Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2608-9666

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 300 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 182Não 184
Oral Sem:Sim 289Não 114
Beija:Sim 356Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The King
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Out 2003, 15:31
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Aline

#31 Mensagem por The King » 14 Out 2004, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
23 de setembro

Acompanhante: Aline

Saindo da casa da Adolfo Tabacow rumamos ao Photo. Casa lotada de GPs (entre 100 e 130) e muitos clientes, alguns dos quais gringos (americanos, argentinos e japoneses). Fui direto para o segundo piso onde normalmente é mais tranquilo. Conversei com um conhecido que encontrei, além do amigo que estava comigo, até chegar a hora de procurar uma GP para conversar. Como não queria repetir GP dispensei aquelas que já conhecia. Quase na entrada do toilette , vejo uma loira interessante falando no celular e fiz sinal para me esperar um pouco ali. Depois de nos apresentarmos subimos para o segundo piso para conversar e meu amigo já tinha sumido.

Aline, loira, natural de Joinville (SC), se apresentou como modelo, realmente bonita, mas não muito alta (1m65), super educada, não vulgar nem brega, 23 anos, excelentes proporções seios-cintura-quadril. Resumindo: GOSTOSA. Fechamos o programa por $ 350 reais a noite inteira. Tentei negociar melhor, mas a GP foi dura na negociação. Disse que está no Photo há poucos dias, pois trabalhou durante 3 meses em Brasília.

A transa foi muito boa. A loirinha gosta de sexo. Ainda em meu carro, achei que ela poderia ser do tipo fresquinha. Não foi. Oral sem preserv no início, massagem bem feita, seios naturais e rosáceos, corpo bem torneado, mas não “plastificado” isto é a GP não é esculpida por conta de malhação, mas sim pela natureza. Faz academia e faculdade na região da Paulista. A GP é completa e bastante carinhosa. Gozei 3 vezes ao todo, sendo 2 entre 1h e 3h e a última ao amanhecer.

Recomendo. TD super positivo. Pretendo repetir um dia.

Beleza: 9

Transa: 9

Custo: $530 ($350 garota, $ 60 bebida e petiscos (tenho RedLabel no Photo), $30 manobrista, $90 motel). Sei que é caro, mas realmente valeu a pena.

Resolvi não postar TD repetido com a mesma GP, por isso minha frequência aqui no GP Guia diminui bastante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Out 2003, 15:31
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Eliane

#32 Mensagem por The King » 10 Nov 2004, 21:47

TD realizado em 5 de novembro

Acompanhante: Eliane


Sexta-feira à noite resolvi ver o movimento no Photo. A casa estava bem animada com mais de 70 GPs de todo o tipo: desde aquelas que valem os $ 400 reais pedidos até aquelas que não valem nem $100 e, sinceramente, não sei como deixam entrar (será que é só para fazer volume ? ). Detalhe é que havia menos clientes que o normal.

Pedi minha garrafa e fiquei na parte de baixo mesmo. Como não tinha ido para pegar nenhuma GP, resolvi chamar a que me pareceu mais Top, isto é, aquela que possivelmente pediria mais grana. A GP se identificou como Eliane e depois percebi que é alusão à sua semelhança com a apresentadora Eliana da TV. A garota tem 23 anos, é do interior do Paraná, bonita, educada e ao contrário da maioria das GPs atuais é naturalmente dotada de bom gosto. Roupa, perfume, maquiagem, corpo bonito mas não malhado demais (que acho vulgar) além de demonstrar conhecimentos gerais (foi capaz de conversar sobre vários assuntos da última revista Veja). Loira, baixinha sem salto (1m60 no máximo), seios grandes para a altura, bronzeado natural.


Depois de quase uma hora de conversa começamos a falar sobre o TD. Realmente não era minha intenção ficar com nenhuma garota, mas de repente, me peguei falando de valores e dando uns amassos na garota (no corredor que leva ao banheiro). Minha surpresa foi o valor cobrado: $ 300 reais, quando a maioria das GPs da casa está cobrando de $ 400 a $ 500 reais. Ela me disse (sem eu perguntar) que estava cobrando menos para que eu ficasse com ela, porque gostou de mim (sim, eu sei que é PP da GP, mas dane-se). Fomos para um hotel da região do Itaim.

A transa foi muto boa. A garota quis me atender bem. Me beijou bastante e aos poucos fomos tirando a roupa, fez um ótimo oral sem preserv e uma espanhola bem feita. Fizemos um 69 básico e após alguns minutos coloquei o preservativo e começamos o prato principal. Posso dizer sem exageros que foi umas das melhores trepadas do ano. Ficamos em várias posições e acabei gozando no papai-mamãe básico.

Tomamos um banho juntos (onde ela começou uma nova rodada de oral) e novamente na cama, conversamos um pouco. Depois de outra rodada de preliminares, começamos novamente em várias posições, desta vez gozei com ela por cima.

Descansamos um pouco e antes de irmos embora ela começou um excelente oral, gozei pela terceira vez em seus seios.

GP recomendada e com certeza vou repetir. Um dos melhores custo/ benefício do ano. Ficamos mais de 3 horas juntos.Não sei se faz anal, não perguntei e nem senti falta.

Valor cobrado: $ 300 reais

Beleza: 8,5 (muito parecida com a apresentadora da TV, mais nova).

Transa: 9,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORERO
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Abr 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

amanda

#33 Mensagem por TORERO » 11 Nov 2004, 08:36

NEUTRO
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana retrasada acho que foi na quarta.

Moita mulher, no minimo unas 80-90, de ellas a mitade para ter um infarto na hora o resto para esquecer.

Amanda, caterinense 1,75, morena de olhos verdes naturais.

Cinturinha, peitos meios para pequenhos, e pernas maravilhosas.

Ella falou que e modelo fotografica, acho que da para acreditar.

Començo pidendo 500, mais con um poco de chaveco e paciencia fechamos en 350.
Foimos para un flat pertinho. Beijos gostosos, gulosa s/c, anal falou que só para poco dotados (o de sempre).

Para quien curte de estilo namoradinha acho uma boa escolha.
Foi bom mais acho que tinha maiores expectativas por eso fica como neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Out 2003, 15:31
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Larissa

#34 Mensagem por The King » 01 Dez 2004, 21:47

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 25 de novembro

GP: Larissa

Photo lotado de GPs e clientes. Fui quase que direto para o segundo piso. Na escada vejo um GP que me chamou a atenção, que apresentou-se como Larissa. Loira-castanha, estatura média para baixa, seios grandes (depois descobri que são siliconados), olhos verdes, elegante e simpática. Disse que também frequenta o Jardim América, mas nunca a vi lá. Conversamos um pouco e acertamos o TD por R$ 300 (ela pediu no início R$ 450). Como ela disse que morava em Pinheiros e eu moro próximo, acamos indo num flat ali perto da Pamplona.

O TD foi fraco. Nota 6 (de 1 a 10). Oral sofrível e mecânico, eu mal sentia sua boca (com preservativo desde o início). Seios grandes mas siliconados (prefiro os naturais), corpo bonito. A garota não é completa e não gosta de variar muito de posições. Bonita só para olhar. O TD não chega a ser negativo, em parte porque logo no início eu perdi um pouco o tesão com o oral e com os seios plastificados.

Disse que está em SP há poucas semanas e pretende voltar para Porto Alegre antes do Natal e não voltar mais aqui.

Eu poderia ter ficado mais de 3 horas mas fiquei cerca de 2h.

Não recomendo.

Beleza: 8

Transa: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 22 Set 2003, 15:15
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#35 Mensagem por Neuromancer » 11 Dez 2004, 20:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A convite do mano Pinto Armado, fui tomar um uisquezinho nesse lugar. E que lugar! E que preços! 500 paus por uma mina! Quem entra no Photo, fica se perguntando o tempo todo se realmente valeria a pena pagar 500 reais por alguma das beldades que ficam circulando por lá. Lógico que para os que são esclarecidos, vale a negociação que acaba baixando o preço para 300 reais e se bobear até por menos.

Ok, conheci a Fernanda. Morena, 1,75m, carioca. Bonita, nada exuberante, mas com muita classe. Nossa conversa começou com 500 e terminou com 300. Fomos todos felizes para casa do Pinto Armado, esperando uma noite bacana.

A noite bacana foi uma merda. Por 300 paus fez pinguela: não chupa sem capote e não faz anal. CARALHO! :x Faz gênero patricinha, ou seja, fica esperando um baba-ovo completo e inútil. Talvez porque sua cliantela sejam assim. Não tomou iniciativa em momento algum. Faz-se de desentendida do assunto. Me irritei com isso. Peguei ela no papai-mamãe e tratei de terminar rapidinho ali. Depois ficou reclamando que não deu tempo dela gozar :shock: !! Pudera, perdi o tesão. Desencanei, porque sabia que tinha jogado dinheiro no lixo. Fui dormir e deixei ela se virar pra voltar pra casa.

Não gostei. Não repetirei e não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Powerful
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jul 2004, 14:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Otário

#36 Mensagem por Powerful » 29 Dez 2004, 15:07

No dia 18/12 fui conhecer o famoso Café Photo. Casa muito bonita, de alto nível, garotas maravilhosas.

Encontrei uma loira cavalona, Giovana, 27 anos, que se dizia na noite há alguns meses, etc. Gastei além da minha entrada mais R$ 100,00 em bebidas para a safada e pelo horário já adiantado e eu iria trabalhar logo de manhã, fiquei com os contatos para marcarmos algo.

Quando liguei para ela hoje, a desgraçada ficou fingindo que não lembrava de mim, etc. Muito legal da parte dela e juntando com que conversamos, percebi que a dela é somente ficar pagando de mulher culta em boite para arrumar emprego e tomando champagne às custas de quem procura uma mulher como companhia e sexo.

Quem for ao Photo, fuja dessa mulher. É falsa e nem para o fim que normalmente se vai lá ela se presta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pervo
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 05 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Cafe photo, uma dúvida

#37 Mensagem por pervo » 30 Dez 2004, 17:10

O porteiro do Café, ainda é o Chicão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: PAULA PHOTO 95917046

#38 Mensagem por Clinton » 07 Jan 2005, 09:52

pinto armado escreveu:A ATIDUDE DELE FOI EXEMPLAR CHAMOU NA HORA AS DUAS RATAS E NA MINHA FRENTE DEU UM PUTA ESPORRO NELAS E ELAS SE BORRANDO DE MEDO, COM MINHA FLEUMA INGLESA FALEI PRA ELE DEIXAR PRA LÁ MAS ELE CHAMOU O SEGURANÇA E MANDOU ESCOLTAR AS DUAS TENDO SUSPENDIDO SEU ACESSO ATÉ 6A FEIRA.
Legal isso. Esse Lázaro é o irmão do Madness?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lingua
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Jan 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Café Photo

#39 Mensagem por Lingua » 15 Jan 2005, 00:20

Tive lá umas três vezes no ano passado, sempre acompanhado de clientes e bancado pela escritório. A verdade é que encontra-se patricinhas e GPs de Luxo o tempo todo. Mas também rola umas porcarias que não valeriam nem 100 contos em outro lugar. O engraçado, entretanto, é que todas as vezes que fui encontrei alguma GP que tira onda de patricinha em baladas que frequento, tipo VIP do Sirena ou Fim de Ano na Praia do Rosa (Garopaba). E o pior é que, talvez pelo bom renome da casa, elas nem ficam envergonhadas. Na primeira vez encontrei três vizinhas que alugavam juntas o chalé do lado do chalé que eu alugava em Maresias. A mais gatinhas, que eu já tinhas dado uns pegas sem saber que era GP, aproximou-se toda feliz e disse: "- Que legal! Vc também vem aqui?!" Inacreditável!!! Parecia até que ela estava num local de balada comum. Os clientes, uma galera de banqueiros, ficaram impresionados por eu conhecer logo de cara três das beldades e me sacanearam por horas porque eu havia dito que nunca tinha ido lá. Bom, a verdade é que no dia seguinte a tal moça ligou se explicando que estava só acompanhando uma modelo amiga dela e blá, blá, blá. Na segunda e terceira vez sai com GP da casa e acho que dei má sorte, muito embora tenham aceitado ir pro meu ap (minha mulher tava viajando), em ambos os casos as moças eram travadas, sem qualquer rebolada. Sem dúvida, lindas de morrer... Prefiro mil vezes o Bahamas ou Bomboa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putero Lord
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Nov 2004, 00:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: PAULA PHOTO 95917046

#40 Mensagem por Putero Lord » 15 Jan 2005, 15:57

pinto armado escreveu:COMPARSAS!!!!!!!


BOM CUSTO BENEFÍCIO POR UM TLN!!!!!!!!!!

P.A.
Caro PA isso é o meio de fazeê-lo. Eu também fiz um TLN ontem à noite por no mesmo preço mas na galhina era de outra fazenda. A outra noite nós tivemos muito divertimento em Campo Belo e em Photo, agradece a você e para o tuda na galera de na perseguida que foi la. Quando saímos outra vez na caça de perereca? Estou pronto para outro TLN :twisted:

Putero Lord
Mr. TLN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casanova
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 20:01
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#41 Mensagem por Casanova » 17 Jan 2005, 23:55

Prezados,

saindo do circuito Kilt/Cocketail/Vagão consegui chegar ao Photo e minha alma se animou. Embora a entrada custe 160 pilas (c/ 4 drinks), o visual é ótimo. Como só tinha visto barangas a noite toda, apesar do assalto, fiquei feliz de estar ali.

Com a idéia de só ficar vendo mesmo (e me acabar na punheta depois) foi tomar o meu suco Tang de limão. Gostosas daqui, gostosas dali, mais gostosas... o lugar estava muito bom mesmo...casa bem cheia.

Conversei com algumas vagabas, todas bem educadas, obviamente umas mais simpáticas outras menos.

Havia uma ruiva espetacular que fiquei de pau duro logo que a vi. Dei umas olhadas , ela devolveu e fui em direção dela. Mas no meio do caminho, algo cósmico aconteceu.

(OBS: quem me conhece sabe que não sou BOP, muito pelo contrário, acho que puta tem que se fuder, tomar banho de porra, puta é puta e vice-e-versa e o caralho a mil)

Dei de cara com uma loura, 1,74, olhos azuis, Geovana. A ruiva ainda ficou me encarando um tempo, mas ficou só na vontade (de nós dois, ehehe).

A loura era simplesmente linda, corpo perfeito, natural e principalmente é do jeito que eu gosto: é mulher. Conversamos muito e bebemos muito. Em nenhum momento ela sequer sugeriu de sairmos p/ um programa. Depois de pouco tempo, honestamente, esqueci completamente que estava num puteiro (de luxo, mas puteiro). Parecia que tava chavecando uma patrícia no Iguatemi....

Depois das 4 da manhã e com o álcool bem ativo, falei que ia embora p/ casa e ela falou que ia aproveitar a deixa e se mandar tb. No estacionamento, ela viu que eu não estava bem (eu não estava travado de pinga, mas depois de ficar umas duas horas sentado, a pressão baixou um pouco). Resumo da ópera: ela me levou p/ o seu apartamento, dizendo que eu não estava em condições de dirigir.

Chegando lá, fizemos o que tínhamos que fazer: dormir! Não vou dar uma de gostoso e fudedor, simplesmente conversamos um pouco mais, fomos p/ cama (vestidos, a verdade é essa) ficamos abraçados e dormimos.

Quando acordei não tive coragem de fazer nada, tentar nada, me senti junto de uma amiga, embora ela fisicamente seja um tesão. Ela também não se insinuou em nenhum momento.

Não sei se ela é boa de cama, mas é uma excelente companhia, recomendada principalmente p/ quem quer uma no estilo namorada.

Até agora não acredito no que aconteceu: estive no Photo, saí com uma loura linda, dormimos juntos e não comi. E pior: não senti remorso por isso.

Ou essa mulher é o cúmulo da discrição e elegância ou é a primeira em 19 anos de putaria que acho que está no caminho errado.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordofring
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 21 Set 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

fe ferraz

#42 Mensagem por lordofring » 23 Abr 2005, 20:03

ha duas semanas estive no photo, encontrei la a Fe Ferraz, que saiu na playboy como coelhinha e tem um ensaio quente no site.

Antigamente trabalhava como free no mсlass, e tinha um topico.
Eu a vi puxei um papo com ela e perguntei se ela era a fe ferraz do mсlass, e diz que sim ,

Nao sei se dpois dessa ela vai desaparecer do mapa de novo. pois falei que li alguns relatos no forum e ela se assustou.

nao sei se a moderaçao vai reabrir o topico dela, ou vai ficar aqui no photo pois parece que é o novo local de trabalho dela.

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Cifrão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 12 Jan 2003, 01:56
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#43 Mensagem por Zé Cifrão » 01 Mai 2005, 22:54

NEUTRO
Nome da Garota:N?o especificado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábadão, uma puta de uma friaca em SP, nada de bom p/ fazer, bolso cheio devido ao fim do mês, e saco mais ainda, rumei sentido à Av. Hélio Pellegrino.....
Cheguei lá, logo se paga a entrada (c/ direito a 2 bebidas) casa vazia, cheia de gringos e algumas barangas que não valiam nem 2 oncinhas.....
Ambiente muito bacana, em putaria explícita, se não fosse pelos trajes de umas e de outras, dava até p/ levar a véia lá p/ bater um rango, sem problema algum.....Garçons muito solícitos (já era de se imaginar, haja visto o preço dos comes e bebes lá dentro), só p/ ñ ficar de bucho vazio, pedi uma porção de canapés de caviar, salmão e uma outra coisa q ñ me lembro, e p/ acompanhar, um suco de tomate, enquanto fitava as moçoilas que perambulavam p/ lá.....Todas seguem +- o mesmo padrão, sem abordar os "crientes", mas sempre passam em frente à mesa, dão uma paradinha e ficam de costas, p/ podermos ver o conjunto todo.....
Depois de comer peixe até o cu fazer bico, pedi um energético e comecei a fazer a cotação de preços.....como sábado é um dia fraco, tanto que só o andar de baixo estava aberto, de umas 30, só 5 valiam R$ 500,00 e olhe lá.....logo chamei uma mineira, Fernanda, loira cavalar, até parecia o Garibaldo de tão alta :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: conversamos um pouco, muito esenvolta, mas não chegamos a um consenso em relação ao custoXbenefícioXbeleza da menina em questão.....depois de ver que daquele mato não iria sair coelho, ela mesmo vazou e me deixou à vontade p/ apreciar as outras poucas que valiam a pena.....
Como estava no canto, tinha uma ampla visão da casa, principalmente das que entravam. De repente entra uma patcha de uma loira, barriguinha milimetricamente esculpida, e um par de tetas que fariam inveja à qualquer feitceira da vida, que tenho a leve impressão de já ter cruzado com ela em alguma balada (fato confirmado depois c/ a meliante). è dauelas que na balada não olha nem na tua cara, e lá dentro, não olha na cara, mas olha o relógio, o sapato, a cateira....
Como ainda era cedo, não investi, na esperança de chegar alguma outra mais boazuda e no perfil que eu estava procurando.....as horas foram passando e nada de encontrar alguma que valesse 10 oncinhas, quando decido avançar sobre a loira, chega o irmão do Pavarotti, e fica de gracejos com a menina.....vou dar uma volta, e dpois de um tempo lá está ela, livre, leve e solta, aquele monumento de muher que dava p/ trazer no natal tranqüilo, aqui em casa......
Papo vai, papo continua indo, e pensando mais com os olhos e com a cabeça de baixo, vamos ao flat que fica à poucas quaras de lá, moro na região e nunca tinha passado por aquelas quebradas, grata satisfação, o lugar é bacana, moraria num daqueles apartamentos tranqüilo, o único se não, é que eles "exigem" que seja deixado alguma documento ou cartão de crédito na recepção, por questões de segurança :shock: :shock: :shock:, falei que tava sem documento nenhum e só c/ dindin vivo, aí a perva teve que deixar o R.G. lá.....quarto de 1º nível, com uma vantagem, que particularmente achei muito boa.....ao invés de ser parede, o lado do box virado p/ o quarto, é de vidro, podendo ficar c/ um olhho no gato e outro no peixe.....
Mas vamos ao que interessa..... :lol: :lol: :lol:
Se de roupa já era bacana, sem era felomenal :!: :!: :!:
Se procura uma uma namoradinha não indicaria, essa é devassa, e membro honorário da família machado (não descança enquanto tiver um pau de pé).....já começou pedindo adiantado( já pensei "me fudi".....vai ser aquela porcaria, mas eu estava enganado, não foi uma porcaria, foi uma bosta..... :x
A safada até que tentava agradar, tava molhadinha (como ñ tinha cheiro acreditei que não fosse corrimento ou algo do gênero :lol: :lol: :lol: ), bem safada, já chegou chegando, dando uns beijos e uns amassos, mas ficava com mto PPP, mto nhénhénhem e mto tititi.....
Porra, a mina ficava 5 min cavalgando falava que tava sem fôlego, isso que ela tava p/ cima imagina se fosse eu que estivesse :lol: :lol: :lol: .....já logo queria que eu pegasse de quatro, o q ue eu não achei nada ruim, pela posição e pela vista.....
Os únicos pontos positivos foram o visual e o tempo (quase 3 horas).....
Entre ter um carro médio na garagem, podendo usar p/ qualquer coisa, e um Porsche só p/ olhar e dar uma volta no quarteirão.....sou muito mais ficar com o pangaé de todos os dias, mas que de vez em quando é bom dar uma voltinha de Porsche no quarteirão, ah, isso é.....

Total da fatura: R$100, 00 p/ entrar + R$ 69,00 pelos comes (R$ 9,00 de taxa de serviço) + R$ 21,00 pelos bebes avulsos (água com gás, mas c/ limão e gelo já inclusos) + R$ 500,00 p/ fella da puta da puta + R$ 127,00 do flat. Passando a régua foram R$ 796,00........a água c/ gás foi de brinde :!: :!: :!:
Com certeza a casa me agradou muito pelo ambiente, volto lá c/ certeza mais vezes, mas só saoi de novo com alguma de lá quando der aquel vontade de pilotar o bólido alemão.....

PS: o nome da mina não me lembro, só peguntei na abordagem, mas é fácil rconhecê-la, tattoo no pé direito, e uma minúscula na mão, loira +- 1,70 de salto e cabelo permanentemente preso (rabo de égua).....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Out 2003, 15:31
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#44 Mensagem por The King » 15 Mai 2005, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca (catarinense)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
13 de maio, 22 h

Levei um amigo para conhecer o Photo e acabei fazendo TD com uma catarinense chamada Bianca. Loira, baixinha, seios siliconados, bonita de rosto. Não gosto muito de seios siliconados, mas quis experimentar essa garota.

Fechamos em R$ 300 por 3 horas. Fomos ao Hotel Pathernon (Pamplona) que é bem discreto e mais barato que muito motel por aí.

A GP beija muito e é carinhosa. Tiramos pacientemente a roupa um do outro e tomamos um banho juntos. A transa foi muito boa e começou no sofá do apartamento. Oral sem preserv muito bom. No quarto fizemos em várias posições e gozei com ela em pé apoiada num móvel do quarto.

Tomamos um banho, ficamos conversando um pouco e vendo a MtV. O segundo round foi até melhor que o primeiro (coisa rara). Novo oral caprichado, várias posições, gozei em sua posição preferida (de quatro, se masturbando).

Disse-me que fica em São Paulo apenas mais 3 semanas. No Photo mesmo.

Recomendada. É provável eu procurá-la mais uma vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

codydocy
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 03 Mai 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#45 Mensagem por codydocy » 31 Mai 2005, 18:36

30/05 Apos de estar por la tarde en la clinica QuatroEstacao (TD postado), me llama un amigo para ir a Cafe Photo, sabia q segunda fera nao debe ser muito bom, mais mi amigo insistio de ir.....
Pagando o ingreso de R$160 por persoa (con direito a 4 doses de Black Label com guarana), la casa nao estaba lotada como otras veces, y de todas las garotas habian so umas 10 comestibles, y todas ellas arrancan pidiendo desde R$400 a R$500, un robo para meu presupuesto.
Al final, so fique falhando besta com alguma q otra garotas por ahi, y como ya habia descargado meu cartuchos em 4Estacaos, nao tuve ningun tipo de impulso,ainda con los 4 doses do whisky, para pegar ninguma gp.
Asi que sera para la proxima vez.

CHAU y ADIOS !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Out 2003, 15:31
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Luíza

#46 Mensagem por The King » 05 Jun 2005, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lu?za

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Luíza

Loira, olhos azuis, natural de Santa Catarina. Baixinha mesmo com menos de 1m60. Rosto muito bonito, bem ninfeta, disse ter 20 anos. Depois de negociar uns 30 minutos, fechamos o programa por R$ 300 por no máximo 3 horas, já que ela voltaria ao Photo (estava com outra amiga).

Já no motel, quando tirou a roupa vi que não era tão bonita. A bunda já está com marcas , inclusive estrias. A GP deveria fazer academia e se cuidar mais. Mas é gostosinha. Seios grandes para sua altura e rosados. Cabelo loiro natural bem cuidado. Totalmente depilada.

Oral sem no início, depois colocou. Não faz anal. A transa foi boa, mas não repetiria com ela. Por R$ 300 dá para variar.

Beleza rosto: 8

Beleza corpo: 7,5 (9 para seios, 6 para bunda)

Transa: 7,5



Rv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoninguemsp
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 01 Jun 2005, 20:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#47 Mensagem por joaoninguemsp » 18 Jun 2005, 22:17

Ola pessoar, ainda to pesquisando pra fazer meu primeiro td depois de 6 anos.

Pensei de ir no Photo pra conhecer e talvez ter um programa de entrar pra historia mas fiquei meio receioso pelas infos dos colegas.

É impressão minha ou se tem q ir de terno lá? Eu queria ir de calça jeans e camiseta hehe

Tenho 23 anos, será q as pervas vão ficar loucas pra dar pra mim (por ser novo e "bonito") ou vão fugir por provavelmente ser pobre perto dos tiozao q tao la?

Valeus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casanova
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 20:01
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#48 Mensagem por Casanova » 19 Jun 2005, 05:12

Prezado,

isso não tem nada a ver, embora tem muitos que vão lá de social.

A última vez que fui ao Photo, estava de camiseta e jeans (porque nem tava com a intenção quando saí de casa, foi a necessidade :lol: )

O que vale é a atitude, não a roupa.

E lembre-se, lá é um puteiro. De luxo, mas puteiro.

O que vai te fuder, estando ou não de social, é ficar emcabulado no meio de tanta gostosa.

Quando entrar vc deve (plagiando um forista): Erguer a cabeça, respirar fundo e dizer: "Agora fudeu!!"

Boa sorte.

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hwtz04
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 13 Set 2004, 17:20
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#49 Mensagem por hwtz04 » 20 Jun 2005, 09:48

joaoninguemsp escreveu:Ola pessoar, ainda to pesquisando pra fazer meu primeiro td depois de 6 anos.

Pensei de ir no Photo pra conhecer e talvez ter um programa de entrar pra historia mas fiquei meio receioso pelas infos dos colegas.

É impressão minha ou se tem q ir de terno lá? Eu queria ir de calça jeans e camiseta hehe

Tenho 23 anos, será q as pervas vão ficar loucas pra dar pra mim (por ser novo e "bonito") ou vão fugir por provavelmente ser pobre perto dos tiozao q tao la?

Valeus


Caro Amigo:

Como já dizia o filósofo Olacir de Moraes: "Quem gosta de homem bonito e pinto grande é viado. Mulher gosta de dinheiro."

Ao ir ao Photo, deixe essas fantasias em casa. Nenhuma puta vai "ficar louca pra dar" pra você, só porque você é jovem e bonitão. Elas estarão de olho é no seu bolso....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vws
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2005, 00:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#50 Mensagem por vws » 09 Jul 2005, 02:00

Equelas não ficam nem um pouco ipressionadas com a sua idade ou bleza elas querem saber se vc tem cacife ou não com o que elas ganham elas escolhem e pagam quem elas quizerem .....não são para o nosso bico ...

ote="hwtz04"]
joaoninguemsp escreveu:Ola pessoar, ainda to pesquisando pra fazer meu primeiro td depois de 6 anos.

Pensei de ir no Photo pra conhecer e talvez ter um programa de entrar pra historia mas fiquei meio receioso pelas infos dos colegas.

É impressão minha ou se tem q ir de terno lá? Eu queria ir de calça jeans e camiseta hehe

Tenho 23 anos, será q as pervas vão ficar loucas pra dar pra mim (por ser novo e "bonito") ou vão fugir por provavelmente ser pobre perto dos tiozao q tao la?

Valeus
elas não ficam nem um pouco ipressionadas com a sua idade ou bleza elas querem saber se vc tem cacife ou não com o que elas ganham elas escolhem e pagam quem elas quizerem .....não são para o nosso bico ...


Caro Amigo:

Como já dizia o filósofo Olacir de Moraes: "Quem gosta de homem bonito e pinto grande é viado. Mulher gosta de dinheiro."

Ao ir ao Photo, deixe essas fantasias em casa. Nenhuma puta vai "ficar louca pra dar" pra você, só porque você é jovem e bonitão. Elas estarão de olho é no seu bolso....[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

.: Yumi :.
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Mai 2005, 23:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

NOVO Photo??

#51 Mensagem por .: Yumi :. » 25 Jul 2005, 01:30

Olá queridos foristas.....


Freqüento o Café Photo a aproximadamente um mês. Confesso que me senti atraída pela fama que a casa traz junto ao seu nome.... E realmente pude constatar que tanto o ambiente quanto as pessoas (homens e mulheres) que ali estão fazem jus ao que comentam.

O problema (???) é que nesta ultima semana ( especificamente na quinta, dia que + freqüento), devido ao fechamento de duas casas da região ( Bomboa e outra), houve um aumento significativo de garotas na casa...

Quero ressaltar que o julgamento deste fato ser visto um problema deve muito a interpretação de cada um, uma vez que é notável tantos novos pontos bons.

Como é permitido, vou aqui dar minha opinião ( um tanto quanto suspeita... :roll: rs!):

Os Pontos ruins:
O número de garotas por m2 é enorme... E como já se era de esperar, ao aumentar a quantidade diminui-se a qualidade. Dá pra ver quem é novata no lugar. Em certos casos, dá pra se perguntar como permitiram a entrada de algumas garotas em certos trajes......

(quem sou eu para julgar essas coisas!!... :oops: )

O pior, é que há boatos que algumas garotas não estão respeitanto regras cruciais, que davam todo o glamour e diferencial do lugar. Tais como abordar o cliente :x , e no momento de apuro maior não respeitar o preço mínimo :-x ....

Mas como disse são apenas boatos... (ou ppp das locais)

Pontos Bons:
O lugar está + cheio ... E com garotas para todos os gostos.... Além disso, para quem reclamava da seriedade do local... Está tudo mais alegre e divertido...

Esta foi minha humilde contribuição para esse tópico.... :wink: Espero que essa msg tenha utilidade para todos vcs!

Mil beijinhos
:-1p2-:


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mustache
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Jun 2004, 22:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#52 Mensagem por mustache » 01 Ago 2005, 16:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila e Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sou de salvador e to de passagem aqui em SP... e como ja tinha ouvido falar mto do Photo, resolvi ir neste sabado passado....

130 reais pra entrar, com direito a 2 drinks

o local eh agradavel, o fato de ter pouca luz proporciona um ambiente mais "intimo", e as mulheres de lá sao realmente (em sua maioria, pq tem umas q sinceramente nao sei como permitiram a entrada) mto lindas, estilo patricinha

mas me decepcionei, e mto, com as duas que eu e o amigo q estava comigo resolvemos levar pra casa

Luciana, uma gaucha, loira, e Camila, mineira morena

Ambas mto simpaticas, queriam cobrar 500 reais... morreu em 400 e fomos pro nosso Apto...
apesar de ambas serem lindas e terem um corpo deliciosa, foram extremamente profissionais na transa, com um unico interesse q ficou descaradamente claro: fazer os clientes gozarem para ir correndo pra casa

como isso me desempolga ao extremo, TD ultra negativo pra ambas, nem me empolguei a ponto de analisar a habilidade de cada uma na cama...
:twisted: :evil: enfim, decepcao total e dinheiro jogado fora
mas eh a vida de putanheiros.. mtos altos e baixos :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babilonia
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 02 Out 2004, 01:32
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

puta do duplex

#53 Mensagem por Babilonia » 28 Ago 2005, 18:45

Alguem ja fez TD com uma garota que mora num duplex da vila olimpia, numa travessa da clodomiro amazonas?


Peguei ela no photo, mas depois acabei perdendo o celular dela.
Não cara de pau pra perguntar na portaria do duplex pq o predio aparentemente não é de putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Out 2003, 15:31
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#54 Mensagem por The King » 04 Set 2005, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lu?za

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei no Café semana passada e logo na entrada vejo a Luiza. Como ela estava chegando, convidei para sair naquela hora mesmo junto comigo. Fomos num bar, conversamos bastante e acabamos indo para o motel depois de 1 hora da manhã.

Loira, catarinense, olhos azuis, baixinha (já descrevi na outra vez). Não é completa e engordou um pouco. Paguei 300 reais, ficamos a noite toda.
Costuma chegar depois das 23horas, naquele dia chegou perto de 22horas. Recomendada. Foi minha terceira vez com ela. O engraçado é que após o primeito TD achei que não repetiria.

O Photo deveria selecionar melhor quem entra na casa atualmente. Muita garota sem nível algum para a casa e algumas bem gordas e mal vestidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japataradon
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Abr 2005, 22:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Valor da entrada no Photo

#55 Mensagem por Japataradon » 17 Set 2005, 17:50

A entrada no Café Photo aumentou de $100 p/ $130 aos sábados. Dia de semana continua $160 ou aumentou também???

Grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dança Com Putas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Set 2005, 12:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Photo

#56 Mensagem por Dança Com Putas » 22 Set 2005, 12:27

Olá,

estive lá há poucos dias e confesso que fiquei decepcionado.
Anos atrás a gente entrava lá e parecia que estávamos numa festa da Playboy, só princesas!! Considerava o Photo a número 1 de SP (junto com a extinta W)
De uns tempos pra cá a coisa piorou muito. Na minha opinião, tem aparecido umas garotas bem abaixo da média da casa. Começam pedindo 500, algumas abaixam, outras insistem nos 500 (pra pagar 500 tem que ser uma mulher muito boa, execepcional ou então por um tempo bem prolongado).

Enfim , saí de lá decepcionado mas o pior é que a entrada subiu pra R$ 190 (4 drinques)....não volto tão cedo.

Abraços!
Dança Com Putas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordofring
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 21 Set 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

190??

#57 Mensagem por lordofring » 22 Set 2005, 13:23

provavelmente devido a formula 1, dois anos atras a entrada normal era 160, efui na semana da formula 1 ai preço era 180, talvez o normal agora seja 170 com 4 drinks, vamos ver quando a F1 passar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucadiniz
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 03 Abr 2005, 22:00
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: 190??

#58 Mensagem por jucadiniz » 22 Set 2005, 23:33

lordofring escreveu:provavelmente devido a formula 1, dois anos atras a entrada normal era 160, efui na semana da formula 1 ai preço era 180, talvez o normal agora seja 170 com 4 drinks, vamos ver quando a F1 passar
É verdade...
Os mecanicos da formula 1 e alguns pilotos quando vem ao brasil o primeiro lugar que vão é nessas paradas...

Eu sei que 2 pilotos da formula 1 foram no Bahamas hoje, ficaram na area Vip, só politicos ficam ali, uma mina que eu troco ideia direto falou que ontem saiu com um piloto da Sauber hoje, só nao me disse quem era....
Falou que o cra pagou para ela 500 doletas pelo programa...
Essa semana é sem chance para esses lugares...
só os endinheirados vão....

Um lugar bom com GP gostosa e bonita é na Formula 1....
Domingão estarei la marcando presença!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordofring
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 21 Set 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Pilotos Suber

#59 Mensagem por lordofring » 23 Set 2005, 10:37

Filipe Massa ou Jaque villeneveu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fiscalgp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Jul 2003, 15:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

nos dias de F1...

#60 Mensagem por fiscalgp » 26 Set 2005, 12:07

Ae putanheiros...

apos muito tempo sem TD´s tive um belo alvará e dei umas voltas dia 23/09 sexta feira...
o unico problema é q a F1 estava na cidade e achei mesmo q os parques de diversões estariam lotados...
fui primeiro no bahamas, mas na porta mesmo me disseram q estava lotado de cueca e pra fazer TD estava uma porcaria.. sai fora..

fui entao tomar um cafe.. no Photo...
la tb estava lotado.. de cuecas e de mulheres tb... nao sei bem a proporção , mas tinha muita gente.
cheguei la 12:30 e sai umas 4:00.

O tempo todo a casa lotada. um rodizio de mulheres chegando e saindo absurdo, e muito cueca.

bom, num dia assim com VARIOS gringos, alguns ate com camisetas e jaquetas de F1, não é um bom dia pra TD. As garotas começavam em R$500 pra brasileiros (sem chance de negociar) e pros gringos no minimo U$300 ...

nem tentei.. dei umas ximbadinhas.. tinha algumas maravilhosas. muitas bonitas e varias trabucos tb...

so valeu uma menina codinome RAQUEL. LINDA.. cabelos lisos. olhos verdes.. corpinho de ninfeta gostosa...peitos deliciosos..
mas ela estava afim de uma rapidinha e voltar pra faturar mais.. entao pegeui o tel dela e esse semana vou conferir.. dai posto TD e se ela deixar o tel...

Valeu pra ver como funciona o CIRCO DA F1 fora dos autodromos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Itaim Bibi
    por Elvis1995 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    798 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    448 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Clinicas em Itaim Bibi?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    547 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Hotel Gran Chavalier - Itaim Bibi
    por Dumbzzz » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    626 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Nicole Muniz - Itaim Bibi - (51) 997442197
    por xexeu929 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1500 Exibições
    Última mensagem por xexeu929

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”