Boate Lady Night - Al. Santo Amaro, 647 - Santo Amaro
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (95) 9391-700

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 53 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 19Não 38
Oral Sem:Sim 32Não 34
Beija:Sim 50Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
j.hetfield
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Nov 2006, 00:24
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

SABADÃO

#31 Mensagem por j.hetfield » 17 Fev 2008, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estive lá no sabado passado com um amigo meu!!!
estive com a Elaine, uma morena baixinha, muito gostosa e extrovertida!!!
meu amigo ficou com uma tal de "Mulan" japinha!!!
Voltando a Elaine, trepa muito bem, chupa melhor ainda!!!
a garota é baixinha mas me quase me deixa sem folego, só não faz anal!!

bom, não adianta ficar tentando explicar pois é um fodaço, recomendadissima!!!!


total da brincadeira...357,00
umas biritas e 1H e 30 min de fodelança...
presentão!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaspareto
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Fev 2006, 03:37
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Cicarelli Loira com Olhos Verde

#32 Mensagem por Gaspareto » 17 Fev 2008, 23:52

Gaspareto escreveu:Após um péssimo TD com a Cinthia, voltei na casa semanas depois e resolvi fazer um TD com a Debora..; Essa mina comentou que ja trabalhou no Bahamas, mas vai la saber.. O perfil da mina tem tudo para ser verdade;;

Imagina a Cicarelli Loira, magrinha, com olhos verdes (Lentes), Sorriso Impar..; é a própria.. Ela lembra bastante também a atriz Amy Smart, a mesma que fez o filme Efeito Borboleta;;

Essa mina é gata;; Só falta uma coisa para ser perfeita.,. Ter mais Peito;;

Rosto = 09
Corpo = 08 (Só num dou 10 porque tem um pouquinho de barriquinha, mas nada que comprometa e por não ter peitos)
Beija na Boca = 09 (Atenção a mina nao curte muito quem fuma, portanto balinha e cachaça na hora do vamo vê)
Oral C/ Camisinha = 07 (Ja recebi melhores)
Transa = 08 (Acho que na segunda, terceira a coisa pode começar a fluir melhor)

Essa mina atende por fora da casa;;; Vou conversar com ela a respeito disso, inclusive acho que vou tentar levar ela para a Festa do GPguia no dia 20/02/08..; Só espero que ela não me cobre por isso.. Pois estarei levando ela para uma coisa melhor;;

aauhauuahhuauauh

Com Certeza haverá repeteco;;.
Editado Pela Moderação
Faltou valor e tempo de duração neste TD, aguardo retorno com estas informações.
Grato,
::ok::
Zeue
Amigo, não postei os valores porque eu ainda tenho mais duas GP para postar.; Darei os valores da casa e inclusive essa mina aeee ta embassado.,. manda uma MP, pois o buraco é mais embaixo.; Verifique a minha mensagem que deixei na festa que ira acontecer na próxima quarta;;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaspareto
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Fev 2006, 03:37
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Monalisa - Tem que ter coragem;;

#33 Mensagem por Gaspareto » 18 Fev 2008, 00:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Monalisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, mais uma vez voltando a casa um pouco antes do feriadão de SP;. Estava afim de pegar uma menininha com uns peitinhos pequeno pra grande. Fui a casa ainda não muito intimidado com um dos gerentes que é gente boa pra caramba, resolvi arriscar com uma menina baixinha,. Acho que eu estava bebado, mas enfim nao vou prolongar muito apenas vou deixar um alerta,., Cuidado com a maioria das meninas que dançam no palco;.;. Não sei porque, mas a maioria até fora dessa casa, sobe um cheiro que é foda;;

Resumindo o TD foi uma merda;;;

Para que não possam ser enganados essa mina sempre está com um conjuntinho verde ou de oncinha pintada, mas branca.. eh baixinha e tem um olhos pintados com lapis;. Se eu não me engano tem uma tatu escrita nas costas escrito Vera;;; acho que é isso;;

Nem vou dar notas;;;

Péssimo TD porque em pé no quarto quando ela começou a tirar a roupa o cheiro tava embassado;;

Não gosto nem de lembrar;; Arghhhhhhhhhhhhhhhhh

Fui;;;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaspareto
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Fev 2006, 03:37
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Camila A Melhor;

#34 Mensagem por Gaspareto » 18 Fev 2008, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eita Nóis, só falta fazer a carteirinha de Presidente ou Vice.,., ou sei-la o que;;. Já mas familiarizado com a casa em plena sexta feira, feriadão de SP, após um esquenta antes de entrar na casa;. Chegando por volta das 2:30, consegui descolar uma Deusa.,; Mina de sair no Shopping de mão dada fácil;; Maravilhosa., descolei tudo da mina mas o telefone não peguei; Abaixo explico o porque;;

Resumo;; Loira, carinhosa, carente e linda, mas apenas precisando de grana; Essa mina dá banho em muita GP de sites;;;

Rosto: 09
Corpo: 08
Peitos: 08
Buceta: 09
Anal: 10
Beijo na Boca: 10
Oral: Nem deixei ela fazer, mas conto o porque;;

Chegando na casa, o gerente chegou em mim e falou tem uma coisa boa aee para vc..; E eu já tinha visto uma mina de vestido vermelho muita gata de longe, mas como eu estava um pouco alto nem tinha reparado muito,. mas quando ele me apresentou, advinha quem era?? A dita cuja..; Maravilhosa e ponto final..;

Começei trocar a idéia com ela e senti que o clima já tinha começado bem.; Muito risonha, extrovertida, sorriso impar e acho que estava muito carente e estava na casa no primeiro dia., Agora esse papo quase toda mina fala,. mas nela acho que é verdade;;

Bom começei a beijar no pescoço dela e falava para ela,, hummm to vendo que vc gosta de beijar gostoso e não muito direto perguntei para ela como era o programa dela.., ela me disse que era completa menos anal., alias quase todas as minas da casa falam isso.,,. Bom começei a provocar ela e falei para ela que eu estava com más intenções e queria ver ela me encantar mais um pouco;;. fui pegar uma cerveja ja pensando em ir para o quarto e do jeito que eu ja tinha deixado ela,, falei para que iria fazer algo que ela nunca imaginava fazer ou então o que ela me falou que não fazia iria fazer comigo;.; Ai to de pau duro só de lembrar;; Voltando;;. Ela fala será,. eu falei,. Vamos apostar?? Vou te beijar todinha, fazer uma massagem bem gostosa e quando vc menos imaginar, vc já vai estar gostando;. Ela., falou.; Nossaaaaaaaaaaaaaaa;;

Fui para o quarto e mal entramos e o foi aquele esquenta., ja beijando a mina de pé., peguei aquele vestido coloquei de lado e começei a bombar por cima da micro calcinha., e ela pegava no pau e me beijava.,, Rolou um puta clima do kcete., depois de alguns minutinhos continuei beijando e passava a mão na buça, bem delicado na portinha do céu,. dentro do céu devagarinho e comigo ali pensando hoje é o dia de conquistar mais um anel.,.,

Deitei ela de bruços,. começei a fazer uma massagem bem gostosa., bem corporal e fui escorregando os dedinhos maliciosos,,. .chupei tudo, deixei ela bem molhadinha e depois só com os dois dedinhos fui brincando ali na frente e a trás bem devagarinho para ela ir se acostumando e até que o dedo começou a entrar mais gostoso,., coloquei a camisinha e advinha.,? É foi ali no anel mesmo que coloquei bem gostoso.., ela começou a contrair, gemer de dor e de tesão e eu não estava mais aguentando pois a adrenalina tava lá em cima.,. Porra imagina., uma deusa do seu lado com um baita pernão, uma bunda de dar inveja a qualquer merdinha da TV,. e vc preparando o Borg dela para ser comido., Ahh isso não tem preço.,,. Estou BOP por essa mina;.; Nem quis a peta,.,

Como a lubrificação estava natural,., a camisola começou a secar,. Isso é normal depois de um tempinho e nada de a mina gozar., pensei caraio., no CU e a mina não ta gozando.,,. aeee, por um descuido a merda escapou,. Aeee pra colocar só com Gelzinho.,. a mina me pegou me jogou na cama como se fosse subir pela as paredes e venho por cima e começou a cavalgar gostoso e nao deu 5 minutos e eu ja tinha perdido as forças., não consegui me controlar e foi por muito pouco que ela não foi,. senti as contrações., mas não consegui aguentar pois a bucetinha dela tbem era apertadinha.,, Depois ela ate falou, bem que que vc falou hein ( a respeito de eu traçar o anelzinho, que inclusive era apertadinho., se não era virgem, tava bem próximo dali)

Resumindo;.., Essa mina foi umas das melhores senão a melhor dentro de uma casa;. rolou tudo, conversamos pra caraio., sei aonde ela mora,. aonde moram os pais., o porque ela esta nessa vida., mas ela nao quis me passar o telefone dela,. pois ela falou que não queria continuar nessa vida, pois era apenas para fazer um dinheiro e ela foi com uma amiga dela que já era da casa,., E ainda me falou que seria muito fácil ela me envolver comigo., porém fui sincero com ela e disse que eu era compromissado., Vixe rolou varios assuntos cabeça;;

Respondendo a uma citação;; Vou colocar aqui os Contras e os Prós da Casa;;

Entrada: R$ 20,00 (Consome 2 brejas ou 2 refri) - Deveria ser 3
TD 1hora: R$ 130,00
TD 1h/30m: Acho que é R$ 180,00 (Não sei, mas acho que não vale a pena., tem que trocar muita idéia com a mina, tem muita mina esperta)

A casa não é a melhor, mas para o padrão do bairro, melhorou muito, mas o maior problema que eles não conseguem segurar as melhores minas na casa e isso é foda e faz eu perder meu dinheiro indo pra lá;. Essa semana na quarta (13/02/08), fui novamente na casa para tentar reencontrar a Debora ou a Camila, ambas não estavam., Consegui um alvara na sexta (15/02/08) e rumei para la novamente na busca delas, mas nada e descobri que nem as duas e nem a Sol estão mais nas casas, uma por um motivo mais critico que nem vou comentar e as outras duas, porque uma precisava apenas de uma grana e a outra está trabalhando, vamos se dizer da maneira limpa;;

Inclusive o Gerente me apresentou uma Oriental com Africana., Mulan., mas nao é o meu biotipo e fiquei na casa até as 5 da manhã tomando brejas e tentei ir com três minas., uma loira gata chamada Sofia, um par de olho animal., mas brochou quando ela me falou que tinha uma menina de 10 meses,. a outra foi a Capitu, outra loira linda de corpo, mas de rosto não era muito legal, mas como eu já estava alto tentei, mas ela não fazia anal,. gente boa na conversa., mas ela tinha dançando no palco e eu estou com um trauma,. arghhhh.. E a outra foi a Ingrid uma morena, um pouco mais para mulata que ficou se esfregando animal em um camarada meu e em mim., mas como ela ficou mais nele eu tinha desencanado;;

Enfim, vou parar um tempinho de ir na casa., pois as minhas expectativas estavam voltadas para duas minas na casa e ainda tem uma mina que to na pegada,. mas ja fiquei sabendo que a mina não é lá essas coisas na cama, mas é bonita de rosto e tem um corpinho bacana., mas não tem muito peito., mas tô na pegada., Quero ir para a Festa do GP bolado e ver no que vai dar,. O problema é concorrer com a galera VIP., mas quem sabe saio de lá num esquema da hora.,

Desculpe o enorme TD., mas essa mina valia a pena., eu ainda sonho que ela precise de mais grana e eu possa reencontrar ela novamente (Camila);;

Algumas Dicas:

O melhor dia na casa é na sexta e alguns sabados.. Os meus melhores dias foram na sexta e para quem gosta de morenas ou mulatas lá é a casa,.

Não se iluda quando os caras falarem que tem 55 minas na casa ou um numero grande.,. Peça ao Gerente ou o cara que fica na porta para poderem entrarem para dar uma olhadinha na casa., Pode olhar numa boa,. Nessa sexta (15/02/08) fiquei na casa por volta de 10 min e depois sai sem pagar nada, mas depois acabei voltando porque não tinha porra nenhuma pra fazer,.

Não vou passar o nome do Gerente e nem do cara da recepção para manterem a integridade dos caras;;;

Galera acho que é só., Qualquer coisa é só postar aqui ou mandar uma MP;;

P.S: Existe uma menina na casa que chama Camila, mas não é essa desse TD;. Essa mina foi uma sorte do Caraio e nunca mais encontrei ela por lá;.;, Espero que um dia eu volte a encontrar lá ou na noite,..

O maior problema da casa que eles não conseguem segurar as minas da hora;..; Inclusive na quarta tinha uma loirinha show de bola., mas tava na pegada de um outro cara e acabaram indo para o quarto e já na sexta a mina não tava mais la;;

Quem tiver grana sobrando pode pagar uma Sminorff Ice para as minas, mas não recomendo o bagunho custa 25 pilas,.. Geralmente gasto lá a entrada e mais o TD quando faço o esquenta antes,. mas ja vi conta chegando próximo aos 400.;. Se é para gastar tudo isso só loko mesmo ou não conhece outras casas;;

Abraços;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaspareto
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Fev 2006, 03:37
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Transada com Adriana

#35 Mensagem por Gaspareto » 07 Mar 2008, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez voltei essa casa depois de um tempinho.,

Ultimamente não consigo sair com GP em flats e olha que estou na pegada de varias.,,

Rumei pra lá por volta de 00:30 e a casa continua decaindo em relação a mulherada, preciso voltar lá de sexta pra ver se está melhor, mas como ultimamente to afim de pegar umas minas mas ou menos e q seja aquela gostosa resolvi arriscar;.

Acabei vendo uma mina moreninha, mais ou menos 1,70 de altura com saltos, magrinha, cabelo chapinha mas liso, corpinho em cima e troquei ideia com ela e meio que foi indo e resolvi arriscar.,

Chegando no quarto a mina é um avião, adora o que faz ou simplesmente rolou a famosa química..;

To meio cansado até agora e não prolongarei muito o assunto, mas posso dizer que foi uma experiência bastante interessante e com certeza voltarei em um dia melhor para pegar de jeito.,

Resumo da Opera: Barba, Cabelo e Bigode com direito a chupar buceta, dedada no cú dela, chupada no cú, dedada na buceta.,. pau na buceta, pau no cú, foi um esquenta da porra., quando mais vc chupava a mina e enfiava o dedo no seu cuzinho mais a mina se retorcia e fica mexendo pra caraio., pegava ela de costa, virava. vixeeee foi punk.,.

A única coisa que irrita é a voz dela., muito alta e da impressão de brava ou quem não está nem aeee pra vc.; tipo mala, sabe?

Rosto: 6,5 (parece mas de muito longe a Carol Sampaio, de longe, longe, mas com 4 cervejas já é o suficiente para ter uma assemelhação, ahahuauuahua)
Corpo: 7,5 (Shape da horinha, magrinha)
Seios: 7,0 (Pequenos, com picos escuros, mas com aquele soutien fica bacana)
Chupeta: 8,0 (Sem camisola e na segunda vez teve bastante pressão)
Bunda: 9,0 (Pequeneninha, mas magnifica)
Beijo na Boca: 8,0 (Empolgante, mas não usa muito a lingua)
Buceta: 8,0 (Depiladinha, apenas com o bigodinho na vertical)

Foram gastos no total R$ 150,00 com o TD e a entrada mas as duas brejas de cortesia;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 09 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#36 Mensagem por Mambo Jambo » 23 Abr 2008, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada na casa e percebi que o plantel deu uma melhorada em relação a última vez. Fiquei no balcão, conversei com duas meninas e vi a Simone no meio de um grupo de clientes. Ela reparou que eu estava olhando e depois de um tempo, deixou o grupo (uma molecada ximbando direto) e veio falar comigo. Loira de fármácia, 1,70, pernas grossas, seios médios, rosto com traços delicados. Um pouco séria, porém conversa legal. Disse ter 27 anos e não gosta muito de ximbação. Resolvi subir para um programa de meia hora. No quarto, mostrou-se muito simpática, e empolgada. Fez um ótimo oral sem capote, vaginal em várias posições e disse fazer anal com taxa. Recomento. Volto em breve pois existem opções interessantes. Paguei R$ 90 - meia hora.

[ ]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 09 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#37 Mensagem por Mambo Jambo » 30 Abr 2008, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma passada na casa. Poucas meninas, talvez em função do horário que eu cheguei (20h00). Já tinha conversado com a Camila da última vez a assim que pedi uma cerveja no balcão ela veio conversar. Loira, seios fartos, coxas grossas, um pouco cheinha, mas compensa na simpatia e no atendimento. Como já tinha me dito que não fazia anal, disse que compensaria de outra maneira. Resolvi subir e no quarto não decepcionou. Oral muito bom sem capote, não refuga no vaginal e faz uma espanhola de responsa. Gozada na goela (mas não engoliu). Foi delicadamente ao banheiro fazer a higiene. Recomendo. Paguei R$ 90 - meia hora.

[ ]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Dez 2005, 15:47
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#38 Mensagem por Cabana_man » 06 Jun 2008, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Keity

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem depois de ter rodado alguma casas mas sem sucesso, fiu para no lady ..

Bom Chegando lá.. encontrei uma morena alta de 1,80 gostosa demais usando um biquini na cor rosa.. uma delicia..

Bom nome - Keity um mulherão e simpatica..
Conversamos um pouco e logo fomos para o abate..
No quarto a mina ja caiu de boca... chupou gostoso ate as bolas...
encapouo o Jr.. e veio por cima.. cavalgou.. foi de 4... bnao regulou posição e ai vendo aquele cuzinho em chamando eu pedi.. e fiu prontamente atendido..
Nossa que cú gostoso e ela gosta de dar o cuzinho.. fica toda louca.. grita nossaaaa foi uma deiclia. e finalizado na portinha...

Pausa e logo ja veio novamente chupando e ai de 4.. ladinho e finalização na boquinha.. e ela gosta do leitinho.. diz ela que é vitamina...

Bom resumo.

Mulher : 10..
Preço: R$ 228,00 com programa e duas bebidas para minha Cia!!!
Preço de 1 hora: 120,00

Valeu o inverstimento.

Abraço...

Cabana_man

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaspareto
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Fev 2006, 03:37
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Tiffany

#39 Mensagem por Gaspareto » 22 Jul 2008, 23:13

NEUTRO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nâo vou estender muito não, pois esse TD vai fazer mais de 2 meses e a única coisa que tenho pra relatar que a casa esta cada vez mais sem mulheres e ainda não consigo entender porque ainda vou lá..., Acho que é porque eu conheço o pessoal lá e para uma fim de noite acho que compensa;;

Fui com a Tiffany, menina bonita, morena branquinha, baixa e tem um senhor par de peitos com uma linda Tatuagem bem acima deles... Quem vê ela dançando de longe parece até um colar;;

O TD em si foi fraco, pois ela na ocasião namorava e beijar na boca que é bom nada;;

Não fez chupeta, não deu o rabo e foi só no padrão mesmo, portanto vou classificar como neutro;;

Resumo:

Entrada: R$ 20,00 (2 Cervejas na Cortesia)
TD: R$ 150,00
Total: R$ 170,00

Obs.: A menina é bonita, mas é uma malinha;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaspareto
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Fev 2006, 03:37
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Cassia

#40 Mensagem por Gaspareto » 22 Jul 2008, 23:25

NEUTRO
Nome da Garota:Cassia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada. depois de uns 2 meses sem ir na casa, resolvi ir lá novamente para ver se a sorte estava comigo..;

Chegando na casa até que tinha duas minas da hora. Uma era a Jesen, acho que é assim e a outra a Cassia.... Deveria ter subido com a outra, mas preferi subir com a Cassia.. Menina morena branquinha, baixa, cabelos curtos e parece um pouco a menina do filme Familia Adams (Christina Ricci)... Agora se alguém for lá e ver que não tem nada a ver, me desculpe, posso ter bebido demais. hauahauuahauahu

O TD em sim foi fraquissimo, não beija, não deixa ser chupada, mas pelo menos fez uma chupeta bacana sem camisinha...

Ela com roupa no salão engana um pouquinho. Ela é um pouco acima do peso, mas nada que comprometa até para namorar. Os peitos dela são o ponto forte. Médios, Redondinhos, rosadinhos e durinhos;;

Resumo:

Entrada: R$ 20,00 (2 cervejas cortesia)
02 Brejas: R$ 20,00
TD: R$ 150,00
Total: R$ 190,00

Obs: Eu não sei aonde estão as minas.. Quase todas as casas fechadas e nada de elas aparecerem na redondeza.... Ainda vou voltar para pegar a Jensen;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaspareto
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Fev 2006, 03:37
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

GEISE

#41 Mensagem por Gaspareto » 11 Ago 2008, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Geise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado nessa última sexta-feira e fui na casa apenas para me divertir, mas apareceu a dita cuja que fiquei na pegada desde a última vez que fui na casa.; A deliciosa Geise e não Jensen como eu havia comentando no post anterior...

A menina é uma simpatia dentro da casa.. Ela apareceu por volta de 1h da manha ou mais, não me lembro, só sei que estava passando o Jogo Feminino de Volei do Brasil...

Uma morena diferente que chama a atenção., Ela é Alta para os padrões femininos..

No quarto uma delicia de mulher, um dos melhores TD que eu já fiz na minha vida em boates e na vida de putanheiro.,

Começou quente no quarto, vários beijos de língua, várias passadas de mão, chupadas e o magnifico oral da mina. Uma pressão incontrolavel e quase gozei ali mesmo....

Antes disso eu já tinha chupado ela e o dedinho magnifico no rabinho dela, depois do oral dela, coloquei ela de quatro e fui tentar brincar no anelzinho, mas ela refugou, mas com a impressão de que faz um anal, porém eu não estava me aguentando e coloquei na buceta mesmo e por ali gozei com ela de quatro e gozei muito...

Pausa para uma ducha, não deu 10 minutos e ela venho por cima e começou a brincar com o danado e começou fazendo aquele puta oral com a pressão e um molhado na medida certa. Depois disso ela até que fez um pouco de pompoarismo, mas não domina bem a arte, mas está no caminho certo. Nem queria mais saber do rabo dela, pois estava bom do jeito que estava. Depois de uns 20 ou 30 min.., coloquei ela de quatro e soquei forte ate eu gozar..

Perfil da Garota:

Morena, Cabelos Longos Siliconada na medida certa. E vou te falar uma coisa.., Nunca vi um peito siliconado tão perfeito e com a sensação de um peito original.. O cara que fez aquela obra de arte é bom.. Cicatriz minuscula ficou nela que mal dá para perceber

Vamos as Notas:

Rosto: 8
Corpo: 8
Sorriso:10
Seios: 10
Beijos: 7
Chupeta: 9
Buceta: 8
Na Cama no Geral: 8

Valores:

Entrada: R$ 20,00 (Com Duas Cervejas)
TD: R$ 150,00
Total: R$ 170,00

Vale a pena e com certeza irá haver repeteco quanco eu voltar na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vision_Man
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Jun 2006, 20:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#42 Mensagem por Vision_Man » 24 Ago 2008, 04:04

Galera!!!

Depois de uns 2 anos sem aparecer nessa casa, resolvi dar uma passada nesse sabado, dia 23/08 pra conferir a reforma feita e o movimento das garotas da casa... Bom.. o nivel das garotas nunca foi dos melhores, mesmo aos sabados, mas sempre tinha algumas q salvavam o lugar.. mas nesse dia, que decepção. quase não havia garotas..sinceramente.. o jogo de volei tava melhor... depois de um tempo senta uma loira do meu lado. totalmente bebada, cambaleando.. o nome de guerra dela: Patricia. Bom. nao fiz TD com ela, no escuro engana bem. mas é zoadinha, ela nem depila as pernas, e é cheia de nao me toques.. juro!!!! resolvi ir embora, pq se eu resolvesse pensar com a cabeça de baixo, com certeza seria um dos piores TD's q ja fiz... Conclusão, fujam desse lugar....

R$ 20, 00 de entrada
R$ 100,00 30 min.
R$ 150,00 1 hora.

Valores determinado pela casa, ou seja, não adianta chorar desconto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Dez 2005, 15:47
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Luciana

#43 Mensagem por Cabana_man » 03 Set 2008, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola boa noite.. ontem na minha volta a noites...Encontrei a Luciana mas bem apos de quase eu querer ir embpora...

a casa estava vazia...

mas quando vi aquela morena deiciosa.. grandona... nossa o meu pau logo ja ficou oriçado....


Bom resumindo..

a Luciana .. morena grandona.. com um bunda maravilhosa....e chupa gostoso... e adora dar o rabinho...

valor.
entrada - R$ 20,00 consumivel
programa R$ 130 1hora.

Valor total.. 150 reais..

Abraço a todos..

Cabana_man

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 20 Ago 2006, 03:20
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Dei uma passa ai

#44 Mensagem por Billy não Billy » 20 Set 2008, 20:33

Sexta-feira gripe da porra baixando Crisis Warhead
1:30 da manha cola mó galera em casa chamando pra ir no puteiro.
colamos na augusta mais tava fraquinho cheio de emo na rua :? :? :?

até que um dos caras falou: Vamos em santo amaro tem um lugar da hora e o estaciomento é gratis.
bora!!!

Fechamos uma garrafa de Red Label e alguns refrigerantes custo 200 pilas depois desceu um Passport mais 200 mas tinha uns 9 caras então saiu suave pra todo mundo.

Entramos o plantel tava legal: uma mulata da hora que vez strip com uma loira gordinha
tinha uma loira bem gatona, uma morena pele clara muito gata, barriga bonita, seios medios, bundinha redondinha, buceta só com moicano bem ralinhos e retinho, só um defeito marca de queimadura ou seila o que no lado esquerdo do queixo ao pescoço tinhas outras tbm interesantes e outras menos interessantes.

100 paus a metida não sei se inclui anal

ninguem comeu ninguem só meteu mão, mas foi difertido

Mais um detalhe os whisky devem ser 100% falsificados
acordei com uma dor de cabeça da porra muito forte
e lembro de ver alguma reportagem dizendo que whisky falsificado era perigoso para saude

finalizando as meninas talvez valem 100 paus, mas talvez seja melhor correr do whisky de lá
cerveja é mais seguro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#45 Mensagem por Ximba » 14 Jan 2009, 19:09

Passei no lady tbm.
Algumas putas, nada de especial, a naum ser uma novinha de noite que tinha lá.
Mas naum quiz dar o cú e eu desisti. Ta dificil encontrar boites boas em SP

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avaya.NET
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2009, 17:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Primeiro Post

#46 Mensagem por Avaya.NET » 18 Jan 2009, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros... primeiro post a gente nunca esquece!

Já frequento o fórum há algum tempo, mas por alguns problemas, nunca tinha conseguido em inscrever... consegui na semana passada.

Bom, vamos ao que interessa.

Sexta-feira, terminamos um projeto na empresa e partimos para o esquenta. Chegamos a um bar nas redondezas da empresa e fomos muito mal atendidos e acabamos partindo pra outro lugar!

Como tudo na vida é cronograma, esquentamos até às 21:00 e partimos para o Lady Night. A casa estava com muitas gp nada de especial. Por incrível que pareça, as gps estavam assistindo o último capítulo da merda da novela, se não estivéssemos com um amigo que frequenta a casa há muito tempo, com certeza estaríamos lá até agora esperando as meninas terminarem de assistir a formação do paredão no BBB.

Bom, o gerente levou várias garotas até a nossa mesa, a que ficou do meu lado não me chamou a atenção então fui logo dispensando. Fiquei doido numa loira que estava com um dos meus amigos, e como até mesmo nessas ocasiões não devemos "furar-o-olho", esperei pra ver no que dava. Por fim a GP deu um jeito de escapar do cara e quando voltei do banheiro ela já estava no bar conversando com um "amigo" (segundo ela). Pedi pro gerente me trazê-la. A GP é show de bola, uma bunda maravilhosa e estava com um vestidinho preto que me deixou louco. Como nem tudo é lindo, a merda começou cedo, ela me pediu uma smirnoff, eu disse que tudo bem, mas antes do garçom chegar, ela perguntou se podia ser com água de coco, novamente respondi que sim, uma smirnoff + uma água de coco, que mal tem... engano meu... conversa vai, conversa vem, mão vai, mão vem... mais uma sminorff e água de coco...

Fechamos por 150 pilas 1 hora, mas ela não quis me dizer o que faria, disse que eu descobriria. Meu telefone tocou umas duas vezes e eu percebi que meu alvará estava sendo caçado, então resolvi subir, mas não antes de ver um de nós perder a cueca durante um strip no palco... :lol: :lol:

No Lady a comanda tem que ser fechada no momento em que você sobe com a GP, mas eu conversei com o gerente dizendo que iria voltar e ele me liberou. Chegando no quarto, confesso que não me agradou nada, comparado com o último que eu fui o Tivolão na Pompéia... o estofado que envolvia a cama estava rasgado em vários lugares e as toalhas por mais que estivessem "lacradas", tinham umas letras que eu não consegui ver direito. :oops:

Ela ligou o rádio e enquanto tirava a roupa ficava se esfregando em mim e pegando no meu pau... tomamos uma ducha e mais pegação... fomos para a cama, ela me punhetou e sacou da camisinha, fez uns dois minutos de oral depois meteu KY no menino e começou a cavalgar... gostoso... ficamos nisso uns 10 minutos depois ela ficou D4 e eu tive uma visão daquele cuzinho gostoso... não aguentei ela gemendo e gritando e enchi a borracha... ela tirou a camisinha já falando em segundo round... mas aí que eu fiz a merda... fui olhar meu celular e tinha um montão de ligação da delegada, aí já vi que meu alvará tinha sido caçado de fez... ducha me vesti, paguei e fui embora.

Resumo do TD
Nome: Joice
Biotipo: Loira, rabuda, peito bicudo pra cacete, buceta lisinha, mas a iluminação ajudou bastante.
Nota geral: 7,5

Vou classificar o TD como positivo pela simpatia da GP, mas com um pouquinho de mágoa por não ter ficado pro segundo round.

Abs[]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Iron
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Jul 2004, 01:16
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Lady Night - Alameda Santo Amaro

#47 Mensagem por Lord Iron » 26 Jan 2009, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana Passada, estive no Lady Night e conheci uma carioca deliciosa, chamada Sarah.
Morena clara, cabelos longos, 1,70, bom papo. uma bunda maravilhosa!!!!!
Depois de alguns drinks fomos visitar o "quartinho vermelho"......rs... afinal lá, todos os quartos são pequenos e com aquela luz vermelha.....
Chegando lá, depois de um banho, ela veio chupando o meu pau com maestria.... uma delícia, conhece bem a coisa... aquela chupada molhada, na pressão certa!!!!
Quase gozei.......... depois foi a minha vez de chupar aquela bucetinha , ou melhor, bucetão, pois a garota é uma cavala.... Ela geme gostosa, sem falsidade....
Depois e brincar bastante naquela deliciosa buceta, ela veio por cima, cavalgar um pouco.... que maravilha.... ela subindo e descendo do meu pau, ao mesmo tempo em que segurava forte no cabelo da cavala.... a mulher sabe meter..... aquela buceta molhada e quente subindo e descendo , não aguentei e gozei ali mesmo.
Depois ficamos nos beijos , estilo namorados....
Como meu alvará era somente de 01 hora e meia, e descontando os 40 minutos de análise de plantel e conversa com a garota, só deu tempo de um fight de meia hora.
Recomendada plenamente:

RESUMO:
Corpo: maravilhoso
Rosto: bonita, desfile no shopping de mão dada tranquilamente.
Beija Sim
Anal: não questionei
Oral sem: sim
Nota: 9,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#48 Mensagem por Compson » 28 Jan 2009, 20:40

Senhores, além do programa, queiram postar valor de entrada, bebidas, quarto, para mantermos as informações sempre atualizadas!

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Dez 2005, 15:47
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#49 Mensagem por Cabana_man » 03 Fev 2009, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Meus Caros..

agora estou colcando os Td`s em dias...

Mas vamos la..

No final do ano fiu ver como estava a casa... o Lady Nithy...

chegando lá encontrei uma loira Melissa nova na casa.. ela me disse que estava lá ha dois dias..
Mas tinha um papo legal.. e ai começamos a beber e ai lea começou a sabe reblar no colo a passsa a mão nele.. e o moleque ja começou a ficar bom...

Fomos para o quarto.. e ja no corredor ja começou a pegaçao...
Beijos e pegadas...

bom chegou no quarto ela ja tirou ele para fora e começou a brincar com ela bem gostoso..

Bom foi uma finalizada dentro de ladinho..

segunda foi na boca... mas jogou fora na pia..rs..rs..rs.

mas foi bom...


valores..

entradä: R$20,00
Cerveja R$5,oo
Ice R$ 10,00
Programa: 120,00 1 hora.

Valor gasto: R$ 250,00

Abraços a todos..
Cabana_man

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Josi, Josi, Josi, Josi

#50 Mensagem por O Pastor » 10 Fev 2009, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Josi
Cotação da foda: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::
Local: Lady Night
Gasto total: $228
Duração: 60 minutos

Biotipo: Negra de cabelos e clara de pele; olhos castanhos escuros; corpo estilo gostosinha; seios de médio para grande; altura em torno de 1,65 m; rosto bonito.

Madrugadão de sexta pra sábado último...


Josi é uma das melhores GPs que encontrei nos últimos tempos. É dessas garotas que nos fazem renovar o nosso compromisso com essa coisa tão prazerosa que é submete-las aos nossos caprichos sexuais. A garota é safadinha, submissa e domina como poucas o meretrício (malandrinha nata, mas na medida certa). Somado a isso, ela é gostosinha e tem um belo rosto. È uma das minhas pastoretes sem dúvida e confesso que hesitei muito antes de divulgar/jogar essa pérola aos lobos.

A conhecia desde a Panthers e soneguei alguns TDs que fiz com ela lá. Essa idéia é um pouco ingênua de minha parte, eu sei, mas queria preservá-la, preservá-la da fúria gpguiana. Queria ter a ilusão de que ela só fazia o “triplo sim” comigo, não queria saber de ler sobre ela aqui. Mas ok, um dia alguém postaria/postará e não é justo; e o dever de putanheiro fala mais alto. Não é certo de minha parte sonegar informações.

Num momento em que a putaria noturna padece pela falta de mão-de-obra qualificada, trombar com uma dessas Josi é sempre uma coisa boa. Ok, a garota deve ter algo em torno de 1,65m de altura, negra de cabelo e clara de pele, corpinho no lugar, uns peitos maravilhosamente naturais e uma pererequinha limpinha, depilada e cheirosa. A garota cheira a rosa, eheheheh!!

E ainda mete bem. Além de saber fazer a coisa, é safada e é submissa e é namoradinha, tudo ao mesmo tempo. Menina meiga que deixa qualquer putanheiro desconcertado. SDEm contar aquele ar de bandidinha arrependida...

Fui até o centro de Santo Amaro para encontrar exclusivamente essa jóia rara. Estava com saudades da companhia dela. Alias, gostei da Lady Night. A casa não é nenhuma suntuosidade, mas possui o suficiente para se passar uma boa noite de putaria. Uns sofás brancos espalhados nos cantos que permite o ximbador dar umas grudadas nas pervas, antes de fazer o abate; uma mesa de sinuca pros manos jogar enquanto tiram umas idéias de 1000 grau; estacionamento de tamanho razoável; as suítes são limpas e suportáveis; toalhas lacradas. E o elenco é de fraco pra médio, com algumas garotas razoáveis, entre elas, a minha favorita de toda zona sul de São Paulo. E não é da Josi que estou falando, falo de outra guria de que sou apaixonado, inclusive com vários TDs registrados, em outra casa da zona sul.

Coisinha de louco os gemidinhos que a Josi deu enquanto a gente fazia fuque-fuque. Ela faz triplo-sim, com certeza e com alguma maestria. Talvez tenha que melhorar um pouco o oral para atingir a perfeição, mas isso é coisa que ela com apenas 20/21 anos irá aprimorar com os anos. O barato é que durante a penetração mais apertada, ela solta aqueles gemidos de menina que reluta entre o prazer e a dor.

Gamei!!!

Entrada: $20
Bebidas: $58
Fuque-Fuque: $150 (valor tabelado para 1 hora e $100 ½ hora, já incluso o valor do quarto)

_____________________

Aderindo a moda dos scoreboards:

::apaixonado:: (5+) - foda excepcional; uma obra prima da putaria; irretocável; virei BOP (POSITIVAÇO).
::ok:: (5) – Foda excelente, quase perfeita; gozei e ainda continuei achando a puta interessante (POSITIVO).
:) (4) – Foda boa, dentro do combinado e com algumas pitadas de picardia... (POSITIVO)
:wink: (3) – Foda regular; gozei, gostei, mas já tive melhores...(POSITIVO com viés de NEUTRO ou NEUTRO com viés de POSITIVO)
:| (2) – Foda mecânica; só serviu pra colocar a porra pra fora; garota com muitas limitações. (NEUTRO)
:( (1) – Garota fraquíssima, sem empenho; desajeitada; ppp exagerado; descuidada. (NEGATIVO).
:evil: (1-) - foda abaixo da crítica; têm dias em que tudo dá errado; pesadelo. (NEGATIVAÇO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Juliana 18 aninhos

#51 Mensagem por O Pastor » 15 Abr 2009, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Juliana
Cotação da foda: :wink: :wink: :wink:
Local: Lady Night
Gasto total: $324
Duração: 60 minutos

Biotipo: Negra de cabelos e clara de pele; olhos castanhos escuros; corpo estilo gostosinha gordita, pero no mucho; seios médio, rijos; altura em torno de 1,55 a 1,60 m; rosto de beleza média.


No madrugadão de sexta-feira santa, pra sábado...

Vício é foda. Vida de viciado é uma coisa que não desejo pra ninguém.

Muito frustrante vc ficar zanzando pela cidade vazia atrás de putas e puteiros. O mais decepcionante é vc chegar naqueles puteiros que vc curte, e vê-los de porta fechada. Tipo, vc começa a imganiar que vc é o único cidadão desesperado por tais serviços. Tipo, se vc fosse uma pessoa comum, sem esse maldito vício, vc não estaria em tal situação degradante, de ficar batendo a cara na porta de casas fechadas. Vc estaria no meio de pessoas saudáveis, ao lado de uma garota honesta e conversando amenidades como viagens, esportes, filmes e costumes em geral. Odeio quando isso acontece, bater com a porta na cara de um puteiro.

Daí, na sexta-feira da Semana Santa, no madrugadão de sexta pra sábado, acabei caindo no Lady. Isso porque vários dos outros que queria ir, estavam fechados. Outra coisa que sempre me atrapalhou é que sou péssimo pra achar lugares. Sempre me perco, ou passo tão rápido por um lugar que nem vejo. Preciso de um GPS urgente!!!

E nessas andanças, eu cheguei no Lady Night, lá pelas 3 da manhã. A casa estava com lotação média, ou seja, haviam vários desesperados. Alguns eram viciados, como eu, outros apenas curtiam o prazer esporádico de se estar com uma puta de tempos em tempos.

Havia uma ou duas garotas que prestavam naquele momento. Nenhuma beldade. Havia duas morenas sentadas numa mesa e eu optei por ficar em pé. Essas duas morenas, até- que-bonitas, ficavam me encarando e fazendo sinal. Eu pensei várias vezes antes de me dirigir até elas. Não eram bonitas, nem feias, eram razoáveis, com corpo melhor que o rosto, mas nada escultural. Pra’quele momento de desespero, carência, solidão, vício, abstinência, “cold turkey”, chamem do que quiserem, aquela dupla parecia a “solução final”.

E sentamos num “camarote” e bebemos. Paguei “skol beats” pras duas e bebi cerveja também, bebi Brahma, lá não tinha Bohemia. Daí ficamos de papo. Era uma dupla que se chamava Rúbia, a mais morena e a Juliana, um pouco mais clara. A Juliana era mais jovem e atrevida. Usava um piercing na língua e me beijava de língua, sem nenhuma cerimônia. A Rubia era mais gostosa, mas dava selinhos e ficava se levantando toda hora pra dar rolê. A Juliana era novinha, disse que tinha 18 aninhos, baixinha, tipo 1,55 a 1,60, nada mais que isso. Mas fazia de tudo pra agradar. O papo não tinha muita noção e se resumia nos maneirismos de sempre.

Pensei em fazer DUPLA, mas logo percebi que não iria prestar, ainda mais pelo adiantado da hora e pelo pouco empenho da Rúbia. Imaginei que ela fosse bem burocrática. Acabei ficando com a Juliana, que estava mais presente. O único erro foi ter marcado o programa de 1 hora.

A Juliana era de fato bem pequeninha e o programa...bem, fiquei com a sensação de que a coisa estava melhor no salão do que no quarto. A mina até era simpática, mas faltou aquela química. Eu particularmente sempre achei que, essa coisa de química fosse coisa de veado, de gente afrescalhada ou papinho de mulher justificando um “não”. Mas tô começando a mudar de idéia. Acredito que o fato dela ser muito novinha foi um impeditivo pra coisa esquentar mais.

Por outro lado, o meu lado pervertido gostou bem da situação e o sensação em comer uma gatinha com menos de 20 anos foi bem interessante. Engraçado de tudo foi que antes de entrar com ela no quarto, eu não havia combinado como seria o programa, nada.

Não tomei banho porque a água ‘tava gelada. Só lavei o saco e o pênis. Mas de nada adiantou, porque no quarto descobri que a mina não chupava sem camisinha. E ela encapotou a glande e começou a chupar. Demonstrou uma certa inexperiência, mas não estava ruim. É certo que ela irá melhorar, diria que leva jeito.

Depois dei umas lambidas na buceta dela, dei umas alternadas no lózinho, que estava bem cuidado. E fui vendo que ela gostava de carinhos no lado traseiro.

Iniciei a penetração na buceta e ela era incrivelmente apertada. Nada mais gostos do que penetrar uma xereca rígida, com poucas folgas e com o máximo de interferência. Enfiei o nabo ali por um bom tempo e fui brincando com o briocozinho dela. Brinquei bastante, até que perguntei se ela dava o rabicó. Ela respondeu que não, que só deixava brincar. E ai, malandro, o diabo começou a me dominar. Eu então, perguntei se ela liberava por $50 pilas. Ela disse que por $100, faria. Eu pensei, e insisti nos $50, ela então cedeu.

Como não sou uma pessoa minimamente decente, me senti junto às estrelas naquele momento. Sapquei minha vara naquele cuzinho pequeno, delicado, e fui bombando em ritimo cadenciado. Irmão, o cú da mina é muito do gostoso. Aquela coisinha apertada, que entrava com “carinho” e ela dava aqueles gemidinhos de dor, que só fazia aumentar meu tesão. Acabou que não agüentei muito e jorrei porra na borracha. Haviam se passados exatos 30 minutos dentro do quarto.

Terminado o coito anal, me senti retornando a realidade. Como viciado, havia satisfazido a minha dose diária de “elixir de puta” e não sentia mais necessidade de ficar ao lado dela. Na verdade, me apressei em vestir a roupa e ir embora. Já eram mais de 4 horas da matina. Ela ainda disse duas coisas, algo como não contar pra ninguém que ela fazia anal e anotar o número dela. Mas creio que ela percebeu minha frieza pós-gozo. Anotei o numero e jurei não contar pra ninguém sobre aquele cuzinho.

Trepada: $150 (1 hora) + $50 do cú
Goró: $104
Entrada: $20
Quarto: incluso no preço do programa, que é tabelado

_____________________

Aderindo a moda dos scoreboards:

::apaixonado:: (5+) - foda excepcional; uma obra prima da putaria; irretocável; virei BOP (POSITIVAÇO).
::ok:: (5) – Foda excelente, quase perfeita; gozei e ainda continuei achando a puta interessante (POSITIVO).
:) (4) – Foda boa, dentro do combinado e com algumas pitadas de picardia... (POSITIVO)
:wink: (3) – Foda regular; gozei, gostei, mas já tive melhores...(POSITIVO com viés de NEUTRO ou NEUTRO com viés de POSITIVO)
:| (2) – Foda mecânica; só serviu pra colocar a porra pra fora; garota com muitas limitações. (NEUTRO)
:( (1) – Garota fraquíssima, sem empenho; desajeitada; ppp exagerado; descuidada. (NEGATIVO).
:evil: (1-) - foda abaixo da crítica; têm dias em que tudo dá errado; pesadelo. (NEGATIVAÇO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexta-Feira
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Set 2005, 10:18
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

LUISA

#52 Mensagem por Sexta-Feira » 11 Mai 2009, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:LUISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ATUALIZANDO MEUS TD.

ESTIVE NA CASA NUM SÁBADO A 2 MESES ATRÁS.
ENTRADA R$20,00 1HORA R$150,00

CASA ESTAVA LOTADA, SENTEI EM UMA MESA PRÓXIMA AO PALCO E
FIQUEI APRECIANDO AS MENINAS DANÇAREM...

QUANDO ME CHAMA A ATENÇÃO UMA MORENA DANÇANDO DE FIO DENTAL,
COMECEI A OLHAR AQUELE RABÃO E A VADIA PERCEBEU E VEIO ESFREGAR O
MESMO NA MINHA CARA, NÃO AGUENTEI E FUI P/ O QUARTO.
ELA TEM UM CABELO BEM PRETO, OLHOS VERDES E UMA BUNDA ENORME.
COMECEI CHUPANDO A BUCETA DA MOÇA E ELE FICA DOIDA, MAS DOIDA MESMO,
FICOU DE QUATRO NA CAMA E PEDIU PARA EU COMER A BUCETA DELA,
METIA SEM DÓ NA SUA BUCETA QDO A MESMA MANDOU EU BATER COM FORÇA
NA SUA BUNDA, MAS NÃO QUERIA TAPAS E SIM TAPÕES, COISA DE LOOOOOOCO !!!!!

LUISA MINEIRA, A MULHER É UM FURACÃO. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

PS. SÓ NÃO SEI SE AINDA SE ENCONTRA NA CASA .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tekila
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2005, 11:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#53 Mensagem por Tekila » 18 Jul 2009, 00:51

NEUTRO
Nome da Garota:Michela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no LN nessa sexta-feira, cheguei na hora da novela. Tinha várias meninas pegáveis, mas escolhi a Michela. É uma morena de Governador Valadares, morena magra e alta (1,70m) e sorriso muito bonito. Peitos pequenos e durinhos. Cinturinha fina.

A menina é simpática, mas não empolgava. Conversei um pouco e resolvi ir pro fight. No quarto, ela foi muito mecânica, TOTALMENTE sem graça. Sério mesmo, ela não se esforçava em nada, como eu vi que não iria melhorar, terminei o serviço e fui embora.

Neutro pq ela é bonita mesmo, além de ser simpática... mas não dou positivo pq ela não se esforça pra agradar o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dervan
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2009, 22:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lady Night - Al. Santo Amaro, 647 - Santo Amaro

#54 Mensagem por dervan » 21 Jul 2009, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão após um futebol depois de varias brejas, onde fui parar no Lady, som para variar.
Chegando com dois amigos, pegamos um camarote, negociamos uma vodka, começamos a tomar, depois do terceiro copo pedi para o garçon chamar uma loirinha, muito deliciosa ja estava loko de tesao,ele chamou a delicia ela veio estava com um vestidinho preto, nossa começamos a conversar bebemos um pouco de vodka juntos, ela me disse que era do Rj e estava a pouco tempo em sp que ja tinha trabalhado no Conection, eu e os dois amigos começamos a negociar para fazer um maracnã, mas teve uma que nao aceitou mas como eu estava loko para comer a loirinha fechamos com as tres e fomos para o Quartão.
Chegando lá fomos tomar um banho ela começou a lavar a xaninha e a esfregar aquele bundão gostoso no meu pau, começou a fazer um boquete delicioso macio garota sabe fazer chupou gostoso, logo pedi para ela ficar de quatro ali no banheiuro mesmo dei quatro bombadas e logo veio o leitinho. ai fomos para a cama, ela começo a chupar o danado bem gostoso ate voltar ao ponto inicial, sentou em cima do bicho e começou a rebolar, depois peguei ela de quatro e bombei bem forte a garota gritava de tesao, pedindo para bombar mais forte comecei a bombar bem forte, dei uma parada ela mudou de posição e comecei a comer ela de ladinho que delicia, depois fomos para a banheira, vazia para variar mas foi la mesmo que peguei ela de quatro novamente comecei a bombar novamente ela gemia gritava e eu ali socando a vara sem parar,depois fomos para o chuveiro la encaixei meu pau bem gostoso na bucetinha dela a garota nao parava de gritar que delicia isso me da um tesao, acabei finalizando no chuveiro mesmo.



No fim das contas acabei deixando.

250 pilas mas valeu.

Loirinha deliciosa e muito gente boa.



[/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaspareto
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Fev 2006, 03:37
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD Ligia Morena Siliconada

#55 Mensagem por Gaspareto » 04 Ago 2009, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de me fuder de verde e amarelo com um TD anterior, acabei indo na casa depois de uns 6 meses sem ir, pois o movimento estava fraco.

Fui na casa tem uns 15 dias;

A casa estava cheia e tinha algumas novidades, tinha uma loira com um quadril bacana e mais umas 3 minas que tava para ir fácil, mas como eu estou na pegada de morena, acabei subindo com a Ligia.

Ela é morena com pele mais para India do que para Mulata, Cor bacana e os peitos dela estavam me deixando loko.

Chamei a mina pra conversar e ficou meio mole a parada e ela me pediu pra pagar um breja e como eu estava afim de trepar, acabei pagando pra ver se ela dava uma animada. Bacana q ela pediu um breja e não outro tipo de Drink que por sinal é muito mais caro.

Beleza fomos....

Em relação ao TD, só não deixe ela fazer chupeta sem camisola, pois já com a porra da camisinha, parecia que ia arrancar o meu pau fora. Horrivel a sensação dos dentes.

Essa mina deixou chupar tudo, mas refuga no cuzinho.

Trepei gostoso e fiz valer a pena os 30min que peguei com ela. Foi praticamente o tempo inteiro.

Rosto: 7,5 Beleza de uma Morena Diferenciada tipo 15 para as 22:00

Barriga: 7,5 Zerada a Barriguida.

Pernas: 7,5 Fortes

Boca: 5,0 Porque não beija, não se envolve, mas a boca dela é carnuda.

Buceta: 7,0 Quente e apertadinha.

Corpo em Si no Geral: 8,9 Gostei do Que Vi e do Que Fez.

Custo: R$ 20,00 (Entrada, Direito a 02 Brejas) + 25 (Breja da Puta) + R$ 100,00 (Meia Hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ponderatum
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Jan 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sara "carioca"

#56 Mensagem por Ponderatum » 04 Abr 2010, 22:20

Nesta casa trabalhou uma tal de Sarah, que se dizia carioca.

Ela é linda. Estilo namoradinha. Morena cavala. Voz de veludo.

Alguem sabe o paradeiro dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul Gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Fev 2009, 12:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Lady Night - Al. Santo Amaro, 647 - Santo Amaro

#57 Mensagem por Paul Gostoso » 24 Abr 2010, 11:52

TD fresquinho, realizado a poucas hras atrás...

Este é o meu primeiro TD postado aqui. Não é que eu fique sonegando, mas é que eu realmente não fazia um TD a anos. Ficava apenas acompanhando as aventuras dos meus caros colegas...
Mas hj eu resolvi fazer um TD após anos afastado. Estressado, pois tinha discutido com a patroa, querendo comemorar uma promoção no serviço mais o tédio que estava batendo, pois esta noite eu iria passar a noite sozinho em casa, resolvi dar um pulo no Lady Night.

Cheguei cedo (eram cerca de 11:00), pois caso não me interessasse por nda lá, tomaria as cervejas e voltaria para casa. Mas assim que cheguei, fui recepcionado por uma garota novinha e magrinha (Nena, eu acho). Começamos a conversar e ela disse que tinha 22 anos e era de Guarulhos. Bem simpática, ela me levou para o sofá e começou a me bulinar. Comecei a retribuir os favores. Qdo estava quase subindo com ela, resolvi pensar com a cabeça de cima e pensei “Devo fazer uma pesquisa de mercado antes !!!”.

Pedi licença e fui conhecer as demais opções. Fui pegar uma cerveja e comecei a rodar pelo salão. Nda que me agradasse mto e penso em saciar a minha vontade de comer uma menina novinha e resolvo voltar para a “minha Nena”. Qdo volto, ela já estava ocupada com outros caras. Aí eu penso – “Me fodi !” Rodo mais um pouco e encontro outra com cara de novinha, mas mais gordita (estilo gordelícia) e mais baixinha. Cabelinho liso e escuro, branquinha e olhos claros (sim, estilo emo mesmo). Começamos a conversar e descubro que p nome dela é Alessandra. Ela tem um forte sotaque cearense (veio a 4 meses atrás de Fortaleza, quando começou a fazer programas). Logo ela me chama para o sofá e fomos.

No sofá ela começa a me bulinar e eu retribuo. Mão vai e mão vem e pergunto a idade dela: 19 aninhos. Ou seja, se eu estava louco para comer uma novinha, esta era a chance...Ainda perguntei se ela era a mais novinha da casa e ela confirmou que sim. Ainda perguntei se ela fazia oral sem camisinha – “Depende...se for limpinho...”

Paguei R$218 (R$170 do programa + R$20 da entrada + R$28 da Skol Beats que ela pediu) e subimos. Chegando lá, fui tomar um banho e lavar o jr para ela cumprir o prometido. Feito isso, pedi para ela chupar. Ela se esquivou e veio com aquelas desculpinhas (“Ah, como é grande !!! Vai me machucar...”), mas como trato é trato, insisti. Então ela começou a fazer um boquete mto, mas mto bom !!! Fazia tempo que eu não recebia um boquete desses !!! Qdo percebi que ela estava meio preocupada de que eu gozasse na boca dela (verdade, eu estava me segurando para não gozar ), pedi a camisinha e ela veio por cima. Uma das bucetinhas mais apertadas que eu já comi ! Trocamos de posição e fomos para o ppmm. Aí eu não agüentei e acabei gozando.

Como ainda tínhamos tempo, dei uma lavada no jr e pedi para ela chupar novamente. Mas como ela chupa bem !!! Mesmo usando aparelhos nos dentes, não dxa raspar nda... Colocamos a camisinha novamente e dessa vez foi de 4. Depois mudamos para o ppmm novamente, mas aí aconteceu um porém. Como estávamos usando uma camisinha tamanho extra (acho mais confortável) e o jr estava meia bomba (afinal, já era a segunda...ele só levantou graças à chupeta da moça, mas não agüentou tanto tempo em pé...) a camisinha começou a sair. Ainda bem que eu percebi antes e tirei, antes do pior. Sorte que ela tinha mais na bolsa dela (tamanho normal mesmo) e continuamos. Fui tentar brincar com o dedo no anelzinho traseiro dela, mas nem pensar... Gozei na bucetinha apertada e namoramos um pouco mais até o tempo estourar.

Voltamos ao salão e pedi o tel dela no meio do caminho. Ela disse que ia pegar para mim, mas logo que chegamos ao salão, uns caras puxaram ela. Pensei que ia ser mais rápido, mas começou a demorar. Tomei a minha cerveja e vazei.

Ficou meio gde o meu depoimento, mas espero ter ajudado como o meu primeiro TD postado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Lady Night - Al. Santo Amaro, 647 - Santo Amaro

#58 Mensagem por Ximba » 29 Mai 2010, 10:03

MANCADA
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai do For Men e "colei" no Lady Night.
Tava bombando muita gente e muita puta. Tinha umas bem gostosas mas me engraçei com uma mineirinha com jeito de tímida. Codnome, clara, branca, cerca de 1.6m um pouquinho acima do peso, cabelos compridos e negros, peitões um pouco sofridos pela gravidade.
Pegamos meia hora fomos lá pro fundão. Beija muito gosto, mas não chupa sem e pasmem não gosta de ser chupada (vai entender)... disse q dava o cúm as ficou criando caso de dar o rabo pra mim (diise que a pica era muito grande)...
Vou considerar mediano a foda e vou neutralizar...

Tot: 110 (1/2h) + 30 (3 cocas)

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soneca_jp
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jul 2007, 00:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Lady Night - Al. Santo Amaro, 647 - Santo Amaro

#59 Mensagem por soneca_jp » 25 Jul 2010, 23:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Loira cavala...
uma das mais gatinhas do salão...
resolvi leva-la pu fundão...

ducha tomada... ela foi tomar a dela....
qndo fomos pu rala e rola.... veio akeles gemidinhos fakes... q incomoda um pouco... por ser muitu fingido..
pedi para ela parar pq era desnecessario... :?

depois ela me pede pa comer ela de 4...
rapaziada....
subiu um cheiro nadaaa agradavel...
nossa... me concentrei muitu pra naum parar...

e qnd tava no meio da metelança....
ela me fala...
kerido...eh melhor vc gozar logo....pq vai acabar o tempo...
ae naum deu 5 min...e batem na porta

ps: foi apenas 40 min... (tinha pago por uma hora)
jah estava puto... nem falei nada....tomei uma outra ducha e vazei

resumo da garota....
Peitos: 6
Barriga: 7
Bunda: 8.5
Foda: 4.5
Peta: 6

gastos:
160 (1 hora)
20 (entrada)
28 (breja da puta)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Talarico77
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jan 2009, 10:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Lady Night - Al. Santo Amaro, 647 - Santo Amaro

#60 Mensagem por Talarico77 » 07 Out 2010, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Thammy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após passar no Itapuã ontem (fraquíssimo) resolvi entrar no LN pra averiguar e ver se melhoraria com o tempo (por volta das 22 hs) mas não tive muita paciência e após uns 20 minutos já arrastei a Thammy para um quarto atrás da Boate.

Menina magra com cara de "meio-mestiça" com boca carnuda, seios pequenos, bunda razoável e com pernas lisas e esguias.

Chupa muito forte (a ponto de rasgar a camisinha) mas se você cadenciar ela vai de boa.
Gosta que segure o cabelo dela e de uma pegada bem forte também.
Não reclama de uns tapinhas e depois conversando soube que até curte uma coisa mais empolgada.
Força um pouquinho nos gemidos, caras e bocas mas ok. Gosta de falar palavrão no meio da transa...
Chupou uns 15 minutos com cara de safada e pra variar, achou que eu já tinha gozado então trocamos a camisinha 2 vezes.
Na parte de beijar só deu uns selinhos.

Meti com força D4 e dei uns belos tapas na bundinha. Cutuquei o fiofó e ela pediu pra não por o dedo ali (não sei se liberando uma $ ela deixa fazer tudo pois não perguntei).
Depois meti com força no PPMM e frango assado e aí fizemos umas inversões de lado (pernas por cima e depois por baixo) até eu gozar.

Tomei uma ducha e conversamos sem ppp por uns 10 minutos e na sequência vazei porque já tava na casa dos 50 minutos e haviam batido na porta.

TD positivo
Presentinho 160
Entrada 20 com direito a 2 brejas
Total 180 mangos

Dois pontos negativos:
- a GP queria ficar esfregando a buça no meu pau sem camisinha antes de começar tudo
- salvo engano os cobertores não eram lacrados (limpos) [tava frio pra cacete] e os controles de rádio do quarto estavam zuados pra porra. A música da boate era tão alta que quase que não dava pra deixar de ouví-la na marra. Isso (a música) quebra o clima de leve também...as vezes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    1146 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    3999 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Manuella Santo Amaro
    2 Respostas
    3484 Exibições
    Última mensagem por gg8237
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    4049 Exibições
    Última mensagem por Elder1168

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”