Boate Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 822 - Pinheiros
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 27 Negativos: 5 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 10Não 25
Oral Sem:Sim 19Não 18
Beija:Sim 27Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maicon-amor1
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Jun 2012, 00:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#31 Mensagem por maicon-amor1 » 14 Set 2013, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite!

Conheci essa carol que o amigo falou.Ela é magrinha,branca,cabelos pretos curto e tem peitos pequenos e ñ grande! Fomos pro quarto,tomei um bom banho e fomos pra oq interessa!Ela fez um oral sem camisola e na minha opinião foi delicioso!!!!Depois disso me deu muitos beijos e peguei ela D4 e bombei bem forte e finalizei na boquinha dela!

Vale o repeteco! 30min por 90 reais bem pagos!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificado

MKV

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#32 Mensagem por Ximba » 14 Set 2013, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nirvana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando meus TDs passei nessa zona essa semana.
Queria pegar alguma ninfeta nova. Vi a Carol comentada pelos amigos acima e a Leticia que eu já comi e postei, qdo me dou conta vejo outra oura ninfeta deliciosa.
Disse se chamar Nirvana (porra q nome dos infernos ?!?!), 19a olhos e cabelos castanhos, alguns poucos dias de trabalhadora, totalmente inexperiente, branquinha, cerca de 1.6 mts, um pouco acima do peso.
Colei e começei a conversa:
Ximba: "e ai amor como funciona o programa ?"
Nirvana: "ixi hj eu não vim trabalhar, to impedida, sinal vermelho, só sai de ksa pra ganhar em bebiba"
Ximba: "pow ta de chico é? mas me diz ai esse bode não tem cú não é?"
Nirvana: "tem e eu dava ele pro meu marido todo o dia quando era ksada"

Depois dessas frases a gente deve ter permanecido no saláo por mais 10 minutos antes de eu ir experimentar o rabo dela.
Foram praticamente os 30 minutos socando no cú dela. A garota aguenta pica no cú apesar de um pouco de reclamação no final.

Trepada excelente e com viés de repetimento
R$90 por serviço completo.
Adorei!

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#33 Mensagem por Freddie Mercury » 27 Out 2013, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, voltei neste antro na sexta feira a tarde, 17 horas mais ou menos e a casa cheia prá variar...Na minha opinião é a casa do momento pq lá tem uma variação boas de mulheres, colei numa loira chamada mayane, simpática até mas não beija na boca e não chupa sem....Chegou falar até demais pq não pode fazer isso, aquilo por causa dos dois filhos...Aí eu disse que não era bem assim...E retrucou dizendo que não pode, que não sei o que mais....Affff!!!! :roll: Caí fora!!
Pedi minha coca bem geladinha e colou uma índia dizendo que me conheçe....Eu lembrei dela aos poucos pq já fazia tempo que tinha saído com ela mas a "vaga" lembrava bem de mim, até nos detalhes íntimos.... :mrgreen: Tentei procurar alguma coisa no meu relato mas não escrevi o meu TD sobre ela....Bom, ela tem um baita de um cabelão, rosto de índia, moreninha clara, usa aparelhos no dente, peitão e bundão, estava com vestido amarelo e engordou um pouquinho, mas nada que estrague sua beleza. Tem 20 anos. Pareçe que agora ela é fixa na casa!!!
Conversa vai, conversa vem resolvi subir com ela....Já chegando no qto ela ja me agarrou e me beijou loucamente....Depois levantou o vestido e começou a me atiçar, tirou minhas roupas, fomos pro banho prá lavar partes íntimas e fomos pro fight. A mina é louca, chupou meu pau que nem doida...Pareçe que nunca viu um cacete na vida!! :mrgreen: Tanto que ela forçou que acabou machucando meu pau....Senti tipo "ardimento" nele!!! Mas blz...Chupei aquela buça depilada mas não tava muito no meu agrado pq tinha um cheiro forte!!! Aí ela ficou rebolando no meu pau...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A desgraçada queria transar comigo sem capote, mas já fui avisando prá colocar a camisola!!! :lol:
Entrou com um certa dificuldade pq estava sentindo dor, mas não amoleçeu....Começei com ppmm e depois peguei de 4 na beira da cama e ver aquele bundão empinado prá mim....Meti tanto, dei tantos tapas fortes na bunda dela e ela se amarrava...A bunda dela é dura e isso me dava tesão!!
Lá embaixo falou de uma surpresa prá mim, e fui atendindo a comer o loló dela, mas é tão apertado que entrou com muita dificuldade....Ela disse que começou a dar agora o cú....Mas tava sentindo dor no meu pau.....Peguei ela de lado na beira na cama e enchi a borracha...Na hora do banho que fui lavar meu pau senti "arder" por ela ter machucado no oral...Que merda!!! Dor do caralho!!!!
Mas tá bom, foi uma boa transa....Ela até se desculpou comigo e disse como a gente tem uma boa química ela estava empolgada demais....Na próxima vez será mais cuidadosa!!!
Bom, vou dar o meu positivo apesar de tudo...Ela se encontra durante o dia menos na quarta e domingo!!!
Sábado queria sair com uma garota que vi na estação mas a minha arma está sobre tratamento.... :mrgreen: FODA!!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicon-amor1
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Jun 2012, 00:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#34 Mensagem por maicon-amor1 » 12 Nov 2013, 21:07

NEGATIVO
Nome da Garota:caroline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui a casa novamente e vi uma loira com seus 21 anos de idade toda tatuada!!Péssimo programa ñ recomendo!!!!Toda fresca e o oral dela é péssimo!!!!! Negativo,Negativo e 90 reais jogados fora!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicon-amor1
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Jun 2012, 00:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#35 Mensagem por maicon-amor1 » 24 Jan 2014, 05:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Anal:SIM
Fala cambada!!

Hj fui dar uma olhada nessa casa ja q anteriormente sai muito chateado com a Carolina!!Entrei e pedi uma Coca e estava de boa quanto derrepende meu Radar avista a menina mais linda da casa!!Ele é mulata tem 19 aninhos,1,62 ,Cabelo chanel alisadinho bem curtinho.Ela veio falar comigo e trocamos uma idéia e segundo ela é nova nessa area e esta afim de juntar uns trocados!!Subimos e amigos a mina tem um corpinho todo durinho!!! Tomamos banho e fomos pro abate!!A mina veio com a lingua direto no Junior s/c ñ acreditei naquilo :shock: A mina veio com tudo até o pelo!!Ainda ela subia e decia bem devagar!!!!Ficou por um bom tempo,até q colocamos a capa e pedi pra ele cavalgar!!!Estava nas alturas quando ela derrepende me oferece o anel,ñ acreditei naquilo :shock: Supresa maravilhosa.... Mas eu fui com tudo sem dó :D Ela me pediu pra gozar nos peitinho e atendi seu pedido!!Acho q uma mina como essa dificilmente vai ficar nessa casa!! Mas valeu poe 1hora 180 Patacas.

Vale o Repeteco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#36 Mensagem por PepeLeGamba » 04 Mar 2014, 06:03

MANCADA
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fiz um TD com a Mel nesta casa... Uma loira senssacional mas é BROXANTE no quarto fala mais que tudo e não é empolgante na transa... Não faz várias posições e reclama de mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC Santos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Set 2014, 12:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 822 - Pinheiros

#37 Mensagem por JC Santos » 24 Set 2014, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Domingo dia 21/09/2014, passando pela faria lima resolvi entrar nessa casa só pra tomar uma gelada e observar o local, a casa não tinha muitas garotas e as que tinha sinceramente não me interessaram, mesmo porque não valia a pena pagar por um plantel tão fraco. Então resolvi terminar minha cerveja e vaza dali, fui até o caixa pagar e vi aquela deusa descendo, acho que tinha acabado de fazer um programa, Linda, Morena, Alta, Cabelos Longos, Parecia a Pocahontas kkkkk... Boca Linda, Rosto Muito Bonito,Aparenta ter mais ou menos 22 anos.Sorriu pra mim e eu não resisti, pedi pra bater um papo com ela, ela pediu pra esperar que iria até o banheiro e voltaria pra conversar comigo, peguei outra breja e fiquei aguardando e alguns minutos depois lá vem ela, parecia uma aparição, vestido curto, rendado nas laterais, dava pra imaginar as curvas delas, que tesão de mulher,então começamos a conversar, Nome: Rubi, disse que era casada e que só está lá aos finais de semana e de dia, não faz anal por que pra ela é muito dificil e que seria uma coisa pra se fazer com um pouco mais de tempo. Não Chupa sem Camisinha e Também Não Beija, disse que é nova nisso e que ainda estava se adaptando... bom, resolvi arriscar, pois era muito gata, paguei o programa fomos pro quarto, ela perguntou se eu não queria jogar uma agua no corpo e assim fiz, me sequei e ela já veio colocando a camisinha, chupou gostoso, depois levantou, tirou o vestido e fiquei tarado naquele corpo, com ela na cama comecei chupando seus seios e fui descendo até a buceta depiladinha, limpa e muito bonita, cai de boca não aguentei... depois de um tempo ela pediu pra para de torturar e começar logo a brincadeira, então ali mesmo me posicionei e tentando penetrar a mina, que buceta apertadinha, que logo depois aceitou meu pau, que deslizava e entrava gostoso, muito tesão, peguei de ladinho, depois de quatro e gozei, pra ser sincero nunca gozei tão gostoso em toda minha vida... :D Fiquei Gamadão, Com Certeza voltarei lá só pra fazer gostoso com ela de novo, realmente vale muito a pena, positivaso pra essa morena Muito Simpatica e Gostosa, No final ainda consegui roubar um beijo daquela boca, o que me deixou com mais tesão... Com Certeza Repeteco, Repeteco, Repeteco... 90,00 reais Meia hora e sai feliz da vida... kkkk :D
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
JC Santos escreveu:Tentando Editar Um TD Que Postei, Acabei Postando o Mesmo Novamente. Por Favor Remover e Alterar em Meu Primeiro Td a Seguinte Informação Sobre "Oral sem camisinha: NÃO" Pois, Coloquei a Informação Incorreta ( Coloquei Que Sim e a Garota Não Faz Oral Sem Camisinha). Como Não Consigo Editar, Por Favor, Fazer as Alterações Aqui Descritas. Nome da Garota: Rubi, Casa Que Estive Com Ela: Love Dance Café Na Faria Lima, 822. Se For Preciso Mais Alguma Informação, Aguardo Contato...

Valeu, Obrigado!



__________________________________________
Editado conforme informação do forista - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#38 Mensagem por PepeLeGamba » 23 Jan 2015, 00:59

MANCADA
Nome da Garota:Carlinha

Não é TD mas eu tô muito nervoso com essa vagabunda dos infernos, primeiro, mina é até gostosa, mas não bonita. Disse que era a primeira vez em uma boite e não sabia de nada, negociamos tudo e iamos para o quarto ai umas vagabas amigas começaram a cantar no ouvido dela, e ela começou a pedir bebida, disse que só subia com bebida e o anal que tava de boa começou a querer R$ 200,00 ai não basta-se isso a FDP mijo em mim, sim ela tava sentada no meu colo, e mijo... e ainda disse que eu que deveria tá me mijando. Maluco eu queria matar ela e as amigas, falei com o gerente e ela me reembolso o valor da minhas duas cervejas. Ainda bem que não paguei nada para ela... Um detalhe um cara na portaria tava reclamando de uma das amigas dessa mina pois no quarto ela tento pegar a carteira dele... Ou seja fujam dessa roubada, perguntei o nome das outras para poder alertar aqui mas o cara não sabia e o porteiro "boca" também não podia falar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Set 2013, 02:14
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#39 Mensagem por James Bond Comedor » 18 Fev 2015, 22:21

NEUTRO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 13/02/2015

Cheguei cerca de 21 horas na casa, devia ter umas 8 garotas, não gostei de nenhuma. Porém a Vitória veio conversar comigo e acabou me levando na simpatia dela.
A casa está com uma promoção de carnaval (não sei se ainda está) onde o programa (meia-hora) mais um whisky com energético sai por 90 reais, ou seja, a bebida sai de graça.

A Garota
A Vitória é branca, baixa e tem o cabelo comprido, não sei a idade. Disse trabalhar de tarde e durante a semana, fica normalmente no máximo até as 22 horas. Ela tem uma tatuagem nas costas perto da bunda
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(uma rosa com espinhos laterais)
e uma outra no ombro direto (não lembro o desenho). Ela tem uma barriguinha um pouco grande, peitos bem pequenos e uma bunda de média pra grande que até é bacana. Ela disse que não estava bebendo porque estava tomando remédio, então nem me pediu bebida.

O TD
Tomei um banho primeiro e ela depois, ficamos na pegação básica sem beijos, quando o garoto subiu ela encapou e começou um oral bem simples, bem normal. Ela passou lubrificante e veio por cima e depois de 4 até eu finalizar. A garota é gente fina, mas tem um corpo bem normal e um sexo também bem normal, por isso o TD neutro.

Notas
Rosto: 6 - Rosto normal.
Oral: 3 - Oral com camisinha, simples e sem empolgação.
Peitos: 4 - Bem pequenos.
Bunda: 8 - O melhor dela, a bunda é de média pra grande.
Vaginal: 6 - Nada de mais, utilizou lubrificante.
Anal: Não perguntei se faz.

Custo
90,00 programa (meia hora)

Repeteco?
Não vai rolar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#40 Mensagem por Ximba » 03 Abr 2015, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Nara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei em Pinheiros antes do feriado.
Entrei nessa casa e vi uma morena com traços asiáticos. Fiquei maluco
Disse se chamar Nara, ter 21 anos. Perguntei do cú e ela disse que topava qq coisa desde que fosse com camisinha.
Partimos pro quarto. Serviço completo, barba, cabelo e bigode.
Um fodão

R$90 1/2h

Recomendadíssima
Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#41 Mensagem por Ximba » 23 Jun 2015, 16:33

MANCADA
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retorno a essa casa no Domingo. Coisa parada afinal estava todo mundo na virada cultural e eu encontrei uma vadia lá.
Disse se chamar Ana, novinha, branquinha, magra mas com uma barriga saliente e sem a geometria necessária
Papeamos, bebemos muito e percebi que a mesma embriagou. Tinha desistido dela mas a mesma me puxou oferecendo o cú e dizendo que eu ia gozar gostoso.
Entrou no quarto, vomitou pra cacete e ainda ficou criando caso pra levar pica. Levantei e me mandei... pedi meu dinheiro de volta e frui atendido.

Que pilantra pelo menos a casa foi honesta.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caminhoneirosp
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Set 2009, 01:33
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#42 Mensagem por Caminhoneirosp » 29 Nov 2015, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve salve rapaziada, colocando os TDs em dia,

Quinta-Feira, passei por este antro na parte da tarde, estava aproveitando a hora de almoço.
Cheguei ao local, encontro uma GP chamada Diana, ex las bellas, que ficava ali próximo e fechou. Já tinha subido com essa GP antes, e resolvi fazer um repeteco, pois o boquete dela era sensacional.

TD
Ao chegar ao quarto, deitei na cama, e ela já começou lambendo as bolas, até começar a chupar bem devagar o garotão. Essa sabe o que faz, tive que me segurar pra não gozar só com o boquete, depois ela encapou, peguei ela no ppmm, de lado, em pé, e finalizei com ela no frango assado. Garota sabe o que faz, mete bem e o boquete é espetacular.

Garota:
Diana
Morena, algumas tatuagens no corpo.
Seios: 8 (da pra perceber que tem filhos)
Bunda: 9 durinha
Corpo: 8, aparenta ter mais de 30
Vaginal: 9 apertada
Oral: 10
Anal: Não perguntei
TD 9
Quando voltar na casa, e se não tiver uma nova opção, concerteza faço repeteco com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Boate Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#43 Mensagem por Suguitani » 21 Abr 2016, 23:28

NEGATIVO
Nome da Garota:patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
td realizado dia 08 dando um rolê por pinheiros lgo da batata resolvi entrar nessa boate.
entro e fico sentado de boa observando as putas, após ganhar todas senti tesão por uma em especial.
descrição da gp morena branca, cabelos pretos, rabeta grande, seios grandes e com uma barriga discreta e rosto agradável.
estilo gordelícia.
acertei o valor e já fomos ao quarto.
achei que ela iria tomar banho mais não tomou, fez a peta na camisa e já foi colocando gél no meu pau encharcando ele todo.
comi no ppmm ela cavalgando SÓ de costas de frente ela não quis ficar e troquei o óleo nela d4.
atendimento bem mequetrefe e burocrático.

90$ 30MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 14 Ago 2008, 19:48
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Boate Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#44 Mensagem por Viajado 33 » 13 Jan 2017, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Geisy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de uma volta atraves de quase todos os inferninhos do Pinheiros entrei na Love Dance Cafe na Av. Faria Lima 822 (este e o numero correto), ontem dia 12, ca. as 22 horas. Eu nao tinha grande esperanca de encontrar coisa legal, mas logo na entrada percebi um ser feminino muito atraente com bracos branqinhos. Ela tinha chegado nesse momento e sumiu logo para se arrumar. Depois 15 min ela voltou para a sala da boate e foi diretamente pra minha mesinha e se sentou ao meu lado. Comecou uma conversa bem legal, ela e muito simpatica e natural. Mais um ponto positivo: nao pediu bebida nenhuma. Resolvi subir com a gata. Se chama Geisy, e baixa, um pouco cheinha, tem ca. 25 anos. As belas curvas dela culminam num bundao lindissimo. No quarto ela continua com otima simpatia, se envolveu de boa, beijou com toda vontade. O que domina minha memoria e a pele super-lisinha que da vontade de dar carinho.
O que fez a experiencia excepcional e o fato que a menina tava com vontade de transar mesmo, isso esta em contrasto com muitas minas de clinicas que quase nao saem do quarto, porque sao tao procuradas e logicamente se cansam com o tempo.
Resumo: adorei passar uma hora com a lindinha da Geisy, ela pegou fogo mesmo.
Ela esta la depois das 22 horas, mas so as quintas, sextas e sabados.
Valor pago: R$180 para 60 min & R$10 da minha agua, tudo no cartao de credito (sem taxa).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boizer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Out 2017, 04:02
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Boate Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 822 - Pinheiros

#45 Mensagem por Boizer » 17 Out 2018, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Quinta passada véspera de feriado , casa com poucas putas , por ser umas 11hrs da noite , umas 05, porém uma me chama atenção, nome Bianca, morena clara alta, deve ter 1,80 de altura , cavalona mesmo, tudo ao... Tanto a rabeta as coxas e os peitos, estava só de calcinha pelo salão disse ser casada, estava com a camisa escrito fbi , bati uma resenha rápida com ela de uns 10min e Já chamo logo pra meter , chegando no quarto chupou a vara com camisinha, e madeira dentro dela socando forte nela d4. 30 min ,90$.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winwood
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: Boate Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 822 - Pinheiros

#46 Mensagem por winwood » 01 Dez 2018, 03:30

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Andando pela região trash de Pinheiros, estação Faria Lima....
Umas 3 boites seguidas ao lado da estação. Entrada franca, cerveja a R$ 5,00... vamos ver...

Local barulhento, escuro.... rs
Não dava pra ver muito bem as meninas... Pedi uma gelada e tentei enxergar ..... O que enxerguei, não gostei das meninas ...rs

Tinha uma menina sentada no sofá, como era escuro não dava pra ver bem, mas ela veio do meu lado puxar conversa....
Branquinha, corpo cheinho, bonita, traços diferenciados (depois soube que era uma mistura de índio e italiano) e super simpática...Nome de guerra : SOLL. Ficamos de papo, as vezes a música dava uma trégua e dava pra conversar melhor...rs
Combinamos a subida, oral sem capote com taxa.
Quarto meia boca com chuveiro. Feita a higiene, beijos bem liberais, gostosos.... Oral no pelo e ficou um bom tempo ali, variando
as lambidas e engolidas... muito bom !! Fez com gosto !!
Capote no JR, foi no frango assado, socando legal ....
De 4, soquei bastante mas com o efeito da cerveja me retarda a gozada.... rs
Foi na punheta com ela me chupado toda região.... gozada gostosa meio no rosto, meio na boca....
Ficamos de papo e foi uma companhia muito agradável !!
1/2 hora = R$ 90,00
Mais uma cerveja pra Sol e seu extra.
Valeu pra conhecer. Mas cuidado com os preços das cervejas : Stela R$ 40,00 ??????

FUI .......................................................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Boate Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 822 - Pinheiros

#47 Mensagem por darknightrider » 09 Jan 2019, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Noite calorenta os instintos afloram e vamos pro inferninho esquentar mais ainda .
Boatinhas de pinheiros sempre gosto de garimpar um sexo sujo e suarento nestes locais.
Lova Dance Café , antro úmido , antigo, e escuro. Sempre meio vazio, entrei e lá estava um mulher trocando ideia com um garotinho de uns 18 anos, ao me ver ela levantou e foi falar comigo, cavala mesmo , muito animada, Andreía, baiana legítima sotaque de quem chegou recente a sp , mulher madura mas no shape mesmo, alta com musculos e siliconada , pele parda com aplique loito, uma baiana porreta em todos os sentidos.
Trocamos uma ideia rápida, programa por 90 meia hora, falou que faz de tudo mas que precisa melhorar o valor, eu ja propus 50 a mais pelo oral sem e mais o anal , ela prontamente aceitou .
Quarto muquifento e quente bem como eu queria , pena que tinha ventilador, começamos e a menina muito animada, sem vicio de puta véiaca , sensação mesmo de estar com uma civil , beijos bem molhados e calmos , chupeta meio sem ritmo mas no pelo molhada mesmo , garota com musculos e um grelo grande, toda durinha , gemeu bastante no bate estaca, depois sentou , e aí conforme combinado gelzinho no cu e aguentou muito bem o anal de quatro , bom demais o cu da baiana. Finalizei ali mesmo e rua. Mulher alto astral e que curte dar prazer, bom demais , se der vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Boate Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 822 - Pinheiros

#48 Mensagem por Linguiceiro » 20 Jul 2020, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ísis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei pela casa no sábado passado a noite, tinham 4 meninas, três estavam acompanhadas, conversei com a Ísis,morena clara, cabelos pretos encaracolados e compridos, aparentava uns 25 anos de idade, magra, seios pequenos e firmes, bunda média, estrias na barriga, o que fez com que ela ficasse com a blusa/colã que vestia durante o TD.
Após higiene, ela beijou sem frescura, fez um oral sem capa excelente (pena não finalizar), retribuí e chupei um pouco a bucetinha cheirosa e gostosa dela. Comi a bucetinha no ppmm, depois de 4, pedi o cuzinho na sequência, que tem taxa. Ela passou lubrificante e ficou de ladinho. No começo devagar, depois soquei com força até encher o látex.
Fodão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Admfmu
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Mai 2016, 23:43
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Boate Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 822 - Pinheiros

#49 Mensagem por Admfmu » 17 Fev 2021, 19:20

Garota Luiza

Fui no domingo dia 14/02 por volta das 23:00hrs.
Ela é novinha moreninha e tem um corpo legal. Chupou no pelo e beijou na boca, estilo namoradinha safada. Disse que vai sempre aos finais de semana , gostei se encontra-la novamente talvez tenha repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Re: Boate Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 822 - Pinheiros

#50 Mensagem por biggirllover » 11 Mar 2021, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Bia
Altura: 1,79m
Tipo: BBW
TD: 5/3/2021 (sexta-feira)

A minha happy hour aquele dia foram as casas da Faria Lima. A minha primeira parada foi no Love Dance Café. E lá fiquei. Passava um pouco das 17h e o local estava bem animado. Já tinha observado em um tour anterior que a casa estava com um bom movimento. Nesse dia o padrão se manteve. Contei 11 no salão e havia algumas se aprontando como eu podia ver pela janelinha da porta que dá para os quartos no fundo. Aí reparei em uma loira que parecia gigante. Duas meninas passaram por ela e ficavam pequenas. Seria ela uma das minhas biggirls? Aguardei.

Sai uma loirona de óculos, bem alta e encorpada, BBW mesmo, toda grandona. Me aproximo, está com um saltão e fica super altona. Dou um “oi” e nos reconhecemos. É a Bia, que eu havia feito um TD uns 2 ou 3 anos atrás mas que soneguei. Agora ela está de óculos e loira. Quando a tinha encontrado, não estava usando óculos e estava com os cabelos escuros. Ela no saltão dela fica uma giganta mesmo, os peitões enormes na altura da minha cara. Ela é novinha, de rosto bonito, e toda ão, bundão, peitão, coxão. Uma breve conversa e vamos para o quarto.

Logo aquele mulherão todo me aguarra e me chama de “fofinho”. Não posso retribuir e chamá-la de fofona. Agora, vestida só com os óculos, sem salto, ela continua alta. E é uma exuberância de carrne. E vamos lá tomar um banho juntos. 2 minutos pra não perder tempo. E logo estamos na cama, mal enxugados, e ela chupando o meu pau. E dái por diante foi só alegria. Percorri aquele corpaço de todos os modos. Destaques: comendo o bundão imenso de quatro, eu de pé ao lado da cama (minhas mulheres são muito grandes para um D4 só na cama); ela me cavalgando de costas, e depois de frente; eu chupando o bucetão dela. É claro que o Grand Finale, bem ao estilo Biggirllover, é a espanhola naqueles melões. Um último banho, mais conversas, mais beijo, última tentativa de comer o rabo da grandona naquele exíguo box de chuveiro, toca o sinal e tchau.

Grande revival com a Bia, a Grande

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”