Bomboa American Bar - R. Capote Valente, 222 - Jardim Paulista
R$ 480,00 - Telefone: 3064-6494 / 3063-2944

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 388 Negativos: 28 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 199Não 113
Oral Sem:Sim 349Não 60
Beija:Sim 389Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cachorrao do Morumbi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

SANDY

#316 Mensagem por Cachorrao do Morumbi » 13 Fev 2007, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos putanheiros, estou uma máquina de escrever TDs hoje!!! Relatando varias trepadas do final do ano e Janeiro.

Bom, a casa é sem comentários, uma das melhores de SP, e meu destino predileto pra ver mulheres bonitas e safadas semi-nuas, dar uns amassos, e obviamente comer a que mais me agradar. O unico ponto não tão bom é o preço, pois normalmente gasto uns R$400-500 cada vez que vou lá, então não dá pra ir sempre.

Vamos à Sandy: ela é muito safada, demais!!! :twisted: :twisted: :twisted: Uma morena de uns 1,65m, cavala, perversa... Pra terem uma idéia, conheci a gata numa noite de 5a.feira, ela foi passando por mim, e, como eu não tirava os olhos daquele bundão, ela logo emendou: "quero dar meu cu pra vc agora!!!" Rapaz, não preciso dizer que não demoramos uns 10 minutos de amassos no salão e fomos pro quarto.

Já foi logo chupando o meninão (sem capote), e depois de um tempo já quis que eu comesse o cu, que alias ela adora e aguenta muito... fizemos em varias posições, trocou a camisinha pra eu comer a buceta, depois voltamos no cu e fianlemnte gozei naquele rabão!!!

Vale a pena, R$200.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachorrao do Morumbi
Forista
Forista
---
Ver TD's

VANESSA

#317 Mensagem por Cachorrao do Morumbi » 13 Fev 2007, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Putanheiros,

Comi a Vanessa (loira, olhos verdes, baiana de Salvador, muito gostosa) na semana antes do Natal, e foi muito bom!!! Estavamos eu e meu irmão juntos, quando esta gata e a uma amiga (não lembro o nome...) chegaram. Foram logo falando que queriam dar pros 2, começaram a se beijar, mostrar os peitos, pegar nos nossos cacetes, etc etc :P

Enfim, em menos de 20 minutos estávamos no quarto. Acabei comendo só a Vanessa, pois foi bom demais e nao houve tempo de trocarmos de perva. Chegamos no quarto e ela, muito safada, foi logo se mostrando, abrindo as pernas e fazendo um strip, depois qdo viu q eu ja estava estourando de pau duro, engoliu a vara muito gostoso (embora não é o ponto alto dela comparando com outras GPs que ja comi).

Meti na buceta dela de tudo que foi jeito, e ela ficou uns 10 minutos sentada em cima do meu pau, gozando e gritando feito uma louca :twisted: :twisted: :twisted: Tem uns peitinhos pequenos, mas bem durinhos, que fiquei chupando igual um doente enquanto ela cavalgava. Comi ela de quatro depois (que bunda maravilhosa, amigos, que visão!!!! Uma das melhores na poisção \:D/ \:D/ ), e obviamente comecei a me interessar por aquele cu gostoso!!!

Viramos de posição e, em meio a um ppmm frango assado, ela decretou "mete esse pau no meu cu que eu não aguento mais". Obedeci como um bom rapaz, e meti muuuuuuuuuuuuiiiitooooo no cu dela :badgrin: :-tranquilo-: Ela aguenta muito bem as estocadas fortes e, não demorou gozei naquele rabão!!!

:-tranquilo-:

Enfim, valeu muito a pena, R$250, mas ela atende fora tambem (cel.*
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
7186-9616
), sai mais caro pois é mais tempo).
Recomendo!!!

Suprimido o telefone da garota, pois não ficou claro que a mesma permitiu a sua divulgação. Aos interessados, favor pedir o número via MP.

Cordialmente, em 13/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Cachorrao do Morumbi
Forista
Forista
---
Ver TD's

TANIA

#318 Mensagem por Cachorrao do Morumbi » 13 Fev 2007, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tania

Moçada, vou finalizar minha noite de relatos sobre o Bomboa falando da Tania. É uma morena... quer dizer, agora está tingingo o cabelo de loira, muito gostosa, silicone, enfim, um avião! Não é tão bonita assim de rosto, mas compensa pela safadeza!!!

Chupa gostoso e entende do riscado, inclusive no dia que eu comi estava muito a fim, e se dedicou bem à foda, provando que gosta do que faz!!! Saiu por R$200, e disse que tambem dá o cu, porém cobra mais R$50.

Abraço!!!

Link:
🔗

Mau77pires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cicarelli

#319 Mensagem por Mau77pires » 14 Fev 2007, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Anal:NÃO
Fui no bomboa semana passada , nunca tinha ido , achei simplesmente o melhor lugar do mundo . Tudo bem que é caro , mas é pra quem pode , quem não pode que vá pra augusta .
Conheci uma morena maravilhosa que parecia com a Cicarelli conversamos um tempo e depois subimos . Pra começar ela é melhor que a original pois ela tem 5 dedos em cada pé como as pessoas normais .
Bom , de inicio posso dizer que ela é perfeita , corpo perfeito , tudo de bom. Os peitos são maravilhosos assim como as pernas e a bunda , já o rosto é escultural , se deus um dia atingiu a perfeição pode ter certeza que foi com ela . Na cama foi 10 em todos os aspectos , chupa muito bem , é super gente fina , sabe ganhar o cliente e cativa-lô , não fica dizendo pra gozar logo ou coisa tipo , sabe fazer a coisa muito bem e sem frescura alguma . Ficamos pouco mais de uma hora e posso dizer que aproveitei bem cada minuto , com um detalhe ela beija muito bem . Depois tomamos banho juntos e fomos embora .
Passei alguns dias pensando nela e quero sair com ela de novo .
VALE MUITO A PENA .
SHOW DE BOLA .

O nome dela é Suzana , o programa foi R$ 350,00 + quarto R$ 80,00 + Bomboa ( entrada ) R$ 150,00 = Total da brincadeira R$ 580,00 .

Corrigido o nome da garota.

Cordialmente, em 19/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

NOME..VALOR...

#320 Mensagem por alargador de utero » 15 Fev 2007, 15:14

SDS.. Q A VAGABA É OTIMA NO SUA AVALIAÇÃO..OK.. MAS FIKOU FALTANDO O NOME DELA É ESTE OU FOI VC Q POS P/ELA PARECER C/ CICARELLI.. E O VALOR DA MESMA QTO GASTOU NO LOCAL .. DUVIDAS.FUI... QTO AOS DEDOS AKILO FOI MONTAGEM DO PROGRAMA DE TV.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#321 Mensagem por srmadruga » 16 Fev 2007, 09:54

ANDEI PENSANDO EM UMA COISA...ATÉ CHEGUEI A POSTAR AQUI...TEVE UMA EPOCA QUE EU FUI NESSA CASA E ESTAVA FECHADO...PERGUNTAMOS PARA O TAXISTTA QUE ESTAVA NA FRENTE DA CASA E FOMOS INFORMADOS QUE A CASA ESTAVA EM REFORMA...TROCANDO PISO ETC...
DA´ULTIMA VEZ QUE EU FUI NESSA CASA... QUE EU VI...N TINHA NENHUMA MELHORIA. SERA Q ATÉ O TAXISTA ESTA COM PPX? QUEM QUISER TOMAR UMA SOPINHA NO FIM DA NOITE.... QUEM TIVER COM SEDE... COM FOME... É A CASA!!!!! QUANDO MELHORAR DE GP ESTAREI AI!!!

Link:
🔗

Mau77pires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: NOME..VALOR...

#322 Mensagem por Mau77pires » 16 Fev 2007, 11:56

alargador de utero escreveu:SDS.. Q A VAGABA É OTIMA NO SUA AVALIAÇÃO..OK.. MAS FIKOU FALTANDO O NOME DELA É ESTE OU FOI VC Q POS P/ELA PARECER C/ CICARELLI.. E O VALOR DA MESMA QTO GASTOU NO LOCAL .. DUVIDAS.FUI... QTO AOS DEDOS AKILO FOI MONTAGEM DO PROGRAMA DE TV.

O nome dela é Suzana , o programa foi R$ 350,00 + quarto R$ 80,00 + Bomboa ( entrada ) R$ 150,00 = Total da brincadeira R$ 580,00 .
Ps. O dedo não foi montagem não .

Link:
🔗

dr brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

JOICE bomboa

#323 Mensagem por dr brasil » 08 Mar 2007, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:JOICE

Fui na ultima terça-feira 06/03 na clinica por volta das 15:00 hs,tinha muita opçao de gatas bonitas.Assim que sentei vieram 2 garotas feias me seduzir,dei um dispensa nas feias.
Qdo olho para o lado vi uma gata linda,olhos claros super-sensual,chamei ela para conversar,com o nome de Joice e muito simpatica,ela verdadeiramente nao parece de programa.
No inicio me pediu 300,baixou para 250,00 e fechou por 200,00.
Incrivel,so nao faz anal,tem uma bunda linda e o melhor TREPA PRA CACETE,a gata tem aprox. 1,70 e uma marquinha linda de sol.Me tratou muito bem e nao queria parar nunca de trepar.Muito simpatica e com os olhos claros,muito bonita mesmo.Depois da segundinha começamos a conversar e se eu aguentasse e tivesse tempo ela nao se importaria de dar a terceira.Aconcelho:faz um boquete muito bem sem preservativo,mesmo usando aparelho odontologico,e no final por me tratar muito bem acabei dando os 250,00,mesmo ela nao me pedindo.
Amigos,ja sai com varias garotas de programa,mas esta foi a melhor que ja sai nos ultimos tempos.
Valores:
A casa: 100,00 de consumação, + 80,00 pelo quarto.
Garota:250,00
Estacionamento:10,00
PODE SAIR,vale cada centavo,vc nao vai se arrepender.

Link:
🔗

rickmulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#324 Mensagem por rickmulder » 10 Mar 2007, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

A garota não é bonita, uma loira falsa de olhos claros verdadeiros. Mas é gostosa que só e ou mente para caramba ou gosta muito de fuder.
Trepa muito de todos os jeitos. E quando esquenta é difícil de dar conta.
Foram 2 (normal e anal) e a menina acho que topava mais.
Tem que voltar de azul tomado.

Link:
🔗

easy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Livia

#325 Mensagem por easy » 02 Abr 2007, 17:05

NEUTRO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de certo tempo de molho, voltei a ativa indo ao Bamboa no dia 26 de março. Lá encontrei a Livia, morena bonita, olhos castanhos. Após os detalhes de praxe, preço começou com R$ 300 mas chegamosa us$ 100. Fight meia boca, com oral padrão sem muito entusiasmo. Quando peguei a perva de costa deu pra ver que tinha alguma celulite que se eu tivesse visto antes, teria repensado o gasto. Final da conta: bamboa: R$ 190 perva US$ 100 estacionamento R$ 10.

Link:
🔗

Scopador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Bruna

#326 Mensagem por Scopador » 04 Abr 2007, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fui ao Bomboa semana passada e como sempre tava cheio de gatas , chegou até cedo eu e mais um amigo fechamos uma garrafa de whisk e começamos a tomar varis e a mulherada shimbando nós e nós elas .

Numa das nossas shimbadas conheci Brunna uma loirinha de 1,70 uns 52 kg aparelhona boca gente boa ai conversa bem e vai ai começou a sessão de beijos e não demorou muito pra subirmos chegando ao quarto fomos os dois para o chuveiro e altos beijos e esfregação saimos os do banho e cama e mais lingua beijos e chupação que loucura eu tb ja tava no jeito depois de varios whisk na cabeça coloquei a camisinha e começei a soca com vontade tava meio doido e bebado não gozava até que ficou de frente fiquei uns 30 min mentendo até que gozei . foi uma noite otima mas bem cara pra se divertir.

Custo -R$ 305 DE CACHAÇA
R$ 80 do quarto
R$ 250 da bruna

total de festa R$ 635

Bom adoro o Bomboa mas não é sempre que se dá pra gastar essa grana .

Link:
🔗

Casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#327 Mensagem por Casanova » 07 Abr 2007, 09:59

NEUTRO
Nome da Garota:Cl

Prezados,

estive na terça no bom e velho Bomboa, continuando a saga de levar um cliente americano à noite paulisatana.

É uma pena que é cara, pois p/ mim ainda é a melhor casa. Explico: primeiro, não tem jeito de discoteca, como a Connection ou Bahamas, parece um bar, como o Photo e eu me sinto mais à vontade em lugares assim. Segundo que a mulherada continua usando aqueles minúsculos trajes (se é que pode se chamar aquilo de trajes). E terceiro, vc pode chimbar à vontade, inclusive pegando o telefone na cara dura, diferente de outros lugares. Sempre que saio de lá, volto com a carteira recheada de números, pena que não tenho o poder de comer toda$ :(

A casa tava bem legal, surpreendente. Esperava pior, pelos últimos relatos.

Sem muita enrolação, subi com a Cléo. Loira, alta, bronzeada. Rosto de ratinha. Foi muito carinhosa no salão e achei que ia me dar bem.

Lá em cima, me decepcionei. Nao em relação ao desempenho da puta, que até que foi bom (chupou sem e não regulou posições) mas o corpo não era tudo isso e muito, mas muito PPP. No final, dei graças a Deus que acabou, meus ouvidos estavam que não aguentavam.

Recomendo apenas para aqueles que usam walkman... :D

Link:
🔗

Casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#328 Mensagem por Casanova » 07 Abr 2007, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Erica e Barbara

Prezados,

depois de ir na terça (e finalmente fechar o acordo com o gringo) voltei no Bomboa sozinho na quarta, para comemorar :D

Na noite anterior tinha visto uma morena gostosona, com a pele bem branca (adoro isso) e retornei com a intenção de conhecê-la. Infelizmente, ou a puta não apareceu ou estava ocupada.

Andei, bebi e chimbei muito. Mas nada assim p/ me empolgar.

Nisto duas loiras altas mexeram comigo e fui conferir (Erika Carioca e Barbara).

Caralho, como eram vagabundas. A Erika (1,70m) e um jeitão de puta que nunca vi igual e a Barbara, mais branca, mesma altura, siliconada e tão igualmente puta. Sugeriram uma dupla, prontamente aceita.

Rapazes, como eu meti. Trepei de tudo o que é jeito. Buceta, cú, cú de novo, buceta da Erika, chupada da Barbara, uma chupando a outra a outra chupado uma... até agora estou com alucinações. A cena do meu leitinho saindo na lingua delas, enquanto as putas se beijavam nunca mais vou esquecer.

Investimento altíssimo (400) além da casa, mas pelas circuntâncias de comemoração, totalmente aceitáveis.

Não sou de babar ovo, mas provavelmente foi a melhor metida na minha vida.

Abraços...

PS: a Pamela (peitudona) ainda trabalha por lá.

Link:
🔗

Big_tits_fan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Telefone da Pamela

#329 Mensagem por Big_tits_fan » 07 Abr 2007, 13:58

Alguma boa alma tem o telefone novo da Pamela pois o antigo só ta desligado.
Passa pra mim por mp.
Obrigado

Link:
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#330 Mensagem por NUMABOA » 08 Abr 2007, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

ESTIVE NA CASA OUTRO DIA MAS TAVA FRACO,QUEM SALVOU A NOITE FOI A PAMELA,QUE ESTA CADA VEZ MAIS GOSTOSA,MAIS SAFADA,CHUPANDO E DANDO O CU COM GOSTO E AINDA ME CONVIDOU A GOZAR NAQUELES SUPER-PEITOES MARAVILHOSOS DELA.

JA SAI UMAS 3 VEZES COM ELA,PODE NÃO SER DAS MAIS BONITAS,MAS E´UM DOS MEELHORES CUSTO/BENEFICIO

psDISSE QUE TA TROCANDO TELEFONE,PRA ACHA-LA SO INDO AO BOMBOA(QUE SINCERAMENTE ESTA DEIXANDO MUITO A DESEJAR PELO PREÇO COBRADO).

Link:
🔗

Responder