* * * TD ATRASADO, realizado em 09-jan-2007 terça-feira * * *
Reunião com cliente marcada para o início da noite e o corno desmarca em cima da hora. Fazer o que? Beber e meter!!!!
Passei no cabaré em questão para ver a loirinha da outra vez. Estava lá e me reconheceu, afinal foi a menos de uma semana...
Disse se chamar Karina, 1,65+/-, gordinha, peitos médios, sorrivo bonito, coxuda, bunda grande porém não tema cintura fina. Cara de safada. Decidi arriscar, pois já estava bêbado...
No quarto beijou muito e de joelhos começou a mamar na minha vara que não queria largar. Chupava, lambia, batia com a rola na cara, enfim fez a festa. Camisola e tome vara. Geme esquisito, num mixto de gemido e qualquer outro som que ainda estou tentando descobrir.
Peguei no ppmm e depois de lado, quando coloquei de 4 vi que o selo havia sido rompido... Pedi o cu e ela LIBEROU sem querer adicional! KY no bicho e vamos lá. Quando a rola estava quase entrando ligaram avisando do tempo! Caraio!!!

Acertos burocráticos feitos (ou seja, puta paga) ela teve de fazer outra gulosa e se lubrificar de novo. Coloquei ela deitada de frente pra mim e enfiei devagarinho olhando pra cara da vadia, que colocava a lingua pra fora e pedia pra eu meter "gostosinho" no cu dela. Segurei o pau porque estava liso e a todo momento escorregava, quando eu empurrava pra dentro... Cusotu um pouco mas quando a cabeça entrou, foi todo o resto.

Comecei devegar e depois fui aumentando aumentando e aumentando, enquando aprtava a carinha dela e colocava meu dedo da boca dela, ao que ela chupava como se fosse um pirulito... Como diz a música, "um tapinha não dói", apliquei-lhe alguns de leve na carinha de safada e terminei gozando dentro da boquinha dela, ao que engoliu todo sem reclamar.
Acho que achei uma prostituta, digo, substituta pra Soraia.

Recomendo pra quem quer uma foda gostosa, sem onda mas não se importe pro um corpinho bonito. Ela tem disposição, chupa sem camisola e deixa gozar na boca. Libreo o cu sem taxa e gosta mesmo de trepar, o ponto masi favorável do TD.