Café Brazil - Av. Santo Amaro, 5.358 - Santo Amaro
R$ 35,00 - Telefone: 5181-5042

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 24 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 4Não 14
Oral Sem:Sim 6Não 15
Beija:Sim 24Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D4 Fantastico
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 26 Mai 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Re: Larissa Loira

#31 Mensagem por D4 Fantastico » 06 Jun 2008, 23:00

Gringo Aposentado escreveu:
Maelco escreveu:Antes de começar o relato, a informação que todos esperavam: o endereço certo! É Av. Santo Amaro, 5.358
Até que enfim, mais de dois anos depois ! [-o<

:lol: :lol: :lol:

Até que enfim mesmo!!! Faz tempo que não passo por lá...

Moderação, parece que o valor foi alterado, antes era R$35,00 1/2 hora e agora é R$45,00...

Ficou caro pela qualidade...


Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maelco
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Mai 2008, 13:42
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Larissa

#32 Mensagem por Maelco » 05 Jul 2008, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Loira

Beijou na Boca:SIM
TD realizado na madrugada de sábado, 5/7/2008, à 1h00 da manhã.

Cheguei na casa, dei uma olhada pra conferir e estava animada. Umas 8 GPs e igual número de cuecas. A Larissa, me vendo, já colou em mim. Tava animada. Enquanto a gente conversava junto ao bar, ela dançava se esfregando em mim. Me deixou preparado rapidinho.

Subimos pra uma hora de transa gostosa, muitos beijos, aqueles peitões deliciosos sendo acariciados, chupados, beijados e tudo mais. Adoro peitão! Como ela tava com saudades e eu tava conseguindo me controlar bem, ela gozou muito antes de mim. Belo fight, que terminou com suadouro, apesar do frio.

O quarto tinha uma iluminação melhor, mostrando que o lençol está limpinho (meu medo nesses quartos com luz fraca é que seja pra esconder a nhaca). Tomamos um banho e me despedi.

R$ 10,00 de consumação (= 2 brejas) e R$ 90,00 para 1 hora de prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#33 Mensagem por Karrasko » 06 Jul 2008, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei um dia desses nesta casa e acabei ficando com a Larissa, que era a melhor opção no momento.
Ela é loira, cabelos lisos um pouco abaixo dos ombros, tem aproximadamente 1,60m de altura sem salto, uns 60Kg, seios grandes e gostosos de chupar, não tem bunda, algumas gordurinhas a mais que não comprometem o conjunto. O forte dela é o rosto, que na minha opinião tem traços bonitos.
Fez um oral com capote bem feito, com bastante variação de movimentos. Depois penetrei-a no ppmm por um tempo e finalizei com ela de quatro, socando bem forte.
Um ponto negativo é que ela não beija com entusiasmo, mas mesmo assim o TD foi positivo.
Valeu para esvaziar o saco a um baixo custo.
R$ 10,00 de entrada com direito a duas latinhas e R$ 45,00 pelo programa de meia-hora, pago em dinheiro. No cartão o valor sobe para R$ 60,00 meia-hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maelco
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Mai 2008, 13:42
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Larissa Loira

#34 Mensagem por Maelco » 26 Jul 2008, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sexta-feira, 25/7/2008, às 23h30.

Cheguei relativamente cedo e fiquei surpreso com a animação na casa. Tinha umas 7 garotas e o mesmo número de homens. Não é comum ali.

Encostei no bar, pedi uma breja à Renata e a Larissa já veio me dar as boas-vindas com o seu jeito meigo. Fomos pro sofá e ficamos no "esquenta" um pouco, enquanto eu tomava a merecida breja de sexta-feira e aproveitava pra relaxar.

Subimos para 1 horinha de diversão. Não sei se é por causa das minhas idas ao Bijin 82, onde recebo um puta atendimento, mas achei que ela tá bastante passiva. Participa, sim, com beijo e tudo, mas não é muito iniciativa. Sei lá, deve ser o jeito dela e eu não tinha notado antes. O controle é totalmente do homem. Ele decide tudo e ela obedece... Transa gostosa, bem agarrada, mas sem malabarismos. Ela gozou, depois foi minha vez. Eu tava tão cansado que acabamos conversando o resto do tempo. Não rolou segundo round...

O destaque continua sendo o jeito atencioso e carinhoso dela, os beijos e os peitões gostosos. Ah, e ela nunca pede pra pagar nada. Pelo contrário, eu sempre ofereço e ela educadamente recusa. Ponto muito positivo pra ela neste quesito (odeio mendigação).

R$ 10,00 de consumação (2 brejas), mais R$ 90,00 por 1 hora de honorários dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maelco
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Mai 2008, 13:42
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Larissa

#35 Mensagem por Maelco » 28 Out 2008, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Loira

Beijou na Boca:SIM
TD realizado domingo, 26/10/2008 às 22h00.

Cheguei na casa e havia 4 garotas, sendo apenas a Larissa e uma outra comíveis. Larissa estava atendendo e eu tinha ido lá por causa dela, então esperei no salão vazio.

Quando ela me viu já chegou junto. A gente se dá muito bem. Ficamos conversando um pouco e subimos em seguida. Chegando no quarto, tava fedendo a esgoto. Pedi para mudarmos, mas o quarto ao lado fedia igual. Tomei um banho rápido na ducha fria (ainda bem que tava calor), aquela água empoçando devido a um entupimento e me sequei na toalha sem lacre que nos foi entregue embaixo. Aquilo tá pior que um chiqueiro. Eles agora nem deixam mais papel higiênico à disposição, pois alegam que os clientes faziam sujeira, jogando no chão. Acho que o problema é que eles não limpam a casa, isso sim! Enfim, neste lugar nunca mais boto o pé.

Ainda bem que a Larissa tava muito a fim de dar e a gente mandou ver, começando com um rala e rola, muita beijação e esfregação. Encapou e fui por cima, no PPMM, beijando muito, chupando os peitões dela... quase gozei ali. Mas segurei, pois ela tava curtindo também e ia gozar, com certeza. Veio por cima e se empolgou tanto que gozou enquanto eu metia a cara na peitaria dela. Aí foi a minha vez, e foi rápido, porque eu tava no limite o tempo todo.

Delícia de TD. Pra quem gosta de peitudona, ela tem um belo par. Limpei o meu pau na toalha mesmo, já que não tem papel higiênico, e me vesti sem banho...


R$ 10,00 de consumação (2 brejas) e R$ 45,00 1/2 hora da garota (e chiqueiro).

Fui pra não voltar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maelco
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Mai 2008, 13:42
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Tula

#36 Mensagem por Maelco » 07 Jan 2009, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sábado, 3/1/2009 às 23 hs.

Depois de passar sexta e sábado à tarde na Otonis e desistir por causa da fila, resolvi fazer uma visita ao circuito Santo Amaro. Comecei pelo Estrela, que está todo reformado, limpinho e arrumadinho, mais iluminado e com plantel mudado. Tava um pouco cedo pro "horário nobre" daquela casa e as GPs um tanto desanimadas. Mas foi bom ver a melhora ali. Na saída, passei pelo Sintonia do Amor, que reabriu, mas também tava devagar. Seguiu-se uma entrada e saída de 10 segundos no Kalila (também reformado), onde havia 3 GPs, segundo o segurança (eu só vi uma...). Rumei, finalmente, para o Café Brazil.

Entrei, olhei, e tinha uma morena que chamou a atenção pelo olhar fulminante que me lançou. Peguei a comanda na recepção e me sentei junto a ela. Cearense de uns 25 anos, pele escura, pelos clareados (e não depilados), olhos instigantes, cabelos negros ondulados e longos, sorriso "ronaldo" (com passagem de ar entre os dentes da frente), uns 1,6 m de altura, toda em forma. Ela já tava bebendo algo, então me livrei de ter que negar um pedido de birita. Ficamos conversando um tempo e subimos para meia hora.

A mina tinha se amarrado em mim, tava com um tesão violento. Partimos prum rala-e-rola e logo um PPMM, onde ela gozou após poucos minutos. Peguei-a D4 e meti com gosto na bundona, enquanto ela gemia rumo à segunda gozada, que foi completada com a minha, bem prolongada. Nossa, foi muito forte!

Pediu celular, pediu pra nos encontrarmos etc. Não era PPP, a mina não desgrudava mesmo. Pús a roupa rapidinho e saí dali sem banho, pois aqueles banheiros são nojentos (eu prezo pela minha saúde... heheh).

A mina ainda falou que o Café Paris (aquele perto da ponte sobre a Bandeirantes) tá bombando de mulher bonita. Fiquei curioso. Resta saber o que ela considera "mulher bonita".

R$ 10,00 de entrada (dá 2 brejas/refris), mais R$ 45,00 por meia hora de metelança.

Positivo, mas sem repeteco (por causa do grude e do bafo de cachaça).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Tula

#37 Mensagem por Gringo Aposentado » 07 Jan 2009, 14:42

Maelco escreveu:A mina ainda falou que o Café Paris (aquele perto da ponte sobre a Bandeirantes) tá bombando de mulher bonita. Fiquei curioso. Resta saber o que ela considera "mulher bonita".
Conhecendo aquele muquifão trash, também estou curioso em saber o que significaria "bonita". :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Tula

#38 Mensagem por O Pastor » 07 Jan 2009, 18:52

Gringo Aposentado escreveu:
Maelco escreveu:A mina ainda falou que o Café Paris (aquele perto da ponte sobre a Bandeirantes) tá bombando de mulher bonita. Fiquei curioso. Resta saber o que ela considera "mulher bonita".
Conhecendo aquele muquifão trash, também estou curioso em saber o que significaria "bonita". :D
:lol: :lol: :lol:

É admiravel que aquilo ali ainda esteja aberto, que dirá "estar bombando de mulher bonita".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maelco
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Mai 2008, 13:42
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Larissa

#39 Mensagem por Maelco » 12 Abr 2009, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na madrugada de domingo, 5/4/2009 às 2h30.

Após um tour de 3 boates em Pinheiros e nada comido, vim para este endereço onde esperava resolver o meu problema de saco cheio. Entrei e, para minha surpresa, a Larissa estava de volta, após cirurgia de lipoaspiração que afastou ela uns 3 meses do local. Eu tava a fim de uma mulata que tem lá, mas ela tava acompanhada e a Larissa logo colou junto. Alguns minutos de papo e esfrega, e subimos.

Bem, a mina tá com uma barriguinha chapada. Lisa, lisa. Mas o resto continua igual (o que, no caso dos peitões, é positivo). Mas é estranho, uma mulher com cara de gordinha, braços de gordinha, peitões e tal, com barriguinha chapada. Enfim, detalhes... Como ela gosta de mim, foi 2:1 pra ela (essa eu sei que goza de verdade). Foda básica, com envolvimento, ela por cima, PPMM, sempre chupando muito os peitões dela e beijos de língua. Mas cansei... não quero mais. Chega de repetecos.

R$ 10,00 de consumação mais R$ 45,00 por 1/2 hora com a moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aatbf
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Mar 2007, 23:59
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#40 Mensagem por aatbf » 29 Nov 2009, 12:04

Alguém sabe se é preciso pagar pelo quarto nesta casa?
ou é 45 reais por meia hora com a garota e o quarto incluso?
obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maelco
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Mai 2008, 13:42
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#41 Mensagem por Maelco » 29 Nov 2009, 12:35

É tudo junto. A entrada é R$ 10,00, então sai R$ 55,00 no total. Ontem passei lá e só tinha 3 garotas, nada empolgante e todas sendo ximbadas. Mas a casa passou por uma reforminha e os sofás estão todos novos. Espero que também tenham dado uma melhorada nos quartos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Luana Gorda da Caipirinha

#42 Mensagem por Depeche » 06 Dez 2009, 18:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu pensei seriamente em sonegar esse TD mas a Etica Putanhista me obriga a postar.

Domingo dia 29/11 depois de assistir alguns filmes , resolvi tomar um banho a sair no role . Passei por algumas avenidas importantes para ver o movimento e constatei tudo ma mesma , algumas casas fechadas e outras abertas . Acabei parando nesse antro , ja que na Av Santo Amaro era o unico aberto por volta da 1 da manhã . Varias vezes passei em frente e ao ver algumas putas na porta imaginava que a casa era fraca . Batata é fraca mesmo . Entrei e avistei 3 Putas e 4 caras. Pedi minha cerveja ao ""Bar Man com seios "" e fique no balcão pensando porque estou aqui ouvindo essa Musica Brega em volume estridente ? Baixei a cabeça e quando levanto tinha uma puta na minha frente falado OI ! Se apresentou como Luana , a mesma que implorou ao nosso amigo Pastor para pagar uma caipirinha. Conversamos durante algumas horas e estou ate agora tentando entender porque não aceitei a oferta dela em querer que eu conhecesse as outras 2 putas, que comparadas a ela eram mais comestiveis . Acho que eu estava mais bebado do que ela , não consigo achar outra explicação. Essa Luana é uma mulher "judiada " querendo cativar com voz sensual mas percebe-se facilmente que esta bebada . Estatura baixa , corpo redondo ou seja gorda, tinha alguns ematomas no braço esquerdo , literalmente beliscões que deixaram marca, não perguntei pois não queria saber da historia .

Fiquei pensando onde poderia ir para esvaziar o saco. Ja se passavam das 2 da manhã e eu precisava trabalhar quando amanhecesse . Lembrei de algumas Boates em Socorro mas minha gazolina estava no osso . Decidi gozar por ali mesmo e comecei a pensar que seria divertido comer uma puta Bebada . Perguntei a Luana quais eram as condições para come-la . Respondeu 45,00 meia hora e 90,00 uma hora, resolvi pagar umas caipirinhas para ela ficar mais loca e talvez assim eu possa surra-la como ela disse que gosta . Paguei 120,00 por uma hora sendo 90,00 de programa + 30,00 de Caipirinha . Os 10 da entrada ficou na faixa pois quem faz programa não paga. Subimos e o quarto em que fiquei é digno de Zona Trash , toalhas secas ao sol, sabonete comprado no Mercado, cama com colchão surrado de seculos de existencia. O chuveiro não tem separação do quarto e corre-se o risco de molhar a cama ao se banhar .

Começacamos a metelança, sem beijo na boca porque eu não quis , mas ela beija se o cliente quizer , mesmo bebada nao quis chupar no pelo, OK .. tudo bem não posso obrigar , engolia pouco , sem pressão segurando a base e controlando para eu nao socar . Ja percebi que não ia conseguir fazer o que eu queria , coloquei-a de 4 e bombei naquela buceta gorda puxado-a pelo cabelo e dando umas palmadas naquela bunda branca . Ela gosta de ser chingada, faz o tipo vadia mas não consegue motivar ninguem com uns gemidinho fracos . bombei forte para tentar sentir algum tesao mas nao adiantou , acho que eu estava anestisiado com as duas cervejas que tomei. Tirei da buça e ameacei colocar no cu mas ela não deixou e disse que não faz , desanimei geral e voltei para a buceta bombando forte ate gozar . Tomei outro banho enquanto ela ficava esparramada bebendo sua cachaça , me vesti e vazei . Foram 30 minutos entre banho , oral e metelança . Atualmente não recomento ninguem a se aventurar nessa casa, mesmo que seja a unica aberta na Avenida Santo Amaro no Domingo .

Negativo pela burocracia , puta feia para receber Positivo tem que chupar sem borracha e fazer anal .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranceman
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Café Brazil - Av. Santo Amaro, 5.358 - Santo Amaro

#43 Mensagem por tranceman » 22 Set 2010, 00:46

MANCADA
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A coisa mais escrota q já fiz

Apareci por lá, só garotas gordas e nojentas, daquelas q vc só pega se passar 30 anos sem sexo

Subi, oral fraquissimo... de quatro ridiculo... nem consegui gozar

Não recomento, PISADA NA BOLA, pq negativo é elogio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    1525 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Francielle - Santo Amaro
    por EugenioBlack » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    596 Exibições
    Última mensagem por EugenioBlack
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    4212 Exibições
    Última mensagem por Elder1168
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Manuella Santo Amaro
    2 Respostas
    3677 Exibições
    Última mensagem por gg8237

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”