gozada com cerca de 30 minutos de foda. Papo básico. E já eram mais de 4 horas da matina e não tive animo de pensar numa segunda. Apesar da boa companhia, queria era ir embora dormir.

ORAL - muito bom, descamisado e com bom ritmo.
ANAL - na hora do combinado, disse que faria o que rolasse. Acabei não me interessando pelo brioco.
BEIJOS - sim, com intensidade.

NOTA DO TATY'S: 7,5 - pelo conforto dos quartos, seu ranking sobe. Mas o preço é muito alto. 60 merreis por 1 hora, acho um roubo. Paga-se ainda 60 conto por 5 cervejas de consumação na entrada. É um custo alto, que na minha opinião, a longo prazo, vai levar todas essas boates a falência.

NOTA DA LILI: 7,0 - garota interessante, empolgada e simpatica. Foi uma ótima companhia.
NOTA DO FIGHT: 6,5 - pelo adiantado da hora foi muito bom. É certo q pode melhorar, tanto o meu empenho, quando o dela.


$60 ENTRADA - 5 cervejas ou 2 whisky
$60 quarto
$180 programa 1 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#58 Mensagem por poderdivino » 06 Abr 2012, 10:01

Passei ontem, entrei e estava funcionando normalmente. Essa semana inteira estava aberto. Hoje, não vai abrir por causa do feriado mas sábado vai estar aberto novamente.
Por favor, não nos dê informação errada sem confirmação. Esta é uma das casas q mais frequento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#59 Mensagem por poderdivino » 08 Jun 2012, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui há algumas semanas atrás. Conheci a Manu. Uma morena de cabelo curtinho de 19 anos. Uma delicia!! Ela usava um vestido colado tão provocante que só de olhar o divininho acordou. Tem uma bunda gostosa e peito médio. Tudo no lugar. Uma pequena barriga mas nada que incomode.
Rolou uma quimica mto gostoso mas ela só faz com camisinha. A xaninha dela é bem apertada por causa da idade. Ela gemia bem baixinho até ela aumentar a respiração e gemer um pouco mais alto. Percebi q ela tava quase gozando. não deu outra, gozei logo em seguida. Não deu nem tempo pra ver aquela bunda deliciosa no meu cacete.
Voltarei com certeza.
Mas vou te contar...a recepcionista Michelle...ela é baixinha de 1,50m mas ela é linda demais!!! Nossa que vontade de pelo menos beijar...já me contaram que quem trabalha na recepção de lá, acaba indo pra boate. Será? Torcendo pra esse dia acontecer até pq eu não tenho nenhuma chance de sair com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tikomo D4
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Jul 2004, 23:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#60 Mensagem por Tikomo D4 » 16 Jun 2012, 21:43

Caros foristas ... estive na 5a. feira (14/06) nesta casa. O gerente antigo saiu e o Mazinho acumulou as funções de DJ e Gerente.
A 1a. boa mudança é que o Mazinho conhece muitas meninas e a casa estava lotada de pervas.
Falei com algumas, mas não fui pro fight.
A casa tá cobrando 60,00 (5 cervejas), acho que 55,00 pelo quarto e as minas pedem de 150,00 a 250,00.
Na próxima 5a. feira (21/06) vai ter uma festa dos Anos 60,70,80 e novamente deve lotar, pois aparece muita mina de fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Taty
    por will_92 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2747 Exibições
    Última mensagem por will_92
  • Taty
    1 Respostas
    2057 Exibições
    Última mensagem por Ducaralho
  • Taty ninfetinha
    3 Respostas
    1759 Exibições
    Última mensagem por Cabradapeste93
  • Taty Soares
    por jimy10 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1798 Exibições
    Última mensagem por jimy10
  • Taty Massagista
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    1337 Exibições
    Última mensagem por higao15

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”