BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 36 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 10Não 46
Oral Sem:Sim 22Não 46
Beija:Sim 33Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robby moreno
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2012, 23:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#31 Mensagem por robby moreno » 25 Out 2012, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava passando por Pinheiros por volta das 21hs ontem, e resolvi entrar no Café Boulevard...tinha umas meninas que salvava a noite e outras e que nem tanto...resolvi tomar uma cerveja e logo fui abordado por uma loira muito simpatica e bonita...com uma carinha de ninfeta...bonequinha mesmo...com um rabão e um peito nao muito farto...mas muito gostosos por sinal...se não me engano o nome dela é Lorena....bom, paguei uns drinks para garota e logo fomos para os finalmentes :D

Ela chupou muito gostoso, colocou a camisinha com a boca e caiu em cima de mim...não sei se era o meu dia de sorte mas foi uma foda daquelas...a gorota estava bem empolgada...

No final gastei
Cerveja 8,00
Progama 70,00
Dink 110,00 meio pesadinho mas valeu a pena...

Vale a pena dar uma passada para dar aquele foda e indico com toda propriedade a Lorena delicia!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gansoloko
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Fev 2013, 08:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#32 Mensagem por gansoloko » 07 Fev 2013, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro td...
Separei da mulher tem 2 meses e resolvi voltar para putaria,no dia 05/02 sem saber aonde ir resolvi ir pra pinheiros,lá tudo pode acontecer
chegando la na Cardeal resolvi entrar nesse lugar
casa simples,está em reforma,plantel médio,2 me chamaram a atenção a Isabela e a Larissa.
as outras até poderiam ser comestíveis,mais essas são top para região.
quem me recebeu foi a isabela,loira 1,65 de altura,corpo gostoso,coxas grossas e bem brancas,sorriso fascinante,muito simpática a garota realmente sabe trocar idéia,papo vai e vem resolvemos tomas umas biritas,lá no fundo da boate tem um lugar a Isa chamou de sala vip...
é como se fosso um cantinho escondido,com uma luz vermelha,depois de beber umas cervejas fomos para fight

preço:R$ 70,00 meia hora e 140,00 a hora

peguei uma hora,ja tava com o meu meninao duro e so queria aproveitar

a gata ja chegou no quarto beijando a minha boca feito uma louca,realmente se esforça e gosta do que faz!
seios perfeitos,pequenos e firmes disse que tem um filho,mais nem parece
bucetão bem depilado e cheiroso não resisti e comecei a chupar auqla buceta molhadinha
e depois emplacamos um 69 caprichado,encapamos o garoto :D e a safada veiio por cima
cavalga e rebola muito gostoso enquanto isso gemia e fazia uma cara de tesão que só de lembrar
da vontade de voltar por lá,quase gozando peguei a safada e meti d4,que foda deliciosa
a menina leva jeito para coisa,gostei tanto que no final do tempo dobrei para mais 1 hora.
vai ter repeteco com certeza
Vou voltar lá hj dia 07/02 a Isa disse que vai estar por lá,realmente gamei nessa mulher

a casa abre ás 13h00 e tem umas 6 ou 7 meninas no plantel, e quando mais tarde fica vai aumentando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#33 Mensagem por Freddie Mercury » 22 Ago 2013, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como não esvaziei o saco no love dance café fui andando em Pinheiros e entrei neste antro! A primeira mudança na casa...Antes tinha umas cadeiras que ficava encostada na parede agora são substituidos por sofás para duas pessoas...Pareçe que ficou mais apertado, mais intímo na casa :lol:
Entrei, tinha umas 6 e me deparei com a simpática Michelle, uma mulher magra, com seus 1,65 de altura, com salto ela fica 1,75 por aí, peitos pequenos, bundinha média, rosto de mestiça, tipo índiazinha, moreninha clara, tem dois filhos e apenas 18 aninhos!!!Ela não é de São Paulo!! Ultimamente meus últimos relatos só tenho saído com morenas claras...Pareçe que elas me chamam.... :mrgreen:
Super simpática, não pediu bebidas e na conversa percebi que podia rolar um clima, só o anal ela não faz....Mas tá valendo, paguei 70 por meia hora, subi no cafofo, tomei minha ducha e ela tb e fomos pro abate....Prá começar rolou muitos beijos e senti que a danadinha dela já tava toda molhada.... :mrgreen: É HOJEEEE!!! Aí coloquei de 69 e chupei aquela bucetinha peladinha, depiladinha...Ela chupou meu pau sem e pensa numa gulosa??? Chupava num maior prazer, aí qdo troquei de posição ela colocou o capote e continuo chupando com maestria! Depois veio por cima e calvagou gostoso...Qdo chupava só os biquinhos do peito sentia a bucetinha dela contrariar.... :mrgreen: Que sensação boa!! Pareçe que o pau tava sendo comido por uma buceta!!! :lol:
Aí ela veio de costa, de lado e finalizei no ppmm com direito a porra na barriguinha dela!!!
Valeu a pena....Detalhe; Ela tem uma tatuagem grande de lado que pareçe que foi recente!!
Enfim, 70 contos bem gastos!!! Recomendo!!! Ela está apenas de passagem, então quem quiser fazer um TD pode ir sem medo de ser feliz!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Set 2013, 02:14
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#34 Mensagem por James Bond Comedor » 19 Nov 2013, 02:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado em 12/11

Passando em pinheiros de noite e queria dar uma esvaziada no saco sem gastar muito, esse foi meu erro.

Entrei nessa casa cerca de 23h30, tinham umas 5 garotas, a maioria comível mas nenhuma bacana mesmo. Logo que entrei veio de cara conversar comigo a Emily. A Emily é (falsa) loira, cabelos curtos na altura dos ombros, peitos pequenos bacanas e uma bunda média bacana. Tem uma barriguinha saliente mas não compromete, o rosto não é lá dos melhores.

Comecei a trocar ideia com ela e depois de um tempo ela me pediu uma ice, com a cabeça de cima eu sabia que devia negar, primeiro porque queria gastar pouco e segundo porque não valia a pena. Porém como a cabeça de baixo as vezes manda acabei pagando a ice pra ela. Ai que começa um dos motivos desse TD ser uma pisada de bola...

Antes de pegar a ice perguntei pra ela quanto custava (a comanda lá não tem preços) e a puta me respondeu que era 20,00 reais. Beleza, paguei a ice pra ela. Ai eu falei pra subirmos e pela primeira vez na minha vida a puta pediu pra esperar, aquelas máquinas de música estavam quebradas então ela colocou umas músicas que ela queria ouvir e queria que eu esperasse chegar nas músicas dela. Eu já tava começando a ver que me meti encrenca mas eu bêbado (tinha bebido antes de ir pra lá) e pensando com a cabeça de baixo disse que esperava. O problema é que faltava um monte de música e nessa brincadeira eu otário - sim, fui muito otário nesse dia, eu assumo :cry: - acabei pagando outras ice, no total paguei 5. Como eu ainda estava bem bêbado e preocupado com minha performance resolvi tomar um energético, novamente a Emily me disse que também custava 20,00 reais.

Quando fui subir veio a surpresa, tanto a ice quanto o energético custavam 30,00 reais e não 20,00 como ela tinha me informado. Pode até parecer besteira mas a diferença é de 10 reais, somando 5 ices mais um energético dá 60,00 reais, é mais um programa de meia hora. Além disso perguntei se tinha taxa de cartão e ela disse que não porém quando fui pagar o cara disse que tinha taxa de 10 reais.

Bom, eu queria gastar 60, 80 reais no máximo e no fim das contas gastei 250.
5 ices = 5 x 30 = 150
1 energético = 30
1/2 hora Emily = 60
Taxa cartão = 10

O certo seria eu nem fazer o programa e mandar o cara cobrar o valor que me foi passado e descontar da comissão menina mas como eu estava muito otário aquele dia paguei e subi para o quarto.

E se você acha que a pisada de bola acabou ai, tem mais. Subi e tomei um banho rápido, só tinha uma toalha, estava lacrada mas tinha que dividir com a garota. Depois do banho ela começou a me chupar sem, pensei que fosse me dar bem porque nem precisei pedir, mas logo vi que não, ela poe muita força, as vezes parece até que esta mordendo, chega a doer :-x

Ela colocou a camisinha e comecei a comer ela no ppmm, ela até beijou na boca mas ficava fugindo um pouco, evitando. Como eu já tava muito puto resolvi que ia comer ela por 30 minutos sem parar, coloquei de 4 e comecei a socar com força e dar uns tapas na bunda, ela começou a reclamar e disse "bate devagar amor", comecei a bater mais forte :twisted:
Como percebi que estava perto de gozar mandei ela vim por cima, depois de nem dois minutos por cima, sem brincadeira, ela disse que cansou e pediu pra mudar de posição, PORRA, depois de 2 minutos a mina já ta cansada? Detalhe que antes de ir para o quarto ela disse que não regula posições e que aguenta meter bem, ai quando ela vai por cima cansa em dois minutos? Fiquei mais puto ainda!
Pra completar a lista de pisadas de bola, meu garoto ficou puto junto comigo e dormiu, ai eu pedi pra ela chupar de novo pra ele acordar e ela disse que não ia chupar com camisinha, eu disse ótimo, melhor ainda, você me chupa sem e depois usamos outra camisinha, ai ela disse que é padrão da casa só dar um camisinha, e uma segunda apenas se a primeira estourar. Caso você queira outra camisinha precisa pagar (detalhe que a camisinha é do governo, nem pode ser vendida aquela porra).

Quando ela disse isso eu desencanei, me vesti e sai puto daquele lugar! ::basta::
Fiquei muito puto também comigo mesmo por ter gasto tudo isso lá, com essa grana eu podia ter conhecido a Carol do Fortaleza que foi muito bem avaliada aqui mas que pelo jeito já era e ainda fazer o repeteco com a Bya do Millenium.

Mas é isso ai, já foi. Não recomendo pra ninguém nem essa casa e nem essa Emily, passem longe desse lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#35 Mensagem por atiradordeelite » 23 Nov 2013, 09:59

James isso acontece mais do q vc imagina principalmente entrar chapado nessas porras desses prives a noite já me fui várias vezes o negócio é aprender com erros boicotar e pesquisar os q funcionam de dia é mais conveniente aí vai da situação de cada um valeu pelo toque

Um abraço nego

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#36 Mensagem por Freddie Mercury » 02 Abr 2014, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ah, este Td foi sábado passado!! Andei em todas as casas em Pinheiros como de costume e entrei nesta casa de olho em uma garota que estava afim há um bom tempo!! Sempre que ia nesta casa a mina era muito requisitada...Mas aí entrei desta vez e ela estava ali no sofá assistindo clips na tv! Sentei e começamos a conversar....Mas peraê!! Eu conheço voçê olhando assim pertinho!!! Disse eu....Aí ela disse que já me viu tb!!! :mrgreen:
Uau....Ela era a laçadora da boate na rua de trás que não lembro o nome, mas era em frente do ponto do micrô-ônibus. Fiquei impressionado e disse que desde que vi ela no tempo de laçadora que queria meter com ela.....Aí ela disse que a fantasia podia se realizar hoje... :mrgreen:
Então bora no quarto....Prá vçs terem uma idéia, enquanto estava pagando tinha dois caras na espera prá sair com ela!! Ela estava vestida estilo de soldada....A bunda dela é maravilhosa, bem redonda....O nome dela é Suelen, tem 1,70, cabelos bem compridos enrolados, tem um rosto bonito, morena clara, peitos bem pequenos mas a bunda bem redonda, bem durinha!!
Chegamos no quarto e rolou a pegação....Ela me beijava feito louca, me provoca e despimos dali em pé mesmo...Fui ao banho e ela em seguida e pegamos no maior esfrega-esfrega na cama...Deixei ela super excitada....Chupei gostoso a buça dela, e depois estava deitado e ela veio por cima esfregando a bunda dela na minha cara...Que delícia!! Chupou meu pau sem numa pressão boa!
Peguei de 4 e bombei gostoso vendo aquele puta traseiro redondo!! :roll: Meti vários tapas, segurei o cabelo dela e ela pedindo prá fuder com força.....kkkkkk
Eu sentei na beira da cama e ela veio por cima...Tem peitos bem pequenos mas chupei mesmo assim!! Mexeu tão bem que coloquei de lado com uma das pernas em cima do meu ombro e meti por mais de 5 minutos....Ela gozou assim como gozei tb!!! Não tinha nem dado 1 minuto e bateram na porta dizendo que o tempo já venceu!! :lol:
Mina linda!!! Valeu a pena!! Um TD super positivo!!!
Prá quem tinha vontade de comer aquela mina que era laçadora, taí a oportunidade pq sabe lá até qdo vai ficar na casa!!! Ela trabalha de quinta a sábado!!
Repeteco com certeza!!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#37 Mensagem por O Comensal » 26 Abr 2014, 19:41

Aqui vai uma dica válida para hoje, sábado, 26 de abril: várias novinhas nessa casa desde o final da tarde. Vou voltar lá mais tarde. Mas vou levar dinheiro, porque no cartão pinga mais cinco reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#38 Mensagem por O Comensal » 01 Mai 2014, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na sexta passada, tinham duas meninas novas na casa. Uma negra magra e uma branquinha baixinha bunduda. Fiquei com a negra, de barriga chapada.

A casa cobra 80 reais em dinheiro para você ficar lá meia hora, mais cinco de taxa do cartão.

Ruim são os quartos em um corredor barulhento, do lado onde as meninas fofocas enquanto se trocam, fora os chuveiros quebrados, sem contar a moça que marca o horário ficar pedindo caixinha "para deixar passar uns minutos a mais".

Fora isso, tudo beleza.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Set 2013, 02:14
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#39 Mensagem por James Bond Comedor » 12 Jul 2014, 03:17

NEUTRO
Nome da Garota:grasiela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei ontem (11/07) nessa casa cerca de 23 horas.

Gostei do plantel, devia ter umas 10 meninas e umas 7 eu comeria tranquilamente.
Comecei a conversar com a Gabi, branca, deve ter 1,70 cm mais ou menos, uma bunda média pra grande bem gostosa, peitos pequenos, ela estava vestida de colegial com aquelas meias e tudo, e estava com a barriga de fora, zerada, ponto pra ela, o rosto é normal, nem feia nem bonita. Disse ter 21 anos e segundo ela começou a trabalhar com isso há um mês. Só trabalha lá de segunda a sexta.

Conversamos um pouco, percebi que ela é um pouco tímida, mas vai se soltando e vai se envolvendo, senta no colo, coloca a perna em cima, essas coisas.
O programa nessa casa está 70 meia hora e 130 uma hora, fechei meia hora com ela.

TD
O corpo dela é realmente bem legal, porém os peitos não sei porque ela não tirou a parte de cima :x
Ela começou a bater uma pra mim pra ver se o garoto subia, como tinha bebido bastante e ela estava um pouco mecânica ele não estava respondendo, ai eu pedi pra chupar a bucetinha dela e ela concordou. Bucetinha bem depilada e limpa, delicia. Chupei até o garoto ficar de pé, mas ai ela colocou a camisinha e me puxou pra cima dela pro papai e mamãe, nem fez oral, mas provavelmente pelo jeito não faz sem camisinha.

Comecei no papai e mamãe e fiquei ali um bom tempo, ela geme bem gostoso no pé do ouvido, uma delicia. Porém fui tentar beijar e ela desviou, provavelmente não beija na boca.
Depois ela veio por cima de frente e depois de costas, bela vista, ela tem realmente uma bunda bem gostosa. Por final peguei ela de quatro.

Fiquei um bom tempo ali mas não consegui gozar antes do tempo acabar :( Parte da culpa é minha que tinha bebido antes de ir, mas achei a transa um pouco mecânica, embora ela se esforce bem, geme legal, não regula posições, o problema foi que quando acabou o tempo ela nem falou nada, tipo se eu queria mais tempo ou se eu queria que ela batesse uma pra mim, sei lá, qualquer coisa. Quando acontece comigo de acabar o tempo e não ter gozado as menina sempre perguntam algo do tipo.

Corpo: 7 - Poderia ser mais se tivesse mostrado os peitos
Oral: 0 - Não fez
Vaginal: 8 - Não regula posições, buceta limpinha.
Custo: 70,00 meia hora

Resumo:
Ela tem um corpo legal e pode ser uma transa legal, mas acho que faltou um pouco de química embora ela seja gente fina e tenha se esforçado. Ela não fez oral - nem sem nem com - e não beijou na boca, deixando claro que eu não perguntei antes de subir pra ela, por isso não posso cobrar isso. Se ela tivesse tirado o top e tivesse "oferecido algo" na hora que acabou o tempo poderia até ser um TD positivo.

Repeteco? Quem sabe talvez outro dia, não gosto de "ficar devendo" o final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#40 Mensagem por PepeLeGamba » 06 Ago 2014, 23:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Poly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito na ultima semana de Julho de 2014 com uma praga das costa oca que se diz mineira aquela merda... O nome da vagab é Poli, não recomendo, lá no salão animo total, no quarto uma treva sem igual... Mina muito zuada. Não chupa, nãi deixa bombar forte, não dá o cú... Sendo que disse que fazia tudo isso quando tava no salão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Set 2013, 02:14
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#41 Mensagem por James Bond Comedor » 14 Ago 2014, 01:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu já me fudi uma vez nessa casa que ganhou sua devida pisada de bola e tive também um TD negativo, mas como bom burro que sou me fudi mais uma vez :evil:

Após subir da faria lima resolvi passar na Favorita para ver como estava, quando estava chegando vieram duas meninas com corpos legais me entregar um panfleto do BBC, uma mais gordinha mas gostosa e outra que parecia bem gostosa também.

Cheguei na porta da Favorita, tava sem porteiro, dei uma entrada e não tinha literalmente ninguém, ai resolvi ir pro BBC.

Chegando lá, de cara encontro com as duas meninas, uma era a Polly já citada pelo PepeLeGamba como uma furada, pior é que eu tinha lido isso mas na hora nem lembrei - vacilo gigante meu :oops: - a outra mina era a Patty e elas disseram que eram irmãs.

Ai começaram a pedir bebida, eu não ligo de pagar bebida, dependendo da mina e de como estiver a situação eu pago, mas óbvio que tudo tem limite. As duas ficaram conversando comigo e pedindo bebida pras duas. E enquanto isso é como o Pepe disse, prometendo o mundo e fundo e dizendo que faz isso e aquilo. Ai nessa conversa eu acabava pagando as bebidas porque na minha visão eu ia me dar bem e seria compensado, mal sabia eu.

Enfim, depois de pagar algumas bebidas pra ambas eu subi com a Paty, a Paty deve ter uns 1,60 eu acho, morena, meio gordinha mas com uma bunda e peitos bem grandes, ela é gostosa, pior que é mesmo, tem uma voz bem rouca, não dá pra confundir. E elas fumam pra caramba, fumam o tempo todo, as duas, eu fiquei com um puta cheiro de cigarro.

O TD foi bem mediano, "pelo menos" ela chupou sem mas um oral bem fraquinho, peguei ela de quatro de pé na cama ai pedi pra ela vir por cima, ficou nem dois minutos e pediu pra trocar :evil:
Ela deu alguns selinhos, beijinhos bem toscos, depois comi no ppmm mas não finalizei. Ai no final do TD ela veio querer dar beijo de língua e pedir mais bebida, porra, eu sou idiota mas até eu tenho um limite ::basta::

Puto que não tinha terminado resolvi comer a Polly também, mas já consumido com a raiva resolvi comer também "na maldade", tentar ficar o máximo possível.

Importante ressaltar que o quarto estava zuado, sabonete só elas tinham liquido mas a casa não deu nenhum, lençol sujo e rasgado e o pior, o chuveiro estava desligado, muito gelado e no dia estava frio.

Continuando no outro TD, agora com a Polly

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Set 2013, 02:14
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#42 Mensagem por James Bond Comedor » 14 Ago 2014, 01:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Poly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Continuando, agora com a Polly

A Polly é gostosa, tem uma bunda deliciosa e é bonita, é branca. Os peitos é uma enganação, lá no salão pareciam bem bacanas, mas quando subiu não queria tirar a parte de cima, já achei estranho mas mandei tirar, peito flácido, não é zuadasso, mas engana muito no salão.

Conforme prometido pra mim mesmo resolvi que iria comer a Poly por meia hora direto como fiz com a Paty, só que só pra ficar excitado já foi foda visto que ela enche a camisinha de ar tipo um balão e põe a camisinha com o pal ainda mole... :x Sim, ainda tem "puta" que faz isso

Depois de muito esforço o garoto subiu e fizemos umas posições, ela veio por cima um tempo, e depois foi frango assado. Quando foi de 4 subiu um cheiro muito ruim, o pior é que ela pegou e colocou o dedo no cu dela, em um primeiro momento pensei que ela tava colocando porque curtia, mas não ela tava tipo checando pra ver se tava limpo, nojo mano...

Obviamente que eu estava com grande dificuldades de gozar, ai ela disse que eu podia gozar nos peitos dela, juntei minha raiva toda, fechei o olho, bati uma e finalizei nos peitos murchos dela.

Lembram que eu disse que o chuveiro estava gelado, pois é, eu gozei no peito da puta e ela não tomou banho, ela ficou tipo jogando água na mão e passando a mão no peito, nem se lavou direito, zuado.

Gastos:
70,00 Paty
70,00 Poly
Uns 150 de bebida eu acho

Quase 300,00 :/

Repeteco? kkkkkkkk
Sério, dá pra errar uma vez, duas, mas três é o limite! Nunca mais piso lá! Fujam dessas duas e da casa também.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CapitaoVedder
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jun 2014, 18:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#43 Mensagem por CapitaoVedder » 16 Set 2014, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Escolhi a Priscila. Menina novinha, ninfetinha, pequena, corpo lindo, muito simpática, estilo patricinha de faculdade.
No quarto, a conversa flui naturalmente. Após banho, deitamos e partimos pra muitos beijos e amassos. Depois fico em pé e ela se ajoelha na cama e faz um oral sem camisinha muito bom. Chupa muito gostoso. Deixei-a brincando por um bom tempo. Depois camisinha no garoto, fomos para o fight. Aceita várias posições, pp&mm, de ladinho, de 4, etc. Geme baixinho, sem fingimento, mostra que se envolve na transa. Depois de suarmos bastante, tirei a camisinha e gozei na boka dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Set 2013, 02:14
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#44 Mensagem por James Bond Comedor » 15 Jan 2015, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em dezembro do ano passado. Não lembro a data exata.

Mesmo depois de ter me ferrado algumas vezes nesse casa, estava passando por lá e resolvi dar uma passada e finalmente saiu um TD positivo desse lugar.
Cheguei na casa cerca de 20h30. Tinham umas 6 garotas, a maioria era aceitável. Tinha uma garota dançando funk com um shorts jeans que estava com um puta bucetão e uma bunda grande, depois de um tempo ela veio falar comigo, era a Renata.

A Garota
A Renata é morena, não lembro muito bem do cabelo dela, ela tem peitos pequenos naturais. O rosto é normal, o forte dela é a bunda e a buceta, ela estava com uma pata de camelo gigante com o shorts jeans. E felizmente quando cheguei no quarto não era só impressão, realmente ela tem uma bunda grande e uma buceta gigante.

O TD
Ela tomou banho primeiro e eu tomei na sequência. Assim que eu sai eu comecei a fazer uma espanhola nela para acordar o garoto, depois que ele acordou ela encapou e começou o oral, ela sentada na cama e eu de pé. Um bom oral, bem babado e as vezes colocando tudo na boca. Eu não chupei aquela buceta gigante, algo que ainda me arrependo de não ter feito :(
Começamos de 4 com ela na cama e eu de pé, ela simplesmente engolia meu pau com a buceta dela kkk
O bom é que mesmo sendo grande a buceta dela é bem apertadinha.
Ela gosta de pegada, tapas na bunda, apertar a bunda... Depois pedi para ela vir por cima de frente pra mim e depois de costas pra mim, ai não aguentei, ver aquela bunda deliciosa subindo e descendo me fez encher a borracha.

Notas
Rosto: 7 - Rosto normal, é bonita.
Oral: 7 - Oral com, bem babado e as vezes colocando ele inteiro na boca, poderia ter uma nota maior se fosse sem camisinha.
Peitos: 7 - Pequenos porém bem durinhos e naturais.
Bunda: 10 - Bunda grande, muito gostosa.
Vaginal: 9 - Lubrificação natural, com um pouco de pelos, buceta grande e ao mesmo tempo apertadinha, muito bom.
Anal: Não perguntei se faz.

Custo
10,00 Cerveja
20,00 Cerveja - Para a garota
70,00 programa (meia hora)
Total 100,00

***Importante: Eu paguei 70 reais por meia hora porque eu só fui para o quarto cerca de 21h30. A casa está com uma promoção que até as 21h o preço é taxa única de 40 reais por 20 minutos. Se eu tivesse subido assim que cheguei (20h30) eu teria pago 40 reais por 20 minutos com a mesma garota.

Repeteco?
Tem algumas outras meninas que me interessei lá, mas se ela fizer anal talvez eu faça um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Set 2013, 02:14
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#45 Mensagem por James Bond Comedor » 15 Jan 2015, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 13/01/2015

Dei uma passada na casa cerca de 16 horas. Tinham umas 6 garotas mais ou menos e nenhum cliente. Lembrando que até as 21h está com taxa única, 40 reais por 20 minutos.
Depois de analisar eu fui conversar com a Paloma.

A Garota
A Paloma é loira, tem o cabelo cumprido, peitos médios naturais um pouco caídos, mas nada que atrapalhe e uma bunda de média para grande. Rosto normal e uma barriguinha mas que também não atrapalha. Ela disse que estar lá de tarde era uma exceção. Normalmente ela trabalha de sexta e sábado e no período da noite / madrugada.

O TD
Eu tomei banho e depois ela. Ai ela começou a bater uma pra mim e eu comecei a chupar os peitos dela. Comecei a dar umas dedadas e ela já estava molhadinha. O oral foi com camisinha e foi bem normal.
Começamos no ppmm que depois se tornou um frango assado. Ela geme gostoso e "toma a iniciativa", mesmo em posições onde normalmente o "controle" é a maior do homem ela se movimento bastante vindo em direção a você. Depois pra finalizar fomos de 4, metendo forte e ela jogando a bunda pra traz, uma delicia, enchi a borracha.

Notas
Rosto: 6 - Rosto normal.
Oral: 5 - Oral com, bem normal.
Peitos: 6 - Médios e naturais, um pouco caídos.
Bunda: 8 - Bunda média para grande.
Vaginal: 9 - Lubrificação natural, com um pouco de pelos.
Anal: Não perguntei se faz.

Custo
5,00 Coca
40,00 programa (20 minutos) - Até as 21h está com taxa única de 40,00 reais por minutos
Total 45,00

Repeteco?
Como disse no TD anterior, tem outras garotas lá então acredito que não vá acontecer um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Set 2013, 02:14
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#46 Mensagem por James Bond Comedor » 28 Jan 2015, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 27/01/2015

A Garota
Repeteco com a Renata.
Complementando as informações: Ela tem uma tatuagem na barriga, na esquerda e vai até as costas.
Como disse antes tem uma bunda grande e peitos pequenos porém naturais e deliciosos.
O cabelo é curto no ombro, mais ou menos.

O TD
Dessa vez assim que ela me chupou (babada, as vezes coloca tudo na boca, porém nada de mais, oral normal) eu não perdi a oportunidade e chupei ela, uma delicia.
Depois fomos no ppmm, ela por cima de frente pra mim, ela por cima de costas pra mim e depois de 4.
Eu tinha bebido nesse dia e estava com dificuldades pra finalizar.

O tempo acabou, mas renovei por mais meia hora. Fizemos um 69 e o garoto se animou de novo, ela veio por cima de mim de lado e depois de frente novamente, depois comi ela de ladinho, muito bom.
Depois peguei ela novamente de 4 com uma pegada um pouco mais forte, foi bem legal, peguei os braços dela e puxei pra trás e fiquei bombando com força.
Mesmo com todo esse esforço eu não consegui finalizar.

Ai fizemos um 69 e ela ficou cuspindo no meu pau e batendo uma pra mim esfregando os peitos no meu pau, até que gozei nos peitos dela.
Foi uma transa bem bacana apesar da bebida ter me atrapalhado.

Re-Repeteco?
Eu queria ter feito o anal, porém ela está cobrando adicional de 100,00 reais, achei meio salgado, de qualquer maneira se for rolar algum repeteco definitivamente será pra comer o rabo dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#47 Mensagem por Ximba » 20 Fev 2015, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de me arrepender de ter conhecido a outra do GPFACE fui ver se achava algom bom em Pinheiros.
Rodo rodo as casas e adentro a essa aqui.
Logo na porta eu vi uma magrinha, braquinha, cara de bebe, algumas tatus pelo corpo. Disse ser a pouco tempo dessa vida
Disse se chamar agata (ou algo assim).
Pedi o cú e ela disse que poderia poder sem dó.
Cumpriu o combinado.... A menina é um araso!

Recomendadíssima

$40

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Set 2013, 02:14
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#48 Mensagem por James Bond Comedor » 21 Mar 2015, 02:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem (20/03/2015)

Após algumas experiências boas e afim de gastar pouco acabei indo nessa casa, e novamente fiz merda :(
Fui com o pensamento de pegar uma mina antes das 21 e pagar os 40 reais por meia hora.
Cheguei na casa cerca de 20h30. A casa estava cheia de mulheres e clientes, tanto que na hora que fui subir tive que aguardar porque não tinha quarto. Assim que cheguei a Lorena veio falar comigo.

A Garota
A Lorena é branca, falsa loira, tem o cabelo um pouco maior do que os ombros, tem uma tatuagem com um nome em algum antebraço, não lembro qual, acho que o nome é Lucas, sei lá. O rosto é normal, os dentes são meio zuadinhos, tipo tortos. Os peitos são médios e naturais, acho que o melhor dela, a bunda também é média e bacaninha, a barriga está um pouco grande.

Pré-TD
É nessa parte que eu me fodo, é claro que a "culpa" é toda minha (e do meu pinto :D ), mas mesmo assim a menina tem a sua parcela de malandragem que deve ser aqui descrita. Como eu disse antes, já entrei no intuito de gastar 40 conto, porém assim que a Lorena chegou começou a pedir bebida, relutei um pouco, porém depois de um tempo acabei pagando uma cerveja pra ela e pegando uma pra mim. Nessa brincadeira eu tomo outra cerveja, o álcool vai fazendo efeito e a cabeça de baixo vai falando mais alto. Logo ela pediu outra bebida e eu paguei mais uma cerveja, depois mais uma. Na hora que fomos subir não tinha quarto disponível e ela pediu mais uma cerveja e novamente paguei, nisso eu também já tinha tomado outras. Até ai, por mais escroto que seja, se de repente a mina "compensar" no quarto, até vai, mas ai é que entra a pior parte...

O TD
Quando subimos a tia da limpeza avisou que não tinha toalha... :-x Como assim não tem toalha? Ai a Lorena tinha guardado uma toalha (do estabelecimento mesmo) e foi buscar, porém tivemos que dividir a mesma toalha e ela ainda ficou com frescurinha, querendo que eu não secasse pé, pinto, bunda... Porra, então que adianta a toalha?
Ela veio por cima de mim e começou a "bater uma pra mim", na verdade a mexer no meu pinto, ele obviamente não esboçou reação. Ai ela pegou e colocou a camisinha com o pinto ainda mole e começou a chupar, PUTA QUE PARIU, como eu odeio quando a puta faz isso... Se não tem capacidade para levantar um pau, está na profissão errada.

Ahhhhh já ia me esquecendo e isso é de extrema importância, quando estávamos no quarto (e ela já estava um pouco alegre das cervejas) ela disse que não costuma fazer programa, que costuma ganhar a grana lá embaixo com as bebidas, que no caso como eu tinha pago bastante bebidas seria mancada dela não subir, ou seja, a mina é escrota mesmo, não é puta, ela extorque a galera com bebida e nem faz programa, e ainda tem a cara de pal de me confessar como se fosse algo correto :evil:

Depois de um tempo me chupando, naturalmente eu fiquei excitado, o oral é aceitável no máximo, sem contar o fato de ser com capa. Depois ela passou lubrificante e veio por cima e ficou tipo uns 2 minutos, sério, ficou pouquíssimo e pediu para eu ir por cima.Fui por cima e ai aconteceu algo extremamente escroto, enquanto eu comia ela no PPMM eu fui beijar a orelha, pescoço dela e ela ficou fugindo... PQP mano... Fugir de beijo na boca "até vai", mas ficar com frescura para beijar o pescoço? Na moral, é muito escroto.

Ai eu já estava puto e quase broxando, mas na raiva arranjei uma ereção pra comer ela "forte" de quatro, e foi o que eu fiz. Pedi de quatro e meti meio hard, pra tentar "me vingar', depois de um tempo enchi a borracha. Quando fui tomar banho novamente ela ficou com frescurinha com a toalha, querendo me impedir de usar a toalha no pé e no pinto... Porra, vou embora molhado???
E ainda a fdp teve coragem de dizer que merecia mais uma cerveja pelo programa... Ahhh vai tomar no C....

Notas
Rosto: 6 - Rosto normal, dentes tortos.
Oral: 4 - Oral com camisinha e sem nada demais
Peitos: 7 - Médios e naturais.
Bunda: 7 - Bunda média.
Vaginal: 5 - Usou lubrificante, ficou por cima pouquíssimo tempo, na segunda posição já começou a "pedir" para eu gozar.
Anal: Não perguntei se faz.

Custo
20,00 4 Cervejas pra mim
100,00 4 Cervejas - Para a garota
70,00 programa (meia hora)
Total 190,00 (Acho que foi 200,00 porque senão me engano tem taxa de cartão)

Repeteco?
Nem fudendo. Sinceramente depois da questão de não ter toalha na casa e somando o total de vezes que fui e me fudi, não voltarei tão cedo.

Quem for nessa casa, cuidado com essa pilantra!!! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohakattan89
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mar 2015, 06:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#49 Mensagem por mohakattan89 » 02 Abr 2015, 02:26

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após alguns dias viajando a trabalho voltei pra casa e não conseguia dormir. Fui dar uma volta no baixo Pinheiros (não deu tempo de ler o TD acima), entrei nessa casa para observar e logo a Lorena veio falar comigo. Após dois minutos de conversa ela já me pediu uma cerveja e acabei pagando. Como eu queria esvaziar o saco rapidamente pedi pra subir pro quarto e ele pediu outra bebida, paguei e subimos.

Chegando no quarto perguntei se poderia beija-la (mesmo não curtindo halito de bebida em mulheres :roll: ) mas ela negou, nem mesmo um selinho - respeitei. Agachou e ficou mexendo no meu pau, encapou e já foi chupando muito mal, sem o minimo de vontade, fiquei sem paciencia e pedi pra ela ficar de quatro, buceta até que bem gostosa e quentinha, soquei bem forte e enchi a borracha.

O TD em si não durou nem 20m :cry: a garota não é feia, é cheirosinha e bem cuidada (exceto os dentes), loira, baixinha, bunda média e uns peitos lindos, mas realmente no quarto não rolou quimica com ela, além da encheção de saco por bebidas.

PG + bebidas = R$130 - bateu um certo arrependimento...

Nessa região as casas são muito ruins, quartos fedendo, toalhas suspeitas, bebidas do Paraguay e o principal que tem muitas meninas zuadas e quando há alguma bonitinha geralmente é fresca! Não volto mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#50 Mensagem por Suguitani » 21 Abr 2016, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
resolvi conhecer essa boate depois de ter saido lá da outra boate na cunha gago no mesmo dia.
entro fico no sofá observando as putas com a comanda na mão até ganhar uma gp fumando de rosto muito bonito de olhos verdes e com um corpo a altura de seu rosto, na hr que eu vi ela eu disse pra mim mesmo nessa que eu vo.
descrição da gp/ morena branquinha, cabelos pretos, olhos verdes, rabeta média p/ grande coxas grossas seios médios durinhos e rosto lindo.
paguei o valor e já fomos ao quarto.
fez chupeta no meu taco sem camisa, depois chupei aquela xota um pouquinho suada e tome madeira na boneca, comi ela de ppmm, ela cavalgando de frente por um bom tempo e troquei o óleo nela d4.

70$ 30MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jckreuk
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Fev 2013, 23:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#51 Mensagem por jckreuk » 09 Out 2016, 11:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa a uma 2 semanas e fui abordado pela Lorena
Como não sabia se iria realizar td, essa tal menina como dito o colega só quer saber de sugar bebida. Mesmo muito loca, não para de tomar. Quer whisky, cerveja, energético a toda hora, e claro, nestas casas os valores são realmente exorbitantes (25 conto uma itaipava. E 40 conto Red label com 1 dedo de whisky). Enfim ela só enrola para subir para o quarto até beber bastante.

Td
Médio. Boqueta desengonçada, rápida, ppmm básico (mas não fugiu do beijo, segundo ela beija quem tem afinidade - paga Red label ou champanhe).beija, muitos selinhos molhado. De quatro dá gostoso,bunda bonita arrebatada. O cú libera, mas não tolera colocar tudo. Fica toda agitada. Falando para parar, tira logo, etc,etc. Fiquei com tanta raiva dela por ter bebidas pacas (quase 300 conto), e enrolado que soquei sem dó e a bicha pula e grita de dor com a pica do negao, pedindo para parar e envergando toda o corpo. Soquei mesmo. e ainda na hora de gozar tirei a camisinha, tirei do cú e gozei nas costas dela. Ela não curtiu. E aínda me diz que vou ter de pagar 2 whisky com energetico para recuperar as pregas e por tet gozado nas costas como desculpa. Olhei para ela meio "o que?", ela se levanta e vem querer me beijar de língua toda mansa e punhetando o filho gozado, falando só vai..ahhh
. E mole

Não vale a pena, garota malandra, mesmo jovem, tem muita dissimulação de puta veia.
Se faz de gente boa, receptiva, te seduz, fica se esfregando, fala que vai ser foda, pede uma breja a daqui a pouco vem 2,3,4 e vc nem percebe com o papo e o tempo se não cortar logo.

As bebidas extremamente caras pela qualidade e o td com ela é básico nada de mais (padrão esvaziar saco). Pelo valor uma acompanhante de luxo faz muito mais que ela é ainda não fica enrolando.

Td: negativo,
Valor: 90 - 40 min durante a noite,
Bebida: 290 (8 cervas itaipava, 1 whisky com energetico)

Quem dizer encarar fique atento. Dá para fugir dos diversos pedidos dela, mas creio que ela deve Miguelar muito no td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lenks
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Dez 2014, 21:34
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#52 Mensagem por lenks » 25 Jan 2017, 01:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acho que o nome é Tamara..

Uma morena mediana, mineira,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com um dragão que vai da coxa até um pouco das costas.
Chegando hoje comecei a analisar o cenario e veio esta morena. A principio eu achei gente boa e tal. Ela pediu uma cerveja e eu paguei. Conversa vai e conversa vem, eu falo pra subirmos e ela insiste em outra cerveja.

Resisti um pouco mais, mas paguei outra cerveja. E falei pra subirmos em seguida.

Depois que paguei e que ela anotou o horario de entrada no quarto, ela comecou a cobrar a moça que trabalha lá dizendo que o pagamento dela da semana nao tinha saido e blablabla. Eis que ela pediu pra eu esperar no quarto.

Ela apareceu depois de 20 minutos, mas até entao nao falei nada pois nao queria estragar.

Conversamos um pouco e entao ela deita e me pede uma massagem. Massagem??? Ah fala serio...

Ela ainda insistiu na massagem, reclamou que estava com sono e tal... acabei improcisando pra tentar nao estragar o clima...

Depois ela encapou e fez um boquete até que bacana e depois falou pra eu ir por cima.

Gozei a primeira bem rapido e mesmo assim só faltava 15 minutos pra acabar o periodo de 1 hora...

Resumo:

160 do programa (1 hora)
50 das duas cervejas
20 da taxa do cartão (absurdo!!!)

Isso pra 15 minutos de foda e muito mimimi

Francamente, fiquei muito decepcionado com a falta de consideração e respeito, mas fazer o que? Paciencia!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#53 Mensagem por darknightrider » 01 Abr 2017, 15:03

NEUTRO
Nome da Garota:Estéfani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
BBC ou boulevard café, muitas garotas e muitos jagunços. Lotada, fuzuê .
Mulherada variada , no largo da batata sempre da pra garimpar bem. Curto muito as boatinhas de la, acho bom custo beneficio , isso claro pra quem manja de boate, se for pato elas te esfolam nas bebidas absurdamente caras e sempre batizadas.
Prato do dia : Estéfani, baiana, mulata clara, cavala, coxão e bundão fartos. Gostoso pra krl.
Troquei idéia e ela dtopou o oral no pelo sem taxa , entao vamos. Perguntei se tinha fila pra quarto , ela falou que não.
Aí começa a malandragem .. primeiro paguei o pg aí quando iamos subir o cara na beira da escada fala que tem 2 na frente, porra... eu tinha perguntado. Pensei em desistir mas queria meter forte naquela cavala. E ai ela começa pedir bebida, me paga um energetico ? ja cortei na lata, daí ela pediu uma cervejinha entao? aí paguei pra nao azedar o clima. Demorou uma meia hora e fomos pro cativeiro.
Quarto muquifento obviamente, padrão das boatinhas locais. .
Fui doutrinando e a garota cumpriu , chupeta foi o ponto alto , fez no pelo com vontade, sensacional , devia ter ficado só ali, engoliu o menino e ótima pressão. Mas era só isso..., virava a cara pros beijos, aí beijou de boca meio fechada, ppk larga total e meio seca, ela meio distante e fingida , nitidamente não queria se entregar ,dava umas indiretas nada a ver. Queria parar a foda pra por ky ( na buceta) , aí enfezei e falei : não passa essa merda nao , se quiser é no cuspe, ela cuspiu na mao , e desci a lenha , esfolei a vagaba que pedia pra eu gozar mas esfolei por uns bons 10 minutos até estourar o tempo .
Mulher bem gostosa , chupeta nota 10 , mas é só isso, nitidamente não curte o que faz e aí é uma merda. Leva neutro pois desonesta nao foi . E na casa eu não volto mais tão cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#54 Mensagem por DenaoPutao » 22 Jul 2017, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Test drive realizado dia 03 de julho com a Juliana, moreninha de cabelo no ombro com corpo sensacional mas muito malandrona. Chego na casa às 23 horas mais ou menos, pego uma cerveja no bar e me sento no sofá. Já estava meio chapadão de cachaça e fiquei sentado vendo o movimento das putas pra esperar o efeito do álcool passar. Ganhei a fita dessa Juliana, o negócio dela é ganhar com bebidas, espero pacientemente ela bebendo às custas dos coroas que bancavam ela. Nesse meio tempo fui conversando com outras garotas mas nenhuma passou na entrevista que é super simples, mas se eu ganhar que é mentira de puta eu não vou pro abate.

Assim que ela se desencanou do coroa e foi dançar funk chego nela e pergunto como é o esquema. Puro ppp dizendo que estava com sede que queria um energético. Diante da minha negativa diz que o programa é 80 meia hora e se der caixinha ela fica mais um pouco. Garota muito safadona, tem um papo bacana e sabe seduzir, ela diz uma frase e dá uma pegada no cacete, fiquei doido kkkk. Não deu outra, chamei pro abate.

Garota: Juliana
Biotipo: Morena clara
Idade: diz ter 20 mas acredito ter uns 27
Corpo: Ppk meio larga mas não precisou de ky só deu uma cuspida e pau nela. Peitinhos gostosos de chupar
Marcas: tive a impressão de que deve ter puxado uma cana, tem um pjl na nuca e uma carpa no braço.
Bunda: grande e gostosa

Entrando no quarto fomos pro banho juntos e teve muita esfregação, ela esfrega a bunda no pau ainda no chuveiro acho muito daora isso. Fomos pra cama e ela já vai fazendo um oral com punheta sem capa, beija gostoso de língua, encapa o danado e vem por cima, de frente, de costas e eu dedichando o cu dela vendo aquela cena linda.
Quando vi que não ia segurar pedi para ir de 4, meto mais um 10 minutos assim e depois eu por cima. Ela geme muito alto, dá pra ver que é forçado mas mete muito essa delícia, não tem muita frescura não. Tirei a capa e gozei na coxa dela.

Só não deixou comer o cu, disse que só o namorado pode (affe).

Fiquei mais ou menos uns 45 minutos sem pressa, foi um fodão e tanto. Como não tinha trocado, dei 50 de caixinha porque pra mim valeu a pena.

Repeteco: não sei, só se a boate ao lado (Freelancer) estiver fraca de novo, meu puteiro preferido.

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relampejando
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Jan 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#55 Mensagem por relampejando » 27 Jan 2018, 22:42

Tomem cuidado com essa casa, a puta sai do quarto muito antes do tempo, e eles nem devolvem parte do dinheiro.
Olho vivo, confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#56 Mensagem por thor_2013 » 15 Mai 2018, 23:35

NEUTRO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bando de putos!

Fiquei um período em SP e resolvi visitar uns inferninhos noturnos, fui inicialmente na Freelancer mas tava fraco lá, esse pardieiro é praticamente do lado, já gostei mais daqui, o local é mais arrumado e tinha um plantel bem razoável ( depois descobri que tinha mais um monte de puteiros pelo bairro, dei um giro em todos os que eu vi... aqui foi o melhor lugar da região, pelo menos no dia que eu fui)

De cara olhei e interessei na Stefani...morena,potranca,corpo natural,um senhor rabo...disse ser da Bahia,que já esteve no Rio,bla, bla, bla... tratativas,triplo não (" não faço anal e faço tudo com camisinha ")... pra bom entendedor meia palavra basta,mas enfim, depois de umas biritas fiquei com tesao em fudê - la e fomos pro quarto.

Trepada normal,estilo sobe e desce( os que frequentam a área trash entendem o termo)... só que com uma certa tranquilidade no programa...sarro,chupo os peitos,pescoço,oral com capa...burocrática, gemeção fake, típica de puta de zona... encerrei com ela D4( com uma bunda daquelas não podia ser diferente)... dando tapas e metendo com força....

Pra quem nunca foi lá os quartos são cubículos contendo uma cama e um " banheiro "( se é que pode- se dizer que aquele espaço minúsculo seja um), contendo uma privada e um chuveiro...me forneceram toalha lacrada mas a porra do chuveiro não estava funcionando,aff....lavei o pau na pia,vesti e vazei.

O pagamento é feito antes de entrar no quarto.. o preço se não me engano era 70 ou 80 reais por meia hora... o que encarece são as bebidas...fiquem espertos e vejam os preços no cardápio antes...

Sai de lá e resolvi fazer uma vistoria pela região...comi outra puta em outro pardieiro...mas aí é outra história...

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#57 Mensagem por Phobos » 31 Ago 2018, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD 30/08 19:15

Puteiro tranquilo em relação ao puteiro do lado. Sento para observar o movimento. Umas 8 naquele momento. Converso com uma delas para finalizar uma foda. July é seu nome. Branca bunda G, peitos M, cabelo liso preto, um pouco acima do peso e diversas tatuagens pelo corpo. Acerto com ela.

Dá o cu e faz boquete sem capa mediante taxa, deixei quieto. Chupou bem meu pau, logo em seguida pego-a de 4, dou umas socadas com pressão, ela se mexia bem, sabe fazer a coisa direito, parece curtir. Logo depois de um tempo assim encho a camisinha.

Valeu a pena, posso fazer um repeteco sim.

Quanto aos preços:
Até as 20 horas: 20 minutos R$ 40 reais, 30 minutos R$ 60 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

swot100
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Dez 2015, 14:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#58 Mensagem por swot100 » 21 Out 2018, 14:46

A casa funciona de dia? Esse valor promocional rola na prática ou ficam exigindo pagar bebidas? Eu não pago bebida nem a pau. Acho absurdo pow. Tem que ter compensação p os 2 lados.

Phobos escreveu:TD 30/08 19:15

Puteiro tranquilo em relação ao puteiro do lado. Sento para observar o movimento. Umas 8 naquele momento. Converso com uma delas para finalizar uma foda. July é seu nome. Branca bunda G, peitos M, cabelo liso preto, um pouco acima do peso e diversas tatuagens pelo corpo. Acerto com ela.

Dá o cu e faz boquete sem capa mediante taxa, deixei quieto. Chupou bem meu pau, logo em seguida pego-a de 4, dou umas socadas com pressão, ela se mexia bem, sabe fazer a coisa direito, parece curtir. Logo depois de um tempo assim encho a camisinha.

Valeu a pena, posso fazer um repeteco sim.

Quanto aos preços:
Até as 20 horas: 20 minutos R$ 40 reais, 30 minutos R$ 60 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#59 Mensagem por Phobos » 22 Out 2018, 12:51

[quote="swot100"]A casa funciona de dia? Esse valor promocional rola na prática ou ficam exigindo pagar bebidas? Eu não pago bebida nem a pau. Acho absurdo pow. Tem que ter compensação p os 2 lados.


Sim, funciona de dia, mas não sei que horas abre. E não é obrigado a pagar bebidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nautico700
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Jan 2019, 17:07
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#60 Mensagem por Nautico700 » 01 Nov 2019, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Monaliza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pelo que vejo, pessoal aqui não frequenta o BBC há um tempo.

No começo do ano, tive uma péssima experiência. Acabei subindo com uma menina totalmente robotica. Não demonstrava um pingo de emoção. Broxante.



Mas resolvi voltar lá. E nao me arrependi. Foram três experiencias sensacionais.

A primeira eu nao lembro o nome. Ela tem um jeitão de indiana misturada com cigana. Muito bonita. No quarto, um espetaculo. Beijou e chupou sem camisinha. Depois fomos pro fight. Foi uma das melhores com quem ja subi na vida.


Voltei numa terça. Pensei que seria uma noite péssima. Cheguei lá e parecia que as meninas estavam me evitando. Quando eu levantei pra sair, chegou uma menina e começou a conversar comigo. Muito pequena, mas inversamente sexy. O nome dela é Monaliza. Subimos. Foi muito bom tbm. Não chegou a chupar sem, mas deu uns beijos bem molhados no meu pau. Muitos beijos e um ótimo serviço na cama.

O próximo vou num post separado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabi do Boulevard
    por Monteiro98 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    2114 Exibições
    Última mensagem por Monteiro98

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”