Boate Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República
R$ 500,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3258-7407

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 141 Negativos: 27 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 32Não 110
Oral Sem:Sim 90Não 92
Beija:Sim 144Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Casanova
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 20:01
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#31 Mensagem por Casanova » 17 Jan 2005, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:T?bata

Prezados,
nesse final de semana, resolvi meter (embora estivesse bem depois da Bacos)

Como queria algo de bom custo-benefício, escolhi a Kilt, mas o preço final não é tão alto e sempre se acha alguma gostosa por lá.

Por volta das 11 da noite rodei um pouco pela Augusta. Perto da Paulista duas loiras silicoooooonnnnnnndaaaçççasss faziam seu ponto. Quase desisti da empreitada. Mas sou um ex-escoteiro mirim e não fujo à minha palavra.

A Kilt continua com 35 de entrada (1 drink), cabine 30 por 1 hora e trepada a combinar (pedem 150, 200, mas todas aceitam 100).

Fiquei um tempo curtindo meu drink (Tampico sabor maçã), conversando com uma vagaba aqui, outra piranha ali, mais uma puta acolá.... tava pensando em desistir, já que pela primeira vez não via algo que me chamasse a atenção.

Lá pela meia-noite, uma moreninha com a cara do Chucky veio conversar comigo, totalmente agressiva, pegando no meu pau, essas coisas... entendi Tábata, eu acho.

Falei que nem curtia morena, mas ela disse "veja se gosta do meu rabo" e virou de quatro p/ mim, simulando um vai-e-vem... aí ela fala "ai, tá entrando um arzinho...." Casquei o bico...ehehheh ... e fomos à cabine!!

Alguém aqui já disse, que as cabines são pequenas...mentira, são minúsculas!! Se vc tiver mais de 1,80m tá fudido... Eu tenho 1,90 e foi uma tortura.... sorte que a putinha era pequena e eu virava ela p/ cá e p/ lá.... Começou abaixando a minha calça, fiquei cabreiro com o naipe da biscate e pedi p/ encapotar logo de cara.... chupou gostoso, olhando na minha cara, mas, embora gostosa, ela era feia de doer e então fiquei pensando na Zélia Cardoso de Mello p/ manter o tesão.

Virada básica e ela sentou de costas, mexeu bastante enquanto eu a masturbava... depois virou de frente, de costas de novo e gozei depois de uma meia hora. Por ela, dávamos outra, mas neguei fogo... tipo bater punheta quando se é adolescente: gostoso na hora, se sentindo um pecador depois.

Fiquei mais uns 5 minutos e capei o gato. Antes de pegar o carro, resolvi não ir p/ casa e dar um pulo no Photo ver alguma gostosa, mas antes fui conhecer a Cocktail e o Vagão, que são na mesma rua (posts nos devidos locais) e ainda não conhecia, embora as boates da Augusta propriamente dita já conheço todas

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lingua
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Jan 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Edna - Fortaleza

#32 Mensagem por Lingua » 19 Jan 2005, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Edna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira empreeitada na Kilt. A casa é de fato organizada, rola uma mesa de sinuca, a música é boa (diversidade de música eletrônica e black). As go-go GPs têm um corpo bem em cima, estilo academia todos os dias. A casa está sob nova propriedade. Conheci um dos novos donos. Me pareceu um bom rapaz, dedicado no tratamento dos clientes e um bom papo.

Cheguei às 22:00. Segundo um dos donos, um pouco cedo. Tinham umas 10 moças, das quais 6 estavam go-gozando nos queijos; pouquíssimos clientes. As outras, acho que estavam se arrumando, porque logo surgiram mais umas 12. Para variar, eu, com problemas matrimoniais, não podia esperar todo o time de mocinhas chegar.

Conheci duas princesinhas. Uma moreninha, cabelos lisos, magrinha mas com dois seios médio-grande (aprentemente sem silicone), estilo maluquinha, com piercing e tatuagem abaixo do umbigo. A tatuagem era um escrito que dizia "Ana Para Sempre" (ou algo assim). É isso aí, gostava muito outras moças, agora só curte homens. Será??? Não quis arriscar... Ela disse que tinha 19 anos, mas parecia uns 16. Certamente tem mais que 18, já que a casa pede a identidade das GPS. Fiquei na mesa admirando as moças mais um tempinho. Eis que surge uma outra gatinha linda, cabelos levemente cacheados e com luzes bem feitas. Essa era mais corpudinha, estilo malhadinha. Os seios lindos, sem silicone, durinhos e sem qualquer marca de estrias. Mais imporante ainda: os mamilos eram creme-rosadinhos, exatamente como eu gosto. Suavemente perfumada, nada exagerado. O nome é Edna, de Fortaleza. Fode muito!!! Disse até que ia "tentar" liberar o brioquinho no próximo TD. Quem sabe?! :roll:

O TD rolou ali na casa mesmo, nas cabines superiores. Ela pediu R$200, e, confesso que se fosse GP de internet, eu ia aceitar feliz. Contudo, a patroa já tava ligando no celular, querendo saber onde estava, e, em vista do pouco tempo que teria, ofereci R$100 por meia hora; fechamos por R$120. Na cabine, a gata, muito empolgada, mandou uma dança estilo strip roçando no Felizardo para fer se aquecia o clima. Viu que ele já estava no queixo e partiu para o ziper. Deu uns beijinhos, mas não abocanhou. :? A bundinha era linda, perfeita, sem estrias ou celulites, toda redondinha e durinha. Dei umas mordidas, enquanto admirava o grelinho, que estava ali exposto, roxinho claro, um pouco pra fora mas perfumadinho. Rolou mais uns beijinhos do Felizardo, ainda sem abocanhar, encapotou e mamou.

O tempo rolando e celular vibrando. Devido a pressão, pedi para GP vir por cima, estilo agachamento e deslizar aquele grelinho todo exposto no Felizardo. Pra felicidade do "casal", a xotinha estava molhadinha e entrou com certa tranquilidade. Passados alguns minutos, mudamos de posição e bombei a moça de costas ajoelhada no sofa. Disse que gozou ali naquela posição. Não sei se é verdade. Só sei que finalizei na posição agachamento um pouco depois.

O TD é + porque, além de bem gostosa, a GP é muito bonita, tranquila e simpática. Certamente mais bonita que á média ali presente. Sabe conversar e tem um jeitinho todo de namoradinha. Sem dúvida, do tipo que dá para levar nas balada playbas de Sampa, sem constrangimento. Além do mais o corpo é perfeito, sem celulite, estrias ou cicatrizes. Se vou repetir? Provavelmente. Agora com o tel da moça, acho que vou almoçar ela no futuro próximo. Assim que confirmar que o tel é realmente dela, pergunto se posso postar pra galera.

Abs,
Lingua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

KILT

#33 Mensagem por samueljose » 20 Jan 2005, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha eu nesta boite novamente.

Desta vez por uma boa causa.
Meus primos vieram visitar sampa e pediram para que eu levasse em uma balada que tem muita mulher bonita e fácil...!!!rsrsrsrsrrsr cumpri o meu dever.
esta casa émesmo boa, organizada e as mulheres são fáceis muito fáceis, principalmente quando pagamos elas...

Aproveitei a ida para fazer mais um TD, novamente no reservado, que para mim não é pequeno não é do tamanho ideal....

Td com a Carla, minha nossa que bunda é aquela....
Resumo da opera:
Anal: soquei muito 1 gozada
Vaginal: ela de 4 ajoelhada no sofá, mais 1 gozada
Oral: Com capote.
Beija: eu não beijo GP..

muito bom
gastos
GP: 100,00
Reservado:30,00
Bebidas 40,00

Fui

SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#34 Mensagem por ThePimp » 21 Jan 2005, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caralho, acho que finalmente vou conseguir postar este TD, ocorrido a três meses atrás... sempre que eu quero postá-lo algo acontece e interrompe minha concentração para postar...

É metida na Karine, moreninha clara gaúcha, olhos claros, jeito de menininha, aparelho nos dentes, peitinhos tamanho boca (by Kamikaze-DF), rabinho extremamente gostoso e com consistência legal para apertar.

Era sábado, dia fraco na casa. Ela estava dançando no balcão e atingiu logo o meu ponto fraco, para atiçar meu crânio vermelho com cérebro lobotomizado... foi muito gentil e dócil, adoro isso, detesto puta que chega dando uma de boazuda.

Ela começou pedindo 300 lascas, ante minha negativa, abaixou a oferta para 100 lascas, no hotel... pechincha!!!!! Bom e barato é comigo mesmo!!!!

Merda de taxi que nós pegamos, altamente inflacionado... em virtude de meu estado etílico não reparei que o puto taxista nao ligou o taximetro, e num trajeto que tinha pago anteriormente 8 lascas o féla do taxista quis arrancar 30... dei 15 patetas na mão do puto e saí sem falar nada, só ouvi o puto me xingando na porta do hotel...

Carnes muito macias as da Karine... dilissia!!!!!

Bastante mecânica a foda, com beijos selinho... talvez isso tenha limitado um pouco a performance minha, que fico na pilha uando dou uns beijos nas minhas bucetas de aluguel... Nada que desmereça o esforço da ratinha de aparelho nos dentes, bom boquete de capa... por 100 lascas, nada que reclamar, rostinhos bonitos e com ar de safadeza são o meu fetiche...

Ponto negativo para o forte cheiro da xava da moçoila... não cheguei a broxar, mas a concentração teve ser ser incrementada, e como estava breaco, a dificuldade fica multiplicada por 10.

Gozei com ela cavalgando, ela fica quereno controlar a profundidade da estocada, mas, travei ela e sob meu controle passei a fazer uma massagem no fundo do utero da perva, rasinha, por sinal...

Dormi e acordei na manhã seguinte (8 da madrugada) com a perva querendo ir embora, pedindo dinheiro para taxi... paguei o combinado e me ofereci para pagar o taxi se ela ficasse até as 17:00, pois era domingo e não tinha nada para fazer até lá. Não topou, e deve ter encarado o bumba mesmo pra voltar para casa, e eu ~dormi até as 14:00...

Boa a rata, vale as 100 lascas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pyriel
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 25 Mar 2004, 07:32
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#35 Mensagem por Pyriel » 26 Jan 2005, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Edna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda-feira véspera de feriado após Ter saído do Orion resolvi dar um pulo na Kilt para ver como estava o ambiente já que eu tinha alvará até as 0:00.
Chuva forte, Av. Ipiranga parecia um piscinão já que os bueiros não davam conta de tanta água. Cheguei na casa as 21:30 o local estava vazio tinha 12 pervas e 4 clientes.

A casa é uma das mais conhecidas da nestor, possui 3 andares sendo o primeiro o salão principal, com um bar enorme onde fica 3 pervas de biquíni rebolando em cima deles, poltronas confortáveis mas com um espaço curto entre elas por isso as vezes fica complicado vc sair sem incomodar aquele que está ao seu lado, do lado esquerdo da casa tem um palco onde algumas garotas ficam rebolando, em frente ao palco tem varias mesas com capacidade para 4 pessoas, o valor para sentar na mesa é de R$ 10,00.
O segundo andar possui apenas um bar com bebidas importadas, para quem que um pouco de sossego é uma boa opção e 2 banheiros e uma mesa de bilhar.
No terceiro andar estão as cabines que apesar de espaçosa é simples contendo apenas 1 sofá e uma mesa de centro.

Fiquei observando bem o lugar, sentei em uma das mesas chamando uma das pervas para conversar, loira, cabelo liso, estava de shorts preto e camiseta branca, o nome eu não lembro mas dispensei ela logo pq estava com um bafo fora do sério, chamei outra loira para conversar que eu tb não lembro o nome, apesar de bonita de rosto estava um pouco acima do peso, ela pediu 150,00 dizendo que não beijava, não fazia anal e não chupava sem, dispensei tb.

As 22:30 começou a chegar os files e vi uns mulherão que era coisa de doido. As 23:00 hs lá estava eu esperando para ver se alguma daquelas que eu tinha visto chegar descia e nada, como o tempo estava corrido e eu estava a fim de meter comecei a zanzar pelo salão, conversei com varias mas a maioria estava pedindo 150,00 e não eram tão bonitas assim. As 23:15 vi descendo uma loira muito bonita, mas um japonês furou o meu zoio e puxou ela de canto, as outras começaram a descer mas eu estava a fim da loira que estava com o japonês. As 23:30 a loira saiu fora do japonês mas como o horário já estava curto pedi para o garçom fechar a conta, ele veio com aquela conversa pq eu ia embora na hora que a casa tem o maior movimento, ele acabou insistindo em apresentar – me uma da melhores garotas da casa e por incrível que pareça era a loira que estava de zoio.

Nome: Edina

Seu nome é Edina, loira, 22 anos, peitos médios, cintura fina disse que veio de Ceará. Como estava com um pouco de pressa fui direto ao ponto, ela pediu 150,00 para ficar 1 hora na cabine mesmo o tempo de cabine sendo 40 minutos dizendo como estava tranqüilo ninguém ia controlar o tempo. Reduzi o valor acertando em 100,00 por 1 hora na cabine.

Passei no segundo andar comprei uma camisinha e fui para o terceiro peguei a primeira cabine, assim que entramos ela avançou começando a dar uns beijos de língua, depois de muito pega daqui pega de la, tirei a roupa ela agasalhou o Jr. e fez um oral bom, sentei no sofá e sentou de costas para mim e começou a cavalgar, boceta apertada e molhadinha do jeito que eu gosto, virou de frente continuou cavalgando, peguei no p&m, e finalizei com ela D4. Depois de tudo ela disse que se eu quisesse mais uma era só eu comprar mais uma camisinha disse tb que se eu quisesse sair com ela bastava ligar que ela fazia para mim 150,00 por duas horas em hotel, como eu estava satisfeito fiquei dando uns beijos e depois fui para casa de saco vazio.

Gasto Geral:

Entrada:................. 35,00
Couver da mesa:.. 10,00
Cabine:................ 30,00
Programa:............ 100,00

Total: 175,00

[]

Pyriel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#36 Mensagem por JC » 26 Jan 2005, 14:31

Olá amigos

Este não é uma TD é somente algumas informações da casa e como se pode gastar dinheiro por um desejo.

Sexta dia 21, estava no escritório e recebi uma ligação de um amigo para tomar umas (cervejas) e fomos para o Hooters :D .

Lá tem varias meninas bonitas, mas não são GPs, lá pelas 8 horas chegou uma morena (cliente) que me enloqueceu :shock: ela era muito bonita, olhos azuis corpo perfeito, um soriso maravilhosso :D .

Como ela estava acompanhada, não tive como chegar, então decidir procurar uma alternativa e fui ao Kilt ver se achava uma garota parecida.

Cheguei lá pelas 22:00 o lugar estava as moscas, tinha umas 10 GPs e bem menos cuecas, nada que valia a pena.

Fiquei conhecento um dos novos donos, o Fernando, cara legal batemos um papo sobre a casa e a saáda da Tania (ex dona) nada relevante.

Lá pelas 23:00 Chegou uma morena sensacional, achei ela muito barecida com um TD meu Melka, mas estava muito diferente mais magra, mais bonita, bem cuidada.

Chamei ela para um papo e :o , era ela mesma, estava com um cabelo Preto lindo, até a cintura, liso, bem cuido, perdeu uns 8 kilos esta bem malhada, na fitness, mas tudo em cima.

Ficamos trocando umas ideias, mas ela teve que sair para fazer show.
dados informados neste link http://www.gp-guia.net./phpbb/phpbb2/vie ... 9&start=10.

Depois de muita bebida (Hooters e Kilt) e não encontrado a garota ideal (Melka tinha ido embrora e só voltaria as 2:30 resolvi ir embora para casa as 1:30 meio triste mas com o telefone da Melka.

gasto da noite:

Hooters (minha parte) 50
Kilt 165

entrada 35 ( um drink) e cada drink (cerveja, refrigerante, caipirinha) 20 cada.
Drink da perva 35.
estacionamento 10

Resumo
R$ 225,00 , sem TD, teor alcolico bem alto e um desejo a ser resolvido.

Tudo vale a pena se a bunda (da perva) não é pequena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thunder72
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Nov 2003, 15:19
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#37 Mensagem por thunder72 » 26 Jan 2005, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, seguindo minhas aventuras no JJ, fui semana passada no KILT...conversa vai, fala com uma, fala com outra, acabou aparecendo esta loirinha DELICIOSA - Mari.

Estilo mignon, silicone - pra falar a verdade foi a primeira GP com silicone que peguei - bundinha arrebitada, etc. Um tesãozinho.

Pediu R$ 150 na cabine mas na minha primeira tentativa já abaixou para R$ 100.

FIGHT: o GRANDE problema é que eu estava COMPLETAMENTE BEBADO...saí do escritório, sem jantar, fui pra casa de um amigo e lá tomamos umas 4-5 doses de Red Label com água de coco. No kilt tomei mais uns (sei lá se são paraguaios). Resultado: passei mal. Quando sentei no sofazinho da cabine achei que a porra da cabine era giratória. A Mari lá, peladinha, chupando com capote e eu suando frio, quase chamando o hugo na cara dela...

Quando ela percebeu, fiquei realmente surpreendido ! Ela foi MUITO gente boa...saiu da cabine e foi buscar água e azeitonas (?!?!) - segundo ela a azeitona ajuda a elevar a pressão...enfim, dei uma recuperada e reiniciamos, mas estava realmente muito mal...botei a roupa, saí da cabine e fui pro banheiro vomitar :x - quando saí do banheiro, imaginei que a mina iria ter sumido, pois já havia pago o combinado...

Só que ela estava na porta me esperando, me levou pruma mesa e ficou "cuidando" de mim um pouco e tentando me convencer a pegar um táxi ao invés de voltar de carro para casa. JAMAIS imaginei uma atitude dessas, ainda mais considerando que a casa estava lotada. Pode ser que ela apenas tenha ido com minha cara, mas de qualquer maneira, achei a Mari SUPER DECENTE...

TD positivo pela atitude, daqui a pouco vou pra lá de novo (pois o alvará acaba neste fim de semana) e se ela estiver lá faço questão de pagar os R$ 150 sem negociar...fiquei louco para finalizar, mas meu estado alcoolico não permitiu.

MARI, obrigado pela sua maravilhosa atitude..me aguarde...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mnishida
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Ago 2004, 23:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#38 Mensagem por mnishida » 31 Jan 2005, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Estive nessa casa no sábado retrasado e puxei a Paula de 28 anos pra rolar uma idéia, de início a mina cobrou R$300,00 por 1 hora na cabine. :shock:
No final acabei xavencado pacas e consegui baixar pela metade do preço e resolvi subir com a gata.
A foda foi boa, oral com capote e beijo na boca mas o ruim é que não dá pra tomar banho depois.
A mina foi super atenciosa e simpática o tempo todo, catei o celular dela para contatos externos. :D

ROSTO -> 9,5
ORAL -> 8,0
VAGINAL -> 7,0 (senti um cheirinho ruim quando virou de costas....quase broxei.....sorte que tinha uma janela aberta na minha frente e estava ventando.... :oops: )
Corpo -> 9,0

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_SP
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Dez 2004, 01:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sarah

#39 Mensagem por Eros_SP » 05 Fev 2005, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah (Mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom senhores, ontem a noite (sexta-feira, 04/02) depois de tomar algumas doses, resolvi dar um passeio na Nestor Pestana. Depois de disperdiçar R$10,00 pra entrar no Royale (só tinha dragão e eu não estava pra São Jorge), R$16,50 pra entrar no Cocktail (que tava uma merda), resolvi ir pra Kilt.

Como sempre, muito cueca na casa e o nível médio das meninas não estava dos melhores... Depois de uma circulada e uma boa pesquisa do balcão, achei uma loirinha que tava sendo shimbada pasadamente por um nobre colega. Como eu estava bêbado e a fim de meter, esperei uma brecha do cara e chamei a mina pra cabine. O nome dela é Sarah, loirinha tipo mignon com uma tatoo no ombro esquerdo de um sol inca. Não sei se eu estava muito bêbado, mas a achei linda! :D Combinamos R$150,00 (odeio ir bêbado pra esses lugares, não negociei o preço) na cabine (mais R$33,00) e ela não faz anal. Vamos ao resumo do TD:

Oral: muito bom, sem camisinha. Não finalizei na boca dela;
Vaginal: excelente! Ela é toda depilada (pra quem curte, taí a dica) e tem a buceta tipo capô de fusca. Mete pra caralho!
Anal: Não faz;
Cunilingue: Não deixou, nem eu insisti (sem o banho é foda);
Beijo: não beija;
Considerações gerais: bonita, cheirosa, bom papo e gosta da arte de meter.

Foi isso. Peguei o telefone dela pra um futuro TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metamorfose
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jul 2003, 16:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#40 Mensagem por metamorfose » 21 Fev 2005, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Edna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na Kilt e estava cheio de mulher... nao!?!?(so cueca) mas como ja sou acostumado com meu azar de putanheiro acabei ficando por la
Sentei no bar e de cara conheci a Edna citada pelo Dbz simpatica e bonita parecia mais uma estudante colegial do que uma gp nessa mesma hora fui combinando o preço pra sair pra fora pois nao existe um banheiro pra ducha e nao curto muito o cheiro de camisinha usada :P
Me cobrou 200 e acabei aceitando pq ja estava quase apagando a luz da Kilt....
Fui la no Lido... Qdo tirou sua roupa nao vi nenhuma estria corpinho basico tipo de menina adolescente
Na transa nao foi la essas coisas no oral com camisa foi nota 7 ...na performance da gp nota 6 ...vaginal nota 7 ...anal....nao faz...simpatia nota 10 acho que no geral poderia ser melhor mas valeu pela noite de putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
atila
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Ago 2003, 22:03
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Melka

#41 Mensagem por atila » 07 Abr 2005, 21:45

caros foristas

Alguns dias atrás estava em são paulo e resolvi voltar a Kilt.
O movimento tava razoável na casa, muita baranga, poucas bonitas.
Começa show de strip no palco principal e aparece a Melka.
Ela é realmente ótima dançando, faz um strip de grande qualidade, com alguns lances de bailarina, muitos bons.
O strip foi 10. Me emocionei com a garota, já tava quase saindo da casa meio entediado e mudei de idéia.
Ela voltou e foi falar com o cara que bota o som, passou por mim e lhe disse que 'tinha sido ótimo o seu show" e ela respondeu "já volto pra falar contigo".
Ela é bonita, seios enormes e firmes, meio cheinha, um bundão enorme.
Depois disso ela passa uma vez por mim, outra vez, e nada de falar de novo, achei que era fria naquele momento, vai ver que só fazia show e não programa, já tava quase desistindo e ela volta.
De cara já foi informando preço, R$150,00 no camarote e não faz anal.
Eu como tava animado topei. :D
Fomos pro camarote.
Beijinho só selinho.
Lá, foi tirando o biquini que tava usando e já partiu pro ataque.
Os peitões são ótimos, cai de boca, primeira decepção, reclamou que eu tava mordendo, só topava beijinho, putz, perdi um pouco a empolgação pelos peitões.
Foi direto pro oral, mas só com camisinha. Achei meio "mecânico", profissional demais.
Voltei pros peitões e com o dedo na buceta dela, no que fui meter mais fundo o dedo, ela me diz "dedo não usa camisinha", não pode :oops: . putz de novo regulando.
Ela se deita no sofa vou metendo, não passa 5 minutos e ela já pede pra gozar. putz de novo regulando :?
Mudamos de posição, por trás agora, que bundão espetacular, e ela fingindo mil orgasmos, pura encenação.
Continuei mais um pouco e acabei gozando.
Ela nisso diz "tem papel pra você se limpar ali, vou no banheiro e já volto", e saiu correndo. me limpei, me arrumei e nada dela voltar.
Tava pensando como tinha sido chato o programa, ela volta uns 10 minutos depois, deu tchau e foi-se.
Resumo:
beijo: muito fraco (só selinho)
oral: encapado e mecânico
vaginal: razoável, muito mecânico
anal: disse que não faz
papo: ZERO
corpo: gostosa, é a garota que tá nos sites listados antes, estava bem maquiada.
peito: 10
custo: R$150,00
camarote: em torno de R$30,00 (não me recordo com certeza)
entrada na kilt: R$35,00

Sempre tive vontade de transar com uma garota striper, do tipo estrela de boate, mas fiquei decepcionado, esperava mais ação.

Espero ter contribuído com os foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Jan 2004, 10:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Cabines da Kilt

#42 Mensagem por Mineirinho » 09 Abr 2005, 16:35

Atila,

Pode ter certeza que você contribuiu sim, com os foristas. Sempre achei uma furada as Cabines da Kilt e o seu depoimento, junto com os dos outros foristas, contribuiram para demonstrar que as Cabines são desconfortáveis e as GP´S aproveintam-se disso e dos gorós que os caras tomam para acelerar o TD.

Como já dito acima, a relação custo/benefício da Kilt está ruim, com um nível baixo de GP´s e preços caros. Vale apena experimentar outros locais, inclusive privês que oferecem GP´s bonitas e preços baixos.

Valeu,

Mineirinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pyriel
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 25 Mar 2004, 07:32
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#43 Mensagem por Pyriel » 11 Abr 2005, 10:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Luane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão, estava eu vagabundando pelo centro atrás de algo para comer. Passei no Orion atrás da Renata mais ela num tava, procurei a Mariana mas ela disse que estava um pouco cansada e se eu fosse não ia rolar legal, passei no vagão mais as melhores só chegaram as 22:30 como eu num tava a fim de ir para hotel fui para o Kilt.
Casa vazia, apenas 4 clientes. O garçon disse que tinha começado uma mineira muito bonita que trabalha no Orion :-k bonita? no orion? deve tar enganado!!!.
Enquanto a mineira não descia fiquei de converse com a Edina. Assim que vi a morena a reconheci, seu nome é Luane, realmente ela é bonita, tem aproximadamente 20 anos chegou a 2 semanas em São Paulo e como a boate do Orion não vira foi trabalhar no Kilt.
Acertamos o programa em 100 e fui para o abate. O programa foi básico e profissional, fez um oral c/c razoavel, perguntou se eu estava gostando então disse que não, então ela indagou
- Pq vc não está gostando?
- Ora, pq ta fraco sem vontade e ta c/c.
- Então a culpa é da camisinha !!!!!
- Deixa pra la #-o
Coloquei ela de 4 comecei a bombar até que finalizei. Quando terminei ela perguntou e ai gostou?
- Não
- Pq não
- Falta Quimica em vc, vc é muito artificial, não beija, não deixa passar a mão, preferia ter comido a minha geladeira.
Ela saiu meio desconsolada, mas falei a verdade. Dei alguns toques para ela e disse que se ela quer ganhar dinheiro sendo puta e melhor agir como uma.
Não repetirei e não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pyriel
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 25 Mar 2004, 07:32
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#44 Mensagem por Pyriel » 15 Abr 2005, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quinta-feira dia 15, lá estava batendo perna no centrão, um puta calor e o Jr. tava tinindo, doido para dar umazinha. Passei no Executivo mais a coisa por lá tava braba, dei um chego no Orion e o ambiente estava as moscas, todas as pervas estavam com uma cara de desanimo, fui para o Vagão vi um loira bem interessante mas colou uma tranqueira do meu lado e num queria desgrudar, perguntei quanto era o programa e ela disse que cobrava 200, como eu num sou loco de pagar duzentinhos para comer puta feia fui para o Kilt.
Cheguei no recinto as 22:00, bastante perva mais naquele momento e poucos clientes, pedi uma coca e comecei a observar o ambiente, tinha algumas garotas interessantes, como um dos garçons de lá sabe que meu alvará é bem curto perguntou se eu tinha gostado de alguém, pedi para chamar um morena que a um bom tempo eu estava de olho.
Seu nome é Sabrina, morena bonita de rosto, cabelo negro liso e comprido, peitos siliconados, aprox. 22 anos, e 1,68 de altura, corpo magro, e sem bunda. Conversei um pouco e acabamos acertando 150,00 na cabine.
No começo eu estava achando a menina um pouco extranã, as vezes eu falava com ela e ela parecida estar num universo paralelo. Como ela tinha camisinha desta vez eu não precisei comprar.
Entrei na cabine, ela pediu para esperar já que queria ir ao toilet, depois de 5 minutos ela volta. Tiramos a roupa, ela começou a olhar para mim partiu para cima dando um beijo de língua molhado, começou a lamber o meu corpo, passava a língua no ouvido, engoliu as bolas do saco, eu meti a boca nos peitos delas aproveitando enfiando o meu dedo na sua xana, depois agasalhou o Jr. pediu para eu sentar na poltrona e começou a fazer o bola gato, como ela chupava de 4 aproveitei e comecei a deslizar o dedão no anel dela, deixou um pouco e depois tirou a minha mão. Começou a cavalgar de frente enquanto beijava minha boca, mais lambidas no peito dela, deitei ela em cima de mesinha de centro dei alguns pegas nela, coloquei ela D4 bombei mais um pouco, veio um pouco PPP dela e finalizei com ela nesta posição enquanto apertava os seus peitos.
Depois de tudo, fiquei de converse dei mais alguns beijos e fui para casa de saco vazio.
Gostei da perva, recomendo e recomerei novamente.

Gasto Geral:

Perva: 150,00
Cabine: 35,00
Consumação: 35,00
Total: 215,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frajola Lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Programinha

#45 Mensagem por Frajola Lancelot » 15 Abr 2005, 16:38

NEUTRO
Nome da Garota:Outra Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na Kilt na quarta-feira (13/04/05) atrás de diversão. Cheguei meio cedo, por volta das 22h00 e como não tinha pressa em voltar pra casa, fiquei só olhando a mulherada. Vou dizer uma coisa, tá meio fraco de mulher lá, nenhuma me empolgava muito...Pra não dizer que sou enjoado, tem uma lá que eu acho uma delícia, aliás um amigo meu já ficou com ela, o nome dela é Camila (morena, corpo escultural), fica sempre dançando naquele palco em frente às mesas. Conversa vai, conversa vem e ela me pede R$ 200,00 pra ir na cabine e R$ 300,00 pra sair da casa (sem controle de tempo, segundo ela), fiz uma contra proposta
(R$ 100,00), mas ela não aceitou, falou que a casa estava cheia e que não dava pra fazer por aquele preço...Entendi o ponto de vista da GP e continuei lá só como voyeur...Era mais ou menos 1h00 quando encostou perto de mim uma garota muito bonita, chamada Sabrina (não é a mesma do TD acima), loira, olhos verdes, magra e elegante. Chamei pra sentar e ela disse que costuma ir no Romanza, mas que lá tá meio difícil, pois é muito mulher bonita e ela é só mais uma e que ali na Kilt ela conseguia se destacar (o q é verdade).
Conversamos banalidades um pouco e daí resolvi ser direto: qto é a brincadeira??? ela me disparou R$ 400,00 fora por 1,5h e R$ 200,00 dentro da casa por 30/40min. Dei risada e ela muito simpática perguntou se estava caro e qto as garotas dali cobravam. Respondi que era menos que isso. Ofereci R$ 100,00 pra ir na cabine e ela disse que R$ 150,00 é o mínimo que dava pra fazer...Falei que pagava em dinheiro e ela finalmente topou...
Subimos pra tal cabine, aquilo é muito pequeno, tem no máximo 2x2m, envolto por cortinas. Tem 1 sofá de 2 lugares e uma mesa de centro, mais nada (tb não cabe, né!?!?). Abaixo segue as notas do TD
Beijo: só selinho. Nota 5
Seios: Médios e bonitos. Nota 7
Bunda: Fraca. Nota 3
Rosto: Muito bonito. Nota 8.
Anal: Não faz.
Vaginal: Nada de especial. Nota 7.
Oral: Com capote, mas esforçada. Nota 6.
Fetiche: Fez um pequeno strip tease pra mim, gostei. Nota 8.
Extras: Simpática, inteligente e extremamente educada.
Condição especial: Se ela em algum momento me pedisse pra gozar, eu não ia pagar nada. Ela estranhou, mas concordou e realmente não veio com aquela fatídica frase: "Goza pra mim, amorzinho". Isso é broxante...
Foi um TD razoável, não foi inesquecível, mas tb não foi frustrante. Se quiser uma garota bonita, eu recomendo, mas se quer foder pra valer, tenta outra. Valor da noitada: R$ 45,00 (entrada com direito a 1 cerveja ou Whisky nacional), R$ 100,00 (TD), R$ 30,00 (cabine) e R$ 5,00 (camisinha) = R$ 180,00 (razoável, né).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pyriel
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 25 Mar 2004, 07:32
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Programinha

#46 Mensagem por Pyriel » 15 Abr 2005, 17:02

Frajola Lancelot escreveu:...Era mais ou menos 1h00 quando encostou perto de mim uma garota muito bonita, chamada Sabrina (não é a mesma do TD acima), loira, olhos verdes, magra e elegante. Chamei pra sentar e ela disse que costuma ir no Romanza, mas que lá tá meio difícil, pois é muito mulher bonita e ela é só mais uma e que ali na Kilt ela conseguia se destacar (o q é verdade).
Fiz um TD com essa perva no mês 02/2005 e realmente essa loira é bem bonita de rosto mas deixa muito a desejar no atendimento, na época fiz o TD na cabinepor 100. E como o Frajola descreveu a perva vale pelo rosto mas se vc quer uma foda mesmo não é aconselhavel.

[]s

Pyriel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pyriel
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 25 Mar 2004, 07:32
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#47 Mensagem por Pyriel » 08 Mai 2005, 18:22

NEUTRO
Nome da Garota:Edna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como eu num sai satisfeito da cherry dei um chego no Orion pois tava a fim de dar uma garimpada em alguma perva de lá, a maioria da pervas estavam ocupadas, comecei a conversar com uma loira fofa :D que queria 70 + 40 do quarto por 30 minutos e 140 + 40 do quarto por 1 hora :lol: , disse que estava fora dos padrões já que o preço lá é 70 por uma hora, dispensei a perva dizendo para ela que não gastaria todo esse dinheiro para gozar em 5 minutos e ir embora :lol: ela saiu reclamando dizendo que os homens são todos duro e que ela estava ali o dia inteiro e não tinha ganho nada $$ . Dei mais uma olhada e rumei para o Kilt.

Casa vazia, muita mulher feia, como estava com o tempo curto, chamei a Edna e rumei para as cabines.
O fight dessa vez foi padrão. e com muito PPP, oral c/c, beijo de lingua mais ela já deu o que tinha que dar.
Num repito mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Bassman
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 30 Dez 2003, 14:30
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Fernanda

#48 Mensagem por Mr. Bassman » 12 Mai 2005, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera,

Sabado a noite, churrasco e viola na casa de um amigo, e a esposa nao quis ir. Jamais eu poderia perder esta chance.
Conseguir escapar da cantoria aí pelas 23:00, tinha que correr, pois o tempo voa nessas horas.
Tentei o Tivoly, mas chegando na porta o manobrista me disse que nao tinha vaga e me indicou um estacionamento a uns 50 metros dali. Achei isso um ABSURDO, nao seria ele que deveria fazer isso por mim?
Em todos os lugares que eu vou os manobristas levam o carro para um estacionamento em caso de nao haver mais vagas no proprio local.
Fui embora e dali o mais perto era a Augusta. Tentei algumas das melhores casas da região, seguindo orientações daqui do forum mesmo, mas a coisa tava feia. Cheguei a entrar em 4 casas, em duas delas paguei 5 pilas. Para se ter uma ideia, nao tomei nem a cerveja.
Desculpem mas nao me lembro o nome das casas e nao vou postar aqui para nao se injusto com as outras.
Acabei indo para o Kilt, que era o mais proximo dali.
Poucas mulheres, muitos cuecas, porem o nivel das GPs era melhor do que o que acabara de ver. Nesta altura eu precisava meter nem que fosse com uma boneca inflavel.
Eis que sobe ao palco uma morena gostosa, fio dental branco, peitos de fora (siliconados), e ficou se oferecendo para mim.
Combinamos 150,00 por uma hora na cabine.
O lugar (cabine) é meio apertado, mas eu meti muito, fazendo diversos malabarismos.
Oral com camisinha, mas de repente, sem eu pedir a mina coloca meu pau em seu rabo, e me pede para ir devagar.
Eu nao faço muita questao de anal, mas dessa vez achei bom. Nao tendo que pagar extra ta valendo.
A Fernanda atende no Bomboa, mas disse que estava la por causa de uma blitz que teve no Bomboa semana passada.

Matei a larica, e sai voando.
Total investido: 150,00 + 30,00 da cabine + 35,00 de entrada com direito a uma cerveja.

è isso.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pyriel
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 25 Mar 2004, 07:32
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#49 Mensagem por Pyriel » 26 Mai 2005, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Terça - Feira, uma puta chuva du caralho, transito infernal, o jeito é relaxar é gozar então desci no centrão e rumei para o Orion, casa vazia, as pervas estavam com cara de bunda então rumei para o cocktail, casa vazia tb, muita puta feia, o jeito é ir no Kilt mesmo.

O kilt tb estava vazio, e com muita perva feia, lá para as 23:00 a coisa melhorou, tinha 2 loiras e uma morena que valiam uma investida, mas o tempo é ingrato, o alvará já estava esgotando então tratei de avançar para cima da morena, mas um FDP furou meus zoio, já que não tem a morena vamos para a loira.

Seu nome é Solange, cabelo comprido, rosto bonito aparentando uns 24, mas já mostra um certo desgaste devido ao trabalho noturno. Pediu 150,00 na cabine, disse que dava 100 e ela acabou aceitando.

Na cabine não da para fazer muita coisa, oral c/c bem feito, beijo só selinho e fight cavalgado a base de KY, finalizando com ela D4.

Não foi um phodão mas deu para esvaziar o saco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pyriel
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 25 Mar 2004, 07:32
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#50 Mensagem por Pyriel » 26 Mai 2005, 15:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem dei um chego novamente no Kilt, cheguei na casa por volta das 23:00 hs, local cheio e com bastante perva no local. Como o tempo estava esgotando tratei logo de dar uma zoiada no local para achar alguma garota que valesse a pena dar uma esvaziada no saco.

Uns dos garçons apresentou – me uma garota muito bonita, sem dúvida nenhuma uma das mais bonitas e gostosas que eu já vi naquele lugar, chamei ela para conversar, disse que se chama Paty, morena, peitos médios, corpo magro, disse que costuma trabalhar no Bahamas e estava vestindo aquelas roupas de colegial.

Se eu não pensasse tanto com a cabeça de baixo teria dispensado essa perva no ato, já que durante a conversa ela demonstrou –se indiferente, com um urubu que está cima da carniça. Tratei logo de acertar o programa, ela pediu 150,00 nas cabines, pechinchei por 100 ela disse que fechava por 130, aceitei e fui para a cabine.

Posso dizer que essa foi uma das piores trepadas que dei até hoje, na cabine a primeira coisa que ela fez foi reclamar o quanto estava quente e apertado e para mim não estava, tirou a roupa pediu para eu tirar a minha, bateu um bronha para o moleque endurecer e tratou logo de encapotar o bicho, fez um oral bom e terminando reclamou di novo das cabines, começou a cavalgar e já veio vai goza, goza, cavalgou um pouco e foi dizendo o quanto era ruim a cabine e disse que eu teria que gozar logo pq lá estava muito quente, peguei ela D4 e veio novamente, goza, goza, dei algumas socadas, mas acabei finalizando na mão, assim que eu gozei ela vestiu – se correndo e saiu da cabine sem me esperar.

A garota é muito bonita e com um belo corpo, mas dá a impressão que ela se acha a ultima bolacha do pacote e se vc não estiver de terno e gravata vc não é um nada já que quando eu conversava,ela não dava muita atenção para mim e ficava olhando para todos engravatados, depois que o Proprietário veio me cumprimentar e os garçons que passavam vinham falar comigo é que ela deu mais atenção, pensei em dispensar mas com o Jr falou mais alto acabei indo com ela e na verdade deveria ter ido para casa bater uma ou comer uma boneca inflável pq com certeza teria sido muito melhor. Pelo menos aprendi a lição, antes de pegar uma garota não vou mais pela aparência, se ela demonstrar –se ser bonitinha e ordinária, dispenso e vou nas feias, naquelas que parecem um gremilim pq pelo irá lhe tratar muito melhor já que não consegue muitos clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joseapcont
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Jun 2005, 10:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#51 Mensagem por joseapcont » 21 Jun 2005, 12:22

NEUTRO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pyriel escreveu:Ontem dei um chego novamente no Kilt, cheguei na casa por volta das 23:00 hs, local cheio e com bastante perva no local. Como o tempo estava esgotando tratei logo de dar uma zoiada no local para achar alguma garota que valesse a pena dar uma esvaziada no saco.

Uns dos garçons apresentou – me uma garota muito bonita, sem dúvida nenhuma uma das mais bonitas e gostosas que eu já vi naquele lugar, chamei ela para conversar, disse que se chama Paty, morena, peitos médios, corpo magro, disse que costuma trabalhar no Bahamas e estava vestindo aquelas roupas de colegial.

Se eu não pensasse tanto com a cabeça de baixo teria dispensado essa perva no ato, já que durante a conversa ela demonstrou –se indiferente, com um urubu que está cima da carniça. Tratei logo de acertar o programa, ela pediu 150,00 nas cabines, pechinchei por 100 ela disse que fechava por 130, aceitei e fui para a cabine.

Posso dizer que essa foi uma das piores trepadas que dei até hoje, na cabine a primeira coisa que ela fez foi reclamar o quanto estava quente e apertado e para mim não estava, tirou a roupa pediu para eu tirar a minha, bateu um bronha para o moleque endurecer e tratou logo de encapotar o bicho, fez um oral bom e terminando reclamou di novo das cabines, começou a cavalgar e já veio vai goza, goza, cavalgou um pouco e foi dizendo o quanto era ruim a cabine e disse que eu teria que gozar logo pq lá estava muito quente, peguei ela D4 e veio novamente, goza, goza, dei algumas socadas, mas acabei finalizando na mão, assim que eu gozei ela vestiu – se correndo e saiu da cabine sem me esperar.

A garota é muito bonita e com um belo corpo, mas dá a impressão que ela se acha a ultima bolacha do pacote e se vc não estiver de terno e gravata vc não é um nada já que quando eu conversava,ela não dava muita atenção para mim e ficava olhando para todos engravatados, depois que o Proprietário veio me cumprimentar e os garçons que passavam vinham falar comigo é que ela deu mais atenção, pensei em dispensar mas com o Jr falou mais alto acabei indo com ela e na verdade deveria ter ido para casa bater uma ou comer uma boneca inflável pq com certeza teria sido muito melhor. Pelo menos aprendi a lição, antes de pegar uma garota não vou mais pela aparência, se ela demonstrar –se ser bonitinha e ordinária, dispenso e vou nas feias, naquelas que parecem um gremilim pq pelo irá lhe tratar muito melhor já que não consegue muitos clientes.

Caro amigo forista, se a Paty que você comenta for uma mesticinha, sai com esta perva a semanda passada. Realmente ela é muito bonita, corpo perfeito (seios durinhos e uma bundinha show). No entanto a mina é muito mecânica. Se não gosta do que faz por que porra está lá. Acho que deva ser a mesma, pois esta também dá um trampo no Bahamas.

Resumindo, não vale à pena. Que os outros amigos foristas não se deixem levar pela aparência (muito gata).

Abraços;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pyriel
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 25 Mar 2004, 07:32
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#52 Mensagem por Pyriel » 21 Jun 2005, 15:33

joseapcont escreveu:
Caro amigo forista, se a Paty que você comenta for uma mesticinha, sai com esta perva a semanda passada. Realmente ela é muito bonita, corpo perfeito (seios durinhos e uma bundinha show). No entanto a mina é muito mecânica. Se não gosta do que faz por que porra está lá. Acho que deva ser a mesma, pois esta também dá um trampo no Bahamas.

Resumindo, não vale à pena. Que os outros amigos foristas não se deixem levar pela aparência (muito gata).

Abraços;
Caro colega joseapcont. E essa garota mesmo, a Paty mesticinha.
Quando a vi fiquei impressionado já que a perva é muito bonita, mas totalmente fria no atendimento, umas das piores trepadas que eu tive.
Enquanto eu conversava com ela percebi que era meio indiferente, começou a dar mais atenção quando o proprietário veio falar comigo e como eu acabei deixando me levar pela aparencia subi para as cabines e me decepcionei, como já foi descrito no meu TD.
Bonita, mas não vale a pena

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rmbolenho
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Ago 2004, 12:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#53 Mensagem por rmbolenho » 05 Jul 2005, 17:04

Há aproximadamente 1 mês, estive na Kilt e conheci uma GP, o nome não tenho certeza, mas acho que era Aline.

Pele clara, cabelos pretos, compridos e bem lisos, aprox. 1,55m de altura, magra, aparelho nos dentes. Estilo ninfetinha/namoradinha.

Alguém conhece?

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

steve harris
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2005, 17:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

gp de aparelho nos dentes

#54 Mensagem por steve harris » 08 Jul 2005, 14:58

Caro amigo. Estive na Kilt no ultimo sábado 02/07/05. Depois de muita shimbaçâo pedi pro garçon chamar uma moreninha magrinha,rostinho bonito com aparelho nos dentes. Ela falou que se chamava Evelin. Papo legal, muito atenciosa, só nâo deu pra fazer um td porque a pedida era de R$250,00 pratas. Achei muito caro, apesar de ela falar que iria pro Lidão sem controlar o horario, mas tb a essa altura ja era umas 03:40.
Não sei se é mesma gp espero ter ajudado, falô?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Jan 2004, 10:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Movimento!!

#55 Mensagem por Mineirinho » 24 Jul 2005, 11:04

Amigos,

Estivem ontem na Kilt (23hs) e logo na chegada os porteiros informaram que a casa estava cheia de mulheres, pois o Bamboa estava fechado por falta de alvará de funcionamento e o Bahamas tinha sofrido umas blits.

Íamos entrar de qualquer jeito na Kilt, independentemente da informação do porteiro, por falta de opção. O zumzum do Bamboa eu já tinha acompanhado aqui no Fórum durante a semana.

A entrada continua R$ 35,00, com direito a um drink nacional (wisk nacional, cerveja ou resfrigerante). Não estava a fim de beber mesmo e só queria gastar os R$ 35 mangos (e só gastei isso mesmo e pagei no credicard).

Para um sábado, que não é o melhor dia da casa, realmente tinha bastante GP´s. Só que muito poucas GP´s de alto padrão, que deixasse de boca aberta.

A casa realmente mudou de esquema. Lá pelas 3 horas da madruga, algumas GP´s que ficam dançando no palco desceram para as mesas e começam a passar a mão nos caras, a deixarem eles chuparem os peitos delas, a cavalgarem no colo de alguns clientes para forçarem o TD. Lembrei de algumas casas baixaria da Augusta. Na época da Tânia, isso não acontecia tão explicitamente dentro da Kilt, não.

Muitas GP´s não tem nível para o porte da Kilt (eram de privês) e segundo informações de outras GP´s, essas garotas estão fazendo programas nas Cabines até por R$ 50,00. O movimento nas Cabines realmente estava muito grande, diferentemente da época da Tânia. Mas as casa tem lucrado bem com os R$ 30,00 da cabine, pagos antecipadamente.

Mas valeu a pena a visita, deu para ver algumas gostosas, num ambiente bom e seguro, além de conhecer uma morena muito bonita e simpática, de Ribeirão Preto, que está num flat da Haddok Lobo. O esquema está montado :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebento
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mai 2005, 18:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Roberta

#56 Mensagem por jebento » 06 Set 2005, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Com duas semanas de atraso, relato meu TD com uma loirinha linda que encontrei na Kilt, a Roberta. A garota é realmente linda de rosto, fiquei vidrado nela, ela queria R$ 250,00 e mesmo após muita negociação não baixou o valor. Acabei aceitando e fomos a um motel.

Meus chapas, apesar do preço alto, valeu cada centavo... A gp foi uma delícia na cama, geme muito gostoso, adora ter sua bucetinha chupada e, não resisti, lambi muito o cuzinho (rosinha) dela, um espetáculo.

Notas da Garota+TD:
Rosto: 10
Seios: 8
Bunda: 8
Bucetinha: 10
Beija: Sim
Oral: 9 (começa sem capote)
Vaginal: 10 (com louvor)
Anal: não faz

Tempo: 2 horas de foda + 1 hora de conversa muito boa
Custo: R$ 40 (entrada) + R$ 56 (motel) + R$ 250,00 (GP)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KGK
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 31 Mai 2004, 14:05
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Paula - 9661-2755

#57 Mensagem por KGK » 08 Set 2005, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de sair de um churras, fui conhecer esse antro. Lugar muito bom e muita mulé bonita.

Depois q cheguei, uns 5 min, a mina sentou no meu colo, e dali não saiu mais. Ela tem 1,65, magra, loira, peitolas pequenas mas chupáveis, estilo Sheyla Dantas, falsa magra, mas o q chama a atenção nela é o grelão (ví qd ficou pelada, lógico), enorme, delícia de chupar. Consegui resistir por 45 segundos, mas depois ví q ía dar merda. Não teve jeito, levei a perva pro Metrópolis, tive q pagar um pedágio de 35,00 pra ela poder sair da casa, 120,00 pelo serviço dela, + 47,00 do hotel.

Resumindo, gastei + de 200ão, mas vlw a pena. A metida até foi legal, levando em consideração o meu estado alcoólico. A mina cumpriu o q prometeu.

Foi a 1ª vez q fui nesse hotel (Metrópolis), e não gostei de uma coisa: pros caras entregarem alguma coisa no quarto, eles abrem a porta, pq não tem aquela bagaça q gira.



Do resto foi legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blindmann
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Ago 2005, 15:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Muriel

#58 Mensagem por Blindmann » 09 Set 2005, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera,

Esse é meu primeiro Td aqui e se estvier fora do padrão desculpem-me.

Seguinte a umas duas semanas pedi informações sobre a Muriel e me disseram que ela estava trabalhando na Kilt.

Vamos lá, aproveitei para lembrar dos velhos tempos de Nestor Pestana e fui fazer uma visita lá e não é que a mulher está lá mesmo? continua maravilhosa como sempre, corpo perfeito, linda, uma delícia.

No dia ela não pode sair comigo, pois tinha uma balada armada com uma outra mulher de lá, então marcamos para dia 08/09.

Peguei a maravilhosa na estação Vila Mariana do metro, e de lá fomos para um bar conversar um pouco, já que faziam tres anos que não me encontrava com ela, apareceu com uma roupa justa porém discretíssisma digna de nota, e de até apresentar aos amigos como rolo, porém já dava para ficar com um tesão animal.

Fomos a um bar de moema e ficamos conversando por lá um tempo , claro que fiz questão que meus amigos me encontrarem lá com uma mulher daquelas, papo vem, papo via e fomos para minha casa.

Começamos a nos beijar e a mulher sem regular nada no beijo, e beijava com uma vontade louca, começou a descer a mão e pegar no pau , começei a tirar a roupa dela , e daí para frente foi só alegria.

Vaginal em várias posições, com direito a gozar nos peitinhos, não deixa finalizar na boca de jeito nenhum( apesar de chupar sem camisinha, dependendo do cliente, como ela mesmo disse),pausa para um banho um pouco de conversa e uma bebidinha e vamos lá de novo, de quatro a visão é de outro mundo e ela pedindo para bater uma maravilha, no meio da adrenalina a mulher pede para começar a enfiar um dedo depois dois no cuzinho(disse que só fazia anal com quem não fosse dotado a velha história de sempre, e olha que o meu não é enorme mas posso garantir que não é pequeno, então o conceito de ser dotado deve depender do cliente e do dia dela), quando você está fazendo isso ela vira com aquela carinha de safada e pede para comer o cuzinho com um jeitinho que te deixa maluco, aguentou bem, gozada na bunda e mais um banho.

Um pouco de conversa e pegamos no sono, na madrugada a mulher me acorda chupando o pau e lá vamos nós de novo e olha que o tiozinho aqui(40) achou que não iria subir mesmo, mas a mulher procedeu um milagre e vamos nós de novo com direito a tudo, depois dessa apaguei de vez.

Acordamos hoje por volta das 10:00h e como não poderia deixar de ser vamos para mais um tempo de jogo e serviço completo de novo, então só tenho uma coisa a dizer PUTA QUE O PARIL QUE NOITE E MANHÃ MARAVILHOSA.

Levei-a ao shopping para almoçarmos e dei-lhe uns presentinhos, pois fiquei sem jeito de dar só 150,00 depois de tudo o que rolou, não sou mané de perva mas quando merece merece.

NOME: Muriel
TELEFONE: ela pediu para não divulgar, só indo mesmo na Kilt
DATA/HORA: 08/09/2005 21:00h até 14:00h de 09/09/2005
LOCAL: minha casa
CUSTO/TEMPO: maravilhoso
BIOTIPO: Loira alta cintura fina quadril largo maravilhosa
ROSTO: Linda
MARCAS: biquíni minusculo
BUMBUM: Redodno maravilhoso perfeito
MAMAS: pequenas lindas
PELOS PUBICOS: zero parecia que tinha feito laser
COMPANHIA: nota 1000
BEIJO NA BOCA: de língua ardente
FELLATIO: nota 10
CUNNILINGUS: nota 10
ANAL: maravilhoso lindo rosado macio
VAGINAL: linda apertada(acreditem se quiser), cheirosa , molhadassa
AVALICAO GERAL : perfeita já até marquei de ir viajar com ela.

Seguinte galera, o preço dela são R$ 250,00 por duas horas, mais local pois não tem, geralmente é no Lido para voltar logo para a Kilt, não peguem ela lá, descolem o fone e marquem durante o dia, pois lá é roubada, ela sempre quer voltar logo.

O precinho especial(150,00), foi feito por eu ser cliente antigo e no começo da carreira dela eu paguei uma grana a mais para ela poder resolver alguns problemas e dei até uma de negociador de várias dívidas que ela tinha, em virtude disso ela sempre me fez um preço especial.

Lembrem-se da dica, peguem o fone dela e marquem fora da boate ou vocês vão se arrepender e muito.

Abraços a todos os putanheiros.

Blindmann.

PS : Seguinte a amiga dela com a qual ela tinha marcado a balada com uns japoneses, é uma morena maravilhooooooooooosa( não lembro o nome) que com certeza estarei pegando logo logo, e ela disse que estava transando junto com a morena, vou experimentar assim que voltar de viajem , mas não antes de tirar meu pau da tipóia, rsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krava Katsu
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Jan 2005, 20:52
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Muriel

#59 Mensagem por Krava Katsu » 10 Set 2005, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:

O colega forista deveria liberar o fone pelo menos pros ex clientes dela...

Conheci ela na Nestor em 2002,ruiva linda de olhos verdes e segundo ela 107 de bum bum, (maravilhoso!!!), ela muito simpatica me deu seu fone e saimos algumas vezes, na epoca era minha predileta, meu aniversario de 42 anos me dei ela de presente, nao da pra esquecer...,cheguei a busca-la na casa da mae la na Mooca... mas seu fone mudou e perdi contato...

Não curto boate, aquele futum de cigarro impregnante e o sonzinho bate estaca, ir na Kilt só pra isto vai ser foda...(dificil vai ser sair de la sem dar uma foda..., a roupa tera que ser desenfectada numa lavanderia e vou precisar de cinco banhos e umas duas saunas pra sair o cheiro...)

Fazer o que, quem manda ser tarado por buceta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sinal
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Jan 2005, 00:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

paty

#60 Mensagem por sinal » 13 Set 2005, 00:51

quem poderia me confirmar se essa paty eh mestiça ?

sim ela eh do rio eh ja tem um filho , tem tb uma tatuagem
corpo dez ,, e ela tem uma particularidade me disseram que ela qdo vai dar a buceta antes se tranca no banheiro , vai saber



valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cancun Shows
    por trevor75 » » em Goiânia / Boates e Casas Noturnas
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Giovanna - República
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    737 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • GabysEbony - República
    0 Respostas
    1123 Exibições
    Última mensagem por rg230250_1
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    3601 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • Sandra Massagista República
    por Kovitabruno » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2152 Exibições
    Última mensagem por Serges

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”