Atual night club ( EX_Virtual Night Club ) - Av. Salim Farah Maluf 3680 - Tatuapé
R$ 155,00 - Telefone: 2021.6888 / 7879-0061

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 155
Anal:Sim 6Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 9
Beija:Sim 12Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#31 Mensagem por Rodrigão » 18 Dez 2008, 23:03

Foi LACRADA pela prefeitura.

Saiu num jornal aqui do Tatuapé.

Mais uma Obra do sr. KASSAPA.

Rodrigão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#32 Mensagem por O Pastor » 19 Dez 2008, 05:43

Rodrigão escreveu:Foi LACRADA pela prefeitura.

Saiu num jornal aqui do Tatuapé.

Mais uma Obra do sr. KASSAPA.

Rodrigão

Vou lacrar aqui também.

Caso alguém tenha alguma notícia relevante sobre a casa que queira relatar, favor enviar MP para a Administração.

O Pastor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#33 Mensagem por Rodrigão » 14 Dez 2009, 21:44

Tópico Reaberto.

O Forista NOFX passou por lá viu que a casa estava aberta novamente com outro nome.

Atulizando os dados:
a casa se chama Atual night club.

Atualização de valores:

Entrada R$ 21,00 consumiveis
Estacionamento R$ 5,00
1/2 hora R$ 120,00 com quarto
1 hora R$ 190,00 com quarto

Tinha mais ou menos umas 20 garotas, mas o nivel está muito ruim.
Rodrigão
14/12/2009
Coordenação GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF487
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 09 Fev 2009, 16:48
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Atual night club ( EX_Virtual Night Club ) - Av. Salim Farah Maluf 3680 - Tatuapé

#34 Mensagem por PROF487 » 16 Dez 2010, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:RAISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
VOLTANDO DE CAMPINAS TRANSITO DO CARALH NA SALIM ,AH NAO DEU OUTRA PAREI NA ATUAL,PEDI UMA CERVEJA E FIQUEI OBSERVANDO ,VI NA PONTA DO BALCÃO UMA LORINHA DE OCULOS GATINHA ,CHAMEIA E COMEÇAMOS A CONVERSAR ,DISSE Q ERA NOVA ALI ESTAVA COMEÇANDO AQUELE DIA ,COMO ROLOU AFINIDADE SUBIMOS ,OS QUARTOS SAO MUITO BONS CAMA KING E TAL. BEM JA COMEÇOU A BEJAÇÃO E TIREI A ROUPA DELA MAGRINHA MAS UMA DELICIA PEITINHO ,BUNDINHA MARAVILHOSA VEIO CHUPANDO NO PELO E PEDIO P CAVALGAR Q TESAO ELA DE OCULOS COMCARINHA DE SECRETARIA SAFADA REBOLANDO SUBINDO E DESCENDO NA MINHA ROLA ,PEGUEI NO PPMM BOMBEI UM POUCO E PUS ELA D4 E ALI ARREGACEI DE BOMBAR COM MUITA FORÇA E ELA PEDINDO MAIS ,
NAO DEU OUTRA GOZEI NOS PEITOS E NA CARINHA DELA Q PUTNHA SAFADA .
ELA FAZ FREE TB E ME DEU O NUMERO DO CEL .QM QUISER PEÇA POR MP

110,00 P/ 1/2 H MAIS CERVEJAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tekila
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2005, 11:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Atual night club ( EX_Virtual Night Club ) - Av. Salim Farah Maluf 3680 - Tatuapé

#35 Mensagem por Tekila » 17 Dez 2010, 11:26

Baseado no relato do colega acima, resolvi exploar o local. Para quem não conhece, o link abaixo é da fachada do estabelecimento.

http://goo.gl/maps/CAPS

A casa tem estacionamento e na quinta-feira tem porco no rolete. Fui no dia 16/12 e a casa tinha cerca de 10 GPs e o dobro ou o triplo de clientes. Estava muito ruim. Das GPs, nenhuma me agradou e também não encontrei a Raissa do post acima. A não ser que surjam novos relatos de TDs positivos nessa casa, não volto tão cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Atual night club ( EX_Virtual Night Club ) - Av. Salim Farah Maluf 3680 - Tatuapé

#36 Mensagem por O Pastor » 08 Jan 2011, 12:45

Ontem fui dar rolê pelos puteiros de São Paulo. E finalmente fui conhecer essa casa que fica na Salim Farah Maluf, no lado da pista que dá acesso para Anhanha Melo..

POr fora a casa parece mais um motel do que um puteiro, não há qualquer letreiro ou movimento que indique que aquilo ali é um matadouro, exceto se os porteiros estiverem de conversa fiada na porta. O estacionamento é amplo e é cobrado a uma taxa de $5.

O salão principal é pequeno, com um american bar, mesas, uns tres sofazinhos , palco, enfim, um puteiro clássico. Achei o ambiente mais escuro que o normal e há apenas um ponto cego (ponto onde se pode ximbar a puta sem ser notado diretamente). É uma casa de nível médio-baixo, mais pra baixo, mas que oferece algum conforto como banheiro limpos e abastecidos com papel, ambiente relativamente tranquilo apesar de escuro, estacionamento e aparentemente higienico no geral (embora não tenha conhecido os quartos). Devia ser em torno de meia-noite quando cheguei e havia cerca de 12 garotas e um número igual de cuecas. Por ser bem discreto, não parece que enche muito, o que pode ser uma boa, pra quem gosta de um puteiro mais sossegado.

As garotas que eram fraquinhas. A melhor que achei foi a Micaela, uma loira de cerca de 1,65m. Usava um vestido apertado e uma calcinha preta. Disse que normalmente não usa calcinha. Tem um rosto agradavel e um corpo que ficou meio indefinido no vestido. Não dá pra afirmar se sofre efeitos da gravidade ou não, apenas possui uma barriguinha leve, que não atrapalha, mas deixa sua bunda no contorno da cintura, acinturada. Mas vai, pro local, me agradou, comeria sem problemas. DEi umas xmbadas nela, mas não rolou beijo no salão. A coisa ia bem, eu estava quase subindo pro abate, quando ela foi atender o celular e sumiu. Sumiu e quando ela voltou a coisa esfriou. Disse que não fazia anal e nem chupava sem-. Como a noite estava apenas começando, deixei ela de lado e fui embora.

TD de meia hora é $150 e de 1 hora $190. Entrada $23 consumiveis. Acho que não se paga os quartos.

NOTA DA CASA: 6,0 - casa de padrão médio-baixo, vale pela tranquilidade e clima agradavel, apesar de excessivamente escuro. Bem localizada, é uma boa opção pra quem quiser evitar puteiros muito cheios. Achei as garotas bem fracas, apesar de voluntariosas. O atendimento dos funcionarios é muito bom e se tem uma sensação de limpeza no geral. Não conheci os quartos. Provavelmente, volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marinheiro samuray
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2008, 02:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Atual night club ( EX_Virtual Night Club ) - Av. Salim Farah Maluf 3680 - Tatuapé

#37 Mensagem por Marinheiro samuray » 26 Fev 2011, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito há alguns dias. Uma loira muito gostosa , com um vestido muito provocante , valorizando seios siliconados e uma bunda delisiosa.Sua graça Maria Eduarda,"DUDINHA"
A dudinha é maravilhosa, educadissima, simpática, linda e corpo espetacular, o tesão era tanto que foi beijando, beijando e quando percebi já estavamos numa trepada louka. Ela esta toda molhada,que senti tudo no meu pau.Isso me deixava com mais tesão ainda. Faz um strip gostoso, todas as posições sem frescuras.Mega perfeita, essa dá pra ser amante fácil....Botei ela D4 dei umas bombadas e gozei.....Fui até ao paraíso e voltei! Resumo:
Maria Eduarda"DUDINHA"
Oral: 10
TREPADA: 100 :razz:
Desempenho: Sem frescuras total:
Rosto: 9, Usa aparelho
Corpo: Malhada minhon
Custo: 190, 1hora....já com o quarto
Repetirei sem hesitar. A melhor garota da casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SIDERAL
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Mar 2011, 20:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Atual night club ( EX_Virtual Night Club ) - Av. Salim Farah Maluf 3680 - Tatuapé

#38 Mensagem por SIDERAL » 30 Mar 2011, 21:27

NEUTRO
Nome da Garota:Tami

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros companheiros,
TD realizado em 16.03.11 no Atual Night Club.
Garota: Tami. 1,65 m, magra proporcional, bonita de corpo e rosto, cabelos pretos compridos, garota de bom nível. Visualmente destaca-se da média da casa.
Desempenho: Apesar de muito fogosa, o serviço oferecido é muito limitado: oral com capa, não faz anal, não beija. Meu nível de excitação ficou abaixo da expectativa. Tive que me esforçar para cumprir minha missão com mínima qualidade técnica.
Custo do fight: R$ 190,00 / 1h (quarto incluso).
Pelo conjunto da obra, não repetiria. Relação custo/benefício elevada. Outras garotas da casa (aparentemente inferiores) oferecem serviço completo.
Observações quanto à casa: está chegando no limite para uma reforma geral; o espaço pode ser muito bem aproveitado; bom atendimento; dispõe de amplo estacionamento; ótima localização.
Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamooca
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2012, 23:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Atual night club ( EX_Virtual Night Club ) - Av. Salim Farah Maluf 3680 - Tatuapé

#39 Mensagem por japamooca » 02 Fev 2012, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Beijou na Boca:SIM
Olá, colegas!

Tô chegando agora no forum, e aproveito pra relatar um TD.

Pelo que eu vi, já faz tempo que ninguém posta sobre o Atual. O que eu posso dizer é que os preços estão em promoção: 150 / 1h e 90 / meia hora.

O que acontece lá é que o plantel varia muito. Tem dia, muitas garotas e pouco macho, algumas zoadas e outras bem legais. Tem dia, que é entrar e chorar, tem que dar sorte!!

Conheci a Estrela, que um colega postou um TD positivo, e infelizmente há pouco tempo ela saiu de lá. Agora, a que mais me chama atenção, ultimamente, é a Danny.

Moreninha, 1,67m, cabelos atualmente lisos e ruivos, peitos grandes, bunda redondinha, bonita e simpática. Xaninha SUPER apertada (até estranhei no começo!), totalmente depilada e cheirosa.

Curte conversar no salão, não gosta de ficar pegando sem ser convidada e não é exploradora. No quarto, faz tudo no capricho, não tem pressa de acabar e faz com jeito de quem realmente tá curtindo o cara. Fica bem lubrificada bem rápido. Não tentei anal, nem tive tempo, pois começamos no oral, 69, depois fomos pra transa.

Variamos de posição (papai-mamãe, frango assado, ela por cima e desfecho D4. Na segunda (sim, ela topou ir pra mais uma na boa), demorei mais e ela não ficou pilhando pra eu gozar. Valorizei cada segundo da uma hora.

Enfim, já voltei umas duas vezes depois pra ficar com ela. Minha preferida com certeza!

Abraços, até breve com mais informações!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

febaofisco
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Ago 2011, 12:55
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Atual night club ( EX_Virtual Night Club ) - Av. Salim Farah Maluf 3680 - Tatuapé

#40 Mensagem por febaofisco » 22 Abr 2012, 03:27

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados desbravadores
Minha mulher fora de casa e estava sem sono. Fui no connection e pelas conversas iria gastar uns R$ 400,00 para dar uma trepada. Entao acabei indo para a Atual.

Casa de baixo nivel e com plantel fraco, porem como queria dar uma aliviada, fiquei e conversei com umas 6 garotas. Gostei da raquel, 19 anos, corpinho mignon, seios pequenos e cara de menina. Beleza mediana.

Fight:
Vamos para o programa de 30 minutos. Cheguei no quarto e pedi para a putinha ficar D4 e fiquei uns 10 minutos socando, depois ppmm e novamente D4. Tirei a camisinha e gozei nos peitos.

Resumo:
Trepada para encher a borracha e durmir mais aliviado. Nao recomendo a ninguem. Acho que tem prive com melhor nivel. Nao tenho reclamacao da garota, mas nao chupe sem, nao faz anal e nao beija.

R$ 90,00 do programa + R$ 30,00 consumacao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu vou
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Abr 2008, 01:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Atual night club ( EX_Virtual Night Club ) - Av. Salim Farah Maluf 3680 - Tatuapé

#41 Mensagem por eu vou » 21 Nov 2012, 17:44

BOA TARDE

PASSEI DIA 16/11 NA FRETE DA ATUAL E OBSERVEI QUE TINHA UMA FAIXA LA DENTRO QUE ANUNCIAVA O SHOW14/12 DA MARCIA IMPERATOR E DIA 20/12 MONICA MATTOS E DETALE ACIMA NA FAIXA ESTAVA SOB. NOVA DIREÇÃO,,,,, AI PAREI E CONVERSEI COM O SEGURANÇAS MUITOS GENTE FINA PEDI PARA ELES SE EU PODERIA DA UMA OLHADA NA SALA ELES DEIXARÃO PLATEIA BOA DE MAIS ESTA SEM $$$$ PREFERIR NAO FICAR AI OS SEGURANÇAS ME FALARÃO QUE DIA 06/12 ANIVERSARIO DA ATUAL QUE VAI TER UM PORCO NO ROLETE E DIA 07/12 BOLO E SALGADO A VONTADE MEU VOU REZAR PARA TODOS OS SANTOS QUE NESTA SEMANA A MINHA ESPOSA VAI DORMI NA CASA DA MÃE DELA POIS NÃO POSSO PERDE ESTA FESTA RSRSRSR :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chokito27
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Mar 2012, 20:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Atual night club ( EX_Virtual Night Club ) - Av. Salim Farah Maluf 3680 - Tatuapé

#42 Mensagem por chokito27 » 20 Dez 2012, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem hoje fui no Atual voltei cerca de meia hora e caro amigos fui surpreendido, alem de ser bem tratado a casa era bem ampla e o salão tb e tinha 16 garotas na casa nenhuma TOP, mas tinha uma 6 bem bonitas e as outras mahomeno, mas zuada mesmo só tinha 2 e tem pra todo gosto, no meu caso gosto de morenas e negras e por recomendação do gerente escolhi uma negra com nome de Iara... uma perfeita negra bunda grande e peitos médio do jeito que eu gosto, menina super bem educada e cheirosa(qd digo cheirosa sem ser akele perfume de puta hehehe) peguei ela por uma hora o valor seria de R$170,00 mas troquei ideia com ela e com gerente ele fixou por R$150,00 o quarto não tinha nada de especial, simples porem limpo com ducha do lorenzeti e ar-condicionado
Bem vamo ao que interessa a chupeta ela só faz de camisinha(exceto qd já tem uma intimidade com cliente) bem foi o que ela disse e tb disse que gostou de mim e que na próxima fará sem(tomará assim espero pq se com camisinha foi ótimo imagina sem) ela chupa muito gosto brinca com as bolas, é uma perita no assunto na hora do rala e rola foi muito bom tb deixa beijar na boca ela tb beija todo seu corpo, não sei se ela faz todas posições da cama-sutra mas o básico ela faz sem reclamar e faz muito bem feito qd peguei de quatro parecia que ela tava dançando um raga que nega deliciosa
enfim pessoal esse é meu primeiro TD não sei se isso basta mas gostei muito de ir ido la e ter pego a Iara e tem outras garotas bonitas la mas não me apaguei o nome de nenhuma até pq vidrei na Iara
a entrada é 30 conto mas se trocar ideia com o segurança ele pode ter colocar de graça foi o que eu fiz troquei ideia entrei de graça o gerente tb muito gente boa veio até mim perguntou qual meu tipo de mulher falei do que eu gostava foi até a mina e trouxe ela té minha pessoa fora o desconto de 20 conto que ele deu por uma hora então eu acho que quem tiver na vibe de curtir não quer gastar muito e quer ter um bom serviço Atual é o lugar(é a famosa politica do bom e barato) e tem show todo dia la menos de terça foi o que me disseram amanhã tem Monica Mattos.

R$150,00 uma hora bem proveitosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu vou
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Abr 2008, 01:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Atual night club ( EX_Virtual Night Club ) - Av. Salim Farah Maluf 3680 - Tatuapé

#43 Mensagem por eu vou » 24 Dez 2012, 00:43

PASSEI HOJE DE TARDE NA FRENTE DA CASA

E VI UNS CARAS COLOCANDO O PAINEL NOVO

QUE PELO VISTO A CASA ESTA VOLTANDO

COM O NOME ANTERIOR VIRTUAL NIGHT CLUB :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu vou
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Abr 2008, 01:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Atual night club ( EX_Virtual Night Club ) - Av. Salim Farah Maluf 3680 - Tatuapé

#44 Mensagem por eu vou » 23 Ago 2013, 02:38

PASSEI NA VIRTUAL A CASA ESTA MARAVILHOSA FOI TODA REFORMADA

E GOSTEI DA PROMOÇÃO QUE ESTA NA CASA VC PAGA R$ 30,00 E BEBE CERVEJA A NOITE TODA A VONTADE

DIA 30 DE AGOSTO PORCO NO ROLETE COM CERVEJA A VONTADE ENTRADA R$ 30 REAIS

MEIA HORA 70 REAIS

1 HORA 140 REAIS

OS CARAS ESTÃO COLOCANDO PARA QUEBRAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kingboss
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Ago 2014, 13:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Atual night club ( EX_Virtual Night Club ) - Av. Salim Farah Maluf 3680 - Tatuapé

#45 Mensagem por kingboss » 21 Ago 2014, 13:34

Atualizando aqui. A casa voltou a chamar Virtual Night Club.
Está 20 reais de entrada, e tem as promoções lá.
Sei que de segunda não paga a suíte, quarta é noite da pizza, quinta noite do churrasco e os outros dias não sei.
A casa funciona de Segunda a Sábado até as 5h se não me engano
Tem umas minas médias, mas vale a pena quando está duro e afim de comer gente.
85 1/2 hora
1 hora de cabeça não lembro o valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”