Boate Caribe - R. D.ª Antônia de Queirós, 108 - Consolação
R$ 45,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 26 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 45
Anal:Sim 5Não 16
Oral Sem:Sim 16Não 14
Beija:Sim 24Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CasaNovaSP
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Ago 2015, 10:59
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Boate Caribe - Rua Da. Antónia de Queirós, 108.

#31 Mensagem por CasaNovaSP » 04 Nov 2015, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD mega atrasado mas não sonegado feito em meados de julho :lol:

Primeiramente gostaria de agradecer a paciência da entidade GAC = Grande Amigo Carioco que me apresentou pela primeira vez as casas da augusta começando pela Night House, Blue Night é o Caribe onde acabei pegando uma garota

Sobre o TD logo na entrada uma garota chamada India colou em mim como lagartixa é só aceitei sua companhia pois era gatinha é gostosa :lol:

Trocamos uma ideia durante uns 20 minutos é resolvi subir com ela

BIOTIPO: Morena de cabelos lisos preto, corpo média pra cavalona
ROSTO: Rosto bonito com olhar penetrante, olhos levemente puxados é da cor de mel
BUMBUM: Rabão gostoso
SEIOS: médios naturais
PELOS PÚBICOS: Aparados deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: Sim prolongados estilo namoradinha
ORAL: Lambeu gostoso sem camisinha
VAGINAL:. PPMM é de 4
ANAL: não perguntei
ESTILO: namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: me atendeu super bem
TD POSITIVO
NOTA 9,0

R$150 no total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasaNovaSP
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Ago 2015, 10:59
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Boate Caribe - Rua Da. Antónia de Queirós, 108.

#32 Mensagem por CasaNovaSP » 04 Nov 2015, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente no Caribe juntamente com o Grande Amigo Carioco

TD realizado em meados de agosto atrasado mas não sonegado :lol:

Visualizei um menina novinha com um rabo gostoso dançando na pista é acabei não resistindo

Chamei pra entrevista é bora pro quarto

BIOTIPO: Morena de cabelos lisos preto, corpo médio
ROSTO: Rosto bonito com olhar penetrante, olhos castanhos escuros
BUMBUM: Rabão gostoso, ela de 4 é uma maravilha
SEIOS: pequenos naturais
PELOS PÚBICOS: Aparados deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: Sim prolongados estilo namoradinha
ORAL: Lambeu gostoso sem camisinha com finalização na boquinha
VAGINAL:. PPMM é de 4
ANAL: não perguntei
ESTILO: namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: me atendeu super bem
TD POSITIVO
NOTA 9,0

R$140 no total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Axelfowler
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2012, 06:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Caribe - Rua Da. Antónia de Queirós, 108.

#33 Mensagem por Axelfowler » 05 Nov 2015, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Taíssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Faz muito tempo já, talvez meados de Junho ou Julho. Estava andando pela região sábado à noite qdo me deparei com a blue night, não vi nada de mais lá e era meio cedo. O amigo que fica na porta disse pra eu entrar grátis na Caribe q era do mesmo dono e lá fui eu.
Por lá havia apenas umas 3 garotas mas dentre elas essa linda chamada Taíssa. Um corpo perfeito, seios naturais lindos um olhar encantador uma boquinha carnuda com um sorriso meigo, me apaixonei. Conversei um tempão com ela e subimos. O td foi ótimo, ela é sensacional! Carinhosa e safada na medida certa!
Nem sempre ela está lá, já voltei outras vezes e não a encontrei.
Mas já dei sorte também e a segunda foi melhor que a primeira kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
musicocabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Out 2021, 09:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boate Caribe - R. D.ª Antônia de Queirós, 108 - Consolação

#34 Mensagem por musicocabreiro » 01 Dez 2021, 23:11

NEUTRO
Nome da Garota:Rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite confrades, venho aqui relatar minha ida ao Caribe ontem terça feira a noite com um colega meu que me apresentou a casa.
Ao chegarmos lá, umas 19:45 horas, pagamos 20 reais com direito a uma bebida cada e entramos. Clima tenso dentro do bar, um barman de terno, cara amarrada, com mais idade, digno de filme. A pista tocando um pagode, funk e outras coisas da moda, um pole dance vazio e 9 garotas, a maioria bem bonitas espalhadas pelo salão, olhando seus celulares. Pego uma cerveja, meu amigo um whisky com energético e em minutos ela começam a se aproximar, em duplas, como hienas indo pro bote. Uma branquinha de uns 28 começa a paquerar meu amigo e eu chamo uma mulata bem gostosa (Rosa) pra perto de mim. Ela pede uma bebida mas eu nego, 30$ jamais :badgrin:
Ficamos ali no papo furado, ela tentando me convencer a ir pro quarto, eu apalpando ela toda e ela indo na onda, pegando em mim, no cangote, se esfregando, crente que eu subiria com ela (o que realmente minha intenção). Ela então me diz o preço, 60$ o quarto + 200 q hora do programa. Nessa hora já vi que ia dar merda :lol: :lol:
Continuei enrolando a moça, vi meu amigo já sozinho depois de ouvir o preço: a branquinha largou quando ele disse que não ia pagar.
Eu já mais esperto aproveitei mais alguns minutos de pegação nervosa com a mulata e depois dei um pedido e vazamos.
Na saída o segurança avisa que a entrada do Caribe vale pra outro clube afiliado logo ao lado, na própria Augusta. Marchamos então pra lá.
Ao chegar nesse outro, já mais decadente e com uma música mais triste, pegamos outra cerveja cada um e fomos para a caça. Uma mais velha de cabelo bem curto e já meio bêbada foi se oferecendo, 150 e dava para os dois ela disse, sem condições ::basta:: .
Duas outras gatas vieram até nos e já disseram o preço logo de cara, 150/200$ a hora + o quarto. Vimos que não era pra gente aquele preço gentrificado e fomos embora.

Não volto não, caro demais pra um péssimo custo benefício, se for paga isso melhor ir em clinica, ou numa freelancer em seu local ou motel, ambiente mais agradável, moças mais bonitas e menor preço.
Pra um rolê frustrado até que o final valeu a pena, e ainda pude curtir um tempo com a morena do Caribe hehehe...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Dez 2021, 21:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliverb28
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jul 2016, 12:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Caribe - R. D.ª Antônia de Queirós, 108 - Consolação

#35 Mensagem por oliverb28 » 30 Out 2023, 20:52

Boa noite camaradas.

Alguém tem atualização da casa?
Na minha avaliação era uma boa casa, custo caro mas meninas bonitas...
Como anda o movimento agora?

Lembro que tinha a Laura, uma menina loirinha, baixinha linda... Última vez que vi ela na casa foi 2021... Depois nunca voltei... Ela ainda atende na casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”