Boate MUSAS NIGHT CLUB (Ex - K9 Show Bar - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga
R$ 250,00 - Telefone: (11) 2272-2215

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 48 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 15Não 30
Oral Sem:Sim 29Não 29
Beija:Sim 46Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pussy fucker
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2004, 08:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mulher de gases

#31 Mensagem por Pussy fucker » 04 Jul 2005, 14:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado. Duas semanas atrás!!!

Estava voltando do centro de SP para minha casa e passando em frente ao Musas e com um alvará de soltura em dia , decidi conhecer a casa.

Já tinha lido alguns relatos aqui no Gpguia, a maioria deles ruim, mas depois da experiência que tive lá acho que os companheiros de putaria foram bastante comedidos nas críticas.

A Casa:

A casa é pequena, não tem muito espaço para circular. Parece que foi reformada e os banheiros são limpos. Tinha muito mais GPs que cuecas e as primas estavam bastante desanimadas. De forma geral classifico o plantel da casa em duas categorias:

1 - GPs que vieram da Bacos e Connection e que estão em fim de carreira. A maioria baranga de alto calibre.

2 - Garotas daqueles puteiros de R$ 25,00 ( A maioria ). Inclusive, conversei com uma que me falou que também “ trabalha” num puteiro da região da Augusta desse naipe.


A roubada:

Na recepção tinha um pai de santo dando consulta para as primas. A minha curiosidade me fudeu. Fui bater um papo com o tal pai de santo (nada contra a religião, mas isso é lugar para pai de santo estar??? ) que disse que conhecia o plantel e me indicou uma GP, que de fato é gostosa.

Fui procurar a mina que atende pelo nome de Tabata, mas disse que vai mudar para Paty.


Perfil da GP:

Trata-se de uma loira de 1,70 com o peso acima do recomendado, celulite na bunda. É fraca para trocar idéia (nenhuma novidade), fala errado, provavelmente com baixa escolaridade (normal nesse business). Está na casa desde o final de Janeiro de 2005. Nasceu em 01/03/1983 ( 22 aninhos). “ Trabalhou” durante 3 anos na Bacos. A mina falou que a casa não roda, mas está lá porque já está “ manjada “ nas outras casas da região.


O Fight

Fomos para o quarto e na ducha a mina se ensaboou e também me ensaboou, inclusive o Junior. Bastante carinhosa até aí. No quarto, ficou de quatro e começou a chupar o Junior sem capote. Manda muito bem na boquete e faz com força. Em seguida coloquei a vadia de quatro e comecei a socar no brioco dela sem dó. A mina é veterana e em nenhum momento reclamou das socadas fortes que dava no rabo dela. Fiquei um bom tempo bombando com força, chingando a vadia e dando uns altas tapas na bunda da vadia. Terminei gozando gostoso.

Na segunda vez , começou chupando o Junior de novo com força sem capote. Falei que queria gozar nos peitos dela e ela acenou com a cabeça que tudo bem. Continuou chupando com força e quando estava para gozar avisei ela para ela para de chupar , mas ela não largou. Acabei descarregando o jato de porra na boca da mina. Em seguida , ela me falou que gosta que gozem na boca dela. Bom, não reclamei porque de fato foi mais gostoso .

Até aqui o TD pode ser classificado como positivo. Conversando com a mina, ela me falou que o cara que me indicou ela , era o cunhado dela, o tal pai de santo. Me veio aquela cena na cabeça do misto de cunhado e cafetão me empurrando a vadia como uma mercadoria . Puta de uma cena escrota e asquerosa.

O pior veio em seguida. De repente, a mina me solta uma bufa no quarto. Ficou aquele puta cheiro de podre e comecei a reclamar para a vadia. A vadia começa a rir e diz que quem quer comer o cu tem que agüentar essas coisas. Em seguida para me provocar soltou mais duas bufas na maior altura e o quarto ficou numa puta de uma carniça.


Que situação. Eu lá pelado, sem tomar banho e cheirando peido de puta. Vesti-me rapidinho, sem tomar banho e vazei.


Contabilidade do

Fight – R$ 100,00
Quarto – R$ 60,00
2 Brejas – R$ 20,00


Resumo: Não recomendo a casa para ninguém . Gaste uns minutos a mais e uns trocados a mais e vá para a Bacos e o Connection.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#32 Mensagem por karlmarx » 07 Jul 2005, 12:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei no musas no sábado retrasado.

Subi com uma tal de Samantha, loirinha, me pareceu simpática, trocamos idéia um bom tempo e fomos para o fight.

Não achei grandes coisas, oral burocrático, mina se revelou fresquinha na hora do fight e acho que ela deu uma cheirada antes de entrar no quarto, pois ficava o tempo todo passando a mão no nariz. Com isso já me cortou o barato, pois odeio esse tipo de coisa.

Paguei $80 em cash mais 60 do quarto e $20 das brejas. Mal gastos.

O Birinha voltou pro Baco´s, acho que vou voltar a frequentar Samboca City.

[]s

Karl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto - Recrutador
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Fev 2005, 14:56
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Decadencia Administrativa do MUSAS

#33 Mensagem por Beto - Recrutador » 11 Jul 2005, 08:31

Bem estive na madrugada do dia 09/07 no Musas e fiquei acompanhado pela gostosa da Livia que apesar do meu coração já ter dono eu tenho um tesão por ela , mas logo a Regina apareceu gostosissima como sempre , ela me fez companhia por algum tempo , infelizmente não estava fisicamente habilitado ao Fight mas bebemos muito e a minha grande Musa Regina continua como sempre , cheia de charme e simpatia e com aquele rabo que deus lhe deu que é uma loucura , mas devido ao meu estado de saude não pude come-la naquele dia , mas em breve ela sabe disto estaremos juntos novamente.

Mas gostaria de relatar algo muito chato , depois de beber fui desaguar no Mictótio , pois o banheiro da estação de trem do Ipiranga ainda é melhor , comecei tentando me equilibrar naquele monte de agua que estava pelo chão que alias quase escorreguei e o cesto de lixo chei , alias transbordando de papel que alias já caia ao chão , fui lavar minha mão no lavatório e estava cheio de melecas que não tive coragem , amigos foristas se por acidente de percurso estiver com vontade de cagar não vá lá , peça ao tal gerente que se eu não me engano chama-se Marcos e vá ao banheiro de alguma suite , pois aquele banheiro é terrivel e não merecemos pagar carto e ter aquilo como retorno ...

Não vou men falar do plantel de Barangas incomiveis que baixou por lá , pois eu acho que é refugo de algum pulgueiro..... mas deixa para lá... eu só continuo indo por causa da Regina se não , nunca mais volto lá.... vou colocar meu pinto em outro lugar ...

Eu fiz a minha parte e reclamei na recepção , alias aquela recepcionista Marisa ... que mulher antipatica... eu acho que ela esta trabalhando no lugar errado...rsrsrsrsrsrs

Um abraço a todos , e que frequenta esta casa sabe o que estou falando..



Beto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#34 Mensagem por Fitness » 05 Ago 2005, 09:58

A entrada é R$20 direito a um drink,

As GP´S custa em media 160 reais uma hora, mas considerando a entrada então sai de 180 reais...

Depois de muita insistencia eu e amigos ficamos com tres minas por 345 reais tempo de 50 minutos incluso o quarto...

O nivel das garotas la é bom mas vc nao ve nada de "TOP" ou "Modelo"

__________________________
Editado pela moderação
Retirada de status -- TD 'não lembro' (positivo)
com em junho, 2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blondfucker
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Nov 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Musas

#35 Mensagem por blondfucker » 10 Ago 2005, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alo putanheiros do gpguia !!

Na quinta-feira passada 04/08 fui conhecer o Musas atrás de uma vagaba indicada por um amigo meu. Já tinha endereço certo.

Chegando lá procurei pela Patrícia ou Paty como também é conhecida. Já tinha lido um TD dela negativo, mas como na entrevista pré-fodalesca percebi que a vagaba é uma autentica representante da espécie Loura burra deixei pra lá e resolvi apostar no TD, já que é vadia é bastante gostosa .


A perva é completinha : chupa sem camisinha, beija bem, não regula posições , faz anal e como prêmio deixa finalizar na boca.

Recomendo aos irmãos putanheiros. A prima realmente é burrinha, conforme descrito pelo companheiro pussy fucker, mas convenhamos que um puteiro não é o local mais indicado para procurar uma mulher para se filosofar ( Desculpa aí hein Pussy Fucker ) :lol: :lol: :lol:

Bill of charge:

Foda – R$ 100,00 – com o cardápio mencionado acima
Anal – 10 – Se você tá a fim de socar um cu com fúria ela é a indicada.
Bucetal – Não experimentei, mas deve ser muito bom , já que optei por dar leitinho pra criança.
Oral – 10 – Chupa com muita vontade sem capote e de brinde deixa finalizar na boquinha.


PT Saudações ( ops foi mal )

PF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 26 Jan 2004, 18:24
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#36 Mensagem por LATIN LOVER » 21 Ago 2005, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alanis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - Alanis

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - 1,70m
Valor/Tempo - R$ 60

E aí, galera!

Atualizando meus tds, estre eu fiz há cerca de 1 mês atrás

Desta vez eu quis relaxar em um lugar que fazia tempo que não ia: MUSAS.

Sexta à noite, na minha opinião é a melhor data, pois a casa está bombando de garotas. E, de fato, haviam várias, de todos os tipos, é uma casa com boa estrutura e bom custo-benefício.

Eis que fico indeciso pelo salão, verificando e analisando as garotas, até que vejo uma morenaça, mineira, cabelos bem lisos, alta, sarada e bronzeada. Chamo para a shimbação e confiro o material, pele macia e simpatia no atendimento, com um charmoso sotaque mineiro. O meu nervo já fica em riste e decidi partir para a foda. O nome dela é Alanis, e fechei uma foda de meia hora por 60 mangos.

E no quarto fiz uma boa trepada, de proêmio, muitos beijos na boca e pelo seu corpo. Chupetal encapotado mas bem feito. Bucetal em várias posições, papai-mamãe, cavalgada por cima e finalizando de 4, com direito a alguns tapinhas em sua bela bunda, posição na qual gozei. Gostei, td positivo com um atendimento simpático e honesto por parte da garota.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo - 10
Seios - 7
Bumbum - 8
Oral - 7
Normal - 9
Anal -


Preço da brincadeira: 105 mangos, 60 da garota + 45 do quarto, bom custo benefício, considerando ser mais barato do que muitas boates e clínicas por aí.

Uma dica: antes de entrar na boate, é bom deixar na carteira o dinheiro relativo à garota, pois se pagar o valor dela em cartão, a casa cobra 10 reais a mais, pela taxa de uso deste. Por isso, é bom pagar o valor da garota em dinheiro, e a consumação da casa pode ser no cartão, para baratear ainda mais a foda.

Bom, é isso, recomendo a casa e a garota, lembrando que a casa não tem top models, mas sempre tem garotas bonitas que compensam um td.

É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m46c10
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 29 Ago 2005, 12:50
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Sabado

#37 Mensagem por m46c10 » 09 Out 2005, 15:58

Ontem, dia 08/10/2005, eu e o meu amigo o MASSA-JPN, fomos conhecer esta boate, pois a boate anterior que a gente foi, tava uma me...., é melhor nem falar nisso.

A boate musas, é facil de se achar, fica no ipiranga.

A entrada é R$ 30, consumíveis, o Quarto é R$ 60 a hora, e o programa varia de acordo com a garota, podendo ser de R$ 100 a R$ 150, ou mais ou menos, se vc pagar em dinheiro consegue um desconto, quem me passou essas informações foi a Emanuelle, uma ruivinha, gostosinha, com cara de safada.. hehe.

O local é bem agradável, nesse dia acho que tinha umas 15 garotas das quais acho que umas 12 comestiveis com certeza, nunca vi tanta mulher gostosa junto, eu até tava com vontade de subir, mas depois que a Emanuelle me falou os preços, ai eu pensei, quase R$ 200 prá só 1 horinha, ai a vontade passou rápido. rss...

Uma dica pros putanheiros, como o Connection foi fechado, algumas GP's de lá estão indo pro Musas, ou seja, o nível é quase igual, haja grana... Mas neste lugar vc pode ter certeza que vai encontrar uma mina legal pra comer, diferente de outras boates que cobram caro e só tem baranga.

Quem sabe algum dia eu volto lá com mais grana pra pegar alguma garota, não vejo a hora de isso acontecer, tinha umas minas lá com pelo menos 1,80 de altura e gostosa pra kct, pra quem gosta de mina alta, tái uma dica.

Pra quem gosta de escolher, eu não aconselho a ir de sábado lá, pois a maioria das garotas não vem no sábado, o ideal é ir de terça à sexta-feira, quando todas estão lá.

Para outros foristas que forem lá procurando a Evelyn, a Emanuelle me disse que ela não trabalha mais lá, saiu, ficou lá acho que uma ou duas semanas.

flw.
abraços.

com certeza, nesta boate eu volto. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anonymuns
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2005, 17:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate MUSAS Ipiranga

#38 Mensagem por Anonymuns » 18 Out 2005, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos
Tenho q corrigí-los lá a consumação funciona da seguinte forma:
Consumação R$30(dos quais te isentam caso vc faça programa)

1/2h é R$70,00(da garota) + R$ 45,00 do quarto(sem comentários).

1h é R$100,00(da garota) + R$60,00 do quarto(ñ é lá essas coisas).
O quadro de garotas é variado desde ninfetas pervertidas a mulheres mais interessantes como a "BEATRIZ" q parece brava a primeira vista, mas depois de alguns minutos de conversa deixa claro q na noite existem mulheres inteligentes também!
E não se esqueçam q dia 21/10 sexta-feira é "ANIVERSÁRIO DO MUSAS".


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Walker™
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Mai 2005, 21:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#39 Mensagem por The Walker™ » 14 Nov 2005, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai Galera, estive la no dia 11, tava razoavela casa, tinha uns dragoes soltos ( Como sempre ) e algumas que valem a pena perdidas, vamos ao que interessa, depois de algumas horas na ximbação fiz um td com a Kelly, branquinha, 1,70 , olhos azuis, na minha opniao gatinha... indico a quem for a casa, a mina é atenciosa e conhece da arte...
agora pra quem quiser saber:
- Oral com capote...
- Não faz anal...
custo da brincadeira nesta noite
80,00 (TD )
60,00 ( Quarto )
60,00 ( Bebidas)
200,00 na minha opniao muito bem gastos, levando em conta que no carmenssitas q tava bonzinho na quarta irira gastar mais do q isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oishi
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 05 Set 2005, 16:10
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

BAIANA CAVALA

#40 Mensagem por oishi » 19 Nov 2005, 14:15

Caracas, logo quando entrei vi uma cavalona dançando no palco, nao tava resistindo..... Ela eh uma morena muuuuito alta, tem um popo grande, e nao parava de dançar....
O lugar tava meio desanimado, por isso resolvi fazer um TD com essa gata que eu nao me lembro o nome....
Foi um TD normal, chupou ao redor do pau, soh nao chupou a cabecinha sem camisinha....
Achei que o interfone tocou muuuito cedo.
Nao sei se volto pra la nao...
Mas ela eh a melhor pedida da casa....

__________________________
Editado pela moderação
Retirada de status -- TD 'não lembro' (positivo)
com em junho, 2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MickeyMous
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Nov 2005, 15:42
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Musas

#41 Mensagem por MickeyMous » 08 Dez 2005, 18:28

Salve Galera...

Não poderia sonegar meu comentário sobre esta casa, que digamos foi minha "iniciação" no mundo da putaria...

Atualmente estou preferindo as clinicas de massagem por causa da discrição e tambem do horario diurno...porém minhas melhores noites de farra foram no Musas...

Minha frequencia média eram 2 vezes na semana... cruel.

A CASA:
Antes da reforma era melhor, agora reformaram e o bar ficou melhor, porém o nível das garotas caiu (ou o meu aumentou, sei la)... porém estive la das ultimas vezes e não achei muitas mulheres interessantes para o figth.

As MENINAS:
Que saudade daquela turminha do fim de tarde, "Carioca, Edna, Michele, Vitoria....." sumiram todas... agora está 1/2 boca.

O PREÇO:
Conforme anunciado na primeira pagina deste topico, os precos realmente eram R$ 100 até as 20:00hrs (com quarto incluso) e R$ 120 após, porém agora:
R$ 65 o quarto e figth direto com a garota (preco base R$ 100), ou seja, teve uma inflação de 65% e a qualidade piorou a meu ver.

ATENDIMENTO:
João como gerente retornou, é gente boa..e a Toninha é a q cuida das meninas.... os barmans tambem sao gente boas, com uma caixinha vc toma algumas cervejas na faixa.

RESUMO:
Quem vive de passado é museu, a casa era melhor, agora deu uma caida, mas ainda vale a pena dar uma passada para matar saudades....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jumello
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Out 2004, 20:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Saudades !!!

#42 Mensagem por Jumello » 19 Dez 2005, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada no Musas.

Não conhecia a casa e fui atrás de uma vagaba que já tinha comido antes na Bacos e que agora está " trabalhando" no Musas. Depois de um longo tempo um forista me enviou um MP relatando que a mina tava no Musas.


A casa é pequena, com GPs de nível variado, sendo que a maioria é incomível. Mas como já tinha a vítima certa tive que esperar que já tinha um cara comendo ela.


Eis que desce a cavala pós foda. Alta, loira, uma micro-saia preta, botas pretas e uma blusinha. Abordei ela e ficamos conversando no camarote. Subimos e a cachorra continua trepando como sempre . Disse que não podia chupar sem camisinha, mas abriu uma exceção. Vamos ao resumo :


Oral -10 - Continua merecendo nota 10. Chupou sem capote, com uma pressão legal e mexendo o Junior em rotação de 90 graus dos dois lados.
Deixou finalizar na boquinha e depois ficava cuspindo a porra em cima da cabeça e chupando de novo até meu cacete murchar. Uma delícia !!! :D :D :D . Disse que faz, mas desde que o cara seja higiênico.

Bucetal 10 - Trepa em todas as posições sem frescura.

Anal - Não comi o rabo da prima, mas sei que libera sem problemas pois já comi na Bacos. Deixa socar com força e gosta de levar uns tapas com força na bunda.

Beijo - Caliente e demorado.


Enfim, a prima é recomendada em todos os aspectos . Não sou de repeteco, mas essa vagaba valeu a pena !!


Saudações putanheiras.


Lord Jumello

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#43 Mensagem por Steve » 20 Dez 2005, 16:34

Meus caros,

Na últiuma quinta-feira, apos um churrasco de confraternização entre grandes amigos resolvemos cair na bestaira de tomar rumo ao Musas.

Estavamos na região do Ipiranga numa boa assando uma carne, tomando umas brejas e falando besteiras. Mas o nível etílico subiu (depois de esvaziar 2 caixas de Original) e resolvemos dar uma banda em uma boate de putaria.

No hora pensei no Milenium, mas a balada naquele lugar é caro e como estávamos todos bêbados, resolvemos economizar um pouco na exigência.

Chegamos no Musas umas 2 horas da manhã. A casa estava lotada de homens e poucas mulheres. Um dos meus amigos puxou a Toninha (gerente da casa) e pediu 5 garotas para tocar uma suruba em um quartão tipo maracanã. E assim foi feito...

O foda é que não deu tempo nem de negociar, fechamos por R$ 130,00 a garota + R$ 60,00 da suite (uma merda de suite). :evil:

As meninas escaladas para a foda não eram tão ruins assim. A gp que estava comigo (Lara) executou um boquete sem camisola muito bom, mas o conjunto da obra não era dos melhores.

Resumindo...

Ficamos em 10 pessoas (5 caras e 5 gp´s) em uma suite péssima, sem janelas, poucas toalhas e pouco espaço para meter. Tivemos que usar a criatividade, ou seja, dois no banheiro, dois em pé e alguns na cama. :lol:

Como estou acostumado com swing (onde as condições são de improviso) não achei tão ruim. Entretanto pelo que pagamos deveriam oferecer algo bem melhor. Dizem que as suites do andar de baixo deste inferninho são boas, mas estas de cima não recomendo.

Ficamos aproximadamente uma hora no mocó. Trepei com duas gp´s e não gozei nenhuma vez. Um dos meus amigos dormiu no meio do boquete que uma gp estava fazendo de tão bêbado que estava ( :lol: ) e outro, bem no finalzinho, foi vomitar no banheiro com a mulherada ainda lá dentro :shock: :lol: . O lance foi trash total.

Gastamos R$ 200,00 cada um e todos saíram insatisfeitos tanto com a foda quanto com o quarto.

Não pretendo voltar mais no Musas (nem bêbado :lol: ).

Valeu pela risada entre os brothers, mas torramos 200 paus em uma péssima causa.

É isso ai...

[ ] ´s

__________________________
Editado pela moderação
Retirada de status -- TD 'não lembro' (positivo)
com em junho, 2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soca rola
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2006, 16:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Recomendada

#44 Mensagem por Soca rola » 31 Jan 2006, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Estive no Musas na semana passada e fiz um TD com uma loira simplesmente maravilhosa, o nome dela creio ser Tati ou Paty, é grandona, não guardei muito bem o nome da perva, mas aconselho para quem procura uma GP bem vagabunda, ela faz tudo, tudo mesmo sem frescura e foi a unica GP que engoliu o leitinho de todas que eu pedi até hoje, engoliu até a ultima gota. Sempre vou nessa casa e encontro vários conhecidos e usuários do forúm, gostaria de pedir que postem seus TD's para que possamos ir nas GP's certas, vamos nos ajudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zappac
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 18 Mai 2005, 22:18
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#45 Mensagem por Zappac » 10 Mar 2006, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasadão... realizado no início de janeiro/2006.

Não me lembro o nome da mina, mas ela era excepcional...

Oral sem capote, anal, vaginal molhado, beijos deliciosos, enfim, um fodão.

Peitos grandes, pele bronzeada com marquina de biquine, bunda suculenta, lábios carnudos além da mina ser muito bonita.

Por incrível q pareça, lá tem um bom nível de garotas, mas tem q selecionar legal... não ir pegando a 1ª q aparece.

Um ótimo custoxbenefício... R$ 200,00 tudão... a entrada é "molhada", acho que 03 brejas.

É também um lugar bom pra ximbar... tem umas q regulam, mas tem umas mais ousadas, que fica de namorinho com vc.

Abraços. :twisted:
Jumello escreveu:Conheço bem o Musas e pela descrição que o zappac está fazendo trata-se da Paty. Essa perva é a mais vagabunda do Musas. Pelo que o forista anterior "saca rola" falou também acho que é a mesma.

No entanto, estou enciumado pois já comi ela duas vezes, finalizei na boca dela, só que a perva não engoliu meu liete moço e engoliu do "soca rola". :D :D :D :D


Como estou em Floripa, não tem como ir essa semana no Musinhas.

Paty, semana que vem estou aí novamente para te dar leite Moço de novo. :D :D :D


Fui

Jumello

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#46 Mensagem por karlmarx » 13 Mar 2006, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada...

Garota magrinha, corpo em cima, uma vaca sem dó nem piedade na cama. Dois rounds com vaginal espetacular, apertadinha.

Defeito: oral encapotado só com umas lambidinhas na lateral... mas deixa estar que eu vou domesticar e na próxima já muda o atendimento...

De qquer maneira, TD altamente recomendado, química e afinidade excelentes...

[s]

Karl
(o retorno)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorB
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jun 2006, 01:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#47 Mensagem por DoctorB » 02 Jun 2006, 02:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Jennifer

Oi pessoal. Essa é a primeira vez que posto um Td, mas infelizmente não é positivo. Semana passada fui a boate Musas, lá conheci a "JENIFER". Ela sentou do meu lado e foi bem simpática. Depois de uma longa conversa e 3 vodkas com energetico que ela tomou subimos pro quarto. Chegando na luz clara consegui ver ela melhor e imeditamente me arrependi dos 100 reais que havia pago a ela. A putinha me disse que havia feito lipoaspiração, não sei onde, com uma barriga quadrada e um corpo totalmente esquisito, Fomos pro fight, comi ela de todo jeito, quando estava quase gozando a vagabunda grita: - Ai, come meu cuzinho por favor!!!
Arregacei o cu dela e ela ainda pedia mais, e olha que eu tenho 23 cm. Queria gozar na cara dela mas ela não deixou e tive que gozar nos peitos (pequenos, estriados , caídos e cada um pra um lado diferente!).
Eu me importo mais com qualidade da gp, mas pra quem não é exigente com beleza e quer comer um cu sem ter que pagar nada a mais pra isso eu recomendo!

Simpatia: 9
Beleza: 4(tirando as bochechas enormes)
Corpo: 3
Anal: 6 (arrombado, mas ela curte mesmo!)
Vaginal: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_sandman
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 24 Jul 2005, 21:44
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#48 Mensagem por the_sandman » 04 Jun 2006, 03:37

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado.

Semana passada, saindo de balada colm uns amigos, acabamos indo para esta Boate.

A casa de cara, não pareceu muita coisa, mas o plantel de meninas, supreendeu, muitas meninas médias e muitas meninas de excelente qualidade.

Meu amigo logo chamou uma menina, que chamou uma amiga para conversar comigo, mas como eu estava bebado e a mina estava cheia de cu doce, não me importei quando ela disse que ia ao banheiro e não voltou mais.

Estava eu lá, curtindo a minha bebedeira, quando sem querer esbarro numa menina que me chama a atenção e pede pra se sentar do meu lado, o nome dela, Adriana.

Achei ela bonita de rosto e com um corpo legal. Ficamos um tempo conversando e ela ficava me provocando, até que me convence a subir com ela.

Pagado a suite (60 no cartão) e o cache da menina (130), subimos então para a suíte.

Suite legal, melhor que muito motel onde já fui.

A menina, tinha um corpo legal, mas seios de quem já foi mãe (não perguntei, mas chuto que sim).

Ela beija bem e com vontade e faz oral s/c.

No fight tb manda legal.

Não lembro muito dos detalhes, pq tava muito bebado, mas sei que foi uma ótima companhia e de detalhe engraçado, ela me assustou, quando eu a chupei até ela gozar, pois ao gozar ela soltou um puta grito, me surpreendeu ao me pegar desprevenido, mas curti muito.

Combinamos por 1h, mas passamos pelo menos uns 15 min do tempo, pena que só deu pra ficar no 1º tempo da partida mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anallista
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2004, 22:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mudança no Musas

#49 Mensagem por Anallista » 09 Jul 2006, 23:12

Estive no Musas essa semana. E logo que eu entrei o segurança já me avisou que a casa tinha mudado o esquema de trabalho.
Antes o TD era acertado com a GP e a casa só cobrava o quarto. Agora a casa fixou o valor em R$ 180,00 e não dá mais pra negociar o valor do TD.
Parece que as novas regras não agradaram muito as GP's antigas porque, no dia que eu estuve lá o plantel estava todo diferente, não reconheci nenhuma das GP's que eu já tinha visto antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willfred
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jul 2006, 21:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#50 Mensagem por willfred » 20 Jul 2006, 01:03

nao cheguei a entra pq parecia vazio hj mas perguntei pro cara que fica na porta e ele me disse que 180 eh mulher mais quarto ...
mas antes vc tem que paga 30 reais de consumacao que eh retirada se vc fizer programa .... 180 mina mais quarto compensa eu acho qehehe ainda nao fui na casa com esse mesmo preco .. mas acho que nao vai ta la muito bom nao ,....

falw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blue-xxx
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Mar 2006, 16:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Considerações....

#51 Mensagem por blue-xxx » 03 Ago 2006, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá machos de plantão...

Eu não sei o porquê desta casa estar vazia... Sei lá... Acho o atendimento muito bom. Desde os garçons, o barman, o gerente... e o principalmente, as GP's....

De uns tempos para cá a casa nada vazia... Dei uma olhada nos comentários anteriores... Nada a ver... sou frequentador assíduo da casa e conheço um monte de gp´s e não reparei em nada que me fizesse ter vontade de mudar...

A casa é 10.

Vamos aos preços:
- entrada R$ 30,00 consumação
- TD R$ 180,00 por uma hora (quarto incluso).

De sexta-feira tem sushi erótico... Muito bom por sinal.

Recomendo de segunda à quarta pq o volume de homens é menor.

Agora vamos ao que interessa:

Enquanto tomava uma cervejinha com uns amigos, encontrei a Claudia, uma morena de cabelos compridos, baixinha e com um corpo fantástico... Após um pouco de conversa e um energético (oferecido por mim) fomos para o quarto.
Durante o banho ela ficou esfregando aquele belo corpo em mim e depois de me deixar louco fomos para a cama onde ela começou a me chupar... Que delícia !!!!
Depois ela começou a cavalgar em mim até eu gozar... delicioso !!!!

Tem outras garotas interessantes por lá por exemplo a Manu e a Jeniffer... Nunca fiz TD com elas... Mas quem sabe um dia... As duas são morenas e com um corpinho 10.


Concluindo:

A CASA VALE A PENA !!!!

RECOMENDO A VISITA !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blondfucker
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Nov 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Musas

#52 Mensagem por blondfucker » 04 Ago 2006, 11:36

Sou frequentador do circuito de casas da região do Ipiranga, incluindo aí Millenium e Musas, e outras de nível similar.

Tive no Musas na semana passada e a casa estava vazia com as GPs desanimadas. O que ocorre na minha opinião nessa casa é mais problema de gestão. A casa tem um gerente chamado Marcão que é um cara que age como se fosse dono do puteiro. Pior, o cara é grosso e primário e não deixa os clientes à vontade.


Sugiro ao dono do Musas enviar a gerência para fazer estágio com o Bira do Liberal ( Ex-Bacos). Se continuar com um gerente desse, uma recepcionista chata e grossa, logo o dono do puteiro vai à falência. Existem exceções como o João (cabeça branca) e a Toninha, mas parece que quem tá destruindo a casa e o outro.


Espero ter contribuido em alguma coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektro
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Fev 2005, 13:44
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

desconto

#53 Mensagem por Elektro » 04 Ago 2006, 13:59

Galera, ontem, depois de um HH resolvi dar uma passadinha no Musas.

Ao revés do que nosso amigo acima relatou, sempre achei o gerente "gente fina". Acho que quem expulsa as garotas gostosas é a Toniha, que é sapata!!!!!

Ontem o Marcão noticiou que quem for ao lugar e se identificar, na entrada, que é do GPGUIA, paga somente o que consumir.

Não há consumação mínima, desde que o avise antes.

Quanto ao nível, tinham umas 5 meninas comestíveis. Nada mais.

Não comi ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jumello
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Out 2004, 20:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Decadência do Musas

#54 Mensagem por Jumello » 05 Ago 2006, 13:45

Lá vou eu de novo filosofar sobre puteiro !!!!

Tenho algumas concordâncias e discordâncias com relação aos relatos anteriores. A primeira concordância é que a casa tá indo pro saco e só o dono não percebe. Essa história de não ter consumação mínima e só pagar o que consome é um sinal claro que o puteiro tá desabando.

O Musas me lembra aqueles puteiros de beira de estrada do interior, a tal casa da luz vermelha. Senão vejamos: Os garçons e seguranças ficam passando a mão nas putas. Comer lá é impossível dada a higiene do lugar, como relatou o forista anterior. Uma gerente é sapatão e fica dando em cima das GPs, o cabeça branca me parece uma "mosca morta" e o tal de Marcão é um cara ignorante e sem carisma, fundamental numa casa noturna.


Tive no Liberal há duas semanas e pude perceber a virada que o Bira deu na casa. A casa tava meio caída e ele soube reagir com rapidez. A casa tava bombando e o plantel excepcional . Nesse ponto concordo que eles devessem usar o Biro como exemplo e fazer uma limpeza nessa gerencia.


A casa tem algumas meninas bonitas, comestiveis. Pelo menos não se perde a viagem. Mas do jeito que está, eu só vou no Musas quando estou com poucas onças.

A parte mais sensível do corpo humano é o bolso. Quem sabe o dono do puteiro abre o olho fica mais esperto .


Saudações putanheiras.


Lord Jumello

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blue-xxx
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Mar 2006, 16:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#55 Mensagem por blue-xxx » 31 Ago 2006, 17:43

Mesmo asism, acho que é um passeio interessante a se fazer...

Gosto da casa e quase toda semana eu estou por lá.... Com relação a higiene, eu discordo dos comentários acima, pois não vejo o menor problema em se comer (comida normal né...) por lá.
A porção de frios (copa, lombinho e azeitona) é bem legal e não é muito cara...
Com relação às garotas, concordo que algumas estão um tanto desanimadas, mas quem estaria animado com o fraco movimento da casa ???
Não sei se o movimento é culpa da gerência, pois acho todo mundo legal. O marcão, a Toninha, os garçons, enfim... todo mundo...

Não vejo um motivo para deixar de frequentar a casa...

Abraço a todos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABC
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 18 Set 2002, 11:59
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#56 Mensagem por ABC » 20 Out 2006, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive lá há umas 3 semanas, no dia do show da loira do teste de fidelidade. Fiquei de olho numa loira com um corpo muito bem definido e bonito, destaque para o belo rabo. Muito simpátiva e atenciosa no salão, diz que faz tudo e fez, embora o boquete se resuma a lambidas e não aprecie muito beijos de língua.
Razoável, repeteco improvável.
[]s.

P.S. Os preços não são mais fechados. O quarto sai por R$70,00 e as meninas estão cobrando na média de R$130,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guaraná Convenção
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 23 Out 2006, 13:22
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#57 Mensagem por Guaraná Convenção » 13 Nov 2006, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Perdido na ZS.

Faz mais de 1 ano que não passava por lá.

O lugar já foi mais bacana.

Não ia perder a viagem e escolhi a loira Sol do tipo "baixa combustão".

Sotaque do Sul, pequena, delicada e com um rosto médio.

Os bicos do peito apontam para o céu e a bunda é muito magra.

Nada de barriga e ainda tem uma tatoo de fada.

Chegou pedindo 3 oncinhas + 1 arara. Abri a carteira e mostrei 9 araras.

Ela olhou e fez com a cabeça que não, já dei um tchau seco. Fez que ia levantar, mas logo colou um PPP e topou.

Uma putinha bem safada. Beijo só nas bitocas, mas o resto foi muito bom. Bebeu leite no canudinho na primeira e na segunda nem quis pensar em descanso. Pediu uns tapas na bunda e não regulou nenhuma posição.

Prejuízo. Quarto $70 + mina $90 + o metanol $50.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Musas

#58 Mensagem por srmadruga » 13 Nov 2006, 14:17

blondfucker escreveu:Sou frequentador do circuito de casas da região do Ipiranga, incluindo aí Millenium e Musas, e outras de nível similar.

Tive no Musas na semana passada e a casa estava vazia com as GPs desanimadas. O que ocorre na minha opinião nessa casa é mais problema de gestão. A casa tem um gerente chamado Marcão que é um cara que age como se fosse dono do puteiro. Pior, o cara é grosso e primário e não deixa os clientes à vontade.


Sugiro ao dono do Musas enviar a gerência para fazer estágio com o Bira do Liberal ( Ex-Bacos). Se continuar com um gerente desse, uma recepcionista chata e grossa, logo o dono do puteiro vai à falência. Existem exceções como o João (cabeça branca) e a Toninha, mas parece que quem tá destruindo a casa e o outro.


Espero ter contribuido em alguma coisa.
Eu também sou frequentador de várias casas, gosto de variar de nível, casa de baixo nivel até o quebra galho rs, bom em relação ao musas, antes da reforma eu acho que era mais receptivo, o ambiente parecia que era mais aconchegante, deve ser impressao minha, bom da última vez que fui, tinha um cara de +/- 30~40 anos de óculos, as meninas falavam que é primo do dono, ele só ficava observando..será que é uma múmia rs...bom pedi uma porção de frios, fiquei no balcão olhando as GPs e esperando o salame+queijo rs, percebi que o rapaz sofria para cortar o salame rs, cortou tão grosso que fiquei com dor de dente rs, uma sugestão,comprar uma máq de corte de frios ou uma faca melhor!!! Outra sugestão, a GP não queria negociar comigo, queria que queria 150 reais, bom ela estava toda suada, o rosto nem era lá essas coisas, realmente a única coisa que salva lá é o quarto novo que fica perto da recepção, o atendimento da toninha. o resto vale uma revisão e supervisão do dono.
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Giga-fucker
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2006, 18:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manu

#59 Mensagem por Giga-fucker » 28 Nov 2006, 18:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estreiando

Semana passada fui para essa boate para matar a saudade de uma das GP's de lá, a Nicole, mas como ela estava com um cliente e o tempo era curto comecei a olhar em volta até notar uma morena, bunduda, de estatura mediana, quase sem peito...
Chamei ela para conversar...

PQP que mina chata... naum tem assunto e naum sabe conversar sobre nada !!!

Quase fui embora tendo tomado apenas uma cerveja e negado quase tudo que ela me pediu... vcs tinham que ver como ela fikou brava pois ela naum ia ganhar a comissão das bebidas.
Depois de uns minutos de ppp a raiva dela passou e fui convencido a ir para o quarto...
Péssima experiência... Na boa se fosse para repetir eu naum pagava nem um real.

Vamos aos detalhes...

Chegando no quarto fui logo tirando a roupa e ela ficou embaçando para tirar a dela... Depois de uma esfregação básica, notei um cheirinho estranho no ar... que vinha DELA !!!! para ser mais preciso, do meio das pernas dela !!!!
Intimei ela para tomar um banho comigo !

Após o banho de quase 10 Min... Ela resolveu me chupar... o boquete foi tão horrível que quase desisti do programa...

Resolvi mandar ela dar uma cavalgada... mas a mina não tem noção de força e peso e quase me quebrou no meio... no mau sentido... e quando tentou me beijar... meu a mina tinha um bafo de onça horrível.... Até dei uma bala p/ ela para ver se melhorava.
Mandei ela ficar de quatro e pedi o fiofó dela... Ela nem pensou e mandou um "manda ver"... Até pensei que ia valer a pena.... Grande engano...

Cabia o meu até o meu pé no rabo na mina e ela nem sentia nada....

Tratei de gozar rapidinho, tomar um banho e sair fora....

Na boa...

Com essa tal de manu (ou emanuele sei lá) nem vale a pena...

Tem muitas garotas melhores na casa !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andy_timmons
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Ago 2006, 15:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nicole

#60 Mensagem por andy_timmons » 23 Dez 2006, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole - Mesti

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atenção!!! Esta provavelmente eh outra Nicole... Ela eh nova na casa... soh estah lah há duas semanas...


Rapaz... Cheguei na casa hoje por volta das três da manha...

E gostei logo de cara... Muita mulher bonita... e gostosas...


Eu naum pretendia subir... mas meus amigos iam... E eu sou tarado por orientais... como naum tinha nenhuma na casa fiquei numa boa...

Ateh q na hora q eu fui pagar a conta me aparece ela! A nicole... de longe eu vi q era mestiça!!!

Aih um amigo meu viu tb e me cutucou... aih fiquei olhando com caa de taum bobo... q a toninha na hora percebeu e falou pra ela ficar comigo... naum deu outra... meia horinha de PPP e subimos... Ah no papo ela soh confirmou q o pai era japones... entaum eu estava certo e tinha tirado a sorte grande rsrs

Programa:

Rosto: Lindo... mestiça, usa lente de contato azul... e cabelos loiros... uma beleza totalmente diferente... mas simplesmente perfeitinha...

Oral: Com capote... mas maravilhoso... ela tem piercing... e ficou gostoso demais... ela sabe o q tah fazendo rsrs

Anal: Naum faz... nem com taxa extra...

Beijo: Muito bom tb... peça pra vc sentir o piercing dela e vc vai ver o q eh um bjo rsrs

Vaginal: Qualquer posição... numa boa... e ela fica linda de quatro... toda raspadinha... interinha raspadinha! :D :D


Preço: Uma hora... com quarto e uma cerveja: 210,00! (caro viu rsrs alguem vai ganhar presente mais barato neste natal rsrs)

A unica coisa q ela naum curtia era meia nove :evil: mas quem sabe na proxima eu consigo convencê-la.

Gozei uma vez só... depois tomamos mais um banho e ficamos meio q namorando... q eh o q eu mais gosto de fazer rsrs principalmente com uma oriental...


Bom assumo q o sexo nuam foi o melhor q eu jah tive... mas pela simpatia e beleza ela ganhou de todas disparada...

Tem repeteco com certeza... soh a grana q naum permite voltar lah taum cedo rsrs

Ah detalhe... pra quem curte ninfetinha rsrs ela tem soh 19 aninhos... :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”