Boate Alfa Café - R. Rodovalho Júnior, 742 - Penha - (11) 2647-0171
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (26) 4701-2125 - (24) 4701-2584

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 25 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 9Não 22
Oral Sem:Sim 14Não 17
Beija:Sim 17Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barão GP
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 17 Ago 2017, 00:55
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Boate Alfa Café - R. Rodovalho Júnior, 742 - Penha - (11) 2647-0171

#31 Mensagem por Barão GP » 18 Mar 2018, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
13# Acompanhante: Marcela (positivo)
Pré-atendimento: Simpática
Local: Alfa Café - Penha
Pontualidade: Já estava no local
Corpo: Morena gostosa, estilo sarada, estatura alta , cabelo natural médio, peito pequeno, bunda grande e sorridente.
Rosto: Bonita
Oral: Chupou sem capa e aceitou receber oral (sem frescura).
Pepeka: Cheirosa, limpa e apertada.
Anal: Não sei
Boca: Começou selinhos molhados (com língua) e depois beijos gostosos (de verdade)
Atendimento: Em março deste ano (no mesmo dia do TD anterior), mas dessa vez começou melhor, sem solicitação de banhos prévios e foi divertido o tempo que passei com ela, o local é simples, fui com um amigo que já é local por lá, então foi legal conversar com as garotas e depois subir para o atendimento. Deixou eu beijá-la e chupá-la.
Começamos com um beijo, depois fez oral em mim e eu nela, tentamos várias posições e deixou eu socar com força moderada, reclamou quando dei uma estocada mais forte, daí desanimei um pouco, também tinha bebido demais então ficou mais meia-bomba mesmo, com pequenos intervalos dele animado para penetrar, mas deixou eu me esfregar para ver se endurecia ou conseguia gozar, mas não foi dessa vez, como já transcrevi em outros TDs não consigo gozar e a saga continua...
Interação: 9
Pontos positivos: Gostosa (sarada), simpatia da GP e o sexo gostoso
Pontos negativos: O local não ter uma infraestrutura muito boa, principalmente o chuveiro.
Whatsapp/Tel.: Não sei
Cachê: R$150/1h (R$160/h no cartão de crédito)
Web/Twitter: Não sei
Nota Geral: 9 (Gostosa/estilo sarada)
Motivo: Sexo gostoso (pelo menos tentamos que fosse)
Repeteco: Não Teve ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão GP
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 17 Ago 2017, 00:55
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Boate Alfa Café - R. Rodovalho Júnior, 742 - Penha - (11) 2647-0171

#32 Mensagem por Barão GP » 05 Ago 2018, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
22# Acompanhante: Cíntia (positivo)
Pré-atendimento: Simpática
Local: Alfa Café – Penha - Rua Rodovalho Júnior, 742 - Penha - Tel: (11) 2647-0171
Pontualidade: Local
Corpo: Morena gostosa (fitness), estatura média-alta , cabelo castanho-claro natural grande, peito pequeno-médio, bunda grande.
Rosto: Muito Bonita
Oral: Chupou com capa e aceitou receber oral (sem frescura).
Pepeka: Cheirosa, limpa e apertada.
Anal: Faz (mediante cachê extra, então não fiz)
Boca: Beijos gostosos (de verdade)
Atendimento: Em julho deste ano, o dia começou com eu tentando marcar com a Nick Rosa (não respondeu a minha mensagem, metida :razz: ), depois quase marquei com a Érika (ex-Chanés), acabei não marcando com ela por estar sem dinheiro (só estava com limite no cartão de crédito), daí resolvi ir com um amigo em um Bar na Av. Paulista, ficamos lá meio avulsos, depois ele me falou que estava com vontade de aprontar e rumamos para a Penha (bairro que ele mora), paramos em uma padaria para comer alguma coisa e fomos primeiro em um privê chamado Copacabana, tomamos uma cerveja e depois fomos para o Alfa, entramos rápido para analisar o ambiente e saímos, e foi assim boa parte da noite, até cada um escolher uma para subir (os quartos ficam na parte de cima do sobrado), a que eu escolhi tive uma conversa rápida para saber restrições, ela pediu uma bebida (energético $30) , disse que já ia subir e fomos no seco mesmo, o local é simples, mas tranquilo.
Subindo tomei um banho, dão sabonete e toalhas limpas.
Começou o atendimento com beijos (ela beija bem gostoso), depois fez oral rápido com capa (único aspecto negativo do programa), após lambi e chupei a bucetinha e o cuzinho dela, depois passou gel na pepeka e no meu pau (devidamente uniformizado para o combate), daí meti na bucetinha deliciosa e molhada, tentamos várias posições (ppmm, cavalgada, sentada (encaixada) de costas, de lado e de quatro) e deixou eu socar com força até cansar, como tenho dificuldade para gozar (mas me divertido na tentativa), não consegui dessa vez.
Então além de ser simpática, educada e legal (dessa vez não ficou mais tempo, quando avisaram ela já se desacoplou, mas ganhei mais alguns beijos).
Ela realmente me deixou à vontade para fazer tudo com ela, mas não consegui gozar, então a saga continua...
Interação: 9 (tirei um ponto (-1) pelo oral com camisinha e gel na pepeka e no meu pau ::basta:: )
Pontos positivos: Gostosa (fitness), simpatia da GP e o sexo gostoso
Pontos negativos: O local não ter uma infraestrutura tão boa, principalmente o chuveiro. Whatsapp/Tel.: Não sei
Cachê: R$150/h ($160/h no cartão de crédito)
Web/Twitter: Não sei
Nota Geral: 9 (Gostosa e simpática)
Motivo: Sexo sem limite, com entrega quase total.
Repeteco: Não Teve ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão GP
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 17 Ago 2017, 00:55
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Boate Alfa Café - R. Rodovalho Júnior, 742 - Penha - (11) 2647-0171

#33 Mensagem por Barão GP » 20 Nov 2018, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
25# Acompanhante: Agatha (positivo)
Pré-atendimento: Objetiva
Local: Alfa Café – Penha - Rua Rodovalho Júnior, 742 - Penha – Tel.: 2647-0171
Pontualidade: Já estava no local
Corpo: Morena gostosa, falsa magra, estatura média, cabelo natural médio, peito pequeno, bunda média
Rosto: Muito bonita
Oral: Chupou sem capa (sem frescura)
Anal: Não fiz
Boca: Beijos gostosos
Atendimento: Em outubro deste ano, começou com eu indo para o Bar Puppy (Av. Paulista) com um colega, fazer uma campana para ver se o cara que furtou a minha mochila no final do mês anterior, mas não deu certo), então resolvemos dar umas voltas pela Penha (bairro que o meu colega mora e conhece), daí começamos uma peregrinação pelos prives que têm por lá, Copacabana, depois fomos para o Alfa, mas estava difícil escolher, meu colega estava de olho em uma e eu estava meio indeciso em quem escolher para conversar e depois marcar, daí vi a Agatha, achei interessante, mas ela não parecia estar muito bem de saúde (começo de gripe), também tinha bebido bastante, acabei escolhendo ela e o meu colega escolheu outra e subimos ao mesmo tempo e cada um fui para um quarto, tomei banho e depois começamos com beijos, chupei os peitos, depois ela fez oral no começo com camisinha, daí eu disse que não precisava, perguntou se eu tinha doença (desanimei um pouco, sendo que era ela que não parava de tossir), respondi que não e ela chupou sem camisinha, mas não consegui me animar o suficiente para penetrar, daí dei beijos, chupei novamente os peitos, daí fiz oral nela, conversamos, bebemos (ela chegou a ir buscar uma cerveja que eu pedi), fumamos e ela pediu para tirar algumas fotos dela e acabou o tempo.
Então, mas não foi dessa vez, como já transcrevi em outros TDs tenho dificuldade para gozar e a saga continua...
Cachê: R$160/1h
Nota Geral: 8 (Bonita, gostosa e simpática)
Motivo: Sexo com frescura moderada
Repeteco: Não teve
Interação: 8
Pontos positivos: Bonita, gostosa e simpatia da GP.
Pontos negativos: Ela não parar de tossir, eu ter tido o desempenho que gostaria, mas tentei o máximo que podia naquele momento.
O local não ter uma infraestrutura tão boa, principalmente o chuveiro, mas pelo valor vale a pena.
What's App: +55 (11) 98156-1116

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão GP
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 17 Ago 2017, 00:55
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Boate Alfa Café - R. Rodovalho Júnior, 742 - Penha - (11) 2647-0171

#34 Mensagem por Barão GP » 12 Mai 2019, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
38# Acompanhante: Júlia (positivo)
Pré-atendimento: Simpática
Local: Alfa Café – Penha - Rua Rodovalho Júnior, 742 - Penha – Tel.: 2647-0171
Pontualidade: Já estava no local
Corpo: Aloirada gostosa (natural), estatura média-baixa, cabelo castanho-claro natural médio, peito pequeno, bunda média.
Rosto: Muito bonita
Oral: Chupou com capa e não aceitou receber oral, porque já tinha passado gel.
Anal: Não fiz
Boca: Selinhos e alguns beijos
Atendimento: Em maio deste ano, o dia começou sem eu ter certeza se ia sair ou não, depois que meu colega decidiu sair para comemorarmos o aniversário dele, fomos para a Penha, paramos em uma padaria para comer alguma coisa e fomos primeiro em um privê chamado Copacabana, tomamos umas cervejas e depois fomos para o Alfa, entramos rápido para analisar o ambiente e saímos, e foi assim boa parte da noite, até eu conseguir escolher uma para subir, ele já tinha encontrado uma conhecida (os quartos ficam na parte de cima do sobrado), a que eu escolhi tive uma conversa rápida para saber restrições, ela pediu uma bebida (Long Neck ou Água de Coco, amos uns R$30) , disse que o que ela preferia subir ou a bebida, por fim pediu uma água, daí comprei, paguei a conta e subimos.
Subindo tomei um banho, dão sabonete e toalhas limpas, mas o chuveiro é bem ruim, sai pouca água.
Começou com um banho com a Júlia, o atendimento com selinhos, depois fez oral rápido com capa (único aspecto negativo do programa), após lambi e chupei a bucetinha, depois passou gel na pepeka e no meu pau encapado, daí meti na bucetinha, tentamos várias posições (ppmm, ela por cima, de lado e de quatro) e deixou eu socar com força até cansar, como tenho dificuldade para gozar não consegui dessa vez, mas me divertido na tentativa.
Então além de ser simpática, educada e legal, acabamos passando um pouco do tempo, acho que demoraram para chamar.
Ela realmente me deixou à vontade para fazer tudo com ela, mas não consegui gozar, mas vida que segue...
Cachê: R$160/1h
Nota Geral: 9 (Gostosa e simpática)
Motivo: Sexo com frescura moderada
Repeteco: Não teve
Interação: 9 (tirei um ponto (-1) pelo oral com camisinha, gel na pepeka e no meu pau)
Pontos positivos: Gostosa (natural), simpatia da GP e o sexo gostoso
Pontos negativos: O local não ter uma infraestrutura tão boa, principalmente o chuveiro.
Web/Twitter: Não sei ou não tem.
Motivo: Sexo sem limite, com entrega quase total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joesley
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jun 2022, 17:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boate Alfa Café - R. Rodovalho Júnior, 742 - Penha - (11) 2647-0171

#35 Mensagem por joesley » 04 Abr 2023, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Micka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive no Alfa Café no início do ano. Assim que entrei a Micka se apresentou. Uma garota na faixa dos 20 anos, cabelo encaracolado e magrinha. Conversamos um pouco e resolvi subir por 1h (R$260).
A garota chupo sem camisinha, e gozei fazendo um 69 com ela. Depois disso, banho, ela voltou a chupar e metemos pelo restante do tempo. Garota muito gente fina e dedicada com os clientes.

10/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Mai 2016, 14:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Boate Alfa Café - R. Rodovalho Júnior, 742 - Penha - (11) 2647-0171

#36 Mensagem por Danputanheiro » 22 Mai 2023, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui nessa casa ano passado, como sou da leste sempre da a doida e eu entro nuns inferninhos da vida daqui kkkk

Casa bem minúscula 80 meia 160 hora

E tipo um privezinho "arrumado" bem pequena a casa porém os caras metem umas 30 mina lá tem dia kkkkk doideira

Sai com uma mina bem bonita gente boa só não lembro o nome, peito silicone e usa óculos

Quartos bem pequenos, com ventilador e chuveiro

Pela zueira vale apena, tem muuuuita mina de 20tao lá, porém sempre tem umas mina que eu olho e falo poderiam estar no cone ou caster nível bem nota 7 bem ok

E isso kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ValentinaRafaela
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Fev 2019, 14:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Alfa Café - R. Rodovalho Júnior, 742 - Penha - (11) 2647-0171

#37 Mensagem por ValentinaRafaela » 27 Mai 2023, 05:09

Fui na casa nessa sexta 26/05/23.

Valor é R$130 meia hora R$260.

Os quartos são pequenos, mas limpos e com ventilador.

Salão pequeno mas conveniente.

Não tem fumódromo. Tem que fumar na porta.

A casa tem barra de pole dance.

Maquina de música.

Playlist boa.

Achei as meninas muito bonitas.

Magras, com bundão, mulatas, ruivas, loiras, caucasianas, morenas. Bem variado.

E achei elas simpáticas.

Drink da garota a partir de R$35.

Não paga entrada e a lata de cerveja do cliente custa R$10.

Gostei da casa. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hannah Clinic - Vila Buarque - Rua Dr. Cesário Mota Junior, 614
    por _Spiderboy_ » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2108 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11
  • Teresa (EX SPA PENHA
    por LOUCURA2024 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    342 Exibições
    Última mensagem por LOUCURA2024
  • Casa top Rua Guaiauna 679 Metro penha.
    por Rpllima » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    758 Exibições
    Última mensagem por Rpllima
  • Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
    por Pinstripe Potoroo » » em Clínicas de Massagens - SP
    1106 Respostas
    78486 Exibições
    Última mensagem por Cor891
  • Boate Las Vegas
    por Super Komilança » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    1967 Exibições
    Última mensagem por Super Komilança

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”