Boate Itapuã Club - R. João Alfredo, 293 - Santo Amaro - (11) 5522-5586
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5522-5586

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 26 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 12Não 17
Oral Sem:Sim 11Não 22
Beija:Sim 19Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Detalhista
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 14 Set 2012, 12:45
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Itapuã Club - R. João Alfredo, 293 - Santo Amaro

#31 Mensagem por Detalhista » 31 Out 2012, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados, Boa Tarde!

Td Realizado a umas duas semanas.

A amanda é lindinha, uma graça de mulher. mora em Garulhos e vem pra regiao ganhar dinheiro.

A Entrada: como mencionado anteriormente é necessario deixar alguns pertences no armario e retirar uma senha para pagamento, segurancas na porta tudo de prache.

A casa: A casa é de pequena para media de tamanho, tinham umas 10 meninas nesse dia. um bar discreto e um som exageradamente alto no dia.

As Meninas: Todas medianas, excessão feita a duas, uma loira fenomenal e a Amanda gatinha de tudo, Mignom.

a Conversa: olhei para a Amanda 2 x e ela ja veio ate mim, conversa facil e agradavel, nada exagerado.
Logoo pergunto a vital pergunta: Faz Anal? resposta negativa. mas como ja estava na chuva precisava me molhar e as outras garotas nao me atrairam. entao decidi ir com ela para o quarto. Pagamento adiantado e vamos subir para 1 hora de putaria.

O TD: No quarto ao abrir a porta sou pego de surpresa pela noticia: eu faço anal sim. (MARAVILHA) so falei que não pq nao to muito afim hoje mas se voce merecer eu faço. Beleza pensei.
Tomei uma ducha e agarrei ela todo molhado ela curtiu, beijos quentes e ardentes ela era muito gatinha merecia.
Quando menos esperava ela desceu e meteu a boka no meu pau sem camisola.... melhor ainda... ponto pra ela....
boquete ruinzinho mas valeu pela iniciativa e pela vontade.
pedi para colocar a camisinha e mandei ver nela no PpMm, ela refugou no inicio e perguntei o que era a mesma respondeu que meu pau era muito grosso e que queria ir devagar... atendi.... e fui devagar ate a gata acostumar com o Pimp. logo acostumada enfiei com vontade na Xana molhada dela.... ela ficou extremamente molhada. coisa linda viu.... ela me segurou pelos cabelos abaixou minha cabeça ate sua boka e disse: mete nessa buceta enxarcada mete. kkkkk não resisti. enxi a borracha.

Pausa banho e conversa em dia, a mesma me disse que mora em Garulhos disse que usa o mesmo nome de verdade para a guerra e tambem me passou telefone e seu perfil no facebook. mas nao adicionei.

Segundo round: ficamos abracadinhos e beijinhos depois o Pimp ja tava de pe. mandei ela cavalgar, como é bonita a buceta dela, lisinha com os labios no tamanho certo, nada pulando pra fora, era magnifico ver meu pau entrando e saindo dela, e ver tambem a pellinha da buceta saindo e entrando junto com o pau..... pedi que ficasse de 4 e ficou mas resaltou: cuidado para nao me machucar por favor aos risos, kkkk fiz com cuidado e quando tava comecando a gosta de ficar assim tenho a segunda surpresa da noite: come meu cu vai... come. Nossa nao pensei duas vezes, tirei da vagina e enfiei no cuzinho da danada. Detalhe nem precisou de Gel.... ela novamente teve uma lubrificação vaginal fantastica e usei ela para facilitar a entrada anal. coloquei a cabeça bem, quando comecei a empurrar o corpo do penis ela solta: Delicia enfia tudo de uma vez vai... Soquei sem do. continuei bombando assim por uns 15 mim, e percebi que estava machucando ela, mas seus pedidos para nao para assim o fiz. Resultado: Gozei muuuuuito na borracha, e quando tiro a camisinha. Sangue.

Fiquei com Do da pequena, mas.... ela poderia ter me aviisa que eu pararia mas ela nao falou nada. nao tinha como saber.

Banho e conversa pedido de desculpas e ela disse estar tudo bem. me vesti e fui embora.

Notas:

Corpo: 8 eu gosto de mulher GG grande tudo ÃO, ela é menorzinha mas uma delicia de mulher.
Rosto: 9,5 é muito namoradinha, olhos castanhos lindos, um olhar angelical e de menina sapeka, aparente tem no maximo 23 anos
Vaginal: 10 a lubrificação dela é animal, tudo em seu lugar e bem higienica foi o que percebi.
Anal: 9 Apesar de ter machucado ela e ter ficado me sentindo mal foi bom. ela aguentou bem o tranco e nao ficou de frescura
Oral: 5 é fraquinho precisa estudar mais. kk
Repeteco: Se voltar a casa e ela estiver lá sim, recomendo ela sim! ... mas gosto de diversificar!

Nota Final: Garota recomendada. Vale muito a pena o investimento, alto custo X Beneficio, nota 8

Já a casa em si cobra valor alto para regiao e para nivel de meninas, somente duas se salvavam la.

Saudações,
Declaro ter sido o mais imparcial possivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Itapuã Club - R. João Alfredo, 293 - Santo Amaro

#32 Mensagem por PepeLeGamba » 01 Nov 2012, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Opa, eu aqui de novo visitando o ITAPUÃ, já que no Sabará to meio manja, as garotas já me comprimentam como amigo de longa data e no da frente é eu entra que a Luna cola.

Como estava com um sócio e reuniões de negócios em sto amaro costumam acabar em zona... fomos ao Itapuã mesmo caro ele disse, relxa que hoje você escolhe e eu pago. Beleza.

Chegamos lá conversei coma Luana que disse morar lá perto e tal... bem eu já tinha visto essa menina não só na rua, no shopping e na academia... muito gostosa na rua... nem pensei duas vezes, subi com ela rapidão. Programa fantástico, sem frescuras e sem reclamar no anal. Coisa boa. Recomendo a garota pena que ela disse que não vai sempre só quando precisa levantar grana no fim do mês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Itapuã Club - R. João Alfredo, 293 - Santo Amaro - (11) 5522-5586

#33 Mensagem por PepeLeGamba » 21 Dez 2012, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, feito na semana passada. Repeteco com a Luana.

Sexta-Feira casa cheia de mulher, passei para dar uma conferida e vi que a Luana tava, semmuita conversa fomos para o quarto, no corredor depois da escadinha ela já foi tirando nossa roupa e disse que no nosso ultimo encontro eu tinha ficado devendo ela. Eu não entendi o porque, perguntei mas ela disse você vai saber. Entrou no quarto ela literalmente pulou em cima de mim, segurei a bronca em pé e ela falou que hoje ela queria que pegasse com força que nada de carinho, que hoje era dia de putaria. Pelo que já conhecia dela, essa não era uma reação natural desta garota que dizia que era para ser PIQUE NAMORADINHA, mas... ela pediu. Disse que eu não saia sem pagar a porra da divida (que até agora não sei se paguei ou não), fui tomar banho e ela veio atrás, nos pegamos no banheiro, peguei ela com força e de jeito e ela disse que assim ia gozar fácil fácil. Voltamos para a cama e para minha infelicidade ela encapou o bicho e fez um boquete sem meia boca, para a mina que tava toda toda.... mas tá valendo. Parti pro PPMM e depois evoluí para o frango assado, ela pediu que pegasse ela de 4, tava com a mão na cintura dela e ela falo pode pegar com força, formei a mão ela disse pode pegar com mais força, firmei mais, depois de um tempo ela, ai assim não respiro, nessa força mas com menos força... :oops: "tipo como assim nessa força com menos força?" :? Bem sei lá continuei do mesmo jeito, depois de um tempo solicitei o )*( e ela disse, "vai devagar e fundo". (Ok né, esse TD já tava muito estranho eu). Bombei no topa e logo gozei, fui tomar banho e perguntei se tinha pago minha divida, ela só me olhou com carinha de safada e disse, "o que você acha?", como já tava tudo muito estranho achei melhor ficar na minha e ir para casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kabala
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 05 Abr 2004, 07:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Itapuã Club - R. João Alfredo, 293 - Santo Amaro - (11) 5522-5586

#34 Mensagem por kabala » 04 Jan 2013, 09:46

amigo ja que essa LUana vai as vezes pq vc não sugere carreira solo, pega o fone dela e posta aqui e vamos ver no que dá
TheBigBadWolf escreveu:TD atrasado, feito na semana passada. Repeteco com a Luana.

Sexta-Feira casa cheia de mulher, passei para dar uma conferida e vi que a Luana tava, semmuita conversa fomos para o quarto, no corredor depois da escadinha ela já foi tirando nossa roupa e disse que no nosso ultimo encontro eu tinha ficado devendo ela. Eu não entendi o porque, perguntei mas ela disse você vai saber. Entrou no quarto ela literalmente pulou em cima de mim, segurei a bronca em pé e ela falou que hoje ela queria que pegasse com força que nada de carinho, que hoje era dia de putaria. Pelo que já conhecia dela, essa não era uma reação natural desta garota que dizia que era para ser PIQUE NAMORADINHA, mas... ela pediu. Disse que eu não saia sem pagar a porra da divida (que até agora não sei se paguei ou não), fui tomar banho e ela veio atrás, nos pegamos no banheiro, peguei ela com força e de jeito e ela disse que assim ia gozar fácil fácil. Voltamos para a cama e para minha infelicidade ela encapou o bicho e fez um boquete sem meia boca, para a mina que tava toda toda.... mas tá valendo. Parti pro PPMM e depois evoluí para o frango assado, ela pediu que pegasse ela de 4, tava com a mão na cintura dela e ela falo pode pegar com força, formei a mão ela disse pode pegar com mais força, firmei mais, depois de um tempo ela, ai assim não respiro, nessa força mas com menos força... :oops: "tipo como assim nessa força com menos força?" :? Bem sei lá continuei do mesmo jeito, depois de um tempo solicitei o )*( e ela disse, "vai devagar e fundo". (Ok né, esse TD já tava muito estranho eu). Bombei no topa e logo gozei, fui tomar banho e perguntei se tinha pago minha divida, ela só me olhou com carinha de safada e disse, "o que você acha?", como já tava tudo muito estranho achei melhor ficar na minha e ir para casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Itapuã Club - R. João Alfredo, 293 - Santo Amaro - (11) 5522-5586

#35 Mensagem por PepeLeGamba » 07 Jan 2013, 09:40

@Kabala, eu até tinha o tel dela, mas num celular e chip alternativo, para contatos vamos dizer extras... Porém perdi, próxima vez tento pegar novamente? Você já fez TD com ela? Acho que ela topa um Freela sim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Itapuã Club - R. João Alfredo, 293 - Santo Amaro - (11) 5522-5586

#36 Mensagem por PepeLeGamba » 14 Fev 2013, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo tempo sem ir no Itapuã, fui me atualizar dos preçose plantel, apesar de ser do memso dono do da frente, o preço é 130,00 meia hora.

Subi com uma piauiense a Renata Ferrari, cara que mina delicia, ela malha e tem umas pernas que pelo amor... Tem um bom papo, não fica pedindo bebida e é chierosa. Terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aventureirosolitario
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jul 2010, 17:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Itapuã Club - R. João Alfredo, 293 - Santo Amaro - (11) 5522-5586

#37 Mensagem por aventureirosolitario » 31 Ago 2013, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei ao Itapuã só para ver a Michele.

Sempre saímos e gostaria de deixar registrado mais um TD Positivo com a morena linda. Meiga, carinhosa e sabe deixar um cara louco.

Está com o cabelo castanho, pontas claras, mais gostosa do que nunca.

Bjus pra vc Michele!

:D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black Shark
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Jul 2012, 18:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Itapuã Club - R. João Alfredo, 293 - Santo Amaro - (11) 5522-5586

#38 Mensagem por Black Shark » 08 Nov 2013, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado mas não passou batido.

Srs. Estive mês passado no referido, por volta das 18 / 19 hs. Logo que cheguei pedi uma gelada e de pronto já fui atendido pela Mel.

Altura mediana, cabelos loiros, corpo normal, nem magra nem gorda, padrão.

GP educada e sem frescuras. 10 mike de papo e subimos.

Atendimento. tomamos um banho, ela começou com um suco de laranja sem capa. passamos para um 69. ppk cheirosa e lisa. logo pedi para que ela montasse, em seguida pedi que viesse de 4 pouco depois pedi para costurar o botão. Gel e aço nele...

Acabamos por ali mesmo.

Nota geral 08. GP sem frescuras, educada, beleza mediana e se esforçou + - no atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lalafunn
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 21 Jun 2014, 02:29
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Itapuã Club - R. João Alfredo, 293 - Santo Amaro - (11) 5522-5586

#39 Mensagem por lalafunn » 06 Set 2014, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na madruga de hoje, dia do sexo por acaso kkkkk 6/9!!!

TD com a gata Mari, conheci ela no Panteras 2 e fui atrás, foi perfeito pegar ela no itapuã pq os quartos são ótimos, me surpreendeu!

Resumo da ópera:

Mina profissa, sem conversinha fiada, gosto disso. 130/meia hora no débito,

Quarto bacana, banho e cama, beijo gostoso, meio tímido mas suave, Loira de uns 27 anos, branquinha, umas tattoos legais, rosto muito bonito, peitos médios originais bunda boa e coxas na medida barriguinha OK.

Já encapou e caiu de boca, não faz oral sem de jeito algum, mas manja dos paranaue e faz o trabalho com alta qualidade entendendo o cliente,

Ao sentir q ia ser top já solicitei a bucetinha e fizemos um 69 explendoroso, onde chupei do jeito q ela pediu aquela bucetinha maravilhosa lisinha macia e cheirosa.

Partimos pra fodeção, cavalga de frente, costas, de bruços de4, na troca de posições troca de camisinha mais chupeta estocando de 4 com força gozou umas 3 x mais ou menos, ( a cachacinha que eu tomei antes foi essencial pra essa foda longa e intenssa)

Tentei dedinho no cuzinho, tbm não deixa, mas de um jeito sutil que nem faz falta pq sabe trabalhar a buceta.

Guenta muito e gosta muito, pra finalizar pedi uma punheta sem camisinha enquanto chimbava ela gostoso,

Gozei na mao dela, muito bom,

Banho conversa rápida e ela já desceu enquanto e me recompunha,

Recomendadissima, repeteco em breve!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Detalhista
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 14 Set 2012, 12:45
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Itapuã Club - R. João Alfredo, 293 - Santo Amaro - (11) 5522-5586

#40 Mensagem por Detalhista » 03 Out 2014, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados, boa noite!

TD da semana passada com a Stefant, disse que veio de Rondônia e estava começando.
A gata e morena TESAO demais. e eu so subi no quarto com ela pela promessa de comer o cu dela. era delicioso.

Enfiei sem do, antes de subir ela me disse que quanto mais doía ela gostava mais, então velho.... toda vez que olhava pra cara de dor dela ai que enfiava mesmo. foi absolutamente SENSACIONAL.

recomendado e volto com certeza pro repeteco, ate pq peguei o fone.

Saudações,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fe.vintinhu
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Out 2003, 18:38
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Itapuã Club - R. João Alfredo, 293 - Santo Amaro - (11) 5522-5586

#41 Mensagem por Fe.vintinhu » 09 Out 2015, 04:52

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive nessa boate agora pouco e tinha umas garotas interessantes. Tava muitos anos afastado da putaria e queria ver umas vagas. Contei pelo menos umas 3 interessantes. Vi uma loirinha de nome monica q eu parei pra trocar idéia. Simpática, não ficou pedindo bebida e era bem gostosinha ela. Não aguentei e fui foder ela....a mina parecia iniciante e deu muito gostoso. .chupeta no couro, Beijos e xupei muito a bocetinha rosa e lisinha. ..uma delicia comi de td qto foi jeito e gozei 2 vezes. A mina eh baixinha tipo 1.60 branquinha cabelos lisos peitinhos pequenos mas uma bundinha branca empinadinha deliciosa q eu xupei muito. Altamente aprovada e repeteco assim q surjir alvará
240,00 uma hora de foda mais 3 breja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Detalhista
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 14 Set 2012, 12:45
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Itapuã Club - R. João Alfredo, 293 - Santo Amaro - (11) 5522-5586

#42 Mensagem por Detalhista » 26 Ago 2016, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados, boa tarde!

Ontem no recinto com a Mary, gordelicia. adoro um cu grande como aquele.
pena que nao faz anal. a bicha é linda de rosto, olhos claros. foi a unica do lugar que eu imaginei que valeria a pena.

chupa de camisola, beija de verdade e não da o toba.
Repeteco talvez.
130 reais 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mark Jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 20 Out 2013, 23:25
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Boate Itapuã Club - R. João Alfredo, 293 - Santo Amaro - (11) 5522-5586

#43 Mensagem por Mark Jaspion » 10 Jul 2022, 23:38

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive neste puteiro pois estava de passagem pela região de Santo Amaro. E como tem tópico dele aqui no GP Guia, resolvi registrar. Fomos eu e um amigo.
Pouca gente, a maioria eram as garotas. Para não perder a noite, escolhi a Sofia que diz ter 20 anos. Ela é magra, tipo palito, bunda e seios pequenos. Meu amigo subiu com outra.
Começou mamando sem capa e deixando meu pau bem molhado. Metemos de 4, frango, cavalgada. Rolou um 69 sensacional. No final gozei metendo de lado. A garota é pouco envolvente. Em determinado momento achei que estava machucando, pois ela gemia de dor e como ela é magra achei que meu pau estava cutucando o útero dela hehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite Saunas Club Santo Amaro
    por SiqueiraJunior » » em Privês - SP
    0 Respostas
    724 Exibições
    Última mensagem por SiqueiraJunior
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    1244 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    4026 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    4081 Exibições
    Última mensagem por Elder1168
  • Mayara - Santo Amaro
    0 Respostas
    1091 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”