Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 239 Negativos: 29 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 142Não 299
Oral Sem:Sim 161Não 280
Beija:Sim 163Não 282
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#361 Mensagem por smade41 » 31 Jan 2023, 12:21

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Viana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi uma morena de vestido preto, delicia que estava no camarote... tava com uma galera que creio que tavam mais para ximbar... bem, tava no balcão do bar tomando uma breja e ai chega ela pedindo uma agua e disse que havia me visto do camarote e veio perguntar meu nome e disse que os cabras lá tavam fracos e ela tava afim de transar... bem conversamos rapidamente já vi que não ia rolar, pois não fazia anal, mas ela era muito gostosa, então subi.

No quarto foi tranquila mas bem no basiquinho, linda visão dela de quatro mas pena que a raba não é funcional. Bem seria positivo mas neutro pois fica a frustração do anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#362 Mensagem por smade41 » 31 Jan 2023, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai do TD com a Fernanda frustrado, e ai logo de voltei encontrei uma loira cavala bem rabuda, do interior, toda timida mas bem safadinha. Disse não fazer anal, mas se eu conseguisse fazer ela gozar, ela liberava!

Subimos e pqp, que fodão! Essa mina é uma devassa, peguei ela de 4, de frango assado, ela por cima e no final comi o cu dela, atolei o pau fundo nessa cachorra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#363 Mensagem por smade41 » 03 Fev 2023, 08:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Valentina Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem não existe putanheiro experiente que não possa cair em uma trap nessa vida!

Bem aqui vai o relato de um TD negativo, mas tão negativo que negativaria 3 vezes. Bem vamos lá.

Bem cheguei e como sempre dou um tempo para avaliar todas as opções, e ai geralmente já consigo detectar aquelas garotas que sobem e descem muito rápido, que conversam e o cliente declina no balcão e entre outros sinais que você pode evitar levar um problema para o quarto. Bem eu avistei uma mulher que inicialmente achei que fosse uma MILF, mas não era não, como uma raba bem grande, já tinha ficado com o pé atrás pois ela falava muito alto e vi dois caras indo com ela até o caixa e voltando sem subir ao quarto. Bem mas o álcool tava ajudando a cabeça de baixo levar a situação, coisa que realmente não recomendo. Bem conversa vai e vem, ela se vitimizando de tudo nessa vida, disse que trabalhava no Bahamas e reclamando da casa, tava quase falando que se era tão ruim por que estava lá, e não era a primeira vez; bem, começamos a beber, ela a prometer uma série de coisas... bem o pau tava trincando e álcool comandando, subi com ela, mas...


1. No balcão pediu mais uma bebida e o foda é que fez uma cena por isso, em estado normal já teria abandonado ali. Fora que tentou que comprasse bolsa e outras coisas (negado óbvio, tava bebado e já tinha pago mais uma bebida mas ai era ser otário demais)
2. Só faz programa de uma hora, pois meia tem de fazer tudo rápido fora que em uma "furreca e fuleira"(sim com esses dois termos) não valia fazer meia hora.
3. Continuava falando alto "bagarai"

Bem só até aqui podemos perceber que ia ser uma merda, pensei, só vou bombar nessa raba grande e sair fora...

Ela demorou uma era no banho, aliás banho não, só passada de agua pq não tirou toda roupa, no meu banho ficou de fora ditando como devia me banhar e como não. Na cama cheia de não me toque, por que tal coisa o ex-marido fazia ou que outra coisa não tinha como pois nessa casa não rolava, o tempo todo ficava verificando pois disse que a camisinha de posto era ruim que ela só estava acostumada com "camisinha boa", que a camisinha iria estourara... bem não sei se precisa de mais para dizer que não fiquei uma hora com essa garota no quarto.

Bem nesse caso, posso dizer, que a garota pode ser delicia d+ mas ao meu ver se topar com essa, fuja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhon-91
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2023, 05:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#364 Mensagem por Jhon-91 » 05 Fev 2023, 05:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Magrinha do cabelo curto estilosa fui algumas vezes com ela, Não nega posição tem um papo legal da pra ficar horas com ela, não beija e nem chupa sem capa infelizmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#365 Mensagem por smade41 » 06 Fev 2023, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline (rabuda mineira)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD rapido com a Caroline, garota que não nega fogo e pau para toda obra. Aguenta bem no anal. Triplo sim que recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tutslove
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2023, 07:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#366 Mensagem por Tutslove » 07 Fev 2023, 12:55

Queria ir hj lá... Durante a semana tem bastante opções?

E tem pouco movimento de clientes? É mais as mina mesmo neh.... Não curto sair fds por conta de muita gente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#367 Mensagem por smade41 » 09 Fev 2023, 11:56

Tutslove escreveu:
07 Fev 2023, 12:55
Queria ir hj lá... Durante a semana tem bastante opções?

E tem pouco movimento de clientes? É mais as mina mesmo neh.... Não curto sair fds por conta de muita gente
Depende muito bro, isso depende de dia de pgto, clima, se tá proximo a feriado, sei que de quinta a sabado é bem lotado, as segundas as vezes é vazio de caras mas com opções de mina... Antes tinha a musica ao vivo que dava d eter uma previsão se ia estar mais cheio... Mas no geral sempre tem opções de mina, só Domingo que Eu acho meio fraco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#368 Mensagem por tapanoforebis67 » 10 Fev 2023, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Emily - Loira esbelta e universaitaria 24 anos, estatura alta cabelos lisos, corpo de panicat com peito G siliconados e Bunda G perfeitamente encaixados. Atendimento perfeito. Pegação durante a ducha de ambos, ela rebola e roça com vontade a buceta no meu pau, beijos intensos de língua, chupeta sem capa bem prolongada, senta no meu colo continuo nos amassos com ela, quando meu pau já está quase pulsando pra gozar começamos a foda com ela em cima de mim de frente e depois coloca ela de 4 batendo no bundão. . Segundo round mesmo esquema mas dessa vez gozo com ela rebolando a bunda na minha cara enquanto eu bato punheta, chega a oferecer o cu pra foder mas eu digo que prefiro só chupar mesmo .. delicia gozar assim, único ponto negativo foi ter usado cocaína na minha frente fora isso ela foi +10 em todos os quesitos, ainda ficou chupando meu pau com ele mole mesmo enquanto eu descansava. Preço 230 da foda + 30 do quarto especial que fica na parte de cima da boate, por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mark Jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 20 Out 2013, 23:25
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#369 Mensagem por Mark Jaspion » 27 Fev 2023, 22:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Escolhi a Tainá. Uma morena que a princípio era simpática na conversação.
No balcão para pagamento pediu para eu pagar um drink a ela de 60 conto e eu neguei. Disse que apos o programa poderia pagar.
No quarto ficou totalmente fria. Disse que beijava na boca, mas tava morta. Não me animou. Chupava mal feita. Depois tirei a camisinha e pedi para chupar. Ela disse que não chupava depois que colocava a camisinha.
Sem contar que corporalmente não me atraiu na hora da transa.
Enfim, foi um tiro no escuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#370 Mensagem por smade41 » 06 Mar 2023, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lua Silva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira estava um dia TOP no Muchachos, várias cavalas rabudas... Subi com a Lua Silva, uma carioca novinha com cara de safada...

No quato ela fez um oral breve, pq já queria pegar ela de 4. Mano que rabeta, ela não faz anal, mas no meio do rolê pediu para tentar, mano pena que depois começou a sentir muito mas ainda tentamos bombar um pouco para lacear. Resumo, fodão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#371 Mensagem por smade41 » 11 Mar 2023, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei ao Muchacho nesta sexta caótica em são paulo. Queria pegar de novo a Lua, mas ela tava concorrida... ai acabei subindo com a Vivi. Baixinha, mas tudo no lugar, bem gostosinha. Só não faz anal. Mas de resto tudo show. Não negou posição e foi bem tranquila. Nem parecia que tava com uma profissional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#372 Mensagem por smade41 » 20 Mar 2023, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha (loira carioca cavala)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Domingo, cheguei de viagem, deixei as coisas em casa e fui ver se tinha algo bom no Muchachos. Casa estava vazia e com umas garotas diferentes, conversei com umas 4, mas pareciam estár ali forçadas, outras você já via a pilantragem, de: "Oi, paga uma bebida...";

Bem eu tinha visto uma loira, coroa grandona, mas ela estava em um grupo de caras que estavam com aqueles baldes, meio que desencanei, mas hora ou outra ela passava pela casa e vazia umas voltas e passavam por mim, me encarando... pensei, vou ver qual é. Uma dessas passadas eu mandei uma boa noite e ela já parou para me comprimentar, ai com dois beijos, ai sabe aquela de paulista e carioca que ficamos em uma situação merda que ela espera mais um e você olha, tipo, quer mais o que... ai dei um segundo beijo e um terceiro para não ficar dúvida e ela disse que três é casamento, ai dei um quarto e disse, pois quatro é apenas casual... :twisted:. Ela ficou rindo e Eu disse que os peguetes dela iam ficar com ciúmes dela ali. Ela disse algo como, eles são fraco ou coisa do tipo, não entendi, mas deixei passar. Um tempo depois ela volta e fala, o que Eu queria para subir com ela (WTF?). Disse que uma cavala como ela, não precisava de muito, só uma bunda funcional; ela disse, beleza, não costumo fazer e quando faço eu cobro, mas hoje você é meu tiro certo (WoW).

Bem fomos para o quarto mas tava pensando, essa oferta tá de mais, alguma coisa tem ai. Mas por incrível que pareça foi tudo muito bem e tranquilo, mina chegou tirou a roupa e vi que era um belo corpo com uma raba fenomenal, cuzinho estreladinho 😋. Ela caiu de boca em um oral sem capa, tentou fazer garganta profunda, depois ficou de 4 e disse, para ir com calma, passou um gel no cuzinho, mas ai fui primeiro na pepekinha né... que ppka delicia dela, ela se masturbava enquanto eu bombava e dedilhava o cuzinho dela, ai senti ele piscando forte (ela gozou bem gozado), ai com ele relaxada, apontei o menino e fui entrando bem devagar, até atolar ele no fundo, algumas bombadas de leve até ela acostumar e tacar pau na máquina. Além de cavala ela deve fazer academia, tem um bundão duro, eu não sou de dar tapa, mesmo quando pedem, mas nessa cachorra tive de fazer... Eu tava bombando na velocidade 6 já, todo suado e ai toda a campainha, para não sair sem gozar, tirei a camisinha e bati olhando aquele cuzão e gozei nas costas e bunda dela... D+

Ajudei ela no banho para limpar tudo e fui para casa feliz e relaxado, grata surpresa! Triplo Sim de sucesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRrem- sp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2023, 10:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#373 Mensagem por TRrem- sp » 26 Mar 2023, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Alguém conhece uma mina com uma tatuagem de flor na bunda, usa óculos, branquinha carinha de safada magrinha. Só vou saber o sobre nome dela acho q é Albuquerque.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#374 Mensagem por smade41 » 04 Abr 2023, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (Luna)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado em 02/04/2023

Encontrei o salão uma garota magra mas com uma raba considerável, Luana o nome, conversamos um tempo, pois tinha ficado louco o seu bumbum, papo vai papo vem e negociamos uma propina.
No quarto, chupou sem capa, bem babado, uma delicia, ela veio cavalgar um pouco e depois mudamos para conchinha, iniciou o anal desta posição e depois mudamos para ela de 4.


Repeteco se tiver oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#375 Mensagem por smade41 » 07 Abr 2023, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (Luna)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a falsa magra Luana. Agora com mais entrosamento e mais entrega por parte da garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joebrother99
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Mar 2018, 01:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#376 Mensagem por Joebrother99 » 23 Abr 2023, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD do feriado agora.

Subi com a Jennifer, morena alta, bundao gigante e peito siliconado mas não enormes. Como já era tarde, não teve muita conversa, paguei meia hora e fomos.

Banhos tomados, e fight. Oral sem capa, com pressão e ritmo perfeito, não esquece das bolas e te olha com cara de safada. Parei pra não terminar ali. Veio por cima, sentou gostoso demais, rebolava muito e dava os peitos para serem chupados. Diminuiu a velocidade da sentada e começou a colocar pressão na rebolada gemendo muito. Me segurei novamente e pedi pra ficar de quatro.... E MEUS AMIGOS!!! Me arrependo de ter ido tarde na casa...ficaria fácil algumas horas com essa delícia metendo de 4. Ela rebolava pedia mais, jogava o cabelo preso pra ser puxado enquanto metia e dava uns tapas de leve naquela raba enorme. Apertava as tetas, puxava pelos ombros... então Segurei firme na cintura e acelerei o ritmo enquanto ela pedia pra socar forte e borracha cheia. Saí de lá ainda de pau duro. Mas feliz demais.

Gata simpática, e um dos melhores atendimentos que tive ali. Com um rabo daqueles, deve fazer anal. Não perguntei pq não gosto.

R$115 30min
Não lembro o valor do quarto, mas foi aqueles melhorzinhos ao lado mesmo que eles reformaram. Pelo que entendi o hotel do outro lado da rua não utilizam mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#377 Mensagem por smade41 » 05 Mai 2023, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Recebi uma mensagem que uma beldade estava de volta. Nome da perva Natasha. Já tem alguns TDS aqui. Fala que não, mas gosta de uma pegada hard. Morena baixinha bunduda e muito gostosa, mas refuga no anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#378 Mensagem por smade41 » 05 Mai 2023, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai do TD com a Natasha e aí da tava com fome, aí acabei pegando a Cacau, uma preta gigante liberal.


Meia hora só de cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#379 Mensagem por Tenso » 12 Jun 2023, 16:34

Voltando de rolês sempre venho cortando por dentro de Santo Amaro e dou uma passada em frente a esse antro para ver o movimento.

Neste fds vi na porta a mulata Vanessa (ex-limeira e American bar) mostrando, como já havia dito aqui, que a maioria destas minas que cobram 200então neste lugar cobravam 50então nos trashs, mas com atendimento igual, que no caso da citada é bem ruim por sinal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#380 Mensagem por smade41 » 06 Jul 2023, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD relizado já tem semana creio.

Chegando na casa, troquei ideia com algumas garotas até que a Luna entra e fica no bar me olhando, quando fui pegar uma cerveja ela veio me comprimento e disse que hoje era meu dia de sorte, que hoje ela tava afim de anal. Não pensei duas vezes, bora para o quarto. Meu amigo, se três vezes pede musica, quatro vezes faz o que, come o cu? Meu Deus, que mulher, que cu guloso, e ainda bebeu leitinho. Foi barba cabelo e bigode;

Recomendo a todos;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caiocastroagp+
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Out 2022, 14:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#381 Mensagem por Caiocastroagp+ » 09 Ago 2023, 21:36

Essa natasha é uma morena com uma tatuagem nos peitos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#382 Mensagem por smade41 » 31 Ago 2023, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito com a Luana uma mineira/goiana de uma raba de respeito. Mukher dura na queda mas fez um TD TOP;


Barba cabelo e bigode!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#383 Mensagem por smade41 » 20 Set 2023, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado tem alguns dias. Casa estava meio vazia (era uma segunda ou terça-feira) ai quando estava para ir embora, acabei conversadno com uma preta (estilo passista de escola de samba, magrinha toda empinadinha com uma bundinha redondinha) nome da perva é Julia.

No quarto fez um oral como se meu pau fosse o ultimo do mundo, muito bom, quase queimo a largada, depois peguei ela de frango assado, mas ela lão aguentou muito nessa posição, disse ter utero baixo, ai peguei ela de quatro dedilhando o cuzinho dela. Solicitei o mesmo e ela disse que iria tentar, que não sabe se aguetaria, olha que cu apertado, foi dificil. Tenho de voltar para desbravar mais;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#384 Mensagem por smade41 » 09 Out 2023, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visita rapida ao Muchachos após um tempo. Poucas garotas, subi com a Luana que é uma Goiana/Mineira rabuda. No quarto protocolo padrão. PPMM (que ela curte) depois peguei a cavala de 4. Boa gozada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#385 Mensagem por jaspiones1 » 31 Out 2023, 22:03

Fala, galera!
Para quem tem feitiche, a Elisa Sanches estará na casa hoje, não irei porque não sou fã...kkk
Só a título de informação mesmo.
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dellpega
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Mar 2022, 21:30
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#386 Mensagem por dellpega » 02 Nov 2023, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Festa de halloween, conheci uma carioca, acredito que tenha sido a melhor transa do ano kkk, menina parecia que estava possuída metia de mais, pela a primeira vez vejo uma puta meter com vontade de tocar a capinha e ainda ficar uns 10 minutos a mais só para finalizar na boquinha, vou falar a verdade não tem coisa melhor do que comer uma puta que esteja com vontade de transar kkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Forseti
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 11 Jul 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#387 Mensagem por Forseti » 01 Dez 2023, 14:06

NEGATIVO
Nome da Garota:?

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei lá 22:00
Não tinham muitas meninas ainda e cheio de caras.

Em determinado momento, chamei uma das meninas para conversar.
Pediu bebida e propus que já fossemos para o quarto.
Até aí ok.

R$ 110,00 30 minutos
R$ 50,00 quarto

Como disse o colega anteriormente, o quarto era tudo como esperado.
Apertado, fronha velha, etc... etc...

Chegamos no quarto, a menina ligou o modo "má vontade".
Cara de c... o tempo todo do programa!!!
Beijo nem pensar.
Peito, esboçou regular, mas viu que seria muito absurdo fazer isso.
Chupou com camisinha. Queria + R$ 50,00 para fazer sem capote.
Oral nela, uns gemidos b...ta enquanto olhava para a tv tocando funk.
Meti, gozei e já encerramos.

Voltei para o salão para ver se tinha mais alguma coisa porque aí já eram 23:00.
Me passa a profissional com cara de c... olhando para frente achando que eu ia ficar alugando ela porque fiz programa.
Já tinha pegado um ranço da p.... , capaz que eu ia querer ficar mais tempo lá com ela.

Falando do local.
Não espere Gauguin Club ou similar. É outra proposta.
Lembra mais o antigo Black Moon.
Tinha meninas de todo tipo. Feia, bonita, alta, gorda, baixa, magra, etc...
R$ 110,00 por 1/2 hora está bom.
Entrada R$ 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#388 Mensagem por smade41 » 02 Dez 2023, 14:39

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Forseti escreveu:
01 Dez 2023, 14:06
Cheguei lá 22:00
Não tinham muitas meninas ainda e cheio de caras.

Em determinado momento, chamei uma das meninas para conversar.
Pediu bebida e propus que já fossemos para o quarto.
Até aí ok.

R$ 110,00 30 minutos
R$ 50,00 quarto

Como disse o colega anteriormente, o quarto era tudo como esperado.
Apertado, fronha velha, etc... etc...

Chegamos no quarto, a menina ligou o modo "má vontade".
Cara de c... o tempo todo do programa!!!
Beijo nem pensar.
Peito, esboçou regular, mas viu que seria muito absurdo fazer isso.
Chupou com camisinha. Queria + R$ 50,00 para fazer sem capote.
Oral nela, uns gemidos b...ta enquanto olhava para a tv tocando funk.
Meti, gozei e já encerramos.

Voltei para o salão para ver se tinha mais alguma coisa porque aí já eram 23:00.
Me passa a profissional com cara de c... olhando para frente achando que eu ia ficar alugando ela porque fiz programa.
Já tinha pegado um ranço da p.... , capaz que eu ia querer ficar mais tempo lá com ela.

Falando do local.
Não espere Gauguin Club ou similar. É outra proposta.
Lembra mais o antigo Black Moon.
Tinha meninas de todo tipo. Feia, bonita, alta, gorda, baixa, magra, etc...
R$ 110,00 por 1/2 hora está bom.
Entrada R$ 10,00

Olha, não sei se foi a mesma do camarada aí, mas fui ontem (1/12/23) e vi uma rabuda, com uma barriga mas a raba chamava atenção. Ck o ela tava com uns caras e tavam pagando bebida... Deixei para lá. Aí do nada ela larga os cara com a mesa cheia de bebida e veio trocar ideia. Disse que era melhor ela se resolver lá com o pessoal que tava patrocinado ela. Aí nem sei que pegou, pessoal vazou, pegou outras mina e ela veio de novo, nome da perva é Nicole, ela é carioca, no salão uma simpatia, combinamos que mesmo sem anal ainda dava um brincada... Cara mina chegou no quarto, foi a transformação, cara de cu, ao ponto de ao longo do programa ela ficar levando vara e mexendo no celular, e se bombava forte ainda reclamava... Mas fez oral no pelo, mas tava muito bom não.


Bem gotosa mas... Deixo neutro pois comi muito e com vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Forseti
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 11 Jul 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#389 Mensagem por Forseti » 03 Dez 2023, 10:07

Não, não foi essa.
A que subiu comigo é carioca também, mas não tem barriga e uma bundinha normalzinha.
Se não me engano o nome é Lohany.
Essa está na profissão errada.
Não porque faz alguma outra coisa muito bem, mas porque faz muito mal o que se propôs a fazer.

Fui lá sozinho para desbravar e levar uns amigos do trabalho depois. Já dei a letra para eles.
Se puder gastar uma grana a mais, tem outras boates para ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#390 Mensagem por Tenso » 04 Dez 2023, 14:15

Forseti escreveu:
03 Dez 2023, 10:07
Fui lá sozinho para desbravar e levar uns amigos do trabalho depois. Já dei a letra para eles.
Se puder gastar uma grana a mais, tem outras boates para ir.
Boate em Santo Amaro é nível trash do centro, mas com preço ultra inflacionado. Tanto que não é incomum pervas desses antros aterrisarem pelo centro e vice-verso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite Saunas Club Santo Amaro
    por SiqueiraJunior » » em Privês - SP
    0 Respostas
    693 Exibições
    Última mensagem por SiqueiraJunior
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    3 Respostas
    1251 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    1146 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Mayara - Santo Amaro
    0 Respostas
    1069 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Stella - Santo Amaro
    0 Respostas
    1586 Exibições
    Última mensagem por CriadorSupremo

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”