Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros
R$ 75,00 - 30 Min

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 35 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 75
Anal:Sim 16Não 46
Oral Sem:Sim 19Não 43
Beija:Sim 31Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#31 Mensagem por Ximba » 09 Mai 2014, 15:18

NEUTRO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rolê por Pinheiros na última sexta 02-05. Nada de bom pra fazer pós feriado resolvi descer a Cardeal.
Primeiro lugar que eu entrei foi nesse muquifo. Tinha umas 5 putas e uma me chamou atenção no escuro.
Disse se chamar Anne, ter 18 anos. Cara de periferia, corpo quase negro, magra e bem alta (quase 1.75m sem salto). Cabelos muito bonitos mas só. Disse trabalhar de telemarketing no centro e que o pai do filho ta guardado pelo sistema
R$ 65,00 pra uma foda burocrática e sem graça..... Ta com a barriga toda detonada de estrias e não faz porra nenhuma na cama.
Dinheiro gasto só pra alimentar o vicio.

Nunca mais pego essa.
Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#32 Mensagem por Ximba » 22 Jul 2014, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada consegui um Alvará. Tentei agendar com algumas putas comentadas do forum mas a agenda das mesmas estava cheia então fui pro meu habitual rolê por Pinheiros
Entrei em todas as casas e quando adentri essa aqui. MEUS DEUS
Novinha, 18 anos, carinha de piriguete de funk, toda durinha, cabelos de escova, baixinha.... endoidei. Perguntei o nome de guerra e a mesma me disse Bruna....
Q delicia, disse ter somente 3 dias na casa. Estilo doidinha. Disse ser solteira mas tava com o bambolê no dedo esquerdo. Tentei negociar o cú mas não teve jeito, aceitou no máximo uns beijos de lingua
Na cama definitivamente queria era tirar uma onda e gozar... show quando isso acontece

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado 123
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mar 2016, 06:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#33 Mensagem por casado 123 » 27 Mar 2016, 06:56

Tavá perdido hoje em Pinheiros e resolvir entrar nesta casa pra da uma olhadinha à principio achei que não ia ter nada de bom nesta casa salão grande com poucas garotas umas 10 ou mais pedir uma brejá logo notei algo diferentes das outras boates com sistema de caixa algo novo por estas banda peguei minha breja e fui pro outro salão com ar condicionado muito agradável o ambiente logo a carioca senta do meu lado . Garota grande alta muito gostosa papo vai vem resolvido subir 70 pila meia hora 10 Da breja a gata no quarto bem safada ja começou a fazer um boquete sem capacete coloquei ela.de quatro e não guentei 20 minutos e muito boa mesmo.notei tambem que os quartos foram reformados bem limpo e com ar condicionado coisa que.ainda não tinha visto em casa deste nível gostei muit.e vou voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyltz
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Mai 2016, 12:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#34 Mensagem por Kyltz » 26 Jun 2016, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kethlyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Oi, amigos.

Fiz esse TD em maio de 2016.

Garota: Kethlyn.

Uma negrinha linda, muito charmosa e super educada. Me recebeu muito bem na casa. Subimos pro quarto e ela começou com um oral sem camisinha não lá muito bom, mas que deu pro gasto. Segurava o pau dum jeito esquisito, a garota é nova, provavelmente estava insegura.

Começamos com a foda e aí ela realmente se mostrou excepcional. A garota transava muito, logo deitada ela vinha de frente com meu pau e colocava uma velocidade insana. Muito bom.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Recomendo que procurem por JÉSSICA ou RIHANNA na casa. São duas moças que transam muito.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relampejando
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Jan 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#35 Mensagem por relampejando » 18 Set 2016, 14:10

Visitei o estabelecimento esses dias. Estava com mais putas do que as outras casas da zona putanhística de Pinheiros.

Tem uns avisos lá no caixa dizendo que de dia é 50 e à noite é 70. No cartão acho que 75.

Uma branca de cabelos longos cacheados não recomendo, é cheia de não-me-toques.

Subi com uma magrinha morena de cabelos curtos. Bunda durinha, peitos pequenos, firmes. Atendimento bom, não regula posição, bem atenciosa, não fica apressando. Marca de cesárea, o que indica que é uma puta que já pariu. Mas é bem gostosinha. Um oral, uma cavalgada e uma metida de quatro. Já estava querendo ir embora, então foi mais pra não passar sem gozar e vazar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sem nome
Desclassificado

MKVL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#36 Mensagem por DenaoPutao » 23 Fev 2017, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eae companheiros segue meu TD feito nessa boitesinha chinfrin na Rua Cardeal Arcoverde, vulgo Freelancer.
Estava já chapado de tantas cervejas e catuaba e largado na Augusta sem muita perva comestível por lá, resolvi ir mais uma vez à essa boate e tive no dia 02 de Fevereiro, por ser uma quinta feira tinha umas 10 garotas semi nuas, algumas delas bem acima do conhecido PP (padrão Pinheiros). Como de praxe a maioria delas ficam importunando mandando pagar drink para elas e eu me esquivando dessas bruacas hehehehe
Entre uma cerveja e outra, passou por mim uma morenassa que se diz chamar Gleice, só de biquini e de óculos preto, muito safadinha por sinal pois adoro morena clara 8) 8)
Durante a entrevista a dita cuja enfia a mão dentro da minha calça e pega com uma vontade no jr, não deu outra fomos pro abate e foi uma foda maravilhosa, oral sem capa, beija bem, cheirosa e não regula horário.
Ainda volto para repetir :lol: :lol: :lol:
Custo total: R$ 65,00 pela foda mais R$40,00 de cerveja.... 8 reais cada latinha tá de sacanagem né
Ainda é meu primeiro TD, sempre vou nas boites da região, as outras vezes são mais antigas(mais de 30 dias) acredito não ter muita importância.
Se quiserem mais informações à garota ou ao local entrem em ctt por mp, postei apenas as informações mais relevantes para não haver favorecimento.
Garota: Diz se chamar Gleice
Idade: Ela disse mas devido minha embriaguez não me recordo, aparenta ter entre 25 e 30 anos.
Biotipo: Morena clara, mignon, cabelos pretos até as costas, bunda grande e marca de cesária na barriga pouco abaixo do umbigo. Fácil reconhecê-la pois sempre está semi nua no recinto.

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#37 Mensagem por DenaoPutao » 11 Mar 2017, 07:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Eai putanheiros, passando hoje (11/03/2017) no final da madrugada entre 04:30 na Cardeal, resolvi entrar no Freelancer, casa cheia em torno de 15 garotas. Após breves entrevistas com algumas gp´s, escolho a Jéssica, morena tesuda com bundão e barriguinha sarada com cabelo entre ruivo e rosa, sutiã e calcinha roxa. Negativasso, na entrevista diz que é muito safada na cama, faz oral sem capote e beija na boca, de tudo isso só o oral que ela fez sem capa, o resto foi o mesmo que comer uma boneca inflável, não pode nem tocar na ppk dela nem nada aff. Muito gostosa mas cheia de frescura. Vai negativo porque prometeu e não cumpriu a maioria do que disse. Tem pircing no rosto e na pepeca, estava com um óculos rosa, na conversa tem jeito de ser safadona mas quando entra no quarto uma decepção. Não vale o investimento, fujam. R$75,00 jogados fora, como admiro a casa não relatei o caso ao gerente embora devia ter relatado. Em várias vezes que fui nessa boite é a primeira vez que vejo essa perva. Não recomendada, fujam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#38 Mensagem por DenaoPutao » 12 Set 2017, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eae putanheiros, Fiz um Test Drive dia 01/09 nessa boate, sempre passo lá e nunca via nada diferente do mesmo cartel de gps repetidas que são velhas ou não passam na entrevista. Porém dia 01/09 de madrugada estava torto de cerveja estava cambaleando na rua Augusta e peço um UBER rumo ao FreeLancer. Estava tão bebado que chamei o BLACK achando que era X. Estava bebasso mas estava querendo fuder uma gp. Para encurtar vou direto ao TD.

Garota: Angelina
Biotipo: Branquinha e me fez lembrar ter traços de índia, olhos e cabelos pretos compridos, tipo ninfetinha com uns peitos médios porém naturais mas muito gostosa
Marcas: não reparei
PPK: lisinha depilada e apertada (precisou de Ky); o anel está mais largo que a ppk e ela quis $50 de taxa mas eu não quis desembolsar.

Bem safadinha, começa fazendo um oral bem gotoso sem capa uns 10 min, pede pra encapar e vem na cavalgada. Essa mina tem um fogo que não acaba rsrs cavalga, dá umas reboladas e manda eu vim por cima, como eu tava bêbado meu pau estava uma rocha então meti com força e peço p ir de 4 e assim eu bati o bife de 4 até gozar, na hora que a porra tava vindo ela deixou tirar e gozar na bunda dela, que delicia. Recomendo

Gasto: $75 pagos no caixa antecipadamente mais 5 latas de cerveja que tomei posteriormente o coito ($40). Bem provável de eu voltar nesse muquifo

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relampejando
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Jan 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#39 Mensagem por relampejando » 12 Set 2017, 22:59

Peguei uma puta negra com bundão e cabelo um pouco tingido. Tem uma branquinha gostosa que já estava indo embora, mas da próxima vez vou ver se a seleciono para o abate. A que escolhi surpreendeu pois tem uma buceta tão apertada que meu pau quase não entrava, apesar da puta em questão ter parido dois naturalmente, como relatou. Meti de quatro, gozei e vazei. Valeu o gasto pela meia hora.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sem nome
Desclassificado

MKVL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#40 Mensagem por DenaoPutao » 09 Out 2017, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eai galera, em uma breve passada em Sampa a roda do destino me deixou nesse antro na madrugada de hoje (09/10) estava eu já bêbado e com uma vontade tremenda de meter em uma ninfeta, eis que adentro essa boite umas 02:30, tinha umas 7 garotas e uma moreninha que mais se assemelha com uma ninfetinha embora seja coroa (uns 35 anos) parto para a entrevista e diz se chamar Bianca Morena (kkkkk). Como eu já tinha rodado umas boites da região e nada interessante, volto às 04:00 e parto para o TD com ela.

Nome: Diz se chamar Bianca Morena
Idade: disse 26 mas parece bem mais (uns 35)
Biotipo: morena clara, magrinha, cabelos pretos abaixo do ombro, bundinha pequena e meio flácida, peitinhos pequenos mas bons de chupar.

No quarto, vou direto para um rápido banho, me seco e já deito na cama, a ditacuja faz o mesmo, toma um banho e já vem por cima punhetando o garoto, massageia as bolas, depois vem e beija bem gostoso, muito safada ela gosta da coisa.

Depois encapa o garoto e vem por cima, mete com muita vontade na cavalgada e quase que eu gozo ali mesmo, depois eu peço para ir de 4 e soco sem dó sua bucetinha apertadinha por mais de 20 minutos sem dó e a mesma ainda manda meter mais, meto bem forte e dou umas dedilhadas no anel que a mesma libera mas só se for de lado e com tx extra. Prefiro continuar assim nessa posição até gozar mas demorou,rolou uma química muito boa, mesmo depois de ter gozado como o meu pau tava igual uma pedra, tirei a camisinha achando que tinha acabado mas a mesma pega uma outra camisinha, encapa e chama na cavalgada (!) ponto positivo, a maioria das garotas com quem saí são do tipo gozou acabou, mas essa não, veio na cavalgada e meteu sem miséria, ótimo custo benefício.

recomendada, essa garota é veterana lá, já a vi várias vezes e nunca a chamei por achar que ela fosse fresca no TD, chamei hoje por falta de opções e me surpreendi positivamente. $75 pagos antecipadamente no caixa mais uma cerveja para a garota ($25 se não me engano). Repeteco sempre que eu chegar lá bêbado e estiver poucas opções, do contrário a fila anda.

Obs: o TD durou um pouco mais de 30 minutos e houve tolerância por parte da boite pois não ficaram enxendo o saco porque tinha acabado o tempo, parabéns pra casa.

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boizer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Out 2017, 04:02
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#41 Mensagem por Boizer » 22 Nov 2017, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado sexta passada no final de tarde.
Passando por essa boate revejo uma puta pelo qual nao a via a quase 1ano, nome dela vitoria com passagens tbm pelo charmosa na rua de atras, mais tbm ja trabalhou no amarelinho, o prediao do centro, no 28 em guarulhos, e na
Boate chanes do fefao em moema, no qual eu ja tinha pegado essa puta em todos esses lugares ja, excessao do amarelinho no centro.
Morena meio india, estilo cavala de cabelos lisos negros, coxuda , peitao , rabeta volumosa estava de shortinhos jeans.
Depois de pagar 03 long necks pra ela e muita resenha sentado com ela por umas 02 hrs , tinha chegado a hr de leva la para o abate.
Chegando no quarto tomamos banhos juntos rapidamente, chuveiro ate que prestou nesse antro, ai ela vai pra cama primeiro e me espera eu acabar de me lavar.
Depois deito na cama em seguida e ela ja comeca a mamar meu pau sem camisa no pelo, depois fui lamber sua xota um por um tempo agora mais arrombada, que a 1 ano atras de quando a comia no charmosas , ela poe a camisa em seguida na pica e ja subo em cima dela no ppmm, depois ela cavalga por cima de frente e costas e finalizo d4 , pausa para um novo banho de ambos e ja comeca o segundo tempo, ja boto ela de novo pra fazer a peta no pelo mamando ate as bolas e nao resistindo em ver ela me chupando d4 a minha rola , naquela visao linda do seu bundao empinado d4! me chupando em cima da cama ja coloco a camisinha e ja comeco a cacetar sua bundona com ela d4, com ela gemendo gostoso igual uma cadela no cio, recebendo minhas bombadas! por um bom tempo com aquela visao linda da rabeta enorme dela ,inclinada pro alto no pe da cama ,ate eu trocar o oleo assim, e gozar pela 2vez, e os minutos que sobrou ficamos conversando mais um pouco ate o tempo de 1hr acabar!
Coloco a roupa de volta e rua, foi uma grata surpresa em rever essa cavala cearense estilo india de novo, depois de quase 1ano sem ver la apos perdido o contato dela no zap.
Paguei 100$ por 1hrs valor de prive ainda durante o dia ja que a noite o valor aumenta e mais e 76 $ juntando nossas bebidas... total gasto 176$.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#42 Mensagem por DenaoPutao » 07 Fev 2018, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ae galera repeteco com a Gleice rabuda

Estive nessas bandas hoje de madrugada (07/02) , adentro a boate umas 01:00 pego uma cerveja e me sento em um dos sofás do salão para ver o movimento. Várias veteranas bem coroas (pra quem curte essa casa e uma boa pedida) e algumas novinhas porém com cara de nojinho "não faço isso, não faço aquilo", de repente vejo a Gleice, morenassa com uns peitos médios, corpão (parece que está grávida), bunda grande porém firme, não penso duas vezes e já chamo para o quarto.
Garota: Gleice
Idade: aproximadamente 26 (não me recordo)
Biotipo: morena, marca de cesária na barriga, peitos médios e firmes, bunda grande, coxas grossas, cabelos pretos até o ombro

Já no quarto pego essa danada por trás e dou umas encoxadas para animar o jr, depois de um rápido banho me seco e a safada já encapa e começa um boquete muito bom, fico de pau duro e já a pego de 4 bem forte até, a hora que percebi já estava quase gozando, peço pra ela vim por cima e ela dá umas sentadas violentas até que eu não resisti e acabei jorrando minha porra na borracha. Bom custo benefício, valeu os R$75 investidos, haverá repeteco!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#43 Mensagem por darknightrider » 08 Jan 2019, 09:55

NEUTRO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Calorzaço em sp , clima instigante pro sexo pago e rápido.
Largo da batata sempre gostei , muito bom p garimpar.
Entrei em algumas boatinhas , e por ser uma segunda feira, movimento fraco , em cada boatinha tinha em média 4 a 8 garotas .
Depois de fuçar um pouco, entrei na Free Lancer e como o som era um hip hop vintage super bom ( diferente do funk lixo da maioria das boates) e como tinha varias garotas ( umas 10-12 ) resolvi ficar e colei na Suzi , mulata clara, cabelo alisado, falsa magra , sorrisão lindo, shape em dia , conversa bem , animada. Me convenceu a subir mas como vacilei de não combinar antes , foi só isso. TD bem restrito , triplo não, menina que não curte o que faz e fode de olho fechado, chupeta na capa dedicada, mas chupeta na capa é sempre sem graça, fomos pra meteção e pelo menos nao lambrecou de gel e aguentou o tranco , bobei de tudo que foi jeito , mas,cansado,e com uma ressaca monstra ainda me pegando apos um final de semana de excessos, nem gozei . Leva neutro pq foi honesta , mas puta tem que curtir " um mínimo" o que faz , a lábia é boa mas o sexo é fraquíssimo. Pra piorar ( no meu caso) a casa tem ar condicionado nos quartos e eu fui justamente pra ver a puta suar , errei mesmo. Vou pro impérião esta semana ainda .
Ia pra outra boate mas o cansaço e a fome era maiores, então , um xis tudo no boteco e casa , putanheiro é assim mesmo, é uma no prego outra na ferradura .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#44 Mensagem por fabinhojp77 » 25 Set 2019, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
vim a trabalho em são paulo logico fui pros kengarais
esse bordel ambiente meia luz, putas meio doidas já de cachaça e outras coisas rebolando e se arreganhando, para um puteiro um bom ambiente
quando tocava funk as prestadoras de serviço se empolgavam, tinha uma novinha magrinha q imaginei de 4 pois dava pra ver q tinha um bucetão, chamei pra brincadeira, pediu uma long neck pra subir e fumo pra cima, dei uma verificada na perseguida tava ok então meti a lingua e ela se contorcia, botei pra mamar fez menção que queria colocar camisinha falei que não então caiu de boca, boa sucção mamando com vontade senti respingar a buceta dela na minha perna enquanto chupava, fomos pra metelança ambiente começou a ficar abafado e cheiro forte de cigarro, quando pensei q ia acabar minhas forças botei na velocidade máxima pra gozar
codinome da prestadora daiane, cabelos castanhos escuros lisos, não lembro a idade mas aparenta ter 20,21 branca, estilo mignon, magra mas é gostosinha, fui com ela mais pela cara de vadia
entrada no recinto R$5
cerveja em média $10
quarto $30
honorários da meretriz $80
Prestadora de serviço aprovada, só não gostei muito do forte cheiro de cigarro no andar de cima onde ficam os quartos q impregnou em mim, mas é um antro de putaria aprovado pelo custo-beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#45 Mensagem por Linguiceiro » 06 Nov 2019, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei pela casa e vi algumas meninas interessantes, mas fui pra cima de uma que destoava do ambiente: Fernanda.
Branquinha, 20 aninhos, cabelos lisos, longos e escuros, baixinha, seios pequenos, naturais e bem firmes, bunda média, com marquinha de biquíni e deliciosa, rosto bastante bonito. Foi simpática no salão, subimos meia hora. Foda que agora todas as casas da região tiveram que separar a boate dos quartos, ou seja, para acessar os quartos vc tem que sair da casa e entrar numa porta lateral (muita exposição).
No quarto muito simples, após higiene de ambos, muitos beijos, chupei ela inteira, bucetinha apertada e cheirosa. Ela retribuiu e fez um oral excelente com capa, babado e garganta profunda. Em seguida, comi sua bucetinha em várias posições e pra finalizar, negociei o cuzinho apertado. Ela é iniciante no anal, fez de ladinho e levou um tempo pra acostumar, mas depois soquei até gozar.
Um achado, fodão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_69
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Nov 2019, 14:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#46 Mensagem por clarencio_69 » 06 Nov 2019, 14:51

Eu curto essa boate, meio Trash mas tem umas meninas que gostam do que faz.
Recomendo a Anita, show de bola total, sem frescura
e a casa sempre com cervejas e umas coisas a mais para quem curte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#47 Mensagem por Linguiceiro » 17 Nov 2019, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nova visita a este antro e encontro novamente a Fernanda. Fomos para o quarto e depois da higiene, beijos, chupei ela inteira, ela retribuiu com aquele boquete que, apesar de ser com capa, certamente está entre os melhores que recebi em minha vida. Comi a bucetinha dela no ppmm, em seguida de 4, onde bombei até gozar na bucetinha.
Ela é uma das garotas mais gatas da região (pra quem gosta de baixinha mignon), rosto muito bonito, além de oferecer um atendimento impecável.


Linguiceiro escreveu:
06 Nov 2019, 08:28
Passei pela casa e vi algumas meninas interessantes, mas fui pra cima de uma que destoava do ambiente: Fernanda.
Branquinha, 20 aninhos, cabelos lisos, longos e escuros, baixinha, seios pequenos, naturais e bem firmes, bunda média, com marquinha de biquíni e deliciosa, rosto bastante bonito. Foi simpática no salão, subimos meia hora. Foda que agora todas as casas da região tiveram que separar a boate dos quartos, ou seja, para acessar os quartos vc tem que sair da casa e entrar numa porta lateral (muita exposição).
No quarto muito simples, após higiene de ambos, muitos beijos, chupei ela inteira, bucetinha apertada e cheirosa. Ela retribuiu e fez um oral excelente com capa, babado e garganta profunda. Em seguida, comi sua bucetinha em várias posições e pra finalizar, negociei o cuzinho apertado. Ela é iniciante no anal, fez de ladinho e levou um tempo pra acostumar, mas depois soquei até gozar.
Um achado, fodão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#48 Mensagem por fabinhojp77 » 08 Jan 2020, 16:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Estive nesse antro sábado passado e estava tendo dj e estripe, tinha ido nos dias anteriores e estava uma merda, já no sábado tava cheio e as putas tavam malucas lá dentro(gosto)
Acabei escolhendo uma morena magra q tava quase pelada lá, se mostrou insinuante e safada, mas no quarto era bem mercenária, já colocou logo o capote pra chupar, deixei, mas quando foi na hora de meter judiei, metia forte e a estocada fez ela bater a cabeça duas vezes na parede daquele quarto minusculo, como não queria enrolar, botei de 4 e mandei ver até encher a camisola, tchau puta, descrição morena, cabelo liso um pouco abaixo do ombro, magra com curvas rosto nota 7 codinome jessica, uma bosta essa puta, morreu R$80 por meia hora a puta e o quarto, cerveja lá R$10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#49 Mensagem por Linguiceiro » 10 Nov 2020, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei hoje na casa e escolhi a Leona. Mulata clara, cabelos estilo afro ajeitado, cerca de 20 anos, 1,65m de altura, seios médios e firmes, bunda grande e durinha, sem barriga e muito simpática no salão.
No quarto, após higiene de ambos, rolaram muitos beijos gostosos, chupei ela inteira, tem um grelão bem gostoso. Em seguida ela encapou e fez um oral excelente com capa, babado e com garganta profunda (não chupa sem capa). Em seguida, ela sentou e rebolou bastante na minha rola. Em seguida ficou de quatro, comi mais um pouco aquela bucetinha e em seguida pedi o anal. Ela passou um pouco de gel, direcionou meu pau e depois de acomodado, ela pediu pra foder o rabo dela e dar tapas naquela bunda. Soquei até encher o látex naquele cu gostoso. O melhor de tudo é que ela não cobra taxa pelo anal.
Fodão, paguei 80 reais por 40 minutos (valor até às 20h00).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sbarsbar
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:41
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#50 Mensagem por sbarsbar » 16 Nov 2020, 17:23

MANCADA
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Depois nao achar nada em outras casas, resolvi entrar nesse infernino.
A casa teve uma reforma e a sala nao è ruim.
Dentro sò uma mina jà ocupada na conversa com um colega, mas se apresenta essa menina branquella, baixinha, tatuagem e cabelo ruivo cacheado. Achei legal, estava com pouco tempo e resolvi arriscar sem entervisar.
Na caixa essa puta fia a simpatica e me pediu uma bebida, a mina da caixa insistiu pra mim ficar mais de meia hora, que a Vivi era muito boa bla bla bla fechei 40 min. falando pra Vivi que agora precisava mostrar ter merecido ganhar a bebida.
A Vivi pegou a bebida e subimos na busca de um quarto...quarto, sao cubiculos...todos sujos e bagunçados. A mina expulsou um cara que estava dormindo no unico "limpo"...envelope de camisinha no chao, chuvero se sabonete...bastante trash. :shock:
Essa Vivi pelada atè que è bonitinha, peitinho daquele que cabe na taça de champagne.
Mas o bom acabou.
A minha estava com bafo de bebida e dentes pretos, jà tive percebido o bafo, mas achei que era uma louquinha e que me daria bem. Errado.
Nao chupa sem. Chupeta bem basica.
Esquece anal, nao faz e nem deixa lambuzar o cu.
Tb ela nao faz beijo grego.
Tentei de dar um jeito, mas a mina estava mais enteresada na bebida que comprei.
Chamarom o tempo depois meia hora.
A Vivi pediu pra dobrar e nao fez mais nada.
Mandei tomar no cu, e vaziei sem gozar.
Reclamei na reception que tinha pago 40 min.
Casa pessima, menina pessima.
Nunca mais
PS: a minha me perguntou se eu cherava...acho que esperava ganhar uma pedra ou sei là. Pessima, pessima, pessima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sbarsbar
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:41
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#51 Mensagem por sbarsbar » 16 Nov 2020, 17:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Nao me deixa editar...tudo bem, queria sò expecificar que essa Vivi è uma PISADA DE BOLA. FOURADA TOTAL.
TB nao gostei da mulher da caixa apoiando a mina trabalhando errado e roubando o tempo ( paguei 40 min , me deixarom sò 30 )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#52 Mensagem por Linguiceiro » 02 Fev 2021, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Retornei a casa e subi com a Dani.
Morena clara, cabelos tingidos de loiro, curtos e lisos, rosto bonito, seios médios, firmes e naturais, bundinha P para M firme e gostosa, barriga zerada, 1,55m de altura e uns 22 anos.
Após higiene de ambos, nos beijamos, depois chupei ela inteira (bucetinha gostosa de chupar), ela retribuiu e fez um oral bom sem capa, se colocar um pouco mais de pressão vai ficar perfeito. Capa na rola, ela veio e cavalgou, em seguida ficou de 4, onde bombei em sua bucetinha. Negociamos rapidamente o cuzinho, ela passou gel e ficou de ladinho. Coloquei devagar e depois bombei com força até gozar, enquanto beijava sua boca.
Paguei R$ 100,00 por meia hora + taxa do cu.
Foda excelente, recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão GP
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 17 Ago 2017, 00:55
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#53 Mensagem por Barão GP » 16 Mai 2021, 13:30

NEGATIVO
Nome da Garota:N?o especificado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
45# Acompanhante: Manu e Larissa (negativo)
Pré-atendimento: Simpáticas
Local: Free Lance Bar - Rua Cardeal Arco Verde, 2218 - Pinheiros
Pontualidade: Já estavam no local
Corpo: Brancas (morenas) gostosas, estatura média, cabelo médio, peito médio-grande e bunda média-grande.
Rosto: Bonitas
Oral: Chuparam com capa
Anal: Não fiz
Pepeka: Cheirosas e limpas
Boca: Selinhos poucos e com má vontade
Atendimento: Em novembro do ano passado (dia 15), acabei combinando com um colega de sair, fomos inicialmente para o 57 House Club Friend’s em Moema, mas estava fechado, então partimos para Pinheiros, onde peregrinamos por alguns Privês, até pararmos no Free Lance Bar, tomei umas cervejas e meu colega tomou alguns drinks, depois quando eu estava conversando com uma garota ele me chamou que tinha encontrado uma bem interessante e que tinha uma irmã, acabamos ficando os quatro, conversando sendo que a que estava com ele (Larissa) ficava dançando (sensualizando), enquanto a que estava comigo ficava quieta (Manu), parecia estar passando mal, entre conversas e muitas bebidas e comida pedidas pela Larissa, acabamos decidindo subir os quatro e ficarmos no mesmo quarto, seria uma forma de ambos aproveitarmos às duas, mas já tínhamos bebido à noite toda, sendo que a Manu estava meio “bodeada”, mas a irmã parecia animada, subimos cada um tomou banho separadamente e iniciamos o atendimento cada um com a sua parceira original, o problema que ambas não beijam, somente alguns selinhos com má vontade, depois trocamos às parceiras, mas não adiantou muito, nem conseguimos penetrá-las, só fizemos sexo oral nelas e elas fizeram um pouco na gente, mas com camisinha, acabou que logo deu o horário.
Tomamos outro banho separadamente, dão sabonete e toalhas limpas, mas o chuveiro é bem ruim, sai pouca água.
O meu colega estava encantado então esperamos elas saírem, ainda pagamos outra comida para elas, depois ele pagou Uber para elas irem embora e fomos embora (ele de metrô e eu peguei ônibus).
No dia seguinte, acabamos percebendo que fomos feitos de trouxa, mas na putaria é assim, sempre tem que estar esperto.
Até tentamos marcar com elas fora do local, mas ganhar mais pelo mesmo atendimento, então desistimos.

Cachê: R$200/1h (cada uma)
Nota Geral: 5 (Bonitas e gostosas)
Motivo: Sexo com limite, sem entrega total da parte da GP.
Repeteco: Não teve e só teria se elas mudassem o modo de atuarem.
Interação: 5 (deixar chupar os peitos e a buceta)
Pontos positivos: Bonita, gostosa e simpáticas
Pontos negativos: Má vontade para beijar e o quarto ser meio precário.
Obs: Infelizmente poderia ser bem melhor, mas estão com alguns vícios (espertezas) de GPs, como impor restrições no atendimento no quarto, depois de ter combinado ou indicado não os ter no salão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#54 Mensagem por fabinhojp77 » 20 Mai 2021, 11:38

Barão, desculpe a sinceridade mas pode ser bom vc ler isso pra vc e seu amigo aprenderem... PQP essas minas fizeram vcs otários demais!!!! Essa casa se tiver um pg q custe $100 já está caro, o preço é tabelado lá, vc só paga mais se quiser, tipo se a mina cobrar a mais por anal, fora q vcs gastaram com bebida e comida com elas, pagaram uber pra elas e vcs foram de busão e metro, pqp, desculpe confrade, mas chega a ser engraçado rssss fora q o programa pelo q vc falou foi um fiasco total, pqp amigo, não façam mais isso rssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GPAmor+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Mar 2021, 09:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#55 Mensagem por GPAmor+ » 17 Out 2021, 13:00

NEUTRO
Nome da Garota:N?o especificado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui nesse mês a essa casa que deixou de ser ótima faz muito tempo.

Entrei em um sábado, os preços estavam 130 uma hora, mas quando fui pagar, no período do dia, antes das 20h, era 100 reais meia hora e 200 a hora. Ou seja, fui tapeado. Não era feriado para estarem cobrando preços abusivos no dia. ::basta::

Valor - 100 reais (meia hora) um absurdo + outros roubos nas bebidas (50 reais uma bebida, uma facada no seu bolso), mas não para por aí

Fui para curtir, mas apesar da foda ser mediana, sai com um rombo financeiro inclusive por essas bebidas superfaturadas. Colocaram coisa a mais na minha comanda. Uns R$ 150,00 a mais, eu estava um pouco bêbado mas eu sabia fazer contas. Mas não para por aí

Taxa de cartão abusiva

Venda casada ( mercenárias que ficam te pedindo bebida toda hora)

::basta::

Mas o pior mesmo é a quantidade de ximbadores que PASSAM A MÃO em sua garota mesmo ela acompanhada. Eu pago caro por um local onde sou desrespeitado, não foi só um ximbador mas uns três, que ximbam sua garota mas quem paga a conta é você.

A casa, o dono permite isso e ainda te "rouba" na comanda.

O segurança (isso se for segurança mesmo!) ainda disse que valia a pena antes de eu ter entrado e infartado com os preços.

Não valeu nem um pouco a pena, essa casa não é nem a sombra do que foi.

Tive que pagar ainda Uber para a garota, é foda meu

Só engano meus caros, se vcs forem a essas boates de Pinheiros, espere gastar de 500 reais para cima e olha lá

::basta::

Valor da brincadeira = 700 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nautico700
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Jan 2019, 17:07
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#56 Mensagem por Nautico700 » 18 Out 2021, 01:44

Cara... Não é por nada. Mas assim como no relato um pouco mais acima, te fizeram de trouxa lá (falo respeitosamente. Se ofendeu, me desculpe).

Você ainda pagou Uber para a garota. Eu não faria isso nem se fosse a Miss Universo. Tudo o que o pessoal dessas casas quer é um cliente que pague mais do que precisa. Eles já jogam o preço das bebidas lá no alto para isso. Imagine alguém que solta grana fácil assim.

Fica como experiência para vocês.

(A propósito, só fui uma vez nessa boate e foi uma das piores experiências que já tive. Foi horrível)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#57 Mensagem por Tenso » 18 Out 2021, 16:43

Esses antros por si só já não valem muito a pena dado o valor cobrado pelo que é oferecido. O que tem de faveladinha de vintão cobrando 200então...

Aí se vc entra pra ficar bebendo lá dentro, com esses valores extorsivos, e ainda vai pagar para essas minas beberem. Como ganham comissão, vc vai gastar uma fortuna em bebida empurrada por elas, e se bobear, não vai comer ng pq já estorou o orçamento só com a comanda. E tem muita mina que fica ganhando nessa sem nem precisar ir para o quarto.

É só roubada atrás de roubada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 12 Jun 2012, 22:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#58 Mensagem por Fagudesogarson » 19 Out 2021, 00:33

Queria entender o por que do "tive que pagar um Uber pra garota" teve? Te obrigaram? Te ameaçaram? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nautico700
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Jan 2019, 17:07
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#59 Mensagem por Nautico700 » 19 Out 2021, 02:42

Tenso escreveu:
18 Out 2021, 16:43
Esses antros por si só já não valem muito a pena dado o valor cobrado pelo que é oferecido. O que tem de faveladinha de vintão cobrando 200então...

Aí se vc entra pra ficar bebendo lá dentro, com esses valores extorsivos, e ainda vai pagar para essas minas beberem. Como ganham comissão, vc vai gastar uma fortuna em bebida empurrada por elas, e se bobear, não vai comer ng pq já estorou o orçamento só com a comanda. E tem muita mina que fica ganhando nessa sem nem precisar ir para o quarto.

É só roubada atrás de roubada.


É exatamente isso. Tem mina que não se garante no quarto e acaba dando dessas. Quando vejo que o lugar incentiva as minas a empurrar bebida nos outros, eu caio fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Boate Free Lancer - R. Cardeal Arcoverde, 2.218 - Pinheiros

#60 Mensagem por Phobos » 22 Out 2021, 13:08

Desculpem, mas é muito fazer papel de trouxa pagar 100 conto nas putas dessa casa e de outras ao redor. E ainda por cima pagar o uber :? Tem uma casa por ali, que não vou citar o nome, é bem mais barato e tem o mesmo nível de putas, as vezes até melhor. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”