Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 272 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 108
Oral Sem:Sim 256Não 64
Beija:Sim 267Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tora_tora
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Dez 2004, 12:34
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#361 Mensagem por tora_tora » 28 Jul 2015, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de longo e tenebroso inverno, eis que retomo a vida bandida! rsrsrsrs

Passei a uns 15 dias atrás, em plena segunda-feira, por perto da casa e resolvi entrar, mesmo sabendo que a probabilidade de me ferrar era de 99,9%.

Como era de se esperar a casa estava vazia e havia uma meia dúzia de garotas.

Depois de tomar umas vodkas resolvi esperimentar a Camila, morenona das terras de Juscelino.

Tentei negociar o miolo da goiaba; ela insiste que é zero km e que não libera por nada, mas se comprometeu a deixar dar uma brincada, no máximo apontar a cabeça do Tora no zói de porco virgem dela.

Subimos e o shape dela realmente é "coidiloco" -- cabelão escuro bem cuidado, um belo par de mamas grandes, naturais e ainda sem sofrer o efeito da gravidade (talvez pelo pouca idade -- uns 20 aninhos) e o melhor de tudo -- um belo rabão de respeito, todo durinho.

Dediquei um bom tempo chupando aquela bucetinha depilada, aproveitando pra dar umas lambiscadas no brioco.

Depois bombei bastante a pepeca e terminei soltando um belo jato de porra na boquinha da dita cuja.

1 hora de brincadeira ao custo de 250 dilmas.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnDoe2015
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2015, 22:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#362 Mensagem por JohnDoe2015 » 21 Dez 2015, 20:57

MANCADA
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer o local recentemente... Gosto do conceito do + sauna, me lembra a 4x4...

O local tem uma estrutura razoável, a sauna umida estava muito boa...

Passei metade da tarde... e apenas 4 meninas... Tem a justificativa da epoca festiva...

Meninas gente boa.. Trocaram ideia...

Acabei subindo com a Paola.
Programa completo, com anal, oral sem capa... Menina gente boa, cumpre o que diz...

Agora quanto o pagamento... Realmente, o lugar é cheio de armadilhas, com taxa de 24% sobre o cartão... Cobrança de preservativos... etc etc no final foram no total quase R$ 480... se nao me engano uns R$ 170 para entrar + quarto... R$ 250 para a menina... Para a menina, valor justo... para o local... não (a "suite" estava limpa... mas o cheiro de mofo estava forte...)

Uma pena... Gosto muito do conceito sauna + as meninas já peladas (evita surpresas)... Acho que o local seria promissor..

Repeteco com a menina, mas não com o local...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sukita
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 13 Nov 2003, 23:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#363 Mensagem por sukita » 07 Abr 2016, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como sou teimoso, voltei nessa casa prá tomar uma sauna numa segunda-feira já que nesse dia a sauna é liberada para as meninas.
O plantel estava com umas 15 meninas, não tinha nenhuma baranga. A estrutura e regras da casa continuam a mesma coisa.
Curti uma sauna que finalmente estava com uma temperatura boa e em vários momentos vieram uns flashbacks dos velhos tempos e a sauna ficou cheia e a sacanagem rolando solta, principalmente as meninas pagando boquete lá dentro, que beyeza!
Depois de algumas entrevistas acabei ficando com a Luna, loira, estatura mediana, corpo espetacular e muito simpática. Com roupa é normal mas quando ficou peladinha na sauna, deu prá ver o corpinho dela, essa é a grande vantagem da sauna. Fomos prá suite e ela já começou com um boquete bem gostoso, chupando com vontade, depois foi minha vez de mamar naqueles peitos siliconados perfeitos e chupar aquela bucetinha deliciosa. Já não estava mais aguentando e ela encapou o bicho e pediu prá comer ela gostoso. Comi em algumas posições na cama e depois fomos prá uma poltrona que tinha no quarto, comi de pé, sentado e depois voltamos prá cama e pedi prá gozar nos peitos dela, tirei a camisola, fiz uma espanhola muito gostosa e depois fiquei de pé e ela fez mais um boquete até eu jorrar leitinho naqueles peitos perfeitos.
Ainda continuo com a esperança da cama aberta voltar todos os dias. Será?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sstt
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2016, 12:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#364 Mensagem por sstt » 17 Mai 2016, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa numa segunda-feira que é dia de sauna e rola mais putaria.Escolhi meu combo entrei , coloquei o roupão e fui pra sauna.
No caminho já avistei uma mulata gostosa pagando um boquete para um cliente e dentro da sauna varias chupando outros caras.
Tomei minha sauna e fui beber.Conversei com algumas pervas, fiquei quase bebado e eis que surge a mulata.
Conversei com ela enquanto observava a mercadoria. Alta , cabelos encaracolados, peitos durinhos,corpo em cima , cara de putona , tatuagem de asas nas costas.
Subimos pro quarto , chupou sem camisinha, boquete gostoso.
Chupei a buceta depiladinha e aproveitei pra lamber o cú ,a vadia ficou melada. Depois encapou o menino, veio por cima, cavalgada gostosa. mudei de posição , peguei ela de quatro, bombei com força , acabei gozando na boca da vadia.
.Depois conversamos um pouco, falou que não libera o rabo,o que é uma pena
.1 hora, 300 pilas pra perva, tomei mais algumas e vazei.
A casa é meio caída, mas o plantel é legal.
Repeteco ? acho que sim, mas da próxima vez vou comer a vagaba com um amigo. A vadia tem jeito de quem gosta de uma suruba, alem de ser bem putona e gostar de rola.
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#365 Mensagem por mr_123 » 17 Mai 2016, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sylvania

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na última sexta-feira !!

Estava um frio na rua!! Mas estava afim de uma sauna.

Entrei e peguei o combo IV, 185 pilas, com direito a uma bebida e uma quarto.
A casa estava meio desaminada, tinha poucas meninas..
Mas ai depois de umas na cabeça percebi que tinhas varias gostosas...rs.r.s.r.s

Conversei um pouco com a Sylvania, uma banquinha alta e cabelos longos e uma bunda maravilhosa..
Conversamos e ai começou a pegação no meu pau por baixo do roupão!!! Ele já começando a ficar duro ela pediu para dar uma chupada!! Eu pensei nossaaa não mereço tal graça!! E deixei..
Ela abaixou e chupou.. mas com uma gula de fome de caralho.
Não aguentei e fomos para o quarto, ela pediu R$300,00 mas ficou por R$ 200,00 pois não tinha todo esse investimento.
No quarto ela mandou bem., chupou como nunca havia chupado e rebolou com uma destreza impar..

Resumindo gozei muito gostoso..

Foi um achado da noite pois já era 19H e já tinha que estar saindo...

Valor entrada: R$ 185,00 sauna e quarto.
Valor em bebida: R$ 45,00 5 brejas
Valor do programa R$ 200,00 1h


Abraço.
MR_123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VELHÃO
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Mai 2007, 14:33
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Eu e Ela - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#366 Mensagem por VELHÃO » 25 Mai 2016, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segunda passada fui lá dia de sauna livre as gps fazem sauna juntos,PUTARIA TOTAL a chupeta é amostra grátis rsss experimentei algumas mas me entusiasmei por um gp negra de nome Laylah nova alta com um corpo maravilhoso e depois do td posso dizer atendimento perfeito , oral com garganta profunda , não faz anal.O tiozinho que um forista comentou paga 200,00 para cada gp e fica na sala de repouso com elas se revezando no oral e transando deve ter prótese pois fica horas com de 5 a 7 gps.
Mas o lugar é para quem gosta de Putaria Forte.
Fiquei muito contente
Entrada 180,00 com direito a sauna, 1 drink, buffet de petiscos (fraco) e 1 hora de suite
GP =pedem 300,00 mas o que pude observar o preço certo é de 200/250
Total do gasto 450,00

Mas tem a opção de só sauna 120,00 e ficar só na amostra grátis ou trepar e oral na sauna é o que vou fazer na próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHUPADORDEPERECA
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Ago 2016, 15:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#367 Mensagem por CHUPADORDEPERECA » 05 Ago 2016, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Liana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei por lá em uma segunda pois a sauna é liberada para as garotas,fazia um tempo que eu não ia
lá e achei que tinha poucas meninas mas as que tinham são bonitas.Estava me preparando para
tomar uma sauna quando fui surpreendido por uma mulatinha de corpo perfeito,peitinhos durinhos que
começou a chupar meu pau e logo ela trouxe uma amiga safada dela que estava nas esteiras com um cara que
estava com umas 3 garotas ,ela tirou essa amiguinha dela de lá e eu já estava de olho nela que é uma bem branquinha,
alta de cabelos pretos compridos e uma bundona espetacular,o único defeito dela é ter os braços e pescoço riscado de cicatrizes que só reparei quando ela chegou perto mas aquela bundona e os peitões siliconados compensam qualquer coisa,a mulata parece que adivinhou o que eu queria,inclinou a branquinha bunduda e separou as nádegas dela com as mãos e vi aquele cuzinho cor de rosa bucetinha linda e a mulata começou a chupar aquele cu gostoso e as duas começaram a chupar meu pau,minhas bolas até o talo.
A gostosona da bundona branca voltou com o cara da esteira e fiquei com a mulatinha,mas eu queria aquela devassa
e pedi para chamar ela e a mulatinha trouxe ,as duas foram espetaculares um verdadeiro trabalho em equipe,faziam tudo sincronizadamente,putaria bem safada,a branquinha saíu do quarto e para minha surpresa o cara que estava na esteira apareceu deu uns tabefes na menina ali mesmo e depois fiquei sabendo que a devassa ainda gosta de apanhar forte.Super recomendo essa dupla,putaria de verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exec
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 09 Ago 2004, 13:26
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#368 Mensagem por Exec » 29 Set 2016, 16:02

Essa casa realmente poderia ser um achado se não sacaneassem o cliente na hora do pagamento.
Vc tem o direito à uma bebida então vc bebe uma caipirinha. Aí vem uma gostosa e em troca de uma chupetinha na sauna vc paga uma coca cola porque ela pede.
Na hora da conta o FDP no caixa coloca a coca cola como cortesia e cobra a caipirinha.
É muito chulé esse lugar. Por isso que fica caída essa casa.
Ao invés de prestigiarem os clientes, eles ficam pensando em como sacanear nós trouxas q muitas vezes nem olhamos o que estamos pagando.

Mas voltando à putaria peguei uma gostosa na sauna que me chupou muito gostoso.
Depois coloquei ela sentada na sauna úmida em cima da toalha e chupei sua buceta.
Quase deu vontade de comer ela lá mesmo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
no pelo sem camisinha porque não tínhamos.
Mas voltei ao boquete e gozei na boca dela.
Nem discutimos valores. Depois paguei 200 reais para ela quando estava indo embora.
Mas não volto mais por causa das sacanagens que o cara do caixa faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pianosp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Mai 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#369 Mensagem por pianosp » 30 Set 2016, 18:53

Concordo com o colega acima. Estive na casa há pouco tempo e o que presenciei:

- Garotas de nível médio para baixo. Algumas bem gordas e com bafo de cigarro. Uma ou outra top, mas que cobram o dobro
- Cobrança do quarto mesmo se não usar (60 reais)
- Cobrança da camisinha ( 6 reais)
- Taxas abusivas para cartão
- Buffet meia boca

Típica casa para ir uma vez e nunca mais voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#370 Mensagem por musacco » 29 Out 2016, 18:19

pianosp escreveu:Concordo com o colega acima. Estive na casa há pouco tempo e o que presenciei:

- Garotas de nível médio para baixo. Algumas bem gordas e com bafo de cigarro. Uma ou outra top, mas que cobram o dobro
- Cobrança do quarto mesmo se não usar (60 reais)
- Cobrança da camisinha ( 6 reais)
- Taxas abusivas para cartão
- Buffet meia boca

Típica casa para ir uma vez e nunca mais voltar
Corroboro com o comentário do colega acima, e confirmo a afirmação acima de que a CASA tá cobrando na entrada o quarto, ou seja, você subindo ou não com uma garota, tem que pagar uma entrada absurda de 180 reais com direito a um BUFFET meia boca com frios cheirando a podridão porque não é refrigerado, fora a LENTILHA que vem aguado, ou seja, só lentinha com muita água horrível, e dia de SAUNA MISTA (SEGUNDA FEIRA) você tem que pagar, obrigatoriamente, pelo COMBO IV com quarto incluso. Fui em JULHO deste ano, porque curto muita sauna com sacanagem, e como fizeram acima, o negócio é pagar por um boquete mesmo e cair fora. Preço padrão boquete 15 min - 50 contos, ou seja, não vale a pena pagar caro pra pegar putinhas medianas e usando quartos fedorentos e com mofo.

Saudades do tempo em que a casa era administrada por uma gerência que respeitava o cliente, com SAUNA MISTA, CAMA ABERTA, SALA DE VÍDEO PRIVATIVO e BUFFET de qualidade. Agora a casa está com administração no estilo 171, só querem saber de roubar os clientes no máximo possível, ludibriando com um buffet podre, quartos cheirando mofo, bebidas meia boca no dia da FESTA DO SACO CHEIO. Antigamente, frequentava, umas 2 x por mês, agora só 1x por ano e olhe lá, porque desse jeito que tá era melhor fechar esta ESPELUNCA.


COMBO IV (171): 179 reais - Ingresso, lentilhada ou caldo do dia, tempo livre na casa, cine erótico,saunas e duchas, buffet de petiscos e suite cortesia. :-negativo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninaobruto
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Jan 2011, 12:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#371 Mensagem por meninaobruto » 11 Nov 2016, 21:07

Boa noite doutores
Visitei a casa na segunda feira
Tinham umas 9/10 meninas, 40% de bom nível.
Local mediano, gostei do conceito sauna mais garotas, sendo que sou frequentador de saunas a algum tempo, porém como conheço saunas boas como joia e balneário Oasis, achei as saunas do local bem fraquinhas. Existe uma sauna a vapor e outra seca.

Paguei 300 por duas garotas, tinha o fetiche de ser chupado por duas, matei a vontade e foi coisa de louco.
A morena que me surpreendeu, o nome nao peguei mas ela é branca e tem +- 1,70 cabelo preto liso e comprido altura do bumbum. Uma verdadeira Safada e cachorra, uma gostosa insana.

Trata bem o cliente e é muito gente fina, recomendo.

Acho que ela já foi citada em algum post anterior pois reparei que ela também tinha algumas cicatrizes mas nada fora do normal, na verdade só lembrei por conta do comentário do amigo.

Paguei o combo iv realmente taxa de 24% do cartão e desanimadora, mas valeu a pena.

Pretendo voltar só para encontrar a morena novamente, realmente me deixou com ela na cabeça.

Investimento x beneficio razoável.

Mas pela sauna não vale a pena, sauninhas pequenas e bem
Fraquinhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comobuça
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Mar 2017, 18:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#372 Mensagem por comobuça » 08 Mar 2017, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
BOA TARDE !!

SOU NOVO AQUI NO FORUM, MAS VELHO NA PUTARIA

FUI NESTA CASA EM UM DIA DE FESTA "SACO CHEIO" (NOV/2016), PORÉM A CASA ESTAVA COM POUCAS GAROTAS E POUCOS CLIENTES

A ESCOLHIDA FOI A MICHELE, MORENINHA, CABELOS LISOS ATÉ O OMBRO, APROXIMADAMENTE 1,60, UNS 60 KG., APARENTANDO TER UNS 24 ANOS, BUCETINHA LISINHA, E ACABAMOS SUBINDO PARA A SALA ABERTA ONDE COLOQUEI ELA PRA CHUPAR MINHA ROLA, DEPOIS CHUPEI ELA UM POUCO, COMI DE QUATRO, FRANGO ASSADO E ACABEI POR FINALIZAR EM SUA BOQUINHA. ACABEI NÃO COMENDO O CUZINHO QUE ELA ME DISSE QUE LIBERARIA.

NA EPÓCA ACHEI O CUSTO BENEFICIO RAZOAVEL, UMA VEZ QUE PAGUEI R$ 200,00 PARA ENTRAR NO RECINTO E MAIS R$ 200,00 PARA A GAROTA.

NESSE VALOR DA CASA, ESTAVA INCLUIDO BEBIDAS A VONTADE E UM BUFFET QUE NÃO ME AGRADOU MUITO

ULTIMAMENTE TENHO FREQUENTADO POUCAS CASAS E GAROTAS PELO MOTIVO DA MULHER ESTAR SEMPRE ATENTA, MAS ASSIM QUE TIVER NOVAS EXPERIENCIAS POSTAREI AQUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comobuça
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Mar 2017, 18:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#373 Mensagem por comobuça » 29 Mai 2017, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
PREZADOS, BOA TARDE !!

ESTIVE MAIS UMA VEZ NA SAUNA, DESTA VEZ, NUMA SEGUNDA FEIRA DE ABRIL, DIA EM QUE AS SAUNAS SÃO LIBERADAS TB PARA AS GAROTAS, E NESTE DIA EM QUE FUI, TINHA UMAS 8 GAROTAS, SENDO QUE DESSAS, UMAS 4 SE DESTACARAM PELO MENOS PARA O MEU GOSTO. ESCOLHI A JULIA, UMA GAROTA COM SEUS 20 ANINHOS, BRANQUINHA, MAIS OU MENOS 1,55 DE ALTURA, UNS 55 KILOS, SEIOS PEQUENOS MAS BEM GOSTOSOS DE CHUPAR E UMA BUCETINHA QUE É UMA DELICIAE UMA BUNDINHA DURINHA. QUANTO AO FIGHT, GAROTA DE BOA, FEZ UM ORAL MUITO GOSTOSO, COMI ELA DE QUATRO, PPMM, DE LADINHO E PARA FINALIZAR, COLOQUEI-A DE JOELHOS E GOZEI BEM GOSTOSO EM SEU LINDO ROSTINHO. QUANTO AOS VALORES = R$ 200,00 PARA ENTRAR NA CASA, COM DIREITO A SAUNA E SUITE + BUFFET, E A GAROTA R$ 200,00

ATÉ A PROXIMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#374 Mensagem por mr_123 » 05 Dez 2017, 21:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém sabe dizer se a casa fechou ?? Se tem alguém vivo lá??
Para informações sobre boates e afins, utilize o seguinte tópico:

São Paulo - Casas Noturnas, Boates - Pedido de Informações e Comentários


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#375 Mensagem por mr_123 » 10 Jan 2018, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O que sinais falar no último.poste que passei já frente mas está bem parado.. não entro mantive coragem de pagar quase 300 pilas para ficar assistindo TV e tomando cerveja..
O queneu digo falta putaria no local, pois para o filho que assumiu o local tudo parece pecado.

Alguém foi lá esses dias?!?! Esse ano ??

Abraços.
Mr-123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Boas noticias!!! agora esta voltado a Putaria!!!!

#376 Mensagem por mr_123 » 27 Set 2018, 13:54

Boas Noticias...

A Casa me parece que está querendo voltar a ser um local frequentável!!!
Pois agora as garotas podem ir com o cliente para sauna todos os dias!! Isso é bom demais..
Já pode dar uns pegas no salão outro ponto positivo!! E o melhor gora está tendo mais
Garotas!!!
Estive no local semana passada para ver se estava ruim e para minha surpresa estava bem !! Tinha muita gente !! em torno de 5 garotas e 4 caras !! Ou seja estava bem animado..
Os valores continua o mesmo.. mas acho que ainda tem que liberar mais a putaria!!!
Não fiz nada por motivo de tempo mesmo, mas devo retornar em breve!!!

São boas notícias essas !!!!!

Mr_123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigoSam
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 13 Dez 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#377 Mensagem por DigoSam » 28 Set 2018, 14:09

estou curioso para ir nessa sauna...
se algum colega frequentar lá me avisa se está legal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sniperorc
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Nov 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Boas noticias!!! agora esta voltado a Putaria!!!!

#378 Mensagem por Sniperorc » 24 Out 2018, 12:11

mr_123 escreveu:Boas Noticias...

A Casa me parece que está querendo voltar a ser um local frequentável!!!
Pois agora as garotas podem ir com o cliente para sauna todos os dias!! Isso é bom demais..
Já pode dar uns pegas no salão outro ponto positivo!! E o melhor gora está tendo mais
Garotas!!!
Estive no local semana passada para ver se estava ruim e para minha surpresa estava bem !! Tinha muita gente !! em torno de 5 garotas e 4 caras !! Ou seja estava bem animado..
Os valores continua o mesmo.. mas acho que ainda tem que liberar mais a putaria!!!
Não fiz nada por motivo de tempo mesmo, mas devo retornar em breve!!!

São boas notícias essas !!!!!

Mr_123
Amigo, 5 garotas e 4 clientes?? E vc acha q está melhorando? Esta casa tinha época que tinha mais de 20 garotas na época razoável q fui conhecer. No auge, não tive oportunidade de conhecer infelizmente.
Mas valor alto e padrão baixo, pra mim continua a mesma coisa. Só vc caiu na conversa deles.
Se eles quisessem realmente mudar algo, pois a SAUNA realmente é um diferencial de todas as boates, coloquem 40 meninas e banquem elas por pelo menos 3 meses que esta casa seria uma das melhores de SP. Enqto isso, se vc ficar na torcida e frequentando essa casa pensando q vai melhorar, vai ficar é gastando à toa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boas noticias!!! agora esta voltado a Putaria!!!!

#379 Mensagem por mr_123 » 24 Out 2018, 21:22

Vc tem razão.... mas eu queria dizer que ela está melhor quando comparado com outras vezes que eu fui...


quote="Sniperorc"]
mr_123 escreveu:Boas Noticias...

A Casa me parece que está querendo voltar a ser um local frequentável!!!
Pois agora as garotas podem ir com o cliente para sauna todos os dias!! Isso é bom demais..
Já pode dar uns pegas no salão outro ponto positivo!! E o melhor gora está tendo mais
Garotas!!!
Estive no local semana passada para ver se estava ruim e para minha surpresa estava bem !! Tinha muita gente !! em torno de 5 garotas e 4 caras !! Ou seja estava bem animado..
Os valores continua o mesmo.. mas acho que ainda tem que liberar mais a putaria!!!
Não fiz nada por motivo de tempo mesmo, mas devo retornar em breve!!!

São boas notícias essas !!!!!

Mr_123
Amigo, 5 garotas e 4 clientes?? E vc acha q está melhorando? Esta casa tinha época que tinha mais de 20 garotas na época razoável q fui conhecer. No auge, não tive oportunidade de conhecer infelizmente.
Mas valor alto e padrão baixo, pra mim continua a mesma coisa. Só vc caiu na conversa deles.
Se eles quisessem realmente mudar algo, pois a SAUNA realmente é um diferencial de todas as boates, coloquem 40 meninas e banquem elas por pelo menos 3 meses que esta casa seria uma das melhores de SP. Enqto isso, se vc ficar na torcida e frequentando essa casa pensando q vai melhorar, vai ficar é gastando à toa.[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comobuça
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Mar 2017, 18:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#380 Mensagem por comobuça » 31 Out 2018, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:RABECH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
BOA TARDE PUTANHEIROS !!

DESCULPEM A DEMORA PARA NOVAMENTE ESCREVER MAS É QUE VIDA DE CASADO É FODA, MAS VAMOS AO QUE INTERESSA !!

SEMANA PASSADA ESTIVE NESSE ANTRO NA QUARTA FEIRA QUE É O DIA QUE ESTÃO FAZENDO A PROMOÇÃO, OU SEJA, VC PAGA SOMENTE 50% DO VALOR DA ENTRADA E TEM DIREITO AO USO DA SAUNA E MAIS A SUITE COM BEBIDAS A PARTE. CHEGANDO LÁ BOA QUANTIDADE DE GAROTAS (UMAS 15) MAS TB BASTANTE CUECAS MAS NADA QUE ATRAPALHASSE A ESCOLHA DE UMA PERVA, SENDO QUE AGORA ELAS PODEM ENTRAR NA SAUNA COM OS CLIENTES E MEDIANTE AO PAGAMENTO DE UMA CAIXINHA AS MESMAS FAZEM UM ORAL ALI NA SAUNA MESMO OU NAQUELAS CADEIRAS ESTILO PRAIA QUE TEM NAQUELA SALINHA EM FRENTE AOS CHUVEIROS.

MINHA ESCOLHIDA FOI A RABECH (ACHO QUE É ASSIM QUE SE ESCREVE), UMA MORENA LINDA DE MAIS OU MENOS 1,65 DE ALTURA, BUNDA GRANDE, PEITÕES, COXAS GROSSAS E DONA DE UM ORAL MARAVILHOSO QUE FOI FEITO E FINALIZADO ALI NAS CADEIRINHAS MESMO, SENDO QUE ACABEI NEM USUFRUINDO DO DIREITO QUE EU TINHA DA SUITE.

ENTRADA ACABOU FICANDO R$ 100,00, TOMEI 3 CERVEJAS A R$ 25,00 CADA E MAIS R$ 100,00 PELO ORAL DA GAROTA, FINALIZANDO EM R$ 275,00


ATÉ A PROXIMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#381 Mensagem por mr_123 » 02 Nov 2018, 00:11

estive na ultima terça feria na casa..

Gostei do que vi. mulheres com mais atitudes !!! e gostosas..
Cheguei fui para sauna.. la ja tinha uma que veio pegando no meu pau.
voltei tomei um cerveja no salão e la veio outra .. que disse estava louca para chupar meu au.. e achei legal pos dessa vez foi no salão..

Dei uma caixinha de 100 pila e gozei bem gostoso..

casa paguei 159,00 entrada com direito a sauna..
no final das contas eu gostei de tudo...
esta ficando bom a casa..

abraço.
Me 123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#382 Mensagem por kuarashí » 02 Nov 2018, 02:01

mr_123 escreveu:estive na ultima terça feria na casa..

Gostei do que vi. mulheres com mais atitudes !!! e gostosas..
Cheguei fui para sauna.. la ja tinha uma que veio pegando no meu pau.
voltei tomei um cerveja no salão e la veio outra .. que disse estava louca para chupar meu au.. e achei legal pos dessa vez foi no salão..

Dei uma caixinha de 100 pila e gozei bem gostoso..

casa paguei 159,00 entrada com direito a sauna..
no final das contas eu gostei de tudo...
esta ficando bom a casa..

abraço.
Me 123
100 pila de caixinha... Isso é caixona.
5 pila no máximo para uma simples chupetinha.
Esses valores ainda precisam melhorar... baixar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#383 Mensagem por mr_123 » 06 Nov 2018, 00:36

kuarashí escreveu:
mr_123 escreveu:estive na ultima terça feria na casa..

Gostei do que vi. mulheres com mais atitudes !!! e gostosas..
Cheguei fui para sauna.. la ja tinha uma que veio pegando no meu pau.
voltei tomei um cerveja no salão e la veio outra .. que disse estava louca para chupar meu au.. e achei legal pos dessa vez foi no salão..

Dei uma caixinha de 100 pila e gozei bem gostoso..

casa paguei 159,00 entrada com direito a sauna..
no final das contas eu gostei de tudo...
esta ficando bom a casa..

abraço.
Me 123
100 pila de caixinha... Isso é caixona.
5 pila no máximo para uma simples chupetinha.
Esses valores ainda precisam melhorar... baixar.

Olha não tiro a sua razão
Pois os valores tem que ser revisto
Mas o que eu queria passar que a casa voltar a ter ar de putaria ...
Rars e se deve cada dia ter mais

Valeu pelas considerações

Abraço
Mr_123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comobuça
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Mar 2017, 18:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#384 Mensagem por comobuça » 04 Dez 2018, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
BOA TARDE PUTANHEIROS !!

MAIS UMA VEZ NESSA CASA NUMA QUARTA FEIRA (21/11) NO PERIODO DA TARDE QUE É A HORA QUE CONSIGO DAR UMA ENROLADA NA MULHER, E É O DIA QUE TEM UMA PROMOÇÃO DE PAGAR MEIA ENTRADA, ONDE TEM O DIREITO DE USO DAS SAUNAS SECA E A VAPOR (TIRARAM O CHUVEIRO) E A SUITE SENDO QUE AS BEBIDAS SÃO A PARTE. NESTE DIA NÃO ESTAVA TÃO BOM DE GAROTAS COMO DA ULTIMA VEZ QUE TINHA IDO, MESMO ASSIM DEVIA TER UMAS 10 GAROTAS SENDO UMAS 4 COMESTIVEIS. FIQUEI LÁ NA SAUNA SECA ONDE AS GAROTAS TB PODEM ENTRAR E AGORA MEDIANTE O PAGAMENTO DE UMA CAIXINHA AS MESMAS FAZEM UM ORAL ALI MESMO. ACABEI FICANDO COM UMA GAROTA MAGRINHA, PEITINHOS UM POUCO CAIDINHOS BUNDINHA PEQUENA (NÃO SEI SE É FUNCIONAL), CABELOS COMPRIDOS, BRANQUINHA E DE APROXIMADAMENTE 1,60 M. COMEÇAMOS BATENDO UM PAPINHO ALÍ NA SAUNA, ELA COMEÇOU COM UM BELO ORAL E AÍ PARTIMOS PARA O QUARTO ONDE COMI DE TUDO QUE FOI JEITO, DE LADINHO, PAPAI MAMÃE E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO. ENFIM UMA GAROTA NAMORADINHA QUE VALE A PENA REPETIR.

GASTOS: CASA = R$ 100,00 - GAROTA = R$ 200,00 - BEBIDAS = R$ 25,00 (01 CERVEJA) - TOTALIZANDO R$ 325,00

É ISSO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigoSam
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 13 Dez 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#385 Mensagem por DigoSam » 06 Dez 2018, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
um colega JAPA me chamou para dar um role nessa sauna, bem.. vamos né? kkkk

a entrada é um pouco cara, mas achei o lugar interessante, e era sábado no final da tarde,
tinham várias garotas.

conversei com algumas e.. bem.. acabei curtindo uma ruivinha simpática, peituda e cara
de puta veterana, hehehe

na sauna seca ela ofereceu um oral para começar a brincadeira.. não sabia que podia, mas
gostei da ideia! e não é que a menina se animou? chupou, chupou, brincou com uma espanhola
e ainda me fez gozar ali... caralho manoh... foi daora

100 só pelo oral, mas valeu.

não sei se volto, achei o ambiente bem legal, mas pagar quase 200 só para entrar.. e se não
tiver nenhuma gostosa?

bem, o nome da menina era Karen, cabelo vermelho nas costas, peituda e bundinha pequena,
não sei se fode bem pois só fiquei no oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#386 Mensagem por mr_123 » 26 Dez 2018, 10:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Gay

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde!!
fui na ultima festa da casa !!! a festa costuma acontecer sempre na ultima sexta feira do mes!!

E esse ano esta uma MERDA!!!!! as mulheres feias !! uns cara bem bebado"!!! e dessa vez tinha um Gay !!! isso mesmo um Gay!!!!

Ele ficou na dele mas ficava tb meio que podando as mulheradas!!!

olha o cara conseguiu se superar !!! chegar no fundo do poço !!!!

paguei o valor de entrada fiquei um pouco e fugi!!!!


Abraço.
mr_123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comobuça
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Mar 2017, 18:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#387 Mensagem por comobuça » 11 Mar 2019, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
BOA TARDE PUTANHEIROS !!

VOLTANDO DE FÉRIAS ESTIVE EM UMA SEGUNDA FEIRA NA CASA ONDE TUDO PERMANECE A MESMA COISA. DESTA VEZ ESCOLHI UMA GAROTA (SABRINA) BAIXINHA, + OU - 1,55 M, MORENA, CABELOS COMPRIDOS, PEITINHOS DURINHOS, E UMA BELA BUNDA PORÉM NÃO FUNCIONAL DE ACORDO COM A MESMA. COMEÇAMOS ALI NA SAUNA MESMO COM UM BELO BOQUETE E DEPOIS SUBIMOS PARA A SALA ABERTA ONDE COMI SUA BUCETA DE TODO JEITO, COM ELA CAVALGANDO DE COSTAS, PPMM, E PARA FINALIZAR COLOQUEI ELA DE QUATRO. TINHA UM CASAL ALI SÓ OBSERVANDO A MORENINHA LEVANDO ROLA.

DESPESAS: R$ 160 CASA; R$ 50,00 - 2 CERVEJAS E R$ 200,00 GAROTA TOTALIZANDO R$ 410,00

ABRAÇOS E ATÉ A PROXIMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moleke366
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 31 Out 2016, 22:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#388 Mensagem por moleke366 » 27 Mar 2019, 11:38

Vlw pelo relato, como que ta essa casa ultimamente? ta rolando muita putaria la dentro ou eles ainda não permitem muita coisa, qual o melhor dia e horário pra ir com a casa cheia? Abss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#389 Mensagem por mr_123 » 01 Mai 2019, 17:53

moleke366 escreveu:Vlw pelo relato, como que ta essa casa ultimamente? ta rolando muita putaria la dentro ou eles ainda não permitem muita coisa, qual o melhor dia e horário pra ir com a casa cheia? Abss
boa tarde!!
olha la ainda esta meio igreja.. tudo proibido.. !! mas sabe que percebi que isso é coisa das mulheres que trabalham lá!!!
Elas dão essa desculpa... pois vi algumas mais alegres por causa das cervejas mais soltas..

mas ainda não esta como nos velhos tempos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hkdoabc
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Mar 2015, 19:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756

#390 Mensagem por hkdoabc » 17 Mai 2019, 13:14

A casa esta em plena decadencia !
Desde a estrutura, onde se nota que a falta de manutencao ja vem ocorrendo ha anos.
Passando pela higiene , pelo pessimo atedimendo das funcionarias e finalizando nas "pegadinhas " nas tais promocoes da casa
O local tem miseros 3chuveiros para clientes e apenas 1 esta conectado a rede eletrica os outros 2 so agua fria .
As meninas sao obrigadas a usarem a mesma toalha o periodo todo e o cheiro fica horrivel e da pra sentir em todo o ambiente
Os roupoes sao de um tecido de pessima qualidade e acabam ssndo abandonados pelos usuarios qud preferem ficar de toalha
Alias , uma UNICA toalha e ofertada pela casa ao cliente , entao como na certa vc ira precisar de outra para o banho de saida , tera que pagar pela segunda .
Nem vou falar dos precos das bebidas pq em locais assim ja e sabidamente absurdo, mas bebe quem quer ne
Agora o mau humor das funcionarias chega a ser contagiante !!
Pensa numa pessoa que nitidamente tem raiva de estar trabalhando ali !!!
A mulher é grossa , nao apenas com as meninas (sem as quais a casa e o emprego da mesma nao existiriam) mas tb com os clientes , o que e totalmente inaceitavel .
Sei la quem sao os proprietarios , mas manter funcionarios desse nivel é espantar a clientela .
Como eu disse , DECADENCIA é a palavra que define muito bem essa casa hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa na Leonardo Mota
    2 Respostas
    470 Exibições
    Última mensagem por ComandanteCE
  • Hannah Clinic - Vila Buarque - Rua Dr. Cesário Mota Junior, 614
    por _Spiderboy_ » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2108 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11
  • Valorizem as putas que tem porque jaja elas vão sumir
    3 Respostas
    913 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Gabriela Pires
    por Ogro dos Pampas Returns » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1948 Exibições
    Última mensagem por Ogro dos Pampas Returns
  • Carina Pires
    0 Respostas
    487 Exibições
    Última mensagem por R4m30

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”