Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2608-9666

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 300 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 182Não 184
Oral Sem:Sim 289Não 114
Beija:Sim 356Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pelanca
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mai 2011, 20:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi

#331 Mensagem por pelanca » 20 Mai 2011, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Minha 2 vez na casa.

A impressão de modo geral foi a mesma. Havia um bom número de garotas, muitas delas lindas outras bem gordinhas que deveriam procurar outro local (toca pro lido, baranga) !

Conversei com 5 meninas, Faixa de preço de 600,00 a 1.000. Tempo normal pra foda de 2hs.+-.
Dessas garotas peguei o telefone de que me interessaram para fazer algo de tarde, umas delas não atendem fora, a tarde.
Me impressionou uma gatinha chamada Camila, uma morena jambo linda de mais, parecia uma artista global e uma ruiva muito gata.
Falei com uma loira chamada Giovanna, muito linda cerca de 160 cm de altura magra cabelão, o que ela tinha de bonita também tinha de chata, ou melhor insuportavel, queria sair toda hora apressada e queria que fosse com ela cheirar poeira ...(...) Mandei ela vazar !
Voltei pra minha morena Camila,
fomos pro Asturias, fechamos em 700,00 por 3 horas. Com anal lógico.
Sexo foi excelente, a gata sabe agradar na medida certa, muito empólgada e sem frescura. Nota 10.
A casa muito boa, mas eu fico puto, com o atendimento dos manobristas me pedindo gorjeta , acho isso o fim, pois a gente ja paga 20 pra estacionar e ainda vem com essa de gorjeta, cadê a gerência da casa!
`e isso ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellantonio
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 17 Jan 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi

#332 Mensagem por bellantonio » 30 Mai 2011, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente no Photo. Estava indo pra casa e resolvi dar uma passada por lá. Mal cheguei e encontrei a Patricia, que eu havia saído uns poucos dias antes. Ela tava zarpando e ofereci uma carona - mas sem nenhuma intenção - era só a carona. Mas, como ela tem um corpo espetacular, um rosto bonito e sapeca, e exala um tesão pelos poros, acabamos subvertendo o objetivo original e rumamos para o Lidão. Ela tava um espetáculo: blusa, saia e aquelas meias que começam no pé e terminam na bunda, ou ao contrário. Por baixo uma minúscula calcinha vermelha. Mal entramos, trocamos uns beijos, levantei sua saia e debrucei-a sobre minhas coxas e fiquei olhando aquela linda bunda no espelho. Um espetáculo. Então baixei a meia e a calcinha e chupei a xota da moça. Ela então retribuiu e chupou meu pau. Mas eu queria é comer a moça. Ela começou a rebolar no meu pau, com a saia levantada e a calcinha semi a baixa, nas coxas. Foi difícil segurar as "lágrimas". Encapei o danado, ela sentou no meu pau, levantei ela pelas coxas, sem tirar meu pau da xota da safada, e carreguei ela pro banheiro, comi ela de costas em frente ao espelho, só olhando aquela carinha bonita. Suquei forte até gozar. Ela não gozou, uma pena. Fomos pro banho e ficamos nos alisando, meu pau ficou duro de novo, fomos pra cama e ela me chupou até eu gozar. Maravilha.
Essa saída foi na semana retrasada, saí com ela novamente ontem, no sábado, e demos outra bela trepada no Lidão, mas não vou falar disso. Ela me disse que não vai mais ao Photo (acha as músicas muito repetitivas e os homens muito velhos), voltou ao Bamboa, onde sempre rabalhou. Detalhe: ela me disse que trabalha lá com uma irmã gêmea. Achei meio esquisito, mas confesso que fiquei curioso.
Acho que vou lá.
É a mulher da minha vida.
R$ 500 pra moça mais Lido.
Bellantonio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellantonio
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 17 Jan 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi

#333 Mensagem por bellantonio » 30 Mai 2011, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E lá fui eu de novo na terça passada. Mas dessa vez o Café mostrou toda sua força. Finalmente encontrei um espécime excepcional das beldades que, alardeiam, ali habitam. Um espetáculo a mulher, uma morena linda, Ana Paula, mentiu, era o seu nome (já sei o de verdade). Quando chegou, ela ia passando e os marmanjos iam virando a cabeça para vê-la. Mal ela parou e encostei nela. Peguei levemente no seu braço por trás, e a cumprimentei. Ela me olhou meio torto, ela tremendamente bem vestida e eu num bagaço só. Sou um cara todo esculachado, ela me deu uma medida da cabeça aos pés, com aquele olhar reprovador. Mas fui em frente, mal nos apresentamos e truquei: vamos sair? Ela se surpreendeu: mas assim tão direto?, não quer saber qual o cachê, como é o programa, quanto tempo dura, nada? Vi que tinha feio merda mas tive que manter a postura, disse que tudo isso eu ia descobrir assim que a gente saísse (pra minha sorte , o presente era o padrão: R$ 500). Ela por fim concordou e rumamos para o Astúrias. Quando ela tirou a roupa - ficou só de calcinha e sutiã - fiquei ainda mais embasbacado, que espetáculo. Tirei minha roupa e fui pro banho. Quando voltei ela me esperava deitada na cama. Mas preferi não ir com sede ao pote, fiquei bebendo uma cerveja encostado na cômoda,de pé, conversando com ela. E fiquei esperando ela tomar a iniciativa, ou dar uma abertura. Ela então se levantou e veio me abraçar, mas tudo muito soft, gosta que toque nos peitos (siliconados), mas sem muita força, não deixa enfiar os dedos nem chupar a xota. Tapa na bunda não, cuzinho nem pensar. Pelo jeito também não gosta de beijar, mas isso eu arranquei dela, me beijou pra caralho. Insisti que queria chupá-la um pouco, mas ela propôs ela me chupar, maravilha. É o seu forte, faz um boquete tranquilo, cadenciado, mas com uma ótima pressão. Tão bom que gozei. Depois voltamos pros beijos e ficamos conversando, ela fala pra caralho. Acabamos nos dando bem. Ela disse que jamais imaginou que um "moleque" como eu fosse chegar nela daquele jeito, mas que acabou gostando "um pouco" e ficou até "um pouco" excitada . Eu gosto de mulher assim, arrogante e metida, que não cede muita coisa no sexo, num primeiro momento. Não sei se ela é assim com todo mundo, comigo foi e fiquei fissurado. Com certeza vou sair com ela várias vezes pra ver até onde consigo chegar com ela no sexo. Será que consigo comer aquele rabo?
Acho que ficamos juntos umas 3 ou 4 horas. Depois fui levá-la pra casa. Certamente terá repetecos.
R$ 500 mais Photo e Astúrias.
Bellantonio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko_kct
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Jan 2011, 01:26
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi

#334 Mensagem por loko_kct » 30 Mai 2011, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada - 27/05 estive no Cafe Photo.
Noite tranquila chegando a casa por volta das 22 horas. Sentei no bar , pedi uma bebida e fui garimpar as moçoilas da casa.
Moças em 3 patamares. As muito bonitas e sensuais . As somente bem produzidas e algumas que definitivamente não correspondem ao padrão da casa. Com o passar das horas e algumas bebidas a mais mudou-se um pouco esta divisão. Surgiram algumas beldades e nesta espera tive a sorte de ver uma morena maravilhosa. Vi que ao passar pelo salão muitos olhares sobre ela. Fui a busca. Este era o target da noite. Fui ao banheiro e na volta já com um pouco de sorte a vi parada proximo a uma mesa. Ao passar olhei fixamente em seus olhos e perguntei se poderiamos conversar um pouco... Mulher maravilhosa. Ao ouvir sua vóz com um sotaque gaucho já pensei em leva-la para fora da casa. Bem , conversamos um pouco , ofereci uma bebida. Ela aceitou tomar um vinho , falamos sobre onde poderiamos ir e fechamos a noite. O preço gira em torno de R$500 / R$ 600 . A Mari falou em R$600 , negociei um pouco ( ainda antes das 23:30 hs ) e fechamos em R$ 500,00.

Fomos ao Hotel vila Nova - Av.Santo Amaro.
No carro a Mari já começou a levantar seu vestido. Vi que estava com uma calcinha branca . Falei para esperar pois não estava conseguindo me concentrar na avenida.

Chegando no hotel. Fomos tomar um banho.
Debaixo do chuveiro já fui presenteado com uma chupeta maravilhosa. Na medida certa , pressão , intensidade , uma boca macia demais. Ela te olhando com aqueles olhos esverdeados variando a chupada foi demais. foram uns 10 minutos assim . Disse que queria meter um pouco e ela com aquela vóz maravilhosa me fala. Você não sai daqui sem me dar leitinho.... Porra !! Como negar um pedido deste. Mais alguns minutos e falo que vou gozar. Gozo numa explosão e ela não deixa escapar uma gota sequer. Ela ainda ficava passando a lingua até a pica amolecer.

Sai do chuveiro e fui para cama. A Mari já deitou sobre mim e conversamos um pouco.
Na cama pude ver que a Mari tem seios siliconados e uma bunda espetacular. Perguntei se fazia academia . Durinha sem celulite , ela brinca e diz , Você vai provar já já ....
Mais alguns momentos falando um pouco de tudo e ela vem me beijando e já me deixando excitado.
Boca Macia novamente no menino e peço um 69. chupo muito aquela buceta carnuda e cheirosa. Fica molhadinha . pede para chupar e enfiar os dedos ao mesmo tempo. Delicia . Mudamos para papai mamãe. Novamente aqueles olhos esverdeados te olhando é coisa indescritivel . Peço para cavalgar. Vem de frente e depois de costa . ver aquela bunda não tem preço. De repente ela estica o corpo para frente e me pergunta se não quer comer seu cuzinho. naquela posição já podia ver seu cuzinho piscando...

Ela pede que seja de ladinho. Começamos devagar e logo depois ela me pede para apertar seus seios. A Mari entra no clima. um pouco depois ela me pede para pega-la de quatro. Ela fica na beirada da cama e começo um ritmo que nem eu acredito. fiquei uns 10 minutos até explodir novamente em um gozo maravilhoso.

Descanso , mais um banho e fim de jogo.
Fiquei quase 3 horas com a Mari. Em todos os momentos foi uma companhia maravilhosa.
Havia combinado R$500 mas deixei os R$ 600,00 que ela havia pedido inicialmente.
Ela disse que não precisava e que seu atendimento era este independente do valor cobrado inicialmente.

Hotel Vila Nova + bebidas ( R$ 115,00 )
Cafe ( R$ 150,00 ) + Bebidas ( R$ 180,00 ) + Estacionamento ( R$ 20,00 )
Mari ( R$ 600,00 )

Acabo de crer que meu vinculo com as catarinenses e gauchas vai ser eterna....
Contribuiçao Feita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

braddockk
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Mar 2011, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi

#335 Mensagem por braddockk » 10 Jun 2011, 19:20

Minha primiera vez na casa na ultima terça
fui com alguns colegas
o lugar é muito bom tanto a estrutura como os serviços
em relação as garotas muitas são TOPs mais confesso ter ficado um pouco decepcionado com circulação de algumas que não se enquadram no perfil da casa e ainda pedem valores astronomicos.
Bebi comi mais não fui para o abate
talves tenha ido em um dia ruim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mellinho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Out 2010, 20:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi

#336 Mensagem por Mellinho » 13 Jun 2011, 15:49

Boa tarde confrades!
Estou procurando a Laura.
30 anos mais ou menos, cabelos claros um pouco abaixo dos ombros e com luzes, pele clara, bom papo,olhos castanhos grandes , 1,68 mais ou menos, magrinha, seios grandes .
Ela ia no Photo direto até março , sai com elas algumas vezes , perdi seu telefone.
Preciso encontrá-la
Me ajudem ...
rsrsrsrsr

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi

#337 Mensagem por FMT » 18 Jun 2011, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rafaela, Sabrina e Marina

Tinha saido com uma civil e como nao vi que nao rolaria nada alem de beijinhos, deixei ela em casa e já meio alcoolizado fui para a zona :shock: :mrgreen: .

Bebedo é uma merda :mrgreen: !

Rafaela loira muito simpatica, de estatura media,silicone, bumbum redondinho,abdomen legal, pernas tambem e muita desenvoltura na prestaçao do serviço.

Sabrina cabelos castanhos claros, simpatia em pessoa, já conhecia mas nao tinha saido, estatura media, seios medios sem silica, bumbum medio de 4 fica grande :shock: ,abdomen normal, destaque para olhos claros e a boca que bocona.

Marina morena de estatura media, malhada, com silicone grande( eu achei) de boa textura,abdomen definido, bumbum bem durinho e bem funcional, de rosto normal.


Já saimos da zona todos meio alcoolizados, eu mais pois, já estava bebendo há algum tempo!

Chegamos em casa e negociamos a prestaçao para nao haver problemas posteriores :mrgreen: e fomos para a madrugada mais quente desta semana :D :razz: .

Comi muito o rabo da Sabrina e da Marina em diversas posiçoes, as duas se chuparam muito, enquanto eu e a Rafa nos atracavamos. Com a Sabrina e a Marina o sexo foi mais hard com triplo sim, já a Rafaela é mais "namoradinha' ela já tinha dito,mas ela gostou da festa, e se excitava vem eu pegando a outras e até arriscou chupar a Marina :mrgreen: .

Foi uma madrugada e um começo de manha bem intensos, com muito sexo, gozei com as 3, prestaram um bom serviço e depois da bebedeira ter passado um pouco foi melhor ainda.


800 para cada por 7hrs de festa, exagerei,mas valeu a pena!!


Essas ainda nao sao as minhas Kengas preferidas!!! :shock: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi

#338 Mensagem por Compson » 28 Jun 2011, 21:54

Desculpem a pergunta de cabaço, mas como é feito o pagamento das moças?

Tem que sair de madrugada com uma pila no bolso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pelegrino
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Mai 2011, 19:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi

#339 Mensagem por pelegrino » 30 Jun 2011, 00:32

Compson escreveu:Desculpem a pergunta de cabaço, mas como é feito o pagamento das moças?

Tem que sair de madrugada com uma pila no bolso?

Sim, tem que sair com a grana no bolso pra pagar a gp, além do fato da casa não ter quartos. Em média lá você gasta 150 pra entrar mais uns 20 de estacionamento mais 20 de estacionamento da gp mais uns 100 em bebidas (se beber pouco) e mais uns (600 da gp isso em espécie) e mais o motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pelegrino
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Mai 2011, 19:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi

#340 Mensagem por pelegrino » 30 Jun 2011, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabei de chegar desta casa.

A casa estava bem movimentada, cheio de meninas umas 200 eu acho.
Muitas me chamaram a atenção por serem lindas e como sempre tinham as gordas e barangas no meio...
Andei de um lado pra outro, sentei numa mesa pedi a bebida, logo chamei uma menina para me acompanhar, conversamos ela pediu 700,oo o programa, mais eu naõ fui com a cara dessa.

Vi no balcão conversando 2 loiras lindas, chamei ela sentaram comigo uma delas já conhecida desse forum a Raquel Fagundes muito simpática ótima companhia eu até iria sair com ela mas logo chegou um "bacana" "político" e mandou chamá-la aí eu dancei.

Acabei saindo com uma amiga dela, outra loirinha muito gata. (Karla)
O destino: Asturias
O sexo: Muito bom, menina muito gostosa sabe agradar muito ativa
ficamos quase 2 hs no motel, com direito a um banho de vinho ....
Essa garota fez o melhor boquete da minha vida, se tava frio lá fora no quarto ferveu.
Deu a bundinha, alíás que cú apertado show.
Gozei 2 vezes
O sexo mesmo o oral foi com camisinha, na primeira gozada foi na boca.

Total gasto:
150 + 160 + 40 + 600 + 220

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi

#341 Mensagem por Compson » 01 Jul 2011, 10:36

pelegrino escreveu:
Compson escreveu:Desculpem a pergunta de cabaço, mas como é feito o pagamento das moças?

Tem que sair de madrugada com uma pila no bolso?

Sim, tem que sair com a grana no bolso pra pagar a gp, além do fato da casa não ter quartos. Em média lá você gasta 150 pra entrar mais uns 20 de estacionamento mais 20 de estacionamento da gp mais uns 100 em bebidas (se beber pouco) e mais uns (600 da gp isso em espécie) e mais o motel.
Valeo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vortex7777
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Ago 2008, 22:34
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi

#342 Mensagem por vortex7777 » 12 Jul 2011, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GP realizado há uma semana. Cafe Photo vale a pena ver pela menos uma vez - mas vou ligar direito para ela na proxima visita em SP.

Preço: altíssimo, pois é Cafe Photo
Atendimento: 9 (passou a noite toda, e valeu a pena)

Vitoria:
Rosto: 9 (linda, com olhos verdes)
Corpo: 10 (muito show)
Seios: 7 (grandes, mas falsos)
Oral: 4 (sem camisinha, mas muito fraco)
Vaginal: 9 (apertadinha, e adora uma lingua na frente e atras :twisted: )
Anal: não fiz
Simpatia: 10 (estilo namoradinha, mas com força)

Custo: R$190 entrada + R$900 pela garota + R$150 de bebidas = R$DEMAIS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi

#343 Mensagem por FMT » 17 Jul 2011, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada na zona :shock: :mrgreen: !


Batendo papo com uns conhecidos me falaram bem desta kenga Camila, morena(cabelos pretos),branquinha, de roupa parecia magra demais :shock: :D , pernas finas,bunda pequena, estatura media,mas como a indicaçao era boa, cheguei junto e fomos bater um papo.
Kenga bem simpatica e bem divertida, fechamos o negocio e fomos embora.

Nua ela é bem apetitosa :badgrin: :mrgreen: , seios naturais(coisa rara)medios, abdomen sequinho, bunda media bem gostosa de pegar e apertar,dar umas mordidas, achei o conjunto agradavel.

Ela começou um boquete sem capa de qualidade duvidosa,mas foi melhorando e muito no decorrer, masturbaçao enquanto ela executava o boquete e o que esta umido se transformou em uma pequena nascente :shock: , altamente lubrificada, capa e ppmm, depois uma cavalgada bem alucinante, uma paradinha e ela imbica no rabo :D , na cavalgada de costas ela se acostuma com o pau no rabo e começa a rebolar e cavalgavar, essa é uma amazona, depois de um tempo que ela estava cavalgando no anal, tirei e despejei porra na guela da kenga, que parecia se deliciar :badgrin: ,

Teve mais na madrugada, essa só vai embora quando acaba com as energias do cliente.


Kenga de boa qualidade, sabe satisfazer o cliente,apesar de nao fazer muito meu tipo, valeu a pena!


800 da kenga por umas 5hrs



Essa ainda nao é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 07 Nov 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi

#344 Mensagem por carlaobrasil2006 » 17 Jul 2011, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta-feira,dia13/07,dia de futebol.....
Fui no Bomboa com amigos e fiz uma graça,como aqui não se comenta essa casa,vou para meu segundo programa....
Eu estava tarado e sai cedo do Bomboa para o Café Photo.
Cheguei as 24:00 hs e não podia enrolar....
Como adoro gigantas,já fui ao salão vendo por cima.
Após 15 minutos vejo entrar no salão uma morena bem alta.
Era a Dandara que já havia saido em outros locais.
Corpo de modelete,1,85 de altura.
Fomos ao Vila Rica.
Sexo de boa qualidade,com garota divertida,com uma bunda maravilhosa.
Como já tinha feito no Bomboa,dei uma de quatro rapidinho e fui embora correndo com alvará vencido.
R$400,00 pilas para garota.
Fui.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi

#345 Mensagem por FMT » 22 Jul 2011, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tinha ido em um evento profissional, varias FR,mas eu tinha que manter a aparencia :( 8) , e lá pelas 23hrs,já meio alcoolizado, vou para a zona.

Conheci a Vick, estava a poucos dias na zona, abordei e nos sentamos para bebermos, boa de copo essa kenga :shock: :mrgreen: .

Loira de estatura media, silicone, abdomen normal, bunda redonda e bem apetisosa :mrgreen: , depois de bebermos pacas e falarmos umas besteiras,fechamos o negocio e fomos embora.

Beija indecentemente essa kenga :shock: , boquete de boa qualidade, ritmo e pressao legais, beijinhos e até conversava com meu pau kkkkkkkkk, parecia curtir ficar chupando, esfregaçoes e comecei a mamar o silica e achei o ponto fraco dela :shock: :mrgreen: , beijinhos ao lado dos seios, ficamos intercalando boquete e mamadas nos seios.

Depois capa uma pequena cavalgada e ela já oferece o rabo :shock: , de 4 "com carinho" e ela começa um ritmo alucinante, jogando o quadril para tras, depois de ladinho com estocadas fortes no seu rabo, e gozo assim.

Teve mais anal e vaginal depois!!



Loira bem interessante, prestou um bom serviço completo, se entrega de uma maneira bem legal.


800 para a Vick por 5hrs


Essa ainda nao é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Itaim Bibi
    por Elvis1995 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    534 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Clinicas em Itaim Bibi?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    727 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Hotel Gran Chavalier - Itaim Bibi
    por Dumbzzz » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Mirela itaim
    1 Respostas
    1678 Exibições
    Última mensagem por Fã de Milfs

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”