Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 272 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 108
Oral Sem:Sim 256Não 64
Beija:Sim 267Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

infos.....!!!

#301 Mensagem por Camaleão » 17 Dez 2009, 14:47

Algumas informaçoes que me parecem relevantes....!!


A casa atualmente cobra o valor de 99 reais apenas para adentrar o local, se quioser sauna ou roupão, tem de desembolsar mais 40 reais..!!! :roll:


o estacionamento passou a ser pago 5 reais..!!!

A sala de video não funciona mais, irá reabrir, provavelmente com um preço afixado para quem quiser frequentar..!!! #-o


Em suma , se olhar para o garçom já tem taxa para ser paga...!!! :lol:


Idos tempos em que se usufruia da casa sem ter que pagar taxa extra para tudo..!!!


Não sei se é a politica certa a ser adotada, ja que a casa se encontrava bem vazia...!!!


Porem é uma questão de conceito, quem estiver disposto a desembolsar por volta de 500 mangos , para frequentar o local , tai uma opção..!!! [-X


O dono ao que me parece quer transformar aquilo num Bomboa, SÓ QUE PIORADO..!!! 8)


ABS...!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 12 Dez 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

FUI NESTA RATOEIRA..CONHECER

#302 Mensagem por 1pintoarmado » 17 Dez 2009, 15:05

ALEM Q O ATENDIMENTO É PESSIMO...

FUI 1 VEZ NAO VOLTO MAIS... PIOR CUSTO/ BENEFICIO DE SAMPA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Jogador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 03 Jun 2006, 09:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#303 Mensagem por O Jogador » 18 Dez 2009, 10:22

Esse lugar já foi muito gostoso, com um ambiente de putaria realmente inigualável.

Agora ficou um lixo. O dono é um bronco que ao invés de investir um pouco pra melhorar o conforto dos clientes, decidiu cobrar cada vez mais por cada vez menos.

Não dá mais. Vai fechar logo ou alguém vai comprar, investir e fazer o lugar decente de novo. Há uns 5 ou 6 anos o Coniff tava indo pro saco, o dono resolveu investir e transformou a casa numa das melhores de São Paulo. É exatamente o contrário desse aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oldfox
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Jan 2009, 12:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Eu&ela não, só eu.

#304 Mensagem por Oldfox » 20 Dez 2009, 11:18

Caros foristas,

Minha pequena contribuição é esta.
Mesmo tendo lido os avisos descritos por outros foristas fui conferir. Dia, sábado 19/12/2009, por volta das 18:00h.
Imaginava eu que veria muitas mulheres semi-despedidas ou de shortinhos. Que nada!
Na casa, naquela hora do sábado, só vi um total de 05 (cinco). Isso mesmo, somente cinco mulheres. Menos que efetivo de qualquer clínica de massagem. Saunas ou termas, com aquela fartura de mulheres, só mesmo no Rio.
As informações de preço do site da casa conferiram. Dia de sábado paga-se R$ 99,00 consumíveis, incluindo o buffet da casa, por sinal muito fraco. Bom mesmo o caldo de feijão.
A casa é muita escura, apesar de comprida é mal dividida. Nas instalações da sauna seca, mal conservadas, não me arrisquei. A sauna a vapor não conferi.
Na sauna seca havia um homem com uma mulher nua. Logo depois, ambos foram para as duchas.
Na média, numa escala de 0 a 10, as mulheres estavam, no máximo, com a nota 04 (QUATRO), incluindo a que estava nua na sauna e depois na ducha.
Na minha opinião, havia mais garçons do que mulheres. Um cara estrategicamente posicionado em canto ou corredor. Mais dois no andar de cima, próximos aos sanitários e nos armários destinados aos clientes.
Cheguei as 18:00 h e saí às 20:30 h. O panorama de mulheres não mudou. É muito pouco para uma sauna que abre aos sábados. Duas delas tentaram se insinuar comigo. Muito amistosas, por sinal. Achei que não dava nem para negociar.
Além do caldo de feijão tomei uma coca cola. Não queria ter surpresa na saída. Mesmo assim houve. Não cobraram a coca, porém, fui cobrado em mais R$ 5,00 pelo uso do roupão. Penso que o conceito de sauna da casa deve ser mudado. Qualquer sauna você paga o valor da entrada com direito aos equipamentos existentes. Isso inclui o roupão e o par de chinelos. Esse pessoal de São Paulo precisa fazer um pequeno estágio no Rio.
Recomendo aos turistas desavisados a não comparecer. A não ser que queira ver vídeo clips de Madona e de sambistas. Foi o que salvou o dinheiro gasto. Total de R$ 104,00.
Espero ter contribuído. Registro como pisada na bola. Se não for a coordenação agirá. Aliás, só para fazer um paralelo com a rápida reposiçao de bolas dos gandulas da LDU com Fluminense na final da Copa Sulamericana (como havia bolas naquele jogo!), isso é FURADA DE TODAS A BOLAS do jogo.

EDITAO PELA COORDENAÇAO
RETIRADO STATUS DE PISADA POR NAO SE ENQUADRAR
FICA COMO INFO AOS FORISTAS
PIRROQUE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#305 Mensagem por musacco » 06 Jan 2010, 18:42

BOM, PESSOAL !!!
...
Creio que os comentários acima já resumem toda a nossa insatisfação em relação ao custo-beneficio desta casa. Se antes já estava ruim, agora com este preço exorbitante piorou de vez. Gostava de frequentar esta casa há 3 anos atrás, mas de lá pra cá, o custo-benefício só tem piorado, fora que até pra PEIDAR vc precisa pagar agora.

Já atualizei os dados no tópico de entrada, então quem quiser se aventurar pagando o mesmo custo de um BOMBOA ou CAFE PHOTO, pra comer um só tipo de cardápio (FRIOS) e aquela sopa de FEIJOADA que não muda nunca, traçando e garimpando por GPS que não são BELDADES, fiquem à vontade para gastar mais de R$400,00. Afinal, tem gosto e bolso pra tudo.

BOA DIVERSÃO. ESTA CASA ESTÁ RISCADA DA MINHA LISTA !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: infos.....!!!

#306 Mensagem por srmadruga » 15 Jan 2010, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Petrutti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camaleão escreveu:Algumas informaçoes que me parecem relevantes....!!


A casa atualmente cobra o valor de 99 reais apenas para adentrar o local, se quioser sauna ou roupão, tem de desembolsar mais 40 reais..!!! :roll:


o estacionamento passou a ser pago 5 reais..!!!

A sala de video não funciona mais, irá reabrir, provavelmente com um preço afixado para quem quiser frequentar..!!! #-o


Em suma , se olhar para o garçom já tem taxa para ser paga...!!! :lol:


Idos tempos em que se usufruia da casa sem ter que pagar taxa extra para tudo..!!!


Não sei se é a politica certa a ser adotada, ja que a casa se encontrava bem vazia...!!!


Porem é uma questão de conceito, quem estiver disposto a desembolsar por volta de 500 mangos , para frequentar o local , tai uma opção..!!! [-X


O dono ao que me parece quer transformar aquilo num Bomboa, SÓ QUE PIORADO..!!! 8)

ABS...!!!
O proprietário deu um tapinha na fachada e fazendo uma reforminha, o aumento($$) deve ser
para pagar a reforma :lol:

Por perto, temos a VISION, +/- uns 3 quarteiroes.. entao essa tradicional casa deve abrir os olhos...
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

TD feito e como sempre postei, o melhor é ir almoçar na frente(laços da aclimação) deixe o carro
no lava rápido e entre rapidamente no eu & ela.

Na minha humilde opiniao, eu sempre considerei o eu & ela como prive,nao chevaga ser clinica,
mas agora eles deram um salto nos valores e virou boate. mas tudo bem, vai quem quer.

TD realizado com a Rafaela, loira com mechas, aparenta ter entre 30 ~ 39 anos,
Os peitos parecem um girassol, sao lindos!!!!
Oral sem camisinha, Anal, Vaginal, Beijocal.. assim é é bom, sem frescurinha e PPP.

Nao adianta a gente pegar uma modelinho e gozar batendo punheta no chuveiro :lol: :lol: :lol:

Ultimamente eu nao estou apreciando fazer oral nas garotas(preguiçoso é foda), entao o tal
famoso "clima" nao rola.

Gozei uma vez no oral, uma vez no anal e finalmente no anal,
è isso ai, se for pra cobrar mais e o atendimento for sempre assim, RECOMENDO!!!!!
O IMPORTANTE é DEIXAR O CLIENTE SATISFEITISSIMO...

Eu curto sair da boate/clinica/prive, com as pernas bambas... satisfeito e relaxado!!!!!! :wink:

R$150,00 GP
R$100 casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tora_tora
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Dez 2004, 12:34
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Mais uma dupla...

#307 Mensagem por tora_tora » 01 Fev 2010, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia e Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última terça-feira (26/01).

Depois de umas férias, nada melhor do que voltar à ativa em alto estilo.

Não sei por que continuo frequentando essa casa, visto que os valores são exorbitantes, e a relação custo-benefício nem de longe compensa.

Talvez seja porque as garotas, apesar de não serem do mesmo nível que *********, Bomboaa, etc., são muito simpáticas e prestativas e, principalmente, totalmente sem frescura.

Ao adentrar o recinto, dou de cara com uma velha conhecida, que estava afastada da putaria em função de uma gravidez.

Para minha surpresa, estava acompanhada de uma "cavala", a Paula que, segundo consta, era velha conhecida da casa, mas que eu não tinha tido o prazer de conhecer.

Enchemos a lata de scotch (velho "red vermelho") e depois de muita ximbação, resolvemos subir para o fight. Para variar, não teve jeito, fechei o lote, sem combinar preço muito menos cardápio.

A surpresa foi positiva, visto que ambas chuparam muito, durante muito tempo, totalmente sem camisinha e o boquete de ambas é realmente profissional, sem comentários.

Iniciei comendo a Paula, de quatro, numa visão realmente maravilhosa. Depois de alguns minutos assim, ela pediu para cavalgar, e depois de algum tempo enchi a borracha.

Não deixaram nem eu relaxar e já foram mamando o tora sem dó nem piedade.

Depois de alguns minutos em estado chiclete, ou seja, meio mole, meio duro, eis que o tora resolve ressuscitar, então solicitei educadamente à Letícia que liberasse o "zóio de porco" e fui prontamente atendido.

Mais um tempo razoável bombando o nhosque da loirinha de quatro. Como estava totalmente chapado, o tora começou a dar sinais de cansaço e refugar.

A loirinha não se fez de rogada, pediu para subir em cima do bicho, virada de costas para mim, e completou o serviço com maestria.

Me acabei... A dupla realmente promete...

TD com duração de 1hs - Custo das meninas: R$ 150,00/cada.

Descrição das meninas:
Leticia - loirinha mignon, seios pequenos mas ainda firmes, apesar da recente gravidez, bundinha pequena e apetitosa
Paula - mulherão, peitão (silica), bundão, coxão, bocão.

Let´s go!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guirl
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Ago 2005, 00:15
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Juliana Morena

#308 Mensagem por guirl » 01 Fev 2010, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na casa por volta das 17 hs. Era a ultima sexta feira do mes, por isto era o dia do saco cheio.. Casa vazia. Poucas garotas Sentei em uma mesa. Comecei a tomar minhas cervejas. A juliana comecou a tomar comigo, na verdade ele me pediu um energetico, eu nao pensei que seria tao caro (r$30,00). Beleza. Subimos, metemos e gozei nela. voltei pra boate e fiquei ate a festa acabar, a casa esta muito decadente, porra eu paguei 30 reais no energertico. A casa´acabou, tá uma a merda, as garotas nao prestam.

A sala aberta quase nao tem cliente.
Custo:
169 : entrada
69: quarto
90,00 (3 energeticos_

328 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tora_tora
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Dez 2004, 12:34
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Meio devagar...

#309 Mensagem por tora_tora » 08 Fev 2010, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana e Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Presença na espelunca na última sexta-feira (05/02).

Cheguei por volta das 17:30hs. Para variar a casa estava praticamente jogada às traças.

Um clientes chegou às 14:00hs e arrastou umas seis meninas para o quarto. A festa deve ter sido divertida. Ao ir embora, deixou umas garrafas de vodka e espumante pagas, dessa forma a mulherada estava muito doida!

Fiquei tomando algumas cervejas, acompanhado de um brother, mas como estava muito devagar, em função de uma gripe brava, relutei ao máximo a subir...

Lá por volta das 21:00hs, alvará vencido, não resisti e subi com a Julia e a Vanessa.

Julia - morena, estatura mediana, cabelos castanho claros com luzes, bocão enorme, seios médios, bunda média, simpática, conversadeira, adora beijar.

Vanessa - morena clara, estatura mediana, cabelos loiros descoloridos, seios pequenos, bunda pequena, simpática e também beija muito.

Subimos e depois de um rápido banho, as duas se alternaram durante uns 30min num boquete muito bom, totalmente conversível, com diferentes pressões e ritmos, ora uma chupava, ora outra, às vezes as duas ao mesmo tempo, etc. (ou seja, uma putaria do caralho!)...

Já havia avisado que ficaria somente no bola-gato, e foi o que aconteceu, depois de avisar e não receber nenhuma negativa, gozei na boca das duas, que não refugaram e, pelo contrário, tomaram todo o leite, sem deixar uma gota sequer.

Serviço muito bom.

Custo do TD - R$ 150 cada garota.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tora_tora
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Dez 2004, 12:34
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade

#310 Mensagem por tora_tora » 06 Mar 2010, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Goiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 17/02.

Provavelmente foi a última visita que fiz à essa espelunca.

Não tem mais jeito... Não adianta insistir...

O nível de serviço despencou, os preços estão exorbitantes, nível de Photo no bar, e nível pior do que muito puteiro de bairro no quesito frequência feminina.

Mas como já estava por lá, resolvi aproveitar e fazer uma saideira com a Ju Goiana.

Moreninha mignon, com bunda média, seios médios e firmes, boca macia, cabelos bem cuidados e papo muito legal.

Fomos para o quarto e ela começou a mamar muito bem, no pelo...

Botei ela de quatro e soquei um pouco a bucetinha, mas depois de alguns minutos resolvi finalizar na boquinha... Foi muito engraçado, pois o boquete estava tão bom que gozei muito, e foi porra em todo seu rosto, boca, olhos, orelha, etc...

A menina é fantástica. Espero que mude de casa, talvez se dê melhor na *********, por exemplo.

Custo do TD: R$ 150,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade

#311 Mensagem por JC » 27 Abr 2010, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola a todos

Havia bastante tempo de não ia nesta casa.

Aniversário de meu amigo El loco e marcamos lá no sabado.

Depois de muito bom papo vi uma loira, gostosa, Marcela, 25 anos, peitos médios turbinados, um corpo ba medida certa.

Fomos para dentro bater um papo e depois subimos.

Depois do banho ela começou um oral médio, desencapado, e ficou D4 com a bunda para o espelho.

Fiquei bastante tempo aproveitando do corpo dela, pois tem tudo em cima,malha bastante.

Capa no menimo e ela cavalgando, de ladinho e quando estava no ponto peguei ela D4 e fiquei socando bem forte, não demorou muito e não aguente .

Ela era de uma casa de massagem e finalizou com um massagem bem relaxante.

Vale bem a penas, presentinho 150

Até mais

______________
Telefone da casa reinserido.
Mike Logan - 29/04/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ghost
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 22 Jul 2004, 12:19
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade

#312 Mensagem por Ghost » 07 Jul 2010, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Administrador, foi mau, mas tava olhando link errado, e acabei colocando este TD no lugar errado, pode transferir para o -> Ravena's da liberdade.

Fui nessa casa tem umas duas semanas.
Estava vazio.... de homem e garotas.....
Fiquei tomando minha cerveja, até que veio uma morena em um vestido preto, magra, 1,60m de altura, bonitinha....acho que era Dandara o nome...... no começo não me interessou muito, mas depois de algumas bebidas e provocações, acabei começando a gostar.
Não queria fazer no local mesmo, estava preferindo levar para meu hotel, então foi uma longa negociação...... Comecei negocinado com a garota, que na verdade foi até tranquilo, o dificil foi a negociação com a casa. Queriam R$150,00 para eu tirar a garota de lá. Como já estava bebado, negociei, e tirei a garota por R$250 e mais R$100 da casa, mais R$40,00, mais as bebidas que não lembro. Eu sei que foi muito $$$.
Bem, tirando ela da boate, e indo para o meu hotel...foi muito bom, conversas legais, na cama fez de tudo, beijou, chupou de camisinha, e trepamos em todas as posiçoes. Dormiu comido e de manha teve mais uma....de quatro, de lado... e finalizei. Não estava com pressa em momento nenhum, e fez tudo que prometeu. Infelizmente não peguei telefone, mas valeu a pena, o ruim foi o valor meio alto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade

#313 Mensagem por musacco » 10 Jul 2010, 23:45

Essa casa pelo jeito continua CARA e um lixo só, já que faz um bom TEMPO que ninguem posta aqui. Faz muito tempo que não vou depois do aumento exorbitante cobrado por um AMBIENTE de 5a categoria e um BUFFET que não vale o que vc come num BARZINHO de esquina. Agora resolveram cobrar R$119,00 com SAUNA à cortesia nas Segundas, Sábados e Feriados quando o movimento é RUIM. Tem casas TOP que cobram a mesma ENTRADA com um BUFFET que tem até SASHIMI e comida especial, agora cobrar R$120,00 por um buffet ruim e bebidas nacionais é DEMAIS né. Vai quem quer ser lesado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tora_tora
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Dez 2004, 12:34
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade

#314 Mensagem por tora_tora » 01 Set 2010, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A casa está começando a melhorar. Parece que estão renovando o planel.

A grande maioria das garotas é nova na casa.

Mas vamos ao que interessa. TD realizado na última segunda-feira (30/08).

A Mel é loira, estatura mediana, cabelos longos, mas creio que sejam aplique. Peitos enormes e naturais, bunda grande e beleza natural.

O papo é bastante agradável, não força nada. Beija bem e quando se empolga melhora bastante.

No fight, destaque para o oral conversível, sem miséria.

Vaginal muito bom, com destaque para a lubrificação vaginal; ela literalmente ficou encharcada...

Foram duas bem dadas; ofereceu o anel de couro, mas não tive pique... Pretendo experimentar em uma próxima ocasião...

Custo do TD: 250,00 por uma hora. -> Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xispa_sp
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Dez 2009, 09:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade

#315 Mensagem por xispa_sp » 05 Set 2010, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td de segunda feira passada cansadão,
resolvi tomar uma sauna, e aquecer as turbinas...........

lá chegando, encontrei a Mel,uma loirinha , cabelos longos lisos, e uma buuuuuuuuunnnnndddaaaaaaaa espetacular.......................
bom subi com ela , iniciamos no oral, (gozada na boquinha), banho descanso, segundo round.............. fortes estocadas no pápai-mamãe,de quatro com ela molhadinha.para finalizar, naquele rabinho apertado......muito booomm .,nunca tinha ido, gostei
garota dez..............

muito recomendada !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tora_tora
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Dez 2004, 12:34
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade

#316 Mensagem por tora_tora » 08 Set 2010, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última quarta-feira (02/09).

A vítima dessa vez foi a Bianca, moreninha clara nova de casa. Ela parece muito a Barbara Paz.
Tem seios médios e muito bons de chupar. Rosto bonito, cabelos curtos, na altura dos ombros, aparelho nos dentes, sorriso fácil. Bunda média. No geral, o corpo é interessante...

No fight, não regula beijos... Na hora do boquete, insistia em colocar a camisinha antes...

Convenci a fazer um oral conversível, depois de muita insistência de minha parte... Depois de convencida, não houve maiores problemas. Sabe o que fazer com um pau na boca, apesar de não ser expert no assunto. Sendo assim, e como eu estava bem chapado depois de várias brejas, deixei ela chupando por um bom tempo.

Depois disso, coloquei D4 e mandei ver durante um bom tempo, até que enchi a borracha e tive que acelerar pois estava com o alvará totalmente vencido.

Custo do TD: 250,00 por uma hora.

Acho que vale o repeteco, com um pouco mais de tempo para apreciar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade

#317 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 08 Set 2010, 21:16

Caro forista ..
Aualizando, qual foi a paga do local////

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tora_tora
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Dez 2004, 12:34
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade

#318 Mensagem por tora_tora » 20 Set 2010, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última sexta-feira.

Depois de bebericar umas cervejas e bater um bom papo com essa moreninha, que nunca havia visto antes, resolvi experimentar o material.

Morena baixinha, bunda média, seios grandes e muito duros, apesar de naturais, cabelo castanho escuro na altura dos ombros, sorriso e papo agradável.

No fight, caiu de boca sem dó, chupa muito bem, no pelo...

Depois de alguns minutos do ótimo boquete, botei ela D4 e mandei ver na bucetinha, por sinal muito lubrificada.

Gozei depois de alguns minutinhos, pois estava na seca.

Não consegui aproveitar mais pois o alvará havia vencido.

Companhia mais do que interessante!

Custo do TD: R$ 200,00 por uma hora.

A casa está cobrando R$ 119,00 pela entrada, com direito à sauna, ao buffet e nesse valor dá para consumir alguma bebida, mas não lembro qual o limite. O estacionamento também é cobrado à parte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tora_tora
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Dez 2004, 12:34
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade

#319 Mensagem por tora_tora » 27 Set 2010, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Smith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eis um daqueles TDs que de vez em quando acontece e que nos deixa com certeza que a putaria vale a pena...

Alessandra Smith, morena super bronzeada, longos cabelos loiros de farmácia, rosto interessante, lentes azuis, seios médios, bunda enorme, coxas grossas, enfim, uma gostosa!!!

No fight, destaca-se a simpatia, beija muito, sem frescura... O boquete é um capítulo à parte... Como chupa... Fica difícil não dar o leitinho na boca, coisa que tive que fazer logo no início...

Gozei na boca e ela continuou chupando, com uma cara de safada... Não engole, mas não tem pressa em sair correndo para cuspir... Show de bola!

No anal é que vem o complemento do prazer!!! A experiência de foder aquele rabão é indescritível...

Custo do TD: R$ 200,00 por uma hora de sexo sem frescura...

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tora_tora
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Dez 2004, 12:34
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade

#320 Mensagem por tora_tora » 27 Set 2010, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Alexandra é uma morena, quase mulata, muito atraente.

Deve medir uns 1,74m. Cabelos pretos encaracolados e compridos, pernas grandes e grossas, rosto bonito, sorriso fácil...

Os seios são pequenos e macios, mas o destaque é o bundão.

No fight, para variar, demonstrou que sabe o que fazer com um pau na boca. Chupa demais e não tem problemas em receber todo o leitinho na boca, mas não engole...

Fode muito bem, seja no vaginal ou no anal... Aliás, anal é sua especialidade.

Custo: R$ 200,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade

#321 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 27 Set 2010, 13:20

seria esta a vagabunda???

viewtopic.php?f=2&t=91089&start=0
http://www.garotasnarede.com.br/Alessandra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tora_tora
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Dez 2004, 12:34
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade

#322 Mensagem por tora_tora » 27 Set 2010, 15:31

Essa mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tora_tora
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Dez 2004, 12:34
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade

#323 Mensagem por tora_tora » 13 Out 2010, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no último dia 02/09 (sabadão).

A Amanda é uma loirinha muito atraente, com destaque para os peitões turbinados, um rosto belo, sorriso fácil e uma bunda de grandes proporções.

Esforça-se bastante para agradar, sem blá blá blá, apesar de conversar muito bem e discutir quaisquer assuntos sem grandes dificuldades...

No fight demonstra bastante empenho, sem frescuras. Chupa sem camisinha, oral bem feito... A bucetinha estava totalmente depilada, à exceção de um pequeno bigodinho à "la Hitler"... Cuzinho rosado e apetitoso...

Voltando ao fight, mamou meu pau por uns bons minutos... Tive que retribuir, chupando aquele buceta rosada e carnuda...

Encapotei o bicho e mandei ver D4, até encher o latex e esvaziar o saco...

Depois disso recebi uma ligação da "dona da pensão", que estava em minha captura, portanto não pude aproveitar o cuzinho, que ela não exibe restrições...

Valeu cada centavo gasto...

Valor do TD: $200,00 por uma hora de sexo sem frescura e sem restrições...

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORERO
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Abr 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

mel

#324 Mensagem por TORERO » 21 Out 2010, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana retrasada, rumamos com umos colegas para eu e ela.

Era cedo, umas 18 horas mais ja tinha umas 12-15 meninas, varias boas, varias meia-boca, alguma ruimcinha.

Meninas simpaticas e prestativas. Troquei uma idea com a Mel. Loira, bonita de rosto, corpo violao, boa bunda, peito natural grande com alguma estria.

Fechamos en 200 e fuimos para o fight. Chupeta caprichada sim camisinha, tivo que tirar a boca ou acabo la mesmo.

Bem molhandinha y sem frescura, coloquei o capote e mandei ver, nao regula posicicao nem vontade de dar. acabou me em 10 minutos.

Banho basico, chupentinha para acordar o JR, e pegacao vai e vem, acabei de novo, agora de quatro.
Gostei

Costo casa 69, costo menina 200, nao lembro costo valet parking.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tora_tora
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Dez 2004, 12:34
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Dupla Gaucha

#325 Mensagem por tora_tora » 27 Out 2010, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última segunda-feira, com essa dupla de gaúchas recém-chegadas a SP.

Segundo elas, vieram aproveitar as duas semanas que prometem para as GPs, em função do Salão do Automóvel e da Fórmula 1.

Fernanda
Morena, aparenta 1,60m, cabelos negros e compridos, rosto bonito, sorriso agradável, seios de médios para grandes, durinhos, bunda grande, coxas grossas, buceta toda depilada, inclusive o cuzinho. Deve ter uns 20 aninhos.

Raquel
Morena magra, aparenta 1,58m, cabelos claros e curtos, rosto bonito, seios pequenos e já sofrendo ação da gravidade, bunda pequena, coxas finas, buceta parcialmente depilada, mas com os pelos já crescendo em toda a região. Deve ter uns 25/27 anos.

Depois de bebermos uma porção de cervejas, mas uns shots de absinto, as meninas ficaram muito animadas, diria que bêbadas.

No fight, ao ver a Fernanda pelada, me animei com ela e praticamente não quis saber da Raquel.

Enquanto a Raquel se banhava, botei a Fernanda para mamar no tora, e como ela gosta do assunto. Mama igual a um bezerrinho.

Resolvi chupar aquela buceta deliciosa, e ela foi às alturas. Aproveitei para dedilhar o cuzinho e ela não refugou.

Depois do banho, a Raquel voltou à cama e mamou um pouco. Quis iniciar com capote, mas reclamei e ela veio sem, mas a qualidade do serviço é bem abaixo da média. Ao olhar os peitinhos meio murchos e a buceta sem depilação, aí foi que quis aproveitar somente a Fernanda.

Botei ela D4, camisola no tora e mandei ver na buceta. Soquei uns dois dedos no cú, que parece já ter alguma quilometragem, e ela não reclamou nem um minuto. Depois de alguns minutos enchi a borracha.

Não estava animado a dar a segunda, mas depois de alguma insistência e mais alguns minutos de boquete sem capote das duas, resolvi arriscar na Raquel.

Buceta bem apertada e lubrificada naturalmente.

Sem muita empolgação de minha parte, bombeei bastante até encher a borracha novamente.

Foi um fight razoável, principalmente pela empolgação da Fernanda.

Custo do TD de 1h: R$ 175,00 para cada uma.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fenris
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Dez 2008, 01:28
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade

#326 Mensagem por fenris » 14 Dez 2010, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizados sábado dia 04/12

Despedida de solteiro de amigo fomos todos ao Eu&Ela.
A casa é bem interessante, apenas achei salgado pagar 119 só pq era sábado considerando que a casa estava vazia.
HAviam muitas garotas na casa, fui com um grupo de amigos cada um pegou uma e aidna sobrou garota. EScolhi uma loira pequena e simpática chamada Karina. Destaque para os seios dela,~não que sejam grandes mas estão bem firme.
Como eu estava bêbado acabei não negociando muito, ficou 200 por uma hora, o TD foi bem feito infelizmente não chupa sem camisinha mas beija muito bem, tem uma boa conversa e faz o fight muito bem feito, parece gostar da coisa.
Gostei bastante da casa, o atendimento foi bom, as garotas são bonitas e atenciosas, estou mais acostumado a gps que atendem em flats e moteis (pode sair mais barato lenvando em conta tudo o que gastei) devo voltar a casa pela simpatia do pessoal.

Obs : Tem uma garçonete morena muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito gostosa esqueci o nome mas ela disse que não faz programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LokoLuke
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2011, 18:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade

#327 Mensagem por LokoLuke » 20 Jan 2011, 18:22

:doubt: Esse lugar é uma baita zona - mulherada bem mais ou menos em média, mas de vez em quando aparecem umas gostosas, é verdade. O problema é que elas não voltam! Foi reformado em 2010 e os preços subiram pacas - nunca tome um porre lá porque a conta vai ser alta. A mulherada pede tipo $ 200, mas $ 150 é a base. Com consumação/sauna (uns $ 150), morre uns $ 400 paus fácil, fácil. A graça que tinha no passado (sala de putaria em clima de decadência) acabou e o lugar pretende agora 'subir o nível'. A comida continua um lixo, assim como tudo em geral. Em resumo, esqueça!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucatheo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Fev 2010, 14:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade

#328 Mensagem por lucatheo » 21 Jan 2011, 08:47


BOM DIA A TODOS OS COLEGAS DESTE PRECIOSO VEICULO PARA NOS PUTANHEIROS...
NÃO SÃO COINCIDENCIAS AS OPINIÕES REFERENTES A ESTE ANTRO...
ALÉM DE SERVIÇOS DESQUALIFICADOS PELA QUALIDADE TANTO DAS
GAROTAS COMO DAS ACOMODAÇÕES, TEMOS TAMBEM QUE SOFRER
COM O DESRRESPEITO QUE É A ATITUDE COMUM DOS FUNCIONÁRIOS DESTA CASA, QUE NUM PASSADO MUUUUUUUUITO DISTANTE JÁ FOI BOA DE SE FREQUENTAR.
ATUALMENTE... PRA IR NESSE LOCAL, SÓ SE FOR PRA PAGAR OS PECADOS
OU ALGUMA APOSTA, OU PRA CONFESSAR ALGUM CRIME ...
OBRIGADO A TODOS ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade

#329 Mensagem por musacco » 29 Jan 2011, 16:30

Corroboro com as opiniões postadas acima, pois era frequentador assíduo desta casa, na época em que cobravam um entrada condizente com o ambiente, os pesticos sem refrigeração adequada e a qualidade das GPS. Gastar mais de R$400,00 num lugar, onde os petiscos são meia boca, a entrada é cobrada como se fosse BOATE, bebidas de baixa qualidade na festa do SACO CHEIO, quartos cheirando a mofo e funcionários que nos tratam mal é querer pedir pra ser extorquido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guirl
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Ago 2005, 00:15
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade

#330 Mensagem por guirl » 29 Jan 2011, 17:01

NEUTRO
Nome da Garota:Karina Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem na casa, onde estava rolando a festa do saco cheio. Realmente a casa está com os valores elevadíssimos. Só a entrada foi 169 reais sem direito a usar a sauna, caso eu quisesse usar a sauna teria que pagar mais 49 reais. Pouquissimas variedades de drinks, que antigamente ficavam a disposição pra gente mesmo servir, agora a gente pede no balcao e eles preparam, isto é ruim pois se a gente quisesse uma bebida mais forte ou mais fraca agora nao é mais possível. Realmente o atendimento deixa a desejar pelo preço que eles cobram. Também nao existe mais aquela sala que passava filmes pornôs, ela virou agora o vestiario masculino e o vestiario das garotas ficou lá em cima no vestiario que era dos homes. Conversei com algumas garotas e quase todas estao cobrando 200 reais (tá inflacionado). Para nao sair sem esvaziar o sacho subi com uma loirinha chamada Karina, que disse ter uns 4 meses na casa. Ela era uma das mais bonitinha de lá. Subimos tomamos um banho e começamos. Vou dar neutro pois a menina até que se esforçou, mas ela nao faz oral sem camisinha. Foram 2 rounds e depois desci, nem esperei baterem na porta avisando que já tinha terminado o programa.
Custo:
169 entrada
80 quarto
200 garota
Total: 449 reais
Conclusao: Teria tudo para ser uma casa legal , mas o preço tá superior até mesmo o do bomboa ou misterium. Não volto mais pelo valor que a casa tá cobrando. Acho um absurdo cobrar pelo uso da sauna. Já fui outras vezes lá, é uma pena pois antigamente tinha muitas meninas bonitas.
Fica aqui meu recado para os camaradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa na Leonardo Mota
    2 Respostas
    470 Exibições
    Última mensagem por ComandanteCE
  • Hannah Clinic - Vila Buarque - Rua Dr. Cesário Mota Junior, 614
    por _Spiderboy_ » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2108 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11
  • Valorizem as putas que tem porque jaja elas vão sumir
    3 Respostas
    913 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Gabriela Pires
    por Ogro dos Pampas Returns » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1948 Exibições
    Última mensagem por Ogro dos Pampas Returns
  • Carina Pires
    0 Respostas
    487 Exibições
    Última mensagem por R4m30

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”