Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 272 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 108
Oral Sem:Sim 256Não 64
Beija:Sim 267Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade

#331 Mensagem por musacco » 02 Fev 2011, 21:48

Pelo visto, confirma-se o gasto mínimo total, mais de R$400,00, conforme TD postado pelo nosso colega acima.

Bom, fica aí uma DICA para quem gosta de uma SAUNA e ainda pode levar uma GP. Tem bons motéis em São Paulo, com PERNOITE por volta de R$100,00 (Custo de Entrada do EU&ELLAS) sem SAUNA, sendo que vc tem neles: Ar condicionado, Ducha CAchoeira, Hidro Dupla, Sauna Seca ou a Vapor, e ainda se souber negociar uma PERNOITE com a FREE LANCER sai muito mais em conta do que gastar R$449,00 para gastar em 1 hora, num quarto com cheiro de MOFO, funcionários te tratando como se fossem nada, qualidade baixa do plantel e por aí vai.

UM CUSTO-BENEFÌCIO PÉSSIMO, mas pelo jeito a CASA quer subir os preços até perder todos os clientes. Ta aí uma dica, pessoal. BONS TDS e vamos boicotar estas CASAS que cobram aquilo que não valem. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gallo_veio
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Fev 2007, 10:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade

#332 Mensagem por Gallo_veio » 05 Fev 2011, 23:54

Frequentei esta casa por muito tempo; desde a época em que o vestiário era no atual local da sala de TV que fica passando futebol. Bons momentos em que os vestiários eram juntos, a sala aberta era, como o nome mesmo diz, aberta, de graça, free. Ficava onde hj é o vestiário masculino. As meninas eram mais simpáticas e safadas. Se vc acha que só pq hj o preço que elas cobram é maior, o padrão era melhor? Engano seu, apesar te ter umas baranguinhas, tinham muitas gatas de todos os tipos.

Acompanhei a mudança da casa desde 2002 até 2010 e depois da última mudança da portaria, dos preços, das garotas... não fui mais. Dou valor as coisas boas e principalmente ao meu $$$, por isso risquei esse lugar da minha agenda. Não sou muito de postar meus TD´s, mas foram muitos neste local, costumava frequentar a casa pelo menos 2x por semana de 2002 a 2006, depois fui diminuindo a frequencia até que sumi de lá. Sou mais pegar as TOPS´s de TD´s em seus flats por preços menores, É um custo-benefício muito melhor.

O dia que os preços baixarem, o nível melhorar e houver um pouco de simpatia dos funcionários, eu volto a frequentar. Aliás, os funcionários não estão lá para te atender/servir, estão lá para te vigiar.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#333 Mensagem por datalouco » 06 Fev 2011, 19:30

Também frequentei bastante seis/sete anos atrás , o custo benefício compensava alem da cama aberta,etc, depois acabaram com tudo, virou um privê padrão e muito caro/caríssimo! Pô tenho contas para pagar e sou assalariado e não voltei mais.
minha esperança é que um dia volte ao esquema antigo em termos de gps,cama aberta e $$$honesto e com certeza voltarei. basta de exploração ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leao branco
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Dez 2010, 08:41
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#334 Mensagem por leao branco » 15 Fev 2011, 13:12

Gostaria de colaborar com os nobreas amigos,

Frequentei esta casa por muito tempo, meu sonho de consumo, muitas mulheres todas semi-nuas, um paraiso, ainda mais quando o vesturário era junto (cuecas e calcinhas), era demais, e ainda tinha a sala aberta.
Queria aproveitar e perguntar pra moçada se alguém conhece algum lugar onde podemos curtir a mulherada andar semi-nua e curtir uma sauna mista. Sinto muita saudade daquela época onde esta casa foi tudo de bom, agora ficou impraticável, a ultima vez que fui conversei com uma gp ela me disse que foi instituido um monte de regras, não podia isso, não pode aquilo, ou seja ficou uma bosta.
Bom moçada se alguem souber de algum lugar interessante que lembre esta casa no passado, avise, faço questão de conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sukita
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 13 Nov 2003, 23:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#335 Mensagem por sukita » 31 Mar 2011, 02:40

MarkZone escreveu:
leao branco escreveu:Pessoal,

Alguem ai conhece outra sauna mista em SP?

Onde é lógico as mina ficam semi-nuas.

Lembrando que no passado esta casa abrigava lindas mulheres todas trajando pouca roupa e as vezes quase nenhuma.

até mais.

ajudem-me.
Tem o Balneário, na Augusta... mas falta a parte de lindas mulheres... :|
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=10&t=12894
Fui no Balneário um tempo atrás mas o negócio lá é meio trash, tinha umas fofinhas que faziam massagem numa sala com macas e uma ou outra menina entrava na sauna (bem pequena) mas o nível não me agradou e nem cogitei um TD. Pena que no E&E ficou muito caro e terminaram com a sala aberta e vestiário misto, bons tempos de sacanagem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hswingsp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2006, 10:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#336 Mensagem por Hswingsp » 28 Jul 2011, 19:23

Voltei a este recinto após 10 anos, mas o que me chamou a atenção foi a diferença que encontrei, acabaram com a sala de vídeo, a cama aberta o vestiário unissex, bom pensando nisso sobram poucas opções, beber no bar, assistir jogo quando tem jogo ou então ficar na sauna.

No meu caso não bebo, não vou para o bar, jogo só tem em determinado horário, me sobra a sauna, bom mas para o meu espanto agora as garotas não podem entrar na sauna, existe uma restrição, bom amigos, pensando nisso deixo meu toque aos foristas, pela entrada que se paga, o pressuposto é que vai encontrar muitas garotas, porém não é bem oq acontece na casa, independente disso duas garotas me chamaram a atenção a Sarah e a Diana.

Peço aos foristas dicas sobre outras casas com sauna, escutei falar da Misterium, porém não sei se as mulheres podem entrar na sauna.

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#337 Mensagem por datalouco » 31 Jul 2011, 11:38

Hswingsp escreveu:Voltei a este recinto após 10 anos, mas o que me chamou a atenção foi a diferença que encontrei, acabaram com a sala de vídeo, a cama aberta o vestiário unissex, bom pensando nisso sobram poucas opções, beber no bar, assistir jogo quando tem jogo ou então ficar na sauna.

No meu caso não bebo, não vou para o bar, jogo só tem em determinado horário, me sobra a sauna, bom mas para o meu espanto agora as garotas não podem entrar na sauna, existe uma restrição, bom amigos, pensando nisso deixo meu toque aos foristas, pela entrada que se paga, o pressuposto é que vai encontrar muitas garotas, porém não é bem oq acontece na casa, independente disso duas garotas me chamaram a atenção a Sarah e a Diana.

Peço aos foristas dicas sobre outras casas com sauna, escutei falar da Misterium, porém não sei se as mulheres podem entrar na sauna.

Abraço a todos
Pelo relato acima a casa acabou!virou privê padrão!e caro!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LokoLuke
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2011, 18:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#338 Mensagem por LokoLuke » 05 Ago 2011, 16:13

:cry: Depois de quase um ano passei no Eu e Elas quase sem querer. De novo, não resisti e entrei - era terça-feira, meio da tarde, e o local estava bem devagar, com poucas GPs e pouca qualidade. Gastei minha entrada (uns $ 70 paus) em cerveja, xavequei umas e outras e me mandei 'virgem'. Tem vezes que uma punheta vale mais a pena - essa era uma delas! É pra esquecer de vez!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIAPARA
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Abr 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#339 Mensagem por PIAPARA » 29 Set 2011, 11:16

Estive lá na segunda feira passada, como cheguei logo na abertura, só tinha uma garota, porém, a coisa esquetando durante a tarde.
Chegou a 11 garotas, sendo 3 acima da média, 1 na média e o restante mais fraquinhas.
Tomei minha consumação mas não fiquei com nenhuma, a Amanda é muito gostosa mas esta com um outro cara.
Pode melhorar bem o lugar mas para um matinê é legal para que tem tempo e dinheiro sobrando.
Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#340 Mensagem por Camaleão » 02 Nov 2011, 00:25

LAMENTAVEL...!!!! :roll:

É ESTE O ADJETIVO QUE ME VEM Á CABEÇA, PARA EXPLICAR A ATUAL FASE DO LOCAL..!!! :roll:

PARA QUEM VIVEU OS AUREOS TEMPOS DA CASA, SEMPRE LOTADA, E COM UM PLANTEL DE 30 A 40 GAROTAS...!!

ESTIVE POR LÁ ESTA SEMANA, OS SERVIÇOS DIMINUIRAM, AS GAROTAS REDUZIRAM-SE Á MISERAS 07 :shock: , DAS QUAIS 02 SE SALVARAM... :-x ..!!!

SINCERIDADE, ME PARECE QUE O NELSON ERROU TOTALMENTE A MÃO..!!! ::basta::

149 reais na entrada
10 reais para estacionar
80 reais para o quarto
200 reais para a puta..( elas começam pedindo 300.. :roll: )

AS PUTAS QUE OUTRORA INTERAGIAM COM OS CLIENTES , HOJE FICAM EM COLUIOS, COMO LADIES, ESPERANDO PARA SEREM "CANTADAS"..!!!

EXISTE UMA "GERENTE DE SALÃO", QUE FICA CONTROLANDO TODO O MOVIMENTO DA CASA, SE A PUTA TE SIMBAR, OU TIVER QUALQUER ATO MAIS ARROJADO, LEVA LOGO UMA ADVERTENCIA...!!! ::basta::

EM RESUMO, A CASA FICOU BASTANTE CARA, E SEM DIVERSÃO ALGUMA..!!! :roll:

EM SUMA UMA MERDA...!!!! :-x :-x :-x

QUEM TIVER COM BASTANTE DINHEIRO PARA JOGAR FORA, E QUISER PASSAR POR UM AMBIENTE MONOTONO E SEM GRAÇA, ESTE É O LUGAR..!!! :-x


É ISTO AMIGOS..!!!

ABS..!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Jan 2005, 17:50
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Fabiana

#341 Mensagem por Amoroso Cruz » 07 Abr 2012, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado realizado em 24 de março.
Fazia muito tempo que não ia ao Eu e Elas. Acho que a última vez foi em 2008. Já não estava gostando faz tempo (garotas com muita roupa, poucas atrações, preço elevado). Os relatos dos colegas também não eram encorajadores. No dia 24 de março, comi a buça e o cu de uma putinha free. Depois de gozar na boca dela, comentei sobre o Eu e Elas e ficou a vontade de levá-la até lá, para comê-la naquele ambiente decadente. Porém temi que a decadência tivesse inviabilizado a possibilidade de haver tesão lá. Como ainda era começo de tarde, resolvi rever o local.
De cara, me assustei com o preço: 129 reais (depois, vendo o site do Eu e Elas, vi que realmente o sábado é o dia mais caro). Mas gostei das mudanças: houve uma bela reforma, o vestiário masculino volto ao térreo, infelizmente separado do feminino, que continua no 1o. andar. O legal é que o feminino está onde era a antiga sala aberta e fica bem exposto, fechado somente por um biombo de ripas cruzadas. Subi algumas vezes para olhar as minas se trocando. Ponto positivo.
As minas estão mais à vontade, não tanto quanto antigamente, pois o vestuário é variável. Uma ficam de vestidinho, outras de biquini, algumas ficam desfilando peladas (infelizmente as mais feias).
Abordei uma morena magrinha de aparência agradável, razoavelmente bonita, nome de guerra Fabiana. Na hora, concordou em ir à sauna úmida. Largada pelo marido e com cria para cuidar, trampou como civil e agora resolveu dar o rabo. Na sauna, demos uns amassos e combinamos 150 sem cu e 250 com cu. Salgado, mas resolvi encarar. Peguei o quarto (infelizmente a sala aberta não abrirá mais), mais 79 reais, e outra surpresa boa: ficou muito bom, banheiro limpo, cama confortável etc. A Fabiana chupou, deu a boceta, depois o cu. Comi muito o cu dela, até ela pedir arrego. Então voltei à boceta e pedi para finalizar no cu. Como o Eu e Elas estava com poucos clientes, fiquei bem mais de 1 hora.
Minha avaliação:
Aparência: 7 - morena gostosa (meu pau enrijeceu sem problemas, apesar de já ter sido usado no dia), beleza rústica, 1,60m, peitos pequenos, bunda redonda e média.
Trepada: 10 - sem miséria, ponto alto, deu tudo e mais um pouco.
Tempo: 10 - 1 hora e mais um pouco de pau na boceta ou no cu.
Relação custo-benefício: 5 - 250 reais da mina e 79 da suíte é muita coisa, sem contar a entrada (que dá direito à sauna e buffet); dou 5 porque acho que vale a pena voltar a frequentar o Eu e Elas, mas somente ocasionalmente; o preço é que pesa, pois por 190 dá para comer uma mina mais bonita na Cherry, e por 250-300 dá para comer uma free em flat, com direito a cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Jan 2005, 17:50
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Fernanda

#342 Mensagem por Amoroso Cruz » 07 Abr 2012, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de comer a Fabiana, resolvi curtir o local, ver as minas se trocando ou se esfregando nos cuecas. Fui abordado por duas minas, uma loira grande e uma morena malhada. Ficamos um bom tempo com elas me atiçando. Deu para dar uma bela chimbada. Como meu pau não subiu, tive uma bela desculpa para vazar. Minha intenção era finalizar o dia comendo uma mina da Cherry. Antes, subi para ver se pegava alguma mina se trocando. Vi duas, uma delas no meio e outra peladinha. Chamei a pelada, de nome Fernanda, que estava na sauna e agora estava colocando roupa de trabalho. Perguntei se ela não voltaria lá. Ela topou e fomos à sauna seca. Gostei do que vi e combinamos novo programa (250 pelo completo). Avisei que meu dinheiro tinha acabado. Então paguei no cartão. Como a casa cobrava 19% para passar o cartão, a Fernanda baixou o preço para 200, ou seja, acabei pagando até menos (238 reais).
Minha avaliação:
Aparência: 8 - morena, mais cheinha que a Fabiana, bem cuidada (trabalho civil de 2a. a 6a.: recepcionista em concessionária de automóvel), olhos esverdeados.
Trepada: 9 - sem miséria, mas com menos entusiasmo que a Fabiana; oral sem, buça e cu, com ejaculação no reto.
Tempo: 9 - 1 hora de trepada.
Relação custo-benefício: 5 - caro, não permite que seja uma opção frequente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#343 Mensagem por musacco » 08 Abr 2012, 13:33

Antes as minas cobravam um preço justo que era de R$150,00, agora com R$200,00 no mínimo, temos

1) ENTRADA: R$129,00
2) QUARTO: R$ 79,00
3) PUTINHA: R$ 200,00

GASTO TOTAL MÌNIMO: R$ 408,00. Prefiro mil vezes ir numa FREE e ainda comer por mais de duas horas, pois dá pra negociar com R$400,00. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIAPARA
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Abr 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#344 Mensagem por PIAPARA » 12 Set 2012, 12:02

gatodiscreto29 escreveu:Tb conheço a casa e me lembro que paguei $59,00 p/ entrar , mas foi antes da reforma ..Na época tinha algumas GPs muito bonitas , mas o Custo x Benefício não era dos melhores ( pagava a entrada , a garota e os quartos separadamente), saía um pouco caro.. Hoje tem muita casa melhor!
Caro, forista solicito a dica das casas melhores, não sou de Sampa, mas sempre que vou para lá procuro algo neste sentido.
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leao branco
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Dez 2010, 08:41
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#345 Mensagem por leao branco » 29 Out 2012, 06:22

NEGATIVO
Nome da Garota:baranga.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, salve galera!!!!

Este é um aviso aos amigos, não vão a esta casa, é um assalto, R$ 159,00 paus para entrar, R$ 89,00 paus por um quarto, as minas R$ 250,00, gastei R$ 450,00 porque negociei com a baranga, estava muito a fim, não que valesse a pena, o mulherio muito fraco, Pessoal não vale a pena, a casa já foi boa, agora só tem baranga, e o preço nem se fala. Agora para quem quer gastar e tem dinheiro sobrando e não da valor ao que ganha é uma excelente opção, como aqui todos gostam de bons conselhos, repito... não vão a casa, lamento, pois eu gostava muito da casa.

até mais, pessoal..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tora_tora
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Dez 2004, 12:34
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#346 Mensagem por tora_tora » 18 Abr 2013, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como diversas vezes já foi citado, infelizmente a casa parece não ter mais recuperação. Os preços estão super inflacionados pela qualidade do serviço que prestam.

De qualquer forma, como devo ser um grande trouxa, sempre acabo voltando lá. Parece vicio...

Numa das últimas vezes em que estive na casa, tive a oportunidade de experimentar uma morena, quase mulata, bem grande. Rosto bonito, cabelo encaracolado, seios pequenos, mas uma bunda enorma e durinha e um par de coxas de respeito.

Acertamos por $200 dilmas, com direito a serviço completo - insisti que naquele dia tava a fim de socar um cú sem miséria, no que fui prontamente atendido.

Destaque para o oral desencapado; depois de alguns minutos não resisti e acabei entregando o leite na garganta da puta, que não só não arredou como não deixou escapar uma só gota... E engatou o pau na boca, sem deixar o bicho amolecer...

Tora em riste, tive que bombar aquele cú por muito tempo conseguir encher o reto da puta de porra...

Serviço hard de primeira classe.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#347 Mensagem por mr_123 » 12 Jun 2013, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores bom dia!!
Ontem em minhas andanças pela a cidade de SP conheci o casa E&E!!
O formato da casa é bom, gostei, pois vc entra pode optar pela o uso de um roupão que não lhe deixa cheiro e nem rastro.
Bom, entrei o local é CARO, e estava vazio!!
Troquei de roupa, fui para a sauna e fiquei na sala de tv vendo um programa de sportv, foi quando chegou próximo de mim a PATRICIA ou melhor Paty,
Chegou já me abordando e dando as boas vindas!!! Passando a mão bem gostoso no meu saco e brincando com a cabecinha!!!
Começou falando umas besteiras gostosa e disse que adora dançar o quadradinho de 8!! Ai fudeu amigo..
Subimos!!! E a Paty foi tudo que me disse no salão e muito mais!!
Chegou já no corredor nas escadas rebolando!!! Provocando!! Com aquela bunda na minha cara!!
Chupei ela bem gostoso,!! ela retribuiu chupando bem gostoso o meu caralho!!!
Não regulou posições e finalizou com ela de quadradinho de 4!!!rs..rs.
Pausa e ela já voltou que nem uma furacão!! E foi gostoso!!! finalizando com ela chupando bem gostoso o meu caralho!!!

Resumindo o investimento!!!
Entrada: R$ 119,00 (sauna+roupão+entrada)
Consumação R$ 60,00 (cervejas e vinho)
Quarto R$ 69,00
Garota R$ 200,00
Foi caro!!! Mas valeu a experiência!!!
Abraços
MR_123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 14 Abr 2004, 09:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#348 Mensagem por Grosso » 17 Ago 2013, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDS em dia! O Ultimo é este!!

Estive nesta casa no sábado a três semanas atrás.

Foi 140,00 a entrada com direito a sauna e parte deles consumíveis no bar.
Garotas começam pedindo de 300 a 250 vc negocia por 200 o minimo que consegui.

Quarto 79,00

Garota Ketlyn , morena +- 1,65 peitos medios e bunda grande, boca gostosa e disse ter 21 anos.

Oral sem camisinha não finalizei e vaginal varias posições gozada e depois mais oral.

Total 419,00 pesado demais.


Fui...

Todos os TDs estão em dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rock-SW
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Nov 2013, 01:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#349 Mensagem por Rock-SW » 21 Nov 2013, 02:40

Boa noite.

É dizem que antigamente o Eu e Elas era bom. Se era, eu não sei. Só sei que hoje não é mais. A casa tem uma boa estrutura, ambiente agradável e limpo, saunas, duchas, banheiros, bar, buffet de petiscos, salas com telões que exibem desde esportes a cine eróticos (depende do dia), e tudo mais. Entre as poucas garotas (meia dúzia e as vezes nem isso dependendo do dia) que aparecem por lá tem algumas bonitas, gostosas, e que não regulam nada e fazem tudo na hora do TD (já experimentei algumas). Mas mesmo assim não compensa porque o problema não é as garotas e sim a casa que é muito cara e esta longe de ser um bom custo benéfico, pois a casa tem diversas regras que geram pouca diversão aos frequentadores.

Vamos começar pelo valor da entrada que é de 139 reais o ingresso tradicional que da direito ao buffet, sauna e o valor é consumível em bebidas. Seria um bom negócio para os foristas se desse para ficar mais a vontade dentro da casa, acontece que não dá devido a regra de que as garotas não podem se empolgar muito na hora da pegação (a não ser que seja no quarto). Conversando com as gps dentro da casa da até para interagir com elas mas tudo com muita cautela pq tem sempre alguém de olho, se levar uma garota para a sauna da até para fazer umas brincadeiras, mas sempre com aquele ar de preocupação principalmente por parte dela que sempre fica atenta a porta pq de vez em quando vem um funcionário olhar o que está havendo na sauna. Ora! Para mim isso não é ficar a vontade, concordam? Pois bem, isso acontece pq a casa quer obrigar ao cliente a pagar mais 80 reais que é o valor dos quartos. A pior impressão que um estabelecimento seja ele qual segmento for pode passar a um cliente, é a de que ele é careiro e explorador. E o Eu e Elas gera muito essa impressão, quando se entra lá parece que vc está de cabeça para baixo sendo segurado pelas pernas e sacudido até cair a última moeda. A casa ainda usa métodos de gestão antigos que é lucrar mais enrolando o cliente, sendo que hoje não é mais assim que funciona e sim satisfazer o cliente para lucrar mais. Não é para menos que segundo informações que tenho de outros foristas, a casa está sempre vazia com alguns poucos frequentadores habituais. A casa tem um espaço chamado darkroom, um lugar meio escuro com uma cama redonda onde tudo é liberado, mas tem um pequeno porém, o darkroom é fechado praticamente todos os dias (parece até piada) só sendo aberto nos tradicionais dias do saco cheio (última sexta feira de cada mês) e nas quartas feiras que é o dia do retrôday (nem sei se continua tendo esse evento). E, nesses dias onde o darkroom é aberto, o valor da entrada vai para 169 reais. Ora! É melhor ir para um swing que é tudo liberado sempre, se estiver acompanhado vai pagar um valor menor em qualquer casa, e se estiver sozinho tem algumas casas de swing que cobram uns 180 para homens solteiros, vale muita mais a pena o swing até mesmo pq no darkroom do Eu e Elas a gp vai cobrar o valor de um programa que será no mínimo uns 150 reais que somado ao valor da entrada vai deixar o custo bem alto para pouca diversão.

Pelo que se paga na entrada do Eu e Elas o correto era ter mais espaços como o darkroom e ser aberto todos os dias com tudo liberado sempre para o cliente ficar realmente a vontade. Assim o forista teria maior poder negociação com a garota, por exemplo, TD completo o valor do programa normal, só umas brincadeiras o valor proporcional a essas brincadeiras, e assim vai. Fora que com mais foristas e gps no darkroom poderia rolar uma interação maior com muito mais diversão (tudo combinado e negociável com as garotas), e os quartos continuariam para aqueles que preferem a privacidade com diferença que não seriam mais nos empurrado garganta abaixo. Dessa maneira todos sairiam ganhando, os foristas que se divertiriam muito mais sem a sensação de deixar as calças na casa, as garotas com essas opções de diversão e maior liberdade ganhariam mais dinheiro, e a casa que lucraria mais com valores de entrada e consumação pois o fluxo de frequentadores aumentaria muito mais. E isso se tornaria um ciclo muito mais lucrativo para a casa do que cobrar entrada e quarto de poucos clientes.

Então meus caros por equanto não tem como recomendar a casa Eu e Elas, o que é uma pena pois tem muitas garotas de potencial lá que fazem de tudo do jeito que qualquer forista gosta. Mas no dia que a casa parar de só pensar em depenar os clientes e passar a entender que lucraria mais satisfazendo as necessidades dos mesmos, quem sabe a casa possa se tornar uma das melhores de São Paulo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#350 Mensagem por mr_123 » 11 Dez 2013, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Diversas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores bom dia!!
Ultima sexta-feira fu conferir a casa Ele &Ela !! alvará curto porem que dava para dar uma brincada!!
Cheguei na casa por volta das 17h!! estava vazia de homens mas tinhas algumas mulheres bem bonitas!!
Bom conversei com Rubi uma loirinha deliciosa mas o santo não bateu e não subi!!
Foi ai por volta das 18:40 que conheci uma Venezuelana !! uma morena Deliciosa !! e tarada!! Estava no brasil a 2 meses e estava gostado de tudo!! Conversamos muito!! Mas essa Venezuelana começou a passar a mão no meu pau por baixo do roupão !!!
Ele já bem duro !! ela tirou ele para fora bem perto da Sauna e deu uma chupada bem gostosa!!! Disse que queria confirmar que ele era tudo isso!!! De gostoso!!
Bom depois disso subi!! Ela na frente provocando com uma bundinha deliciosa!! E eu atrás passando a mão!!
Foi 2 bem dadas !! sendo a primeira finalização na boquinha!! E a segunda deixei o leitinho escorrer pelo o Rabinho!!!
Meu foi bom parecia filme americano!!
Fica ai minha dica!! Pois mudou a diretoria!! E agora esta melhor!!

Ponto positiva:
- horário que logo cedo (17h) ja esta bombando!!
- o uso do roupão que lhe permite vc tomar uma banho e não voltar para casa com o perfume da mulher!!
- as garotas que são bonitas e safadas!!
- bebidas vc pode compartilhar com as mulheres já que percebi elas não e não precisar ficar comprando bebidas caras!!
- por vc usar o roupão!! as mulheres cai para cima!! indo pegando !! é bom!!

Ponto negativo:
- preço de entrada que é caro!!
- quartos estão um pouco judiados!! poderia passar uma revitalização!!




Resumo:
Entrada: R$ 169,00 consome 100,00
Venezuelana: 200,00 – 1h
Bebidas a parte: 50,00
Total de R$419,00
Abraço. Mr_123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

COMENTÁRIO

#351 Mensagem por musacco » 15 Dez 2013, 09:11

Realmente, a gerência mudou, porém os preços continuam altos, agora vc tem a opção do COMBO I, II, III, IV e V. Dependendo do combo, vc faz ou não faz sauna, ganha drink nacional ou não, tem direito aos petiscos ou não, etc. O valor do quarto continua muito caro, R$ 80,00, sendo que num motel vc pegaria um 4 estrelas com hidro-massagem e por 3 horas. Antes se vc tinha a opção de consumir totalmente o valor da ENTRADA, agora isso é restrito. Um refrigerante custa absurdos R$ 20,00 (Custa no máximo 1.70 - latinha) e um latinha de cerveja custa R$ 25,00 (Custa no máximo 2 reais), ou seja, vc paga R$ 169,00 tem o quarto incluso + R$ 100,00 de consumação, porém com 4 latinhas de cerveja tá tudo consumido.

O nível do plantel até que melhorou bastante, porém ainda não temos a cama aberta que só rola mesmo no dia do SACO CHEIO, a sauna tá liberada no Sábado para as garotas, porém deixam o ambiente tão quente que fica impossível ficar mais de 10 minutos dentro delas.

Outra reclamação é quanto aos petiscos, sendo elas de latícinio deveriam estar condicionadas com um sistema de refrigeração, pois ficam com um gosto péssimo por causa da degradação provocada pelo calor. A lentinha é cortesia, porém não muda. Sempre o mesmo cardápio. Precisa ainda melhorar muito, principalmente, reduzindo o custo da entrada ou dando benefícios no pacote, pois pagar R$ 25,00 numa lata de cerveja é o cúmulo da exploração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#352 Mensagem por mr_123 » 20 Mar 2014, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem a tarde 17h no local

Pasta mim a melhor opção para ir sem deixar pistas em casa para a patroa pois sai as 20h e ninguém imagina Onde estamos.

Bom tinha muita mulher Boa no local e escolhi a Jessica uma morena Jambo deliciosa.

Coloquei um roupão e fiquei pela casa dou Quando fui abordado pela a Jessica sentados conversamos um pouco e ela já começou a bolinar no meu pau. . Pegando bem gostoso nele por cima do roupão. .

Não aguentei e fui pasta a suite. . A mulher virou um vulcão. . Chupou com uma fome de leão eu coloquei de quatro ed meti gostoso. .. final na boquinha dela fazendo gargarejooooo


Resumo
Entrada R$ 119
Quarto R$ 69.00
Jessica R$ 200 por uma hora


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#353 Mensagem por mr_123 » 01 Abr 2014, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia senhores !!

Sábado estive novamente na Boate Ele&Ela!!
Bom, cheguei por volta das 16h o local tinha pouca gente tanta cuecas como a garotas, mas as mulheres como sempre muito lindas!!
Entrei e fui para o vestiário troca de roupa para uma sauna e na no caminho comecei a ser abordado por muitas mulheres, foi quando no vestiário encontrei a Bia, uma morena com uma bunda deliciosa seios que cabe na mão!!

Convidei ela para tomar uma sauna e ela prontamente aceitou, bora a sauna, e lá nas conversas começou a putaria!! Ela começou a passar a mão nele bem gostosa, depois levantou e começou a rebolar para mostrar como as marquinhas dela estavam desaparecendo do corpo, eu não aguentei e comecei a bater uma vendo ela ali gostosa rebolando, ela também não perdeu tempo veio para cima de deu um beijo deliciosa na cabecinha, e disse que adora chupar uma pau bem gostoso.

Vendo aquilo já fomos para o quarto, e lá foram duas !!!
A primeira eu comecei chupando aquela bucetinha que estava deliciosa e ai ela já veio chupando coloquei de quatro e bombeei forte!! Gozando bem gostoso na bundinha dela!!

Tomamos um banho conversamos um pouco e ela já veio para cima dizendo que queria mais e já caiu de boca, veio por cima rebolando gostoso e quando estava apronto para gozar novamente ela tirou e veio chupar pois estava com vontade de tomar uma leitinho quente!!
Bom a mulher leva jeito e gosta do que faz pois o tempo todo deu gostoso...

Resumo
Bia: nota 10 – 200,00 1h
Entrada: 125,00
Bebidas: 86,00
Suite: 69,00
A casa esta melhor !! mas sempre pode melhorar mais...

Abraços.
Mr123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#354 Mensagem por mr_123 » 14 Mai 2014, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores boa tarde!!

Fui novamente na ultima sexta na Casa... estou ficando viciado na casa e também no atendimento....
Cheguei por volta das 17h30min a casa estava como sempre tranquila.. tinha umas 15 mulheres e uns 4 caras.. ou seja estava uma haren!!!
Entrei já fui no vestiário troca e ficar somente de roupão!! E ai ir para o salão !! tomar uma sauna e umas brejas!!!
Foi quando fui literalmente atacado por uma sulista !! uma Catarinense maravilhosa!! Nome dela!! Fernanda!! Nova na casa!!
Conversamos um pouco e nas conversar ela já começou a pegar gostoso nele por baixo do roupão.. na hora ele ficou duro que nem metal.. ela não aguentando de curiosidade tirou ele para fora para ver como era!!
E ai começou a passar a mão nele bem gostoso.. e não demorou muito.. no próprio salão ela já veio para cima.. ela usava um vestido colado e branco.. com uma calcinha bem pequena.. enfiada na bunda toda..
Bom fechamos o programa em R$ 200,00, mas o quarto. E já no corredor ela já me atacou.. chupando bem gostoso ele.. meu Deus.. que fome de pau tinha essa mulher!!
A primeira eu finalizei na boquinha dela... e a segunda comendo bem gostoso o rabinho dela..
Estou ficando viciado nessa casa.. por as mulheres trabalharem bem mais a vontade!!
Já sou cliente Vip de tanto ir no local.. mas fiquei sabendo que tem gente do GPguia e que vai no local e sonega pois no dia eu encontrei uns caras lá que são do GPGuia e não encontrei TD Nenhum...

Resumo;;
Fernanda: R$ 200,00 1h
Quarto: 69,00
Bebida: 55,00
Abraços
MR_123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laersso
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Mai 2014, 11:59
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#355 Mensagem por laersso » 10 Jul 2014, 10:16

bom dia pessoal quero saber se os mulheres da casa sao top e se vale a pena ir nessa casa ???? se puder ajudar fico grato!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogimao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Out 2011, 15:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#356 Mensagem por Ogimao » 10 Jul 2014, 13:17

laersso escreveu:bom dia pessoal quero saber se os mulheres da casa sao top e se vale a pena ir nessa casa ???? se puder ajudar fico grato!!!!
Parceiro,

Estive lá um tempo e não achei nada demais, as minas sentam e se vc não subir em 10 ou 15 minutos elas vazam e te deixam sozinho, aqui no RJ vc bate uma papo ficar sem pressa e depois sobe.

o nivel das garotas é normal. e achei caro para o lugar.

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogimao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Out 2011, 15:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#357 Mensagem por Ogimao » 10 Jul 2014, 13:20

laersso escreveu:bom dia pessoal quero saber se os mulheres da casa sao top e se vale a pena ir nessa casa ???? se puder ajudar fico grato!!!!
Parceiro,

Estive lá um tempo atras e não achei nada demais, as minas sentam e se vc não subir em 10 ou 15 minutos elas vazam e te deixam sozinho, aqui no RJ vc bate um papo ficar sem pressa e depois sobe.

o nivel das garotas é normal. e achei caro para o lugar.

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laersso
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Mai 2014, 11:59
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#358 Mensagem por laersso » 10 Jul 2014, 14:46

Ogimao

obrigado pela informação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sukita
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 13 Nov 2003, 23:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#359 Mensagem por sukita » 27 Jul 2014, 17:37

Fui numa segunda-feira durante a copa prá conferir se a casa tinha alguma novidade (garotas ou de mudanças na casa).
Na recepção tive que optar por um "combo", perguntei se podia escolher um em que dava direito a sauna sem suíte e se
posteriormente fizesse algum programa pudesse migrar para outro mas o atendente disse que não porque o sistema não
permitia...mas da outra vez que fui a recepcionista disse que era possível. Se eu optasse pelo combo com quarto e não
tivesse ninguém que interessasse eu pagaria a suite do mesmo jeito, não discuti pq já não estava com bom pressentimento.
Cheguei por volta das 16 e o gerente disse que tinham várias garotas e que chegariam mais, quando entrei só vi 4! Fui
me trocar para tomar a sauna imaginando que outras chegariam mais tarde mas depois de um bom tempo só apareceu
mais uma, das 5 só 1 se salvava! Durante a minha permanência (até as 19:30) somente 4 clientes entraram na casa.
Fui tomar a sauna e as meninas ficavam somente no bar conversando entre elas, tinham 2 clientes tomando sauna,
eles eram clientes antigos e tb estavam reclamando da estrutura, da falta de garotas, do preço e da sala aberta.
É uma pena ver essa casa nessa decadência. Bons tempos quando tinha a sala aberta todos os dias e a sauna vivia lotada.
Perguntei sobre a sala aberta e ela só funciona nos dias de festa, que conforme relato da menina q falei está fraquíssima.
Na saída questionei o gerente sobre a estrutura das saunas, principalmente a seca e a qtd de garotas e ele disse que
a madeira velha fica melhor prá sauna (!) e que sempre tem mais de 15 garotas na casa, etc etc, não acreditei nem um pouco.
Disse que se voltasse na mesma semana tinha 50% de desconto. Mas é rasgar dinheiro, se fui num dia que supostamente
seria bom e estava uma porcaria imaginem voltar na mesma semana...
Se o proprietário não tomar alguma providência a casa logo fechará as portas.
Conforme resumiu o companheiro acima, atualmente a casa é pega trouxa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#360 Mensagem por musacco » 14 Set 2014, 14:46

sukita escreveu:Fui numa segunda-feira durante a copa prá conferir se a casa tinha alguma novidade (garotas ou de mudanças na casa).
Na recepção tive que optar por um "combo", perguntei se podia escolher um em que dava direito a sauna sem suíte e se
posteriormente fizesse algum programa pudesse migrar para outro mas o atendente disse que não porque o sistema não
permitia...mas da outra vez que fui a recepcionista disse que era possível. Se eu optasse pelo combo com quarto e não
tivesse ninguém que interessasse eu pagaria a suite do mesmo jeito, não discuti pq já não estava com bom pressentimento.
Cheguei por volta das 16 e o gerente disse que tinham várias garotas e que chegariam mais, quando entrei só vi 4! Fui
me trocar para tomar a sauna imaginando que outras chegariam mais tarde mas depois de um bom tempo só apareceu
mais uma, das 5 só 1 se salvava! Durante a minha permanência (até as 19:30) somente 4 clientes entraram na casa.
Fui tomar a sauna e as meninas ficavam somente no bar conversando entre elas, tinham 2 clientes tomando sauna,
eles eram clientes antigos e tb estavam reclamando da estrutura, da falta de garotas, do preço e da sala aberta.
É uma pena ver essa casa nessa decadência. Bons tempos quando tinha a sala aberta todos os dias e a sauna vivia lotada.
Perguntei sobre a sala aberta e ela só funciona nos dias de festa, que conforme relato da menina q falei está fraquíssima.
Na saída questionei o gerente sobre a estrutura das saunas, principalmente a seca e a qtd de garotas e ele disse que
a madeira velha fica melhor prá sauna (!) e que sempre tem mais de 15 garotas na casa, etc etc, não acreditei nem um pouco.
Disse que se voltasse na mesma semana tinha 50% de desconto. Mas é rasgar dinheiro, se fui num dia que supostamente
seria bom e estava uma porcaria imaginem voltar na mesma semana...
Se o proprietário não tomar alguma providência a casa logo fechará as portas.
Conforme resumiu o companheiro acima, atualmente a casa é pega trouxa.
Também fui pra fazer minha sauna de praxe, mas o movimento na segunda com sauna mista tava um lixo. Poucas garotas (4), depois que acabaram com a cama aberta e tiraram a liberdade das garotas, o ambiente fico pesado, sem a leveza de 10 a 15 anos atrás, em que rolava livremente a putaria e o relaxamento no local e o movimento era pleno e com preços mais atrativos que beneficiavam tanto as garotas como os clientes. Colocam a sauna numa temperatura muito alta, fazendo com que as garotas não consigam ficar mais de 10 min, daí fica difícil rolar um clima mais sensual, isso com poucas garotas. Sem uma reformulação no sistema, com certeza, o custo-benefício está cada vez pior. Pra quem gosta de SAUNA apenas, tudo bem, agora pra relaxar com mulher tá cada dia pior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa na Leonardo Mota
    2 Respostas
    470 Exibições
    Última mensagem por ComandanteCE
  • Hannah Clinic - Vila Buarque - Rua Dr. Cesário Mota Junior, 614
    por _Spiderboy_ » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2108 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11
  • Valorizem as putas que tem porque jaja elas vão sumir
    3 Respostas
    913 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Gabriela Pires
    por Ogro dos Pampas Returns » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1948 Exibições
    Última mensagem por Ogro dos Pampas Returns
  • Carina Pires
    0 Respostas
    487 Exibições
    Última mensagem por R4m30

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”