Carol Night Club (ex-Mysterious Club / Linos Clube) - R. Edson Dias, 82 - Pinheiros

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 9
Oral Sem:Sim 13Não 9
Beija:Sim 15Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SuperPowerGuido
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Jul 2006, 09:31
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

f

#31 Mensagem por SuperPowerGuido » 18 Jun 2008, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos la

A nóia do sexo bateu na cabeça e precisava comer alguem .


Pensei nesta casa e fui no sentido de encontrar a Amanda ( meia boca ela ), mas da pro gasto.

Chego na porta e pergunto para o segurança : A Amanda esta ae ?

fdp me responde com cara de ku , que sim uma morena alta e tal ..

Entre feliz e logo me desanimei , nao era ela e sim outra . Cresci os zóio . Mas nao estava afim dela.

Ae veio uma , veio outra e eu só dispensando, ja me pensava como grosso. Tinham umas 4 gartoas , ambas comiveis e safadas .

Reparei numa loirinha estilo Bruna Surfistinha , corpinho legal , bonita muita mais por sinal comparada a Raquel Paxeco, pes bonitos , pernas grossinhas e dourada . Lembra a garota verão .
Ja pensei maldade é essa , mas ae ela acabou subindo com um cara. Deixei quieto.

Ae onde uma toda simpatica que nem botava fé , chegou e disse se queria companhia e tal , disse seu nome JEssica . Mas nem botava fé , corpinho magrinho e tal , nem me interessou.

Depois de um tempo ela meteu 2 fichas e foi dançar ... Nossa comecei a reparar mais nela , nas curvas e tal .

Ae nao deu .. vamu subir

35,00 pagos .

A féla foi tomar um banho e nao me chamou , fiquei puto . ir no puteiro e nao tomar banho. Berê .
Ela volta , me agarra ae começa a putaria toda. Meti a mão na buça muito bem cuidada , bundinha 10 , petios legais .
Comecei com uma siririca com direito a saliva da boca dela . dei uma esfregava , ja senti que ela ficou molhadinha ae vai e vem , vai e vem . ela veio por cima comecei a chupar seus peitos , ela ja sacou a camisola e encapou o jr. sem olhar , achei diferente e com uma mão só.
Nessas alturas ja queria socar a boca naqueles beiços que me lembravam os da Claudia Raia .
Ae vai beijo vem , safadinha ela . Ae ela meteu por cima e fez o serviço muito doido e caprichado , ae a fdp me pedi para catar ela de 4 , soquei , danada gemendo agora nao sei se era fingimento, mas ela continuava molhada ( detalhe o signo dela é Aries), e me falaram que Aries mete muito e por gosto e prazer .

Ae soquei de 4 , ae pedi para mudar e fomos Papas e the Mamas , foi onde joguei a porra toda na camisola dentro da buça dela.

Fiquei feliz batemos um papo , cara enchendo o saco pra gente sair do quarto.

Ainda fomos de buso até a Barra Funda. Mina gente fina . Casa legal , o banheiro é legal tbm , ja conhecia antes.

ae no caminho perguntei se ela fez aula de dança e tal . Ela disse que ja foi professora . Por isso do corpinho da hora e habilidade em dança , como ela escorregava no mastro de ferro e ainda gosta de Rock ...

Meu essa mina meti muito , deve ter sido por ter rolado uma quimica.


Agora pretendo retornar para traçar uma loirinha por lá .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maelco
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Mai 2008, 13:42
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Carol Night Club (ex-Mysterious Club / Linos Clube) - R. Edson Dias, 82 - Pinheiros

#32 Mensagem por Maelco » 05 Abr 2012, 17:21

Essa casa fechou há uns 3 meses. Não tem nada lá, no momento (o imóvel tá pra alugar).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relampejando
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Jan 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Carol Night Club (ex-Mysterious Club / Linos Clube) - R. Edson Dias, 82 - Pinheiros

#33 Mensagem por relampejando » 30 Jun 2014, 12:08

Essa casa agora está se chamando Charmosa Drinks.

O preço é 65 reais por meia e 140 por 1 hora.

Ambiente bom, putas boas. Primeira vez que fui. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”