Beach Club - Av. Prof. Vicente Rao, 2.310 - Campo Belo
R$ 230,00 - Telefone: 5686-0165 / 5686-0046

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 31 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 12Não 21
Oral Sem:Sim 26Não 15
Beija:Sim 33Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mambo Jambo
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 09 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#31 Mensagem por Mambo Jambo » 26 Set 2008, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Taí um lugar que eu nunca entendi porque não vai p/ frente! Tem uma estrutura bacana (salão, quartos, etc...), costuma ter garotas bonitas e preços bem competitivos! Bom, após um tempão resolvi entrar na casa por causa do rodízio. Poucas meninas, estão reformando o salão onde tinham as mesas de sinuca. R$ 30 de entrada (sem consumação) e R$ 40 do quarto. O Td é acertado direto com as meninas. Ela começam pedindo 150 em média, mas com certeza chegam nos 100 facinho. Estava de olho em uma menina que estava com cliente (um ximbador que não largou o pé pelo menos até a hora de eu ir embora). Quando já tinha desistido e pretendia saltar fora, apareceu essa Marcia, uma loira cavala (um pouco acima do peso, pernas grossas, seios grandes) que pediu para fazer companhia. Papo agradável, me disse sobre a troca da gerência da casa, disse que trabalhou como figurante no SBT e blá, blá, bla... Pediu uma Coca Zero porque estava de dieta (???). Resolvi subir para um TD de 1 hora. No quarto, totalmente SM. Oral no couro com finalização debaixo do chuveiro (disse que não tinha problema pois tinha secador no armário dela). Segundo round na cama. Cavalgada, frango assado e D4. Liberou o fiofó sem cerimônia. Gosta de uns tapas na bunda. A hora passou voando. Recomendo! Paguei R$ 100 de presentinho, ótimo custo benefício!

[ ]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#32 Mensagem por Karrasko » 01 Out 2008, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem nesta casa, o plantel estava bom.
Comi poderia ficar apenas meia-hora, depois de uma rápida entrevista, acabei indo com a Stefani, que apesar de ser uma das minas mais feias que estavam na casa naquele momento, demonstrou ser bem piranha, o que foi confirmado posteriormente no quarto.
Ela informou que trabalha há dois anos na casa, é branquinha de pele e magrinha, aproximadamente 1,60m de altura, uns 48Kg, bunda pequena, com marquinha de biquini e com algumas estrias, seios pequenos e firmes, sem barriga, cabelos escuros e longos (apliques; comentou que era loira até pouco tempo atrás). Mas o visual sem roupa até que passa.
Depois do banho, beijou-me com vontade, chupou minha rola com mais vontade ainda sem capote, fazendo garganta profunda, chupando também as bolas, chupei-a também e pedi o cuzinho. Comi seu cuzinho sem gel, bombei bastante e a vadia aguentou muito. Na hora de gozar arranquei o capote e ela me chupou até gozar em sua boca.
Ela é totalmente sem miséria, foda de primeira.
R$ 100,00 por meia-hora mais R$ 40,00 do quarto e mais R$ 30,00 da entrada (que não é consumível).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

german pile
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Set 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#33 Mensagem por german pile » 15 Out 2008, 09:56

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já tinha ido conhecer a casa na semana passada e fiquei um bom tempo conversando com uma garota bem magrinha Renata. voltei ontem pra fazer um TD com ela, mas não estava.

Dei uma olhada e tinha varias garotas bonitas. Escolhi a Paloma, uma loirinha e conversamos um pouco. Combinei o preço de R$ 200 para 1 hora (sem anal, já que ela avisou que não faz) e fomos pra o fight.
No quarto após a ducha obrigatória, beijamos um pouco e ela já caiu de boca. Não chupa com muita vontade, mas até que foi bom. Após encapar o bicho ela veio por cima e depois finalizei no PPMM. Depois ficamos conversando e não rolou 2o round.


Pontos positivos: o rosto realmente é muito bonito, ela é inteira depilada
Pontos negativos: quase não tem peito, foda meio mecanica

Não deve ter repeteco com ela, mas com certeza devo voltar ao Beach Club.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Dez 2005, 15:47
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#34 Mensagem por Cabana_man » 30 Out 2008, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Thais e Stefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem estive na casa...

Estava boa... mas fiu para encontrar promessa... Steffani...

bom cheguei la.. magrinha... pequenina.. mas gostosa....

Conversa vai.. conversa vem.. começou a chimbar... bom mas de um jeito gostoso....

Me convenseu e fui para o abatedouro...

.. e nao me arrependi.. a mulher manda bem...

Sabe ela gosta do que faz... chupou gostoso.... sabe gosta!!!!!

Bom foi tudo de bom....

Chupa delicioso..
molhadinha ao extremo!!!
e anal.. apertadinha...


Valor R$ 240... com entrada!!! bebida!!!.. e brincadeira...

Abraço a todos..
Cabana-Man

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xivas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Nov 2008, 10:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por Xivas » 06 Nov 2008, 10:39

Alguém sabe por onde anda a ex gerente Aline, uma loira de olhos claros, por sinal linda ... que gerenciou essa casa a algum tempinho atrás? Gostaria que se soubessem me enviassem alguma informação, procuro por ela desesperadamente!

_________________________________

Desclassifiquei o TD pois não se trata de um.

O Pastor
04/02/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Dez 2005, 15:47
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#36 Mensagem por Cabana_man » 03 Fev 2009, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
no começo do mes voltei para a casa para ver depois da reforma....

Cheguei la.. tinha algumas garotas novas... ja era as 23h.. .. uns caras normais ...

Mas ai veio na minha direçao ela novamente.. estafani. o mulher ...

ela ja começou pegou no moleque bem gostoso.. e veio... e começou a me seduzir.. e ai nao resisti..

fomos para o finalmente...

foi R$275.00 com entrada cerveja e programa...

Programa é R$ 150,00... com direito a tudo..

Abraços a todos..

Cabana_man

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toocuteforyou
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 06 Jan 2009, 21:51
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Nível Black Moon a preço de Connection

#37 Mensagem por toocuteforyou » 08 Fev 2009, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Na última sexta-feira (06/fev) sem nda para fazer fui conhecer essa casa na avda. Vicente Rao. Pois bem, cheguei por volta das 23hrs, um plantel de mais ou menos 10 meninas com o nível um pouco melhor que o Black Moon. A casa exige 30 reais de entrada (seco!), o que sinceramente é uma grande desvantagem p/quem curte tomar umas brejas...outra coisa q. eu nao gostei na casa foi de descer bem na frente da calçada (ñ tem um estacionamento mais reservado), isso te deixa bastante vulnerável se passa um conhecido na Vicente Rao, heheheheh.

Bom, sobre a GP: Enquanto eu estava tomando minha primeira breja chegou a Dayane, segundo ela é nova na casa, ela é uma Tocantinense, morena, média estatura (1,65m mais ou menos), muito simpática e boa conversa. Foram 6 cervas nessa conversa, aí ximbação vai, ximbação vem resolvemos "subir" (tem uns quartos no térreo).

No TD, bem carinhosa, dá uns beijos bem gostosos, tem uma buceta só c/o caminho da felicidade, trepada boa, c/energia...eu só achei q. ela está um pouquinho fora do peso, 150 p/gp fora do peso ñ dá! Mas já tinha tomado meia dúzia de Bohemia aih meu amigo, fica tdo em casa, hehehehehhe.

Ela liberou o brioco sem tx extra...eu acabei ñ resistindo e chupei aquela xaninha deliciosa.

Menina: nota 5,0 (ela ñ é bonita, mas é gostosinha)
Fight: nota 8,0 (gostei)
Casa: nota 3,0 = custo benefício não é bom, a casa tem uma estrutura legal mas pelo q. oferece de plantel está caro...e outra, ñ é casa p/cobrar 30 conto seco.

No final da noite acabei gastando o total de 380 pilas, mais do q. eu gastei no Connection que tem um plantel infinitamente melhor e estrutura idem, mas foi cabaçada minha, pois o custo benefício é péssimo, fui no embalo da GP. (bem feito p/mim, heheheheh).

Apesar do bom atendimento ñ vale gastar tudo isso....entenderam o título do meu TD agora???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 19 Dez 2008, 21:33
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#38 Mensagem por Roger Galisteu » 05 Mar 2009, 04:36

Passei por lá hj , vi o jogo do timão (RRRRRRRRRRRRRonaaldo), e peguei algumas informações:

Entrada $ 30 (não consumível)
1/2 hr $ 100
1 hr $ 150
Quarto $ 40

Tinham umas 8 da hora, num total de 20 + ou -.

Pretendo voltar.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toocuteforyou
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 06 Jan 2009, 21:51
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Lacrada pela Prefeitura

#39 Mensagem por toocuteforyou » 22 Mar 2009, 13:13

Pessoal, a casa foi lacrada na frente pela prefeitura mas a casa continua funcionando, a a entrada agora é na rua anterior (não sei o nome), entrada pelos "fundos" da casa, rs.

Lembrando q. a casa ñ funciona aos sábados e domingos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 14 Jul 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

não esta lacrada!!

#40 Mensagem por Boldo Bacana » 30 Mar 2009, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

Estive nesta casa na ultima quinta feira dia 26/03 a casa estava vazia as moscas, valor para entrar R$ 30,00 com direito a nada!

Dei uma volta na casa e só achei uma morena bonita, então sentei do lado dela nome Débora, comecei com o papo básico quanto tempo trabalha na casa e ela disse que era a primeira noite, que antes trabalhava pelo GP Guia.

Comecei dando uma de inconte eu perguntei se era uma guia que ensinava as coisas para as pessoas e ela começou a me explicar o funcionamento do Site, lá pelas tantas não agüentei e comecei a rir, obvio que ela se tocou que eu era forsita.

Papo vem papo vai disse que trabalhou uma época no First Class, antigo milenária da brigadeiro Luiz Antonio, ainda fechado.

Acertamos por R$ 150,00 uma hora e fomos para o quarto não quis me dizer com que nome trabalhava pelo GP Guia, nem que nome usava no Millenari com medo do meu TD.

Mas devia ter dito pois o TD foi um show, uma bela de uma cavala, ela tem umas tatuagens, uma na cintura uma no pé e sei lá mais a onde.

Começamos com belos beijos enquanto ela brincava com meu pau, eu comecei uma belo oral nela que se soltou toda, ela veio por cima bela cavalgada.

Tempo para o descanso e fui para a segunda fase, coisa que não conseguia a muito tempo, e foi leite para a bunda dela na punheta.

Valeu!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brasil2000
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2009, 19:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por brasil2000 » 15 Mai 2009, 19:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
APOS ALGM TEMPO VOLTEI AO BEACHS CLUB, PASSEI SÓ PARA VER COMO ESTA , A CVASA REABRIU COM NOVA GERENCIA.NO DIA TINHAM UMAS VINTE GAROTAS, ALGUNS FILES, ME DISSERAM QUE TEM CHURRASCO AS QUARTAS FEIRAS E MUSICA AO VIVO NA QUINTA, O DIA QUE ESTIVE LA ESTAVA TENDO UM ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS, ERA UMA TERÇA FEIRA.CONHECI DUAS GAROTAS ATENCIOSAS, O GERENTE PARECE SER BOA PRAÇA.NÃO FIQUEI MAIS POR QUE ESTAVA COM PRESSA, MA VOU VOLTAR , PARA UM TD
EDITADO
PIRROQUE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapaiSmurf
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Mai 2009, 20:11
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#42 Mensagem por PapaiSmurf » 25 Mai 2009, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Carajo. Vicia escrever TD. Comer uma gostosa e não contar pra ninguém é uma merda. huahuahua

Tenho uns TD não publicados, mas a medida que a memória vai puxando vou escrevendo. Esse aqui veio por causa do boquete com aparelho da Manuela. Me lembrou do boquete com aparelho da Alexia. :)

Fenótipo: cabelos pretos (vi um TD de uma Alexia loira nessa mesma casa e não sei se é a mesma), pele clara, uns 23a, mignonzinha.

Meu último TD nessa casa foi no dia 27/04/2009. Era uma data significativa.

Sempre que acabo em alguma peregrinação noturna, às vezes por prolongar HH, às vezes por sair de zueira pelos pulgueiros, esbarro nessa casa. Tem dia que é uma merda, tem dia que é inesquecível. Na maior parte das vezes que entrei foi só para ximbar e cair fora, mas todas as vezes que entrei haviam pelo menos duas ou três garotas mignonzinhas.

Ao que interessa. No fatídico dia 27 fui para ximbar e não resisti.

Havia essa aí, que atendia pelo nome de Alexia. Em outra vez que havia visto, tinha marcado com os olhos para pegar mas do nada ela foi embora. Nova oportunidade, não dei chance pro azar.

Conversa básica. Quanto é? R$ 300. Quanto tempo? 1h. Quanto é? R$ 250. Quanto tempo? 1h. Oi? 1h e meia. Quanto é? R$ 200. Faz o quê? Sou modelo.

huahauhuahua! Sério, me respondeu isso!

Tarei! Ela iria ter o que modelar. Acabei minha cerveja, acertei o quarto e fui comer aos risos. huahuahuahuahua

Noite dessas que não queria beijinho peguei uma que não queria língua na garganta. Perfeito.

Me enrolou um tempo no chuveiro. Uns 10 minutos que não foram tão preciosos mas é bom notar. Gosto de surpresas, fiquei no pau duro na cama esperando para ver o que saía do banheiro e saiu a mesma ninfetinha que tinha alugado. Mará!

Comentei da demora no chuveiro e ela se atirou na cama pra tirar o atraso em um oral com capote no menino. Ô Padim Ciço! Aquele aparelho mais uma técnica não sei do que misturada com dente e língua me fizeram esquecer que tinha capote. Fantástico. Quase me descontrolei, mas mantive a compostura.

Coloquei ela no ppmm e tome bate estaca. Toda medrosinha, pedindo pra não ir com força mas fazendo uma chave de pernas nas costas que até doía. Finalizei assim mesmo.

Então vem o lero-lero. Chamei as cervejas. Tudo certo. Nem lembro mais qual papo aconteceu mas lembro que ela morava longe bagarai. Sem chance de ir buscar fora da casa. :x

Estava quase me dando por satisfeito quando noto o rabinho dela no espelho do teto, todo redondinho. Ô dó. Sem ajuda o menino bateu continência e se pôs firme a pedir mais.

Começa de novo um oral com capote e tentei achar o anel no dedo, mas ela fugia. Recado entendido, vai de quatro mesmo pelo menos eu tinha a visão do cuzinho rosadinho, piscando mais que cancela de trem, mas não pude me aproveitar da área.

O telefone toca, deu a hora e meia. Porra que não vem! :!:

Ela fala pra relaxar e pede mais. Que maravilha! É a senha que o cérebro precisava para acelerar mais um disparo de pura alegria finalizadora.

Sem nenhum adicional pelos minutos excedidos, nem da casa, nem dela. Gente fina, mas quando voltar será a vez de outra que desfila por ali. Ô passarelinha que modelo dá, viu.

Garota: R$ 200 (1h e meia)
Quarto: R$ 40 ou R$ 60 (perdoem minha memória)
Cervejas: R$ 30
Entrada: R$ 40 (deu direito a 3 cervejas anotadas direitinho)

O gerente disse que de quarta costuma ter churrasco e é o dia mais animado. Sinceramente, gostaria de ver aquilo bombando porque o ambiente é o que se presta a ser, mas é um dos mais leves e sossegados em que estive nesses desbravamentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#43 Mensagem por Karrasko » 02 Jun 2009, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo, retornei nesta casa.
Havia 6 garotas, sendo que 4 eram gatas e duas comíveis.
Conversei com a Verônica, que tem o rosto muito bonito, mas infelizmente ela não faz anal.
Então fui apresentado para a Bárbara. Ela é morena, rosto e sorriso bonito, usa aparelho ortodôntico, cabelos pretos, lisos e bem longos, aparenta ter uns 22 anos de idade, ela me disse que tem 1,52m de altura sem salto, corpo proporcional, bunda média e gostosa, seios médios, naturais e bem firmes, não tem barriga, pernas bem firmes e torneadas, bem gostosa.
No quarto fez um oral excelente sem capote (não finaliza), bem babado, com boa profundidade. Fizemos um 69, ela tem um bucetinha apertadinha e gostosa de chupar, fica molhada facilmente.
Depois colocamos o capote e fizemos o vaginal de todo jeito, ela tem boa elasticidade. Fizemos anal de ladinho, comi gostoso seu cuzinho que é extremamente apertado. Ela não usou gel e foi bem gostoso. Trocamos o capote e voltamos para o vaginal, onde bombei gostoso com ela de quatro. Na hora de gozar, pedi para gozar na boca, ela não deixou e acabei melando todo seu rosto e seus belos seios. Acabei de gozar e tocou o interfone avisando que o tempo havia acabado (e realmente havia passado uma hora, nem percebi).
Além de gata, ela é extremamente simpática e gente fina.
Excelente foda, voltarei com certeza.
Paguei R$ 150,00 pelo programa de uma hora (negociado, começou pedindo um pouco mais pelo programa completo), R$ 30,00 de entrada (seca) e R$ 40,00 do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapaiSmurf
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Mai 2009, 20:11
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#44 Mensagem por PapaiSmurf » 03 Jun 2009, 04:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de procurar o pub key sem sucesso, a tara me levou pro beach. Tara não é nenhuma mulher não, é a cabeça de baixo pensando. :lol:

Logo na entrada vi uma menina que me chamou a atenção mas um outro já tinha grudado e sumiu pro reservado. P-a-c-i-ê-n-c-i-a.

Então fiquei facinho e encostou a Sheila. Mulher cavala com 28a. Peitões bonitos, bundão. Como sempre fui pra ximbar mas não resisti. Dou corda pra menina me animo e me acabo.

Quarto, comanda, comanda, quarto. + cervejas. Banho.

Ao que interessa: chupeta encapada mas com muita vontade, ppmm, cavalgada, ladinho e finalizada na camisinha. Com biritas na cabeça, foi uma hora bem dada e neguei fogo pra uma segundinha porque era tarde e a labuta diária segue igual no próximo dia.

Garota muito boa de conversar. Excelente companhia e fala inglês razoavelmente bem. Disse que está há 1 mês na casa.

Boa indicação para colar naquele gringo chato que você tem que cuidar enquanto visita a empresa mas só quer saber de carnaval, bundão, peitão em um corpo moreno com rosto e dentes bonitos.

Garota: R$ 150 ( 1h e meia que não usei integralmente mas não me arrependo )
Quarto: R$ 40
Entrada: R$ 30 ( não consumiveis ) - podendo optar por R$ 50 com direito a 3 cervejas ou 2 doses de wisky

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapaiSmurf
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Mai 2009, 20:11
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#45 Mensagem por PapaiSmurf » 03 Jun 2009, 04:47

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabe a menina que vi antes do TD anterior?

Então....

Eu estava indo embora mas vejo ela novamente desfilando pelo salão e... curiosidade acaba com o cidadao.

Chamo pro papo pelo menos pra saber quem é, de onde vem, o que faz... Aquele papo besta de sempre.

E não é que aquele rosto de menina foi me enfeitiçando?
Depois de uma bebida fechei meia hora com receio de não dar conta mas com coragem de tentar.

Beijação, chupetaça, d4, ppmm, finalizada nos peitos.

Sempre mantendo a sinceridade com os colegas, ela teve filho ha quase 1 ano, então existem detalhes que a roupa esconde que não poderiam ser escondidos. O que segurou meu tesão foi o rosto e a boca da menina. Além de quase me perder naqueles beijos, a chupeta é maravilhosa.

26a, branca, cabelos pretos compridos muito bonitos, barriginha saliente mas sumindo ao que tudo indica. Com 28a disse que pupurina. Voltou faz 1 mês.

O diabo no meu ombro esquerdo adorou esses TDs seguidos.
O anjo do lado direito pediu exoneração.


Garota: R$ 100 (meia hora)
Quarto: R$ 40
Entrada: já estava dentro da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#46 Mensagem por O Pastor » 03 Jun 2009, 07:07

Já passei uma duas vezes à boite nessa avenida e nunca vi esta casa. Quando vai chegando próximo desse número, o que eu vejo é um ponto de onibus e mais a frente um viaduto. Daí eu pergunto, será que além de velho e corno, eu também estou ficando cego?? Essa casa tem alguma fachada secreta em direção a avenida Vicente Rao??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#47 Mensagem por Caubói/38 » 03 Jun 2009, 07:27

Tenho a impressão que a numeração não deve estar correta.
Indo no sentido Marginal>Av. Washington Luis, fica de esquina, próximo ao Viaduto da Washington Luis. Se voçe botar o numero 2310 no google maps, ele indica uma localização bem distante e do lado oposto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#48 Mensagem por O Pastor » 03 Jun 2009, 07:54

Caubói/38 escreveu:Tenho a impressão que a numeração não deve estar correta.
Indo no sentido Marginal>Av. Washington Luis, fica de esquina, próximo ao Viaduto da Washington Luis. Se voçe botar o numero 2310 no google maps, ele indica uma localização bem distante e do lado oposto.

Então é isso mesmo que acontece. Eu pego a Santo Amaro, sentido bairro, viro a direita e pego o retorno e vou em direção ao número 2310. E de fato não vejo nada. Então está explicado, explicadíssimo.

Alguém se habilita a postar o número correto??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapaiSmurf
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Mai 2009, 20:11
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#49 Mensagem por PapaiSmurf » 03 Jun 2009, 08:46

O Pastor escreveu:Alguém se habilita a postar o número correto??
Nunca reparei no número. :shock: :shock: :shock:

Mas a localização do mapa que aparece no link abaixo do gmaps está correto


http://maps.google.com.br/maps?f=q&sour ... 16&iwloc=A


Muro azul.... No fim de uma das quadras do cruzamento Av. Washington Luis com Av. Vicente Rao. Exatamente na esquina da Av. Vicente Rao com a Rua Ângelo Luis Saito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#50 Mensagem por srmadruga » 06 Jun 2009, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui mais uma vez no beach in SP, conversando com as garotas, achei o plantel médio para bom, o dia nao era nada bom, mas as garotas nao sao de jogar fora, conversando com um amigo, achei curioso como surgiu o beachclub, nao sei se é verdade ou nao, mas parece que surgiu com os trabalhadores que construiram o bahamas, mas nao foram aceitos como cliente no bh e montaram o beach.

Resumo, a casa nao é luxo, mas também nao é lixo, achei padrão médio. nao sei como conseguiram enfiar a banheira do meu amigo no estacionamento

TD coma Julia, ela é loira com os cabelos até os ombros, bem branquinha e peso médio
Queria praticar o valor fora de mercado, o papo estava bom mas pedi para voltar para terra, caimos na realidade e combinamos R$150,00.
Oral muito bem executado, Anal eu nao pedi, no geral eu recomendo.

Pensei que fosse ter o festival de sushi, nao teve mas mesmo assim eu recomendo.Hoje sou mais ir nesta casa, que do que ir na clinica kin(mesma regiao).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

digotempestade
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Out 2009, 15:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mariana

#51 Mensagem por digotempestade » 26 Out 2009, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:mariana

Sou frequentador da casa des do ano passado
Casa nivel me
dio, chuveiro quase nunca esquenta, ar condicionado do quarto meia boca, limpo, tolhas limpas.
Casa é grande sempre tem umas 10 minas muito boas uma media de 20 minas a maioria comiveis
Funcionarios muito agradeveis.

Mari
Altura 160
Peso nao faço ideia
Peitos medios duro
Bunda boa tamanho medio
Cabelos no ombro lisos loiro escuro sei la

Ela chegou em mim tava com um vestidinho sem sutiam logo imaginei que tava tudo em cima apesar de eu ter medo de mina que tampa a barriga, papo vai papo vem mina gostosa combinado o preço subi.
Mina estilo cachorrona, já foi falando vem safadao me come pega na minha bucetinha que ela ta doidinha pra dar pra você kkk
Com uma carinha de anjo a mina é foda até assusta, nem precisa insistir né comi ela de todo jeito.
E dale rola na vagabunda é assim que ela gosta de ser chamada na cama.
Pra que gosta do estilo putona na cama ela é a mina, alem de ser muito gostosa.
Diz que mora ali perto ta ali a mais de um ano, mais não quer que divulgue o telefone.

Barriga: 8
Peito: Medio 9
Bunda: Media 9
Beijo: 7
Transa: 8

Pra que gosta do estilo recomendo

Casa: 40 + 50 do quarto = 90,00
Garota 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Out 2009, 10:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#52 Mensagem por Don Comedor » 05 Nov 2009, 13:47

Estive na casa ontem a noite, como é praticamente do lado de onde moro resolvi conhencer e tirar a prova dos trinta.

É um puteiro de médio padrão, tendendo mais para alto do que para baixo, o estacionamento é free, logo na entrada veio uma senhora apresentando a casa e suas depêndencias, um salão central com sofás e dois outros salões adjacentes pela esquerda e pela direita, com mesinhas estilo barzinho e telão, estes dois espaços é permitido fumar, e um deles possui churrasqueira.

O atendimento é bom, despojado e atencioso, porém peca quando o próprio gerente começa a oferecer ou pedir para você pagar drinks para as pervas enquanto você conversa com as meretrizes, o que particularmente acho constragedor e desconfortável.

Em relação as carnes tinha algumas cavalonas de alto padrão, muitas conversando entre si, sentadas nas mesinhas, nem deram bola pra mim, cheguei, pedi um breja e fiquei sentado fumando um cigarro, não sou de chegar em puta, ainda acho que elas tem que chegar no cliente, nada pior do puta orgulhosa e com cara de cu no puteiro!

Nessas chegou uma morena se apresentando, estilo cavalona, bundão, coxão e com PPP fraquíssimo, falava mais da vida dela do que de putaria, disse ser a 1° vez na casa e que também trabalhava em uma casa em Sto Amaro na qual não me recordo o nome.

Papo vem papo vai, passei um pouco a mão e paguei uma cerveja, cerca de uma hora depois abri o jogo e disse que vim só para conhecer a casa, não estava afim de comer ninguém, até por quê poucas horas antes já havia esvaziado o saco na casa de uma "amiga", ela entendeu e foi muito simpática, simpatia ela tem de sobra realmente!

Morenona de sorrisão, seios médios com bunda e coxas gostosas, pediu R$ 200 por uma hora, vale a pena, apesar de uma barriguinha saliente mas que aparentemente não compromete muito, seu nome é Vivi.

Talvez volte semana que vem para comê-la, já estava muito moído e destruído de tanto trabalhar e trepar com essa "amiga" horas antes, por isso não fui.

Ao meu ver o Beach club é uma boa casa, tirando essa "mania" de ficar "tocando" drinks nas pervas pros clientes pagarem, ora seu quiser pagar eu vou lá e pago porra!

No mais deve ser um bom lugar para se fazer uma farra entre amigos e despedidas de solteiro, se vc gosta de puteiro com o gênero mais baladinha lá não é o local!



Passando a régua

R$ 50,00 de entrada com direito a duas brejas
R$ 30,00 drik da perva

R$80,00 tá de bom tamanho pra rolê descompromissado no meio da semana!


"Namorada feia e macaco gordo só serve pra quebrar o gaio"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 12 Dez 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

ACRESCENTANDO....

#53 Mensagem por 1pintoarmado » 05 Nov 2009, 19:23

COMO O SITE DESTE BURACO NAO ESTA FUNCIONANDO...

A GUIZA DE INFORMAÇÃO..


ESTE BUEIRO NAO FUNCIONA DE SABADO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

digo41
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2009, 17:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Débora

#54 Mensagem por digo41 » 10 Nov 2009, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Td realizado sexta dia 06/11

Velho frequentador da casa, noiva viajando..
Fui lá dar uma checada na sexta, ponto negativo é que chegando lá tava lotado, abaixaram a entrada agora tá 30,00 o que enche de cuecas e só tumutua o a zona, gerente nova na casa mais velha na idade, perguntei que eram aquelas minas estranhas ela falou que vieram conhecer mais não iam ficar na casa, menos mal
Tinha umas 30 minas, umas 5 bagaçeira nunca tinha visto tanta mulher feia na casa, umas 10 gostosas de sempre 5 novas muito boas e umas 5 comiveis tambem
Tava tendo churrasco (que antes era de quarta feira)
TD
Me chamou atenção uma morena Débora
165(acho)
Cabelos pretos longos
Barriga malhada
Peitão (silicone)
Muito simpática, tipo namoradinha, diz que freqüenta a casa de quarta a sexta, tava com um shortinho e uma blusa com a barrigua fora os peitoes gritando, não resisti fui
Quando a mulher tirou a roupa pensei to no paraiso muito boa, banho os dois voltando pra cama ela foi me beijando, caiu matando no xupetes sem camisa pegando no junior com uma mão que o Junior ficou uma tora enfiou a camisinha e caiu em cima cavalgando, catei a perva de lado, di pé, finalizei frango assado, a segunda ela começou no oral não resisti leitinho na boca.
Dissse que sai com outras meninas no mesmo quarto da proxima vou experimentar.

Peitos: 9.5
Barriga: 10
Bunda: 8.5
Foda: 10
Oral: 9
Resumo: 9 (10 só pra modelo)

Entrada: 30,00
Quarto: 50,00 (uma hora)
Garota: 150,00
Brejas: 30,00
Total da brincadeira: 260,00
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medeiros45
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2009, 18:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Andréia e Lana Beach Club

#55 Mensagem por medeiros45 » 28 Nov 2009, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia e Lana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sem nada pra fazer acabei passando segunda feira (23/11) no Beach Club, pra minha surpresa dou de cara com a gerente do Bahamas, uma mulher muito simpatica, como ja era frequentador de carteirinha do Bahamas achei muito bom encontrá-la novamente..
Casa lotada, umas 100 mulheres, tinha bastante cueca...
entrei, pedi um drink e veio até mim uma morena, gostosa demais... ja havia feito uma brincadeira com ela no Bahamas.. chegou ela e uma outra chamada Lana, gostosa demais também... magrinha, bunda, e peitos que nao tem como por defeito... recomendo as duas...
Muito simpaticas, a Andreia ja chegou com tudo, sem vergonha dizendo que queria fazer tudo e mais um pouco.. a outra é meio timida, mais a beleza compensa qualquer coisa..a cara da Juliana Paes.. sem brincadeira
Tomamos um drink conversa vai, conversa vem... cada uma pediu 250,00 reais por uma hora... fiquei meio indeciso com o preço, mais topei.. fomos os 3 para o quarto.. entrei.. e as duas ja começaram a se beijar... foi maravilhoso duas gostosas se pegando na minha frente.. me chamaram para a brincadeira, e começaram a me beijar todinho... fizemos de tudo.. por mim ficaria a noite inteira ali vendo as duas se pegando e me chupando!
fiz sexo primeiro com a Andréia e depois com a Lana..
o resto meus queridos.. foi só gozar e gozar..
recomendo mil vezes essas duas... elas tem muitas amigas gostosas inclusive, muitas meninas do Bahamas...

Conclusão:
A casa tava lotada, muitas gostosas, algumas comiveis... poucas feias
atendimento maravilhoso.. fiquei sabendo que agora eles topam fechar a casa pra festinhas particulares...


Total da brincadeira:
50,00 entrada com direito a 2 bohemias
100,00 drinks
110,00 pelo quarto, como levei 2 garotas paguei dobrado, mais valeu a pena
500,00 pelas pervas

760 reais no total.. e foram os mais bem gastos da minha vida... voltaria mil vezes
recomendo essa Andréia e a Lana também

até mais
um abraço
Medeiros45

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RON
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 11 Abr 2004, 00:10
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#56 Mensagem por RON » 12 Dez 2009, 19:49

Passei na frente ontem e tava lacrado (cimentado)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 12 Dez 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

+1 LACRADA....NA REGIÃO

#57 Mensagem por 1pintoarmado » 13 Dez 2009, 23:28

CONFIRMADO...+ 1 LACRADA PELA P.M.S.P.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#58 Mensagem por Fire Action » 14 Dez 2009, 16:15

AGUARDEMOS O DESENROLAR DOS ACONTECIMENTOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rlaranjo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Out 2007, 23:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Beach Club - Av. Prof. Vicente Rao, 2.310 - Campo Belo

#59 Mensagem por rlaranjo » 22 Fev 2012, 20:40

Reabriu!!! Acabei de passar em frente e reabriu!!! Mais tarde devo passar lá pra ver.

Mudou de nome, agora é MIXXX.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skywalker_sp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 13 Set 2004, 19:28
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Beach Club - Av. Prof. Vicente Rao, 2.310 - Campo Belo

#60 Mensagem por skywalker_sp » 31 Ago 2012, 10:39

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da frustação com o atendimento com uma GP, já devidamente postado, fiquei andando de carro pela cidade pois ainda tinha bastante tempo para meu alvará vencer.
Passei em frente a esta casa e decidi parar para conhecer.
Local com movimento bastante fraco, poucas garotas e somente uma chamou minha atenção.
Seu nome é Gisele, morena, pela branquinha, 24 anos, rosto exótico, bonito (para meu gosto), não é gorda mas está um pouco acima do peso, nada que comprometa.
Conversamos um pouco e fomos para o quarto.
Ao tirar a roupa mostra um corpo muito gostoso, seios médios naturais, uma delicia.
Beija muito gostoso e fez um oral sem capote, mas disse que não gosta de receber oral. Fiquei um pouco frustrado pois gosto de chupar uma bucetinha lisinha e cheirosa.
Pequei ela D4 encho a borracha e volto aliviado para casa.
A casa cobra entrada de 40,00 consumíveis e a garota com o quarto sai 180,00 meia hora e 230,00 a hora.
Pela qualidade das garotas acho o valor um pouco salgado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”